Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Enfermaria

Ir para baixo 
+4
Ru-chi
Dia
Rin
L-chi
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 5:35 pm

Enfermaria Enferma
Qualquer pessoa machucada pode vir para a enfermaria, onde será devidamente tratada.
Também é onde muitos alunos gostam de cabular aulas, porém, foram implantados alguns sistemas que pretendem acabar com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 8:16 pm

Enfermaria JakeEnfermaria Camel
Jake adentrava na enfermaria. Estava meio ofegante, já que vasculhara algumas dúzias de portas até achar a sala. Estava tão ansioso que nem lia as plaquinhas de identificação.
Olhou para a sala, com um sorriso que alcançava canto a canto de seu belo rosto. Murmurava alguns 'Uau', enquanto olhava a simples sala. Tinha um emprego, onde queria! Tão fascinado e feliz, que não foi capaz de dizer nada.
Camel, que estava ao seu lado, começou a felicita-lo.
- Meriel, meriel! - dizia, em seu velho hábito de chamá-lo pelo sobrenome. - Você conseguiu! - tentava abraçar Jake, embora inútil em seu esforço. Estava muito feliz.
Jake sorriu ainda mais, se fosse possível, para seu chara.
- Sim! Aqui estamos! - disse. Jake imaginava o tanto de pessoas que conseguiria ajudar ali, com agora um emprego fixo.
Examinava delicadamente a sala, querendo não desarrumar. Então começou a organizar suas coisas, junto com Camel, aguardando a chegada dos alunos.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 9:14 pm

Enfermaria Izumi

Izumi gelou.
- E-eu nunca faria nada para as minhas alunas... - Tremeu ao se lembrar da representante do conselho e sua força sobrehumana.

- Ó, ENFERMEIRO! - Izumi gritou ao entrar na sala, largando os instrumentos no chão, fazendo Jake pular de susto. - OLHA SÓ O QUE ESSA... - Apontou para Erika, que o encarava com raiva. - Er... Linda criatura me fez! - Parou de apontar para Erika e apontou para o sangue que escorria pelo nariz.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 9:19 pm

Enfermaria ErikaEnfermaria Namie

Erika apenas cruzou os braços e fechou a cara. Logo, Izumi mudou a expressão que iria usar para descrevê-la.

Quando percebeu no enfermeiro, notou que não o conhecia.
- Você deve ser o novo enfermeiro do colégio, Jake Meriel. - Estendeu-lh ea mão, para cumprimentá-lo. - Espero que seja tão competente quanto a administração comentava.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 9:34 pm

Jake levou um susto com a entrada súbita de duas pessoas na sua sala. Sobretudo o homem, que mais parecia uma criança, com o nariz a sangrar.
Mal arrumava as coisas para tratar do ferido, e a mulher se dirige à ele, embora sua expressão não fosse muito simpática.
Jake acha a situação um tanto tensa, e acaba por não segurar uns risinhos.

- Sim, sou eu mesmo, garota. - olhou para a morena, ainda sorrindo. Estava feliz pensando que tinha sido elogiado. - Pelo visto, você deve ser bem amigável, se fez isso à ele. - disse feliz, mas com certo medo de ser uma próxima vítima. - Você se chama como, garota?

Enquanto não escutava uma resposta, Jake se adiantou e murmurou baixinho para o homem: 'Pode se sentar em uma das macas, que eu vou parar o sangramento e tratar'.

Jake não pensou que viriam pessoas tão cedo para sua sala, mas ficou mais feliz assim.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 9:41 pm

Erika sorriu, confiante.
- Me achamo Karisawa Erika, sou professora de Educação Física. - Soltou uma risada baixa com a observação. - Apenas fiz isto porque ele mereceu.

Erika voltou a ter sua expressão séria.
- Pare de resmungar, Izumi. Isso tudo aconteceu por culpa sua, de andar vadiando pela escola enquanto temos trabalho à fazer.

Ainda sentada no ombro de Erika, Namie acenou para o Shugo Chara do enfermeiro.
- Me chamo Namie. Prazer em conhecê-lo.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 9:49 pm

Enfermaria Izumi

- Tudo bem, então... - Izumi sentou, assobiando. - Erika só é a pessoa mais "amigável", "gentil" e "meiga" que já existiu - Ele falava coloando aspas. - Tirando, é claro, o próprio diabo.

Colocou as mãos na frente do rosto quando Erika o encarou enfurecida.

- Sou um pobre doente que não sabe o que fala... - Olhou para os lados. Depois tossiu e sorriu para Jake. - Sou o Izumi, o professor mais legal, handsome e divertido de todos. - Fez uma continência. - Prazer em te conhecer. Mas vou avisando logo, se você chegar perto das minhas lindas alunas juro que te rapo a cabeça. - Passou alguns minutos em silêncio e depois perguntou. - Então, Jake, gosta de beber?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 10:27 pm

A mulher então respondeu. Tão confiante quanto o nome, pensou Jake. Ele também pensou sobre o que o pobre professor teria feito para ter tal destino. Mas achou melhor não contestar a garota.
Começou a mexer nas sua ferramentas, vasculhando por entre as gazes e bisturis o que usar para melhorar o estado -que não estava muito bom- do homem. O mesmo resmungava sobre Erika. Jake suprimia o riso vendo os dois se confrontarem tão intensamente. Ele vagamente se lembrava daquelas novelas e filmes que o casal brigava e fingia não se gostar, mas sempre ficava junto no final. Mas na situação que se encontrava, prefiriu só imaginar mesmo.

Escutou então uma voz mais fina na sala. Era uma chara. Camel ficou logo animado, e se dirigiu a ela. Jake pensou em fazer o mesmo, mas ao ver o homem sem nenhum, preferiu ficar na sua para não parecer louco.
- Olá, Namie! - disse pulando e chegando perto da chara. Iria dizer que a achou bonita, mas não disse nada. Só ao olhar a expressão séria de Erika, ficou com repulsa. - Sou Camel! - sorria firme, e continuava perto de Namie, esperando que ela falasse algo.

O homem então começou a esconder seu rosto. Não era dificil de perceber que estava com medo de Erika. Disse baixinho para ele tirar as mãos do rosto, senão ele não conseguiria arrumar o nariz dele. Se a garota ficar aqui, eu acho que não conseguirei tratar dele direito, pensou. Antes que tomasse uma atitude, o homem se apresentava a ele como Izumi. Jake riu, sem esconder dessa vez.

- Precisamos ver se elas preferem o professor handsome ou o sexy enfermeiro então. - ria. - E posso garantir que vou cuidar muito bem das suas alunas. - Camel voltou rapidamente para dar um tapa fraco na bochecha de Jake.

Jake não olhou pra trás, mas podia imaginar Erika se enfurecendo nos minutos em silêncio. Quebrando tal, Izumi se dirige novamente à Jake, perguntando a ele sobre bebidas.

- Quem não gosta? - sorriu Jake. - É só me chamar sempre que tiver algo assim se passando.

Supondo que Erika contestaria, Jake, sem se virar para ela, resolveu falar algo. Até para que Izumi não ficasse ainda pior.

- Não querendo ser chato nem nada, mas você se importaria de sair, garota? Muita gente não gosta que as vejam com sangue ou machucadas, então considero um momento privado. Ademais, o estado do Izumi está péssimo. - disse, rápido, para que não fosse interrompido. -Entretanto, eu não me importo se você vier me fazer alguma visita depois, garota. - finalizou com um sorriso pervertido.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptySeg Jul 19, 2010 10:45 pm

Enfermaria Izumi

Izumi não hesitou em esconder um sorriso.

- Gostei dele. - Deu um tapinha no ombro de Jake e olhou furtivamente para Erika. - Vá-se embora logo, mulher! Não 'tá vendo que eu e o Jake temos muuito o que conversar? - Erika abriu a boca, claramente para dizer algo contra a ideia. - Vai logo de uma vez, pelo amor de Deus!

Quando finalmente conseguiu livrar-se de Erika voltou o olhar pra Jake.

- Quando eu achar meus uísques te aviso. - Fez um sinal positivo com o polegar. - Mas você tem que ficar pelo menos um pouco sóbrio pra me impedir de fazer besteira.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 20, 2010 12:51 am

Jake não sorriu. Não virou para trás, e pôde imaginar Erika brava. Não queria que ela ficasse assim, então depois teria que achá-la para pedir desculpas por tirá-la tão bruscamente da sala.
Camel pareceu meio triste também. Talvez porque Namie fosse uma das primeiras charas que via em muito tempo.

Entretanto Jake voltou ao normal quando Izumi falou que gostou dele. Aproveitou a deixa e a determinada calmaria para se concentrar em terminar o curativo, enquanto respondia Izumi.

- Roubaram-te os uísques? Aqui na escola? - Jake pareceu confuso. Era mesmo permitido uísques na escola? - Mas me avisa, sim. Não vou deixar você fazer besteiras, seja quais forem as que te passarem na cabeça. - Não tinha total certeza, mas achou melhor confirmar.

E continuou a arrumar o ferimento. Sem demoras, o nariz de Izumi parecia normal. Bem, ainda haviam algumas marcas aparentes e vermelhas, mas isso só o tempo tiraria.

- Pronto. - sorriu Jake, satisfeito. - Melhor assim. O ferimento tinha sido pior do que aparentava, mas agora está tudo bem. - Jake olhou para Izumi com um sorriso de canto. - Você voltou a ser o professor handsome. Acho eu. - riu
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 20, 2010 1:38 am

Erika continuou séria, mesmo com o sorriso pervetido de Jake.
- Não se empolgue tanto. Afinal, ainda é um professor novato. - Estava prestes a sair da sala, quando se virou, já na porta. - Eu tomaria cuidado com esses seus comentários. Se falar para a pessoa errada, pode ser arrepender. Pergunte ao Izumi sobre a Kanae.

Erika saiu. Namie deu um sorriso de desculpa para Camel e seguiu sua dona. Quando ouviu que Izumi já podia ir embora, apareceu novamente na porta da sala.
- Vamos, não pense que vai fugir do trabalho dessa vez. Temos uma casta de alunos para encontrar.

Falou seriamente.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 20, 2010 2:11 am

Assim que dispensou Izumi, notou Erika já dentro da sala novamente, embora na porta. Como não tinha respondido ela direito antes, quando pediu para a mesma sair, ao seu ver, não deixando-a feliz, achou melhor falar com ela.

- À propósito, garota, obrigada pela informação sobre a Kanae que você me passou. Vou tomar algum cuidado - disse, assustadoramente sério. Se aproximou um pouco dela, embora distante o suficiente para que os braços dela não o alcançassem. - E desculpa se fui rude antes.

Jake deu uma pausa, e olhou ao seu redor. Passou-se um tempo, e resolveu esclarecer algo que não o deixou a vontade.

- Mas cometeu um engano, garota. Sou médico e enfermeiro, não um professor. E ademais, fui elogiado pelos seus superiores, como você mesmo disse. - Só então sorriu. - Ah, posso te falar algo ? - mostrava para ela um sorriso ainda mais jovial que antes. - Eu gostaria de ver seu sorriso. E creio eu que não estou falando isso para a pessoa errada. Eu gostei de você. - Antes que ela pudesse responder, e estava com medo do possível comentário, se dirigiu ao interior da enfermaria. Junto de Camel, começou a arrumar as coisas como estavam antes da entrada dos dois.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 20, 2010 2:24 am

Enfermaria Izumi

Izumi abriu um sorriso maroto.

- Consigo ser handsome mesmo com o nariz machucado. Sou demais, não sou?

Suspirou pausadamente quando Erika adentrou no recinto novamente.

- Como tu é irritante, criatura! - Agachou-se e pegou os instrumentos que deixara cair no chão. Esperou os dois terminarem de conversar e sussurrou para Erika, com um meio sorriso. - Eita... Vão logo para um motel! - Brincou. Desviou-se da mão de Erika e voltou a falar: - Cuidado, que se você me machucar denovo mais tempo vamos perder. - Sibilou para os instrumentos debaixo do braço. - Ainda tenho que deixar isso aqui na sala de música, e depois tenho que achar meus uísques com o Inácio...
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 20, 2010 2:31 am

Erika soltou um riso de deboche quando ele agradeceu por falar em Kanae.
- Vai ter mais motivos para agradecer quando se encontrar com ela.

Ela ficou algum tempo calada, ouvindo atentamente enquanto ele falava sobre o equivoco de Erika. Ela devolveu uma resposta quase imediatamente.
- Ser professor não é só entrar numa sala de aula e lecionar uma determinada matéria. É passar seus conhecimentos sobre qualquer coisa para os alunos.

Quando Jake falou emv er o sorriso dela, ela apenas se entreolhou com Namie, que fez um movimento com o dedo, simbolizando que o enfermeiro era maluco. Resolveu não responder o pedido e voltar sua atenção para Izumi. Ao ouvir a afronta dele, se preparou para dar um soco nete, mas ele desviou e seu punho se encontrou com a parede, fazendo a sala estremecer levemente.

- Deixe para se preocupar com coisas banais depois. Vamos apenas deixar os instrumentos na sala, você fala com o Inácio na volta.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyTer Jul 20, 2010 3:07 am

Jake acenou para Izumi, enquanto ele saia da sala. Ria-se. Izumi era divertido, mal podia esperar para ser convidado para tomar uísques com ele.

Então escutou Erika. Ele se segurou para não dizer mais nada. Estava bravo, mas não queria criar um ambiente ruim.
E mesmo que ela tivesse o achado louco, ele não se arrependia do que falara. Gostara dela, mesmo ela sendo fria. De toda forma, ele não conseguiu fazer ela sorrir. Ele podia tentar próxima vez que visse ela. Seria divertido, e ele gostava de criar desafios para si mesmo. Mas, sinceramente, queria vê-la feliz, o que não pareceu ver naqueles breves minutos que a vira.
Hum. Estou começando a gostar daqui., pensou consigo mesmo.

Jake deitou em uma das macas e começou a conversar com Camel.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 2:56 am

Enfermaria Kanae

- O resto das salas são somentes salas de aulas e clubes, nada muito importantes.

Acabou por passar numa sala com as portas abertas e viu um homem muito bonito deitado. Voltou alguns passos e bateu na porta, já entrando.
- Yuu-kun, está é a enfermaria e você deve ser o novo enfermeiro. - Disse, agora com sua atenção toda voltada para o homem deitado.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 3:13 am

Enfermaria YuutoEnfermaria Kyome
Ao entrar na sala, Yuuto ficou estático. Não conseguia falar nada, se mexer, nada. Kyome ficou tentando chamar a atenção de Yuuto, fazendo-o tomar noção do mundo, mas não foi possivel. Como... Por que? Por que... ele está aqui? Jake...

~~

Enfermaria Jake
Jake se levantou, meio sonolento. Camel estava dormindo na maca, então deixou ele lá.
Levantou, mais dormindo do que acordado, mas ao ver o seu antigo amigo, Yuuto, logo ficou mais animado.

- YUUTO! - disse, correndo em direção à ele. - Quanto tempo. Está trabalhando aqui?

Notou que o amigo continuava sem reação, então se dirigiu a bela mulher que estava na sala.

- Olá, sou o novo enfermeiro, Jake. - se apresentou. - Está ferida, mulher? - disse, sorrindo. - Quem é você?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 3:22 am

Enfermaria Kanae

- Kuroshiba Kanae, professora de gramática. - Ela disse entre um largo sorriso depravado. Colocou um dendo sobre os lábios, de forma sensual. - Não estou machucada mas não me importo se quiser me examinar...
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 3:40 am

Enfermaria Jake

- Já ouvi falar de você, senhorita Kanae. - Piscava para a professora. Lembrava-se das palavras de Erika, e logo notou o que ela queria dizer. - Não ligo de examinar seu corpo, Kanae, para ver se ele está em boas condições. - sorriu pervertido. - Seria só trocar sua roupa para uma das roupas da caixa azul, que iria facilitar o processo. E não se esquecer de deitar na maca, é claro. - disse, piscando mais uma vez.

Jake não olhou de novo para Yuuto.

Enfermaria YuutoEnfermaria Kyome
Yuuto só então recobriu os sentidos. Notou a conversa dos dois, e não soube o que fazer. Se sentiu totalmente corado, e não pensou em coisa melhor para fazer, a não ser sair dali. Jake não podia vê-lo assim. Ele não queria ver Jake dando em cima de uma mulher.
Correu em direção a porta, e saiu correndo com toda sua energia. Voltaria para a sala dos professores, refazendo o caminho no qual chegara ali. Estava tossindo, e zonzo, mas não queria ficar ali por mais tempo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 3:49 am

Enfermaria Kanae

Kanae já começava a gostar da brincadeira. Finalmente, um professor havia sedido aos seus encantos. Já pensava em aceitar o convite, mas ao ver Yuuto fugindo, tomou um susto. Foi lentamente até a porta, enquanto olhava para os corredores.

- ... Fuigu. - Ela se virou para Jake, ainda com um sorriso malicioso. - É uma pena eu ter que segui-lo, mas continuaremos a nossa brincadeira em outro momento. Até mais ... Jake.

Ela acenou com a mão, balançando todos os dedos.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 11:50 am

Enfermaria Jake
Jake encarava a professora a sorrir. Erika tinha razão, mas ela não tinha me informado que Kanae era tão bonita assim, pensou.

Só então notou Yuuto correndo. Podia ter gostado da professora, mas Yuuto já era seu amigo fazia alguns anos. Não deixou de ficar preocupado e, antes que a professora pudesse sair da sala, se aproximou mais dela, e gentilmente a segurou:

- Kanae. - disse, sério dessa vez. - Yuuto tem uma saúde muito fraca, embora não goste de admitir isso. - mordia o seu lábio inferior, então prosseguiu. - Qualquer comportamento estranho dele, traga-o para cá, ok? - completou. Soltou Kanae, relutante. -Sabe que vou estar aqui, caso queria voltar, Kanae. Até mais. - Voltando ao seu habitual sorriso, acenou com as mãos para a professora, ignorando o fato dela balançar os dedos.

Estava sinceramente preocupado com Yuuto. Não conferiu se Kanae já havia saído, quando começou a andar em direção à uma janela, e ao olhá-la. Estava impaciente.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 3:35 pm

Enfermaria Kanae

Kanae ouviu atentamente o que Jake havia lhe dito. Agora, a queda dele na biblioteca fazia sentio.
- Poe contar comigo. - Ela disse, dando uma piscade-la e indo atrás de Yuuto.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 6:36 pm

Jake estava esperando Yuuto aparecer a qualquer minuto. Pelo ataque de antes, provavelmente não estava bem.

Jake foi em direção à uma das macas, para acordar Camel. Ele não podia ficar dormindo, em pleno dia.

- Camel... - disse, acordando o chara.

Ficaram conversando um pouco, esperando, a qualquer momento, alguém entrar.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 6:42 pm

Enfermaria Kai

Kai se dirigia com Yuuto até a enfermaria. Este tinha cada vez mais dificuldade de se locomover.

Acabou por entrar pela porta.
- Com Licença, você deve ser o novo enfermeiro.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria EmptyQua Jul 21, 2010 7:09 pm

Jake se sobressaltou ao ver alguém na porta. Parou de conversar com Camel, e se aproximou. Viu Yuuto, com uma aparência um tanto ruim.

- Olá, sou eu mesmo. Sou Jake. - confirmou para o professor, sorrindo. - Por favor, coloque ele numa maca. - depois, se dirigiu para Yuuto. - E você não fale ou faça nada até eu falar que você pode, ok? Não se esforce agora. - alertou o amigo.

Enquanto Kai colocava Yuuto numa maca, Jake pegou um copo de água, e começou a preparar algumas coisas que provavelmente só ele e Camel sabiam o que era.

Yuuto não disse nada, só se esforçava para andar.
Conteúdo patrocinado

Enfermaria Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria Empty

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Norte-
Ir para: