|
| Prédio Sul (corredores e cia) | |
|
+8BeatrizG kagome_chan Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Tsuki L-chi 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Set 26, 2010 9:07 pm | |
| Chegaram os dois rapidamente ao quarto dele e ficava nervoso de saber o que estaria ali dentro. Após um tempo, Yuu só nota depois que Remie lhe tinha feito uma pergunta, ficou distraído a pensar em coisas não muito decentes. - Ah, hum... Eh... - Pensou um pouco ainda distraído. - Bem, se quiseres ajuda, eu posso-te ajudar com as malas.Metia um sorriso curto e envergonhado, com as mãos atrás das costas e os pés para dentro como se fosse uma criança. A ligação que tinha com ele só naquele dia e naquela manhã, era o suficiente para Remie lhe roubar o coração sem saber, como e porquê. Acrescentou mais uma palavras. - E depois podemos ir jantar! Mas eu não tenho fome... - Dizia com um ar ensonado e a bocejar um pouco. - Tenho é sono...Após de parar de falar, nota que Star está extremamente calado. O Star ainda não disse nada depois de eu ter ficado com o Remie, apenas se limitou a dormir dentro do bolso do casaco. Interrogava-se o que estaria ele a pensar. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Ter Set 28, 2010 5:07 pm | |
| Remie sorriu abertamente. - Vai me ajudar com as malas?! - falou, feliz. - Tem certeza que não vai achar isso entediante? - perguntou. O ruivo, independente da resposta de Yuu, já foi se apressando e abrindo a porta do dormitório. Não que estivesse querendo arrumar as malas o mais rápido possivel... Na verdade, era justamente o contrário. Se iria ter ajuda pra arrumar as malas, nada teria que fazer praticamente! E isso era bom demais para ele, que não sentia vontade de organizar suas coisas... ou qualquer outra atividade que não fosse o vôlei. - Também não tenho fome... Mas depois, vamos lá no refeitório, sim? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qua Set 29, 2010 12:53 am | |
| Tontom entrou no prédio sul, tentando se esquivar da menina que o tentava agarrar. Deveria estar pensando algo como: " Já basta aquela amiga louca do Shi-chan e agora essa ai quer me agarrar... eu sei que sou gostoso, mas não quero morrer sem ar @_@". Em todo caso, depois faria a vontade da garota, queria só chegar no dormitório feminino e achar aquela outra garota, só porque não tinha mais nada para fazer já que, ele não queria ir mais lá, e sim ir atráz de Minie, pois achou divertido a gata :B Mas em todo caso, a garota continuou o seguindo. Continuou seguindo até o dormitório feminino, ignorando se ainda estava sendo seguido ou não, ou quem estivesse no caminho. |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Out 10, 2010 5:09 pm | |
| Stefan continuava andando, distraído com a música e quando olhou para Hayato soltou uma pequena risada. - Não acredito que está carregando essa bola de pêlos de 90kg. Devia deixar ele andar sozinho. Se aproximou de Sírius prendeu o nariz dele por alguns segundos, fazendo este espirrar. - Por isso que está obeso. Você não se exercita nada! | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Out 11, 2010 12:48 am | |
| 90 KILOS? O__________O Hayato tem o peso até abaixo da média, dios! O________O --------------- Hayato anuiu ao comentário de Stefan. Realmente, depois de andar um pouco, começava a perceber o quão pesado era o cachorro. - Que tal se começarmos a treinar ele? - sugeriu. - Eu posso tentar ajudar, e ele fica mais leve.- comentou. - Porque acho que ele está obeso mesmo.Continuavam andando. Os quartos de ambos ficavam quase no final do corredor do dormitório masculino. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Out 11, 2010 1:19 am | |
| Stefan riu quase que em deboche. - Acredite, já tentamos de tudo, ele dá no máximo doze passos e se deita no chão. Mas se estiver disposto a tentar... Sírius, que estava até agora quieto, colocou as patas sobre os ombros de Hayto e voltou a tentar lamber o rosto dele. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Out 11, 2010 2:06 am | |
| Hayato sorriu. - Vamos tentar. - disse, anuindo, e parando na frente de seu quarto. - Bem, eu fico aqui. - comentou.Antes que Stefan falasse qualquer coisa, Sirius tentou lamber o rosto de Hayato e desta vez, ele não conseguiu desviar. Jake e Kanae andavam pelos corredores, se aproximando dos dormitórios dos funcionários. Jake deixaria ela no quarto, e depois iria ao seu próprio. Sem demoras, estavam na porta do quarto da mulher. Jake sorriu para esta, em despedida. - Então Kanae, bons sonhos. - disse, sorrindo um tanto meigo.
Última edição por L-chi em Seg Out 11, 2010 2:29 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Out 11, 2010 2:27 am | |
| Stefan sorriu. Sírius tinha mania de lamber as pessoas de quem ele gostava. Este acabou por descer para o chão. Olhou com as orelhas baixas para Hayato e gemeu um pouco. Gostava de pessoas que o levantavam e acarrisiavam seu pêlo e raramente Stefan fazia isto. Se sentou ao lado de Hayato e com a pata direita começou a arranhar sua perna. Kanae sorriu maliciosamente. - Neste caso, vou sonhar com você! - Ela acabou entrando no quarto, rindo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Out 11, 2010 2:38 am | |
| Hayato se sentiu um pouco estranho, e mal via a hora de entrar no quarto e tomar um banho, lavando bem o rosto. Mas gostou mesmo de Sirius, apesar deste ser extremamente pesado. Entretanto, ter sua perna arranhada doía. Abaixou-se para ficar na altura do cão, e apontou para este, repreendendo. - N ão se pode fazer isso, machuca. - disse, com uma face um pouco séria. Sirius felizmente parou. - Isso. Bom garoto. - falou Hayato, sorrindo e acariciando novamente o pêlo do cachorro. Mas não por muito tempo. Logo levantou-se, e despediu-se de Stefan. Abriu a porta do seu quarto, e entrou. Jake riu com o comentário de Kanae, mas nada comentou -como se também tivesse tempo para isso. Rapidamente, foi até seu quarto, e entrou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Out 11, 2010 2:50 am | |
| sírius parou e abaixou as orelhas. Tentou se aproximar novamente de Hayato para lamber seu rosto mas este se levantou e entrou no quarto. Stefan se despediu de Hayato. - Vamos, bola de neve, vou procurar algo que você possa comer. Sírius levantou as orelhas e rapidamente adentrou no quarto. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Out 14, 2010 2:54 pm | |
| Parou de jogar por uns segundos e viu que o quarto estava cheio especialmente de um cão enorme que mais parecia uma bela de pelo branco. Então decidiu afastar-se deles todos e ficar no meio dos corredores dos quartos a ver se via alguém conhecido. - Yuu és tão tão medricas... - Dizia Star com cara de aborrecido. - Se achas que gostas tanto deste Remie que é um idiota chapado que nem consegue perceber que tu coras perto dele, porque é que não vais ter com ele? Yuu ficou com cara de burro quando Star chamou de Remie um idiota e lhe chamar medricas (ta que ele é mas há limites). Escolheu-se sentando-se no chão e falou um tanto baixo fazendo bico. -E-e-ele não é um idiota! E-ele é... Ele é um querido~ Ao contrário de certas pessoas. - Olhou para Star. - E-eu, até gosto de estar com ele, mas. Não sei, há algo de errado que pode acontecer.Sentou-se por um pouco e meteu a psp no colo desligada. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Out 14, 2010 7:14 pm | |
| Remie, nas primeiras horas do dia, já havia passado por muita coisa e para alguém com o raciocínio lento como o dele, isso não era exatamente bom. Somava-se a isto o fato do acontecimento ser algo ruim. Sim, Remie estava mau-humorado e chateado. O que não era algo fácil de se fazer, mas de alguma forma, Sirius conseguira. Saiu do quarto lentamente e sorrateiramente, dando uma última olhadela para trás para se certificar que ninguém havia notado sua ausência -sobretudo Sirius. Começou a andar rumo à cantina, já que sentia fome. Mas, antes mesmo de sair dos dormitórios, encontra Yuu ao chão, sentado. O ruivo esboça um sorriso animado, estava feliz em encontrá-lo ali. Alguma pessoa normal´, afinal. - Bom dia, Yuu ~ - cumprimentou-o, abaixando o tórax para conseguir olhar o ruivo sentado com mais facilidade. - O que faz aqui, huum? | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Out 14, 2010 8:40 pm | |
| Acariciava o cabelo de Star enquanto ficava de olho na sua mala de vez em quando até ouvir uns passos e logo meteu Star dentro de uma bolsa de uma mala e viu a pessoa que mais queria e sozinho. R-Remie~ Estava tão distraído com aquela visão que nem ouviu o que Remie disse, só pouco depois acordou para a vida e respondeu-lhe envergonhado. - Bom dia, Remie~ - Tapou a boca por uns segundos ficando chocado, novamente com aquele erro. - Quer dizer! L-LOUIS! E... - Acalmou-se por um pouco ainda sentado no chão e de seguida levanta-se. - P-peço desculpa pelo erro. E, eu eu nem sei que estou a fazer, mas a fome está a chegar e estava a pensar em ir à cantina para comer algo.Tentava disfarçar a vergonha ao olhar para o redor a tentar evitar olhares para não ficar ainda mais vermelho do que já estava. Guardou a PSP no bolso onde Star estava e levantou-se. Tocou em Remie para se levantar e assim que este se levantou ficara muito maior que ele, de que certa forma fez Yuu sorriu alegremente por estar finalmente a conseguir fixamente aqueles belos olhos grandes, azuis e sedutores que dava vontade de Yuu lhe tocar neles, mas conteve-se e mais uma vez tentou evitar olhares. - Bem... Queres ir tomar o pequeno almoço? - Tentava não olhar para ele mas era impossível, algumas das vezes olhava de lado para ele. - Ah! Já agora, L-louis... - Meteu a cabeça para baixo para não se ver a cara vermelha dele. - N-n-não te importavas de ficar próximo de mim no acampamento? - Logo de seguida levanto-a e olhou lhe nos olhos. - Só porque me sinto mais confortável ao pé de ti e porque sou uma pessoa insegura e tenho imenso medo de imensas coisas...!Tapou a boca quando achou que falava demais. Dando um pequeno sorriso da sua patetice. Naquele momento gostava de Star estivesse mais próximo dele para lhe dizer o que falar certo. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Out 16, 2010 2:43 pm | |
| Sentou-se nas escadas da entrada do prédio sul, parecia cansada, apesar de só trazer uma mala ás costas. Bufou antes de tirar a mala das costas e logo fez um gesto para tirar o cabelo que teimava em ir para a frente dos seus olhos. Uma gata parou ao seu lado e ficou a olhar para a dona fixamente. - Que foi?- perguntou Chou á sua gatinha, mesmo sabendo que esta nunca iria responder...pelo menos de uma forma clara. Minnie limitou-se a aconchegar-se no colo da dona, enquanto estas esperavam por Mia para o pequeno-almoço. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Out 16, 2010 6:23 pm | |
| - Cheguei! - disse Mia. - Desculpa, dormi demais! - Acampamento... - Jodi bocejou. - Vai ser uma seca! - Sim, so insectos horriveis - acrescentou Claire. Jodi franziu o sobrolho. Concordamos em algo. Estranho.a verdade é que eu a perdi, n faço ideia onde estava xDD tive de a colocar no quarto e depois vir aqui. xD | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Out 16, 2010 8:41 pm | |
| Desculpem o Double. - Mia-chan! - kaori gritou e depoiis encontrou-a. Estava junto de uma bonita moça e de uma gatinha fofinha. - Desculpem o atraso, a Jin e as suas amiguinhas asustaram-me, mas a verdade é qe se nao fossem elas eu iria perder a viagem!
Kaori suspirou, derrotada. - Estamos a espera do que agora? - e pensando se nao teria sido muito brusca, desculpou se - Ah, desculpa. Chamo-me Kaori, Matsuura Kaori. E tu? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Out 17, 2010 4:09 am | |
| Embora não estivesse exatamente bem, sorriu a maior parte do tempo na presença de Yuu. A maneira que ele agia era demasiado fofa às vezes, e isso era algo que Remie não podia deixar de reparar. E isso o deixava ainda mais sorridente, por algum motivo desconhecido. - Podes me chamar de Remie. - disse ao outro ruivo. - E sim ~ Também acho boa idéia irmos ao pequeno almoço.Yuu estava no chão, sentado, e à medida que se levantava, apoiava-se em Remie hora ou outra. Ao ver a fraca força do outro, logo pensava se esse não estava cansado ou mal de alguma forma. Mas resolveu não perguntar nada a respeito afinal. Quando o Yuu começava a falar, já de pé, Remie escutava cautelosamente e avidamente. Ao final, deu um risinho simpático, brincalhão. - É c laro ~! - comentou. - Sempre podes contar com nós para te protegermos, Yuu ~ - dizia, ainda sorridente. Referia-se aos diversos garotos que o ruivo conhecera... Embora talvez isso não estivesse exatamente claro na sua frase. Viraram uma curva. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Out 17, 2010 7:00 pm | |
| Assim que Mia apareceu Chou olhou nos seus olhos com um olhar de poucos amigos. - Sabes á quanto tempo estou a tua espera? - disse furiosa, mas depois reparou que se aproximava outra rapariga e respirou fundo. - Pra...prazer - fez uma pequena vénia a Kaori e depois apresentou-se também. - chamo-me Naomi Chou.então e eu, não me apresentas?, tentou comunicar Minnie com Chou vendo que esta parecia ignorar a sua presença. - a...a...esta é a Minnie, a minha gata.- conclui um pouco nervosa, como se forçada a apresentar a sua gata. - Deviamos ir tomar o pequeno-almoço, não? - perguntou depois de olhar para o seu relógio. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Out 17, 2010 7:31 pm | |
| miiya-tan, isso e alguma vingança pessoal pah? tadinha da minha Mia *_* Acordou mal esta... Pensou Jodi. Que pena a culpa ter sido minha, ela nao me pode ver ehehhe - Desculpa, desculpa. - disse Mia, atrapalhada. - Oh olá, Kaori-chan. - disse, para a rapariga que se aproximava. - Olá!! Ah, eu sou Matsuura Kaori, prazer. Ah, mas ja disse isto nao disse? Oh, que gata linda! Minnie-san, olá! - Kaori fez uma festa a gata. - Bem, vamos? - disse Mia. - Sim, sim, vamos! - e todas começaram a andar ate ao refeitorio. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) | |
| |
| | | | Prédio Sul (corredores e cia) | |
|