Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Prédio Sul (corredores e cia)

Ir para baixo 
+8
BeatrizG
kagome_chan
Michiro
Ru-chi
Sakuranbo Akaisuzimaki
Dia
Tsuki
L-chi
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 10:23 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 TsumikoPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Lille
Tsumiko torceu para que ninguém pensasse nada de mal ou de estranho de Yuu. Notou que as pessoas encaravam perplexas, e tinha medo por ele.

Depois ele pegou sua mão, e a levou para um outro lugar qualquer.

Tsumiko não soube como reagir na hora. Fora mesmo fofo o que ele fizera. Se limitou a retribuir o abraço, forte, enquanto movimentava suas mãos nas costas dele, acalmando-o.

- Calma, tudo bem... - murmurava, baixinho, enquanto ainda estavam abraçados. - Eu estou aqui, não estou? Não vou sair, não agora. - balançava negativamente a cabeça.

As lágrimas que caíam no ombro de Tsumiko pararam, e ele devia ter relaxado mais. Podia imaginar seu amigo voltando ao normal, e logo ficou feliz. Gostava da sensação, era sempre bom abraçar alguém e tudo.

Então ele se separou.

- Bem, vamos procurar seu dormitório então. Já sabe onde é? - perguntou Tsumiko.

Foram caminhando até onde seria o dormitório. Avisou Yuu que o esperaria do lado de fora.

Aproveitou o momento, e leu a mensagem que recebera de seu amigo. Raposas?, começou a se perguntar. Adorava quando seu amigo mandava enigmas, mas este ela não sabia responder. Achou melhor responder com outro enigma.
Porque a fuga não lhes cabe.
Assinou como Yamitsu, e selecionou enviar, antes mesmo de Yuu voltar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 3:27 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 YuuPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Star

Chegou perto da Tsumiko todo "fresco que nem uma goma". Enquanto Star o achava uma coisa ofuscante que ali passava.

-Tinhas de escolher uma roupa berrante não tinhas? - Resmungou.

-Não são assim tão berrantes, são cores escuras aliás, bem não tão escuro, mas não são cores que captam atenção. - Resmungou com ele também.

Na mente dele ele gostava de se vestir bem de acordo aquilo que gostava mas nunca viu o seu estilo como berrante, talvez como um toque feminino mas tinha o seu toque de rapaz também.

-Também, tu és um fala barato por isso, fica calado e quieto. - Fez uma birra com ele para sossegar mas some sempre ele ganha. Voltou-se novamente para Tsumiko e pegou no telemóvel para ver as horas. - Vamos?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 4:21 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 TsumikoPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Lille

Estava guardando o celular no bolso de sua saia jeans, quando viu Yuu sair, provavelmente conversando com Star. Riu um pouco, e se levantou.

- Vamos. - sorriu, indo em direção ao corredor. Teve a sensação de que com certeza seriam notados, mas guardou isso como um comentário interno. - Quer tentar achar algum lugar em especial? - perguntou.

Lille tomou coragem, e se aproximou de Star. Não disse nada, já estava a morrer de vergonha.

O seu celular vibrou então, e tocou uma música de Avantasia por pouco tempo. Era mais uma mensagem de seu amigo. Tinha que responder.

- E-eu.. eu... tenho que responder isso daqui. Rapidinho... é importante. - disse. Não que assumisse, mas era viciada nisso. Era um dos poucos momentos que ela conseguia ser ela mesma. - E você pode me passar seu número? - concluiu.

Enquanto ele não falava, digitava rapidamente uma resposta para seu amigo, uma mensagem cheia de emoticons. Valeu º(>w<)º. Eu estou gostando bastante daqui. Sinto medo de me aproximar muito das pessoas ainda, e isso as vezes me confunde ToT. Queria que você também estivesse aqui (^O^)b. Apertou em enviar, mais rápido do que a maioria das pessoas.

Depois colocou na agenda, e em novo número. Passou o celular para Yuu digitar. Murmurou um obrigada. Depois pegou o celular de novo, colocou no modo silencioso, e guardou.

Última edição por L-chi em Ter Jul 27, 2010 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 4:27 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 BreakPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Shizuo

Break riu baixinho com a mensagem. Começava a a caminhar até passar por ela no corredor. A viu de longe, mas pensou em se afastar. Enquanto caminhava, respondia a mensagem.
- Nem sempre se aproximar é bom. É melhor tomar cuidado com as pessoas a sua volta. Os mais calmos e quietos são as piores pessoas possíveis.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 5:06 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 YuuPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Star

-Hum... E se formos para o telhado? Eu acho-o o melhor sítio da escola, ou então podemos ver o jardim. O que entenderes. - Esboçou um sorriso na cara.

Star viu Lillie a aproximar-se de si e de imediato deu um sorriso perverso.

-Pequena e doce Lillie. - Aproximo-a mais de si. - Não tenhas medo.

Yuu ouviu e viu Tsumiko a teclar depressa no telemóvel e ficou estático, ele para encontrar uma letra demorava muito tempo. Depois pegou no dele para ver novamente as horas mas aproveitou e foi ao seu chat favorito. Estava la uma pessoa online mas decidiu nem entrar para falar, mas queria mesmo voltar a falar com aquela pessoa.

-Ah sim, o meu número. - Pegou no telemóvel dela e digitou o seu número, deu-lhe o telemóvel de novo e olhava para o fundo e viu um rapaz de cabelos brancos. - Mais um shoujo-kun? - Não se apercebeu que falava alto e tapou a boca.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 5:21 pm

- Ok, então vamos ao telhado! - disse, dando um sorriso teoricamente animador.

Lille não reagiu, mas também não fugiu. Por ser uma chara, não gostava, mas se espelhava um pouco em Tsumiko. Ela tinha medo de falar com as pessoas, de criar amigos, mas ela se jogava completamente nas situações para não ter como sair. Isso depois daquele cara do chat, pensou. Eu não gosto dele, mas ela não me ouve. Mas fico feliz que ele a ajudou a superar o passado dela. Acabou por sorrir. Provavelmente, quem visse a cena pensaria que ela sorria da iniciativa de Star.

Tsumiko deu alguns risinhos. Tirou o celular do bolso, e olhou o plano de fundo.
- Ah, ele. Ele é Yamitsu, um personagem do meu projeto~ -disse, feliz. - Não conheço ninguém de cabelos brancos, e é realmente raro achar pessoas assim por aí. Então criei meu mercenário assim. Diferente da maioria. - sorriu abertamente, quando olhou pro lado e viu um garoto de cabelos brancos. - Bem, meu personagem tem cabelo parecido com o dele. - apontou.

Então parou. Havia falado demais de novo. Era a maneira dela de ignorar a vergonha que sentia, as vezes.

- Bem, vamos pro telhado. - disse, encaixando seu braço do braço de Yuu, e caminhando.
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyTer Jul 27, 2010 11:04 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Riku

Chego ao prédio sul como tinha visto no mapinha que meus pais me deram da escola , segui em frente para encontrar meu quarto.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 1:45 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 BreakPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Shizuo

Break estranhou a resposta. Ela não constumava contestar o que ele dizia.
- Mas, enfim, gostando da nova escola? Já fez amizades? Inimizades?
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 10:11 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 1kaori Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Jin

Kaori e Jin saíram dos dormitórios, ansiosas por explorar aquele sítio.
- Kaori-chan, e se fomos ver se eles têm aulas de dança? - disse Jin. - E depois podiamos ir visitar a biblioteca...
Kaori sorriu. - Está bem, está bem. Vamos?
Kaori deu mais um passo mas parou logo a seguir. À sua frente estava Stefan, o seu melhor e, ao mesmo tempo, pior pesadelo.
- Vamos fingir que não o vemos... - sussurrou Kaori.
- Porquê? Mas ele está mesmo a olhar para nós!
- Xiu! - Kaori pôs um dedo sobre os lábios. - Olha que ele ainda te ouve! Fazemos assim, olhamos para ele disfarçadamente e tal e se ele falar respondemos, se nao falar, vamo-nos embora...
- Sim, e depois ficas super arrependida de teres perdido uma oportunidade...
Kaori bateu o pé. - Não fico nada!
- Ficas..
- Não fico!
- Ficas sim!
- Nã... -
Kaori parou ao olhar para a sua chara. - Pronto, fico sim. Ok, eu falo. Mas se ele nao me responder, acabou-se. Ele nao se lembra de mim. Já é humilhação suficiente.
Kaori começou a andar em frente e olhou para o lado esquerdo quando viu que estava próxima de Stefan e, olhando para ele, virou-se e disse-lhe um «olá» quase inaudível.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 10:17 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Mikaru

Eu passo tranquilamente pelo corredor a procura do quarto da riku.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 10:24 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Moz-screenshot-18Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Stefan

Stefan andava pelos corredores atrás de uma máquina de refirgerantes e quando finalmente achou, viu uma menina familiar. Lembrou-se dela, que era a garota estranha do ônibus.

Enquanto pegava um refrigerante, ela veio falar com ele. Ele se virou para olhar para ela.
- Falou comigo?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 11:00 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 YuutoPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Kyome
Yuuto sorriu para a garota.

- É, talves eles interajam bem. - disse, embora duvidasse das próprias palavras.

Ao andar, notou a recepção dos dormitórios. Ficou mesmo feliz.

- ACHEI! - gritou, alto. - Não pensava que fosse achar, Kyome! - dizia alegre, até notar Yurippe e Dorimu atrás.

Colocou as mãos atrás da cabeça.

- Não tinha certeza do caminho certo antes, desculpe. - não mentiu. - Mas agora achei! Vamos em frente. O dormitório das garotas não fica longe.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 11:03 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 1kaori Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Jin

Se calhar era melhor n ter falado, pensou.
- Hmmm... - porque é que lhe acontecia sempre isso? - Sim, não..-. quer dizer, só disse olá. Peço desculpa pelo meu comportamento na carrinha, não foi intencional. Isto é, não estava a tentar meter conversa... É realmente uma pena que nao te lembres de mim, pensava que tinha sido importante...
Toda a gente me esquece, constatou ela.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 11:30 pm

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Stefan

Stefan fez esforço mas não se lembrou da garota.
- Sério, de onde eu conheço você?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 1:03 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 YurippePrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Dorimu

Yurippe e Dorimu se entreolharam-se, confusas.

- Então quer dizer que vocês não sabiam onde ficava os dormitórios? - Dorimu disse, aumentando o tom da voz.

- DORIMU! - Yurippe corou. - Isso não é maneira de falar com eles! - Suspirou - Pelo menos eles tentaram nos ajudar, e é isso que conta, certo Yutto? - E sorriu simpáticamente para os dois.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 1:22 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 YuutoPrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Kyome

Yuuto ficou confuso e envergonhado. Corou um pouco.

- Sabe, hoje foi meu primeiro dia aqui também. - disse. - Uma professora me mostrou a escola antes. Mas não conseguimos ver tudo, e com certeza, não decorei todos os lugares. - parou então, para encarar as duas. Continuou. - Mas achamos, não é?

Ao dizer isso, estava na frente de uma plaquinha que indicava o dormitório feminino.

- Está aqui a esquerda. - sorriu.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 1:35 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 YurippePrédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Dorimu

- Desculpe, eu pensei que você já conhecia o local... Estou tão envergonhada... - Yurippe deu um sorriso bobo.

Eu sabia que ele não era de nada. - Dorimu riu baixinho.

- Ãhn.. Você está ocupado hoje a noite? Por favor, não esteja. - Ela disse, cruzando os dedos.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 2:00 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Yuuto
- Relaxa. Já era pra eu conhecer aqui mesmo. - disse, olhando para baixo.

Então, se assustou. Hoje a noite?! O que... o que... o que ela pretende?!, pensava desesperado consigo mesmo. Sentiu suas maças do rosto esquentarem. Ela não me pretende levar ao quarto dela, não é?! . Balançou a cabeça. Ele era gay, mas estava deixando de ser. Nesse caso, talvez fosse bom. Mas não, não era bom. Era uma aluna. É, ele não podia fazer nada. Mas talvez ajudasse ele.

Ah, estava confuso! Corou.

- H-hoje a noite? - perguntou, encabulado. - Você quer dizer... andar, p-passear, não é mesmo? - perguntou. Tinha que ser isso. Se não fosse, não saberia o que fazer.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 2:19 am

Yurippe notou a exautação do professor, mas deciciu não comentar nada, porque não queria deixa-lo mais constrangido.

- C-claro... Um passeio pelo jardim, ou qualquer outra coisa que você queira fazer. - E sorriu com um sorriso inocente no rosto.

Parabéns Yuri, muito bem. Pegue os homens! - Dorimu fez uma cara de confiante.

- Você pode esperar só um pouco enquanto eu deixo minhas malas no quarto?

YURI! AGARRA LOGO ELE! - Dorimu estava ficando com menos pacência.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 2:39 am

Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Yuuto
Yuuto fitou a garota. Estava novamente amigável e recuperado.
- Um passeio pelo jardim. - sorriu. - Mas só isso, porque tenho algumas coisas pra fazer também. - deu de ombros.

Escutou novamente a garota, e notou Dorimu um pouco estranha. Ignorou.

- Vou esperar ali, naqueles bancos. - apontou. - Mas não demore.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 2:59 am

Yurippe afirmou com a cabeça e sorriu.

Como ele é leegal!

Era a única coisa que Yurippe conseguia pensar, nada mais, ninguém nunca havia sido tão simpático com ela.

Yuri, você tem problemas. - Dorimu sentou no ombro da amiga.

Yurippe girou a maçaneta. Sentiu um calafrio percorrer seu corpo, como se estivesse fazendo a coisa mais errada da sua vida, mas respirou fundo e empurrou a porta, sem hesitar.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 11:53 am

- Deixa estar... - disse ela, mudando de assunto. - Estás em que clube? Esta escola tem tantos, eu quase que me sentia indecisa!!
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 12:53 pm

Stefan ainda queria saber saber de onde conhecia a garota, mas deixou do jeito que estava.
- Clube de Esportes. Parecia ser o mais divertido.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 1:05 pm

- A Jin queria que eu me inscrevesse em dança, mas inscrevi-me no clube de literatura, é mais para mim. ^^
- disse Kaori. - Mas ainda tenho de ir ver os clubes e tudo mais, ainda nao visitei nada.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 EmptyQui Jul 29, 2010 1:07 pm

Stefan deu uma pequena risada, enquanto colocava uma moeda na máquina e decidia qual refrigerante ia escolher.
- Não existe um clube de dança aqui ... - Ele percebeu que a garota corou por não saber disso. - A única coisa que vi até agora foi o meu quarto.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia)   Prédio Sul (corredores e cia) - Página 3 Empty

Prédio Sul (corredores e cia)
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte