| Biblioteca | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Biblioteca Seg Jul 19, 2010 7:21 pm | |
| - Spoiler:
A biblioteca da Reinbow é tão grande que até mesmo os professores sentem medo dela. É mais fácil pedir à algum funcionário ou bibliotecário para achar algum livro, ou você pode passar alguns dias procurando. Para quem é do clube de literatura, podem usar a biblioteca à vontade, mas mais para recursos. Existe uma sala própria para o clube, sendo necessário apenas pedir a chave para o Conselho Estudantil ou à Coordenação.*Obrigada pela imagem, Tsuki *-* | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 21, 2010 1:26 am | |
| Andaram mais um bocado. Haviam saído do prédio sul e foram até o prédio Leste. Kanae, apesar de estar sobre um enorme salto, conseguia andar mais rápido que Yuuto. Chegaram a uma enorme sala, em que ela abriu a porta. - Esta é a minha parte favorita de toda a escola. A Biblioteca. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 21, 2010 1:58 am | |
| Yuuto estava tonto de tanto andar. Então Kanae parou, e ele acabou por esbarrar um pouco nela, de tão distraido. Ademais, sua cabeça estava meio ruim, já era de se esperar. Odiava sua saúde fraca. Tentou não demonstrar. Yuuto ficou maravilhado com a biblioteca à sua frente. Era muito grande, e imaginou que tivesse todos os livros de todos os autores que podia imaginar. - Uau. - disse Yuuto, parado. - Isso aqui é imenso. Me pergunto o tanto de coisas que devem ter aí. - ele estava fascinado, mas começou a ficar ainda mais tonto. Não se segurou, e acabou por cair ao chão, evitando dizer qualquer coisa. Estava doendo, e muito. Sentia seu corpo fraquejar. Kyome começou a ficar preocupado. - Ei... é melhor você descansar em algum lugar... - dizia Kyome. Yuuto o ignorou, novamente. Não queria preocupar Kanae, então logo começou a tentar levantar, cambaleando. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 21, 2010 2:08 am | |
| Kanae estranhou o fato do professor ter caído no chão, mas ele se recuperou facilmente. - Essa biblioteca é de deixar qualquer um zonzo. E acredite ou não, eu já li mais da metade de tudo que você está vendo aqui. Tenho uma met apara acabá-la em 3 meses. Ela saiu andando, dessa vez mais devagar do que antes. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 21, 2010 2:11 am | |
| Yuuto ficou aliviado por ela ter entendido sua queda daquela maneira. Assim que se levantou, se apoiou numa mesa que tinha perto, até retomar o equilibrio. - É uma garota interessante. - riu-se. - E de certa forma corajosa. Te desejo boa sorte. - sorriu. Viu que Kanae estava saindo novamente da sala, então tentou acompanhar seu ritmo. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Seg Jul 26, 2010 1:11 am | |
| Não queria doublar, mas enfim D8 Yuuto não tinha o que fazer. Ou melhor, até tinha, mas estava cansado. - O que veio fazer aqui, Yuuto-kun? - perguntou Kyome. - Jake deve estar na enfermaria, e aqui não tem garoto algum! - reclamava, com cara de choro. Yuuto parou e olhou pra baixo. Jake. Queria se esquecer desse nome. Queria se esquecer do que sentia por ele. Suspirou. Kyome não ajudava em muita coisa. Foi para a biblioteca porque tinha a falsa esperança de achar Kanae. Aquela mulher, embora algumas vezes o embaraçara, o estava ajudando. Ajudando a ocupar uma parte da sua cabeça que antes era apenas dedicada a Jake. Não que ele quisesse se apaixonar nem nada. Mas qualquer coisa que o fizesse se sentir normal de novo estava bom pra ele. E enquanto estava com ela, era assim que se sentia. Pelo menos quando Jake estava distante. Talvez fosse também por ela ser seu primeiro 'contato' na escola. Mas também notou que ela era diferente. Os outros professores eram mais sérios, pelo menos os que conhecera. Ela não. Ela conseguia o manter distraido, ou com medo. Acho que isso é um avanço pra mim, pensou. Balançou a cabeça. Procuraria algum livro ali, e precisava de boa sorte. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Seg Jul 26, 2010 1:21 am | |
| Kanae ouviu alguns barulhos vindos da bilioteca e resolveu sair para ver quem era. Talvez fosse algum aluno novo, investigando a escola, mas queria ver quem era. - Yuu-chan? - Ela apareceu do nada, atrás dele. fazendo-o dar um pulo de susto. - Daijobu, estou sozinha na biblioteca. Precisa de algo? - Ela perguntou com um sorriso, desta vez, um mais inocente. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Seg Jul 26, 2010 1:29 am | |
| Como Yuuto esperava, lá estava ela. - Lendo? - perguntou. - Vim ver se achava algo interessante pra ler. Tem alguma sugestão?
Kyome se irritou. Se aproximou de Kanae e ficou fazendo gracinhas. Gracinhas estas que Yuuto já conhecia: de raiva. Queria que Yuuto procurasse garotos e homens. Era simplesmente assim que Kyome era. Yuuto sentiu vontade de socá-lo. Mas não podia. Sorriu, disfarçando. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Biblioteca Seg Jul 26, 2010 1:41 am | |
| -Uau! Como aqui é grande, estou fascinada. Eu acho que passarei a maior parte do meu tempo livre aqui, é tão...tão...fascinante!Foi passando os dedos na prateleira de livros de romance, e pega um, vê o título na capa, anota com uma caneta e sai da Biblioteca. |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Ter Jul 27, 2010 6:49 pm | |
| Kanae acabou por se lembrar de algo. Agarrou o braço de Yuuto. - Essa não, Yuuto-kun! A Eri-chan mandou eu fazer umas ligações e eu esqueci. Você viria comigo para fazer isso? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Ter Jul 27, 2010 6:54 pm | |
| Yuuto levou um susto com a professora. - Posso ir com você sim... mas aonde você vai? - perguntou. Foram saindo, mas Kyome ficou. Olhava pra baixo, prestes a chorar. Queria ficar um pouco longe de Yuuto. Precisava relaxar. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Ter Jul 27, 2010 7:14 pm | |
| Kanae estava muito apressada. - Tenho que ligar para as pessoas que não foram para a rodoviária. Kanae saiu correndo, desesperada. Acabou tropeçar e cair um lance de escadas. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Ter Jul 27, 2010 7:22 pm | |
| Yuuto foi rapidamente até ela. Cair nas escadas nunca era bom, não era mesmo. - Kanae? Tudo bem? - perguntou, se aproximando dela. Se agaichou, e com as mãos, levantou um pouco as costas dela, para que ela sentasse. - Seu pé dói? - perguntou, vendo o tamanho do salto que a mesma usava. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Ter Jul 27, 2010 7:32 pm | |
| Kanae apertou seu pé, tentando amenizar a dor. - Doi sim. - Ela disse em tom de choromingo. - E os telefones? O que eu faço agora? - Ela disse meio desepserada, colocando a mão no rosto. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Ter Jul 27, 2010 8:00 pm | |
| - Você liga depois, ou me passa a lista, que eu mesmo ligo. - sorriu. - Se preocupe com você mesma primeiro.Depois, tentou segurar Kanae em seus braços, para levar na enfermaria. Apoiou a cabeça dela em seus ombos, e deixou os joelhos dela juntos e dobrados sobre suas mãos. - Estou te levando para a enfermaria. - disse, saindo rápido. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 3:37 am | |
| Lexi acabou entrando na biblioteca. Se espantou com a quantidade de livros que haviam ali. Ouviu um choro baixo e seguiu em direção ao som. Viu um Shugo Chara no chão, chorando. - Ei, o que houve com você? - Ela perguntou ao pequeno chara, se agachando ao lado dele. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 3:46 am | |
| Kyome continuava triste. Notou a garota se aproximar. Normalmente, não daria muita abertura para garotas, mas notou o ruivo atrás. - É... que Yuuto... ele está deixando de acreditar... - dizia, mesmo triste. - Se continuar assim, não sei o que faço. - secava as lágrimas. Remie se aproximava. Ficou ao lado de Lexi, só observando. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 3:59 am | |
| Lexi não entendeu muito bem sobre o que ele falava, mas a julgar pelo pequeno diálogo, seu dono estava deixando de acreditar em seu verdadeiro eu. Passou o dedo pela cabeça do Shugo Chara, fazendo um pequeno carinho. - Não se preocupe, vai ficar tudo bem. E você não vai desaparecer.
Suas duas Shugo Chara saíram de seu bolso. - Daijobu! Vai ficar tudo bem. - Fine afirmou alegremente tentando animá-lo. - Se conversar com seu dono, com certeza ele vai entender melhor seu ponto de vista. - Rein se mantinha calma e com um sorriso compreensivo. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 12:10 pm | |
| Kyome sorria, apesar de não gostar muito de receber carinho de garotas. Por dentro, sorria, meio maligno. Estava dando certo, estava sim. - Não vai. - disse. - Do jeito que está, vai ser assim mesmo. - fingia chorar. Quando Yuuto saiu da biblioteca, Kyome chorava mesmo, sincero. Mas agora, a tristeza já havia passado, embora conseguisse simular bem que ainda estava. - Mas acho algumas coisas podem ajudar... - dizia, entre soluços. Então notou duas shugo charas. - Olá... - dizia para as garotas, ainda simulando tristeza. - Eu já falei com ele... Mas ele não escuta... - refletia de verdade dessa vez. Olhou ao longe, esperando que Yuuto aparecesse a qualquer momento. Yuuto precisava ver Jake. Kyome só teria que fazê-lo se machucar. Remie via os shugo charas, mas como sempre, fingiu não vê-los. - Lexi, está tudo bem? - disse. - Você está falando sozinha. - mentia. Sabia que estava consolando um chara que chorava. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 12:44 pm | |
| Lexi se virou lentamente, com uma expressão de espanto. Esse tempo todo falando com o Shugo Chara e Remie não via eles. Ela estava sem saber o que fazer. - Eu não estou falado cozinha. Eu estou falando com ... um livro!
As Shugo Chara riram da resposta idiota. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 12:59 pm | |
| Remie achou graça na resposta de Lexi. - Com um livro? - ri u - Ok, pode continuar falando com ele. Vou ver se acho alguma coisa por aqui. - acenou sorrindo, e então foi andando para dentro da biblioteca. Kyome notou que foi ignorado. Soltou mais algumas lágrimas, e tocou no ombro da shugo chara ruiva. - Você pode me ajudar? - fez uma cara muito fofa, que qualquer um teria vontade de acalentar. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 1:05 pm | |
| Lexi tentou justifica a resposta. - Sabe o que que é? Esse livro tava se sentindo muito sozinho, então eu fui ajudar ele ... okay pode me achar estranha, não vai ser a primeira pessoa.
As Shugo Chara continuaram rindo. Lexi fez um movimento, como se coçasse a nuca, mas na vervade mostrava um "dedo" para as garotas, que riram mai ainda. Fine ouviu o garoto e foi até ele. - Tem algo que queira? | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 2:02 pm | |
| Remie riu. Parou no meio do seu 'caminho' para dentro da biblioteca, e disse, um pouco alto. - Se ele está sozinho, por que não leva ele com você? - abria um sorriso. Kyome pensou. Queria ajuda para machucar Yuuto, para ele ir na enfermaria, ver Jake. Mas não podia falar isso pra ela. Hesitou durante um tempo, fingindo que não conseguia falar por causa do choro. Depois de alguns poucos minutos, falou. - Se você achar ele, fale que estou aqui. - dizia, com olhar triste. - Ele é um professor baixinho, de cabelo roxo, que parece uma garota. - concluiu. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 2:05 pm | |
| Lexi abaixou a cabeça, com a piada. Rein e Fine assentiram umas para as outras e saíram voando. - Eii, voltem aqui vocês duas! - Remie olhava novamente para ela. - Dois livros dessa vez. | |
|
| |
L-chi Admin
| Assunto: Re: Biblioteca Qua Jul 28, 2010 2:17 pm | |
| Remie continuava rindo. Foi voltando para perto de Lexi. Seria mais divertido. - Dois livros? Tem certeza de que vai lê-los? - pensou consigo que Lexi não parecia ser uma leitora assídua. - Quais são os nomes dos livros? - perguntou, parecendo interessado, e querendo ver a reação dela. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca | |
| |
|
| |
| Biblioteca | |
|