Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Prédio Sul (corredores e cia)

Ir para baixo 
+8
BeatrizG
kagome_chan
Michiro
Ru-chi
Sakuranbo Akaisuzimaki
Dia
Tsuki
L-chi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyDom Set 26, 2010 9:07 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Yuu

Chegaram os dois rapidamente ao quarto dele e ficava nervoso de saber o que estaria ali dentro. Após um tempo, Yuu só nota depois que Remie lhe tinha feito uma pergunta, ficou distraído a pensar em coisas não muito decentes.

-Ah, hum... Eh... - Pensou um pouco ainda distraído. - Bem, se quiseres ajuda, eu posso-te ajudar com as malas.

Metia um sorriso curto e envergonhado, com as mãos atrás das costas e os pés para dentro como se fosse uma criança. A ligação que tinha com ele só naquele dia e naquela manhã, era o suficiente para Remie lhe roubar o coração sem saber, como e porquê. Acrescentou mais uma palavras.

-E depois podemos ir jantar! Mas eu não tenho fome... - Dizia com um ar ensonado e a bocejar um pouco. - Tenho é sono...

Após de parar de falar, nota que Star está extremamente calado. O Star ainda não disse nada depois de eu ter ficado com o Remie, apenas se limitou a dormir dentro do bolso do casaco. Interrogava-se o que estaria ele a pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyTer Set 28, 2010 5:07 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Remin
Remie sorriu abertamente.

- Vai me ajudar com as malas?! - falou, feliz. - Tem certeza que não vai achar isso entediante? - perguntou.

O ruivo, independente da resposta de Yuu, já foi se apressando e abrindo a porta do dormitório. Não que estivesse querendo arrumar as malas o mais rápido possivel... Na verdade, era justamente o contrário. Se iria ter ajuda pra arrumar as malas, nada teria que fazer praticamente! E isso era bom demais para ele, que não sentia vontade de organizar suas coisas... ou qualquer outra atividade que não fosse o vôlei.

- Também não tenho fome... Mas depois, vamos lá no refeitório, sim?
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyQua Set 29, 2010 12:53 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Tontom2

Tontom entrou no prédio sul, tentando se esquivar da menina que o tentava agarrar. Deveria estar pensando algo como: "Já basta aquela amiga louca do Shi-chan e agora essa ai quer me agarrar... eu sei que sou gostoso, mas não quero morrer sem ar @_@". Em todo caso, depois faria a vontade da garota, queria só chegar no dormitório feminino e achar aquela outra garota, só porque não tinha mais nada para fazer já que, ele não queria ir mais lá, e sim ir atráz de Minie, pois achou divertido a gata :B

Mas em todo caso, a garota continuou o seguindo.
Continuou seguindo até o dormitório feminino, ignorando se ainda estava sendo seguido ou não, ou quem estivesse no caminho.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyDom Out 10, 2010 5:09 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 StefanPrédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Sirius

Stefan continuava andando, distraído com a música e quando olhou para Hayato soltou uma pequena risada.
- Não acredito que está carregando essa bola de pêlos de 90kg. Devia deixar ele andar sozinho.

Se aproximou de Sírius prendeu o nariz dele por alguns segundos, fazendo este espirrar.
- Por isso que está obeso. Você não se exercita nada!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySeg Out 11, 2010 12:48 am

90 KILOS? O__________O
Hayato tem o peso até abaixo da média, dios! O________O
---------------
Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Hayato
Hayato anuiu ao comentário de Stefan. Realmente, depois de andar um pouco, começava a perceber o quão pesado era o cachorro.

- Que tal se começarmos a treinar ele? - sugeriu. - Eu posso tentar ajudar, e ele fica mais leve.- comentou. - Porque acho que ele está obeso mesmo.

Continuavam andando. Os quartos de ambos ficavam quase no final do corredor do dormitório masculino.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySeg Out 11, 2010 1:19 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 StefanPrédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Sirius

Stefan riu quase que em deboche.
- Acredite, já tentamos de tudo, ele dá no máximo doze passos e se deita no chão. Mas se estiver disposto a tentar...

Sírius, que estava até agora quieto, colocou as patas sobre os ombros de Hayto e voltou a tentar lamber o rosto dele.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySeg Out 11, 2010 2:06 am

Hayato sorriu.

- Vamos tentar. - disse, anuindo, e parando na frente de seu quarto. - Bem, eu fico aqui. - comentou.

Antes que Stefan falasse qualquer coisa, Sirius tentou lamber o rosto de Hayato e desta vez, ele não conseguiu desviar.

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 C2d4d5b7cd36fecb1f108c861af20a2c
Jake e Kanae andavam pelos corredores, se aproximando dos dormitórios dos funcionários. Jake deixaria ela no quarto, e depois iria ao seu próprio.

Sem demoras, estavam na porta do quarto da mulher. Jake sorriu para esta, em despedida.

- Então Kanae, bons sonhos. - disse, sorrindo um tanto meigo.

Última edição por L-chi em Seg Out 11, 2010 2:29 am, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySeg Out 11, 2010 2:27 am

Stefan sorriu. Sírius tinha mania de lamber as pessoas de quem ele gostava. Este acabou por descer para o chão. Olhou com as orelhas baixas para Hayato e gemeu um pouco. Gostava de pessoas que o levantavam e acarrisiavam seu pêlo e raramente Stefan fazia isto.

Se sentou ao lado de Hayato e com a pata direita começou a arranhar sua perna.

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Kanae

Kanae sorriu maliciosamente.
- Neste caso, vou sonhar com você! - Ela acabou entrando no quarto, rindo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySeg Out 11, 2010 2:38 am

Hayato se sentiu um pouco estranho, e mal via a hora de entrar no quarto e tomar um banho, lavando bem o rosto. Mas gostou mesmo de Sirius, apesar deste ser extremamente pesado.

Entretanto, ter sua perna arranhada doía. Abaixou-se para ficar na altura do cão, e apontou para este, repreendendo.

- Não se pode fazer isso, machuca. - disse, com uma face um pouco séria. Sirius felizmente parou. - Isso. Bom garoto. - falou Hayato, sorrindo e acariciando novamente o pêlo do cachorro.

Mas não por muito tempo. Logo levantou-se, e despediu-se de Stefan.

Abriu a porta do seu quarto, e entrou.

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 C2d4d5b7cd36fecb1f108c861af20a2c
Jake riu com o comentário de Kanae, mas nada comentou -como se também tivesse tempo para isso.

Rapidamente, foi até seu quarto, e entrou.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySeg Out 11, 2010 2:50 am

sírius parou e abaixou as orelhas. Tentou se aproximar novamente de Hayato para lamber seu rosto mas este se levantou e entrou no quarto. Stefan se despediu de Hayato.
- Vamos, bola de neve, vou procurar algo que você possa comer.

Sírius levantou as orelhas e rapidamente adentrou no quarto.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyQui Out 14, 2010 2:54 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 YuuPrédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Star

Parou de jogar por uns segundos e viu que o quarto estava cheio especialmente de um cão enorme que mais parecia uma bela de pelo branco. Então decidiu afastar-se deles todos e ficar no meio dos corredores dos quartos a ver se via alguém conhecido.

-Yuu és tão tão medricas... - Dizia Star com cara de aborrecido. - Se achas que gostas tanto deste Remie que é um idiota chapado que nem consegue perceber que tu coras perto dele, porque é que não vais ter com ele?

Yuu ficou com cara de burro quando Star chamou de Remie um idiota e lhe chamar medricas (ta que ele é mas há limites). Escolheu-se sentando-se no chão e falou um tanto baixo fazendo bico.

-E-e-ele não é um idiota! E-ele é... Ele é um querido~ Ao contrário de certas pessoas. - Olhou para Star. - E-eu, até gosto de estar com ele, mas. Não sei, há algo de errado que pode acontecer.

Sentou-se por um pouco e meteu a psp no colo desligada.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyQui Out 14, 2010 7:14 pm

Remie, nas primeiras horas do dia, já havia passado por muita coisa e para alguém com o raciocínio lento como o dele, isso não era exatamente bom. Somava-se a isto o fato do acontecimento ser algo ruim. Sim, Remie estava mau-humorado e chateado. O que não era algo fácil de se fazer, mas de alguma forma, Sirius conseguira.

Saiu do quarto lentamente e sorrateiramente, dando uma última olhadela para trás para se certificar que ninguém havia notado sua ausência -sobretudo Sirius.

Começou a andar rumo à cantina, já que sentia fome. Mas, antes mesmo de sair dos dormitórios, encontra Yuu ao chão, sentado.

O ruivo esboça um sorriso animado, estava feliz em encontrá-lo ali. Alguma pessoa normal´, afinal.

- Bom dia, Yuu ~ - cumprimentou-o, abaixando o tórax para conseguir olhar o ruivo sentado com mais facilidade. - O que faz aqui, huum?
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyQui Out 14, 2010 8:40 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 YuuPrédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Star

Acariciava o cabelo de Star enquanto ficava de olho na sua mala de vez em quando até ouvir uns passos e logo meteu Star dentro de uma bolsa de uma mala e viu a pessoa que mais queria e sozinho. R-Remie~ Estava tão distraído com aquela visão que nem ouviu o que Remie disse, só pouco depois acordou para a vida e respondeu-lhe envergonhado.

-Bom dia, Remie~ - Tapou a boca por uns segundos ficando chocado, novamente com aquele erro. - Quer dizer! L-LOUIS! E... - Acalmou-se por um pouco ainda sentado no chão e de seguida levanta-se. - P-peço desculpa pelo erro. E, eu eu nem sei que estou a fazer, mas a fome está a chegar e estava a pensar em ir à cantina para comer algo.

Tentava disfarçar a vergonha ao olhar para o redor a tentar evitar olhares para não ficar ainda mais vermelho do que já estava. Guardou a PSP no bolso onde Star estava e levantou-se. Tocou em Remie para se levantar e assim que este se levantou ficara muito maior que ele, de que certa forma fez Yuu sorriu alegremente por estar finalmente a conseguir fixamente aqueles belos olhos grandes, azuis e sedutores que dava vontade de Yuu lhe tocar neles, mas conteve-se e mais uma vez tentou evitar olhares.

-Bem... Queres ir tomar o pequeno almoço? - Tentava não olhar para ele mas era impossível, algumas das vezes olhava de lado para ele. - Ah! Já agora, L-louis... - Meteu a cabeça para baixo para não se ver a cara vermelha dele. - N-n-não te importavas de ficar próximo de mim no acampamento? - Logo de seguida levanto-a e olhou lhe nos olhos. - Só porque me sinto mais confortável ao pé de ti e porque sou uma pessoa insegura e tenho imenso medo de imensas coisas...!

Tapou a boca quando achou que falava demais. Dando um pequeno sorriso da sua patetice. Naquele momento gostava de Star estivesse mais próximo dele para lhe dizer o que falar certo.
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySáb Out 16, 2010 2:43 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Chou Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Minie

Sentou-se nas escadas da entrada do prédio sul, parecia cansada, apesar de só trazer uma mala ás costas.
Bufou antes de tirar a mala das costas e logo fez um gesto para tirar o cabelo que teimava em ir para a frente dos seus olhos.
Uma gata parou ao seu lado e ficou a olhar para a dona fixamente.
- Que foi?- perguntou Chou á sua gatinha, mesmo sabendo que esta nunca iria responder...pelo menos de uma forma clara.
Minnie limitou-se a aconchegar-se no colo da dona, enquanto estas esperavam por Mia para o pequeno-almoço.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySáb Out 16, 2010 6:23 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Mia Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Claire Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Jodi

- Cheguei! - disse Mia. - Desculpa, dormi demais!
- Acampamento... -
Jodi bocejou. - Vai ser uma seca!
- Sim, so insectos horriveis -
acrescentou Claire. Jodi franziu o sobrolho. Concordamos em algo. Estranho.
a verdade é que eu a perdi, n faço ideia onde estava xDD tive de a colocar no quarto e depois vir aqui. xD
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptySáb Out 16, 2010 8:41 pm

Desculpem o Double.

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 1kaori

- Mia-chan! - kaori gritou e depoiis encontrou-a. Estava junto de uma bonita moça e de uma gatinha fofinha. - Desculpem o atraso, a Jin e as suas amiguinhas asustaram-me, mas a verdade é qe se nao fossem elas eu iria perder a viagem!
Kaori suspirou, derrotada.
- Estamos a espera do que agora? - e pensando se nao teria sido muito brusca, desculpou se - Ah, desculpa. Chamo-me Kaori, Matsuura Kaori. E tu?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyDom Out 17, 2010 4:09 am

Embora não estivesse exatamente bem, sorriu a maior parte do tempo na presença de Yuu. A maneira que ele agia era demasiado fofa às vezes, e isso era algo que Remie não podia deixar de reparar. E isso o deixava ainda mais sorridente, por algum motivo desconhecido.

- Podes me chamar de Remie. - disse ao outro ruivo. - E sim ~ Também acho boa idéia irmos ao pequeno almoço.

Yuu estava no chão, sentado, e à medida que se levantava, apoiava-se em Remie hora ou outra. Ao ver a fraca força do outro, logo pensava se esse não estava cansado ou mal de alguma forma. Mas resolveu não perguntar nada a respeito afinal.

Quando o Yuu começava a falar, já de pé, Remie escutava cautelosamente e avidamente. Ao final, deu um risinho simpático, brincalhão.

- É claro ~! - comentou. - Sempre podes contar com nós para te protegermos, Yuu ~ - dizia, ainda sorridente. Referia-se aos diversos garotos que o ruivo conhecera... Embora talvez isso não estivesse exatamente claro na sua frase.

Viraram uma curva.
Miiya-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Miiya-chan

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Kiseki; Nana~

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyDom Out 17, 2010 7:00 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Chou Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Minie

Assim que Mia apareceu Chou olhou nos seus olhos com um olhar de poucos amigos.
- Sabes á quanto tempo estou a tua espera? - disse furiosa, mas depois reparou que se aproximava outra rapariga e respirou fundo.
- Pra...prazer - fez uma pequena vénia a Kaori e depois apresentou-se também. - chamo-me Naomi Chou.
então e eu, não me apresentas?, tentou comunicar Minnie com Chou vendo que esta parecia ignorar a sua presença.
- a...a...esta é a Minnie, a minha gata.- conclui um pouco nervosa, como se forçada a apresentar a sua gata.
- Deviamos ir tomar o pequeno-almoço, não? - perguntou depois de olhar para o seu relógio.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 EmptyDom Out 17, 2010 7:31 pm

miiya-tan, isso e alguma vingança pessoal pah? tadinha da minha Mia *_*

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Mia Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Claire Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Jodi Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 1kaori

Acordou mal esta... Pensou Jodi. Que pena a culpa ter sido minha, ela nao me pode ver ehehhe
-
Desculpa, desculpa. - disse Mia, atrapalhada. - Oh olá, Kaori-chan. - disse, para a rapariga que se aproximava.
- Olá!! Ah, eu sou Matsuura Kaori, prazer. Ah, mas ja disse isto nao disse? Oh, que gata linda! Minnie-san, olá! - Kaori fez uma festa a gata.
- Bem, vamos? - disse Mia.
- Sim, sim, vamos! - e todas começaram a andar ate ao refeitorio.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 6 Empty

Prédio Sul (corredores e cia)
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6