Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Biblioteca

Ir para baixo 
+2
Dia
L-chi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Biblioteca - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyQui Set 23, 2010 7:57 pm

Biblioteca - Página 3 1kaori

Kaori suspirou, desiludida.
Ia a sair da biblioteca quando ouviu um barulho. Foi espreitar. Era um gato, um fofo gato branco que caminhava elegantemente pela biblioteca...? Não. Era um gato muito fofo, indeed, mas que por onde passava deitava abaixo uma série de livros.
Viu o bibliotecário dirigir-se a ele e se aproximar de uma janela.
Ele não vai fazer o que eu penso que vai, certo?
Em vez de pensar muito, Kaori foi rapidamente lá ter, já que o bibliotecário já estava a abrir a janela.
- Ei!! - ela esticou os braços para o gato. - O que vai fazer com esse gato??
Ir para o topo Ir para baixo
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySex Set 24, 2010 4:57 pm

Biblioteca - Página 3 Cain
Cain fez uma cara -forçada- de surpresa, e pôs-se a olhar para a garota. O gato logo pulou nos braços desta.

- Ah? Com o gato? - falou, despreocupado. - Eu estava vendo a paisagem com ele. - declarou, justificando. - Estava também pensando em brincar com ele... Mas seria perigoso, não acha? - sorriu, com escárnio.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySex Set 24, 2010 6:51 pm

Kaori franziu o sobrolho, desconfiada. Fez uma pequena vénia ao bibliotecário e foi fazendo festas ao gatinho enquanto se dirigia para o monte de livros derrubados.
- Tu és fresco, hã? Donde vieste?
Kaori começou a arrumar os livros na prateleira, lendo as etiquetas, sempre com o gato entre as pernas.
- Sempre quis ajudar numa biblioteca, sabias, neko-chan? Uma colega minha na escola levou falta disciplinar e teve de ficar a arrumar a biblioteca da nossa escola.. mas eu nem me importaria de fazer isso nos tempos livres!
O gato olhava-a com ar estranho. Kaori sorriu, para esconder a tristeza interior.
- Estás a achar-me esquisita, né? - disse ela, enquanto pegava noutro livro e o colocava na estante. - Ando para aqui a falar sozinha... É melhor arrumar mas é isto antes que aquele senhor volte cá e decida fazer alguma coisa aí com você.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySex Set 24, 2010 11:45 pm

Biblioteca - Página 3 Tontom2

Oh nossa senhora, o gato corria e tentava pegar o passaro quando...! Um sere maligno interrompeu sua caça, e seu jantar já tinha fugido...
O mesmo o ameaçou jogar da janela, tanto faz, se fosse arremessado, ele saberia se salvar facilmente, havia uma arvore perto dali e nada que um bom pulo de gato não resolvesse.
No entando, ele resolveu voltar para a Menina.

Mas este é Tontom, e como todo mascote tem que ser igua ao dono, ele resolveu que queria mesmo arrumar confusão, mas ficou brincando de se esfregar na garota, por dois motivos: para reconhecer ela depois e porque ela era fofenha <3 *morde*

Em todo caso, ele logo saiu caminhando para perto do bibliotecário e bom, hm. Vamos lá, ele derrubou uma pilha de livros que estava perto do mesmo para fazer graça, e saiu correndo antes que sua vida corresse perigo.

Acho que ele tem alguma coisa para fazer, que lhe foi pedido antes de entrar nessa escola, não? o3o
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Set 25, 2010 1:10 am

Biblioteca - Página 3 Sunna

Sunna entra na biblioteca, disposta a pesquisar sobre o livro novamente.

- Nyaah! Quero ajudar! Vou dar meu melhor!

A chara vê o maior alvoroço no local, e se assusta.

- Hey! Aquele é Tontom! Gato agitado, viu... e.e

Ela vai pesquisar nas prateleiras.

- Hum...não...não...não....isso também não...ACHEI! Vou verificar o nome do colégio!

Ela passa as páginas, até encontrar o local desejado.

AH! É ESSE COLÉGIO! Eu preciso avisar para as meninas amanhã!

Ela leva o livro até a mesa.

- Hum...ele não me vê..então escreverei um bilhete!

Caro bibliotecário, eu sou uma chara, caso não consiga me ver. Eu estou levando este livro rapidamente, pois as informações nele são muito necessárias, sou a chara de Minko Alice, que frequenta aqui sempre, não levarei o livro para a viagem, ficará no dormitório, e no dia da volta, trago o livro novamente. Obrigado.

Ela entrega o bilhete, esperando por ele falar algo, mesmo sem vê-la, esperava que ele falasse algo.
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Set 25, 2010 8:27 am

Biblioteca - Página 3 29z1tvkBiblioteca - Página 3 Viku

Sophie, acaba de ler o livro e sai da biblioteca, com a Viku, em direcção ao seu quarto, porque a Viku estava meio ensonada.
http://everythingisbad.tumblr.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptySáb Set 25, 2010 2:42 pm

Off: Ahahah, Budou-chan, agora fartei-me de rir 8D Adorei o bilhete <33

Kaori sentiu o gato afastar-se e ouviu um novo barulho, desta vez perto da mesa do bibliotecário.
Suspirou e acabou de arrumar os livros. Não ia ajudar mais, até porque sentia que aquele era uma espécie de castigo felino pela tentativa de «assassínio», no sentido mais forte do termo.
Kaori saiu da biblioteca e foi para o seu dormitório... Apesar de querer ficar para assistir ao espectáculo, a verdade é que queria rapidamente voltar para a cama.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyDom Set 26, 2010 4:40 pm

Biblioteca - Página 3 Cain
Cain volta ao seu posto, e volta a ler o livro.

Não muito depois, viu um bilhete na sua bancada. Riu-se. Chara?! O que diabos é isso?. Achava que, quem quer que fosse, estava querendo tirar uma da cara dele. Mas a pessoa teria que se esforçar mais se quisesse tal coisa. Cain não ligou para o bilhete, minimamente. É um trote.

Amassou o bilhete e jogou no lixo.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer Dez 14, 2010 2:48 am

Biblioteca - Página 3 DorimuBiblioteca - Página 3 Yurippe

Dorimu estava sem esperanças de irem fazer algo interessante, por isso escondeu-se dentro da bolsa de Yurippe.

Esse lugar é tão mágico! Pensou Yurippe enquanto passava os delicados dedos pelas prateleiras de madeira, procurando algo para ler. Deparou-se com o clássico Moby Dick, mas ignorou, o que chamou sua atenção foi Orgulho e Preconceito. Agarrou o livro com rapidez, mas ainda assim com cuidados e sentou-se no chão.Com as costas encostadas na parede começou a ler o livro.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer Dez 14, 2010 11:12 pm

Biblioteca - Página 3 YuutoBiblioteca - Página 3 Kyome
Yuuto entrou na biblioteca, indo rapidamente para a seção de livros estrangeiros. Tinha ainda que escolher algum para explorar em suas aulas, mas ainda não havia se decidido.

- Yuuto, vamos fazer algo mais divertido? - perguntou o chara, quando se aproximavam da grande estante.

- Não posso agora, Kyome, tenho que decidir umas coisas.

- Você anda tão chato Yuu~to! - disse com uma cara chorosa, agarrando o ombro do dono. - Vamos procurar uns bons garotos por aí, pela internet, onde preferir ~

Yuuto estava começando a se irritar. Kyome era persistente, e isso era bom, mas... Estava tentando deixar de ser aquilo. Não era certo tentá-lo, não era mesmo.

- Desculpe, Kyome, mas tenho coisa mais importante pra fazer. - disse, mais ríspido, embora com a face ardente. - Não sou mais alguém que possa ficar sonhando com essas coisas.

Sentia um aperto no coração, forte, mesmo forte. Era algo que não queria abandonar, mas necessário, certo? Era mais garantido se fosse da outra forma. Sempre era mais garantido da outra forma. E assim ele se esforçaria para ser, por mais que doesse.

Kyome desanimou de novo, e sentiu vontade de chorar e desaparecer. Mas talvez, o que o mantinha ao lado de Yuuto mesmo após tantas situações dessas, fosse a esperança que tinha no professor.

Yuuto pegou então, nas prateleiras, "Salem's Lot''. Sentou-se numa cadeira, estendeu o livro na mesa, e começou a ler.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 EmptyTer Dez 14, 2010 11:39 pm

Biblioteca - Página 3 DorimuBiblioteca - Página 3 Yurippe

- YURIPPE! VAMOS FAZER UMA COISA DI-VER-TI-DA! - gritou Dorimu impaciente no ombro de Yurippe.

- Dorimu! Controle-se, isto aqui é o paraíso dos livros, como você pode não estar aproveitando?

- Simples, aqui é chato... Vamos tomar banho de chuva, é mais divertido!

- Chu-va?

Yurippe olhou para a enorme janela que estava na sua frente. As gotas de água caiam em uma enorme velocidade e o salão era iluminado pelos raios.

- Você não tem medo Yuri? - disse Dorimu com uma voz assustadora - De ficar so-zi-nha aqui?

Aquilo pertubou Yurippe. Levantou-se sem dar explicação a Dorimu e saiu correndo em direção a saída. Distraída, chocou-se contra uma estante e caiu no chão com alguns livros sobre sua cabeça.

- AI!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Biblioteca   Biblioteca - Página 3 Empty

Biblioteca
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3