Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Seyo Elementary

Ir para baixo 
+15
Amu Chan
Michiro
Naruto
Sakuranbo Akaisuzimaki
kagome_chan
Dawn
Ran-Chan
Seraphic_Charm
Amy Rose
Arisu
Tsuki
Ru-chi
Rin
L-chi
Dia
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Yoru

A tua personagem
Nome:

Seyo Elementary - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 7:34 pm

Seyo Elementary - Página 3 Mizuki2 Seyo Elementary - Página 3 Chara Seyo Elementary - Página 3 Kyo

- Isso era óptimo!
- Mas não queremos abusar
- ela deu uma cotovelada em Kyo, fazendo com que ele a largasse.

Suki sorriu novamente.
- Espero que corra tudo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 7:39 pm

Seyo Elementary - Página 3 Stefan Seyo Elementary - Página 3 Lexi

Stefan e Lexi sorriram.
- Não tem problema. Não temos nada para fazer até lá mesmo. - Respondeu Lexi, dando os ombros. - A menos que ...

- Não, você não vai tirar a guitarra do bagageiro.

- Okay, não precisa ser grosso. - Ela disse, revirando os olhos e descendo do carro.

Seyo Elementary - Página 3 Rein Seyo Elementary - Página 3 FineSeyo Elementary - Página 3 Matt

- Espero que lá hajam várias pessoas gentis. - Rein divagou, imaginando que tipo de pessoas haveriam por lá.

- Espero que lá tenham muitos amigos, isso sim Rein. - Já Fine tinha uma resposta diferente.

- Estou contigo Fine e não abro mão disso. - Matt disse, confiante.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 7:55 pm

Seyo Elementary - Página 3 Mizuki2 Seyo Elementary - Página 3 Kyo

- Então aceitamos a boleia!
- Espera lá, nós n...

Mizuki foi interrompida; Kyo entrou dentro do carro, puxando-a com ele.
Porém, esta tropeçou e caiu no colo dele, já no banco de trás.

- Confortável?
- Muito
- ela sorriu, dando-lhe um tapa na testa.

Seyo Elementary - Página 3 Chara

Suki anuiu.
- Muita gente gentil e muitos amigos para nós, concordo plenamente! - sorriu.

Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 8:00 pm

Seyo Elementary - Página 3 Stefan Seyo Elementary - Página 3 Lexi

Stefan e Lexi entraram no carro logo em seguida.

O motorista começou a dirigir rapidamente.

Seyo Elementary - Página 3 Rein Seyo Elementary - Página 3 FineSeyo Elementary - Página 3 Matt

Os quatro ficaram consersando, até se dar conta de que o carro já estava saindo da mansão. Tiveram um pouco de trabalho para conseguir alcançar o carro e entrar pela janela. Rein e Fine se sentaram no colo de Lexi, arfando.

- Podia ter esperado. - Fien reclamou.

- Isso não modos, Lexi. - Rein també reclamou, à sua maneira.

Matt sentou-se no ombro de Stefan, mas estava cansado demais para reclamar, diferente das outras.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 8:03 pm

Seyo Elementary - Página 3 YuuSeyo Elementary - Página 3 Star

Yuu ficou contente por ter encontrado a sua amiga de infância. Star passou a mão no cabelo dela e deu o seu charme.

-O teu cabelo é muito belo, e se passar-mos a viagem juntos?

Yuu pegou logo em Star e fechou a boca dele. Yuu pega nas malas pesadas dele e pensa o que raio é que a tia lhe meteu lá dentro.

-Cala-te Star, e deixa-a em paz. Sim passei e sim eu vou, mas, vamos andado? Já devem ser horas!

Os dois seguiram rumo para a Rodoviária.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 8:10 pm

Seyo Elementary - Página 3 Mizuki2 Seyo Elementary - Página 3 Chara Seyo Elementary - Página 3 Kyo

Mizuki sentou-se do lado de Kyo, após sair do colo dele, com algumas dificuldades.

Suki entrou, pousando no colo de Mizuki.
Estava ofegante.

Em pouco tempo, chegaram na casa de Mizuki.
A de Kyo era ao lado.

- Voltamos já! - sorriu Mizuki, enquanto saía do carro, com Suki e Kyo.

Alguns minutos depois, estavam todos de volta, com as respectivas malas.

Seyo Elementary - Página 3 Saya Seyo Elementary - Página 3 Yuna Seyo Elementary - Página 3 Suzu

Saya havia voltado a casa e estava no processo de fazer a mala.

Yuna e Suzu ajudavam como podiam.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 8:13 pm

Seyo Elementary - Página 3 Th_matsuo Seyo Elementary - Página 3 Th_kao

-Buáá, perdemos o ônibus T.T! - choramingou Matsuo, vendo o ônibus ir embora.
-Eu falei para a gente vir mais rááápido! Mas nãão... - suspirou Kao. -Hey, Matsuo-chan! Olha lá! É outro! - disse Kao energética apontando para o próximo ônibus.
-Abençoado seja este motorista! - pulou Matsuo de alegria, não esquecendo de fazer sinal para o ônibus parar. Quando a porta se abriu, foi subindo mas, parou. -Este ônibus tem ponto na rodoviaria, certo? - indagou com receito.

-Certissimo. - afirmou o motorista.

-Então, estou subindo! - disse, subindo rapidamente no ônibus.

Sentou-se no banco e ficou a olhar a rua se movimentar.

-Estou com medo.. da nova escola.. - sussurrou para si mesma, mas a um tom que Kao escutasse.
-Você poderia parar de desistir tão fácil das coisas.. vamos.. vamos lá! Vai ser legal! - disse Kao, tentando passar animação a Matsuo.
-Yep! Vamos lá! - disse baixinho, só para Kao.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 8:33 pm

Seyo Elementary - Página 3 Stefan Seyo Elementary - Página 3 LexiSeyo Elementary - Página 3 Rein Seyo Elementary - Página 3 FineSeyo Elementary - Página 3 Matt

- Agora é só ir para a rodóviária. - Afirmou Lexi, feliz da vida.

- Arrumou tudo bem rápido, Kyo. - Comentou Stefan, puxando conversa.

Quanto aos Shugo Chara, ficaram brincando, meio que em silêncio.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 9:07 pm

Seyo Elementary - Página 3 1kaori Seyo Elementary - Página 3 Jin

- Tchau! Tchau! - disse Kaori, pela milionésima vez. - Agora é que vou!
- Eu levo-te, Kaori.
- disse o pai. - De qualquer forma, preciso de passar pelo emprego para ir buscar uns papéis. Da rodoviária até lá é só um passinho, portanto...
Kaori assentiu, sabendo que o pai só queria prolongar o momento.
Kaori entrou no carro e partiu, segurando no ovo de Jin e olhando pela janela tudo aquilo que por uns tempos não voltaria a ver.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 9:58 pm

Seyo Elementary - Página 3 ThTakuto
Takuto chega na escola de Taxi e pede para o motorista espera-lo.Olhou para a escola e ficou impressionado por ter poucas pessoas lá.Então andou calmamente para ver seu resultado.Pensando que ia estar entre os 10 primeiros já tinha arrumado suas malas.
-Quê!Sou um dos últimos! - Gritou ele aterrorizado
tossiu e depois falou:
-Bom,pelo menos eu consegui passar.
Pegou seu celular e ligou para Zero,assim que ele atendeu,Takuto perguntou se ele e sua irmã,Fate,queriam carona até a rodoviaria,e Zero aceitou.Takuto desligou e entrou no Taxi e foi ao encontro deles.
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Jul 20, 2010 10:29 pm

Seyo Elementary - Página 3 NanamiSeyo Elementary - Página 3 Nina

Mãe: -Nanami, eu aposto que você passou! Eu não vou com você desta vez! Quero que seja uma surpesa. - disse a mãe de Nanami

-Mas mãe...Tá... Papai, você vem comigo né?! - perguntou Nanami esperançosa.

Pai: -Filha, é só na recepção do seu velho colégio, vai lá veja a lista e volte, por que ter medo? Ninguém vai te comer não querida! - disse o pai preocupado.

-Ta bom... - Nanami estava quase chorando. Com as mãos tremendo saiu do carro.

-Nanami-chan não tenha medo!! Chara Change! - em Nanami orelhas e rabo de gato apareceram e um laço vermelho apareceu também. - Nanami-chan não precisa ficar com medo, pois você é corajosa, ninguém pode levar você até o chão! Seja forte! - disse Nina

-Ah! Bora lá ver o teste!! Estou doida pra ver! - Nanami saiu correndo pra ver o teste dela ela estava com um sorriso enorme no rosto, logo o chara change desmanchou-se, todos acharam estranho pois Nanami não era deste jeito. - OLHA! Eu passei Nina-chan!Obrigada por fazer me sentir melhor!

-Esse é seu verdadeiro eu, não fiz nada, apenas libertei seu verdadeiro eu! - falou Nina sorrindo

-Ok vamos voltar para o carro, mamãe e papai vão ficar feliz! - Então Nanami voltou para casa e logo ajeitou sua mala.

Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 11:14 am

Mizuki fechou um olho e, com o outro semi-aberto, olhou Kyo.
- Provavelmente, a mamã ajudou-te.
- Por acaso, não. Apenas entrei no quarto e...
- Apanhaste alguma roupa, jogaste-a para dentro da mala e fechaste o fecho. Acertei?
- interrompeu ela.

O olhar espantado de Kyo foi a resposta, e Mizuki riu.

Suki pousou no ombro dela.
- Não te esqueceste de nada?
- Creio que não. Revi a lista 5 vezes.

Kyo e Mizuki colocaram as malas no porta-bagagens, que Stefan abriu.
- Vamos indo, então?

Seyo Elementary - Página 3 Saya Seyo Elementary - Página 3 Yuna Seyo Elementary - Página 3 Suzu

Alguns minutos depois, Saya sentou-se sobre a mala e fechou o fecho, com algum esforço.

Saiu de casa e caminhou até à Rodoviária, com Yuna e Suzu atrás dela.
Dawn
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Dawn

Feminino
Sagitário Cachorro
Shugo Chara favorito : Shugo Chara favorito: Miki
Personagem femenina favorita: Amu
POersonagem Masculino favorito: Tadase

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 1:50 pm

Seyo Elementary - Página 3 Th_rinjpg Seyo Elementary - Página 3 Th_niki

Niki chamou a atenção de Rin.

- Agora vamos para a rodoviária? - perguntou Niki.
- Hai, vamos lá.

Rin dirigiu-se com Niki á rodoviária.
http://forumotakuportugal.forumeiros.com/
Naruto
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Naruto

Masculino
Touro Dragão
Shugo Chara favorito :
Yoru
Ran
Dia
Miki

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 5:37 pm

Seyo Elementary - Página 3 Kaoru
Kaoru tinha acabado de chegar para Seyo.
Ele estava carregando uma mochila e uma mala,pois já sabia seu resultado...Para confirmar sua nota foi até a lista e achou o seu nome.
- Por causa de seis questões erradas,fiquei abaixo da Fate e Zero... - ele deu um longo suspiro.
Bom...Pelo menos o resultado está bom. - Pensou ele na tentativa de se animar.
- Agora irei para a Rodoviária.E aquela garota esqueceu o celular em casa...
Kaoru saiu da Seyo e pegou um taxi para Rodoviária.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptySáb Jul 24, 2010 3:15 am

Seyo Elementary - Página 3 AliceSeyo Elementary - Página 3 ?action=view&current=Sunna

Alice corria como desesperada para a Seyo Elementary, e até esqueceu de fechar a porta do táxi que a trazia para o colégio.

-Caramba! Como eu pude acordar tão tarde no dia de ver se eu passei?!

Quando chegou ao pátio havia muitas pessoas, e foi andando com passo apressado para o quadro, estava confiante que havia passado no teste, pois estava estudando durante horas, com a cara amarrotada nos livros.

-PASSEI! Passei Sunna, passei!

Alice se afastou do local, se afogando em pensamentos de como seria prazeroso lá.

Última edição por Budou em Seg Set 27, 2010 10:09 pm, editado 2 vez(es)
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptySáb Jul 24, 2010 6:19 pm

Seyo Elementary - Página 3 Riku

Eu chego de carro e saio correndo desesperada pra ver minha nota , se passei para a Reinbow , corro até aonde tá as notas vejo , mas não vejo meu nome , procuro e encontro ,fico supersa.

- EU PASSEI!PASSEI , ESTOU TÃO FELIZ MIKARU , YUUKI EU PASSEI

Seyo Elementary - Página 3 Yuuki

Olho para ela e vou até seu ombro.

- Bom para você eu nem ligo

Seyo Elementary - Página 3 Mikaru

- Que bom Riku - chan que passou , estou tão feliz que você passou

Seyo Elementary - Página 3 Riku

Nós saimos e fomos direto para o carro na entrada do colégio partindo pra reinbow

-ai que coisa , porque eu tenho que ir até a rainbow com o Kaito não entendo simplismente porque meus pais querem que eu vá com ele - penso
http://www.shugochara.forumeiros.com
Amu Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amu Chan

Feminino
Virgem Dragão
Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptySeg Jul 26, 2010 6:10 pm

Seyo Elementary - Página 3 1asuna Seyo Elementary - Página 3 Wit Seyo Elementary - Página 3 Nya Seyo Elementary - Página 3 Sakurarpg

Asuna sai do carro de sua mãe correndo e puxando sua irmã
-Chegamos -diz Asuna a sua irmã-Irei ver se a gente passou espere ai
Asuna vai até o quadro e procura seu nome e o da sua irmã
-Aqui Springfield Asuna e logo abaixo Springfield Sakura.A gente passou!! -Asuna diz e abraça sua irmã
-Parabéns Asuna chan-diz Nya
-Que bom mas ficaria mais feliz se não tivesse dormido tanto-diz Wit dando um risinho bem baixinho
-Agora vamos pedir para a mãe levar a gente até a escola-Asuna fala
-Ta-responde Sakura bem alegre
As duas entram no carro e falam para sua mãe o endereço da escola
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyQua Jul 28, 2010 1:39 am

Seyo Elementary - Página 3 YurippeSeyo Elementary - Página 3 Dorimu

- De todos os dias do ano, você foi escolhar hoje para se atrasar e dormir demais. - Disse Dorimu.

- Não enche Dorimu. - Yurippe falou em um tom sonolento. - Nada vai me irritar hoje. Por que eu passei ... eu sou finalmente uma colegial!

Yurippe saia da escola agora, enquanto dava pulinhos de alegria.

- Não sei porque você está tão alegre em entrar nessa escola. Não é nada demais é só ... uma escola. - Dorimu afirmou se sentando no ombro de Yurippe.

Seyo Elementary - Página 3 Sam

Não sei como perdi o ônibus.

Sam acabara de descer do taxi, segurando duas malas pesadas. Mesmo com imprevistos, ele conseguira chegar na escola com tempo de sobra. Decidiu colocar as malas no chão, pois já estava sentindo as costas doendo.

Poucos homens e muitas meninas, espero que seja como no colégio passado. - Ele pensou, enquanto fazia uma cara de felicidade.
Utau
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Utau

Feminino
Câncer Cachorro
Shugo Chara favorito : Eru ; Kiseki

A tua personagem
Nome: Sanada Mayumi

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptySáb Jul 31, 2010 5:01 am

Seyo Elementary - Página 3 KenjiSeyo Elementary - Página 3 Shu

Kenji vinha a andar calmamente em direcção a Seiyo, olhando em seu redor para ver se encontrava alguém que também se dirigisse para lá. Curiosamente, não conseguia visualizar ninguém, embora duvidasse que tão pouca gente tivesse feito o teste para Reinbow. Deveria estar um pouco atrasado, nada de muito especial certamente. Rapidamente avistou os portões e continuou sem ver tanta gente assim, o que já se revelou um pouco mais estranho. Caminhou então até ao placar das notas, e sorriu ao ver que havia passado.

Shu que até então tinha estado mais ocupado a dormir, reparou na satisfação de Kenji e logo levitou até ele e lhe deu um hi5 com a mão minúscula. - A príncipio tive dúvidas, mas parece que conseguiste, han? Agora só falta o resto! Porque a julgar pelos nomes, parece-me que há sexo feminino que chegue nesta escola para fazer um hárem. Hehe. - Dizia empenhado, já orquestrando planos. Para Shu, o facto de Kenji andar por vezes tão afastado era impensável, faria tudo para fazer com que ele começasse bem na nova escola. Foi então que olhou de relance para o relógio da escola, e depois para Kenji.

Primeiro estranhou o olhar de Shu, mas depois percebeu a que se referia. Foi a correr o máximo que pudia até casa e pegou nas coisas à pressa, ainda garantindo que se despedia de toda a gente. Acabaria por apanhar um táxi alguns minutos mais tarde.

Seyo Elementary - Página 3 Mayumi

Conforme havia saído do carro, notou alguém a correr para fora da escola com toda a pressa. Suspirou, ficando pelo menos ligeiramente aliviada de não ser a única atrasada. Não que isso tornasse a situação melhor, mas pelo menos não se sentia a única.

Foi rapidamente verificar e viu que havia passado. Então voltou a dirigir-se para o carro, onde já estava preparada com as malas para ir para Reinbow. Estava feliz por ter entrado, e mais uma vez ter comprovado aos seus pais que estava à altura daquilo. Agora seria somente necessário continuar assim, com o devido esforço.
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyTer Ago 10, 2010 3:49 pm

Seyo Elementary - Página 3 1YukiSeyo Elementary - Página 3 Yuko

Yuki corre em direcção à Seyo Elementary para poder ver o resultado do teste.

-Só espero que não seja tarde demais e que ainda não tenham retirado os resultados. Com uma semana de atraso estou feita! - Diz ela correndo apressadamente e tropeçando
-Yuki isto acontece sempre porque és uma desastrada e uma esquecida! - diz Yuko
-Ai, tens sempre que ser tão directa Yuko? Eu nao tenho culpa de ser assim - diz Yuki baixinho
-Pois bem, vamos ver se conseguiste entrar na escola e depois logo se vê - diz Yuko ajeitando o vestido azul e preto elegantemente
Yuki levanta-se e finalmente chega ao placar com os resultados dos testes.
Começa a ver os nomes um a um e procura pelo seu.
-Y, Y... nao encontro - diz ela com receio de nao ter passado
-Está aqui Yuki, Yumehara Yuki, aprovada! - diz Yuko
-Hum... Y-u-m-e-h-a-ra Y-u-k-i - diz ela soletrando
-Nao é necessario ler tao devagar, nao se vê logo que passaste? - d[/b]iz Yuko bufando
-Omggg, passei !!! Passei Yuko! - diz ela dando um abraço enorme em Yuko
-Ahh, nao me esmages!!! - bufa ela
-Desculpa - diz ela rindo timidamente
-Bem mas o que interessa é que passaste, Parabens ! - diz ela sorrindo para Yuki
-Agora temos que nos despachar pois já chegaste uma semana atrasada, e ainda tens que ir tratar de descarregar as malas e de ir conhecer as pessoas.
-Sim!!! - diz ela correndo novamente
-Tem cuidado para nao caires outra vez! - diz Yuko

Seyo Elementary - Página 3 JunSeyo Elementary - Página 3 Tenshi

Jun chega ao placar onde estão afixadas as notas...

-Uf, cheguei a tempo. - diz ele demasiado calmo para o que se passava no momento
-Nao devias estar tao calmo ! Vê mas é se passaste! - diz Tenshi
-Sim,siM! Bem aqui está, parece que passei! - diz ele ainda serio
-Boaa! E nao estas contente?? - diz Tenshi
-Sim estou, vamos ver se isto vai ser interessante, já ando a precisar de algumas acção e estou ancioso por encontrar algo que capte a minha atenção! - diz ele com um riso maroto
-Como de costume! Bem vamos indo! - diz ele voando ao lado do ombro de Jun

Última edição por L-chi em Ter Ago 10, 2010 4:46 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : os negritos :3)
L.H
Shugo Chara!
Shugo Chara!
L.H

Masculino
Leão Rato
Shugo Chara favorito : Iru <3

A tua personagem
Nome: Koory Ryuu

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyDom Ago 22, 2010 11:03 pm

Seyo Elementary - Página 3 15q4rqx

Riuu saia de seu Táxi am frente da Seyo Elementary, bem descontraído nem estava preocupado em chegar demasiado atrasado a nova escola, ele dava pessos bem lentamente até chegar ao quadro aonde estavam afixadas as notas de vários alunos.

-Hum.. Deixe-me ver, Hisashi Riuu, Hisashi Riuu.. - Dizia Riuu com o olhar fixado ao quadro até que ele disse com o tom de voz mais alto
- Isso! Passei!

Então Riuu vira-se e começa a se dirijir para outro local, ir conhecer pessoas novas e despachar suas malas.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 EmptyQua Set 29, 2010 10:43 pm

Seyo Elementary - Página 3 RingoSeyo Elementary - Página 3 Beri

Ringo chegava calmamente para ver se havia passado ou não.

- Nem me importo se cheguei atrasada ou não Beri, só sei que amanhã vai ter um acampamento e que cheguei a tempo.

- Arf! Tradução: Você é uma lerda, agora me coloque no chão!

Beri começou a se contorcer no colo de Ringo, e era um sinal que ela queria descer. Ringo fez o que ela queria.

- Deixe-me ver... hum...vejo que passei. Já posso ir para a Reinbow.

Ringo-sama nem pulou de felicidade quando viu que passou, ela não está animada por ficar aqui, mas pelo o que eu escuto dela no quarto falando sozinha, é por causa que uma tal Minko Alice está aqui dentro. Beri estava preocupada com sua dona.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Seyo Elementary   Seyo Elementary - Página 3 Empty

Seyo Elementary
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola-
Ir para: