| Prédio Sul (corredores e cia) | |
|
+8BeatrizG kagome_chan Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Tsuki L-chi 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qua Jul 21, 2010 5:06 pm | |
| Inácio acabou o trabalho nos corredores e escadas da zona. Quando ia a por a esfregona dentro do balde notou que alguém vinha a correr pelos corredores, virou-se e viu a Kozue. - Kozue nossa santinha que mora no céu descanse um pouco, esta escola é grande demais para corridas - comentou ao ver o estado em que a Kozue estava. Ele Pegou no molho das chaves e agradeceu - Obrigado, já estava a pensar onde iria a seguir agora já sei - deu uma risadinha. Ele continuava preocupado com ela então insistiu mais uma vez para ela descançar um pouco. - "Quem te avisa, teu amigo é". Senta-te um pouco enquanto eu trato de limpar o resto.Depois disto Inácio foi para a cantina para começar a trabalhar. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qua Jul 21, 2010 5:40 pm | |
| Kozue sorriu apra ele. - É, vou descançar um pouco. Ela foi andando até seu próprio quarto, agora sem a pressa de antes. Ao entrar no simples quarto, observou Nazuna, que ainda dormia profundamente. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:36 am | |
| Depois de tudo limpo só falta a chegada so alunos. O Inácio fechou a porta da cantina, arrumou todo o equipamento e voltou para o corredor, não tinha um cargo sufecientemente importante para ver a chegada da joventude mas podia ficar aqui para os ajudar na direção do quartos depois. Ficou a olhar para as janelas na tentativa de ver a carrinha. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Jul 23, 2010 9:44 pm | |
| Kai levou os alunos até os dormitórios masculinos. - Na porta de cada dormitório, há o nome das duplas. Basta procurar seu nome nas portas e se encontrar com a sua dupla. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 4:16 pm | |
| O Inácio notou a chegada da carrinha, estava ansioso por ver os alunos a passar por aquele corredor. Quando começaram a passar alunos sorrio para eles. Ai a joventude inspiradora... - sorria - Os melhores anos da minha vida foram nesta fase, ainda me lembro da Joaninha convidar-me para a sua festa na cidade. O Manel ofereceu um par de meias à rapariga, coitada todas as raparigas riram-se. Mas quem dá o que tem a mais não é obrigado. - pensava e relembrava o passado ao ver aqueles jovem entusiasmados com o inicio do ano. - Grandes tempos grandes tempos - deu uma risada curta e baixa. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 4:52 pm | |
| Assim que acordou, Nazuna pôde ver a mãe dormindo na cama. Caminhando lentamente até a porta, para que ela não acordasse ela saiu do quarto. Depois de fechar a porta, saiu correndo pelo corredores. Acabou por ver vários alunos e seus olhos brilharam de animação. Um pouco atrás deles, viu Inácio e foi correndo apra perto deste. - Oji-san! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 6:01 pm | |
| Hime ainda andava lado a lado com Jake. Notou que Kai ainda estava por ali, mas o ignorou. - Jake, o dormitório dos garotos é daquele lado, onde está Kai. Vou andar um pouco mais à frente, porque o dormitório das garotas é mais longe. - disse baixinho, deixando Jake para trás. Jake logo notou onde que era. Notou também plaquinhas nos quartos, e logo reparou que eram nomes. Apontou, e disse: - Bem, aqui à direita é o dormitório masculino. Olhem nas plaquinhas, e procurem o nome de vocês. É só entrar.~~ Hime andou um pouco mais com as garotas. Mas logo parou, e entrou em um corredor à direita. - O dormitório de vocês fica aqui, um pouco distante do dormitório dos garotos. - disse. - É amplo, mas bem organizado. É só ler os nomes nas placas que estão na porta.Hime ficou parada no corredor, caso alguém tivesse alguma duvida. | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 6:28 pm | |
| [Chara change ON] -Oi! Você deve ser o faxineiro! - gritou Nanami assustando o coitado Inácio. - Eu sou Kyoto Nanami! Prazer! É legal ser faxineiro? Aposto que luta contra sujeiras e coisa e tal! Se quiser eu posso te ajudar, ta um tédio aqui! Como é seu nome?? - Nanami estava conpletamente maluca. Tá... Acho melhor parar por aqui! Pensou Nina, e logo desfez do Chara Change.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sáb Jul 24, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 6:31 pm | |
| Kai, d elonge, avistou Jake e acenou. Rapidamente, se aproximoud este. - Hey, já soube das novas? Eu e você vamos dividir um quarto no andar de cima. Kai afirmava, sorrindente. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 6:43 pm | |
| Alice por primeira impressão já gostou de Inácio, e foi falar com ele. -Prazer em conhece-lo! Sou Minko Alice, você parece ser uma graça! -Alice-sama, é nessa parte aqui que está nosso dormitório, vamos lá! Dizia Sunna para Alice meio que com um tom bravo. -Ok, Sunna, vamos então procurar nosso dormitório,sua chata! |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 7:29 pm | |
| Realmente a escola parecia outra com a chegada dos alunos. O Inácio quando viu a Nazuna a chamá-lo deu um sorriso muito grande. - Minha querida! Então como estás? - Inácio baixou-se à altura dela, não preciso muito pois ele não é muito alto. Outra rapariga bem animada apareceu. Não pode evitar dar uma gargalhada sobre o que a menina disse virou-se para ela e respondeu. - Sou um dos funcionáris sim, gosto muito do que faço - sorria para ela - Ajuda? Não é preciso menina, concentre-se nos estudos isso é a minha alegria alunos sem problemas escolares. Que rapariga animada. - Sou o Maria Inácio, mas pode-me chamar de Inácio apenas.Enquanto estava a dizer o seu nome outra rapariga apareceu que, aparentemente, também ouviu a sua apresentação. - Muito gosto também menina, boa sorte com o seu quarto - acenou à rapariga despedindo-se. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 7:35 pm | |
| Nazuna sorriu. - Estou bem sim. Mas não digo o mesmo da mamãe. Ela já está dormindo e nem anoiteceu ainda. Ela fez uma expressão ruim quando viu duas alunas falarem com Inácio. Queria que a atenção sempre fosse voltada para ela. | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 7:36 pm | |
| [Chara Change OFF] -Desculpe-me seu Inácio, eu estava tendo uma... Crise de... Extrodivertidismo... - falou Nanami e curvou se. - Bom! Se precisar de ajuda eu estou no quarto que tem uma plaquinha dizendo Nanami e Lynna ok? - Nanami sorriu para Inácio agarrou Nina e foi para o seu quarto. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 8:29 pm | |
| O Inácio despediu-se da outra rapariga. Gente animada. Isso é bom, isso é bom.Inácio voltou a baixar-se para a Nazuna. - Ah não te preocupes querida, a mamãe estava muito cansada, eu disse para ela ir descançar um bocadinho - sorri gentilmente para a criança - não deve demorar a acordar. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 10:37 pm | |
| Yuu tinha-se separado de Tsumiko, claro que lhe deu a mala quando chegaram ao prédio sul, mas quando se partiram Yuu ficou confuso ao tentar achar o seu quarto e também não estava a aguentar-se por muito mais depressa de pé. - Não aguento mais... - Ditas estas palavras Yuu deixa cair as suas malas no chão e ele próprio cai no chão. - YUU!! YUU!! - Star estava tão aflito por não saber o que fazer, alem de tudo ele apenas era um shugo chara não podia fazer nada. - Yuu por favor levanta-te!!Star começou a ouvir passos, pensou que era alguém que o podia ajudar e viu que era um senhor velho que pelos vistos era funcionário, Star não sabia que fazer então sussurrou ao ouvido de Yuu. - Yuu, possivelmente esta pessoa pode-te ajudar, eu vou tentar encontrar a Tsumiko!Mas Yuu não ouviu nem respondeu, o que ele mais queria era apenas dormir em paz e sossego. Mais nada, por isso não se mexeu e começou a dormir no meio do chão limpo. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sáb Jul 24, 2010 11:18 pm | |
| O Inácio estava a passear pelos corredores converçando com a Nazuna quando ouviu um grande estrondo. O Inácio ficou preocupado então deu uma breve corrida em direcção do estrondo e deu de caras com um rapaz estendido no chão, meio pálido. - Oh minha Nossa senhora da agonia dos senhores... - abaixou-se e colocou a mão no ombro - Jovem estás bem? - olhou melhor para ele, estava pálido secalhar era melhor leva-lo para a enfermaria - fez o rapaz sentar-se encostado e segurou-o. - Nazuna querida tenta encontrar um professor por favor eles devem andar por ai.O Inácio aguardava que o rapaz recupera-se o folgo, ficou a segurá-lo enquanto a Nazuna procurava alguém. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Jul 25, 2010 1:59 am | |
| Nazuna revirou os olhos ao ver aquela cena e correu até o primeiro professor que ela conhecia. - Kai-sensei! Kai estava conversando com Jake aoás enquanto falava. ver Nazuna correndo. - O que houve, Nazu-chan? - Ele se abaixou para ficar da altura de Nazuna. Ela apontou para tr - Um garoto idiota desmaiou no corredor. O Inácio mandou eu chamar alguém. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Jul 25, 2010 8:11 pm | |
| O Inácio continuava à espera que o jovem acorda-se mas nada. - A Nazuna já deve ter achado alguém, tem que aguentar mais um pouco jovem - o Inácio voltou a olhar para ele, já não tava assim tão pálido. Parecia que estava a dormir. Secalhar adormeceu simplesmente, mas eu ouvi um estrondo... seja como for não devem demorar. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Jul 25, 2010 9:46 pm | |
| Tsumiko havia saido de seu quarto para tentar achar Yuu e Lynna. Mas antes que pensasse em qualquer coisa, apenas viu o ruivo deitado, junto com um velhinho. Correu. - YUU! - gritou. - Aimeudeus. O que aconteceu? - perguntava desesperada para o senhor que ali estava. - Precisa de ajuda? O enfermeiro deve estar por aqui, ele que guiou os alunos pros dormitórios. - estava aflita. Não sabia o que fazer. Apesar que Yuu parecia relaxado. Podia ser bom, mas ele podia ter desmaiado. Yuu já estava muito pálido antes, teria alguma relação com isso?, pensou. Tentou se acalmar um pouco. - Bem, as malas dele estão aqui no meio do corredor. Talvez ajude se eu levasse pro quarto dele. Não teria problema? - perguntou ao senhor. Queria tentar ajduar de alguma maneira. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Jul 25, 2010 9:54 pm | |
| Nazuna mostrou o caminho do garoto desmaiado. Ele acabou se por apressar ao vê-lo desmaiado no chão. - Ei, você está bem? | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 6:20 am | |
| Yuu pacificamente dormia para la dos lados. Ele no estado em que estava nada o poderia acordar até o próprio acordar claro. Desta vez não sonhava com nada, mas era incapaz de parar quieto porque quando Inácio o encostou começou-se a mexer de um lado para o outro. E começou a murmurar para si próprio se saber o que dizer ao certo. E quando não se mexia de um lado para o outro falava como se não lá tivesse ninguém, pensado que estava mesmo sozinho. - Espera... Shoujo-kun... Não! As garras da bruxa loira... Tsumi-chan é a minha heroína. - Falava de coisas sem sentido. Star então chegou sem ajuda de ninguém e então viu um velhozinho e foi de mancinho para Yuu para não o ver. Não se apercebeu que já tinha umas pessoas em redor dele mas assim do meu do nada, acorda. Esfrega os olhos e apoia-se na barriga de Inácio, além de achar aquela massa do homem muito fofinha. Olhou para os lados e viu que estava no chão. Viu então o que se passava e olhou logo para Tsumiko e se agarrou a ela. - O que é que aconteceu? Porque é que eu estou no chão? E se não for muito rude de mim, quem são os senhores e a menina aí de trás? - Perguntava confuso e assustado. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 11:00 am | |
| Tsumiko ainda estava meio desesperada. Já devia ter se acostumado, afinal, todos que ela mais se preocupava e amava a abandonavam. Como sua própria mãe. Eu sabia. Eu estava a ficar muito feliz com um amigo, pensou. Não podia se deixar aproximar mais. Não podia. Lille se pôs ao lado dela, já conhecendo a expressão de Tsumiko. Falava algumas coisas doces, embora Tsumiko não estivesse disposta a ceder. Então ele começou a se mexer, e depois a murmurar coisas apenas. Tsumiko se sentiu aliviada no mesmo instante. Abriu um sorriso. Talvez ele apenas tivesse a mesma mania que ela. Afinal, não era Tsumiko antes, tentando descansar ao máximo no chão? Talvez eles só tenham trocado de posição, e não era para ela ficar tão preocupada. Tsumi-chan é minha heroína, escutava sem entender. Ele a chamava de Tsumi-chan. Não sabia se era ela mesmo no sonho, mas sabia que ele provavelmente estaria errado em pensar assim dela. Ela só é uma medrosa, que costuma fingir que está tudo bem por atos sem pensar. Esconder o que sente por falar demais. Não era uma heroína, não podia ser. Mordeu seu lábio inferior. Mas ao ver que acordara, Tsumiko voltou ao seu sorriso. - Não sei o que aconteceu. Quando cheguei aqui, você estava deitado com o senhor ali. - disse, segurando Yuu um pouco mais forte. - Mas você está bem. Eu fiquei sem saber o que fazer quando te vi ali no chão - riu. - Ah, isso. Só conheço o professor Kai. - soltou um pouco Yuu. - Quer levantar?Seu celular então começou a vibrar. Pelo número e intensidade, devia ser uma nova mensagem. Provavelmente seria seu amigo do chat, já que agora havia lhe passado o número de seu celular. Mas deixou o celular de canto por hora. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 4:22 pm | |
| Yuu levantou-se com a ajuda de Tsumiko sem saber bem o que fazer ou que dizer, já que murmurava coisas a partir dali não sabia mesmo o que dizer. Pegou nas malas e em Star que estava no chão dentro do ovo. - Muito obrigado, peço desculpa pelo incomodo. Pelos vistos o meu problema era mesmo estar muito cansado. - Sorriu e pegou na mão de Tsumiko para se irem embora dali. - Peço imensa desculpa.Os dois fugiram dali para bem longe e Yuu ainda não tinha encarado a Tsumiko de frente mas depois pararam por uns segundos e ele olha-lhe na cara. - Tsumi-chan... - Encarava-a com a cabeça baixa e um tom sério. - Desculpa se te fiz preocupar outra vez!! - Mas destas vez ele olhou-a de frente com umas lágrimas de desculpa e abraço-a. - Eu não me posso perder de ti, agora não posso.
Tiveram um momentos bonito e muito fofo, Yuu ainda a abraçava e gostava daquela sensação quente e confortavel, mas depois voltou a pegar nas suas coisas e voltou ao normal. - Bem vamos andado ainda tenho que meter as malas no dormitório. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 9:49 pm | |
| (omgnemsabiaoqueescreverugfyh XD Escrevem todas tão rápido =<) O Inácio continuava a segurar o rapaz, não havia melhorias. Entretanto uma rapariga apareceu, estava bastante preocupada com a situação. Ele não gostava de ver os alunos assim. - Não se preocupe menina ele vai ficar bem - disse na tentativa de acalmar a rapariga - Espero eu... Quando a rapariga propôs ir arrumar as malas do rapaz o Inácio ia logo concordar, era uma maneira da rapariga se entreter e não pensar tanto na situação, mas quando ia falar o rapaz começou a mexer-se e a murmurar. O Rapaz não demorou a acordar. - Bem vindo de volta jovem - Inácio sorriu gentilmente - Não sei bem o que aconteceu, quando cheguei já estava no chão, penso que foi um esgotamento... Pedi à querida Nazuna que procura-se alguém e então veio o sr. professor - ficou um pouco sério mas depois do esclarecimento voltou ao habitual - Sou o Maria Inácio sou um funcionário da escola, se precisarem de alguma coisa digam - continuou a sorrir para eles. - Certo mas descanse, a pressa é inimiga da perfeição. Vá com calma para não voltar a acontecer - Inácio despediu-se dos alunos. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 11:24 pm | |
| Kai ajudou o aluno a se levantar. - Você não parece bem. Quer ir para o quarto ou a enfermaria?
Nazuna apenas observava a cena tentando conter o oiso de deboche. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) | |
| |
|
| |
| Prédio Sul (corredores e cia) | |
|