Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Seyo Elementary

Ir para baixo 
+15
Amu Chan
Michiro
Naruto
Sakuranbo Akaisuzimaki
kagome_chan
Dawn
Ran-Chan
Seraphic_Charm
Amy Rose
Arisu
Tsuki
Ru-chi
Rin
L-chi
Dia
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 6:27 pm

Seyo Elementary 1_293736763l

Primeiro dia de Julho. Todos os alunos que fizeram o Teste estão entusiasmados para saber os resultados e se encaminham até a Seiyo Elementary para descobrir-los.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 7:09 pm

Seyo Elementary Remie
Remie olhava ao seu redor. Haviam poucas pessoas por lá ainda, apesar de ser o horário certo. Hesitou, mas prosseguiu e foi logo procurar o quadro de avisos. Quando avistou o corredor de onde sairiam os resultados, parou. Eu já até repeti um ano, pensou. Acho que não devo ter passado nos testes. Não se eles julgarem por nota. Estremeceu, e ficou alguns segundos estático. Estava inseguro e com determinado medo, mas num geral, calmo. Respirou fundo, e prossegiu.
Chegando no quadro de avisos, com repulsa, começou a procurar seu nome. Murmurava algumas coisas sem sentido enquanto procurava. Quando levou um choque.
-Eu... eu... EU PASSEI! - disse Remie, quase gritando, com os olhos brilhantes. As pessoas ao seu redor o encaravam como se ele fosse louco, mas ele nem ligava pra isso.
Remie ficou muito feliz, e não segurou um sorriso. Finalmente conquistara alguma coisa boa, em muito tempo.

~~

Seyo Elementary TsumikoSeyo Elementary Lille
Tsumiko andava a saltitar. Tinha um sorriso no rosto, estava confiante. Cantarolava enquanto entrava na escola, com a cabeça livre de pensamentos. Pelo menos dos maus pensamentos. Estava distraída demais, e nem se tocou do mundo ao redor. Só cantarolava, feliz. O corredor estava quase vazio, então podia andar livremente.
Sua chara, entretanto, estava com temor e medo ao entrar. Não havia muitas pessoas, mas a pouca quantidade já a assustava. Tão devagar, logo se viu passada pra trás.

- T-tsumiko... me espera... - dizia cautelosa, com uma voz estremamente baixa.

Ao escutar a voz de sua Lille, tomou conta de que estava deixando sua companheira para trás. AHH! Lille!, pensava, enquanto voltava em direção à ela. Não disse nada para a chara, mas a olhou ela com uma face triste. Era alguém como a chara dela que ela ocultava do mundo. Sentiu-se meio estranha, mas continuou andando para ver sua nota, dessa vez, tomando cuidado para que nao perdesse Lille de vista de novo. Andava normalmente, dessa vez.

Tsumiko não demorou a chegar em seu destino, e sem dizer uma palavra, viu a lista de quem havia passado. Sabia que seu nome seria um dos primeiros, já que esabia que tinha passado, e bem. Não demorou pra achar.
- Consegui. - dizia Tsumiko, sem emoção. - Agora estou na Reinbow. - ela não demonstrava surpresa, pois já sabia do resultado. Mas não deixou de ficar feliz. Lille deu sorriso tímido para ela, de aprovação.

Tsumiko notou ao seu lado um ruivo. Ele encarava o quadro de avisos imóvel, Sorrindo, meio bobo., pensou Tsumiko, dando alguns risinhos. Mas ele é fofo, até. Não disse nada para ele, entretanto. Saiu do corredor. Onde estava indo? Para casa? Ficou meio perdida, então resolveu ficar andando um pouco pela Seyo.

Última edição por L-chi em Ter Jul 20, 2010 3:27 pm, editado 2 vez(es)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 7:09 pm

Seyo Elementary ReneeSeyo Elementary KittySeyo Elementary JacquesSeyo Elementary Andrew

Renée acabara de sair da mansão Saint-Clair quando avistou Jacques parado com um olhar fixo no chão. Aproximou-se com um sorriso e tocou-lhe no ombro.
- Acha que passou? - Jacques perguntou-lhe enquanto caminhavam.
Renée o encarou com o queixo erguido e revirou os olhos.
- Lógico.
Enquanto caminhavam Kitty e Jacques estavam em seus respectivos ombros. Jacques calado, enquanto Kitty cantava uma das músicas de Rosé.
- Quer fazer o favor de calar a boca? - Renée perguntou-lhe, de mal-humor.
- Isso te irrita? - Kitty retrucou, com um olhar divertido.
- Muito
- Perfeito. - Começou a cantar mais alto. Renée a fitou com um olhar mortífero e duas orelhas rosas surgiram. - Certo... Certo... Parei.
...
Jacques aproximou-se do quadro de avisos e fitou-o. Suspirou aliviado quando viu seu nome no quadro.
- Achou o seu? - Perguntou para Renée.
- Eu não preciso. Eu já sei que passei.
- Ah, é? - Jacques arqueou as sombrancelhas e voltou-se para o quadro. Rapidamente encontrou o nome de Renée entre os primeiros. - Como você é sem graça.
- Eu não falei? - Renée respondeu-lhe, cruzando as mãos. - Agora vamos embora. - Puxou-lhe pelo braço. - Quero sair daquela casa o mais rapido possível.

Última edição por Rin em Seg Jul 19, 2010 7:11 pm, editado 1 vez(es)
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Seyo Elementary Empty

Seyo Elementary StefanSeyo Elementary Lexi

Mansão Ashford

Assim que ouviram o som do despertador, Stefan e Lexi se levantaram rapidamente. Nem ligavam se estavam de pijama ainda. Saíram correndo do quarto e se encontraram no corredor, ambos gritando ao mesmo tempo, entusiasmados.

- É HOJE! - Após afirmarem isso, voltaram rapidamente para seus quartos, tomando um rápido banho e se vestindo. Desceram as escadas às pressas. Quando estavam perto de atravessar a porta, esbarraram em Mori, uma governanta que cuidava dos dois desde que eram crianças.

Mori:- Estão muito apressados hoje. Alguma ocasião especial? - Mori perguntou com um sorriso no rosto.

- Hoje vamos ver o resultado do exame de admissão da Reinbown. Eu quase não dormi ontem à noite de tanta ansiedade. - Lexi disse, era a mais entusiasmada. Mal via a hora de sair daquela casa.

- Nem eu. - Stefan respondeu entre um sorriso, enquanto ambos pegavam seus skates, na entrada de casa.

Mori:- Boa sorte aos dois. - Ela acenou enquanto Stefan e Lexi saiam da mansão para à escola.

Stefan e Lexi estavam tão apressados para ver o resultado, que deixaram seus Shugo Chara dormindo em casa.

-------------------------------------
Seyo Elementary BreakSeyo Elementary Shizuo

Break se levantou calmamente da cama. Shizuo ainda dormia dentro do ovo. Ele resolveu não acordá-lo e foi tomar um banho, sem pressa. Seu Shugo Chara só acordou quando este já terminava de se vestir.

- Não está animado para ver o resultado dos exames, Break? - Shizuo flutuou até o ombro de Break, onde se sentou, mantendo a expressão séria.

- Eu estaria, mas tenho 95% de certeza de que fui aprovado, então, correr para ver o resultado não altera esses números. Não preciso de pressa.

- Está mais calmo do que eu achei que estaria. - Break abriu um largo sorriso enquanto saia de casa. - Por que esse sorriso?

- Se eu for aprovado Shizu-kun, imagine quantas cobáias estariam ao meu dispôr na Reinbow? E todas com diferentes personalidades.

- Break, eu já disse que não há nada errado no que você faz, mas sim na forma que você faz. Quando finalmente vai entender isso? - Shizuo, como sempre, fora ignorado pelo dono e acabou soltando um longo suspiro.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 7:29 pm

Seyo Elementary HikaruSeyo Elementary Umi

Hikaru levantou-se da cama, bocejando. Aquele não era seu quarto original, mas o quarto de algum hotel de 5º categoria que estava dormindo recentemente. Olhou para os lados e encontrou Umi dentro do ovo, roncando.

- Acorda. - Cutucou-a. - Acorda logo, Umi.

Umi pulou do ovo e encarou Hikaru com um olhar sonolento.

- Me dê um bom motivo para me acordar tão cedo... - Falou com a voz rouca.

- Por que eu posso. - Retrucou. Vestiu-se apropriadamente e saiu do quarto, com Umi voando um pouco atrás.

Passaram pela recepção, onde tomaram o café da manhã, e seguiram até a Seyo. Hikaru mantinha os olhos pregados em uma rapariga de cabelos rosas que acabara de sair, depois passou para uma ruiva séria e para uma loira de skate. Abriu um sorriso depravado e Umi o acertou no topo da cabeça.

- Que foi? - Hikaru murmurou.

- Você passou. - Umi respondeu, virando a cara.

- Claro que sim, sou demais! - Deu de ombros, ainda com o sorriso depravado e caminhou calmamente devolta para o hotel. - Agora só falta as malas.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 7:32 pm

Quando chegaram ao colégio, desceram do skate e foram rapidamente em direção ao quadro de avisos. Ao ver o nome de ambos na lista, bateram na mão um do outro.
- Eu sabia que ia conseguir passar. Meu esforço valeu à pena.

- Espera um minuto. Seu esforço? Você não estudou uma linha e ainda colou de mim na prova.

- É, mas entender a sua letra é um esforço grande demais. Toda parecem iguais. - Ela disse triufante, enquanto Stefan fechou a cara, expressão que não durou muito tempo. - A Mori-chan vai ficar muit feliz com os resultados.

- E muito triste também. - Ele completou a frase.

- Bom, ficar na mansão não é uma boa opção. - Ambos se viraram para ir embora. Notaram que havia poucas pessoas no colégio. Perto do quadro de avisos, um garoto que parecia muito alegre, de cabelos alaranjados. Ela chegou perto de Stefan e começou a sussurrar no pé de seu ouvido. - Hey Stefan, você conhece o filho de Narciso ali atrás?

- Okay, já chega. - Stefan começou a empurrar Lexi para longe do quadro de avisos. - A falta de sono afetou dráticamente seu cérebro.

Lexi riu da piada, enquanto saiam da escola.

-------------------------------------
Seyo Elementary BreakSeyo Elementary Shizuo

Break se aproximou da escola lentamente. Depois de algum tempo, chegou ao quadro de avisos. Não demorou à localizar seu nome na lista de aprovados. Deu um sorriso vitorioso e saiu da escola, vagando lentamente. Quando não havia mais ninguém por perto, Shizuo falou com ele.

- Parabéns pela admissão.

- Eu disse, 95% de chances, lembra? Agora, eu só tenho que esperar mais um pouco até encontrar minhas próximas cobáias. - Afirmou para si mesmo com um sorriso malicioso.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 7:32 pm

Seyo Elementary YuuSeyo Elementary Star

Yuu acordava ao som da musica do seu tio, aquela musica irritante de Suicide club, mas não podia fazer nada. Então sua tia lhe deu tudo o que era preciso e uns quantos mangás para ler no caminho. E então meteu-se a caminho. Quando chegou baixou a cabeça com timidez e continuou o seu caminho para ver se passou.

-Eh... S-será que passei? - Termia cheio de medo. Olhou para o quadro o viu que sim. - Que alívio, ainda bem que passei!

-Claro que passas-te idiota. - Aparecia Star no ombro dele. - Além do mais, tu és esperto e não precisas de ajuda nenhuma!

Yuu ficou corado por Star ter aparecido e num movimento rápido pegou em Star e meteu-o na sua mala. O que é que lhe deu? Alguém o podia ver! Entretanto olhava para todos os lados a ver as pessoas a passar ao seu lado e notou num Ruivo muito engraçado. Ele olha para o seu cabelo e começa a corar, mas depois volta à realidade. Não, posso, não novamente! E foi-se sentar à espera de ver alguma cara conhecida.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 7:51 pm

Seyo Elementary Kazuya2Seyo Elementary Lice

Kazuya apanhou o bus para a Seyo, tinha planeado ir a pé mas perdeu-se nos pensamentos.

O Lice estranhava todo aquele silêncio
- Nervoso? disse olhando para o Kazuya.
- Bastante, o exame de admissão era complicado. - respondeu com um ar de preocupação.
- Certeza que passas-te.
Kazuya sorrio e voltou a fixar o olhar na janela.

...

Quando chegou já estavam algumas pessoas no pátio, correu directamente para o quadro para ver o resultado do exame.
- Passei! - disse o Kazuya - que alivio estava a ficar preocupado.
- Eu disse que passavas.
- Finalmente vou entrar na Reinbow - disse sorrindo - mas vou ter saudades disto
- Vai ser divertido - sentou-se no ombro do Kazuya.
- Vai - sorri bastante

Kazuya e Lice afastam-se do quadro para dar o lugar aos outros.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 8:05 pm

Seyo Elementary Hayato
Hayato estava andando pelas ruas, sonolento. Acordara cedo demais hoje. Estava um pouco desarrumado, só queria ver o resultado do que lhe disseram tinha que ver. E iria logo embora pra escola de música, onde sempre havia uma bateria o esperando para tocar.
Pegou seu celular, encaixou o fone, e foi pra Seyo, enquanto escutava Black Label Society.

Chegou na Seyo sem dizer uma palavra pelo caminho, e só então, perguntou pra um aluno qualquer onde ficava o quadro de avisos. Seguiu as instruções do aluno, e então achou a lista. Seu nome estava lá.

Deu um sorriso. Não sabia ao certo se ficava feliz ou triste, não se recordava de nada do que fizera para estar na lista. Prefiriu ficar feliz. Num colégio interno como a Reinbow, pelo menos teria um lugar para dormir sem pagar por isso.

Fez menção de ir embora, quando avistou um garoto de olhos vermelhos e cabelos meio castanhos, não sabia ao certo. Ficou encarando o garoto até ele sumir de vista, simplesmente não conseguia desviar o olhar.

Assim que o garoto desapareceu, Hayato retomou os sentidos, e começou a caminhar, saindo da Seyo.

--

Seyo Elementary Remie
Remie, depois de algum tempo parado na frente do quadro de avisos, sem acreditar em seu feito, resolver ir embora então. Ia saindo, quando notou dois loiros o encarando. O que estão comentando? Algo sobre mim?, pensou, ao notar que a garota murmurava algo para o garoto.
Deu de ombros. Talvez aquilo fora só sua impressão. Apesar que ela é bonita, pensou, enquanto também ia embora.
Seus pais iriam ficar felizes com ele saindo de casa.

---

Andou um pouco pela escola, mas estava cansada do dia anterior que nem dormira, e logo resolveu que a melhor coisa seria ir embora. Estaria também fazendo um favor pra sua chara, que não parava de se esconder e reclamar do lugar.
- Tsu-tsumiko... eu não quero ficar aqui... - dizia, apertando os olhos, quase a chorar. - Está mais cheio... mais gent-
- Já chega, ok, Lille? Eu já estou indo embora, já estou indo embora! - Tsumiko interrompeu-a, já nervosa. Sua Lille já estava fazendo os mesmos comentários a pelo menos uns quinze minutos. Irritada como estava, quando falou quase gritou. Alguns alunos aleatórios a encararam.
Reclamava de Liile internamente. Às vezes, Lille mexia com ela nos nervos. Mas tinha que manter a aparência. Formulava com facilidade um sorriso no rosto, enquanto Lille fazia uma cara triste. Não gostava quando sua 'dona' fingia algo.

Tsumiko distraia-se. Começava a pensar de como seria a Reinbow. Não queria ficar irritada com Lille. Afinal, isso só traria rugas no futuro. Estava tão absorta em seus pensamentos, que tropeçou em algo que não viu e caiu no chão. Ela nem reagiu ou levantou. Tsumiko se sentia tão cansada.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Yoru

A tua personagem
Nome:

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 8:15 pm

Seyo Elementary Mizuki2 Seyo Elementary Chara Seyo Elementary Kyo

Mizuki permanecia no portão, esperando.
Suki fazia-lhe companhia.

- Já passaram 12 minutos e 57 segundos - constatou Mizuki.
- Provavelmente, deixou-se dormir.
- Já é costume.

Uma sombra formara-se, ao fundo da rua.
Pouco depois, percebia-se a figura de um rapaz, loiro.

- Finalmente.

Kyo respirava com dificuldade, devido ao esforço.
- Desculpa! Adormeci.
- Eu sei. Vamos?
- Sim
- sorriu.

Mizuki e Kyo aproximaram-se do quadro, onde estavam afixadas as notas.
- Achas que passaste? - perguntou ele.
- Claro que sim. E tu?
- Respondo-te dentro de uns momentos.

Conseguiram ver as suas notas, por fim.

- Óptimo, também passaste. Não queria vir sozinha para a escola, todos os dias.
- Muito obrigado pela importância que me dás!
- suspirou ele.

Mizuki olhou para Suki e riu-se.

Seyo Elementary Saya Seyo Elementary Yuna Seyo Elementary Suzu

Saya corria pelo quarto, procurando algo.
- Onde está, onde está, onde está?!

Yuna e Suzu, sentadas numa prateleira, observavam a cena.
- Que procuras? - inquiriu a primeira.
- O meu cartão da escola!

As charas entreolharam-se.
- Saya, porque estás à procura dele?
- Preciso dele, para entrar na escola!
- Humm... Não.
- Eh?
- ela olhou Yuna, confusa.
- Não precisas. Isso é só durante o tempo de aulas. Além de que, mesmo sem ele, saltavas o muro ou assim, como de costume.

Suzu riu-se, levantando-se depois e dirigindo-se a Saya.
- Não é melhor irmos andando?
- S-Sim, 'bora!

Saya pegou no seu cachecol e na bolsa, e saiu de casa, correndo pela rua.
Yuna e Suzu seguiam-na.

Pouco depois, entraram pelo portão e dirigiram-se ao quadro.
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 8:52 pm

Seyo Elementary Kaori

Acordou com o som do despertador. Num impulso cerrou seu punho e deu-he uma forte pancada.
Maldito...!, pensou, enquanto se levantava cambaleando para os lados.
Rapidamente se vestiu e tomou o pequeno-almoço.

Tava quase a sair de casa, quando se lembra do ovo. Rapidamente voltou a seu quarto e o pegou.
Logo sem mais demoras saiu de casa a correr.
Parou de correr quando chegou á entrada da escola. Sentiu um arrepio na espinha.

- Será que terei passado? - Kaori cerrou os punhos, segundos depois abanou a cabeça - Nada de pensamentos negativos Kaori!

Kaori logo avançou confiante até ao quadro de avisos. Durante esse percurso, Kaori reparava que vários alunos aleatorios sussurravam qualquer coisa á medida que ela passava.
Kaori logo os olhou com desdém. Caes inutis..., pensava, soltando um pequeno esgar.

Chegou ao quadro de avisos, seguiu lentamente a lista com os olhos meio fechados até ao seu nome. Minutos depois
ela achou seu nome.

- Yosh!!!! - cerrou os punhos elevando-os no ar em sinal de vitória
http://magianime100.forumeiros.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 8:58 pm

Yuu estava a começar a ficar cansado de ficar ali sentado a ver as novas caras por isso decidiu seguir o seu rumo para cas, além disso, estava super excitado para saber como vai ser a sua nova escola. Mas a caminho vê uma rapariga a cair assim do meio do nada. Ficou ali a vê-la deitada/sentada no chão sem se levantar e não sabia o que fazer. O que vou fazer? Será que a deixo assim ou ajudo-a? Pensou, então Star sai do ovo e diz-lhe para a ajudar.

-Tsk, não sejas maricas, pelo menos uma vez na vida sê um herói e ajuda-a! - Dizia Star muito emocionado.

-Está bem! Mas tu ficas dentro do ovo entretanto! - Tentava dizer com uma voz mais alta. Yuu aproximou-se da rapariga e estendeu-lhe a mão para a ajudar. - Hum... Senhora, menina... Quer dizer... Hum... Q-quer ajudar?

Yuu ficou muito embaraçado porque não era coisa dele ajudar, além do mais, estava a falar com uma rapariga em vez de ler os magás e olhar para os rapazes.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 9:14 pm

Seyo Elementary LynnaSeyo Elementary Mei

Lynna saltitava até ao quadro de avisos. Mei por sua vez, olhava para todos os lados curiosa, logo reparou na tremenda felicidade de sua 'dona'.

- Estás mais feliz do que nos outros dias... - disse Mei curiosa - Porque?

Lynna ao ouvir a pergunta de sua chara, voltou sua cabeça na sua direcção.

- Porque sei que passei ^^

Mei fechou os olhos e sorriu, olhando novamente em frente. O mesmo fez Lynna.
Ao chegar ao quadro de avisos, rapidamente encontrou seu nome.

- PASSEI, PASSEI!!!! - Lynna saltitava com os braços no ar.

Mei apenas se ria.
Ao se acalmar um pouco, Lynna avistou um banco debaixo da sombra de um arvore. Caminhou até lá, sentando-se.
Mei saiu do ombro de Lynna, e sentou-se no cimo do banco.
http://magianime100.forumeiros.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 9:21 pm

Tsumiko estava a relaxar. Estava tão descansada ali deitada no meio do chão, que começava até a ficar sonolenta. Lille murmurava no seu ouvido algo como 'Tsumiko, levanta, eu quero ir embora', mas ela nem se importava. Começava até a pensar que ter caído no chão foi uma boa idéia, apesar de isso soar completamente estranho. Tsumiko gostava de coisas estranhas, afinal.
Começou a se ajeitar. Não queria levantar, mas começava a pensar na possibilidade das pessoas da Seyo passarem por cima dela, e isso era motivo suficiente para levantar. Mas agora batia preguiça, e Lille não ajudava.
Então Tsumiko nota um vulto na sua frente. Tsumiko fica de certo modo assustada.

- AH! - dava um grito baixo, caindo para trás, quando nota um garoto na sua frente.

Tsumiko fica vermelha. Estava com vergonha. O que estava fazendo no chão afinal? E seu cabelo, como estaria? Resolveu não pensar muito para não ficar desesperada. Colocou um sorriso em seu rosto para não mostrar sua confusão interna. Tomou a mão do garoto com gentileza, e a usou como apoio para se levantar. Levantou em desequilibrio, ainda sonolenta.
Assim que estava um pouco mais 'normal', soltou a mão do garoto, e se apoiou na parede que felizmente, estava perto.

- O-obrigada. - disse, tentando arrumar os cabelos. - Sou Tsumiko, prazer! -disse, dando um sorriso doce para o garoto. Lille tentou falar algo como se fosse um 'oi', mas sua voz sumiu. Rapidamente, se escondeu atrás de Tsumiko.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 9:36 pm

Yuu tinha medo que ela o rejeita-se, mas ainda bem que aceitou. Yuu olhava atentamente para o cabelo lustroso dela e perdeu-se em pensamentos. O cabelo dela realmente é bonito, tão vermelho, mais que o meu... Mas depressa voltou ao normal quando ela se apresentou.

-O meu nome é Yuu... Takahiro Yuu... Prazer. - Ele olhou para a pequena Chara dela que se escondia e Yuu puxou do seu ovo também. -Também tenho um desses, Star, podes sair?

Um um chara pequeno sai dali muito carismático e elegante com o seu charme arrogante. Star olhou para a pequena.

-Yo, és realmente tímida, pareces como este aqui. - Apontou para Yuu.

-Este aqui tem nome, Star... - E voltou a mete-lo na mala que levava, mas ao mesmo tempo um mangá de yaoi tinha saído e não tinha dado conta disso.

-Desculpa, ele é assim, fora do normal... - Tentava timidamente disfarçar com um sorriso borrado.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 10:01 pm

Tsumiko ficou feliz que o garoto não a indagou sobre ela estar ao chão. Suprimiu um suspiro de alívio, quando notou o rosto do garoto. Era doce, mas havia várias coisas que pareciam curativos e coisas assim. Onde será que ele se machucou? Será que dói?. Pensou em perguntar, mas achou que talvez fosse muito pessoal para contar à uma estranha.
Sentiu então Lille roçar seus cabelos. Tsumiko não gostava quando ela fazia aquilo, porque significava que ela estava ainda mais tímida que o normal. Mas ignorou de momento.

Então Tsumiko vê um chara aparecendo. Achou ele bonito, com face que ao menos aparentava confiança. Quando Star começou a falar, e ao ver o pequeno díalogo entre ele e Yuu, Tsumiko começa a rir inocente.

Lille fica um pouco vermelha, e se esconde ainda mais nos cabelos de Tsumiko. Esta não deixa ela lá. Calma e tranquila, de certa maneira delicada, Tsumiko pega e segura Lille nas mãos, e murmura, 'tudo bem, relaxa...', para a assustada pequena.

- Ela é Lille. Ela é bem timida também, mas é uma boa garota. - não mentia. Ela podia ser irritante às vezes, mas ela sempre a apoiou, e nunca a deixou ficar triste por muito tempo. - Mas a propósito, Yuu, voc- Tsumiko ia dizendo, mas sua voz foi abaixando ao ver o mangá que caiu ao chão.

Sem saber se ia assustar alguém ou não, foi correndo pegar o mangá. Seus olhos cintilavam, e ela nem notou que soltou abruptamente Lille, que logo se ajeitou.

- Você também gosta de mangá yaoi? - ela dizia, sem qualquer malícia em sua voz. Dizia feliz e um tanto serelepe. Pegou o mangá e começou a folhear. - E esse é o último volume que lançou! Eu estou mesmo precisando ir comprá-lo!

Só então tomou consciência do que fez. Não gostava de mostrar esse seu lado pra ninguém, não eram muitas as pessoas que gostavam. Fora isso... ela ficava tímida ao falar disso. Sobretudo sendo um mangá yaoi -eram ainda menor a quantidade de pessoas que gostavam.

Murmurou um discreto 'Desculpe', pegou Lille, e olhou para baixo, sem saber o que falar.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 10:42 pm

Foi a primeira vez que Yuu viu um sorriso doce de uma rapariga para ele, ele ficou encantado, mas ficaria ainda mais se fosse de um rapaz, mas possivelmente ai desmaiava. Ela é bem doce, se calhar as raparigas não são assim tão más o quanto eu pensava. Yuu parou com os pensamentos e limitou-se a olhar para a chara dela.

-Olá Lille~ És realmente muito fofa. - Yuu pela primeira vez na vida conseguiu sorrir direito, o primeiro sorriso verdadeiro dele e ele estava a gostar daquela sensação. - Não tenhas medo de mim, aliás, sou tão tímido como tu e também sou muito muito franco, por isso é que tenho estes pensos todos, não passo de um zero mesmo...

Yuu parou por uns segundos a vê-las as duas tão queridas e inocentes, até que vê Tsumiku disparada para o chão e ele pensou que ela se estava a sentir mal mas voltou de volta e viu o seu mangá de yaoi nas mãos dela. Yuu corou intensamente, o seu coração disparou até aos céus e lembrou-se da vez em que se declarou ao rapaz. E então ele agacha-se e tapa a cara. Eu tenho tanta vontade de chorar, mas não posso, não aqui nem à frente dela... O que vou fazer?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 11:25 pm

Lille olhava tímida, mas feliz para Yuu, enquanto ele conversava com ela. Quando tomou a coragem de dizer algo, notou uma súbita mudança de expressão em Yuu.

Tsumiko, que estava tímida por pegar um mangá yaoi, pensando que o garoto iria repudiá-la, ou até mesmo chamar ela de coisas que ela não gostava, notou que o garoto não fez nada. Pelo contrário, estava agachado, com as mãos no rosto, como se quisesse esconder algo. Como se estivesse com vergonha de algo.

Será que eu fiz ou falei algo errado?, pensou, O que será que aconteceu?
Tsumiko ficou preocupada com o garoto.
Sutilmente, tirou as mãos dele do rosto, revelando um rosto triste, tímido, e de certo ponto confuso. Ela se sentiu mal, por deixar alguém ficar assim perto dela. Ela não gostava de ver as pessoas tristes, muito menos de deixá-las tristes, que era o que pensava que fez.

- Hey, relaxa... não precisa ficar assim. - achou melhor não perguntar o porquê dele estar triste naquele momento, mas tentou sorrir, pensando que assim o animaria. Se aproximou dele, e o abraçou. Se sentiu um pouco estranha, por estar abraçando um garoto tão rápido, mas aquilo era bom para relaxar e ficar melhor. Pelo menos, com ela era, e ela esperava que funcionasse com ele também. De toda maneira, achou que era o certo a fazer. Só espero que ele não faça nada bruto... apesar que não acho que ele faria.

Tsumiko dizia algumas coisas em tom tão baixo que talvez ele não entendesse, mas tentava fazer ele ficar melhor, fosse o que fosse que tivesse acontecido. Lille ficava do lado, apoiando. Ela as vezes olhava para Star, confusa.
- Desculpe se te fiz ficar triste. - disse Tsumiko, parando então de falar, e se afastando um pouco. Ainda sorria, apesar de esperar que ele não fosse rude.
Convidad
Convidado
Anonymous

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 11:29 pm

Seyo Elementary Th_kuko

-Que droga. - pensou. -Nem para a droga da minha mãe vir aqui por mim. Mas NÃO... desgraça, eu tava no meio de um "up" com uma "megaparty"! Grr...

Kuko havia saído de casas a patadas para Seyo Elementary. Acordara 4 horas da manhã para jogar seu MMORPG querido, e depois de muito enrolar sua mãe, estava indo para lá, um tempão depois.

-Pelo menos talvez, o quadro não tenha tanta gente.. - pensou, com bastante medo de multidão. Kuko foi caminhando até o quadro. -Cade meu nome? Eu nem estudei para os exames... os estudos estavam me atrapalhando com a minha meta do level máximo no final do ano! ... em todo caso.... - Kuko procurava agora, desesperadamente o próprio nome. -Bolas.. passei! - coça um pouco a cabeça e olha de novo o resultado. -Quase nos ultimos, mas eu passei então, minha mãe pode parar de me atazanar agora..

Com isso, pegou seu "palm top" e marcou a sua posição. Começou a andar distraído, mechendo com a agenda do aparelho. Vou é chegar logo em casa, o ruim vai ser entrar naquela, ou arranjar outra "megaparty!".
Sem pensar muito, ele já havia saído quase que correndo pelos portões da Seyo.

--------------------
Seyo Elementary Th_matsuo Seyo Elementary Th_kao

-Kao, para de me encher, eu não vou na escola ver os resultados...
-Por que? POR QUE? Vamos, vamos lá ver!
-Vai você!!! Droga! - disse, enquanto rasgava uma folha do caderno.
-Anota no seu bloquinho: "Kao foi a escola sozinha!" - disse saindo Kao, logo em seguida.
-Certo... "Kao foi.." ... KAO O QUE? Kao!! Volta aqui, eu vou junto!! - corre atráz da chara que, estava já na rua indo sozinha a escola. -Meu Deus, ela é doida!

...

Matsuo chegou a escola, mas parou no portão para respirar, Kao continuou voando sozinha. Loho alcançou a pequenina:

-Hey Matsuo-chan, cheguei antes de você! - disse rodopiando.
-Ta.. ta.. deixa ver se eu passei...
-Passou sim! Passou sim!!
-Séééério? Nossa, que feliz!! - começa a dançar sozinha.
-Que bom que ninguem está vendo!! - risos.
-Eer.. acho que me empolguei.. em todo caso, vamos dar uma passeio? Vai ser triste ir embora.. snif. - faz carinha de choro.
-Vaamos, vamoos! - disse sentado-se no ombro de Matsuo.
-Vou é arranjar um banquinho e sentar, você me fez correr de casa até aqui, puxa.
-Você correu porque quis! Hahaha! - riu.

Matsuo sentou-se no chão mesmo, encostada na parede, um pouco mais longe do quadro de avisos somente. Sua principal preocupação era observar todo mundo e ver se acha numa cena dessas... uma coisa perfeita para uma bela história!
E por isso, estava com seu bloquinho na mão.

-Força Matsuo, aposto que você vai escrever um livro um dia!
-Como eu queria que fosse assim.. -suspiro.

E ficou vendo as pessoas se aproximarem do quadro, se afastarem... a ver uma garota e um garoto ao longe conversando...
... e anotando, quase tudo.

-Hey.. Matsuo... - chamou Kao.
-Hm? Sim? - disse surpresa, pois estava ocupada demais observando a escola.
-Faz o favor de voltar a 5 páginas atráz, do caderninho.

Matsuo obedeceu.

-Puxa, eu prometi ao Shi-chan contar para ele a nota dele! - levanta correndo e vai até o quadro. -Aff! Maldito, não estuda nada e ainda sai lá em cima! Pelo menos, está mais em cima que eu! Maldito!
-Ele deve ter colado! Haauhsuhas
-Incrivel que ele não cola, disto eu tenho certeza, mas vai lá saber o que ele faz o dia inteiro.. tsc.
-Hihihi.

Ambas voltaram para o quase o mesmo lugar, foram mais longe ainda, e voltaram a se sentar no chão, a observar cenas, climas, pessoas, expressões.
Seraphic_Charm
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Seraphic_Charm

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Por ordem:
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.

A tua personagem
Nome:

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 11:37 pm

Seyo Elementary MiyakoSeyo Elementary Kimi

Algumas horas antes…

-Mansão Tanuma

O relógio tocou, Miyako nem se mexeu, até já estava acordada á algum tempo, mas a preguiça estava a vencê-la.
- Miya!!! – bradou Kimi bem alto – É hoje! É hoje! Acorda Miya! Já estamos atrasadas… – Kimi, parou com a alegria matinal, e flutuou até perto de Miyako. Estava preocupada com ela, ela estava muito parada, e ainda não tinha reagido, como de costume, á euforia de Kimi, que sempre a irritava. Kimi aproximou-se mais um pouco, então toda a roupa da cama caiu em cima dela, quando Miyako saltou da cama.
- Isso era desnecessário. – disse Kimi, quando se conseguiu libertar.
- Não disseste para eu acordar?
Kimi flutuou para junto de Miyako.
- É verdade Miya! Nós já devíamos ter ido ver o teu resultado!
- Não te preocupes tanto Kimi, os resultados não fogem.
- Tu deves estar muito nervosa para saber o resultado do teste, não é?
Miyako ajeitou o cabelo para trás.
- È claro que não, de certeza que devo ter passado. – Miyako podia dizer isso, embora se sentisse um pouco nervosa.
- Mesmo assim é sempre bom ir ver o resultado, e depois ainda podíamos… – Kimi olhou em volta, Miyako já não estava no quarto – Como sempre tinha que me deixar a falar sozinha…

Depois disso, Miyako desceu para tomar pequeno-almoço, arranjou-se, e o motorista levou-a a ela e á Kimi, que embora Miyako tivesse pedido para ficar em casa tinha arranjado maneira de vir, até á Seyo.

Miyako foi directamente até ao quadro de avisos, o nervosismo começou a crescer, mas mesmo assim, ela tentou manter-se impassível. Os seus olhos começaram a percorrer os vários nomes da lista, até que pararam no seu, aí Miyako suspirou de alívio.
- Passas-te Miya! Passas-te! – disse Kimi animadamente.
- Não é preciso estares assim tão animada, eu já sabia.
- É claro que preciso, porque eu tenho que me animar pelas duas! O teu pai ficaria muito orgulhoso se soubesse...
Miyako fitou o chão, um nó formou-se na sua garganta, mas ela conseguiu acalmar-se.
- Não digas disparates. – Miyako tinha subido um pouco o tom de voz, olhou em volta, parecia que ninguém tinha notado - Vamos embora. Ambas se encaminharam para a saída.

Última edição por Seraphic_Charm em Ter Jul 20, 2010 12:47 am, editado 2 vez(es)
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 11:41 pm

Star sentiu uma força enorme puxand-o para baixo, então pensou em sair para ver o que se passava. E viu Yuu agachado no chão, talvez tenha acontecido aquilo? Pensou o chara. Mas depois metou-se ao pé da Lille, como se a quisesse impressionar.

-Aguenta Yuu, estás bem? - Mas aquelas palavras do chara eram verdadeiras.

No momento em que Yuu sentiu o calor carinhoso de Tsumiku, sentiu que alguém se preocupava com ele, mas ele não gostava de ter pessoas que se preocupavam com ele, preocupavam-no a ele ainda mais e deixavam-o nervoso. Mas mesmo assim Yuu retribui o abraço de Tsumiku e diz umas palavras que nunca pensava dizer a uma rapariga.

-O-obrigado... Tsu...Tsukimiku-chan... - Mas Yuu volta ao normal e levanta-se. - Não te preocupes, a culpa não foi tua, foi de um rapaz inútil... Eu só fiquei assim porque, é yaoi e lembrei-me dele e fiquei assim, desculpa...

Obrigado, é uma palavra quem nunca pensei utilizar com uma rapariga após tanto tempo, mas ela acabou de mudar uma parte de mim...
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptySeg Jul 19, 2010 11:55 pm

Seyo Elementary ThfateSeyo Elementary ThZeroSeyo Elementary ThYui
Casa dos Akiyama's
Fate levantou da cama rapidamente assim que viu o horario,e foi correndo até o quarto de zero.
-Zero!Acorda! - Gritou Fate.
-Só mais cinco minutos... - Resmungou Zero.
-Nada disso,Zero!Olha a hora!Vamos para a Seyo ver o resultado! - retrucou Fate.
Zero levantou da cama e fez um gesto que parecia estar dizendo 'sai do meu quarto'.
Fate deixou o quarto do irmão e já ia para porta.
Quando Fate chegou na porta,Yui foi até ela,sonolenta.
-Fate... - Yui falou meio sonolenta
-O que foi,Yui? - Perguntou Fate
-Você ainda está de pijama. - Yui fez uma cara que parecia dizer 'Ai ai...'
Fate ficou corada e foi correndo de volta para o quarto e não passou muito tempo para que ela voltasse para a porta.E foi nesse momento que Zero chegou.Então os dois foram para a Seyo.
.....
Chegando lá Fate pegou o braço do irmão e foi procurar os nomes deles.
-Achei! - Exclamou ela
-Ainda bem que nós passasamos... - Zero deu um suspiro de alivio
-Bom,vamos voltar para casa... - Fate continuou - Yumi já devem estar acodada e Yui com fome... - Fate suspirou e os dois voltaram para a casa,contentes.
http://vocaloidpb.ativoforum.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptyTer Jul 20, 2010 12:15 am

Lille continuava olhando para Star, e assim que ele notara, apertou sua pelúcia mais para si e foi se esconder atrás de Tsumiko, corada.

Tsumiko nota como o rapaz fica encabulado de momento, e sorri. Depois, nota o porquê d'ele agir daquela maneira, e compreende. Ele não precisava dizer nenhuma outra palavra, ela já tinha entendido. Tsumiko estica seu braço direito, encostando sua mão no ombro de Yuu.

-Hey, não foi nada. - disse, despreocupada, e de certa maneira, aliviada, ao vê-lo melhor. - Fico feliz que esteja melhor. E sabe, tem garotos que são assim mesmo. Não fique pensando muito nisso, só vai te fazer pior, ok? Se algum outro te fizer mal, é só me chamar que eu castigo eles! - disse, sorrindo forte. Tsumiko então piscava e inclinava o rosto, deixando sua mão ao alto, energética. Lille, que estava perto de Tsumiko, pediu pra que ela fosse mais discreta.

Tsumiko tirou os braços do ombro de Yuu, abaixou-se, e pegou o mangá yaoi dele. Devolveu-o, da maneira mais discreta que podia. Achou melhor não falar nada. Nem mesmo que fazia coleção daquela série.

Então Tsumiko se deu conta da coisa mais óbvia. Se ele está aqui agora, ele fez a prova pra Reinbow, não?, pensou. Me pergunto se ele passou.

Lille foi saindo de trás de Tsumiko, e ficou agora sentada em seu ombro. Tsumiko ficou feliz com isso.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptyTer Jul 20, 2010 2:00 am

Não demorou muito para que Lexi e Stefan voltassem para casa. Afinal, tinham que fazer as malas. Eram 8:30 da manhã e estava marcado que os professores viessem buscar os alunos na rodoviária 14:00 da tarde.

Cada um foi para seu respectivo quarto, arrumar as coisas. Em uma hora, Stefan já tinha arrumado tudo que iria levar. Entrou no quarto da irmã e se admirou ao ver ela sentada na cama, tocando guitarra, enquanto ahvia dezenas de roupas espalhadas pelo chão.

- Lexi .... o que você pensa que está fazendo?

- Eu comecei a arrumar minha roupas, mas estava com muita preguiça então vim tocar um pouco de guitarra para ver se eu tenho vontade de voltar a arrumar. - Stefan apenas segurou a guitarra e arrancou com força das mãos da mais velha, guardando-a na caixa. - O que pensa que está fazendo, Stefan?

- Arrume suas coisas agora!

- Tá, tá, que chato. - Sem muita vontade, ela foi até o guarda roupa e se ajoelhou em frente deste. As roupas que pensava em levar, apenas atirava para trás. Morri bateu três vezes na porta e acabou por entrar.

Mori:- Desculpe a intromissão, mas precisa de ajudar para fazer as malas senhorita Lexi?

- Claro que ela ... - Stefan não teve tempo de responder, fora cortado por Lexi.

- QUERO! Faria isso por mim, Mori-chan? - Ela afirmou com os olhos brilhando.

Mori:- Com o maior prazer. -
A governanta sorriu, enquanto se abaixava para guardar as roupas dentro da mala.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary EmptyTer Jul 20, 2010 2:48 am

Seyo Elementary ReneeSeyo Elementary Kitty

Renée estava batendo o pé dentro da limosine preta de vidro esfumaçado. Havia ligado para Jacques já fazia séculos avisando-o que os levaria para o ponto de ônibus, que os levaria para o tão sonhado novo colégio.
- Jacques enrola como se fosse mulher trocando de roupa! - Renée suspirou, fazendo Kitty rir baixinho. - Não me importo mais, vamos logo buscá-lo, Yamamoto-san!

Yamamoto: - Tem certeza disso, Senhorita? - O motorista perguntou, enquanto ligava o ar-condicionado.

- Obvio que sim. Não tenho mais paciência para ficar nesse hospício de loucos. - Yamamoto tossiu levemente. - Bem, você não é louco, mas entendeu o que quis dizer.

Yamamoto: - Então irei o mais rapido que puder. - Respondeu, ligando os motores. Yamamoto sabia mais ou menos sobre o que se passava com Renée, e sentia uma grande compaixão pela menina, mesmo ela sendo sempre tão presunçosa.

- Obrigada. - Renée ligou o rádio e pôs-se a cantar enquanto o carro movia-se.
Conteúdo patrocinado

Seyo Elementary Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary Empty

Seyo Elementary
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola-
Ir para: