|
| Prédio Norte (Corredores e cia) | |
|
+9Amy Rose kagome_chan Seraphic_Charm Sakuranbo Akaisuzimaki Ru-chi Rin Tsuki Dia L-chi 13 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Prédio Norte (Corredores e cia) Seg Jul 19, 2010 6:06 pm | |
| Assim que entram por essas portas, os alunos sentem arrepios. Afinal, é onde passarão muito tempo 'presos'. Ademais, é onde se encontra a diretoria, a enfermaria, o auditório, a lavanderia e os achados e perdidos, além da sala de professores e outras salas que os alunos nem tomarão nota no decorrer do ano. * A lavanderia e os achados e perdidos podem ser acessados à partir deste tópico.
Última edição por L-chi em Sáb Dez 24, 2011 2:33 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 12:01 am | |
| Kanae se calou ao perceber o rumo que a conversa tomava. - Viu, eu disse, que eles iriam demorar. Kaia apareceu logo em seguida. - Yo, gaortas. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 12:07 am | |
| Hime ignorou o comentário de Kanae. - Kai, já está aqui? - Hime se assustou ao ver Kai tão cedo ali, esperando os alunos. - Não estava com Yuuto na enfermaria? - não pôde deixar de perguntar. Shirome flutuava, calada. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 12:51 am | |
| Kai olhou para Hime, sorridente. - Estava, mas eu vim mais cedo. O Yuuto vai vir com o Jake, o novo enfermeiro. - Ele vai vir também? - Kanae perguntou entusiasmada. - Vai e eu se você sossegava essa poeira toda. - Ele disse, em tom de sermão. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:06 am | |
| - Ah, entendi! - disse Hime, um pouco feliz. - Mas o que o Yuuto tinha? Ele está melhor? - perguntou, preocupada. Depois se virou para Kanae. - Kanae! Está querendo ficar com o enfermeiro?! - disse Hime, despreocupada, e sem tomar noção do que falava. Corou. Shirome fez uma cara impaciente, enquanto apontava duas pessoas ao longe. Hime olhou para elas antes de Kai ou de Kanae. Yuuto e Jake, Camel e Kyome, estavam avançando para a entrada da escola. Ainda distantes. Camel e Kyome conversavam coisas tão rapidamente, que era praticamente impossivel entender. Yuuto estava olhando para frente, sem dizer nada, sério, e nervoso. Jake andava brincando, sorrindo, e tentando animar Yuuto, o que sempre resultava com Yuuto falando ainda menos, e com uma expressão ainda mais tensa. - Hum, acho que ninguém vai brigar se eu abrir dois botões da camisa ~ - disse Jake baixinho para si mesmo, enquanto desabotoava os botões. - Acho melhor previnir, Jake. Deixe tudo fechado, é melhor. - Yuuto tomou frente, podia estar sendo egoísta, mas não saberia quanto tempo aguentaria. - Êhhh?! - exclamou Jake. - Mas que desperdício! - riu. - Além disso, eu quero mostrar pr'aquele Izumi que as garotas preferem os enfermeiros~ - disse, competitivo como sempre. Izumi nunca saberia dessa pequena 'competição', em todo caso. Continuaram andando um pouco mais, até que se aproximaram dos três professores. - Olá. - disse Yuuto, ainda tenso. - Oi, professores. Acho que não se importam se o enfermeiro vier cá dar as vindas, não é? - disse, alegre. - Não reparem no Yuuto. Ele está com essa expressão amarga desde que saiu da enfermaria! - disse, envolvendo o pescoço de Yuuto com seu braço, facilmente. Não ficou assim por muito tempo, e o soltou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:20 am | |
| Kanae mostrou um olhar pervertido para Hime. - Vai ver que não preciso responder depois que conhecer o enfermeiro. Pouco tempo depois, ele e Yuuto chegaram. Kai foi atrás de Hime e lhe segurou pelo pelos ombros. - Então, esta é a nossa adorável professora de Geografia, Hime-chan. - Sim, precisamos dos enfermeiros aqui também. Todo o corpo dissênte tem que comparecer na chegada dos alunos. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:28 am | |
| Kou ajudou-a a levantar-se. - Sim devem estar quase quase. - começaram a andar pelo jardim. ... Caminharam em direcção ao prédio norte. A Asuna pediu para darem o seu melhor este ano, juntos. Kou corou com isso e desviou a cara na tentativa de disfarçar o vermelhão. - S-sim - falou ainda um pouco atrapalhado mas tentou rápidamente recompor-se. Começam a apróximar-se dos professores, uns conhecidos outros não. Não sei se deviamos ir ter com eles, devem estar a aproveitar o tempo que resta, tal como nós aproveitamos.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:41 am | |
| Hime não disse nada para responder Kanae, até porque o tal de Jake, e Yuuto chegaram logo depois. Hime ficou abismada com o enfermeiro. Ele era tão estranho, mas ao mesmo tempo, era mesmo lindo. Não comentou nada, só acenou um discreto 'oi' para eles. O que fez Hime ficar totalmente fora do comum, foi o ato de Kai. Ao sentir os dedos cálidos de Kai pousarem sobre seus ombros, sentiu-se corar. Corar mais que o normal, e sentia como se se fosse explodir. Jake, antes de ser apresentado para Hime, deu uma piscadela discreta para Kanae, de modo que seu irmão não visse. Fez com que a professora, mesmo não tao perto, notasse sua camisa branca, um pouco transparente, e ainda um pouco aberta. Quando Kai o apresentou a Hime, logo pensou que ela era mais bonita que as outras, até agora. Kanae entretanto, era a mais sedutora. E Erika, estranhamente, a que mais o deixou intrigado. - Prazer, Hime. - disse Jake, imitando a posição de um cavalheiro, fazendo um cumprimento formal, e abaixando um pouco as costas.* - Sou Jake Meriel. - pegou então as mãos de Hime, e as beijou. Hime estava eufórica. Seu rosto ardia. Não hesitou em dar um tapa leve no rosto de Jake, assim que este soltou suas mãos. - Não ouse! - disse, ainda vermelha. Foi andando em direção de Kanae, sem saber o que fazer. Yuuto se segurava para não rir. Aquilo realmente aumentou seu humor. Ver Jake ser rejeitado daquele jeito era o que mais gostava de ver à anos. ---------------- *Hime em japonês quer dizer 'princesa'. Jake brincou metafóricamente com o nome da professora. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:53 am | |
| Kanae ficou feliz com a piscadela que recebeu de Jake. Kai exclamou um rápido "Hey!" para Hime. - Eu falei muito bem de você! Não me faça passar por mentiroso, Hime. - Hime apenas agiu de acordo com a personaldiade dela. Já eu... - Ela disse esbanjando um sorriso sedutor. Antes que pudesse terminar, Kai lhe interrompeu. - Já você vai ficar quietinha no seu canto. - Ele afirmou, autoritário. Esta fez uma expressão de quem não gostou do ato. Asuna se virou e viu os professores de longe. - Melhor mantermos ditância. Eles devem querer conversar sobre as coisas deles, não acha? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 2:10 am | |
| Jake ficou pasmo com a reação de Hime. Mas logo voltou a ter sua postura normal. Antes de lhe dizer algo, encarou Yuuto, que este logo parara de rir. Jake voltou ao seu sorriso normal. - Desculpe se fui indiscreto demais, Hime. - disse, sincer o. - Não vou voltar a fazer isso de novo. Não quero que fique brava comigo. - Com certeza não voltaria a fazer aquilo de novo. Não gostava dessas situações. Jake ficou confuso. As garotas reclamam que deixamos de ser cavalheiros atualmente. E quando as trato cordialmente, literalmente como um cavalheiro, é isto que acontece!. Não deixou mostrar esse lado. Hime encarou Jake, um tanto fria. - Só não faça isso de novo. - disse. Se sentia ainda vermelha. Hime tentou, inutilmente, tampar o rosto para que ninguém percebesse. Não ficou muito tempo assim. Logo Kai foi falar com ela. - Eu não sou um produto, do qual você fica falando bem até vender! - disse Hime irritada. - Se você falou algo errado ao meu respeito, espero mesmo que ele note que é mentira! - disse, brava. Já estava nos nervos antes, não pôde evitar. Fez menção de atacar Kai, assim como fez com Jake. Mas, este ultimo, segurou o braço dela antes que conseguisse tal. - Kai está exagerando. - disse Jake, um pouco sério. - Eu só perguntei pra ele quais professores faltavam para me conhecer, então ele te citou. Não foi nada mais que isso. - finalizou. Hime parou de erguer a mão, e Jake soltou a mesma. Hime ficou olhando para baixo, ainda vermelha, esperando que Kai tomasse alguma atitude. Yuuto foi para mais perto de Kanae. - Por algum motivo, eu não estou me sentindo bem escutando toda essa discussão. - disse para ela, abertamente. Kanae já não lhe dava mais medo. Kyome o seguiu, e Camel, assustado, segurava o ombro de Kyome. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 2:36 am | |
| Kai levantou as mãos como se fosse aprsentado à polícia. - Apenas citei seu nome. Kanae riu com a afirmação de Yuuto. - Pois trate de se acostumar. Eles podem aparetemente brigar, mas isso é apenas convivência. A Hime com certeza está fazendo essa confusão para esconder a vergonha. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 2:44 am | |
| Hime se aproximou mais de Kai. Olhava para ele vermelha, mas com um cara aterrorizante também. Encarava para ele, se esforçando para olhar pra cima sem deixar seu pescoço doer. - Seu idiota. - disse para ele, alta e ríspida. Antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, foi andando em direção à Kanae. Lançou-lhe um olhar, que esta já conhecia. Só queria que aquilo acabasse logo, que fosse embora logo. Sentou-se de costas numa coluna que ficava do lado do portão. Ficou encarando suas unhas, esperando que os novatos chegassem logo. O que mais a irritava era que Kai continuava ali, como se nada tivesse acontecido. Bem, já conhecia ele há anos. Não era de se surpreender. ~~ Yuuto ficou curioso com o comentário de Kanae. - Vergonha? - repetiu ele, baixinho, para que ninguém além dela escutasse. - Do que ela teria vergonha? - continuou falando, ainda baixo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 2:54 am | |
| Kanae riu baixinho. - Quem sabe. - Mas ela sabia exatamente do que Hime tinha vergonha. Kai se aproximou de Jake e pô-se a conversar com ele. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 12:05 pm | |
| Yuuto ficou meio confuso com o comentário, mas não contestou. Resolveu conversar de coisas diversas com Kanae, mas não sabia sobre o que falar. Nunca se importou realmente com o que garotas gostavam de ouvir. Kyome deu algumas idéias para ele, mas de forma alguma Yuuto falaria aquelas perversões em uma conversa normal! Resolveu começar com assuntos idiotas e simples, esperando que o assunto fluísse. Camel voltara para perto de Jake, quase no mesmo minuto em que Kai fora conversar com ele. Jake estranhou o fato de Kai ficar tão bem vendo uma garota tão mal. No caso, Hime. Já como o clima estava meio ruim, resolveu falar de coisas inúteis e engraçadas primeiro, feliz que conseguia fazer Kai rir tão facilmente. Depois, voltou ao assunto que queria. Jake não gostava de ver as pessoas tristes. Para ele, todos deviam andar com sorrisos na cara, o tempo todo, embora ele mesmo saiba que é impossível. Mas ficar bem, o máximo que conseguir, não é uma coisa ruim., repetia. - Cara, Hime-chan é perigosa! - disse Jake, alegre. Tinha um tom sarcástico. Exclamou, mas baixo o suficiente para Hime não escutar. - Mas eu fico triste, vendo como ela está agora.Camel sorriu ao ver Jake. Seu sorriso ia de canto a canto do rosto. Gostava quando Jake tinha a intenção de ajudar os outros, não só com remédios e curativos. Era bom, para variar um pouco. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 1:41 pm | |
| Pararam um pouco longe dos professores, o sufeciente para não os incomodar. - Concordo, ficamos aqui - encosta-se à parede. Cion esteve sempre dentro do bolso do Kou a dormir, mas estava na hora de sair este também iria ajudar algum chara se fosse necessário. Cion foi para o ombro do Kou. Não viu alunos por ali. - Os alunos? - perguntou o Cion. - Estão a vir na carrinha - respondeu enquanto mantinha o olhar na estrada.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:46 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 4:43 pm | |
| Kanae conversnado com Yuuto, até ouvir o que Jake falou sobre Hime. - Não se preocupe com ela. Ela não está triste ou chateada, acredite em mim. - Então aquilo tudo foi o que? - Ela estava com vergonha. - Kai fez uma expressão incrédula, fazendo Kanae rir. - Você não entenderia. Asuna sorriu ao ver Cion ao lado de Kou. Tirou o próprio ovo do bolso. Este se mexeu um pouco, antes de se abrir e mostrar a face sonolenta de Mio. - Por que está me acordando tão cedo? - Não está cedo, os alunos já vão chegar. - Ehhh.... - A Shugo Char afirmou animada, enquanto esfrgava os olhos. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 7:38 pm | |
| Hime estava sentada contra a coluna. Assim que abaixou a raiva, olhou, e viu os professores e o enfermeiro reunidos, e apenas ela lá, distante. Mentalizou para ficar calma dessa vez, e não perder o controle. Levantou e se aproximou de Jake, Yuuto, Kanae e Kai. Não pediu desculpas, apenas se infiltrou no meio deles. Damen descia as escadas, sério. Saiu da escola, e um pouco distante da porta, notou o grupo de professores já por lá. Reparou também que aquele grupo era bem unido. Subitamente, sentiu vontade de entrar em um grupo assim. Nunca teve a oportunidade. Mas logo deixou os pensamentos de lado. Se aproximou dos professores. - Olá. - disse. - Os alunos ainda não chegaram, não é? - perguntou, olhando ao redor. - Se importam se eu ficar aqui? - mantinha sua atitude polida. Yuuto não tinha reparado no professor antes. Se lembrou então, que o havia visto quando estava a fugir de Jake. Sorriu no mesmo instante. O professor era bonito. Mas antes que pudesse cumprimentá-lo, lá estava Jake. - Olá! - disse, alegre. - Você, quem é?! Sou Jake.- perguntou, animado. Yuuto então olhou para o lado. Sentiu a mesma timidez de sempre, quando achava homens que gostava fisicamente falando. Notou Hime, parecendo um fantasma. Parecia que ninguém ali tinha notado ela ainda. - HIME! - exclamou, alto. Todos voltaram sua atenção para Yuuto. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 7:45 pm | |
| Kai se virou para responder a pergunta do professor. - Ainda não, o que és estranho, considerando que deve ser o Izumi a dirigir. - Talvez por ele estar indo com a Erika, ele não vá tão desesperadamente. - Kanae deduziu. - Como sabe que ele anda depressa? - Tenho minhas fontes. - Sorriu para Hime. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 8:12 pm | |
| - Sou Damen. - respondeu rapidamente para Jake. Não disse mais nada a seguir, ficou apenas a escutar a conversa dos professores. - Olá... - disse discretamente, depois que Yuuto a notou . - Bem, pode ter acontecido algo. Ou eles podem ter pego algum trânsito, o que eu duvido. Se eles demorarem mais, acho que o mais viável seria ligar pra eles. - pausou, e começou a tentar notar se via algum ônibus escolar ao longe. Não viu nada. Assim que pausou seu olhos em Kai, cerrou os pulsos. Estava só querendo ficar longe dele naquela hora. Shirome logo viu dois charas ao longe, um garoto e uma garota. Se juntou aos dois para poder conversar com eles. Distanciou. O silêncio predominou por um tempo.
Última edição por L-chi em Qui Jul 22, 2010 8:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 8:21 pm | |
| Kanae sorriu com a propósta de Hime. - Neste caso, faremos isso agora mesmo. - Ela disse, retirando o calular no bolso. Ficou fitando-o por um tempo com um sorriso sem mexer nas teclas. - Algum problema? -Kai perguntou enquanto, ficando na ponta dos pés para tentar enchegar a tela. Ainda sorriso, Kanae estendeu o celular para ele. Kai deu uma breve riada enquanto entrava na lista de contatos. Todos olhavam incédulos para ele. - Kanae não sabe mexer em praticamente nada que envolva eletrônicos. - Se dê por satisfeito eu saber ligar um rádio de pilhas. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 8:33 pm | |
| Hime então, começou a rir. Riu sem parar de Kanae, e bem alto. Tentou parar de rir, mas não conseguiu. Odiava ter ataques de riso, mas isso era até que frequente com ela. Estava se acostumando já. Começaram a sair algumas lágrimas de seus olhos. Jake olhou assustado para Hime. Dirigiu-se a Kanae, então. - Ela não estava brava agora a pouco? - questionou. - Quer dizer, com vergonha. - corrigiu. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 8:40 pm | |
| Kanae sorriu para Jake. - É um dos meus dons. Eu mudo o humar das pessoas "assim"! - Ao dizer a última palavra, estalou os dedos rapidamente. - Brincadeira, ela tem essas crises de riso as vezes. É inevitável quando se está perto de nós. Ela afirmou passando o braço pelo pescoço de Kai, que segurava o celular no ouvido. - Já tentei os dois. O da Erika tá desligado e o do Izumi chama até ninguém atender. Eu só espero que não tenha acontecido. - Nem cogite com uma coisa dessas. - Ela afirmou dando um leve tapa no rosto do irmão. - Meus melhores amigos estão dentro daquele ônibus. - Erika e Izumi? - Ele perguntou erguendo uma das sobrancelhas. - Não, os alunos. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 9:04 pm | |
| Jake riu de Kanae, enquanto Hime recobria seus sentidos. "Desculpe", falou encabulada. - Acho que o melhor é esperarmos então. - disse Jake. - Ou tem alguma idéia melhor? - deu de ombros. - Temos é que fazer algo para distrair , já que estou começando a ficar entediado. - completou e sorriu. Yuuto só escutava a conversa, e notou que Damen fazia o mesmo. - Eles falam bastante né? - Yuuto sorriu gentil, dirigindo-se a Damen. - Quer companhia?Yuuto ficou vermelho ao tomar noção do que disse. Damen se virou para ele, sem dizer nada, apenas com os olhos arregalados. - Ahn, esquece, esquece! Costumo falar coisas sem sentido e sem pensar. - deu uma desculpa qualquer. - Mas tente se entreter. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 9:14 pm | |
| Kanae esbanjou um largo sorriso. - Não é necessário, eles já chegaram. Todos se viraram para ver o portão se abrindo e o ônibus entrando. - Eles chegaram! - Mio esclamou animadamente. No mesmo isntante, Asuna se juntou aos professores. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Jul 22, 2010 9:19 pm | |
| Izumi abriu a porta do ônibus, liberando as passagens para os alunos. Coçou a cabeça e suspirou. Adiantou-se para dentro do colégio, querendo arrumar logo sua sala. Renée e Jacques foram uns dos primeiros a sair. Jacques fitava o novo colégio meio assustado pela arquitetura. Renée, por outro lado, já estava acustumada com lugares daquele tipo. Hikaru saiu por último, meio cansado. Bocejou alto. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) | |
| |
| | | | Prédio Norte (Corredores e cia) | |
|