Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Enfermaria

Ir para baixo 
+4
Ru-chi
Dia
Rin
L-chi
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Enfermaria - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 12:31 am

Enfermaria - Página 3 Kanae

Kanae ficoutriste ao ouvi-lo. Seu pé doía bastante.
- Não dá pra me levantar daqui sem ajuda.
Enfermaria - Página 3 ErikaEnfermaria - Página 3 Namie

Erika ainda estava desacordada. Namie apenas ouvia o que Jake dizia, totalmente preocupada.
- Acho que usei isso também. Eu não sei, estava tão distraída. Meu deus, eu juro que nunca mais faço experiências químicas no ombro da Erika.

Erika acabou por acordar.
- A minha cabeça dói e parece que eu engoli um formigueiro. Por que? - Ela respondeu se levantando e colocando a mão na cabeça. Olhou para o lado. - O que está fazendo aqui Kanae?
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 1:44 am

Enfermaria - Página 3 Jake
Jake olhou para Kanae, ao longe.
- Eu já vou te levar pra lá. - sorriu. - Só um minuto.

Voltou sua atenção para Erika. Ele riu.
- Se eu fosse você, abotoaria sua camisa. - riu, e então pegou o copo de água com açúcar. - Beba isto. Vai te fazer melhor, aumentando a glicose. - sorriu. - Você ainda deve estar um pouco mal, então acho que você podia ficar descansando por um tempo. Ademais, é mais seguro.

Ficou aliviado ao ver Erika daquele jeito. Assentiu, fazendo um gesto com as mãos, se liberando para ajudar Kanae agora.

- Agora vou te levar para aquela sala. - disse. - Você vai ficar deitada na mesa que está lá, e ia te pedir pra que ficasse parada, de olhos fechados, de preferência. Não vai demorar.

Tirou-a gentilmente da maca, segurando-a como se fosse uma pena, de tão leve que parecia. Deixou a mulher encostar a cabeça em seu peitoral, e seu braço se curvar em seu pescoço. Jake foi em direção á sala de porta preta -a sala de raio-x-, e entrou facilmente, visto que estava apenas encostada a porta.

Deitou Kanae lentamente na mesa comprida que havia lá dentro, sorrindo para ela. Arrumou a parte da máquina que tiraria as 'fotos', e então entrou em uma salinha ao lado. Sem demoras, se sentou em uma cadeira, e virou-se para um computador. Apertou alguns botões algumas vezes, e as informações saiam rapidamente pela impressora ao lado. Saiu desta salinha.

Ainda estavam dentro da sala de raio-x, e Jake apareceu com as informações, vitorioso, na frente de Kanae.

- Não tem nada quebrado! - disse. - Apenas algumas coisinhas a mais, que eu te recomendaria a ficar em repouso, evitando andar, durante pelo menos um dia. - dava um largo sorriso. - Se quiser, pode ficar aqui também, porque caso algo ocorra, eu já estaria aqui pra tratar.

Pegou novamente Kanae, que estava deitada na mesa de raio-x, e foi voltando para a 'sala principal' da enfermaria, repousando ela na mesma maca de outrora. Voltou parte do seu caminho para encostar a porta preta.

-------
Nota: Não faço idéia se são computadores ou não, apesar que acho que não são mesmo. '-'
Mas enfim. Fiquei em dúvida, e deixei assim.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 2:01 am

Kanae encostou a cabeça no peito de Jake e entrelaçou seus braços pelo pescoço dele. Fez exatamente tudo o que ele pediu, sem dizer nada. Voltou novamente para a cama e ficou repusando.

Enfermaria - Página 3 ErikaEnfermaria - Página 3 Namie

Erika ouviu o que Jake disse e olhou para baixo. Sua camiseta estava abaixada de forma que aparecia todo o seu sutiã. Ela apenas olhou para ele com raiva, se cobrindo com o lençol.
- Quando eu conseguir sair desta cama, você ai levar uma surra das grandes. - Ela começou a abotoar sua camiseta. Olhou para o lado novamente, fitando Kanae. - O que vocêfez?

- Torci o tonozelo por causa do meu salto.
- Ela afirmou como se não fosse nada demais.

- Eu sei que vou me arrepender de perguntar, mas qual o número do seu salto?
- Ela disse enquanto observava os sapatos de Kanae no chão.

- ... 20.

- Kanae, isso não é um salto, são pernas de pau.
- Erika espondeu estupefata.

- Diz isso porque nasceu alta. -
Kanae deu os ombros, voltando a se deitar.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 2:27 am

Jake deu de ombros para o comentário de Erika.

- Bem, sou médico, e fiz o que seria certo. - deu de ombros. - Ou você estaria pior do que agora, e eu sei do que falo! - piscou para ela, alegre. - Além disso, sabe, médicos não são feitos para ver malícia nessas coisas. - sorriu, um tanto sério para mostrar profissionalidade e confiança no que dizia. Mas por falar nisso, ela podia usar sutiãs mais bonitos ~, pensou, contradizendo o que falava.

E então escutou as mulheres conversando. Não entendia muita coisa.

- Quando dizem 20... dizem... 20 centímetros? De salto? - diz, boquiaberto e com os olhos um tanto arregalados.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 2:36 am

Enfermaria - Página 3 KanaeEnfermaria - Página 3 ErikaEnfermaria - Página 3 Namie

- Exatamente. - Erika respondeu, ainda espantada. - E isso não justifica seus atos. - Ela olhou para Namie, escondida atrás de Camel. Provavelmente com medo da reação dela. Ela não falaria com Namie agora somente pelo fato de Kanae não ter Shugo Chara.

- Não é tão alto assim.

- Eu não ficaria um segundo em pé em cima dessas pernas de pau. Prefiro meus tênis.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 2:44 am

Enfermaria - Página 3 JakeEnfermaria - Página 3 Camel
- Justifica, sim. - deu um sorriso debochado. - Você estava desmaiada, e seu corpo estava muito quente, e com o coração batendo bem rápido. Não tive escolha. - deu de ombros, novamente. Mas depois sorriu. -Mas o que importa é que agora você está bem.

Depois olhou para Kanae.

- É o que digo. Mulheres tem poderes incríveis. - disse, ainda perplexo com a altura do salto.

Camel então começou a se mexer. Depois, esticou seu braços, acordando e bocejando. Notou Namie logo atrás dele, assustada.
- Namie! Oi! - disse, virando-se para ela. - Tudo bem? Você parece assustada.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 2:54 am

Enfermaria - Página 3 KanaeEnfermaria - Página 3 Erika

- E vamos ver se justifica depois a minha mãe descendo pela sua goela. -
Ela afirmou se irritando.

- Erika, você não teria coragem de fazer isso com alguém tão bonito. -
Kanae disse, já implicando com a amiga.

- Eu criei resistência aos homônios masculinos.
- Ela respondeu sem ligar para a presença de Jake.
Enfermaria - Página 3 Namie

Namie se assustou ao ver Camel acordar.
- Eu fiz uma enorma bobagem. Comecei a misturar uns produtos químicos e errei alguma coisa, fazendo a Erika desmaiar. Ela podia ter morrido por minha causa se não fosse o Jake. Deus, quando sair daqu, ela vai me matar. - Ela disse rapidamente desesperada.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 3:11 am

- Bem, acho que você sabe que eu teria que fazer isso. - disse, fechando os olhos, num longo suspiro. - Você não estava bem, e é um dos procedimentos de primeiros socorros. Não é algo que se aprende na faculdade de Educação Física? Me lembro de ter visto isso na grade de um amigo meu enquanto estudava.- disse, depois parando um pouco para respirar e pensar no que falar. - Não ligo se fizer isso comigo, mas pense que se isso acontecer, a escola não terá enfermeiros, garota. - pensou em continuar, num 'conseguiria ficar aqui sem mim?, mas achou que a mulher já estava irritada demais. Também pensou em falar Foram só três botões., mas no final, preferiu ficar calado.

Sorriu para o comentário de Erika, sem saber o que mais fazer. Depois se virou para Kanae, e piscou para ela, discretamente.

- Querem alguma coisa? Já que vocês vão ficar aqui durante um tempo.

Camel escutou pacientemente a amiga falar.
- Hehe. Eu sei que meu Jake é mesmo bom. - sorriu, orgulhoso. - Mas pode deixar que, se ela resolver te bater, eu te protejo! - dizia, num tom de voz meio heróico.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 3:25 am

Erika se entristeceu quando Jake mencionou sobre Faculdade de Educação Física. Kanae sorriu pervertidamente para Jake.

- Bom ... você podia tentar nos entrenter...

- Kanae, pelo amor de deus, eu posso viver sem ver isso. -
Erika disse, já esquecendo o rumo que a conversa havia tomado.

- Eu sei que no fundo desse coração da pedra, você se corrói para não ser igual a mim. - Kanae respondeu convencidamente.

- Claro Kanae. Meu sonho é andar com roupas de cortesã e e com uma atitude de uma, você descobriu meu segredo mais obscuro. - Ela se deitou, cobrindo o rosto com o lençol. - Eu vou cochilar, que é o melhor que eu faço.

Namie ficou feliz com as palavras de Camel, mas ainda estava preocupada.
- [b]Sério, nada foge dos punhos da Erika.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 3:43 am

Jake notou que Erika ficara meio mal. Murmurou um desculpe com os lábios, e torceu para que ela entendesse.

Então começou a rir das duas. Não conseguiu evitar.

- Não ligo de entretê-las. - disse, ainda rindo, sobretudo do rosto e dos comentários de Erika.

Puxou um banquinho, e se sentou de costas para a porta, mas de frente e entre as duas.

- Ei, não vai dormir, Erika. - disse, sorrindo. - Sério, você não está com sono. Converse, eplo menos um pouco mais. - sorriu largo, exibindo quase todos os seus dentes, brancos.

Camel então continuava olhando feliz para Namie.
- Mas somos pequenos... e eu sou rápido! Fugiremos a tempo. - disse, sorrindo ainda.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 3:57 am

Erika continuou de costas.
- Com que conhecimento você sabe que eu não estou cansada? - Ela suspirou. - Talvez eu possa conversar um pouco.

- Se rendeu não foi?

- Calda Kanae!

Namie riu bastante.
- Sou uma Shugo Chara com a especialidade de estuda e fazer esperiências, não de correr.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 12:03 pm

- Não tenho conhecimento se você está cansada ou não. Foi só uma suposição. - deu de ombros. - Faz bem. - disse, enquanto assentia.

Conseguira fazer com que Erika parasse um pouco, e estava feliz. Se ela não dormir, talvez ele consiga fazer a mulher rir. Mas Kanae, de fato, não estava ajudando.

Ao notar do que elas falavam, sorriu um pouco. Ela pediu pra Kanae parar, mas não negou., pensou consigo.

Enquanto pensava, notou que duas professoras machucadas poderia render problemas. Afinal, provavelmente elas estavam fazendo algo de importante -ou não- quando se machucaram. E se deixassem as coisas pra depois, seria pior. Perguntou de imediato, estivessem elas falando sobre qualquer coisa no momento:

- Vocês estavam ocupadas quando se machucaram? - perguntou. - Digo, fazendo algo importante, como aulas, instruindo alunos, coisa assim?

Camel, por outro lado, falava de coisas completamente diferentes com Namie.
- Eu sou um chara que nasceu pelo desejo de ajudar os outros. E isso inclui fuga em momentos de perigo. - sorriu. - Mesmo que você não corra muito, eu só precisaria pegar em sua mãe e você estaria a salvo. - mostrava confiança em sua voz. - Quer que eu demonstre que sou capaz disso? - ria bastante, mas nesse momento, pegou a mão de Namie.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 12:48 pm

Kanae deu um pulo com a pergunta de Jake.
- Ai meus deus, eu esqueci de ligar para os pais do alunos que ão vieram!

- Ainda não fez o que eu mandei? - Erika perguntou erguendo uma das sobrancelhas.

- Eu esqueci! Eu estava n biblioteca quando o Yuu-kun apareceu, eu me lembrei de fazer isso e quando eu si correndo eu tropecei na escadaria.
- Respondeu batendo os dedos indicados.

Namie deu um pulo ao sentir a mão de Camel segurando a sua.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 1:54 pm

Jake hesitou. Pensou um pouco, e então pegou seu celular.

- Eu tenho o número de Yuuto, se quiser pedir algo pra ele. - disse. - Eu te empresto meu celular para ligar pros pais, só não demore muito.

Olhou então para a foto do plano de fundo do seu celular. Era ele e mais 5 amigos da faculdade de medicina. Todos sorriam, e ele se lembrava muito bem do momento. Às vezes, ele sentia falta deles.

Camel se assutou com o ato de Namie, e corou um pouco.
- Desculpe. - disse, desviando o olhar. - Mas se algo acontecer, pode ter certeza que vou estar lá ok?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 2:03 pm

Kanae recebeu o celular e ficou fitando a tela, como fizera mais cedo. Acabou por devolver para ele.
- Eu não sei mexer em celulares.

- Me admira que tenha 22 anos.
- Erika afirmou, um tanto entediada.

- Ninguém nunca me ensinou a usar nada! E o Kai ficava mexendo nas coisas dele e zoando comigo. E Jake, não se preocupe, eu estou sem os papéis agora mesmo.
- Kanae respondeu fazendo uma expressão infântil.

Namie sorriu para Camel e agradeceu.
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 7:26 pm

Enfermaria - Página 3 Mikaru

Percebo que estou bem perdida e não sei aonde tou , e entro numa sala e vejo outros charas , e vou até eles perguntar aonde estou.

- Ah , licença , é sabem aonde estou e aonde são os quartos , é que estou perdida - digo com a mão atras da cabeça , dando uma risadinha
http://www.shugochara.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 7:46 pm

Jake deu um sorrisinho.
- Se quiser, eu posso te ensinar. - disse, lançando um olhar um pouco sedutor para Kanae. - Ok... então ligue depois. Mas precisando de ajuda, é só falar. - deu de ombros.

Então foi caminhando até um filtro de água. Estava com sede. Ofereceu então para as mulheres.

Camel então notou uma shugo chara entrar na enfermaria. Foi até ela.
- Oi! - sorria, simpático. - Você está agora na enfermaria. - pegou no ombro da chara, e com sua mão, apontou para um lugar um pouco distante. Queria mostrar a direção para a garota. - Vá nessa direção, que é o sul. Indo reto, você chega nos dormitórios.
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 7:58 pm

Enfermaria - Página 3 Mikaru

Ela sorri , mas tambem cora um pouco por um chara pegar no seu ombro.

- Ah , arigatou , bem parece que você sabe de tudo por aqui , eu irei vir para te ajudar se prescisar , para retrebuir teu favor de me ajudar , então até mais - digo a agradecer a ele e a ir embora acenando e depois seguindo reto.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 8:08 pm

Kanae agradeceu pela ajuda com o telefone e aceitou o copo de água.
Ela olhou para Erika e esta havia dormido. Devia estar realmente cansada.

Quando Jake lhe estendeu um copo e ela sorriu.
- Posso lhe pedir um favor? Quando a Erika estiver por perto, não fale de faculdades.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 9:49 pm

Enfermaria - Página 3 CamelEnfermaria - Página 3 Jake
Camel disse que não foi nada para a chara. Depois, vendo-a ir embora, pensa consigo que na verdade não sabe quase nada sobre a escola, basicamente só a entrada, os dormitórios, e a enfermaria.

Jake estava a dar o copo para Kanae, quando esta falou sobre Erika. Assentiu.
- Eu notei que ela ficou diferente. - desviou o olhar. - Eu disse algo errado pra ela?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 9:52 pm

Kanae sorriu para ele.
- É tipo, o sonho e o pesadelo dela ao mesmo tempo. Só não mencione isso, okay?

- Izumi, seu idiota... -
Erika afirmou enquanto dormia.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 10:05 pm

Jake guardou a informação para ele.
- Hum.. então o que eu posso falar pra ela ficar melhor? - tentava perguntar, discretamente. Na verdade, queria perguntar o que faria para ela sorrir. - Sabe, ela ficou mal com meu comentário. - sorriu, meio sem jeito.

Ignorou os murmúrios de Erika.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 10:14 pm

Kanae pensou por um momento.
- Não sei, mas acho que se apenas não mencionar mais sobre o assunto, ela nem vai lembrar.

- Pare o ônibus, baka .. -
Ela tinha um péssimo hábito. Repetia o que dizia durante o dia enquanto dormia. Kanae apenas riu.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 10:47 pm

Jake mordeu os lábios. Não era exatamente a resposta que queria.

- Obrigado... - disse, sorrindo. Fazia uma expressão simpática.

Hesitou durante um tempo, sem falar nada. Depois, arriscou.

- Você já viu Erika sorrindo ou rindo, alguma vez? - perguntou.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 11:31 pm

Kanae pensou por um longo tempo.
- Ela semrpe foi muito séria. Acho que já, mas foi a muito tempo, no começo do colegial. Por que a pergunta?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Enfermaria   Enfermaria - Página 3 Empty

Enfermaria
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Norte-
Ir para: