| Prédio Norte (Corredores e cia) | |
|
+9Amy Rose kagome_chan Seraphic_Charm Sakuranbo Akaisuzimaki Ru-chi Rin Tsuki Dia L-chi 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 6:25 pm | |
| Asuna e Sakura saem do carro da mãe - Eu tinha que dormir tanto logo hoje-diz Asuna desanimada - Acalme-se pelo menos você passou no teste-diz sua irmã - É pelo menos issoEntraram pelo portão onde ainda tinham aguns alunos que chegaram atrasados também mas mesmo assim precisavam de ajuda para ir até a recepção | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Seg Jul 26, 2010 6:56 pm | |
| Asuna olhou para o jardim e viu duas garotas ligeiramente parecidas entrando na escola. - Há mais pessoas atrasadas do que eu imaginava. - Suspirou, enquanto se aproximava das duas. | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
| |
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Ter Jul 27, 2010 5:11 am | |
| Asuna ergueu uma das sobrancelhas. Além de atrasada, a garota parecia ser muito extravagante também. - Recomendo que encontre um bom despertador. - Falou séria e fria. - Sigam-me. | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
| |
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Jul 28, 2010 2:25 am | |
| Ninguém apareceu na recpção até aquele momento. Porque não antecipar? Kou achou se fosse para o prédio norte iria ver os alunos e deois guia-los. Então o Kou saiu da recpção e a caminho do prédio norte. Quando chegou ficou encostado ao pilar principal e olhou para o céu acabando por sorrir.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Jul 28, 2010 3:02 am | |
| Yurippe acabara de descer do taxi segurando Dorimu sonolenta nos braços, porque afinal a viajem havia sido longa e ela estava extressada com a mudança. - Nossa, essa escola é muito maior do que parece nos panfletos! - Yurippe disse, coçando a cabeça com uma das mãos - Eu sei o que você está pensando Yuri. - Dorimu bocejou - Realmente tem muitos meninos bonitos nessa escola, não se preocupe, você vai conseguir algum namorado esse ano. - E saiu voando dos braços de Yurippe. - Dorimu! - Yurippe sentiu as maçãs do rosto esquentando. - Pelo menos, uma vez na vida, me dê apoio, eu estou precisando... - Apoio?! Yurippe, porfavor, você passou em uma ótima colocação... Você vai se dar bem por aqui. -Dorimu revirou os olhos. - Sétimo lugar não é bom! - Yurippe baixou a cabeça - Se eu tivesse me esforçado mais, poderia ter chegado ao primeiro lugar! - Você sabe que é capaz, embora seu lugar não seja aqui. - Dorimu puxou o cabelo de Yurippe. - É, mas eu posso tentar, não posso? - Yurippe abriu um sorriso confiante no rosto e foi andando em direção há um homem que estava encostado em uma árvore, logo na sua frente. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Jul 28, 2010 3:15 am | |
| Kou continuava a olhar para o céu, deixando o tempo passar. Ouviu um carro, era um táxi. Saiu de lá uma rapariga e um chara também, foi ter com elas apreciando a "discussão", achou piada à rapariga. - Mais vale tarde do que nunca não é? - sorriu gentilmente - sou o Vice Presidente do Conselho Estudantil, Ishii Kou. Kou não quis ignorar a chara também então deu as boas vindas olhando para as duas. - Sejam bem-vindas à Reinbow, Eu vou guiar-vos à recpção - virou o olhar somente para a rapariga - Lá vai ter que dar sua ficha, o recepcionista vai dizer com quem vai partilhar o quarto e também vai perguntar a que clube vai querer juntar-se.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:48 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Jul 28, 2010 3:29 am | |
| Yurippe se aproximou do rapaz. - Desculpe o atraso, houveram alguns problemas com a nossa vinda pra cá, peço mil desculpas! - Yurippe corou. - Problemas? Você dormiu demais Yuri, foi isso o que aconteceu...Dorimu não conseguiu completar a frase, porque Yurippe logo colocou a mão na sua boca, empedindo-a de falar. - Hahaha! Essa Dorimu é demais... Adora inventar uma história... - Yurippe corou um pouco mais. - Ah, que falta de educação a minha, meu nome é Himekawa Yurippe, desculpe qualquer incômodo causado pela minha chara. | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Sáb Jul 31, 2010 5:40 am | |
| Acabou por chegar rapidamente, e após a ajudarem com as malas propriamente ditas, despediu-se do seu motorista e logo tratou de se apressar para a entrada, procurando alguém que lhe pudesse indicar o caminho para onde quer que se tivesse de dirigir agora. Ainda pensou em mandar uma mensagem ou algo do género a Mia, para saber se ela própria já havia chegado. Mas achou melhor não a incomodar ainda.
Pagou ao taxista e saiu logo disparado para a entrada da escola, esperando que não ficassem com má impressão dele por chegar atrasado. Era o pior que lhe poderia acontecer logo no primeiro dia, tendo em conta que estava ali por motivos maiores que a educação em si também. Quando chegou mais à frente, notou que outra rapariga se encontrava ali também, e limitou-se a ficar ao lado dela supondo que também ela deveria estar à espera que alguém lhes indicasse o caminho.
Shu por sua vez não estava feliz com o facto dele se manter ali sem dizer nada. E fazia o melhor que podia para o demonstrar, dando pontapés que claramente não tinha muito efeito na mão de Kenji. - Não fiques só aí parado, diz alguma coisa! Qualquer coisa, nem que seja algo clichè como "O tempo está bonito hoje". Embora se fosse eu, faria logo algo mais ousado. Mulheres hoje em dia gostam é de homens que mostrem logo o que querem, e eu não poderia concordar mais. - Voou um pouco à volta dela, notando que parecia não o ver.
Kenji por sua vez preferiu ignorar os conselhos de Shu. Pelo menos por enquanto. Não queria ser forçado a isso logo quando chegava a um lugar que já por si era desconfortável por ser desconhecido. Era um sentimento a que já estava habituado, mas isso não significava que o apreciasse.
Mayumi por sua vez, acenou ao ver o rapaz, cumprimentando-o.
| |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Sáb Jul 31, 2010 10:33 pm | |
| [O Cion foi para o bolso do Kou também] O Kou e a Asuna sairam do refeitório e começaram a rondar a escola. ... Quando chegaram aos portões do prédio norte viram duas pessoas por lá. Alunos a esta hora? Olhou para Asuna e fez-lhe sinal que estava ali alguém. Avançaram com cuidado mas eram apenas dois alunos que chegar atrasados, bastante atrasados. O Kou mexeu no cabelo, foi um alivio não ser nada perigoso mas a Asuna iria passar-se com isto. Dois alunos às 23 a chegar à escola nova... De qualquer forma não iam ficar ali, tinham que tratar das fichas deles. - Be.. - Nem deu tempo para falar, Asuna interrompeu logo. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Dom Ago 01, 2010 1:49 am | |
| Asuna e Kou chegaram até o Prédio Norte. Ela achou estranho dois alunos ali naquele momento. Se aproximou deles. - Precisam de ajuda em algo?
Ambos pareciam bastante confusos com aquela situação. Asuna se aproximou de Kou. - Indique o quarto desses dois e faça as inscrições deles. Vou continuar a patrulhar o colégio. Depois, pode ir dormir. - Ela apenas saiu andando para o jardim. | |
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Ter Ago 03, 2010 1:24 am | |
| Sam chegou atrasado na escola. Não podia deixar de notar que a escola era enorme e muito bonita. Estava ancioso para conhecer novos amigos, talvez quem sabe até uma namorada. Hm... Recepção, acho que é aqui. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Ter Ago 03, 2010 6:22 pm | |
| - Certo Asuna - sorriu para os três novatos - a recepção está fechada, vou levar-vos até aos dormitórios. Amanhã tratem de passar pela recepção por causa do clube. Vão ter que participar num clube, nesta escola é usado como avaliação. Foram os quatro para os domitórios enquanto o Kou explicava minimamente a planta da escola. Quando chegaram foram cada um para o seu quarto. (depois postem no vosso quarto pf ~) | |
|
| |
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Ago 04, 2010 12:07 am | |
| | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Ter Ago 10, 2010 5:50 pm | |
| - Uff, finalmente cheguei!!! - diz ela saindo da limosina - Bem ao menos vieram trazer-me, esta deve ser a ultima vez que os meus pais me vao ver em muito tempo - pensou Yuki Um modormo pousou as malas de Yuki e foi-se embora deixando-a na porta da sua nova casa. - Que maneira mais antipatica de ir embora. - diz Yuko bufando - Pois, ao menos podiam disfarçar um pouco o facto de me odiarem - diz Yuki - Bem nao ligues, eu gosto muito de ti portanto nao te rales - diz Yuko sorrindo - Nao sei se hei-de levar isso como um elogio ou como um insulto, bem esta escola é grande parece que estou perdida - diz ela aflita Jun e Tenshi saem de um taxi que os levou à escola. - Parece que chegamos - diz Tenshi lendo um livro -Sim, devo dizer que esta escola é de facto interessante, isto vai ser giro!!! - diz ele rindo -Deves ser o unico aluno novo a pensar assim!!! Desde quando é que tirarem-te a liberdade é algo interessante? - diz Tenshi -Talvez, e tambem nao me importo muito com isso, desde que tenha acçao e aventura! - diz ele rindo novamente -Ás vezes consegues ser mesmo irritante! - diz Tenshi bufando - Tu tambem!!! Bem será melhor procurar alguem para me orientar! - diz ele olhando para Tenshi | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Ago 11, 2010 2:29 pm | |
| Asuna e Kou chegaram ao Prédio Norte em silêncio. Asuna fitava o chão enquanto andava, parecia estar no mundo das nuvens. Estava tão distraída que passou por uma aluna parada em frente oao colégio e nem percebeu. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Ago 11, 2010 5:58 pm | |
| Yuki repara que uma rapariga de olhos verdes e cabelos compridos se aproxima. Aquela era a sua oportunidade de pedir por ajuda, mas Yuki era demasiado tímida. -Pede ajuda, do que estás à espera??? - diz Yuko -Tenho vergonha. - diz ela corando -Como de costume, néé?? Chara Change! - diz Yuko Aparece uma bandolete azul na cabeça de Yuki. -Anon, poderia me ajudar a orientar-me na escola?? E indicar-me onde é a recepção, por favor! - diz ela fazendo uma vénia perfeita e educadamente Jun vê um rapaz acompanhado por uma rapariga chegarem e serem interceptados por uma pequena rapariga de olhos azuis e cabelos loiros. Jun prefere aguardar para pedir ajuda, meter-se nas conversas não era o estilo dele. Pousa as malas no chão e aguarda pacientemente. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Ago 11, 2010 6:05 pm | |
| Asuna só saiu do transe quando a garota lhe chamou. Rapidamente, voltou a expressão séria usual. - Ainda faltam alunos? Sinceramente, que irresponsábilidade. - Ela murmurou para si mesma. - Me acompanhe. Viu outro garoto distânte, segurnado algumas malas. - Você também. - Fez um sinal para que o garoto a seguisse. | |
|
| |
icecoldmoon Shugo Chara!
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qua Ago 11, 2010 7:15 pm | |
| Yuki parecia tensa. Esta rapariga mete medo. Que educação e rigidez.-De acordo muito obrigada - disse ela num tom calmo e educado tentando disfarçar a sua inquietação -Aqui esta um exemplo para tu seguires Yuki! - sussurrou Yuko ao ouvido de Yuki Yuki limitou-se a seguir a estranha rapariga que por sinal nem se tinha apresentado. Jun olha a estranha rapariga, nem fala pois percebeu logo que seria uma perda de tempo com este tipo de raparigas mal humoradas. -Woo, que boas-vindas! - diz ele rindo baixinho ao ouvido de Tenshi olhando para a rapariga -Tu não mudas mesmo!!! - disse Tenshi aborrecido | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 7:14 pm | |
| Damen estava andando. Passava seu tempo, no silêncio, procurando o telhado. Achou que o encontraria fácil, mas talvez o ano que passara ausente na escola tivesse surtido realmente algum efeito. Parou, e resolveu olhar o céu por uma janela que, felizmente, estava perto dele. O clima estava nublado, e provavelmente choveria. Talvez não fosse uma boa idéia ir ao telhado, afinal.
Última edição por L-chi em Qui Ago 12, 2010 8:29 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 7:36 pm | |
| Kanae continuou seguindo Damen. Viu que ele não parecia encontrar o que procurava e chegou nele, com as mãos atrás das costas e um sorriso malicioso enquanto perguntava: - Perdeu alguma coisa, Damen? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 7:41 pm | |
| Damen escutou então a voz de Kanae. Virou-se para esta, tirando as mãos da mulher de suas costas. - Kanae. Que faz aqui? - perguntou, sério. Ignorou o comentário e o sorriso malicioso da mulher.
Última edição por L-chi em Qui Ago 12, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 7:44 pm | |
| Ela continuou com o sorriso malicioso e colocou um dos dedos sobre os lábios, enquanto fazia uma expressão pensativa. - Eu gosto muito de andar pelo colégio, mas não gosto de ficar sozinha. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) Qui Ago 12, 2010 7:51 pm | |
| Damen continuava sério. Cara, o que ela pretende?, pensava, suspirando, notando a indireta. - Por que não chamou nenhum dos outros professores? - cruzou os braços, mas continuava a fitá-la. - E por que diz isso a mim? - perguntava. Imaginava a resposta, de qualquer maneira.
Última edição por L-chi em Qui Ago 12, 2010 8:28 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prédio Norte (Corredores e cia) | |
| |
|
| |
| Prédio Norte (Corredores e cia) | |
|