Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Sala dos Computadores

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Sala dos Computadores Empty
MensagemAssunto: Sala dos Computadores   Sala dos Computadores EmptySeg Jul 19, 2010 7:17 pm

Sala dos Computadores Computer_Room__DVC__by_Zweihander400
A sala de computadores é pequena, talvez para incentivar os próprios alunos a lerem livros.
Entretanto, os computadores não tem restrições. Quem quiser mandar e-mails, pode, assim como quem quiser conversar em chats*.
Os alunos que decidirem se juntar ao clube de informática, terão uma sala avulsa, e deverão pedi-la na Coordenação, ou para alguém do Conselho Estudantil.

*Para acessar os chats, não é necessário o uso da carteirinha, apenas um nick, em negrito e sublinhado.
*Obrigada Rin pela imagem *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Sala dos Computadores   Sala dos Computadores EmptyQua Jul 21, 2010 2:27 am

Sala dos Computadores Kanae

Kanae soltou uma risada e seguiu em frente. Acabou por parar em frente a uma porta e abriu-a lentamente.
- Aqui é a sala de computação. Eu raramente entro aqui, fico mais na biblioteca ou na sala do clube.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Sala dos Computadores   Sala dos Computadores EmptyQua Jul 21, 2010 2:33 am

Sala dos Computadores YuutoSala dos Computadores Kyome

Yuuto analisou bem a sala. Era pequena, e havia poucas coisas nela.
- Uau. - disse. -Essa sala é totalmente o contrário da biblioteca. É bem pequena mesmo. - o comentário foi óbvio, mas foi automático.

Yuuto não ficou muito tempo na sala de computadores, e logo se viu saindo da sala com Kanae.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Computadores   Sala dos Computadores EmptyQua Set 15, 2010 6:25 pm

Sala dos Computadores Mia Sala dos Computadores Claire Sala dos Computadores Jodi

Mia entrou por engano naquela grande sala e nao conseguiu resistir a dar mais uns passos. O seu computador estava estragado e ela estava desejosa de pôr a conversa em dia.
Ligou o computador e esperou que este abrisse até dar para ligar o msn.
Enquanto isso, Claire e Jodi ligaram outro dos computadores.
Mia introduziu o seu e-mail e a sua senha e o msn ligou-se. Viu lá o seu grupo de amigos e juntou a conversação toda.
Os amigos fizeram uma grande festa quando a viram na net, e nao paravam de conversar com ela.. e ela fartava-se de rir, deliciada pela atenção e com muitas saudades dos amigos.
Enquanto isso, Jodi e Claire abriam o Mozzila Firefox e procuravam um bom chat para conversar.
- Jodi!
Jodi nao prestava atenção. - Achas que o aeiou é bom? Será que tem charas?
- Isto é um site para adultos! Nós não somos adultas! Vamos sair! Vamos ver mais videos do Jaejoong oppa e do Yunho oppa!!
- Nananineno!!! -
disse Jodi, abrindo uma nova janela do computador. - Já criei uma conta para nós. Somos as SexyBabe e estamos na sala de conversação das p#tas maradas... Embora eu nao saiba o que são... Deve ser divertido!
- P#tas ma... ma... maraddas?! Jodi, estás numa conversa com prostitutas!!!!
- Oh, então isso explica... -
disse Jodi, olhando para o ecrã.

BigBoobs diz:
Olá, gaja, és assim tao boa para "#%&/%#"""?

Esta conversa foi cortada porque menores de 18 poderão estar a ler isto. Por favor, passem para a próxima linha.

Jodi saiu daquele chat de conversação e entrou num que Claire lhe indicou.
- Sweet Princess, Claire? É essa a sala?
- Sim, e desta vez vamos chamarmo-nos... - Claire olhou para o canto direito que tinha uma lista de todas as salas do chat. - Olha!! Uma sala chamada "Chara Nari"!
- QUÊ??? -
Jodi empolgou-se, e clicou. - Vamos chamar-nos Jodi&Claire.
- Haihai. -
Claire entrou na sala do chat e disse oi.

Garmine diz:
Oi.. Tu também és chara?

Jodi&Claire diz:
Sim! Nós somos a Jodi e a Claire!

Shawn diz:
Nice to meet you, Claire.

- Nice to.. quê? - perguntou Claire, confusa.
Jodi rolou os olhos e traduziu. - Nice to meet you, sua tonta!

Jodi&Claire diz:
Nice to meet you também.

Shawn diz:
Ahahah, tu és engraçada. És de que personalidade?

Jodi&Claire diz:
Da mais boring que há... É a Jodi a falar agora.

Germine diz:
Eu sou uma chara de classe alta, pertenço à Ayame-chan, a filha de uns cozinheiros. Ela é uma das pessoas mais barulhentas e sem maneiras da sua zona, por isso eu nasci para a tornar numa senhorita.

Jodi&Claire diz:
Eu, Jodi, nasci para que a Mia pudesse ser como as moças da sua idade e pudesse deixar a sua timidez de lado e concretizar o seu sonho de ser popular. Eu, Claire, nasci para que a Mia fosse capaz de ser a filha que os seus pais queriam que ela fosse, nasci desse desejo, e também do desejo grande de ter êxito no seu desporto preferido.

Shawn diz:
Ah, entao fazes desporto? Qual?

Jodi&Claire diz:
Patinagem artística!

Shawn diz:
Eu adoro basquetebol! Sou louco por isso!

Jodi&Claire diz:
A sério? Eu também sou! A Claire é que nao gosta muito, para ela é muito violento!

Shawn diz:
Ah, nao faz mal. Percebo completamente essa opiniao!

- Oh, vês Jodi? Ele é tão mas tão querido! - disse Claire, com olhos a brilhar.

Germine diz:
E tu, Shawn-kun, para que nasceste?

Shawn diz:
Para ajudar o Murtagh, o meu amigo americano, a conseguir integrar-se na escola. Ele é muito fraco fisicamente, odeia desporto, mas adora informática. Neste momento ele está a ler um livro sobre isso e eu estou aqui aborrecido a teclar com vocês.

Jodi&Claire diz:
A Mia também, ela mudou-se há pouco tempo para esta escola e como é interna nao pode receber muitas visitas...

- Não contes isso! - disse Jodi, agarrando as maos da outra chara. - Não sabes que isso é perigoso?

Mia acabou de conversar com os amigos e ia desligar quando viu uma janela a piscar. Era o seu pai, o seu pai estava no msn. Ela começou a tremer um pouco e Claire reparou e foi ter com ela.

- Que aconteceu, Mia-chi? - Claire olhou para o ecrã. - O teu pai? O teu pai está na net?

Jodi ouviu e veio logo a correr. O pai dela nao era nada fã da informática. Começaram a ler.

Kitahara Nakaji diz:
Mia? Estás aí?

Follow your dreams! M. diz:
Hã... Sim, otto-san. Oi!

Kitahara Nakaji diz:
Oi?! Que fazes aí na net? Não devias estar a estudar?

Follow your dreams! M. diz:
As aulas ainda nem começaram, otto-san!

Kitahara Nakaji diz:
Por ventura, já deste uma vista de olhos nos manuais novos?

Follow your dreams! M. diz:Já, já dei em casa.

Kitahara Nakaji diz:
Dá mais uma vez! Uma não, umas cinquenta!!! Ou cem vezes, sim, cem é melhor! Não gastei dinheiro para ter uma filha burra como tu!

Follow your dreams! M. diz:Fiquei em segundo lugar, otto-san, não sou burra! Porque é que continuas a chamar-me isso?

Kitahara Nakaji diz:
Kitahara Mia, achas que por estares a uns kilometros de distância me podes responder assim? Eu posso muito bem ir aí buscar-te e vais para uma escola normal!

Mia escreveu e apagou, escreveu e apagou e depois ganhou coragem e escreveu. Sentia um aperto no peito muito grande, mas nao o aliviaria. O pai dela saberia se o fizesse, tinha a certeza.

Follow your dreams! M. diz:Gomenasai, otto-san. Prometo dar o meu melhor! Tenho de sair agora. Bye bye. Dê beijinhos à okaa-san!

Kitahara Nakaji diz:
Adeus! Porta-te bem!

Mia desligou o msn e pôs a cabeça entre as mãos. Não fez nenhum som, mas Jodi e Claire sabiam que ela nao estava bem. Despediram-se ambas das pessoas do chat e desligaram o seu computador.

- E se formos ver videos dos DBSK? - disse Jodi, abrindo uma aba do firefox e escrevendo o link do youtube. - Eu farto-me sempre de rir com eles, animam-me logo!

- Simsim, vamos ver!! -
disseram Claire e Mia, e encostaram-se na cadeira.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sala dos Computadores   Sala dos Computadores EmptyQui Set 23, 2010 8:03 pm

Sala dos Computadores Mia Sala dos Computadores Claire Sala dos Computadores Jodi

- Aaahh, estou a ficar com sono! - disse Jodi. - Hoje foi um dia em grande!
Mia desligou o computador. - E ainda temos de arrumar as malas!
Jodi foi até à porta e esperou lá por elas. - Isso é tarefa vossa! Já fiz de boazinha mais do que o suficiente. Hora de pregar mais partidas!
- JODI!!
Jodi saiu rapidamente da sala, acompanhada logo por Mia e Claire.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos Computadores   Sala dos Computadores Empty

Sala dos Computadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1