Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Enfermaria

Ir para baixo 
+4
Ru-chi
Dia
Rin
L-chi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Enfermaria - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySáb Out 09, 2010 6:31 pm

Enfermaria - Página 8 Maruru

Maruru percebeu que era verdade o que o enfermeiro dizia. Lembrou-se claramente de uma vez em que tinha insistido para que Souma fosse mais responsável com seus estudos. E a única coisa que este afirmou foi a seguinte frase: Se eu for uma pessoa mais responsável, nenhum dos meus amigos vai me reconhecer mais.

Não podia dizer que ele estava errado, mas ainda não era a pessoa que ele edeveria ser. E ela considerava isso errado, mesmo que tivesse que desaparecer por isso. Mas não tinha escolha, a vida de um Shugo Chara era sempre um dilema. E ela teria que aprender a conviver com isso e fazer suas escolhas.

Maruru ficou algum tempo refletindo sobre isso e meio cabisbaixa, voltou a se deixar na maca, com a cabeça encostada no travesseiro, ainda pensativa.

Enfermaria - Página 8 Kanae

Kanae passeava pela escola quando viu a enfermaria e sorriu maliciosamente para si mesma. Entrou pela porta de forma sedutora e um sorriso no rsot enquanto perguntava:
- Nee Jake, você vai amanhã para o acampamento?
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyDom Out 10, 2010 4:12 pm

Enfermaria - Página 8 C2d4d5b7cd36fecb1f108c861af20a2cEnfermaria - Página 8 CamelEnfermaria - Página 8 Kyome
Camel, ao ver Maruru deitar-se na maca, voou para mais perto dela. Sentou-se do lado desta então, e começou a falar.

- Sabe, se quiser, pode ficar aqui hoje. Já está tarde também, afinal. - comentou e sugeriu. - Nesse caso, eu ficaria aqui de companhia pra você. - sorriu, totalmente inocente para a chara. Depois, voltou seu olhar para Kyome. - E bem, o mesmo para você. - mantinha o sorriso.

Kyome ficou pensativo por um tempo. Mas depois sorriu maliciosamente, e foi para mais perto de Camel.

- Eu não ligaria de dormir com você... Camel. - falou, cada vez se aproximando mais do rosto do pequeno. - Mas Yuuto precisa de mim. - deu de ombros, voltando ao normal. Camel não pôde evitar um olhar perplexo, ao ver o chara se afastando.

~~

Jake ria com a situação, quando viu Kanae entrar na enfermaria. Sorriu, maroto.

- Vou sim, garota. - falou. - Você pretende ir também?

Foi para mais perto da porta, se aproximando de Kanae.

Última edição por L-chi em Dom Out 10, 2010 5:06 pm, editado 1 vez(es)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyDom Out 10, 2010 5:04 pm

Maruru sorriu fracamente para Camel.
- Obrigada. - Ela murmurou baixinho.

Começava a borcejar. Estava ficando tarde e ela estava com sono. Se aconchegou mais na maca e não demorou muito à fechar os olhos e dormir. Maruru dormia com frequência e sem dificuldades.

Kanae dimínuiu o sorriso.
- Eu estava contando que você ficasse! - Ele acabou rindo um pouco. Nada lhe tirava o bom humor. - Eu nunca participo dessas viagens. Saltos não combinam com lama e insetos, afinal de contas.

Esse não era o único motivo de Kanae nunca participar dessas viagens de campo. Ela não participava porque morria de medo de sair da cidade, quase como uma fobia.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyDom Out 10, 2010 11:09 pm

Enfermaria - Página 8 C2d4d5b7cd36fecb1f108c861af20a2cEnfermaria - Página 8 Camel
Camel começou a acariciar os cabelos da pequena chara enquanto ela parecia dormir. Não fez mais nada a não ser isso durante um tempo.

~~

Jake sorriu para Kanae, quase rindo dos motivos da mulher.

- Eu estaria lá para te proteger de qualquer coisa, Kanae ~ - sugeriu, num tom divertido.

De toda forma, se perguntava porque a mulher usaria saltos no meio da montanha.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySeg Out 11, 2010 1:41 am

Kanae riu.
- Bom, não é só isso. Também posso culpar meu irmão por isso. Na verdade, posso culpa-lo dois terços das coisas ruins que já aconteceram na minha vida.

Ela suspirou se lembrando de algumas coisas. Acabou rindo novamente.
- Bem, eu já vou dormir.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySeg Out 11, 2010 1:46 am

Enfermaria - Página 8 C2d4d5b7cd36fecb1f108c861af20a2cEnfermaria - Página 8 Camel
Jake sorriu simpaticamente, e de certa forma, mais fofo que o comum.

- Eu queria que você fosse, Kanae. - disse. - Mas tudo bem ~ A gente compensa quando eu voltar, certo? - falou, agora estampando um sorriso maroto.

Mas a Kanae já iria embora, antes que pudessem conversar mais. Esta já dormir. Na verdade, como Jake pensou na hora, seria bom se ele fosse também.

Olhou para trás e viu o Camel junto com Maruru. Se algo acontecesse, o chara iria avisá-lo, afinal. Voltou então a olhar a professora.

- Bem, eu já vou dormir também. - falou. - Vamos, então?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySeg Out 11, 2010 1:54 am

Kanae esperou que ele guardasse o jaleco e ambos saíram da biblioteca.
- Você bem que podia ficar ... eu vou ter que dividir essa escola enorme com ... - Kanae parou para contar nos dedos. Inácio, Kozue, Cain. - ... Três pessoas. Vou me sentir solitária.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySeg Out 11, 2010 1:58 am

Jake sorriu. Guardou o jaleco, e fechou seu sobretudo um pouco, pois sentia frio.

- Gostaria de te fazer companhia... Mas sobretudo nas montanhas, ter um médico é necessário, não concorda? - disse, continuando a sorrir. - Mas você vai achar algo para fazer, de alguma forma.

Assim que o disse, fechou a porta da enfermaria, e saíram em direção aos dormitórios.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQua Out 13, 2010 1:02 am

Enfermaria - Página 8 JakeEnfermaria - Página 8 Camel

No caminho da enfermaria, Jake acabou por encontrar Hime, esta o chamando para a sala dos professores. Jake já iria para lá, mas primeiro checaria Camel e Maruru. Afinal, deixara os dois charas sozinhos na enfermaria, ficara preocupado. -q

~~

Não demorou para entrar na enfermaria. Ao se aproximar da maca de Camel e Maruru, percebeu que ambos ainda estavam nos ovos. Riu baixinho, logo procurando uma cadeira para sentar, retirando o mesmo livro sobre medicina de outrora para acabar de ler. Seus olhos doíam um pouco -por causa da lente, talvez.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQua Out 13, 2010 1:23 am

Maruru demorou um pouco mas acabou por acordar, despertando do ovo. Não fazia idéia de quanto tempo havia se passado, mas ainda sentia sono. E tambpem se sentia desconfortável, só não sabia se era pelo fato de ter dormido numa maca de enfermaria dura ou or estar longe de Souma por tanto tempo.

Viu o enfermeiro sentando em sua cadeira. Camel, por sua vez, ainda respousava dentro do ovo calmamente.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQua Out 13, 2010 1:26 am

Camel ainda dormia, mas Maruru havia acordado. Jake notou isso rapidamente, logo tirando sua atenção do livro e voltando-a à pequena.

- Bom dia, Maruru-chan ~ - cumprimentou-a com um sorriso no rosto. - Se sente melhor hoje?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQua Out 13, 2010 1:30 am

Maruru corou ao ver que o enfermeiro falava com ela. Segurou os laços de seu cabelo e os puxou para baixo, ato que fazia sempre que estava sob pressão.
- E-Eu estou bem.

Agora que ela percebeu no laço que usava. Era vermelho com uns babados brancos. Estava com o mesmo laço à dois dias seguidos e isso nunca acontecia, o que a deixava aborrecida. Queria muito trocá-los, mas precisaria proxurar Souma para isso.

Foi até onde Jake estava e perguntou timidamente.
- Você ... não teria nenhum par de laços por ai, teria?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQua Out 13, 2010 1:43 am

Jake fez um rosto um pouco surpreso. Não pensou que a chara fosse pedir fitas para o cabelo, entre diversas coisas que poderia. Mas simplesmente sorriu. Gostava quando era surpreendido, afinal. Quem não gostava?

Só que... Jake não havia nada parecido com fitas ou laços. A não ser... os enfeites de seu próprio cabelo.

- Bem... aqui na enfermaria nada tem. - Disse, amigável. - Mas pode usar estes. - concluiu, começando a tirar os enfeites e já dando para Maruru.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQua Out 13, 2010 1:50 am

Maruru corou ainda mais ao sentir suas fitas serem retidas e trocada spor novas presilhas. Nunca havia usado presilhas ao invés das fitas, mas gostou do resultado.
- Arigato .... - Ela afirmou timidamente, enquanto criava coragem. Voltou a assumir o rosto sério e inexpressivo.- Bom, talvez os humanos tenham subido um pouquinho na minha escala.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyQui Out 14, 2010 12:55 am

Jake ficou feliz com o comentário, e isso era possível de se notar ao olhar o rosto gentil do enfermeiro.

- Não foi nada. - disse, tentando discretamente arrumar a parte do cabelo que antes estava presa com as presilhas. - Elas ficaram melhores em você, pequena. - comentou.

Camel então começou a preguiçosamente sair do ovo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySex Out 15, 2010 12:39 am

Maruru ficava cada vez mais vermelha. Não eram todas as pessoas que ela deixavam tocar em seu precioso cabelo. Nem mesmo a ex namorada de Souma tivera este 'privilégio'.

Olhou para ele por um tempo e acabou indagando meio curiosa.
- Você não tem que ir para uma reunião ou algo assim?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyDom Out 17, 2010 3:57 am

Jake assentiu.

- Sim, tenho sim. - disse. - Mas não ligo de esperar você e o Camel. - concluiu.

No entanto, Camel levantara-se num pulo ao escutar seu nome. Se ele -seu dono- se atrasasse na reunião, não seria nada bom! Jake precisava pensar mais em si mesmo, era o fato.

- Vá nesta reunião. - falou Camel. - Maruru precisa voltar ao seu dono. Eu cuido daqui enquanto estiver fora.
- dava as ordens, pensando no que seria melhor para todos.

Jake pensou um pouco: Camel estava certo. Sem demoras, tirou seu jaleco e avisou a Maruru que realmente devia ir. E saiu novamente, deixando-a com o seu chara.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptyDom Out 17, 2010 2:10 pm

Assim que Jake saiu, ela ficou encarando amel meio timidamente.
- Camel ... eu não sei se quero voltar para meu dono.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 6:47 pm

Enfermaria - Página 8 Camel
Camel aproximou-se da chara, sentando-se na frente dela, e com suas mãos, segurou o pulso da mesma.

- Isso não vai te deixar mais feliz. - disse, com um olhar que transmitia coragem.

Não consigo imaginar um chara sem um dono., pensava consigo, tentando pensar em possibilidades.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySex Dez 10, 2010 12:56 am

Maruru fechou o rosto.
- Ficar ao lado dele também não vai me fazer feliz. Pelo menos, não enquanto ele não deixr de seguir aquela loira burra.

Ela foi até a janela, percebendo que uma tempestade se formava. Ficou encarando o céu algum tempo, até ouvi um relâmpago. Tomou um susto e soltou um pequeno berrinho. Se virou meio corada para Camel.
- Eu não tenho medo de trovões. - Ela tratou de esclarecer logo. - Eu só tomei um susto.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 EmptySex Dez 10, 2010 11:17 am

Enfermaria - Página 8 Camel
Camel não pensou muito, e continuou falando.
- Humanos são pessoas extremamente mutáveis. - disse. - Use isso em seu favor, mesmo que de começo não pareça dar certo. E paciência.

Logo após do que disse, a única resposta foi um berrinho por causa de um relâmpago. Se aproximou ou pouco mais da chara, provavelmente para abraçá-la. Mas não pôde chegar a fazer isso efetivamente, visto que a porta se abriu e revelou outro alguém.

Voltando a se afastar, disse baixinho para ela não ser tão dura com si mesma.

Enfermaria - Página 8 Jake
Jake entrou, cansado, na enfermaria. Viu os dois charas conversando, e achou melhor não se intrometer por enquanto.

Pegou na sua bancada o mesmo livro de antes, e pôs-se a ler, com uma certa distância de Camel e Maruru.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 8 Empty

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Norte-
Ir para: