|
| Seyo Elementary | |
|
+15Amu Chan Michiro Naruto Sakuranbo Akaisuzimaki kagome_chan Dawn Ran-Chan Seraphic_Charm Amy Rose Arisu Tsuki Ru-chi Rin L-chi Dia 19 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 11:22 am | |
| Saya empurrou algumas raparigas que estavam na sua frente, tentando chegar ao quadro. Finalmente, conseguiu ver o seu nome. - Yosh! Consegui!! - gritou, erguendo um braço. Todos ficaram a olhar para ela, o que a deixou vermelha. Saiu dali e suspirou, após se afastar da multidão. Yuna e Suzu aproximaram-se dela. - Aquilo foi cómico! - riu Yuna. - Cala-te - resmungou Saya. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 11:24 am | |
| Kazuya ficou uns bos minutos a ver se via alguma cara conhecida, mas nem uma apareceu. - Não temos que fazer as malas? - perguntou o Lice que já estava farto de estar ali parado - Sim, é melhor voltarmos para casa e tratar disso - levantou-se e começou a caminhar para casa, desta vez já não tinha problemas em atrasar-se - Estava muita gente a ver os resultados, Reinbow deve ser uma escola grande. ... - Tens mesmo que levar isso tudo?- Sim - riu ao olhar para a cara do Lice - Vou passar um ano lá não é? Tenho que levar o suficiente. - continou a meter coisas para dentro da mala, vai pegar num bloco de notas que estava na sua secretária, fica um pouco pensativo quando começa a folhear o bloco. - Vai correr tudo bem - disse o Lice para evitar que o Kazuya se perdesse em mais pensamentos, neste caso negativos. Kazuya possou o bloco dentro da mala e sorrio - Queres levar alguma coisa em especial?E os dois continuaram a fazer as malas converçando sobre a nova escola. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 11:32 am | |
| Kyo suspirou, olhando em volta. - Que queres fazer agora? Tenho algum tempo livre, até ao almoço, e suponho que também tu. - Que te faz presumir isso? - Não sei. Foi somente uma dedução.Mizuki colocou o dedo indicador no queixo, e olhou o céu, pensativa. -Que tal irmos ver o Stefan e a Lexi? - Eles não estão por aí?Ela lançou um olhar a Suzu, que lhe fez um sinal de negação. - Nop. Já dei uma olhada - Mizuki respondeu. - Humm... Então, vamos.Kyo saiu da escola, com Mizuki e Suzu seguindo-o. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 11:41 am | |
| Mei começava a ficar aborrecida. Lynna por sua vez olhava para todos os lados vendo se conhcia alguem, enquanto balançava as pernas para trás e para frente. Sentiu algo puxando-lhe deliamente a roupa. Viu que era Mei, sinal de que ela queria ir embora. - Queres ir já embora? Mei soltou um pequeno sim, seguindo de um grande bocejo. Lynna soltou um pequeno riso. - É, tens razão! - começou a alevantar-se - Tenho que ir fazer as malas e...Lynna não acabou a frase quando viu além uma pessoa que parecia ser Yuu, o seu amigo de infancia. Semi-cerrou os olhos para poder ver melhor, teve certeza absoluta ser ele. - YUU-KUN!!!!! - disse sorrindo forte Mei apenas abanava a cabeça e sorria. -------------------------- Depois de se acalmar um pouco, Kaori decidiu voltar para casa. Deu meia-volta olhando para lados. - Ainda bem que vou sair daquele apartamento estúpido, já não aguentava lá es...Kaori não conseguio acabar a frase, pois estava tão distraida que não viu o poste á sua frente, e foi contra ele. Ela agachou-se e levou as suas maos ao nariz, este que estava vermelho e que saia um fino fio de sangue. - Itaii T~T - incoscientemente fez uma expressão de choro, mas pensando que isso podia arruinar a sua personalidade, fechou a cara e aguentou com a dor. | |
| | | Convidad Convidado
| | | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 12:16 pm | |
| Star olhava pervertidamente para Lille, mas depois deixou-a de lado por causa da sua timidez. - Ela é realmente tímida. Va lá Yuu, tu ficas melhor que isso! - E flutuo para a cabeça dele. Yuu fica bastante feliz conseguir despertar e por saber que tinha alguém que o podia ajudar com os rapazes. Levantou a cabeça e deixou de pensar naquele rapaz. E retribuiu palavras também. - Eheh... Obrigado, realmente devote uma por me teres ajudado psicologicamente...Yuu recebeu o mangá de novo e guardou-o muito seguro. Não quero que isto volte acontecer, e será que ela entendeu mesmo o significado de eu ler yaoi? Ah... Não interessa! Um barulho de barriga fazia vindo de Yuu, claro ele não tinha comido, mas assim que pudesse comia assim que chega-se a casa. - Bem então é melhor irmos indo para ca--- - Mas antes de acabar a sua frase ouviu um grito chamando-o e conheceu logo a sua voz. - Lynna! Ah! Bem, vemos-nos possivelmente na Reinbow? Ou uma outra vez qualquer... Bem, ja ne!E segui rumo para perto de Lynna. Nem acredito que é ela, está mais diferente! Yuu chega-se perto dela e para perto dela. - Lynna...! | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 1:09 pm | |
| Tsumiko apenas acenou enquanto via Yuu ir embora. Era íncrivel como ele se recuperava fácil. Quando estavam a certa distância, Lille saiu de trás de Tsumiko com os olhos brilhantes. Não sorria, mas podia-se ver que estava feliz. - Muito bem Lille, conseguiu conversar com alguém! - disse Tsumiko baixinho para não ser notada. Felicitava a companheira. - E o que achou daquele Star, huh? - disse com um sorriso, brincando com sua Lille. Lille imediatamente ficou corada e bateu fraco no rosto de Tsumiko. Ela não pôde evitar um alto ataque de risos sozinha, no meio do corredor. Recuperou-se rápido, e resolveu andar rodopiando e cantarolando pelo corredor. Parecia uma criança, mas estava feliz. Queria ver a escola um pouco mais, como se fosse uma 'despedida' do mundo alheio. Ademais, dali a pouco seu pai iria para o trabalho, e deixaria suas duas malas e três bolsas de mão para ela, impedindo-a de se locomover demais. Tsumiko já sabia que iria passar no teste (pois a prova estava fácil, e para as questões que não sabia, pedia para que Lille olhasse na sala e lhe passasse), então já havia as malas todas prontas. -- Remie chegara na mansão. Como quase duvidava de passar, nem sabia onde estava sua mala. Se alastrou pelos corredores, em busca de alguma mala. Marrie: - Olá, mestre Remie! - disse uma empregada da casa. Se tivesse algo que Remie sentiria falta dali, seria dela, e de todos os outros funcionários. - Marrie! - cumprimentou, e em seguida abraçou a velha empregada. - Eu passei, EU PASSEI! - dizia, rindo ao mesmo tempo. Marrie: - Mas que bom mestre! Todos ficarão felizes por isso! - disse a empregada, sorrindo também. - A casa ficará silênciosa e sem graça sem você, entretanto. Sentiremos sua falta.Remie não deixou de ficar feliz com o comentário, mas logo seus pais lhe vieram a cabeça. - Todos, menos eles.Marrie não iria mentir para seu garoto. Mas foi firme. Marrie: Já não está de bom tamanho se algumas pessoas sentirem sua falta? -disse brava. - Não vai nos levar a lugar algum falarmos disso agora, Remie. Quer que eu arrume sua bagagem?Remie negou. - Poderia só achar as malas para mim?Marrie: Mas é claro, mestre. Deixarei em cima da sua cama. -disse, sumindo de vista. Remie, enquanto isso, foi contar a boa notícia para as pessoas que lá estavam trabalhando. | |
| | | Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 1:48 pm | |
| -Mansão Tanuma Miyako olhava os jardins da casa através da janela do seu quarto, via os canteiros de flores perfeitamente arranjados, a grama bem aparada, e a fonte que não parava de jorrar água. Talvez viesse a ter saudades daquilo, daquela monotonia de pequenos sons que conhecia tão bem. - Miya-chan! Tens de te preparar! Nós temos que estar lá a horas, para irmos para a Reinbow! – dizia Kimi, que não parava de andar de um lado para o outro a arrumar as suas coisas e as de Miyako para dentro das malas. - Mas porque é que tenho de ir? – inquiriu Miyako. Na verdade, porque é que eu queria ir?- Ora, porque fizeste o exame e passas-te! E depois qualquer coisa é melhor do que esta casa vazia… Lá vai estar cheio de gente! – Kimi tinha os olhos a brilharem pela expectativa – E tu precisas de estar com pessoas! Talvez fosse verdade…Afinal de contas, não parecia passar de mais um fantasma que habitava aquela casa… Kimi aproximou-se de Miyako, que tinha um ar muito pensativo, então Miyako deu-lhe um piparote no nariz, e ela foi impulsionada para trás. - Hey! – reclamou Kimi, que esfregava o nariz. - Talvez precise mesmo disso… – disse Miyako, Apenas espero conseguir adaptar-me, indagou. Os olhos de Kimi, acenderam-se com a sua "vitória". - Então estás a dar-me razão? – perguntou Kimi, cheia de si. - Não fiques tão convencida só por causa disso.Depois arrumaram as roupas na mala, e entraram no carro, sempre a discutirem, mas Kimi, acabou por dar o braço a torcer, como sempre. Mas desta vez ela até o fez de bom grado, parecia que tudo estava a querer mudar, até a sua Miya.
Última edição por Seraphic_Charm em Ter Jul 20, 2010 6:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dawn Shugo Chara!
Idade : 29 Shugo Chara favorito : Shugo Chara favorito: Miki
Personagem femenina favorita: Amu
POersonagem Masculino favorito: Tadase
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 2:31 pm | |
| Rin ia a caminho da escola bastante pensativa e Niki notou esse sentimento de dúvida. - Passa-se alguma coisa Rin-chan?- Não, estou só entusiasmada e um pouco nervosa para ver os meus resultados. - Vais ver que te sais-te lindamente. - Garantiu Niki Sorrindo. Ao chegarem ao quadro de avisos, Rin demora algum tempo a encontrar o seu nome, e Niki ficava cada vez mais nervosa a cada nome que não era o de Rin. Passado um pouco a Nakamura acha o seu nome. - Yatta!!! - Disse dando pequenos saltos - Eu passei! Eu passei! - Acalmou-se suspirando e sorriu - Que alivio tão grande.- Eu disse que ias conseguir - Gabou-se Niki deitando a língua de fora. - E ainda bem que tinhas razão. - Riu-se. Ainda bem que os meus esforços não foram em vão... - Pensou a rapariga de cabelos loiros, enquanto Niki se sentava na sua cabeça. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 3:20 pm | |
| Kaori dormia muito sossegada debaixo dos lençóis, enquanto Jin estava sentada em cima da secretária a escrever poemas. De repente, ouve-se a porta bater e o seu irmão mais velho, Junsu, aparece aos gritos! - Por amor de Deus, Kaori! São 16h e tu ainda estás a dormir!?Kaori abre os olhos devagar. - 16 horas... hmmm... oh vá lá, estou de férias!Junsu senta-se na cama dela e abana-a. - Férias? Hoje não tens de ir à Seyo Elementary? - Seyo... quê?? - disse ela, voltando-se para outro lado. - Não vale a pena! - disse Junsu, suspirando e Jin, sorrateiramente, sai do quarto e volta com um gigante copo de águaquando Junsu já nao estava presente. - 1, 2, 3 - contou ela e preparou-se. - FIWER!!!- AHHHHHH! - gritou Kaori, acabando por cair da cama. Quando Jin lhe explicou que tinha de ir ver se passara, Kaori só teve tempo de vestir umas calças e uma camisola larga em cima do pijama, levar uma mala com uma maçã e um livro e sair de casa. Mia corria depressa. Não por se ter demorado a sair, mas sim porque estava a tentar ao máximo fugir de um cão que parecia estar com o cio. - Oh, c'mon! Nós não somos cadelas nenhumas! - refilou Jodi. - Enfia esse teu coiso cioso no rabo de pessoas do teu tamanho!- Cioso...? - Claire franziu o sobrolho. - Não quererás dizer com cio?- Não me interessa e fica melhor assim, miss chique-esperta!- Ah vá lá, acabem com isso! - disse Mia, mal chegaram ao portão. - Olhem, chegámos!- Duh, já reparei! - Jodi resmungou. - Olhem, está ali o Satoshi! Vamos lá ter com ele? - disse Mia, subitamente animada. Claire deu voltas no ar com os seus patins. - Tu só queres chateá-lo, tens de ir ver a tua nota! - Ah pois, ou o teu pai esfola-te. Ele quer que sejas a melhor!- Não me falem mais nisso, pode ser? Nem quero pensar no que acontecerá...*Flash-Back* - Mia, amanhã é o dia que tanto esperámos... Confiante? Nervosa? É bom que estejas porque será aí que nos provarás o que vales! - disse o pai, rindo-se maliciosamente. - Pois... - acrescentou a mãe. - Não andamos a gastar dinheiro contigo se nao valesse a pena! Ouviste?- Wakata - disse Mia, baixinho, ao mesmo tempo que ouvia os protestos de Jodi e sentia as festas silenciosas de Claire, solidária. *Fim do Flash-Back* Mia aproximou-se do placar e viu a sua nota, comparando-a com a dos outros. Tinha passado, isso já ela sabia, mas a comparação dizia que ela tinha sido apenas a terceira melhor. Em primeiro lugar estava uma pessoa que ela nao conhecia e Satoshi estava em segundo. Mia estava condenada. Satoshi estava feliz. Finalmente podia ir para uma escola interna e passar o tempo todo a dedicar-se à sua actividade preferida, esperava ele. Pouco depois de se sentar à sombra encostado a uma parede, viu Mia aparecer. Ele e Mia tinham-se conhecido há imenso tempo, numa conferência que ambos tinham sido obrigados a ir pelos seus pais. Apesar de na altura estar bastante aborrecido e de não conseguir perceber o porquê de Mia, em vez de brincar à bola com ele, preferir atirar a bola contra ele, agora era bom ter alguém com quem falar, alguém conhecido. Viu Mia sair cabisbaixa e tocou-lhe ao de leve no braço. - Então? Não passaste? - Ah, hmm... Passei, sim. - ela respondeu-lhe, com um sorriso triste. - Huh... Não, por favor. Não faças isso... hmmm... Não chores, por favor!- Não consigo evitar! Desculpa! - disse ela, agarrando-se a ele. Satoshi, envergonhado por todos os olhares que lhes lançavam, evitava o olhar dos outros e fazia suaves festas na cabeça de Mia. - Ora bem, ora bem! - Jin sorriu e tentou desenvencilhar-se de todas as pessoas que tentavam ver os resultados no placar. - Passaste, Kao-chi! Passaste e vamos as duas para a Reinbow!- Yaaaaaaih! - gritou Kaori, batendo palmas. - omG, isto é demais! OmG!Kaori olhou para Jin, que olhava tristemente para trás. - O que foi, Jin?Jin apontou. - Vê só, aqueles dois abraçados. A rapariga não deve ter passado e o namorado sim... Tadinhos! Porque é que nem todos podem passar?- Bem, eu não sei, Jin. Ás vezes nós temos de fazer escolhas, temos de pensar naquilo que mais importa durante o ano lectivo. As nossas escolhas são o mais importante... Mas também, não vamos generalizar. Se calhar ela até passou!- Pois... - Jin olhou, com um ar de dúvida estampado no rosto. - Ei, queres ir dar uma volta?- Porque não? - Kaori consentiu. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 4:29 pm | |
| Depois de arrumar as malas de Lexi, ela agradeceu a governanta, que saiu do quarto, em busca de alguém que a ajudasse à descer com as malas. Assim que se viram sozinhos no quarto, os três charas sairam dos ovos. Fine e Matt pareciam os mais ansiosos. Rein também queria saber o resultado, mas mantinha a sua calma de sempre. - Então .... - O três disseram ao mesmo tempo, esperando uma resposta satisfatória. Lexi e Stefan se entreolharam. - Nós passamos! - Os charas começaram a fazer festas no cabelo dos devidos donos. Logo chegaram mais duas empregadas, que os ajudaram a levar as coisas para o carro. - Nem acredito que finalmente vamos sair dessa mansão. - Stefan se encostou na porta do carro, enquanto guardavam as coisas no bagageiro. - E você só ficou aqui por 5 anos. Eu passei minha vida toda trancafiada aqui dentro. - Lexi retrucou, enquanto se sentava em cima do capô do carro. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 5:20 pm | |
| Renée pôs a cabeça para fora do carro, fitando Jacques com um olhar furioso. O rapaz estava com as bagagens bem ao seu lado, que eram metade das suas, mas demorara o dobro de tempo para arrumá-las. - SOBE LOGO! - Gritou, enquanto Yamamoto saia do carro e colocava as suas malas dentro do bagaceiro. Jacques não hesitou e entrou no carro, sentando no banco oposto ao de Renée, que estava deitada com as pernas para cima. Andrew sentou-se perto da mini-geladeira, enquanto ajudava Kitty a pegar uma latinha de refrigerante. - Roupas não se guardam sozinhas. - Jacques suspirou, deitando-se no banco assim como Renée. - As minhas sim. - A garota deu de ombros e voltou a cantar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 5:25 pm | |
| -Eto.. eu to com medo.-Medo de que? - indagou Kao, enquanto olhava Matsuo ir caminhando lentamente pela rua, com sua mala enorme de rodinhas. -Detesto escola nova.. - suspirou. -A gente se sente deslocado...-Mas para isto, existe outras pessoas deslocadas, que ajudarão você a se localizar. - continuou flutuando na frente.-Huhum.. que vontade de dar meia volta..-Desista disto! E vamos mais rápido!-Baah! Não me atazane... eu queria saber onde o Shi-chan está.. ir sozinha é chato!! - exclamou encabulada. -Não gosto de me sentir um peixe fora d'água! Shigeru deve estar em algum fazendo besteiras, ou assaltando uma doceria!-Hmm.. vamos mais rááápido!!-Que droga Kao, estou logo atráz de você, e vá mais devagar, não consigo te alcançar!-Lerda!-E talvez se o Riuu-chan...-Matsuo! Pare de ficar abobada aí atráz!-Já vou!! - disse, gritando na rua. Pessoas que passavam achavam que ela doida, ou louca talvez. ----------------- -Sério, ou você cala a sua boca, ou eu vou calar-te, Kurin. - Kuko estava muito ocupado, arrumando as configurações de seu "palm top". Ia ser bem chato se alguem conseguisse seu "palm top". Nem por pega-lo, já que, estava travando o "palm top" todo com senhas bizzaras de mais de 16 caracteres, para que ninguem pudesse mecher com seu precioso brinquedo. -Mãããee!! O Kuko está sendo grosso. - disse Kurin, fazendo bico. -Dá para parar a discussão, ou vou ter que parar o carro para parar a discussão, eu mesma? - foi "o basta" para que o carro voltasse ao silêncio inicial. É, até Kurin botar na cabeça que queria pegar o "palm top". |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 5:27 pm | |
| Alguns minutos depois, Mizuki, Kyo e Suki chegaram a casa de Stefan e Lexi. Encontraram-nos à saída de casa, junto ao carro. - Stefan! - Lexi!Aproximaram-se deles. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 5:36 pm | |
| Ouviram alguém chamando-os. Eles se viraram e viram Mizuki e Kyo. Lexi esticou a mão e acenou paraque se aproximassem. - Mizuki! Kyo-kun! Passaram no teste? - Ela perguntou alegremente, sem sair de cima do carro. -Lógico que sim. - Stefan respondeu revirando os olhos. - Como pode ter tanta certeza? - ela perguntou, em tom desafiador. - Vi o nome deles na lista. - Ele disse, erguendo as sobrancelhas em vitória. Lexi deitou a lingua para ele. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 5:44 pm | |
| Mia e Satoshi saíram juntos da Seyo, olhando para trás. - Passámos tanta coisa aqui juntos. - disse ele. - Custa deixar para trás.Mia acenou, compreensiva. Não conseguia deixar de pensar na conversa que teria com os seus pais... Não podia mentir-lhes porque de certeza que eles confirmariam e assim seria pior. - E depois entornou o café... Ei, Mia, estás a ouvir o que te estou a dizer? - Ah, hmm... sim... pois! O café... Que café?Ele suspirou. - Não ouviste... Deixa lá. Bem, tenho de ir. Ficas bem sozinha ou precisas que te acompanhe? - Ah, n.. não é preciso, obrigada!Despediram-se com dois beijinhos e seguiram direcções opostas. Satoshi virou à esquerda e Mia continuou em frente. - Bah, que falta de cavalheirismo, deixar uma mulher sozinha! - Claire queixou-se, ao mesmo tempo que dava uma pirueta no ar. - Mas a história do café foi mesmo engraçada! - Sim, realmente... Pena que ficámos sem saber o resto. - disse Jodi. - Vocês também gostam de falar por código?- Olha, olha.. - Jodi riu-se. - Tu é que não ouviste.- Ah, agora a culpa é minha? - queixou-se Mia. - Pois, hoje em dia tudo é.Claire fulminou Jodi com o olhar sentou-se em cima do ombro de Mia, agarrando-se aos curtos cabelos loiros para se equilibrar enquanto andavam. - A Jodi não quis dizer nada disso, Mia-chan! Por favor, não fiques triste. Ficaste em terceiro lugar, isso já é bom! Um dia os teus pais vão saber valorizar a família que têm, vais ver. Tenho a certeza.- Sim, tens razão. E quando o fizerem, será tarde demais! - Mia animou-se. - Bem, vamos lá enfrentar as feras.. Mas antes, que me dizem de ir comer um gelado?- Hurrah!! - disseram Jodi e Claire ao mesmo tempo, dando um «high five» As feras não estavam. Na verdade, Mia não esperava outra coisa dos pais. A esta hora eles já deviam saber da nota da filha e estavam a preparar-se para lhe dar um grande sermão e Mia já nao queria saber. Esforçara-se, dera o melhor de si e cancelara todos os convites para sair só para poder estudar mais e ser a melhor e ninguém a gratificava por isso. Estava farta. Por isso, decidiu apressadamente, iria fazer as malas imediatamente e iria-se embora, sem os pais se aperceberem. Mais tarde, com as malas já à entrada, escreveu um bilhete aos pais, onde dizia: «Fui para a minha nova escola. Já devem saber que eu passei e que fui a terceira melhor.. Deviam estar feliz por mim. Vemo-nos mais tarde. Beijinhos Mia P.S. Deixei o sumo de melancia que comprei ontem no frigorífico, vejam se nao se estraga.»E, malas às costas, Jodi, Claire e Mia seguiram viagem até à paragem do metro. Satoshi deu uma última olhadela pela casa. - Está tudo! - exclamou. - Não te esqueceste mesmo de nada? - disse a mãe, limpando as mãos ao avental. - Não, mãe. E, antes que digas alguma coisa, sim, pai, vou-me portar bem, não vou andar à bulha, vou ser um filho exemplar!- Ahahahah - riu-se o pai. - Eu ia só dizer boa sorte! Mas bem, assim estou mais descansado!- Mano! Mano! - Tishy apareceu no hall a gritar e foi dar um grande abraço ao irmão mais velho. - Não te esqueças de mim, está bem?Satoshi baixou-se - Como poderia esquecer a minha pequerrucha? Adoro-te, miúda. Vê lá se te portas bem e chateia o avô por mim, ok? - Ei, eu ouvi isso! - disse o avô, fingindo-se zangado, mas rapidamente mudou de expressão quando Tishy saltou para o colo dele. - Vá, miúdo, não te metas em confusões. - Telefona! - acrescentou a avó, dando-lhe um abraço. - E dá um beijinho ao Kyo por mim, okay? Já que ele também passou! - Ah fixe, não sabia! - disse Satoshi. - Assim já não estou sozinho! - E se vires uma miúda gira, já sabes o que tens de fazer. - acrescentou Takeshi, piscando o olho ao irmão, para depois emendar ao ver o olhar fulminante da mãe. - A nível da psicologia, mommy. Psicologia. - Pois, pois. Bem, Aidan, leva logo o teu irmão antes que ele decida não ir. - Bssh, vocês julgam-se assim tão importantes? - disse Takeshi, brincalhão, mas calou-se quando viu a cara dos pais. - Oh vá lá.. por amor de Deus! Satoshi, vamos dar um abraço a estes velhotes todos que parecem quase a chorar e vamos bazar rapidamente!Satoshi voltou a abraçá-los um a um e deu um beijo na testa da pequena Tishy antes de se ir embora e depois lá foi para a escola no novo carro que Aidan queria mostrar a toda a gente, um jipe verde e brilhante. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 5:52 pm | |
| Yuu estava ali especado à frente de Lynna para que ela disse-se algo, mas depressa se lembrou que tinha que arrumar as suas coisas para estar preparado para ir para a Reinbow. É verdade esqueci-me completamente! Um som continuava a corroer na barriga dele. - É verdade ainda não comi... Ham! Quer dizer, Lynna, eu--- AH! Desculpa mas eu ainda tenho coisas que fazer, vemo-nos por aí, desculpa!
E Yuu correu para casa o meu depressa que pode. - Ah Yuu, és mesmo distraído... - Reclamava Star. - Eu sei, ahh!............ -Entretanto na casa desarrumada dos tios/dele- .................. - Tia! Tia... Che---cheguei! - O pobre chegava já sem forças e respiração e com muita muita fome. - Já... Já agora! Passei!Star saiu do ovo e foi para o ombro da tia dele. -Oh meu fofinho mais querido! A tia já te fez a mala porque a tia já sabia que o meu pequenino passava! - Mas entretanto a tia dela começava a criar pequenas lágrimas ao canto dos olhos. - O MEU FOFINHO VAI-SE EMBORA!Star saiu logo no ombro dela e pousou no ar sem emoção nenhuma. - Yuu vai comer, pega nas coisas e vamos embora! - Reclamava Star. Yuu dirigiu-se para a cozinha e viu aquele leite no frasco de sempre, ele deu um leve sorriso e a sua tia ficou admirada por ter visto algo tão belo na cara dele. É mesmo a minha tia querida. Pensou. Então comeu algo e pegou nas coisas e saiu de casa e a tia foi atrás dele. - Eu posso levar---- Nem sóbria! Lembras-te quando tentaste levar-me para a escola uma vez? - Olhava com cara séria para ela. - Bem vou de autocarro... - Yuu olhava para sua tia com cara de tristeza, a cara que ele sempre tem. - Até depois..................................... Chegava de novo à Seyo e via se encontrava novamente a Lynna mas perdeu-a de vista. Claro que a perdi... Suspirou e olhava mais uma vez se encontrava também a Tsumiku, mas também não havia sinais dela então passou a olhar para os rapazes, uns giros outros parvos, mas isso dependia da personalidade deles. - A olhar para os rapazes é... Yuu-kun? - Falava Star num tom sensual e de gozo. Yuu limitou-se a corar e a baixar a cara de vergonha. | |
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:08 pm | |
| Lynna ficou olhando Yuu indo-se embora. Ia disser algo mas depressa foi interrompida por Mei. - Lynna... Devemos ir fazer as malas... - disse Mei apressada - Hai Hai!!!Ambas dirigiram-se para a saida da Seyio. ~~ ...Já na casa de Lynna... Lynna abriu a grande porta com um sorrisso forte. - Cheguei!!!!Momentos depois nota que alguém entra na sala. Era sua mãe. Lynna correu até ela, abrançando-a. - Mãe, eu passei!- Que bom Lynna-chan. - disse sua mãe a abrançando mais forte Lynna largou-a e deu um passo atrás. Dirigindo-se para seu quarto. Mas algo a puxava pela manga da camisa. Pensou ser Mei novamente, virou-se fazendo uma expressão chateada. Mas era sua mão a puxando. - Já tinha esperanças de que passarias... - apontou para um canto, onde se encontrava duas enormes malas - Então fui preparando suas coisas...Lynna sorriu-lhe e a abraçou de novo. Mei apenas observava aquilo sem nenhuma expressão no rosto. Lynna pegou nas malas e antes de sair, olhou mais uma vez para sua mãe e sorriu-lhe como se estivesse a dizer "Adeus". ~~ Chegara de novo á Seyo. Pousou as malas e olhava para os lados a ver se encontrava Yuu. Mas nem sinal dele. Aonde é que ele e terá metido...?. Pensou. Começou a andar sem rumo pela escola. Até que o encontrou novamente. Rapidamente correu até ele. Mei agarrava-se a Lynna para não ser deixada para trás. - Yuu-kun!!Lynna deu um forte sorrisso. -------------------------- Kaori levantou-se lentamente, ainda com a mão no seu nariz. Tirou lentamente a mão de seu rosto, viu que tinha parado de sangrar. Então dirigiu-se para fora da Seyo. ~~ Chegara ao seu solitário apartamento. Kaori nem se limitou a acender a luz, já estava tão acostumada á escuridão de lá que já nem lhe fazia diferença. Logo se dirigiu para seu quarto, este era iluminado pelo sol que entrava por uma grande janela. Minutos depois já tinha tudo pronto. - Pronto! - disse satisfeita ~~ Chegara de novo á Seyo. Olhou-a por momentos, lembrando-se dos momentos que tinha passado aqui. Tenho a certeza... Deta vez vai ser diferente... Tenho a certeza!. Pensou, cerrando os punhos. -------------- - Acorda Narumi, vais chegar atrasado!Narumi acordou com a voz de Nana. Saiu da cama meio sonolento. - Pronto, pronto! Já estou acordado! - Narumi passava as mãos pelo seu cabelo. Apressou-se a vestir e a tomar o pequeno-almoço. Seus pais ainda estavam a dormir, e não os queria acordar. Dirigiu-se para sua governanta. - Podia ir já fazendo as minhas malas? - disse levantando-se da mesa. - Com certeza, menino Narumi. - disse já se dirigindo para o quarto de Narumi. - Arigato! - disse sorrindo apesar de não ter a certeza se ela o viu. Logo sentiu algo a,puzar o capuz. Narumi virou-se e como habitual era Nana. - Vamos logo Narumi!- Ok, Ok...! - dissendo isto saiu logo de casa. ~~ Assim que chegou á Seyo, não parou para ver se conhecia alguém. Mais á frente ele já conseguia a vistar o quadro de avisos. Apressou mais o passo. Não demorou a procurar seu nome. Deu um pequeno sorrisso discreto. Enquanto que Nana fazia uma festa. - Yeiii! Passas-te Narumi!!! - Nana começou a dançar sozinha Narumi não resistiu a soltar um pequeno riso. Assim que parou de rir, pegou em Nana e apos no seu ombro. Para que ela acalmasse, e dirigiu-se para sua casa. ~~ Nem precissou entrar em casa. Suas malas e sua governanta, o esperavam á entrada. Narumi agradeceu-lhe e pegou em suas malas. Numa delas estava Yuki sentado, com cara de chateado. Voou para o ombro livre de Narumi. Ao quase virar a esquina, Narumi olhou para trás e sorriu, como se estivesse a despedir. ~~ Ao chegar de ovo á Seyo, narumi logo levou com os habituais sermoes de Yuki. - Porque não me acordaram?! Eu também queria ir ver as notas de Narumi!Narumi apenas abanava a cabeça. Mas viu que estava a ser injusto para com ele. Então olhou-o com o seu olhar mais compreensivo. - Me desculpe, Yuki-kun! É que a Nana estava tão entusiasmada que nem me lembrei de te vir acordar...A expressão de Yuki logo mudou de chateado para contente. - Então se foi por causa desta aqui, eu perdoo-te.Assim que Yuki disse aquilo, Narumi conseguio parar a tempo Nana. Soltou um pequeno suspiro. Seguido de um discreto sorrisso. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:11 pm | |
| Mizuki sorriu. - Stefan acertou.Kyo sorriu também, reparando depois melhor no carro. - Já fizeram as malas? - Baka, não vês que sim? - Mizuki retorqiu. - Podiam só ir a algum lado! - ele respondeu, enquanto colocava um braço sobre os ombros dela, puxando-a para ele. Mizuki não conseguiu evitar sorrir. Suki permanecia observando, sem nada dizer. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:15 pm | |
| Stefan e Lexi riram também. - Nee, vocês não querem carona até a rodoviária? Ia ser mais divertido se fossemos todos juntos. - É uma boa idéia e tem muito espaço sobrando. Enquanto isso, Fine, Rein e Matt se aproximaram de Suki, todos sorrindo. - Ansiosa para a nova escola? - Rein perguntou, com sua expressão angleical e calma. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:22 pm | |
| Yuu ouve uma voz de uma rapariga e olha para trás e era a Lynna. Afinal não a perdi de todo. E chegou-se perto dela. - Hei, Lynna, desculpa por ter fugido de ti daquela maneira, mas lembrei-me que passei muito tempo com aquela rapariga a Tsumiku e então... Desculpa! - fazia uma "vénia" para Lynna em troca de perdão. - É sempre o mesmo... - Dizia Star muito arrogante. Star virou-se para Mei e deu-lhe em piscar de olhos. - Yo! Mas Yuupega nele e tapa-lhe a boca. Ele nunca vai mudar... E depois Yuu olhou para Mei, que fofa que ela era e deu-lhe um sorriso meio rasgado e voltou para Lynna. - Então? Passas-te? Vais para a Reinbow também? | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:23 pm | |
| Hikaru já estava com as malas prontas, e rapidamente fez o Check-out do Hotel. Esperou o taxi chegar e colocou sem muita pressa as coisas no bagaceiro. Sentou-se no banco da frente, com Umi sentada no seu ombro e pediu com uma voz seca para o motorista. - Para a rodoviária. - Odiava homens. Dizia sempre à Umi que se ela fosse homem iria lhe ignorar até a morte. - E rapido. -Acrescentou. O motorista o encarou, desconfiado. Motorista: Cadê seus pais, garoto? - Perguntou, sem ligar o carro. Hikaru suspirou e tirou uma identidade falsa do bolso. - Debaixo da terra. Quer andar logo? - O motorista ligou imediatamente o carro e pôs-se a correr. - Aleluia! Umi balançava a cabeça negativamente.- Caramba, como você é chato! - Caramba, eu não ligo! - Respondeu. O motorista o fitou confuso, mas Hikaru apenas respondeu: - Ta olhando o quê? O motorista murmurou algo e voltou-se a rua. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:24 pm | |
| - Nós ainda não preparámos as nossas bagagens - sorriu Kyo, colocando uma mão na cabeça. - Tu ainda não preparaste. Eu sim - colocou a língua de fora. Mizuki olhou depois para Stefan e Lexi. - Obrigada! Agradecemos imenso a boleia, daí ficaremos mais perto de casa, para irmos buscar as malas. Ne? - S-Sim - respondeu Kyo. Suki sorriu. - Claro. E vocês? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:28 pm | |
| Ambos sorriram. - Não faça essa expressão, Kyo, a Lexi precisou que alguéma rrumasse as malas por ela. - A Mori se ofereceu. - Não interessa, não muda sua irresponsábilidade. - Ele afirmou, ainda provocando-a. - Se quiser, podemos te levar até sua casa e esperar que faça as malas. - Propôs Lexi, voltando a ignorar Stefan. - E nós também. - Os três respondeu rapidamente, em coro. | |
| Assunto: Re: Seyo Elementary Ter Jul 20, 2010 7:29 pm | |
| Lynna olhou Yuu se desculpando. Fez o seu habitual sorrisso alegre. - That´s okay! - Disse Lynna pondo as mãos na cintura. Mei olhou para Star. Sorriu-lhe, aproximando-se dele. - Okayou! - disse dando uma pequena tapa no seu ombro Lynna ouviu a pergunta de Yuu. - Claro que passei! E sim vou para a Reinbow! E tu? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seyo Elementary | |
| |
| | | | Seyo Elementary | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |