Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Enfermaria

Ir para baixo 
+4
Ru-chi
Dia
Rin
L-chi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Enfermaria - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 7:13 pm

Enfermaria - Página 2 Kai

Kai ajudou Yuuto a se deitar na cama e se sentou numa maca ao lado.
- Gostando do primeiro dia? - Ele disse, tentando reconhecer os objetos que ele selecionava. - A propósito, me chamo Kai.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 7:52 pm

Enfermaria - Página 2 JakeEnfermaria - Página 2 Camel
- Olá, Kai. - sorriu, ainda a preparar os remédios. - Estou gostando bastante, temos umas professoras bem... interessantes por aqui. - disse, rindo um pouco.

Jake então virou na direção de Kai e Yuuto, com apenas o copo de água em mãos.

- Tem certeza que quer ficar aqui e esperar o Yuuto, Kai? - perguntou Jake. - Ele provavelmente vai dizer que não precisa e e que está tudo bem, mas ele vai ter que repousar durante pelo menos uma hora, creio eu.

Enquanto esperava a resposta de Kai, foi falar com Yuuto.

Enfermaria - Página 2 YuutoEnfermaria - Página 2 Kyome

- Jake... - disse Yuuto, deitado na maca. - Eu estou bem. Não preciso ficar aqui. - disse, convicto. Só de olhar para Yuuto, era possivel se dizer o contrário.

Jake se sentou de lado, na mesma maca que Yuuto, e pediu pra que ele sentasse. Ignorou as palavras de Yuuto.

- Tome esse copo de água, vai ajudar a relaxar. - disse, dando o copo de água pra Yuuto, e voltando para pegar uma seringa. Pegou-a, e se sentou do lado de Yuuto novamente. - Agora deite-se, e relaxe. Eu quero que você descanse. Nessa seringa nem anestesia, para que você não sinta dor no que irei fazer, ok? - Jake sorria, apesar das palavras não amigáveis. - Pelo que parece, durante esse tempo que passei distante, você parou o tratamento... enfim, vamos ter que voltar.

Yuuto não teve escapatória, e fez exatamente o que Jake pediu. Não muito depois adormeceu, e só então Jake começou a injetar alguns medicamentos, e a examiná-lo. Antes disso, Jake fez questão de trancar a porta para tal.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:08 pm

Kai apenas riu da resposta de Jake.
- Não tenho nada melhor para fazer.

Ficou algum tempo observando o Jake fazia em silêncio. Quando Yuto finalmente adormeceu, não se conteve e perguntou:
- O que é esse tratamento? Ele tem uma doença ou algo assim?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:26 pm

- Ok, mas se acabar por se sentir entediado, não tenho culpa. - riu, e continuou a tratar Yuuto.

Não demorou muito, para ser indagado mais uma vez.

- Yuuto tem uma doença desde que nasceu.. e ela não tem cura. - disse, um pouco pensativo. - Além disso, ela tem alguns problemas menores, que o fazem ficar fraco e com resistência fraca constantemente. - pausou um pouco, para jogar alguns materiais fora. - Só que ele não se cuida.

Alguns minutos depois, Jake acabou de tratar Yuto no momento. Ele continuava dormindo.

Jake tirou as luvas que havia colocado para tratar e jogou-as fora, já que eram descartáveis. Lavou as mãos, e arrumou os rémedios e ferramentas. Destrancou a porta, e se sentou ao lado de Kai.

- Bem, por enquanto, ele vai melhorar. - sorriu. - Não se esqueça de lembrá-lo que, caso ele queira fazer o tratamento de novo, é só vir pra cá. - finalizou. - Mas então, Kai. É professor de quê? - começou a puxar assunto.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:32 pm

Kai ficou um tempo apenas ouvido e observando Jake e Yuuto. Agora que este havia comentado, o professor de inglês tinah uma aparência um tanto frágil. Acabou por responder alegremente, quando Jake perguntou a matéria que lecionava.
- Física! E falado nas professoras, creio que já deve ter visto algumas. Até agora, qual a que mais chamou sua atemção?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:41 pm

Jake riu um pouco.
- Física?! Pensava que era professor de algo mais simples. - sorriu - Física é complicado! Talvez seja mais inteligente do que supus. - disse Jake, rindo um pouco. Camel estava ao seu lado, sorrindo, carismático também. - Bem, só vi Kanae e Erika por enquanto. Elas me pareceram bem interessantes. Existem mais boas professoras por aqui? - indagou Jake, com um sorriso um pouco pervertido.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 8:48 pm

- Física é extremamente fácil, depois que você pega o jeito. - Kai tinha um sorriso largo no rosto, que logo se defêz quando Jake falou em Kanae. - Kanae, é? Não me diga ... - Ele disse, tantando manter o bom humor. Mas acabou por esquecer esse detalhe, tentando se lembrar e mais alguma professora memorável. - Já teve o azar de se encontrar com a Erika? Bem, tirando as duas, tem a Hime e uma outra, mas que eu não conheço ainda.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 10:18 pm

Enfermaria - Página 2 Jake

- Pra mim física sempre foi um enigma! - disse Jake, sorrindo. Foi tentando responder tudo o que Kai falara por partes, já que eram muitas coisas. - Por que essa mudança de expressão quando fala da Kanae? - Jake logo perguntou, curioso. - E eu achei essa Erika interessante. Mas ela parecia séria, bastante. Sabe o que posso falar para fazê-la perder aquela cara séria? - perguntou, rápido. Sorriu um pouco mais animado que o comum.

E então olhou o relógio.

- Hum. Depois vou querer que você me apresente essa Hime também. - riu-se um pouco. - Mas já não é hora de ir se preparando para receber os alunos? Eu já vou até começar a acordar o Yuuto aqui.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 10:24 pm

Kai ficou fitando Jake por uns instantes.

- Nada! Ela tem aquela expressão de morta viva desde o colegial e acredite, eu estudei com ela, sei bem o que estou dizendo.

Kai olhou no relógio do celular e confirmou o que Jake havia dito.
- Você tem razão. Bem se não se improtar,e u vou descendo primeiro. - Ele estava indo em direção a porta quando percebeu que havia esquecido de dizer algo. - Ah e sobre a Kanae ... é normal uma pessoa mudar sa reação quando alguém diz que a sua imotou é uma gatinha gostosa.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 10:35 pm

Jake olhou para Kai com um olhar de quem está intrigado.

- Bem, vou ter que descobrir o que fazer para animar aquela garota sozinho então. - suspirou Jake. - Mas valeu pela ajuda.

Jake estava a dirigir-se para Yuuto, quando Kai falou de novo com ele.
- Pode ir descendo. Daqui a pouco Yuuto também vai, só me preocupo se ele conseguirá chegar onde tem que ir. - foi dizendo, quando ficou um pouco assustado com a resposta de Kai. - Mas... eu não falei isso de Kanae. Só disse que ela interessante, e isso pode ter vários sentidos. - piscou para Kai. - Não estou a fim de sua irmã, embora ela tenha agido de maneira peculiar comigo. - pausou. - Agora vá. - disse, sorrindo para Kai.

Tomou sua atenção agora para Yuuto. Jake pôde notar que Kyome também estava a cochilar.

Yuuto estava a abrir os olhos lentamente, e a primeira coisa que viu, foi Jake, logo do seu lado, tentando fazer com que ele acordasse.

- Hey.. acordou? - disse Jake, calmo. - Bom.. Bom.. agora você vai precisar levantar e ir receber os novatos. - Jake se levantou, e continuou andando, sorrindo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 10:53 pm

Kai riu da reação de Jake.
- Não esuqente com isso, é apenas meu instinto protetor automático. E ela age assim com qualquer um. Bom, espero vocês na entrada.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 11:18 pm

Jake acenou para Kai, que estava saindo da sala.

Jake pareceu que entendeu tudo naquele momento.
- Ah, então foi por isso que Erika me alertou sobre ela, hum. - pensou alto, agradecendo por Kai não estar mais lá.

Voltou sua atenção novamente à Yuuto. Camel foi acordar Kyome.

- Não vai levantar, ou quer que eu te levante eu mesmo? - brincou com Yuuto.

Yuuto se segurou para não dizer que queria que ele não saisse, e que fosse para junto dele. Permaneceu calado então, levantando lentamente. Pense em Kanae, pense em Kanae, mentalizava, a fim de não ficar desesperado com Jake na sua frente.

Levantou rapidamente, e segurou Kyome nas mãos.

- Obrigada. - falou, o mais serio que pôde.

Jake não resistiu e riu. Tirou o jaleco branco que usava, jogando em uma das macas. Depois, tirou a camisa preta que estava usando, trocando por uma branca. Tenho que estar em boas condições para receber as alunas ~, pensou animado.

Yuuto estava vermelho, logo atrás. Sempre gostara do corpo de Jake. Mas não, não. Não podia pensar nisso novamente. E estou agora sozinho com ele, não pôde evitar de pensar. Teve forças e disse o contrário.

- Vamos sair, Jake? Estou melhor, e quero logo conhecer os alunos novos. - disse, apressadamente.

Jake riu de Yuuto. - Alunos? Não queria dizer alunas? - riu um pouco mais. - Apenas brincando, você sabe. - finalizou sorrindo. - Agora vamos sair, antes que nos atrasemos.

Jake saiu da sala com Yuuto, e logo trancou a porta.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 2:14 am

Jake foi rápido até a enfermaria, mas tomando cuidado para não perder o ruivo de vista.
Pegou suas chaves o mais rápido que pôde, e logo destrancou a sala.

- Venha, entre. - disse Jake, sorrindo.

Assim que entrou, Jake notou que deixara o jaleco e a camisa preta em cima da maca. Suspirou.
Gostava de usar a camisa preta enquanto mexia com sangue, porque elas não ficam manchadas, seja o que for que aconteça. Nunca deixou sangue espirar em sua roupa, em todo caso, mas sempre achou melhor previnir. E o jaleco... bem, o jaleco era o jaleco. Em situações normais, trocaria a camisa, mas queria tratar Yuu logo, até porque sentia que tinha que estar junto com os outros professores. É claro, se precissasse ficar ali dias tratando do ruivo, ficaria, como a boa pessoa que é.

Em todo caso, pegou o jaleco, e o colocou rapidamente. Colocou as malas da garota num canto.

- Pode se sentar em uma das macas.

Abriu um armário, e pegou um par de luvas descartáveis para por. Antes que pegasse o curativo e tratasse, primeiro limparia a área. Pegou um dos muitos panos que tinha em outra gaveta, molhou em um líquido que provavelmente Yuu não notara o que era, e caminhou até Yuu. Se aproximou dele, e se agaichou, para poder ficar na altura do rosto dele, para limpar o ferimento. As macas de lá eram bem baixas, afinal.

- Pronto? - perguntou, antes de começar.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 4:03 pm

Enfermaria - Página 2 YuuEnfermaria - Página 2 Star

Yuu continuou com o lenço na testa e olhava em redor e via que realmente era uma escola magnifica. Ele pediu licença para entrar e lá foi ele.

-Wow, é tão... branco. E adoro o cheiro da enfermaria. - Olhava para todos os cantos.

Entretanto meteu as suas malas de lado enquanto esperava por Jake e que no minuto seguinte lhe pediu para se sentar na maca. Ele olhava para aquelas coisas brancas e lembrasse no dia em que mudou por completo. Pelos vistos nunca mais vou esquecer o passado.

-O hospício também tinha umas destas. - E sentou-se nele mesmo não querendo. - Estou pronto.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 5:01 pm

Post grande, hehe. Resumi e resumi (o que foi fail), mas não consegui deixar menor que isso, desculpem. DX

Jake estranhou o comentário do garoto em relação ao hospício.
- Bem, eles tem bom gosto. Se optassem por uma decoração escura, acho que seria pior. - comentou Jake.

Jake se posicionou na frente de Yuu, e seu rosto ficou próximo dele, para que pudesse notar bem o ferimento. Pediu para Yuu tirar o lenço de lá, e antes que jorrasse sangue, começou a limpar a área, pressionando um pouco. Notou então o band aid. Ele estava quase que completamente vermelho, com sangue saindo pelas extremidades. Não havia adiantado muito, é fato, mas evitou que muito sangue saísse. Sabia que tirar band aid doía, e além disso, por ser na testa, podia cair sangue nos olhos do garoto.

- Vou tirar o band aid agora. Vai te incomodar um pouco, mas peço que não se mexa.

Com uma mão, Jake começava a tirar o bandaid. Tirava gentilmente, a fim de não fazer o garoto sentir muita dor. À medida que tirava, começava a limpar a área em que o bandaid estava. Começou a ver a ferida.

Ainda com a mesma gentileza e delicadeza, foi tirando o bandaid um pouco mais rápido, e limpando a área ainda mais rápido. O garoto provavelmente já perdeu bastante sangue, supunha.

Não demorou muito para acabar de limpar e de tirar o bandaid. Jake pressionou o pano durante alguns segundos no ferimento.

- Podia pressionar aqui para mim? No mesmo lugar, de preferência na mesma intensidade. Vou pegar o que preciso agora, nesta bancada aqui do lado. - disse, e sorriu.

Jake praticamente só se virou para estar perto da bancada. Na última gaveta desta, revirou alguns remédios, até achar um que retirou de lá. Subiu um pouco, e abriu outra gaveta, da qual tirou um curativo do tamanho do corte de Yuu.

Jake pegou novamente o pano das mãos do garoto, tocando um pouco nas mãos do mesmo. Por causa da pressão, o sangue estava um pouco estancado, apesar que dali a pouco saíria mais, já que estava exposto.

Tratou de pegar o rémedio. Ele tinha tipo de uma espátula para passar. Ardia um pouco na hora de passar, mas fazia as feridas cicatrizarem ao menos duas vezes mais rápido, além de aliviar um pouco. Jake não se sentiria estranho se o garoto desse algum gemido de dor.

Ao acabar de passar o remédio, colocou o curativo, antes mesmo que o sangue voltasse a sair.

- Está pronto. Qualquer coisa, é só voltar. - sorriu. - Ocorreu tudo bem? Ainda te incomoda o ferimento?

Última edição por L-chi em Sáb Jun 18, 2011 2:30 pm, editado 1 vez(es)
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 5:39 pm

Repara que tinha dito demais então fecha a boca antes de comentar.

-Ah, esqueça, foi um "trauma" que tive em criança. - Eu não sei mentir mesmo. E fez um palm face a ele mesmo.

Tirou o lenço da testa e guardou-o no bolso como aquela rapariga o tinha dado. Notou que os rostos um do outro estavam bem próximos e Yuu não conseguiu aguentar que teve que corar e empurra-lo um pouco fora de alcance, mesmo que não se importa-se mas para ele era pecado que não se conseguia livrar.

-Peço desculpa... - À medida que ele lhe tirava o pequeno penso ficou pensando em coisas e baloiçava as pernas. - Hum... - Fazia pequenos gemidos por se ter mexido e que lhe doía.

Mas aguentava aquela situação toda. Só depois notou que O penso já tinha saído e já não lhe doía. Mas estou a sentir-me mais cansado do que o normal... Seus olhos estavam semicerrados mas ainda conseguia estar de pé.

-Ah sim, eu seguro. - Pressionou.

Enquanto isso, Star foi ter com Camel e viu que ele era mesmo branco.

-És tão branco. - Dizia Star.

-Star pára quieto e anda cá. - Puxava o para si quando teve alcance. - Fica quieto.

Ficava a olhar para todos os movimentos que Jake fazia sem comentar nada, só queria mesmo sair dali e ir ter com a Tsumiko e ver quem ficava com ele finalmente. Jake fez de tudo para ele ficar melhor e Yuu nem se queixou fico calado ate aquilo acabar, claro que foi olhando para os olhos de Jake e o que tinha na cara. Quando deu por si ja estava curado.

-Obrigado! - Levantou-se e agradeceu mais umas vezes. - Não, não! Estou bem melhor aliás, um pouco cansado de não sei o que, mas muito melhor.

Foi buscar as suas malas e as de Tsumiko, mesmo sem forças tentava levar tudo.

-Bem, acho que vou andando então até mais, enfermeiro. - E deu um ultimo sorriso antes de se ir embora. Quando saiu encostou-se à parede por estar tao palido e cansado, mas depois continuou a tentar encontrar a recepção.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 5:46 pm

Jake escutou o garoto falar. Escondia alguma coisa, logo reparou, mas preferiu não insistir. Também notou vários curativos em seu rosto, então achou que tivesse alguma relação.

Camel sorriu para o chara. Sabia que era diferente da maioria destes, porque podia ser um garoto, mas tinha aparência andrógena e toda branca.

Depois, Jake notou o garoto indo muito rápido para fora da sala.
Tirou o jaleco.

- Não quer descansar um pouco? Ela provavelmente vai te esperar... - sorriu Jake. Mas viu que o garoto estava a ir embora. Seguiu ele, e o viu encostado na parede. - Eu levo pra você. Também vou lá na recepção ajudar quem precisar. - pegou a maior parte das malas e foi com o garoto para a recepção, visto que o garoto parecia não querer ficar na enfermaria. - Mas descanse assim que entrar no seu quarto.

Deixou a porta aberta, se esquecendo de trancar.

- A próposito, me chamo Jake.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 7:14 pm

Tentou sair depressa mas estava mais fraco do que uma preguiça a tentar levantar-se. Star tentava ajuda-lo mas era inútil, porque era pequeno e não tinha a mesma força que ele.

-Va lá Yuu! Levanta-te! - Exclamava o Chara. - Tu sabes que não és assim tão inútil.

Yuu notou novamente nele e a pensar que era capaz de fazer tudo sozinho, ams ele não era o super-homem. Encostou uma mão à parede e pegou uma mala pelo braço e outra arrastou-a com rodinhas.

-Ah! O-ok, obrigado. - Olhou para ele com a cara baixa. - Eu só quero mesmo estar com a Tsumi-chan, para ela não se preocupar comigo tanto. - Sorriu um pouco em baixo.

Entretanto Star acompanhava Yuu nos seus ombros. E ele caminhava apoiando-se na parede a poucos e poucos passos com a mão.

-É realmente melhor descansar quando lá chegar. - Ouviu finalmente o seu nome e gostou, parou por uns segundos para se apresentar a ele. - Chamo-me Takahiro Yuu.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 11:03 pm

Jake logo sorriu. Sem dizer nada, passou as malas todas para uma mão, já que não eram muitas e para ele, que havia braços um tanto bem trabalhados, também não eram problema. Com a mão livre, usou-a para ajudar o garoto a se equilibrar, já que notava ele com dificuldades.

- Bem, se não quer preocupar aquela garota, melhor apertarmos o passo. - sorriu. - Prazer, Yuu-kun ~

Foram andando rapidamente para a recepção. Jake estava preocupado com Yuu, já que ele estava um tanto pálido, provavelmente por causa da perda de sangue.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptySeg Jul 26, 2010 10:01 am

Doubleee. DX

Finalmente. Finalmente chegara. Céus, como essa escola é grande., pensava, depois de meia hora tentando voltar para a enfermaria. Camel até havia dormido.

Foi entrando pra sala, que por algum motivo, se esquecera de trancar.

Deixou Camel em uma maca nos cantos, cobertinho. Depois, ele próprio se deitou na maca ao lado. Estava exausto. Guiar pessoas já era cansativo, mas é ainda mais exaustivo se você não sabe aonde está indo. Mas havia conseguido ajudar toda a turma. Não podia estar mais feliz por aquele dia, que estava absurdamente produtivo. Quantas pessoas que pude trazer sorrisos~, pensava. Nem todas saíam sorrindo, entretanto. Por isso, ele se esforçaria mais e mais, a cada dia.

Quando então, devido ao cansaço, começou a cochilar.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 8:06 pm

Enfermaria - Página 2 Kanae

Kanae entrou na enfermaria sendo segurada por Yuuto. Viu Jake dormindo e sentiu até pena de acordá-lo para tratar dela.
- Será que não deveriamos vir depois de ligar. Ele fica tão lindo dormindo que dá pena de acordar.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 8:54 pm

Enfermaria - Página 2 Yuuto
Yuuto corou. Não estava com sorte. Kanae estava machucada, então ele mesmo teria que acordar Jake.

- Não. Você está machucada, Kanae, as ligações ficam pra depois. - disse, forte.

Levou a garota até uma das macas, e a colocou delicadamente e cuidadosamente nela. Tirou as correias da sandália que usava.

Foi até Jake. Chamou sua atenção e, antes que acordasse, saiu da sala. Olhou rapidamente para Kanae como quem diz 'vai ficar tudo bem'.

Jake acordou lentamente e silenciosamente. Camel ainda dormia.
Levantou-se, e se assustou ao notar Kanae na maca ao lado, deitada.

- Kanae! - disse, indo rapidamente até ela. - Está tudo bem? O que aconteceu? - perguntou, fitando os olhos dela com certa preocupação.

Enfermaria - Página 2 HimeEnfermaria - Página 2 Shirome
Hime chegava com Erika, Shirome, Namie, e mais dois alunos na enfermaria.

- Erika desmaiou ~ - dizia Hime, enquanto levava Erika para uma maca do lugar. - E Lynna aqui teve sangramento nasal. - concluiu.

Jake indicou para a garota Lynna se sentar em outra maca.

- Obrigada por trazerem elas pra cá. - disse ele. - Mas Hime-chan, eu teria que pedir para que você e o garoto saíssem. A sala está muito cheia, e isso não é realmente bom para quem desmaiou. Namie fica, pra me explicar a situação. - sorriu, mas estava realmente preocupado com todas aquelas mulheres machucadas.

Hime e Shirome logo saíram.

Jake avançou até Erika. Parou durante alguns instantes, para ficar olhando para ela. Achou por algum tempo que seria a única maneira de olhá-la sem ser agredido. Mas ficava realmente preocupado. Estava mesmo desmaiada, pôde notar. Achou melhor dispensar a garota mais jovem primeiro, já que era um caso mais simples. Andou até ela, e agachou-se, olhando-a de frente.

- Seu nariz sangrou, certo? - disse para ela. - Foi só isso que aconteceu? Não sentiu tontura, febre, nem nada do tipo? - perguntou à garota. -Bem, vou ter que fazer algumas coisas agora. Espero que não se importe, mas não será muito agradável. - avisou.

Enquanto ela não respondia, começou a tratar, para evitar que ocorresse de novo. Foi pegar uma pinça, para tentar achar uma veia em especial numa área chamada septo nasal. É nela que ocorrem quase todos os casos de sangramento nasal e além disso, pressioná-la deixa a coagulação da área mais rápida, o que evitaria mais um sangramento. Se não voltasse a sangrar dentro de uma hora, a garota poderia relaxar. Jake então fez isso, o mais rápido, para que a garota não se sentisse estranha. Afinal, o fato de estar com uma pinça em seu nariz É esquisito.

Terminou bem rápido.

- Mas preste atenção, garota. - disse, um pouco sério. - Caso volte a sangrar, há uma maneira bem fácil de parar o sangramento. - olhou para ela, confirmando que ela prestava atenção. - Encontre duas pequenas depressões na parte de trás da cabeça, aproximadamente a quatro dedos da base do crânio. Pressione, que o sangramento pára de imediato. - sorriu. - Agora, pode ir. Seu amigo deve estar te esperando. Qualquer dúvida, não hesite em voltar.

-----------
Aulas de medicina com Jaaake, cara. (y) -tiro
Tentei deixar o que o Jake fazia mais pro real mesmo, fiz pesquisa e tudo mais. Por isso, tenho quase certeza de que funcionam essas coisas. 8D

Última edição por L-chi em Ter Jul 27, 2010 11:24 pm, editado 3 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 9:05 pm

Enfermaria - Página 2 Kanae

Kanae ficou olhando para Jake.
- Eu saí correndo pelas escadas e acabei caindo. Meu tornozelo doi muito. - ENão era mentira, Kanae não estava fzendo birra na hora, mas acabou por se aproveitar da situação. Fez um olhar inocênte, mas possuia um sorriso pervertido. - Eu preciso muito que alguém cuide de mim.

Enfermaria - Página 2 ErikaEnfermaria - Página 2 Namie

Erika ainda estava desmaiada e Namie estava praticamente em pânico. Enquanto Jake cuidava de Lynna, ela se aproximou dele.
- Eu estava conversando com a Erika e acabei brigando com ela. Eu fiquei mexendo em uns tubos de ensaio e acabei me distraindo, misturando várias coisas e saiu uma fumaça muito mal cheirosa e a Erika demaiou. Se não me engano, coloquei formol na mistura.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 10:13 pm

Primeiro foi até Kanae.
Normalmente, seria influenciado por aquela indireta, afinal, sempre deixava ser influênciado pelo que os outros falavam, até para garantir o sorriso deles. Mas naquele momento, estava preocupado demais -com ela e com Erika- pra fazer isso.
Riu, em todo caso.
- Eu estou aqui, garota. - disse, com olhos que, mesmo sem intenção, saíram como se ele quisesse seduzi-la. - Mas agora, está vendo aquela salinha, da porta preta? Lá você vai ter que fazer um exame de raio X. - sorriu. - Pode estar quebrado, ou não. Mas é melhor confirmar, olhando pros exames. - concluiu. Então pediu licença, e foi até Namie.

Se aproximou de Erika. Primeiro, pegou alguns instrumentos, e começou a examinar os batimentos cardíacos. Anotou em um caderninho, e depois foi medir sua pressão. Também anotou num caderninho. Colocou os nomes de alguns tipos de síncope -desmaio- e foi riscando, até sobrar algumas, as que provavelmente seriam o caso de Erika.

Depois virou-se para Namie.

- Formol... ele pode dificultar a respiração, por causa do que faz com oxigênio. - disse. - E talvez você tenha deixado algo como Éter também. Éter piora as coisas. Antes dos remédios serem criados, era ele que se usava para fazer deixar efeito anestésico nas pessoas. - sorriu, recuperando seu humor normal. - Mas nada que eu não consiga resolver. - riu.

Antes de analisar o desmaio de Erika, que por algum motivo ainda não acordava, começou a fazer alguns tratamentos básicos.

- Me desculpe por isso, Erika. - disse, enquanto desabotoava alguns botões da camisa dela. - Mas vai ser melhor para você.

Depois, pegou um travesseiro de uma maca vazia, e colocou os pés de Erika sobre esta. Aproveitou o momento para deitar ela de lado. Foi para uma bancada ali por perto, e pegou um pouco de açúçar, e colocou algumas gotas de água lá. Colocou isto debaixo da língua dela, e depois a cobriu com o lençol leve das macas. Preparou um copo de água com açúcar para ela beber quando acordasse. Deu uns tapinhas no rosto dela, e Erika não demorou para acordar.

- Olá, Erika. - disse, enquanto se aproximava da maca dela, sentando-se do lado dela. Avançou um pouco, de modo profissional. - Está se sentindo bem? Ou está tonta, algo do tipo?
Spoiler:
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 EmptyTer Jul 27, 2010 11:10 pm

Enfermaria - Página 2 JacquesEnfermaria - Página 2 Andrew

Jacques saíra no momento em que o enfermeito pedira, mas ficara grudado na porta, olhando furtivamente pela janelinha. Quando Lynna finalmente saiu Jacques abriu um sorriso malicioso.

- Que nojo... Ele enfiou aquelas coisas no teu nariz... - Falou, numa voz brincalhona. Mas depois voltou-se para Hime, fazendo uma reverência. - Estamos indo, Hime-sensei. Esperamos que a Erika-sensei fique boa. - E por fim puxou Lynna corredor à fora.

Spoiler:
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 2 Empty

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Norte-