Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Dia
L-chi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Biblioteca - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 2:25 pm

Biblioteca - Página 2 Lexi

Lexi colocou a mão no rosto. Apenas olhou para cima.
- Senhor, será que eu joguei pedra na cruz? Colei um chiclete na barba de Jesus?

Biblioteca - Página 2 Rein Biblioteca - Página 2 Fine

Rein e Fine saíram da biblioteca, embusca de alguém com aquelas características.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 7:09 pm

Biblioteca - Página 2 Remie
Remie parou.
- O que foi, Lexi? - perguntou. - Eu disse algo errado? - apontava para si mesmo, sem saber ao certo o que falar.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 7:25 pm

Lexi riu.
- É que toda vez que eu não sei o que responder, eu digo isso. Equivale à um: ninguém merece.

Rein e Fine entraram na biblioteca,s endo seguidas pelo professores. Ambas apontaram para o Shugo Chara no chão, ainda chorando.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 7:39 pm

Biblioteca - Página 2 YuutoBiblioteca - Página 2 Kyome
Yuuto entrou, seguindo as duas charas. Ao longe viu Kyome, chorando. Foi correndo até ele.
Assim que Yuuto chegou, Kyome abriu um sorriso jovial, de deboche. Yuuto fez uma cara mau-humorada, e deu um longo suspiro.

- Vamos Kyome, vamos. - disse, ainda mau-humorado. - Temos coisas a fazer.

Mas Kyome queria que ele fosse para a enfermaria. Antes que Yuuto saisse da sala, puxou parte do cabelo dele, fazendo-o cair no chão. Mas este não se machucou. Apenas encarou Kyome, como se dissesse com os olhos, "Iremos nos entender mais tarde". A primeira tentativa falhou., pensou o chara.

Yuuto então virou para as duas garotas, e agradeceu por terem achado Kyome. E saiu da sala, rapidamente.

Remie riu.
- Bem, que tal sairmos daqui? - disse, meio desconcertado.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 7:54 pm

Lexi acentiu.
-
Pra mim, tanto faz. - Lexi olhou pela janela e viu que já era tarde. Olhou para o relógio do celular e acabou por tomar um susto. - Nossa, já são 19h. O tempo voa quando a gente se diverte.

Rein e Fine fitavam Lexi, dando algumas risadinhas. Ela fez um sinal com a mão e ambas voltaram para o bolso de sua saia.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 8:17 pm

Remie sorriu.
- Não sei como você se diverte com alguém como eu. - olhou para baixo. Depois, recobriu forças, e continuou. - Seu irmão já deve ter acordado. Quer ir vê-lo, ou quer andar um pouco mais?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 8:19 pm

Lexi sorriu.
- Por que? Na verdade você é um chato, nerd e gay que não está nem ai para diversão e eu sou estranha demaispor me divertidir com você? - Ela disse em tom de brincadeira. - Quero sim.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 8:50 pm

Remie riu da garota, enquanto sentia suas bochechas esquentarem um pouco.
- Ei, eu não sou gay. - disse, enquanto colocava a mão atrás da cabeça, sem jeito, mas sorrindo. - Quer sim... Ver seu irmão, ou andar um pouco mais?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 8:55 pm

Lexi riu.
- Eu estava brincando. Ver o Stefan. Quando desfiz a mala, percebi que ele havia pego algo meu.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2010 9:10 pm

Remie então ficou mesmo sem jeito. Desviou o olhar, e pegou na mão dela.
- Vamos rápido, então. - disse, saindo rapidamente da biblioteca.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Jul 29, 2010 7:19 pm

Biblioteca - Página 2 1kaoriBiblioteca - Página 2 Jin

Kaori entrou. - Oh my God, é mesmo gigante? Sera que podemos requisitar livros?
Jin bufou. - Ainda te faltam ler 3 dos 17 livros que te ofereceram a semana passada.Não te querias pôr em mais aventuras, vens cá depois...
- Desmancha-prazeres!

- Já podemos ir à cantina? - Kaori deu uns passos em frente, e Jin ja sabia a resposta mesmo antes de Kaori dizer alguma coisa. Era por isso que nao queria vir. Kaori mal via os livros parecia que vivia num mundo aparte. Ela começou a ver as estantes e nao demorou muito a soltar uma exclamação.
- Olha, Jin, eles têm aqui o livro da "Paixão de Jane Eyre". Eu amo esse livro mas perdi-o! Oh meu
Deus. Eu amo esse livro. Preciso mesmo de o ler, será que há aqui alguém a quem eu possa pedir para requisitar?

Kaori ficou por ali a ler um pouco mas quando viu que já eram horas de jantar dirigiu-se à cantina.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 12:03 am

Biblioteca - Página 2 Th_shigeru Biblioteca - Página 2 Tontom2

Tontom corria desesperadamente achando que ia apanhar e, Shigeru corria atráz, não tinha inteção de bater no gato mas, o mesmo estava mesmo assustado.
Pulou pelas estantes e derrubou alguns livros.

Puxa, aqui é enorme! É a primeira vez que eu entro, nossa.., pensou parando um pouco para observar as prateleiras e voltou seus olhos para Tontom. Mas eu irei pega-lo, por bem ou por mal.

Shigeru quase pegou Tontom, quando se jogou em cima deste.

-Ai - disse levantando-se, agora com raiva a ver o gato dar a volta na biblioteca. -Isto.. doeu. - disse isto para si mesmo, mas ficou realmente com raiva. O gato subiu nas prateleiras mais alta, tomando imenso cuidado para não cair.

Shigeru olhou para cima, revoltado.

-Corri feito barata tonta em todo caso. - colocou a mão sobre o queixo, mais para a direito perto da bochecha. -Aqui doi, está roxo? - Filho da mãe, está doendo para valer, grr... Shigeru se corroia para não chorar, mas estava bem visivel que estava beirando a isto.

O gato temia, achando que o dono queria bate-lo pelo o corrido de antes e agora com o tombo, tinha mais medo de apanhar do dono.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 12:22 am

Biblioteca - Página 2 Hayato
Hayato entrou correndo na sala, mas logo ficou parado em um canto qualquer, já que não conseguiria acompanhar o ritmo daqueles dois.

Ficou olhando para a biblioteca, espantado com a quantidade de livros. Tomara que não peçam nenhum deles pra ler, pensou.

Logo depois, escutou coisas caindo, e Hayato conseguiu evitar que alguns livros caissem com tudo no chão.

Tontom, sem demoras, ficou mais calmo, mas Shigeru estava meio revoltado. Se aproximou deste, rapidamente. Shigeru parecia estar sempre próximo de se machucar feio. Mas notou que dessa vez estava desesperado, inquieto. Hayato se inclinou um pouco, e foi se aproximando do rosto de Shigeru, lentamente. Conseguia até sentir a respiração dele, mas nada aconteceu. Hayato usou uma de suas mãos, e colocou perto da bochecha que ele reclamava doer e estar roxo. Passou a mão pela região, como se examinasse.

- Está só um pouco vermelho. - disse, sorrindo. - Vai doer por um tempo, mas não vai demorar pra passar.

Então se afastou. Olhou para cima, onde Tontom estava antes... mas o gato tinha simplesmente... sumido.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 1:22 am

Biblioteca - Página 2 Th_shigeru Biblioteca - Página 2 Tontom2

Shigeru viu Hayato se aproximar, mesmo com raiva do gato, o que o deixou estressadissimo, ele vendo Hayato se aproximou, gelou até a espinha.

Ahh, eu o atacaria aqui e agora! ooh.. noomhm..., limitou-se a imaginar /wtf

Quando Hayato o tocou, fechou os olhos com força.
-Ainda doi. - resmungou. -Mesmo que esteja só vermelho, ainda doi. - fez bico enquanto olhava para o chão, fechando as mãos bem forte tentando não chorar, isto o fez parecer apertavel, ~hana admite *w* /aerokick

Shigeru também olhou para onde o gato deveria estar. Maldito.. ai quando eu colocar minhas mãos em você!, pensou raivoso.

Saiu correndo até a porta, arrastando Hayato e nos corredores viu o gato e pos a chama-lo novamente.
O gato não corria tanto, mas mantinha-se numa distancia enorme.
-Vamos Hayato-chan - disse tentando parecer uma boneca de porcelena séria. -Vamos pegar o Tontom já que ele não quer vir. - fez bico, e se pos a correr atráz do gato.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyDom Ago 01, 2010 1:32 am

Biblioteca - Página 2 Hayato
Hayato notou a tensão do garoto, e olhou para o lado, não podia fazer nada para ajudar. Tirou as mãos do rosto dele, e então segurou nas mãos dele.

- Só relaxa. Deve ajudar. - sorriu.

Hayato então foi arrastado por Shigeru para fora da biblioteca. Quando descansou da pequena correria, já se viu correndo e arrastado de novo. O gato só vai ficar com medo e fugir..., pensava. Tinha certa facilidade pra entender animais.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyTer Ago 03, 2010 1:41 am

Biblioteca - Página 2 LunaBiblioteca - Página 2 Sora

- Que lugar imenso - Luna olhava para cada canto com cara de espantada
- Ahn Sora me ajude aprocurar a estante de livros de música por favor
- Ok Luna-sama!
Luna e Sora procuram por algum livro sobre flautas até que Luna tropeçou num livro e caiu de cara no chão
- Ahhhhh aiiiii ts tsi tsi meu joelho - Luna lacrimeja seus olhos e percebe que todos olhavam diante aquela cena
- Ahhh etto.... - Luna se levanta e vai para atras de uma estante pra que todos esqueçam a cena comica que viram...
- Luna-sama vc está bem?

- Sim aiii eu acho, ahn vamos procurar livros - Luna sai andando cambaleando mas tentado disfarçar
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 1:37 am

Biblioteca - Página 2 Alice

Alice chega na biblioteca, e vai na ala de romance. Gostaria de ver algum livro sobre um amor impossível, ou algo amoroso mais violento, queria qualquer coisa envolvendo romance, era seu tema de livros prediletos. Encontra um livro com uma capa interessante de uma garota loira, tocando a mão ao espelho, e dentro do mesmo havia um garoto. Ela se senta e começa a ler o livro.

Se for para amar alguém que não existe entre alguém real e que te ignora, eu preferiria alguém que não existe, pelo menos, eu seria mais feliz ao lado dele...

A garota lia o livro, e recitava baixinho seus pensamentos, baixo o suficiente para ninguém ouvir. Estava vidrada nas palavras, nem sequer piscava.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 11:14 am

Biblioteca - Página 2 1kaori Biblioteca - Página 2 Jin Biblioteca - Página 2 Mia Biblioteca - Página 2 Claire Biblioteca - Página 2 Jodi

- Uau! - exclamou Jodi. - É gigante! Podemos fazer aqui a nossa base, já que somos o Trio Maravilha!!
- Trio maravilha?
- perguntou Jin.
- Sim! Eu sou a mulher maravilha, a Claire é a aranha maravilha e tu podes ser o mosquito maravilha!
- Ei, porque é que tu és a mulher e nós somos insectos?

- Ah, tá bem, Jin. Podes ser a cadela maravilha!!
Claire estava irritada com tal ideia. - Que raio de imaginação, Jodi! Então tu podes ser a cadela, não?
- Não, não posso. Tenho uma inteligência superior que só serve para ser a heroína...

Jin acalmou Claire, antes que essa começasse a discutir. - Deixa lá, Claire. Tive outra ideia. Tu podias ser a princesa, eu seria a bruxa e ela seria a mulher maravilha.
- Boa ideia! Apesar de seres bruxa, até que tens boa imaginação
. - disse Jodi, saltitante. Jin tentou controlar-se, já que a sua testa estava a começar a enrugar-se de furia. Respirou fundo e começaram a brincar.
Mia e Kaori olharam uma para a outra e sorriram. Mia e Kaori dirigiram-se para o sector dos romances, já que Mia queria encontrar um livro que andava a ler e que sem querer perdera... Ela nao sabia o nome, só um pouco da historia e a capa dele. Se o pudesse ler ali, seria óptimo.
Procurei em todas as estantes mas nao viu nada. Até que Kaori chamou-lhe a atenção para uma moça que estava ali, com uma franja rosa e um livro na mao.
- Olha, não é aquele? - Mia olha bem para o bocado da capa que ela está a mostrar e acena.
- Acho que sim... Vou perguntar-lhe qual o titulo! - Mia aproximou-se da rapariga e fez uma pequena vénia. - Sumimasen... Pode mostrar-me o livro que está a ler? Ando há procura de um livro que andava a ler mas nao encontrei nada aqui e só decorei a capa dele, que é parecida à sua. Posso ver?

- Bem, Mia, eu preciso de ir ao dormitorio, vou indo, ok?
- Tudo bem, podes ir na frente. Adorei o nosso encontro, e pensar que foi tudo graças às partidad da jodi..xD
- Vêem? Eu ainda sou importante, sou mesmo uma heroina! -disse Jodi ao ouvir. As outras charas bufaram.
Kaori chamou Jin e ambas se despediram.
- Bye!
- Bye!

Biblioteca - Página 2 Mia Biblioteca - Página 2 Claire Biblioteca - Página 2 Jodi

Uns tempos depois de Kaori e a outra moça se terem ido embora, Mia e as suas charas também foram.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 12:46 am

Biblioteca - Página 2 Cain
Cain entrou, em silêncio mórbido, na biblioteca.

Começou a olhar ao redor. O espaço é grande, mas mal aproveitado, suspirou. Nas fotos que vi pareciam tão grande aqui... Enganam... Enganam... pfff.

Foi para uma das estantes da biblioteca, e começou a procurar por um livro que já não havia lido. Duas estantes se passaram, mas nada ainda. Resolveu pegar um livro que gostava então. Não estava com muita vontade de procurar a biblioteca toda por um livro ou dois.

Sentou-se na cadeira atrás da mesa de bibliotecário, e começou a ler.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 1:30 pm

Biblioteca - Página 2 1kaori

Kaori enxugou as lágrimas antes de entrar e sussurrou para si mesma Ganbatte! Ganbatte!
Não encontrou o que procurava em nenhuma das mesas onde tinha estado e depois viu que havia mais alguém na biblioteca.
Ah! Deve... Deve ser o novo bibliotecário! É bem bonito, será que é simpático?
Kaori abanou a cabeça. À primeira vista, nao lhe parecia... mas a verdade é que frequentemente, quando ela lia algum livro, também punha essa expressão. Deve ser, deve ser... Bem preciso de alguma simpatia hoje!
-
Sumimasen. - disse ela, quando chegou à mesa do bibliotecário. - Pode dizer-me se viu aqui algum telemóvel? Eu estive cá durante a tarde e devo-o ter deixado cair por aqui. É um LG azul!
Kaori esperou pela resposta.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 6:04 pm

Cain gargalhou discretamente, e levantou a cabeça do livro para olhar a pessoa que se aproximara.

- Oras, cuide mais de suas coisas. - falou primeiramente, notando 'marcas' no rosto da garota, percebendo que esta chorara. - Nunca se sabe se as pessoas vão pegá-las ou não. - deu de ombros. - O mundo é traiçoeiro, menina. - disse, mais baseado nas suas próprias experiências do que qualquer outra coisa.

Dito isto, voltou o seu olhar ao livro, e lia fervorosamente cada página.

- Deve estar onde deixou. Como pode ver, sou a única pessoa aqui. - disse. - Ah, e agora, também tem você.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 6:25 pm

Biblioteca - Página 2 1kaori

Kaori nao sabia porquê, mas deu por si a sorrir... Mais um pouquinho e desatar-se-ia a rir.
- Pois, realmente... Também estou eu aqui... - Kaori suspirou e encolheu os ombros. - Obrigada na mesma... Eu já procurei, não está aqui.. Alguém o deve ter levado. Sou mesmo azarenta!
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 8:14 pm

Biblioteca - Página 2 29z1tvkBiblioteca - Página 2 Viku

Entram dentro da biblioteca e vão buscar um livro e vão snetar-se numa cadeira e começam a lê-lo em voz baixa.
http://everythingisbad.tumblr.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 10:46 pm

Biblioteca - Página 2 Tontom2

O gato entrou na biblioteca! Oh!
Convenhamos, ele não tinha muitos lugares para ir (ou tinha? o_o), mas como um passarinho muito desavisado saiu voando para lá, aonde mais ele iria?
Além do mais, ficou faltando ação dele, que ele ficou meio "fantasma" na escola.

Que feliz.

Agora imaginem um gato resolvendo subir as prateleiras enormes da escola tentando pegar o passarinho que mal sabia voar.
Derrubou vários livros é claro.

Só rezar para o passarinho não resolver voar para o lustre achando que estará salvo /caham.
Ohh sim, uma perseguição de mais de 30 minutos, é claro, o passarinho era até esperto, mas não conseguia levantar voo direito, tadin D>
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 6:43 pm

Cain sorriu.
- Meus pêsames pelo seu celular. - disse.

Não demorou para mais uma garota entrar na biblioteca, como notara. Mas não tomou nenhuma atitude com ela. Estava feliz com aquela calmaria, parecia que estava sozinho, e ele gostava disso. Mas tudo tem um fim: Um gato apareceu por lá, começando a bagunçar com os livros e as estantes.

- Gato maldito! - declarou, cerrando os dentes.

Foi em direção ao gato, assustador. Perseguiu ele, e o tomou nos braços o mais rápido que conseguiu. Então se aproximou de uma das janelas, perto de uma que tinha uma distância enorme até o chão.

- É bem alto aqui, não acha? - comentou, com um sorriso nada amigável.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 2 Empty

Biblioteca
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte