Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Prédio Norte (Corredores e cia)

Ir para baixo 
+9
Amy Rose
kagome_chan
Seraphic_Charm
Sakuranbo Akaisuzimaki
Ru-chi
Rin
Tsuki
Dia
L-chi
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 9:24 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kou2Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Cion

Tinham chegado, finalmente. O Cion juntou-se à Asuna e foram os dois rápidamente mais a Mia, o Kou também foi mas mais devagar. Vem mesmo cheio pensou enquanto caminhava e olhava para os alunos que iam saindo.

Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:47 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 9:41 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 YuuPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Star

Yuu saiu juntamente com Mitsuko e Lynna e repara primeiramente para a escola e depois para os professores. Star esticasse quando saiu do seu sono e sentou-se no seu ombro mas depressa Yuu obriga-o a ir para dentro do ovo.

-Wow, esta escola é enorme. Pergunto-me como serão os quartos. - Olhava curioso, tão curioso que se esquecera da ferida que ainda sangrava. - Tsumi-chan, vou ficar perdido sem ti nos quartos...
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 9:55 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 TsumikoPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lille
Lille e Tsumiko saíram junto com Yuu e Starr do ônibus. Tsumiko ficou maravilhada e se desligou do mundo ao redor, era tão grande a escola! Lille fez uma cara de medo, mas ao mesmo tempo, feliz.

Tsumiko riu do comentário de Yuu.

- Hahaha, vamos estar perto, acho. - disse, com certo entusiasmo. - Acho que vou me perder bastante por aqui também! - riu.

Andaram um pouco, então Tsumiko se lembrou do ferimento de Yuu.

- Hey, não quer passar na enfermaria antes? - lembrou Tsumiko, apontando para a testa de Yuu.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Remie
Remie saiu correndo do ôinibus para olhar a escola. Era bonita.
Mas não tinha escutado o que era pra fazer, quando a professora morena falou. Resolveu se aproximar de uma professora de olhos vermelhos, e mesmo bonita, para perguntar o que fazer.

- Olá... - disse, meio tímido. - O que eu faço agora? - perguntou, direto. - Não entendi o que falaram no ônibus. Você me explicaria?
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 9:59 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 BreakPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Shizuo

Break desceu do ônibus, olhando tudo em redor. Se a escola tinha aquele tamanho, imagine a quantidade de alunos.

- Pare de pensar o que está pensando. Sabe que é errado. - Shizuo o alertou enquanto observava o olhar de ambição do dono. Não obteve resposta.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Erika

Erika continuava checando a lista. Checava, estregava o cartão com amatricula e fazia o gesto com a mão para que subisse no ônibus. Fez isso repetidas vezes.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Stefan Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lexi

Lexi saiu correndo do ônibus. Ninguém ali podia estar mais animada do que ela. Stefan saiu logo em seguida.

- Ahh~ Dá pra acreditar que vamos morar aqui pelos próximos três anos?

- Isso se você não incêndiar o colégio antes.

- Fogo não é minha especialidade.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Asuna Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Mio

Mio se afastou de Asuna quando esta se dirigiu aos estudantes. Acabou por se sentar no ombro de Kou. Sabia que Asuna detestava que as pessoas soubessem que ela tinha uma Shugo Chara, por isso, quando estava em público ficava escondida ou perto de Kou.

- Novatos! - Ela chamou a atenção de todos com a voz alta, um pouco grossa e autoritária. - Parabéns pela sua admissão na nossa estimada escola. Eu me chamo Loujou Asuna, Presidente do Conselho Estudantil. Qualquer problema que tiverem, se reportem a mim ou a meu representante, Kou. Por ora, façam uma fila ao lado do ônibus para recolher suas malas e me sigam até a Recepção, onde serão devidamente encaminhados para seus quartos.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kanae

Kanae viu um aluno muito bonito perguntar o que deveria fazer agora. Ela abriu um largo sorriso.
- Faça como a Kaichou disse. Pegue a sua bagagem e siga para a Recepção. Lá, você vai encontrar o número do seu quarto e fará a reserva do clube no qual deseja entrar. - Ela disse, virando o garoto em direção ao ônibus e empurrá-lo lentamente.

Acabou por fingir que havia tropeçado e se segurou nas costas dele.
- Ara, gomen. É muito difícil andar com esses sapatos.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:11 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 NanamiPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Nina

Nanami saiu com nina em seu ombro, até os professores tinham charas, ela ficou facinada, a escola era linda enorme, ela iria se divertir, nem notou e estava com um sorriso estampado na face.

-Neeeh Nanami-chan, vais ser legal aqui não é? - perguntou Nina.

-Óbvio que sim, mas ja estou sentindo saudades da mamãe e do papai, vou ligar pra eles. - Nanami discou o número da mãe no celular.

Mãe: -Querida! Você já chegou? Tem algum problema? Ah não você se machucou??. - falou a mãe desesperada.

-Não mãe, não é nada disso. - falou Nanami segurando o riso.

Mãe: -Você esqueceu de desodorante ou absorvente? Por que se não eu levo pra você na hora!

-Mamãe! Eu trouxe bastante de coisas higiênicas, e tenho certeza que tem muito dessas coisa aqui... O papai está do seu lado? Você sabe que eu não gosto quando ele ouve essas coisas. - falou Nanami corando.

Mãe: -Não, mas diga minha filha o que houve?

-Nós já chegamos! É muito legal aqui, estou com saudades, mas encontrei amigos, fiz amigos novos, poucos, mas é o bastante, e tem uma amiga minha que esta me ajudando muito... - Nanami olhou para Nina. - Mande beijos para o papai, estou anciosa para pegar minhas coisas, se tiver algo errado me ligue na hora ok? Beijos.

Mãe: - Beijos filha aproveite te amo. - Nanami desligou o celular e foi pegar suas malas, depois ficou escutando os professores e seguia as ordens deles.

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sex Jul 23, 2010 12:53 pm, editado 2 vez(es)
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:18 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kou2Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Cion

Kou ficou um passo atrás da Asuna com o Cion e a Mia nos ombros.
- Não tenham problemas em chamar-me - sorriu. O Kou notou na admiração dos novatos em relação à escola, quando entrou na escola também ficou realmente impressionado, reviu-se nos alunos.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kazuya2Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lice

Kazuya foi tirar as malas enquanto o Lice olhava para todos os lados, ainda lhe doia a cabeça mas agora já estava acordado. É realmente grande, parece uma mansão..., ele estava realmente impressionado com a escola.
Depois de ouvir a presidente preparou-se para seguir em direcção à recepção.

Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:47 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:28 pm

Remie agradeceu a informação.

- Obrigada, professora. - disse, abrindo um largo sorriso. Ela era mesmo bonita.

Estava a ir pegar suas malas, quando notou que a professora tropeçar em algo, e esbarrar nele. Remie sentiu algo roçar as suas costas, macio. Corou levemente, no mesmo instante.

- N-não foi nada, professora. - disse, sem jeito. - Agora vou pegar minhas malas. - disse, saindo rápido do campo de alcance da professora. Foi pegar suas malas, mas logo notou que não tinha como as levar. Novamente.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Hayato
Hayato esperou pacientemente a sua hora de descer do onibus. Achou a escola clássica, um tanto rústica, mas ainda bonita. Não se sentiu surpreso, entretanto, não sabia com o que comparar.
Pegou seu celular, e colocou novamente um bom rock no último volume. Por algum motivo, musica clássica não o irritava, como outros ritmos lentos faziam.
Foi pegar suas malas. Notou um belo ruivo, tentando, inutilmente, arrumar três malas de rodinhas em suas mãos. Hayato não o ajudou, até riu um poquinho.

Saiu do tumulto rapidamente, e foi seguindo para a recepção.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 JakePrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Camel
Jake acenava para os alunos que passavam com um sorriso no rosto. Discretamente, abriu mais um botão de sua camisa branca.

- Olá, bem vindos, alunos! - dizia, para os alunos que passavam por ele. - Sou o enfermeiro, então me procurem sempre que não estiverem bem. - abria um sorriso ainda mais largo ao dizer isso. Estava realmente feliz ali, e sentia orgulho do que fazia.

Camel sorria para todos os charas que passavam.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 HimePrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Shirome
Hime tinha uma face séria, não conseguia sorrir para os alunos. Estava muito feliz, mas demonstrava mais isso com seus olhos brilhantes. Ignorava um aluno ou outro que ficava fitando seu corpo, como se nada tivesse acontecido.

Notou Damen ali na coluna, parecendo bravo como sempre. Os alunos pareciam que evitava passar por aquele lado.

- Qualquer dúvida, me perguntem! - exclamou alto, levantando e movimentando as mãos, para que todos os alunos notassem.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 YuutoPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kyome
Yuuto estava feliz, e sorria abertamente. Estava um pouco timido, é verdade, mas ao olhar Jake na sua frente, sorridente, e destemido, forçava-se a tentar seu melhor também. Não queria mais depender de Jake, embora, no fundo, soubesse que o queria mais que tudo. Mas não podia.

Yuuto se distraiu, mas voltou à seus pensamentos normais. Acenava, acenava, sorria para os alunos.

Kyome sorria, e, a cada chara masculino que passava, dava uma piscadela atrevida para ele.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:30 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 YuuPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Star

Star chegou-se perto de Lille para não ser tão timida, é como se trocassem os papeis entre a Tsumiko e o Yuu. E Yuu olhou para a sua ferida e acenou com a cabeça que sim.

-Hum! Sim, é melhor. - Pegou na mão de Tsumiko para se sentir seguro já que entrou dentro da zona de "perigo". Ele ouviu também o anuncio de Asuna. - Não achas que devíamos ir buscar as malas primeiro? - E ao mesmo tempo viu o Remie e aquela professora e não ficou nada contente com aquela cena, aliás, ficou com um humor negro, não sabia bem porque mas começou a sentir ciumes. - Vamos tratar disto antes que eu perca mais sangue...

Star viu o que lhe estava a acontecer e não quis que aquela cena se acontecesse outra vez por isso começou a empata-lo com coisas que lhe fizessem pop-up na cabeça.

-Hei! Yuu! Não estas com ansiedades por saber com quem vais ficar? - Perguntou Star mas ele não respondeu.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 10:54 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 BreakPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Shizuo

Retirou as malas e ficou à espera da Presidente do Conselho.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 ErikaPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kanae

Erika se aproximou do grupo de professores.
- Hime e Kai, levem os alunos para os dormitórios depois que eles passarem pela recepção. Kanae, você vai até a coordenação ligar para esses alunos que não compareceram à rodoviária. - Erika indicava o que cada professor deveria fazer.

- Mas esse trabalho é chato. - Erika apenas lhe olhou com seriedade. - Hay...

Jake, no cmainho, um aluno se machucou e seria bom que você desse uma olhada. - Ela afirmou emqaunto apontava para um garoto de cabelo ruivo.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Stefan Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lexi

Lexi e Stefan pegaram as malas rapidamente.
- Mal posso esperar para ver a sala de música. - Lexi afirmou animadamente.

- E eu o ginásio.

- Vai mesmo entrar para o clube de esportes? - Ela perguntou colocando as mãos na cintura.

- Vai mesmo entrar para o clube de música? - Ele devolveu com outra pergunta e ambos riram. Depois, Lexi s eaproximou da Presidente do Conselho e quando Stefan fez menção para lhe seguir, acabou esbarrando em uma garota ruiva, que antes havia discutido com Lexi. - Ah, desculpe, eu estava distraído.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Asuna

Asuna esperava que os alunos pegassem sua bagagem passientemente. Enqaunto isso, lembrava-se do seu primeiro dia ali.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 11:09 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Th_matsuo Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Th_kuko

Matsuo via os alunos descerem pela janela, esperando o movimento abaixar um pouco, para não levar vários esbarrões. Ficava a ver toda a escola maravilhada, mas com o tamanho dela, voltou a ficar incerta e um tanto medrosa. Quando olhou para o lado, como de costume, Shigeru e seu gato haviam desaparecido como pó, o que era normal.

Quando ia se levantar para sair, já que estava cansada de ficar por ali, viu algo nos bancos e por curiosidade, andou um pouco na contra-mão até o fundo do onibus, bem no canto escondido.

-Oi! - disse. -Não vai sair?

O garoto ergueu os olhos, mas não respondeu, ignorou-a por completo.

-Hrm.. - ela ficou um tanto com raiva do garoto e o largou por lá. Nem havia notado esse menino. Nem sabia que ele existia... quando foi que ele entrou neste ônibus??, pensou curiosa, mas saiu logo do ônibus.

Do lado de fora viu alguns alunos a ir pegarem as malas, e como de costume foi imitar a ação.
Foi andando até lá, vendo a confusão de um garoto ruivo.
Tadinho! foi tudo que pensou até ir lá.

-Oii! - disse um tanto acanhada. -Problemas? - e naquele lugar começou a procurar a prórpia mala, que era quase do próprio tamanho e extremamente gigante. -Quer ajuda? Não que eu não precise mas.. - disse terminando de puxar a propria mala para fora. Como era de rodinha, e as rodinhas resistentes e boas, não teve dificuldades em sair puxando ela, o problema seria levanta-la. -Acho que da para te ajudar... - pensou.

Distraída como só, não percebeu que nem se apresentar havia feito. E como estava nervosa, falava tudo de uma vez, só na hora de pegar a mala, que deu um pequena pausa.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 11:30 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 TsumikoPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lille
Lille ficou um pouco tímida com Starr se aproximando. Entretanto, esboçou um sorriso tímido, mas gentil, para ele.

Tsumiko sentiu Yuu pegar em suas mãos, mas já era uma coisa que tinha se acostumado nesse um dia. Não se assustou, e tentou passar uma imagem de confiança para ele.

Depois, notou uma troca rápida de humor com Yuu. Ele ficou meio sério de uma hora pra outra. Não entendeu o porque, mas não deixou se abater.
- Bem, você teria que se decidir, se primeiro quer pegar as malas, ou se primeiro quer ir a enfermaria. - disse, e sorriu.

Antes que Yuu pudesse responder, um outro homem, bonito, apareceu.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 JakePrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Camel

Jake assentiu para Erika. Gostara daquela professora. Seguiu, junto de Camel, o dedo de Erika, e então encontrou dois ruivos.

Foi para aquela direção, e não demorou para chegar.

- Olá ~! - disse Jake, animado. - Professora Erika me disse que você se machucou durante o trajeto. - pausou. Continuou, rapidamente. -Vejo que colocou um bandaid por cima, mas... - disse, quando notou que começara a sair um pouco de sangue do bandaid. - O corte parece que foi feio. Vou precisar dar uma olhada. Se importaria de vir a minha sala?

Notou a menina ruiva, e então virou-se para ela. Continuou sorrindo normalmente, mas fez questão de que a garota notasse sua camisa branca, um pouco transparente, e meio aberta.

Tsumiko logo corou um pouco, não conseguiu evitar. Estava preocupada com Yuu, mas continuava tentando manter os pés no chão. Cntestou.

- Nós ainda não pegamos nossas malas, e precisaríamos ir a recepção... - disse Tsumiko. - Como faríamos a respeito?

Jake olhou para cima, um pouco pensativo.

- Leve as suas malas. As do garoto eu levo comigo para a enfermaria. - disse, e sorriu. - Se não fosse trabalho pra você, acho que seria bom adiantar, e pegar a matrícula dele. - parou e respirou. - Você então iria para a enfermaria, entregar o número de quarto, e o acompanhante para ele. O que acham? - perguntou Jake, olhando de Tsumiko, para Yuu.

Camel acenou para os dois charas ali perto.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 HimePrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Shirome
Hime assentiu as ordens de Erika. Não queria encarar Kai agora, mas não queria contestar, visto que havia agora um tumulto.

- Vamos, Kai. Temos coisas a fazer, e não é hora de ficar observando as alunas e imaginando o que tem por baixo das roupas delas. - disse, séria e sem emoção. Mas não olhava para os olhos de Kai, olhava para o chão.

Remie tentava puxar a terceira grande mala do bagageiro. Começava a ficar quente, e imaginou que daqui a pouco começaria a suar.
Notou então uma garota se aproximar. Ela era mesmo fofa, e não pôde deixar de sorrir.
Ela havia uma grande mala, notou. Ele, Remie, tinha 3 malas iguais as dela. Ficou pasmo.

- Olá. - disse, sorrindo. - Tem certeza que quer ajudar? Elas estão pesadas e tudo... - comentou. Viu que a mochila da garota estava no chão, então aproveitou o momento, e a levantou, com facilidade. Era forte, e tinha alguns músculos, afinal. - A propósito, me chamo Remie. - finalizou, sorrindo.
Vendo que a garota continuava lá, arrastou sua mais leve mala para ela. Por sorte, era de rodinhas. Esperou que ela não a achasse pesada.
Foram andando, até a recepção.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptyQui Jul 22, 2010 11:51 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Th_matsuo Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Th_kao

-Claro que quero ajudar. - riu. Matsuo viu o levantar sua mochila e agradesceu. -Ah! Que distração a minha.. eu.. eu me chamo Matsuo! Remie! - disse um pouco acanhada. Matsuo pegou a mala que Remie havia a entregado e foi andando com ele até recepção.

~~
Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Th_shigeru

Shigeru estava atráz do onibus se escondendo de todos.
Sei que é meio retardado da minha parte.. mas estou com preguiça de ir pegar minhas coisas... Queria que alguem levasse para mim. - pensou, suspirando.
-Tontom, se você pudesse me ajudar a carregar as coisas.. - reclamou. -Vou logo lá. Eu empilho minha malã em cima da de rodinha e acabo com isso logo.

Disse indo até lá, pegar suas malas. Estava meio afoito e puxou sua mala com tudo, e logo e pegou uma grande mala a colocando em cima da mala de rodinhas em pé.
Para a sua infelicidade, o gato também quis subir em cima.
-Tontom, faça-me o favor.. - suspirou e foi andando até a recepção.
-Nyaaah..
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:05 am

Yuu já nem sabia como lidar a coisa e puxou o Star para baixo com aquele humor de cão. E novamente ele voltou a olhar para ele e mais uma rapariga estava de rosa dele. Ah... É verdade, ele é um rapaz normal, não como eu e claro que as raparigas se vão aproximar dele. Se ao menos eu... Mas o pensamento dele foi interrompido por um homem mais alto que ele e se ela sensual.

-Ah... Eh? Eu? - Yuu sentia-se tão nervoso que agarrou a mão de Tsumiko com um pouco de força. - Sim eu tentei conter o sangue com a ajuda de muitas garotas elas realmente ajudaram-me. - Olhava para Tsumiko que ela também ajudou.

E Yuu volta ao normal dando um sorriso para Jack. E Ele ouviu as palavras dele e pensamentos começaram a vir-lhe à cabeça. "Vou precisar dar uma olhada. Se importaria de vir a minha sala?" Estou cercado por rapazes lindos, além disso este homem é lindo de morrer. Yuu nem percebeu que começou a sangrar do nariz por precauções.

-Ahh... Claro que não me importo, quanto mais depressa melhor~ QUER DIZER! A minha ferida, assim posso-me expandir na escola... - Yuu ficou tão vermelho que não sabia que dizer já. - Peço desculpa...

Culpem o meu post de ser pervo com ele mas eu estou a ouvir a musica hanaji!
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:41 am

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 JakePrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 CamelPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 TsumikoPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lille
Tsumiko encarava para o homem, intrigada. Ele tinha aparência tão excêntrica e curiosa!
- Por mim pode ser... enfermeiro. - disse Tsumiko, sem saber o nome dele. - Mas leve uma de minhas malas também. Vou passar na sua sala depois para entregar as informações pro Yuu, então aí eu aproveitaria e pegaria as malas que ficassem com você.

Jake então foi responder a garota.

- Pois é claro, estarei sempre a servir senhoritas ~ - disse, num tom divertido.

Camel, ao ver que fora ignorado pelos dois charas, se aproximou do pequeno garoto, que estava com o ruivo. Cumprimentou-o.

Jake começou a sentir certo calor, visto que fazia sol lá fora. Desabotoou outro botão da camisa. Já eram 5 botões abertos, e todo o seu torso malhado estava exposto, exceto a parte que ficava um pouco mais acima do umbigo.

- Que bom que foi ajudado no ônibus. Estaria muito pior se não tivessem feito isso e estancado por um tempo. - sorriu Jake para Yuu. Riu, alegre, do que o garoto disse a seguir. - Pode ficar tranquilo. Não vou te maltratar, e tentarei ser rápido para que possa explorar a escola bem. Não precisa ficar envergonhado. - concluiu Jake, notando que o garoto corava. - Mas agora, precisamos pegar as malas. Vamos lá perto da porta-malas, que eu te ajudo a carregar. Vou também levar algumas da sua amiga, já que ela me disse que tem várias. Vamos logo, para eu poder te dispensar mais cedo também, garoto. Aí você pode andar pela escola, olhar o belo cenário, tudo o que quiser ~

Foram se aproximando do porta-malas. Tsumiko deu para o professor duas malas pesadas de mão, enquanto carregava outras três. Não as tirou com muita dificuldade, já que estava a ficar vazio.

- Yuu, podia me dar sua matrícula? Vou pegar seu número de quarto e com quem você vai ficar no quarto. - disse, sorrindo. - o enfermeiro que sugeriu, para não perdermos tempo. Eu passo na enfermaria depois que pegar tudo e tal. - concluiu. - Vou já indo pra lá, antes que a fila aumente. - Lille se apoiou no embro de Tsumiko, enquanto esperavam Yuu.

Última edição por L-chi em Sex Jul 23, 2010 12:47 am, editado 4 vez(es)
Seraphic_Charm
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Seraphic_Charm

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Por ordem:
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:44 am

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 MiyakoPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kimi

Miyako, depediu-se de Fate e disse que se encontrariam mais tarde, depois disso levantou-se e seguiu para fora do autocarro como todos os alunos. Ainda tinha os musculos entorpecidos por estar tanto tempo sentada.
O edificio era magnifico, era um dos colégios mais bonitos que Miyako alguma vez vira, e ela já vira alguns, ao longo da sua vida. Várias pessoas estavam em frente ao autocarro, os que estavam mais afastados deveriam ser os professores, e ainda havia a presidente do conselho estudantil e o seu representante que Miyako tinha houvido a dar ordens.
Miyako foi até á bagageira, olhou as malas e suspirou.
- Eu bem te disse para não trazeres tanta coisa. Até podes ter tido ginástica...mas não vai ser com mortais que vais conseguir levar essas malas pesadas e ainda o teu violoncelo...
Miyako, virou-se para Kimi, e como uma criança pequena, deitou-lhe a lingua de fora.
Bem que uns empregados dariam jeito agora... , pensou.
- De qualquer das formas eu vim para me inscrever no clube de música, por isso será que podias parar durante cinco minutos de me dar esse sermão, Kimi, e entrar para o teu ovo?
Kimi ficou um pouco carrancuda mas obedeceu, Miyako pô-lo como se fosse um porta-chaves do lado de fora da mala do violoncelo.
Pegou nas duas malas, e ainda no violoncelo e tentou concentrar-se no seu equilibrio, tentando caminhar até á recepção, sem deixar cair nada.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 1:12 am

Ao tempo que passava Yuu já não ficava envergonhado ao encarar o enfermeiro, aliás, até Tsumiko o encarava como os seus cabelos vermelhos. Ele simplesmente ficou a olhar para os dois que falavam como adultos já e pensava que se estava a meter na conversa.

-Ok, comigo também... - Yuu ao fim daquela conversada toda já estava mais pálido e confuso.

Mas simplesmente ficou a concordar com os dois, não sabia o que concordava mas concordou. E então vê Jake e desabotoar mais um botão e Yuu pensou que estava no céu mesmo. Ou estou no céu ou então ele está a fazer aquilo despropósito! Mas voltou à realidade e encarou aquilo como um assunto sério.

-Eu também não achava que você me iria fazer mal, além disso parece ser mesmo uma boa pessoa. - E seguio Jake para pegar as malas, pegou nas suas e continuou a seguir Jake. - Obrigado, só espero que isto acabe depressa!

Tsumiko aproximou-se de Yuu e perguntou-lhe então se podia ter a sua matricula. Pousa entao as malas no chão e procura-a, acabando de a encontrar dá a Tsumiko.

-Boa sorte, Tsumi-chan. - E virou-se para Jake. - Vamos então, acho que o lenço não vai aguentar mais tempo também.

Star encontrou-se com Camel e então empoleirou-se em cima dele observando-o.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 1:40 am

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 JakePrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 CamelPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 TsumikoPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Lille
Jake notou que o garoto parecia perdido com todo o seu falatório, então resolveu falar menos do que de costume.
- Que bom que achas que pareço uma boa pessoa! Fico realmente feliz com isso. A propósito, consigo arrumar seu ferimento depressa, sim. Pode ter certeza. - riu. - Sou mais experiente do que aparento.

Segurou apenas as malas de Tsumiko, vendo que o garoto levava todas as suas. Depois, assentiu para o que o garoto disse.

- Bem, é o que parece. Vamos logo para a enfermaria então. Me siga até lá. - disse, rapidamente.

Se despediu com a garota, e foi com o garoto até sua sala.

Tsumiko guardou cuidadosamente a matricula de Yuu, e foi para perto da presidente do conselho estudantil, para segui-la até a recepção.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 2:50 am

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Kai

- Hey, eu não estava pensando isso. Eu estava pensando coisa pior. - Ele disse, erguendo as sobrancelhas.

Visto que todos os alunos haviam recolhido suas bagagens, ela apontou a grande lança para o prédio norte e foi andando na frente.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 2:59 am

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Th_kuko

Não havia mais ninguem no ônibus? Se havia alguem ele não queria saber, agora que o movimento havia parado, desceu logo do ônibus e coçou um pouco a cabeça, em relação as suas malas.
Segurou firme seu palm top e foi até onde pegava as malas e, tirou suas duas unicas malas de rodinha e, dentro de uma, guardou com muita cautela o palm top.

Acabou seguindo todos até a recepção, só seguindo, atráz de todo mundo, numa distancia consideravel.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 12:18 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 1kaoriPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Jin
Kaori veio a correr atrás de toda a gente. Quase que se ia perdendo, já que Jin decidira jogar ao "eu atiro - tu vais buscar" e, tirando uma das suas pulseiras, atirara-a para longe. Kaori teve de procurá-la já que, claro está, Jin ja não sabia onde estava.
Kaori viu que estavam todos a ir para a recepção e seguiu-os.

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Moz-screenshot-1Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Moz-screenshot-2Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 SatoshiPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 MiaPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 JodiPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Claire

Satoshi tinha-se deixado dormir na camioneta e quando se viu sozinho desceu, tirou as malas e seguiu uma das alunas que parecia tao atrasada quanto ele. Ligou à Mia e ela esperou por ele à porta da recepção.

- Entao
- disse ela. -, nao me digas que adormeceste?
- Por acaso foi msmo isso!
- Ahahahaha.
- Mia riu-se e, juntos, entraram.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySex Jul 23, 2010 1:15 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 LynnaPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Mei

Lynna assim que saira do onibus, olhou maravilhada para a escola. É enorme!, pensou, com os olhos a brilhar. Mei estava fascinada também, mas reparou que todos se dirigiam para dentro da escola. Então fez sinal a Lynna para os seguirmos.
Lynna pegou suas malas e apressou seu passo para os alcançar.

------------------
Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 NarumiPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 NanaPrédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Yuki

Narumi saiu do onibus, seguido de Yuki. Ainda não encontrara Nana, mas seu pensamento agora estava vidrado no enorme prédio á sua frente. A reacção normal de um aluno seria ficar fascinado, mas Narumi apenas baixou a cabeça, fez um esgar, sorriu e continuou caminho atrás dos outros. Então o que papai dizia era verdade.... Pensou. Ia perguntar por Nana, quando se ouve um grito não muito longe de onde ele estava. Narumi e Yuki voltam-se para trás e veem Nana, como sempre estava excitada com tudo isto. Nana logo os viu e se apressou a ir ter com eles.

- Já viste isto Naru-chan? Isto não é um escola, é um PALÁCIO! - os olhos de Nana brilhavam muito

Yuki apenas abanava a cabeça e sorria. Depois reparou na enorme fila de alunos, eles dirigiam-se para dentro do prédio.
Rapidamente avisou Narumi. Narumi pegou suas malas e os tres seguiram caminho até á recepção.
http://magianime100.forumeiros.com
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 12:58 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Alice Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 ?action=view&current=Sunna

Quando Alice sai do ônibus que a levava para o colégio, suspira.
- Este atraso do ônibus hoje foi péssimo! Mas ufa que cheguei logo.
Este lugar é maravilhoso! Pensava feliz. Viu os outros alunos entrarem no colégio.
-Vamos, Sunna!
Alice foi seguindo a multidão de alunos para dentro do colégio. Finalmente vou conseguir alcançar meu objetivo. Pensava com um sorriso no canto da boca.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 1:21 pm

Asuna se levantou-se ao ouvir um barulho estranho vindo do portão. Viu uma garota, parada em frente a escola, olhando para os lados sem saber o que fazer. Aproximou-se, levantando levemente a lança para que o cabo não tocasse o chão.
- Precisa de ajuda em alguma coisa?
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 1:23 pm

Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Alice Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 ?action=view&current=Sunna

Alice olha para a mulher, e diz:

- Sou Minko Alice, consegui passar no teste, mas eu me atrasei por causa de um problema no ônibus e bem...estou meio que perdida.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 EmptySáb Jul 24, 2010 1:28 pm

Asuna suspirou.
- Se quiser estudar nesta escola, preicsa melhorar na sua pontualidade. Atrasos não serão tolerados. Siga-me. - Asuna disse dando meia volta e indo até a recepção. - Sou Loujou Asuna, Presidente do Conselho Estudantil.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia)   Prédio Norte (Corredores e cia) - Página 2 Empty

Prédio Norte (Corredores e cia)
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte