| Prédio Sul (corredores e cia) | |
|
+8BeatrizG kagome_chan Michiro Ru-chi Sakuranbo Akaisuzimaki Dia Tsuki L-chi 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 6:36 pm | |
| - A sério? - Kaori corou, embaraçada. - Pensei que houvesse dança, nem que fosse dentro do clube de desporto... oh meu Deus... Eu passo sempre por estas coisas... - Kaori lançou um olhar assassino a Jin enquanto esta se ria. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 6:42 pm | |
| Stefan sorriu meio torto para a garota. Tirou o refrigerante da máquina e abriu tomando um gole. - Então a gente se vê por ai. - Ele afirmou voltando para o quarto. | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 7:57 pm | |
| Yuuto estava esperando a garota. Estava a morder o pingente do seu colar, já impaciente. Mas, como prometera que estaria ali, não saiu. Olhou para seu relógio. Já estava ficando tarde. Kyome já havia dormido em seu ombro. Cautelosamente, o guardou em seu bolso, sem acordá-lo. Olhava para os lados, esperando vê-la, mas não a viu. Suspirou. Ainda mordendo o pingente, colocou as mãos atrás da cabeça, e apoiou-se na parede. Ela não deve demorar. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 8:00 pm | |
| Yurippe quase tropeçava nos próprios pés de nervosismo. Andando apenas um pouco mais pode ver ele sentado. - Desculpe, acho que deixei você esperando demais. - Disse coçando a cabeça. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 8:15 pm | |
| Yuuto se levantou rapidamente ao ver a garota. - Não, relaxa. Nem esperei muito. - Deu de ombros. Olhou ela melhor, e notou que estava diferente. - Hum, vejo que demorou porque se arrumou. - não sabia como reagir. Notou um grande decote, e uma maquiagem um tanto forte. Ela estava querendo algo com ele? Não agora, não agora. Estava confuso, não sabia nem mesmo se era gay ou não. - Ficou bonita. - sorriu naturalmente, embora estivesse confuso por dentro. Foi andando rumo ao jardim, ou onde achava que era o jardim. Viu que a garota não se moveu muito, então rapidamente voltou para trás, e pegou no pulso dela, fazendo-a andar. Só depois disso é que notou a falta da chara dela. - Dorimu não está com você? | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 8:20 pm | |
| Porque ele me olhou daquele jeito? Será que não gostou da maquiagem? Eu sabia que Renée havia exagerado demais. Quando ele pegou no seu pulso Yurippe corou. - N-não, ela estava cansada e decidiu ficar com a minha colega de quarto. Yurippe respirou fundo, e depois sorriu. - Algum problema? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Qui Jul 29, 2010 9:02 pm | |
| - Nenhum problema. - voltou-se para Yurippe, sorrindo. Agora andava mais devagar, e soltara o pulso da garota. - Ali está o jardim ~ - apontou para uma porta transparente. - Vamos, Yuri-chan. Deve estar cansada e querendo descansar.@OFF: Bia-tan, se importa de postar diretamente no jardim? :3 | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Sex Jul 30, 2010 1:54 am | |
| Kozue acordou horas depois. Havia trabalhado demais de manhã. Olhou para o relógio sonolenta e se espantou ao ver que já eram 20h da noite. Em uma hora, seria servido o jantar para dezenas de alunos e ela não havia preparado absolutamente nada. Ela apenas calçou as sapatilhas e saiu correndo. Nazuna havia se levantado já. Ela estava preocupada aonde a filha poderia estar, mas Nazuna conhecia a escola como um mapa. Seu maior problema era a janta dos alunos. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 1:59 am | |
| Yuuto precisava dormir e descansar. Além de estar exausto, seu corpo doia por completo, sua cabeça também. Por que sua saúde era tão fraca? Por fim, não estava mais conseguindo andar. Suas pernas pareciam dois hipopótamos gordos, e ele fraquejou. Como certo esforço, foi se apoiar em uma parede, e se sentou. Voltaria o caminho para seu quarto quando a dor aliviasse. Além disso, sentia sua testa quente, enquanto suava frio. Ficou feliz por Kyome ter adormecido. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:03 am | |
| Yurippe estava com sono, ainda estava cansada da viagem, mas precisava achar seu quarto antes de dormir. Quando passava pelo prédio sul, avistou Yutto, que estava com uma aparência diferente. - Yutto-Sensei! Você está bem?!Ela disse, correndo ao seu encontro. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:14 am | |
| Yuuto estava ainda esperando amenizar a dor, quando notou Yurippe, correndo até ele. O professor levantou seu rosto, apenas o suficiente para poder fitá-la. - Eu estou bem. - disse, se esforçando para abrir um sorriso para a garota. Resolveu mudar de assunto. - Não está com sono? - perguntou. Como sempre, não achava necessário se preocuparem com ele. Se preocupava muito mais com os outros, por mais que estivesse mal. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:18 am | |
| Yurippe olhou para ele desconfiada, sabia que estava mentindo. - Você sabia que "Eu estou bem" é a mentira mais contada no mundo? Ela disse sentando do seu lado, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:27 am | |
| Yuuto sorrira, ainda se esforçando. A garota era interessante. - Bem, se prefere, eu posso dizer que vou melhorar. - soou simpático. Sua visão começara a ficar turva durante alguns segundos, o que não fora exatamente bom. Estava no seu limite, estava sim. Precisava de algum remédio ou tratamento, mas dormir aliviaria também. Precisava ir até seu quarto, mas daquele jeito, não conseguiria nem dar três passos. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:33 am | |
| Yurippe sorriu amigavelmente. Ele está bem mesmo? - Ainda não acredito completamente em você. - Ela se aproximou. - Quer que eu te deixe no quarto? Yurippe estava bem mais próximo de Yutto do que antes, encarava-o com o rosto meio avermelhado, mas sério. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:38 am | |
| Yuuto tirou o sorriso do rosto. - Não se importa de me levar até lá? - perguntou. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:40 am | |
| - Mas que pergunta boba Yutto-Sensei! Mas é claro que eu não me importo! Yurippe não sabia se estava fazendo a coisa certa, só sabia que estava fazendo a coisa que devia ser feita. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:43 am | |
| Yuuto sorriu, timidamente. - Obrigado. - disse, quase murmurando. Estava tentando se levantar sozinho. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:46 am | |
| Yurippe sorriu. Se levantou primeiro e estendeu a mão para o amigo. Por que você se faz de durão Yutto-Sensei? - Eu posso ser medrosa, nada atlética, nem kawaii. - Ela suspirou - Mas pelo menos eu sou uma boa amiga. - Corou - Eu acho. E sorriu. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:50 am | |
| Yuuto, mesmo com dificuldade, riu. - Você podia ser mais confiante. - sorriu pra ela. - Você me parece ser tudo o que falou que não é.Pegou a mão da garota, e levantou, com maior facilidade. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 2:59 am | |
| Co-confiante? Yurippe colocou a outra mão na boca, em uma forma meiga. - Ãhn, já me falaram isso antes... Normalmente a Dorimu! Yurippe sorriu para Yutto, que já estava de pé, também sorrindo para ela, ainda segurando na sua mão. | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 12:36 pm | |
| Antes de ir ter ao prédio sul tinha ido buscar as suas malas à recepção. Chegaram ao local destinado. - Oh, muito obrigada senhor Inácio, se não for o senhor estaria perdida!Pegou nas malas e foi andando para o seu quarto já que estava muita cansada e agradeceu mais uma vez ao Inácio e foi directa ao seu quarto. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 1:12 pm | |
| Yuuto sorriu largo para Yurippe. Mas achou melhor ir logo para o quarto dele, pois estava mesmo mal. - Vamos? - disse, saindo com a ajuda de Yurippe para fora do corredor. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 5:07 pm | |
| Yurippe sorriu, enquanto segurava a mão do professor. - Vamos! Ela disse rindo confiante. Nossa, não imaginava que estava com tanto sono. Ela disse, bocejando. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 9:32 pm | |
| - De nada, de nada~ - deu um sorriso de satisfação - também foi u«indo para o quarto, foi um dia bem agitado. Depois de despedir-se foi directamente para o quarto. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) Seg Ago 02, 2010 1:20 am | |
| Eu chego ao prédio sul parece que játava escurecendo então entrei e vi uma coisa pequena e verde flutuando sozinha , quando vi um enfeite de cabelo de maça , percebi que era a Mikaru. - Só me faltava essa - vou até mikaru e derrepente pego nela por trás - Por onde andou mocinha... - digo brava com Mikaru - Ah , me desculpe , é que a yuuki ia brigar com uma chara e eu sai , dpeois me perdi pelo prédio Norte e cheguei na enfermeria , aonde tinha mais charas , sendo outro bonitinho e perguntei e cheguei aqui e pronto.Expliquei pra você - disse mikaru brava Kaito e Yuuki chegam e ela vai até Riku e senta no ombro dela. - Hoje o dia foi duro nem procurei nenhuma garota interessante , talvez no refeitorio tenha alguma - pensa kaito indo para seu dormitorio Eles vão para os seus dormitorios EDIT: Saio do meu quarto e vou correndo ao refeitorio assim saindo do prédio sul. Off: Editei porque não queria fazer double. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prédio Sul (corredores e cia) | |
| |
|
| |
| Prédio Sul (corredores e cia) | |
|