|
| Prédio Sul (corredores e cia) | |
|
+8BeatrizG kagome_chan Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Tsuki L-chi 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 9:54 am | |
| (Piscina) Kazuya voltou a sentar-se, o riso da Tsumiko foi contagioso. Felizmente nada demais tinha acontecido, apenas tinha ficado todo molhado. Quando a Tsumiko se levantou por muito que tentasse evitar o olhar do Kazuya centrou-se no dito sutiã da rapariga. Cor de vinho com rendinhas, gostou do que viu, achou sensual. Desviou o olhar corado mas felizmente estava escuro demais para se notar isso. (A Tsumiko estava perto duma luz (y) ) Levantou ligeiramente a t-shirt e começou a espreme-la. Estava encharcado, com a roupa toda colada ao corpo, não era nada confortável. Do nada uma rapariga aproximou-se deles, era a presidente do conselho. Só me faltava esta...- Eu disse que ias ser encontrado - O Lice falou alto e sério com uma expressão de "eu bem avisei, é bem feito", era mesmo para o Kazuya o ouvir e sentir que foi um irresponsável. Kazuya tentou ignorar o comentário do Lice, mas era impossivel, sentiu-se culpado daquilo tudo - Desculpe.Pediram desculpas e sairam do local, foram para o prédio sul. ---------------------------------------------- (Prédio sul) Chegaram ao prédio sul, a caminho dos dormitórios. Ouvia-se o chiar dos ténis, deixaram "pégadas de água" nos corredores. Todos molhados e aborrecidos pela entrada da presidente, não estava nos planos da noite. O Kazuya esteve o caminho todo a pensar que tudo isto aconteceu por uma ideia dele... - Desculpem, o Yuu ia-se afogando por minha culpa - virou-se para a Tsumiko - Também ias ficando sem telemóvel - suspirou - Eu e as minhas ideias... O Lice ficou satisfeito com aquilo, finalmente o Kazuya tinha caido em si e mostrou alguma responsabilidade. (Sim ele disse Yuu inconscientemente e eu ri ao pensar em 3 pessoas todas molhadas a conversar num corredor 8D) | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 10:48 am | |
| Após terem comido algo, Mizuki e Suki passeavam pelos corredores. A primeira carregava um saco de plástico na mão esquerda. Kyo encontrou-as, finalmente. - Onde é que vocês estavam?? - A comer, duh. Já viste as horas?Kyo olhou para o relógio e encolheu os ombros. - Ainda é cedo.Mizuki revirou os olhos, e entregou-lhe o saco. - Come.Começou a andar novamente, seguida de Kyo, que remexia no saco. Saya não havia comido nada, nem tinha sequer fome. Dirigia-se à saída do prédio, mas começava a escurecer um pouco. Ela queria ignorar isso e ir andar de patins, mas Suzu e Yuna hesitaram. - Vai ficar muito escuro em breve, é melhor voltares para o quarto. - Ai, que seca de escola! - remsungou Saya, enquanto voltava para trás.
Última edição por Arisu em Seg Ago 02, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 1:36 pm | |
| Yuu desmanchava o cabelo pelo caminho e iam deixando pegadas pelo caminho, mas sem ser a parte do nadar, até achou aquela cena engraçada, mas depois chegou Asuna e desmanchou os planos de Yuu, mas mesmo assim estava contente e continuava um passo atrás dos dois. Ouviu Kazuya a desculpar-se mas sabia que a culpa não era do Kazuya mas dele próprio por te-los puxado e por não saber nadar. - Ah! N-não! - Metia a mão no braço por ser pequeno e não alcançar o ombro. - B-bem... Eu tive mais culpa e... - Simplesmente Yuu não lhe conseguiu olhar nos olhos então olhava para o chão. - Ham... Bem, é melhor irmos dormir!E desviou o assunto já que se estava a trocar todo com as palavras. Mas ao final da sua conversa sem anexo nenhum é que ele notou que Kazuya lhe chamou pelo seu primeiro nome. Ele chamo-me de Yuu... Ele é demasiado doce para ser realidade~ | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 6:01 pm | |
| Tsumiko havia novamente entrado no prédio sul, pensando que teria que levar sua roupa para a lavanderia. Estava toda molhada, e a roupa grudando-lhe no corpo não dava boa sensação. O chiar dos sapatos encharcados, e o barulho da agua se espatifando em diversas gotas menores a dava certa irritação. Nisso, Yuu ao poucos foi ficando alguns passos atrás, e a ruiva não entendia o porquê. Vez ou outra, o encarava para que ele viesse mais a frente, mas este dizia que se sentia mais seguro assim. Depois de algum tempo, Kazuya lhe dirige a voz. - Yuu está certo. - sorriu. - Se quer culpar alguém, culpe todos nós, que decidimos ir até a piscina fora de hora. - depois pegou o celular, e o ligou, mostrando que estava tudo bem com seu precioso. Aproveitou e notou que seu amigo não havia lhe enviado respostas. Já que o prédio sul tinha luzes, Lille não demorou para apontar para a regata de Tsumiko. Esta, ao notar quão indiscreto estava, pôs-se a cruzar os braços, a fim de se esconder um pouco. Foram andando, pouco a pouco se aproximando dos dormitórios. ~~ Hayato e Shigeru andavam lentamente, olhando para cada canto, pensando que podiam encontrar Tontom escondido em algum deles. Mas já estava a ficar com sono, e queria retomar a busca amanhã. Mas Shigeru parecia convencido que queria achar o tal gato naquele momento. Foi quando Hayato notou Tontom correndo em direção ao dormitório masculino. - Shigeru-san, ali! - disse um tanto alto, apontando para o gato que corria rapidamente. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 6:36 pm | |
| Yurippe não estava triste, estava envergonhada demais a ponto de chorar. Começou a correr logo depois que saiu do quarto de Yutto. Correu até o prédio sul, e sentiu-se mais aliviada. Suspirou, tentando ficar calma e foi andando desanimada até o seu quarto. Yurippe, sua idiota desastrada!
Estava exausta da viagem e de tudo que havia acontecido, não queria mais aventuras naquele dia. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 6:39 pm | |
| Sorriu para eles, ficou mais aliviado por não terem ficado chatiados mas ainda se sentia culpado. - Eu é que tive a ideia de explorar a escola - fez uma pausa para recordar o momento - não estava mesmo à espera que a presidente aparecesse... - o silêncio criou-se mas pouco depois foi quebrado pelo Kazuya a rir-se. A Tsumiko foi verificar se o seu telemóvel/celular funcionava, felizmente estava bem. - Ainda bem que funciona - sorriu e espirrou, ficou meio embaraçado. Boa ainda fico constipado no primeiro dia, um duche quente agora é que era...Chegaram à divisória dos rapazes e das raparigas. - Vemo-nos depois Tsumiko - ainda pensou em despedir-se com um beijo na cara mas ... era melhor não, afinal só se conheciam à pouco mais de três horas. Para além disso ela estava com pressa de mudar de roupa, à luz via-se perfeitamente o sutiã com as rendinhas amorosas... O Kazuya estava a concentrar-se em não pensar no assunto, com muita dificuldade. Despediram-se e o Kazuya e o Yuu continuaram a andar para os dormitórios masculinos. Os ténis do Kazuya chiavam bastante... - Bolas....... - sentou-se no chão e descalçou-se - assim não à tanta chiadeira e o meu quarto é mesmo lá no fundo - falou para o Yuu, sentado a olhar para cima. | |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 7:38 pm | |
| Yuu sorrio com o comentário de Kazuya nem soube porque, ele achava que finalmente encontrou felicidade e que não a queria perder nunca mais. E aliás, Tsumiko já sabia do segredo negro de Yuu e que não queria revelar ao mostrar pela sua cara, mas claro como sempre foi demasiado óbvio. Quando estava na hora da rapariga se separar dos rapazes Yuu foi até Tsumiko e meteu-se em bicos dos pés e deu-lhe um beijo na cara, mas mesmo assim teve que se segurar nos ombros dela e meteu um sorriso doce na cara. - Até amanha Tsumi-chan~ - E segui com Kazuya para os rapazes. E finalmente ficaram a sós e Yuu não pensara que fazer nunca situação daquelas. - Ahm? AH! Sim, eu devia fazer o mesmo mas não me apetece mesmo...Metia os pés para dentro. Yuu tinha uma vontade enorme de se empoleirar em cima dos ombros de Kazuya por ser muito mais alto que ele, mas ele conteu aquela vontade. E então reparou que as suas ligas nos braços começavam a cair por estarem molhadas então segurou nos braços come se tivesse frio, que por acaso tinha e ajudava mais e assim que Kazuya se levantou puxou-o logo para irem para os dormitórios, fosse por o que fosse não queria mostrar as feridas criadas no corpo. - Bem este é o meu quarto e provavelmente o teu deve ser mais ao fundo, então boa noite! - Ele sentia-se demasiado nervoso por aquela situação entrando violentamente no quarto. Porque é que me sinto tão nervoso? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 9:46 pm | |
| Shigeru por mais vontade de quizesse achar o gato, estava ficando cansado, não queria desistir e mostrava resistencia. -Hm~ hã? - ele olhou em volta e viu o gato correndo. Não correu atráz, mas observou. -Ele está voltando para o quarto? Vamos lá~ - disse, mas mesmo assim não queria correr. Já passou meu momento de barata tonta por aqui., suspirou dos próprios pensamentos. |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| | | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 12:20 pm | |
| Chegaram os três ao prédio sul. - Chagámos, aqui ficam os dormitórios dos professores, funcionários e alunos da escola. - Os dormitórios femininos são ali e os masculinos ali - apontou respectivamente. Quando estavam para ir para os quartos notou que ainda não se tinha apresentado. - Sou o Ishii Kou, Vice-presidente do conselho estudantil - mesmo sendo um grande cargo não se apresentou com seriedade no rosto - se precisarem de mais alguma coisa estejam à vontade. | |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 1:55 pm | |
| Ah... logo vi para emanarem uma aura de tanta educação e responsabilidade só poderia ser... - pensou Yuki -Obrigada, a propósito o meu nome é Yumehara Yuki. - diz ela corando ligeiramente Que estupidez, porque fui dizer o meu nome?? Como se no meio de tantos alunos ele precisasse de saber o nome da infeliz aluna que chegou atrasada. -pensou Yuki -Yuki, vamos andando para o dormitório? Apetece-me descansar - diz Yuko -Bem e esta é a minha chara, Yuko, até qualquer dia! - diz Yuki Depois disto Yuki correu para a porta dos dormitórios femininos e entrou no seu quarto. -Obrigada! - disse Jun acenando com uma mão Como de costume ele tinha demasiada preguiça para fazer algo mais. Ele não se apresentou achou que não era necessário pois ninguém tão importante precisava de saber quem ele era. Dirigiu-se finalmente com pressa ao seu quarto para deixar as malas e ir explorar a escola. | |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Ago 13, 2010 2:08 am | |
| Chegava até ao prédio sul como tinha combinado com Kazuya. Apertava um pouco mais os atacadores dos ténis, que desta vez eram pretos, para ver se combinava. Encostou-se à parede a olhar para todos os lado a ver se ele vinha. Lançou o olhar para cima enquanto pensava. Será que ele vem mesmo... Será que ele já se esqueceu daquilo? É só esperar e ver! Ficou encostado ainda à parede a olhar para os sítios de vários algulos. -Kazuya-san~ Onde estás?Uns 10 minutos já tinham passado e Yuu sentou-se no chão com as pernas cruzadas a brincar com os dedos. Se calhar é melhor desistir? Mas continuava ali à espera fosse o tempo que fosse. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Ago 13, 2010 2:19 am | |
| Kazuya já tinha feito o Yuu esperar mais de 10 minutos. Quando chegou o Yuu já estava sentado no chão, aborrecido com o atraso. - Demorei muito? - meteu a mão no colarinho da camisa que já estava aberto e puxou ligeiramente - Estive a ageitar isto - riu-se - Achei um pouco encasacado demais...Não, foi rápido! Hás-de ir longe Kazuya.... Pensou o Lice com ironia. Pela cara do Lice dava para ver que não estava a gostar da converça, principalmente do que o Kazuya estava a dizer. - Vamos indo Takahiro - começou a andar para a enfermaria. Elas já devem ter terminado o pequeno-almoço. | |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Ago 13, 2010 2:43 am | |
| Assim que ouviu a voz dele levantou-se logo num pulo muito desajeitado dando um passo para trás. Arrumou o cabelo assim que ele chegou. A primeira coisa que notou foi no casa em que ele tinha o casaco e uns botões desabotoados. ELES FAZEM ISTO DE PROPÓSITO!! Gritava interiormente mas por fora tinha um olhar vazio normal. - Um pouco, mas não faz mal nenhum mesmo! - Abanava as mãos para um sinal despreocupação. - Fica-te. - Fez uma pausa para pensar no que dizer. - Bem! A Tsumi-chan vai gostar!Ficou uns passos à frente dele para respirar fundo e se compor de novo e não ter nenhum nosebleed. Compõe-te Yuu! Não digas nada parvo. Aliás não digas nada! Pensava olhando para o chão. - Ah! Sim, vamos então Kazuya-san! - Tapou logo a boca quando disse Kazuya e ficou vermelho. - QUER DIZER! I-Ishida-san! ehehehe.... - Ria mais e mais nervoso mas continuava a caminhar. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Ago 13, 2010 1:17 pm | |
| [com o uniforme da escola 'desarrumado' a cheirar a excited *tiro*]Iam para caminhar para a enfermaria quando o Yuu chamou o Kazuya pelo primeiro nome. Mesmo sendo sem querer o Kazuya não gostou. Apenas há um dia se conheciam e já se tratavam assim pelo primeiro nome? As raparigas tudo bem o Kazuya não se importava mas rapazes sempre o chamavam por Ishida. - Vais ficar para trás Takahiro - disse com um tom meio sério, se fosse uma conversa de chat ele sublinharia "Takahiro". O momento tenso não durou muito tempo, já estavam a chegar. (ru-chi postai no enfermaria <3) | |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Set 03, 2010 10:27 am | |
| Yuki tinha arrastado Fate até à entrada do Prédio Sul, era o sitio mais provável para ela estar. -Bem, penso que o melhor sitio para a procurar será aqui, certo? - diz ela sorrindo - já que aqui ela pode pensar sem ninguém a incomodar Yuki olha por uns momentos para Fate. -Vamos!!! - diz ela arrastando Fate por um braço | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Set 03, 2010 5:08 pm | |
| Após Fate ser arrastada para o Prédio Sul,olhou para Yuki e pensou ' Quero saber mais sobre a Yuki-chan...' - Yuki-chan,você pretende entrar em qual clube? - perguntou em quanto estava sendo arrastada. Nesse momento Yui e Yumi apareceram. - Fate-tan...Yuki-tan...Nós... - Yumi bosejou e caiu no sono. - Nós perdemos a Yuko de vista,então resolvemos voltar. - Yui segurou Yumi e as duas sentaram no ombro de Yuki. | |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Set 03, 2010 7:42 pm | |
| Yuki reparou que Fate olhava fixamente para ela e começou a corar Ai que vergonha! - pensou ela -Bem, eu vou para o clube de artes ^^" ... Repara que Yumi e Yui chegam... -Yumi, deves estar mesmo cansada, bem não faz mal por agora vamos procurar a Nanami-chan! - diz ela sorrindo | |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Set 03, 2010 8:32 pm | |
| Fate continuou olhando para Yuki. - Então você vai entrar no clube de artes...hum... - ficou quieta por alguns instantes e continuou - Eu vou entrar no clube de música e tocar baixo.Yui já estava quase dormindo ao ver Yumi,então falou baixo: - Bem que você poderia ter entrado no clube de esportes.Você leva jeito para esportes... - Yui olhou para o céu e dormiu no ombro de Yuki. - Yuki-chan,quantos anos você tem? - Fate ficou quieta a espera da resposta de Yuki. | |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Set 04, 2010 1:52 pm | |
| Yuki reparou que Fate continuava olhando fixamente para ela e começou a corar novamente. -Pois... É pena não estarmos no mesmo clube, eu não sou muito boa com desporto nem com computadores, mas com alguns instrumentos e livros eu sou boa! Apesar de que preferi o clube de artes ^^" - diz ela um pouco desiludida - Eu tenho 15 anos embora não pareça ! E tu? | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Set 04, 2010 4:20 pm | |
| Alice passava pelo prédio sul, tinha a intenção de ir ao seu dormitório retocar o lápis de olho e cortar o cabelo, pois voltava a ficar grande, coisa que não gostava, e vê Yuki. - Yuki-chan! Não precisa se preocupar, Nanami está bem, e Nina já foi atrás de Yuko, as duas já devem ter pedido desculpas umas a outras. Mas diga... meu lápis de olho está fraco? Não suporto ficar sem lápis de olho forte.A mesma vê Matsuo correr em direção ao dormitório da mesma. Ficou preocupada, e decidiu ir atrás dela, e pará-la antes de entrar em seu dormitório. - Yuki-chan! Matsuo parece triste! Mas caso queira ir conversar com Nanami-chan, ela está no dormitório, agora tenho que ir. - Alice joga um beijo com as mão e vai correndo atrás de Matsuo. - Matsuo-sama! Está tudo bem com você? |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Set 04, 2010 5:34 pm | |
| Fate ficou surpresa e ao mesmo tempo animada com a resposta de Yuki. - é uma pena mesmo...Mas para compensar,vamos ficar na mesma sala Yuki-chan ^^ - Fate sorriu e continuou - Eu também tenho 15 anos.Fate ouviu uma voz de uma rapariga,olhou em volta para ver de quem era e viu uma rapariga de cabelo rosa e branco. Hum...Parece que essa rapariga conhece a Nanami e a Yuki-chan.Ela parece simpática,vou pedir para Yuki me apresentar a ela depois,agora a prioridade é falar com a Nanami. - pensou. - Yuki-chan,vamos? - Fate pegou as charas que estavam no ombro de Yuki,as colocou em seu braço e puxou Yuki para dentro do dormitório feminino.
Última edição por Ran-Chan em Seg Set 13, 2010 6:04 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Set 05, 2010 2:28 pm | |
| Matsuo estava ainda correndo, não sabia o por quê, quando teve sua atenção chamada por Alice. -Alice..-chan? - ficou observando a garota se aproximar. Observa um pouco a garota e a se assusta. S-Sama?! Maaal!? UuuuwwaaaKao a observava já em pânico. Ataque de desistencia, ATAQUE DE DESISTENCIA!- S-Sama?! - estava por nenhum motivo, confusa e assustada. -E-eu?! N-Não!! Eu estou muuuuuuuuuuito beeeem! Sério, olha olha! - chacoalhava os braços. -E-eto.. Tchau Alice-chan!! - simplesmente pois-se a correr novamente. Kao ficou para atráz. -Neeh, Alice... isso se chama ataque de desistencia, é quando ela começa do nada a ter sua auto-estima muito baixo e ficar com medo de tudo. Meu trabalho é evitar isso, mas é muito dificil.. - bateu a mão na testa. -Baaaaauuu tenho que ir atráz dela õ/ - e saiu voando atráz de Matsuo. |
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Set 11, 2010 4:02 pm | |
| - Bem então vamos para os dormitórios. - E os três caminharam para lá.
Yuu continua a olhar para os dois atrás deles para ver se alguma coisa faziam, mas sinceramente aquele aborrecimento chateava-o um pouco mas decidiu manter-se calado e a acumular raiva em Star, depois daquilo que fez decidiu guardar a raiva para si. No momento em que chegaram aos dormitórios ficou uns segundos a olhar para eles e depois dizer algo. - Bem vou andando! Vemos-nos depois!E saiu a correr para o seu quarto o mais depressa que pode porque não queria aguentar mais um segundo de silêncio dos dois. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Set 26, 2010 4:28 pm | |
| Foram caminhando animadamente até os dormitórios. Yuu e Remie já partilhavam certa amizade, e Remie gostava da companhia do outro ruivo. Sem demoras, chegaram até a porta do dormitório de Remie e Stefan. Remie olhou aquela porta, e murmurou com si mesmo, "Eu não quero arrumar as malas..."Virou-se então para Yuu. - Quer fazer alguma coisa em especial? - falou, um tanto pensativo. Quanto mais tempo enrolasse para arrumar suas coisas, melhor. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) | |
| |
| | | | Prédio Sul (corredores e cia) | |
|