Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Enfermaria

Ir para baixo 
+4
Ru-chi
Dia
Rin
L-chi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Enfermaria - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:08 pm

Enfermaria - Página 6 KazuyaEnfermaria - Página 6 Lice
[com o uniforme da escola 'desarrumado' a cheirar a excited *tiro*]

Star quebrou a tensão revelando um segredo muito pessoal do Yuu.
Já desconfiava e o Kazuya já começava a estranhar também. O Lice não ficou tão admirado como o Kazuya, que ficou perplexo com ... a entrada do Star. Gay?... Tipo ele a... Estava meio chocado relembrado todas as acções do Yuu desde que o conheceu. Algumas acções começavam a fazer sentido.

Tsumiko disse que entendeu o motivo da discussão. Entendeu? O Kazuya não queria baralhar as coisas então afirmou rápidamente:
- Eu sou Hetero - depois de falar notou o quanto ridículo foi.

Ela pediu para ir ver do Yuu, o Kazuya suspirou. Star contou algo muito pessoal, mesmo estando 'chatiado' com o Yuu sabia que não era a melhor opção deixa-lo assim. Também não queria desiludir a Tsumiko.
- Eu vou ver dele - Levantou-se. Se calhar ir sozinho não era uma boa ideia... Ele ainda estava chocado com o facto do Yuu ser gay. Não sabia bem comolidar.

- Vens também Tsumiko?
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySex Ago 13, 2010 11:39 pm

Enfermaria - Página 6 TsumikoEnfermaria - Página 6 Lille

Tsumiko fez bico ao escutar a resposta de Kazuya. Sua imaginação que só andava a florescer parou, Yuu e Kazuya não andavam mais juntos e felizes e serelepes. Mas quem disse que não podia acrescentar o que imaginara em sua fanzine? Pensando dessa maneira, não ficou tão chateada.

Pelo menos, o Kazuya parecia ter ouvido sua sugestão. Mas não tirou o bico do rosto. Só espero que ele não deixe Yuu magoado.

Lille se aproximou de Tsumiko, a alisar os cabelos ruivos da moça, enquanto Kazuya falava mais coisas.

- Ir com... você? - perguntou, mais confirmando. O que faria ali, no meio dos dois? Olhou para baixo, sem saber ao certo o que responder. Ao menos, vou estar perto do Yuu, caso algo aconteça, pensou, protetora. - Tá... Ok.

Se mexeu na maca, e sentou-se com os pés pra fora, colocando os sapatos. Pegaria a meia arrastão depois. Levantou-se, surpreendentemente, com pouco esforço. Tirou o casaco do enfermeiro, e o devolveu. O que faria de regata e shorts no frio entretanto, ela não sabia.

- Eu volto sem demoras, Saya-chan. - disse para a menina, saindo com Kazuya.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Yoru

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 10:38 am

Enfermaria - Página 6 Saya Enfermaria - Página 6 Yuna Enfermaria - Página 6 Suzu

Saya sorriu de volta, para Jake.

Quando Star disse aquilo, ela ficou algo perplexa.
Não estava à espera de ouvir algo... Assim.

Provavelmente, gosta do Kazuya nee? Bom gosto, though - pensou.

Ele saiu depois, e Kazuya e Tsumiko foram atrás.
Boa! Vais-me deixar aqui sozinha??

Saya suspirou e fitou Jake.

Yuna sorriu.
- Eu sou a Yuna, e ela a Suzu - apontou para a companheira.
http://oriental-dreams.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 4:34 pm

Enfermaria - Página 6 JakeEnfermaria - Página 6 Camel

Jake ficou até que um pouco feliz. Talvez a situação melhorasse, e mais sorrisos surgiriam... Embora ele ficasse preocupado com o Yuu, afinal, nem sempre rejeições faziam bem. A Palestra não demoraria para começar, então, ele veria como o ruivo estava, quando chegassem lá.

O enfermeiro logo notou que a garota Saya o fitava. Agora que reparava melhor, achava que já havia visto ela em alguma revista, ou coisa do tipo. A garota não lhe era estranha.

Foi então separar a meia de Tsumiko. Talvez a garota voltasse para pegá-la, afinal. Guardou-a em uma gaveta. Aproveitou a situação, e foi falar algo para a garota que havia sido deixada sozinha na maca.

- Acho que eles não demoram, afinal. - se aproximava da maca da garota. Chegando perto, sentou-se no colchão almofadado, e pousou suas mãos no cabelo de Saya, confortando-a. - Eu estou aqui, em todo caso. - disse, dando-lhe um de seus melhores sorrisos. Nao um sorriso de flerte, apenas um sorriso amigável.

Camel estava feliz, sorrindo.
- Eu sou Camel, prazer. - disse, encurvando-se de maneira divertida. Como Suzu não se aproximou, foi para perto dela, junto com Yuna.

Última edição por L-chi em Sáb Ago 14, 2010 11:30 pm, editado 1 vez(es)
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 5:26 pm

Enfermaria - Página 6 Saya Enfermaria - Página 6 Yuna Enfermaria - Página 6 Suzu

Saya estranhou o modo como Jake a olhava.

Este foi depois arrumar as meias de Tsumiko, e voltou para perto dela.

Sentou-se na maca, ao lado de Saya, afagando os cabelos dela e deixando-a algo... Nervosa.
Saya corou, baixando a cabeça e fitando o chão, para que ele não reparasse.

- O-Obrigada... - foi a única coisa que conseguiu pronunciar.

Suzu sorriu, ao ver Camel aproximar-se dela.
- Prazer em conhecer-te - afirmou, sorrindo.

Yuna aproximara-se também, de braços atrás da cabeça, vigiando Saya.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 5:57 pm

Enfermaria - Página 6 LunaEnfermaria - Página 6 Sora
Enfermaria - Página 6 Luna2

Luna chegou rapidamente a enfermaria com Minko-chan nos braços, antes de entrar na enfermaria Sora desfez o chara nari pois estava exausta por ter diso a primeira vez que fizeste um chara nari com Luna.

Então Luna entrou com Minko carregada em suas costas, mau consegui andar poi Minko era maior que Luna

- Onegaaaai, alguem me ajuda, Minko-san está desmaiada e eu, eu não sei o que fazer
Luna disse com uma voz exausta enquanto colocava de um jeito desastroso a Minko em uma maca que estava fazia logo na entrada da enfermaria
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySáb Ago 14, 2010 11:29 pm

Jake foi rapidamente até a maca onde a garota deixou a 'Minko'. Camel se despediu das garotas. O trabalho me chama ~, foi o que dissera, depois a seguir Jake.

Assim que se aproximou da maca em questão, pediu licença para a garota que trouxera a 'Minko', dando um sorriso.

- Olá, menina. - falou. - Vou cuidar da sua amiga. Pode se sentar ali, se quiser. - indicou um banco para a garota. - Se esforçou bastante, não foi? Descanse. - sorriu amigável.

Se aproximou da Minko. Não sabia das causas do desmaio, e isso era um problema. Mas sabia como facilitar para a garota despertar. Afrouxou a camisa que a menina usava, e pegou um travesseiro para elevar as pernas da garota. Colocou glicose por baixo da língua da garota. Tudo com a ajuda de Camel.

Minko não demoraria a despertar.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptyDom Ago 15, 2010 2:56 am

Luna se sentiu mais aliviada e calma quando Jake chegou. Então sentou-se numa cadeira enquanto observava Jake cuidando de Minko-san.

- A-arigato, sou Yamada Luna do clube de música. Minko Alice é minha companheira de quarto, quando cheguei ela estava deitada em sua cama, quem avisou-me foi Sunna-chan - Luna dizia enquanto sua voz se enfraquecia pois estava a pegar num sono.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptyDom Ago 15, 2010 2:57 pm

Enfermaria - Página 6 Sunna

-Nossa! Dizia a Shugo Chara, fazendo uma rápida pausa. -Eu fiquei apavorada quando me encontrei no quarto sozinha com Minko-sama! Espero que ela desperte logo, pois a palestra já vai acontecer.

Sunna pensa rápido em uma coisa, e alerta Luna.

[b]-Yamada-chan! A palestra! Vamos lá!

Sunna se vira para quem atendeu Alice.

-Hey, obrigada! Quando Minko-sama acordar, se ainda estivermos na palestra, diga que eu estou na Sala de Conferências. Agora, vamos, Yamada-chan, Sora-chan!
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptyDom Ago 15, 2010 7:51 pm

-A palestra!!! - Luna levantou-se rapidamente
-Jake-san por favor deixo Minko-san aos seus cuidados - Luna encurva-se num ato de formalidade e agradecimento
- Espera Sunna-chan - Luna e Sora saem correndo com Sunna para a Sala de Conferencia
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 12:49 am

Jake não teve tempo de falar com a menina e as charas. Elas foram mais rápidas que ele, bem mais rápidas. Jake se limitou a acenar.

Não muito tempo depois, a garota chamada Minko começou a se mexer.

O enfermeiro aproximou-se da garota, sentando-se na maca desta, e olhou-a sorridente. Era um sorriso simples e comum, mas era a prova de que a natureza era extremamente boa para alguns.

- Olá. - cumprimentou, afastando algumas mechas do cabelo de Minko dos olhos.

Tsumiko entrou rapidamente na enfermaria, Lille atrás. Ignorou Jake por completo, e foi direto até a maca de Saya. Agachou-se.

- Voltei ~ - disse, sorrindo. - Demorei? - perguntou.

Agora que finalmente parara quieta, notou que havia mais uma garota na enfermaria, despertando. A roupa dela estava frouxa no corpo, mas nada comentou. O que a fez lembrar que usava o casaco de Kazuya, corando.

- Suas pernas, como estão? - indagou, preocupada. - Consegue andar?
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 10:45 am

Saya observava a rapariga e Jake.

Ia levantar-se, mas Tsumiko entrou na enfermaria.

- Não, passou bem rápido - ela levantou-se, sorrindo - está tudo resolvido?

L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 5:56 pm

Tsumiko assentiu positivamente.

- Shall we go? ~ - dizia, brincando com palavras em inglês, e apontando para a porta.

Antes que saíssem da sala, pediu a meia arrastão de outrora para o enfermeiro, que entregou-a para Tsumiko rapidamente, logo voltando para dar um olhada na menina deitada na maca.

Lille foi para o lado de Suzu e Yuna, e sem demoras, já estavam no corredor.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 6:03 pm

Saya anuiu e seguiu Tsumiko até à porta.

Despediu-se de Jake com um sorriso, contando voltar lá brevemente e passar algum tempo de qualidade com o enfermeiro (lol whut XDDD).
Tinha gostado dele.

Suzu sorriu para Lille, quando esta voltou para perto delas.
Yuna seguia-as, calmamente.

Foi então que Saya se recordou de algo; a palesta.

- Nee Tsumiko... Não nos estamos a esquecer de nada? - perguntou, meio a medo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 6:10 pm

Tsumiko andava a saltitar de maneira infantil para fora da enfermaria, quando Saya a indagou.

- Hum... acho que só falta irmos a palestra? - falou em tom de pergunta, olhando para cima, com um dedo em sua boca. Estava pensativa. - Pensei em irmos para o dormitório, nos arrumarmos para a palestra ~ - sorriu. - Tem algo mais? - indagou, com uma face um pouco assustada. Se tivesse ainda mais coisas pra fazer, provavelmente não daria conta de tudo.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 6:13 pm

Saya suspirou.
- Pensei que estivéssemos atrasadas para a palestra.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 6:19 pm

Tsumiko riu.

- Bem, vamos estar se não nos apressarmos! - disse enquanto pegava a mão da garota, arrastando ela pelos corredores, a correr.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySeg Ago 16, 2010 11:11 pm

Enfermaria - Página 6 Alice

Alice começa a acordar, e os olhos ficam pouco abertos, mas o bastante para enxergar Jake.

[Alice interior on]

KYAAAAH! O QUE ESTOU FAZENDO AQUI? PORQUE A MINHA ROUPA ESTÁ FROUXA?! HEEEELP! T^T

[Ailce interior off]

Ok, Alice. Forme palavras que não sejam grosseiras, ou frias, tente ser o mais calma possível, tenha consciência. Pensava a garota.

- Hun...olá.... Minha cabeça dói...

A garota desafrouxa suas roupas, e observa o sorriso de Jake: Era simples, mas belo.

-Aonde está a Sunna-chan? Ah! Esqueci de me apresentar. Sou Alice, na verdade, Minko Alice, não gosto muito desses negócios de usas o sobrenome antes.

Ela se senta, não iria sair apressada para a palestra. Queria uma resposta de quem a atendeu. De algum modo, Alice aparentou ter um interesse nele, não muito, mas um interesse curioso, ele a agradou.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptyTer Ago 17, 2010 12:20 am

Jake continuava a sorrir quando a garota acordou. Esta falou que sua cabeça doía, e Jake ficou um pouco preocupado. Talvez, tivesse um pouco de febre, pensou. Não era algo incomum depois de um desmaio.

Colocou uma de suas mãos na testa da garota, medir a temperatura superficialmente. Não parecia estar alta, mas achou melhor pegar o instrumento certo para não errar.

Assim que a garota se sentou, colocou o instrumento nela, que ja começava a apitar a cada segundo que aumentava a temperatura. Jake enquanto isso, falou com a garota, rindo.

- É complicado mesmo usar o sobrenome antes. Demorei para me acostumar. - sorriu. - Sou Jake. Jake Meriel, inglês. - esclareceu para a garota.

Retirou então o termômetro. A temperatura da garota estava normal, então significava que era apenas dor decorrente do desmaio, e não demoraria a passar... seria só passar um tempo deitada, afinal.

- Sua chara foi para a palestra. - avisou. - Mas você precisa ficar aqui um pouco, ainda. É perigoso já ir andando. - advertiu, embora sorrisse docemente. - Se importa de se deitar na maca durante um tempo?

Além disso, precisava fazer perguntas para ela.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptyQui Ago 19, 2010 12:32 am

A garota vê que sua temperatura estava normal, mas se deita na maca.

Hun, claro! Mas não afrouxe minha roupa de novo! Dizia a garota num riso baixo, mas o bastante para alguém a 2 metros mais ou menos ouvir.

L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySex Ago 20, 2010 2:21 am

Jake riu do comentário.

- Está segura comigo. - declarou, com um amplo sorriso. Pegou uma pequena caderneta e uma caneta, e sentou-se numa cadeira ao lado de Alice. - Hum, se importa de responder uma coisa? - perguntou, apreensivo. - Que tipo de sensação você teve antes de desmaiar? Consegue se lembrar?- perguntou, um pouco mais sério.

Cuidaria da garota, afinal. Mesmo que se atrasasse para a palestra, ela era mais importante.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySex Ago 20, 2010 2:40 am

-Não me importo em responder as questões- A garota olhava nos olhos dele.

-Pelo que eu me lembre, eu tinha acabado de sair do banho, me vesti com o uniforme, e comecei a sentir dores de cabeça, visão embaçada e tontura.- Ela respondia pensativa, não olhava mais nos olhos de Jake.

Aiai...e eu acho que não vou ver a palestra. Vou esperar para Sunna-chan me contar tudo. Jake-kun me agrada, me agrada bastante. É muito amigável. Ela pensava olhando para o teto, ainda nem percebendo a existência do Shugo hara ao lado de Jake.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySex Ago 20, 2010 3:03 am

Jake desenhava espirais na folha da caderneta, mas assim que a garota começou a falar, Iniciou algumas anotações. Não demorou para saber a causa do desmaio, que felizmente, não era nada grave.

Fechou o bloco e o colocou de canto. Não precisaria dele por agora, afinal. Começou a sentir um pouco de calor, então abriu alguns botões do sobretudo. Então, virou-se com um sorriso caloroso para Alice. Vai ficar tudo bem, era o que podia-se ler naquele sorriso.

A garota não parecia querer sair da maca, apesar dos 10 minutos já terem passado. Não iria insistir, era bom ter companhia afinal, e a garota provavelmente queria descansar. Desmaios não são exatamente amigáveis.

- Então, Alice, - começava a falar, simpático, puxando assunto. - o que você gosta?

Jake costumava ser amigável e animado, mas quando o silêncio reinava, ele não conseguia criar uma boa conversação. Começou a rir baixinho dele mesmo.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptySex Ago 20, 2010 10:09 pm

-Bem, eu gosto de música, livros, da Rússia e de medicina, mas pretendo fazer direito, é meu sonho.

Alice percebeu que Jake puxava conversa, e percebeu também que estava ali há muito tempo, e precisava ir para a palestra. Principalmente, porque o uniforme estava a apertando, e queria sair logo de dentro dele.

-Uhn...eu já vou indo pois estou um pouco atrasada para a palestra. Falava a garota que estava com um sorriso feliz.

Ela saia da maca, dá um doce e leve beijo na bochecha de Jake.

-Obrigada, e até mais, Jake-kun!- Ela faz uma rápida pausa -Aliás, não quer ir comigo para a palestra?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 EmptyDom Ago 22, 2010 7:01 pm

Jake estava a conversar com a garota, quando esta subitamente se lembrou da palestra. O enfermeiro havia se esquecido completamente desta. Se perguntava, entretanto, se deveria ir ou náo, afinal, qualquer hora alguém poderia se machucar, e isso estava acontecendo com frequencia. Camel notou a hesitacao de Jake, e sugeriu uma solucao.

- Voce precisa ir na palestra, Jake. - disse. - vá com a Alice, eu fico aqui.

Jake ficou pensativo. Seria justo? Bem, achou que talvez fosse o melhor. Tirou rapidamente o jaleco, e foi indo a correr para a porta.

- Náo demoro. -
disse o enfermeiro, e saiu.

Spoiler:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 6 Empty

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte