|
| Sala dos professores | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Sala dos professores Seg Jul 19, 2010 10:32 pm | |
| A sala dos professores é bonita e bem organizada por fora, e um tanto rústica, sendo uma das poucas salas que não tenham passado por reforma na escola. Os professores só entrariam pra cá para ver as notas e os alunos, mas nos últimos tempos, é como se fosse uma reunião entre amigos, e o que menos se fala são os alunos e suas notas. De toda forma, a sala, no canto, tem uma portinha de vidro, onde se encontram os livros e anotações dos professores.
Última edição por L-chi em Ter Jul 20, 2010 7:27 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 12:23 am | |
| Hime se apressava para entrar na sala. Depois que os outros professores entrassem, a sala provavelmente ficaria toda bagunçada, e Hime queria garantir seu canto arrumado. Entrando, viu a sala como sempre era no começo do ano letivo: limpa e bonita. No decorrer do ano, mal se via o chão. Sentou em uma das cadeiras, aproveitando a calmaria junto com Shirome. Refletiu durante um tempo, pensando em várias coisas, até como seriam os alunos desse ano. Levantou não muito depois, começando a arrumar suas coisas. Jogou fora as anotações passadas, e começou a conferir suas coisas, entre outros. A Escola está muito silênciosa hoje., pensou. Acho que vou sentir falta disso quando chegarem os alunos. Hime amava seus alunos e a adolescência, mas odiava o barulho e a indisciplina. Coisa que era praticamente impossível de evitar atualmente. E não parou de pensar enquanto arrumava suas coisas. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 1:47 am | |
| Kai andava vagarosamente pelos corredores da escola, enquanto prcurava pela irmã mais nova. A julgar pela hora, duvidava que esta estivesse na sala dos professores, mas não custava nada olhar. Se surpreendeu de encontrar Hime lá dentro. - Hime, ohayo. Por acaso viu a parva da minha irmã em algum lugar? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 1:58 am | |
| Hime estava a cantarolar e arrumar suas coisas quando viu Kai. Sorriu, gentil. - A escola está calma demais hoje... Não vi ela. - disse, pensativa, como se quisesse lembrar de algo. - Bem, daqui a pouco ela vai vir pra cá de qualquer maneira, então é melhor tomar cuidado pra não perder ela de vista. Você pode sair daqui e ela chegar, por exemplo. - disse, convincente e com argumentos lógicos. Não era de se duvidar. - Não é muito cedo, então se você quiser esperar ela aqui, creio que ela não demore.Mas Kanae demoraria pra chegar. Ela sempre demorava. Hime sabia disso, mas não queria ficar mais sozinha naquela sala. Shirome era boa companhia, mas era muito calada. Antes que ele respondesse algo, Hime arrumou sua roupa, que estava toda bagunçada no corpo enquanto se distraia organizando suas coisas. Ela não queria dar abertura para Kai, que era muito parecido com a irmã em vários aspectos. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:11 am | |
| Kai apenas riu da resposta. - Kanae? Chegando na sala dos professores à essa hora? Era bom demais para ser verdade. Se sentou em uma cadeira giratória e começou a rodar como uma criança. Acabou por perguntar: - Ansiosa para a chegada dos alunos? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:20 am | |
| Hime não se deixou abater pelo comentário. - Sei lá, quem sabe ela tenha ganhado alguma responsabilidade. - reclamava. E continuava a arrumar suas coisas. Agora havia pego uma pilha de livros, e estava conferindo seus nomes para colocar em ordem alfabética. Mas se distraiu ao olhar para Kai. Ele não parecia adulto enquanto estava ali. Parecia um adolescente. Hime se sentiu um pouco ultrapassada, e um pouco nostálgica. Só depois se tocou que Kai havia falado com ela. - Um pouco. Gosto do silêncio, mas é tão chato sem eles por perto. - sorria discreta. - E você? - não pôde pensar em nada melhor para falar. Hime não conseguia conversar e arrumar suas coisas ao mesmo tempo. Sem querer, derrubou toda a pilha que havia feito, durante todo o tempo, no chão. Teria que começar desde o começo de novo. Shirome quase ficou desesperada. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:24 am | |
| Kai fez uma expressão pensativa. - Estou em dúvida. É bom o movimento deles, mas é um coisa a mais para eu me preocupar. Hime aparetemente havia derrubado uma pilha de livros e se levantou da cadeira rapidamente, recolhendo alguns e entregando para Hime. - Está realmente com a cabeça nas nuvens hoje. - Sorriu, se levantando do chão num salto. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:36 am | |
| - Sim. Os jovens estão cada vez mais... - Hime parou. Não sabia a palavra que procurava. - Diferentes. Não são mais como antes. - disse. Era melhor não ter falado nada. A palavra certa era tarados, mas não ia falar isso para Kai. Shirome ficou dando voltas em Hime, sorrindo. Shirome provavelmente estava cansada de ficar naquela sala. Hime recebeu os livros de Kai, e murmurou um obrigada. Ainda no chão, estava a se esticar para pegar todos os livros que cairam. Assim que acabou, dirigiu-se a Kai. - Já que está aqui, não vai arrumar suas coisas? - disse Hime, com os olhos em direção à uma parte bagunçada do armário. Havia até mesmo folhas de caderno amassadas e jogadas em meio à uma papelada. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:38 am | |
| - Ouça o que digo, não ouça ninguém. - Izumi cantarolava enquanto entrava na sala dos professores. Erika estava com uma cara de poucos amigos enquanto ele cantava, só não o batia para não atrasar-se ainda mais. Soltou os instrumentos em um quanto qualquer na sala. A verdade era que: a bagunça que se formava mais tarde naquela sala era 90% causada por ele, mas Izumi era iresponsável demais para se importar. Olhou para Erika e murmurou: - Vamos logo antes que... - Mas a frase ficou no ar quando seu olhar se crusou com o de Kai. - Ah. O-oi, Kai-san. Hime-chi. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:46 am | |
| Kai olhou para a própria mesa e viu papeis amassados, pasta desorganizadas e livros por tudo quanto era lado. Voltou-se para Hime e disse sarcásticamente. - Pro que? Tá tudo tão arrumadinho. Kai notou que Erika e Izumi entraram na sala. Fez uma expressão de desgosto quando viu Izumi e se dirigiu até Erika. - Nee, você viu a Kanae em algum lugar? - Ainda não. Já olhou no quarto dela? - Propôs Erika. - Já. - No dormitório do alunos? - Já. - Na biblioteca? - Já. - E depois de tudo, resolveu procurá-la aqui? Conhecendo o tipo de pessoa que a Kanae é? - Erika ergueu uma sobrancelha. - Nunca se sabe. - Kai deu os ombros. - Se quer uma dica, procure no quarto de algum professor, eu não me espantaria de encontrar ela lá. - Kai arregalou os olhos. Não tinha cogitado com a idéia. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:52 am | |
| Espero só que não seja no meu quarto. Izumi suspirou, puxando Erika pelo braço, com um sorriso amarelo no rosto. - Então, eu e a Erika estamos indo catar os pimpolhos... - Tossiu. - Bem, então vamos indo, certo, Erika? - Fitou-a com um olhar suplicante. - CERTO, Erika? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 2:56 am | |
| Hime logo notou a entrada de Izumi e de Erika. Erika estava ainda mais mal-humorada do que de costume, se perguntava o que tivesse acontecido. - Oi Izumi! - sorriu enquanto cumprimentava ele. Apenas sorriu para Erika, mas não foi correspondida. Hime puxou seus livros pro canto, protegendo de qualquer ato de Izumi. Não muito depois, o mesmo jogou os instrumentos no meio da sala. Hime se levantou, brava. Ele já estava fazendo menção de sair com Erika. Imaginou que queria fugir de arrumar suas coisas. - IZUMI! - ficava mais próxima dele, agarrou o braço dele então, impedindo de sair. - O que é isso? Os alunos nem chegaram e você já vai deixar assim? Arrume isso. LOGO. - fazia uma cara brava para Izumi. Esperava que ele fizesse o que ela pedia. Apesar que era sempre ela que acabava arrumando as coisas dele de qualquer maneira. Shirome ficou pedindo pra que Hime se acalmasse. Hime então encarou Kai, igualmente brava. Soltou o braço de Izumi e sem a autorização de Kai, foi em direção as coisas dele. E começou a revirar o canto. Tirou de lá uma garrafa de uísque cheia, no meio de umas caixas, e uns bilhetinhos com corações. Assinados por diversas alunas. - Olha que interessante. - disse. Levantou, e foi em direção ao lixo, rasgando os bilhetes. Continuava segurando o uísque. Decidiria o que fazer depois. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 3:03 am | |
| Izumi puxava Erika pelo braço insistentemente. Ela acabou por se irritar mais. - JÁ VOU, IZUMI! Imagine se fosse você que estivesse com tanta pressa quanto eu.Viu Hime puxá-lo para arrumar as coisas, revirando os olhos. Kai viu Hime ir até sua mesa arrumar suas coisas, mesmo que sem sua permissão. e - Ei, não rasgue isso, eram lembranças das alunas que se formaram no final do ano passado. E esse garrafa ... - Ele disse enquanto corria até Hime e tirava gentilmente a garrafa de suas mãos. - É minha e creio que não tem um objetivo melhor para ela. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 3:33 am | |
| Hime encarou Kai. - Declarações? Essas são suas lembranças?! - dizia, ríspida e séria. - Você... Você... - encolhia-se no canto. Ele tratava elas como brinquedos, completou para si mesma. Ficou triste por momentos, mas recobriu consciencia ao ver que Kai nem prestou atenção, só quis pegar o uísque. Bufou e continuou a arrumar as coisas dele, jogando quase tudo fora. Vez ou outra, olhava de canto para Izumi, para ver o que ele fazia. Ao notar que corava, voltava à papelada de Kai. Metade das coisas de outrora já estava num saco de lixo. Shirome se aproximou do ouvido de Hime. - Hime... não perca a paciência... relaxa, ok? - dizia, calma. -Eu não gosto de te ver assim.Hime sorriu para a chara, e, como sempre incansável, voltou a arrumar a sala. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 3:39 am | |
| Kai sorriu com a pergunta de Hime. - O que mais você esperava? Ele acabou por ir ajudar Hime na arrumação da própria mesa. Guardou alguns livros nos devidos locais e separou algumas pastas. Sem demoras, Erika e Izumi saíram da sala. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 4:41 pm | |
| Izumi olhava furtivamente para o uísque de Kai, pensando aonde teriam se metido os seus. Se perguntasse a Hime tinha 100% de chances de levar um sermão, e ainda diria que era iresponsável por trazer bebidas à um colégio. Mas eu sou homem!, ele pensava enquanto chutava os instrumentos para trás do armário. E homens precisam beber. Levantou-se e correu na direção de Erika, puxando-a para fora da sala. - OUÇA O QUE DIGO, NÃO OUÇA NINGUÉM! - Cantou, dando "tchau" aos demais professores. - Beijos, não me liga a cobrar! | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 4:46 pm | |
| - Você é um idiota Izumi. E apre de cantar essa música infâme. - Ela respondeu, dando-lhe um leve ponta-pé na canela. Andaram um pouco até chegar aos fundos do colégio. Erika tirou um molho de chaves do bolso do casaco e entregou a Izumi. - Você dirige. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 5:18 pm | |
| Hime continuava brava. - Esperava várias coisas, Kai. Mas creio que, sendo você, não podia esperar mais que isso.Arrumou, junto com Kai, o que faltava na mesa dele. Hime sentiu calor logo depois, o que a fez tirar a delicada jaqueta que estava usando, ficando apenas com uma regata. Quando olhou para trás, escutou Izumi indo embora, cantando como sempre. Suas coisas ainda estavam meio desarrumadas, mas colocou para si mesmo que dessa vez não arrumaria as coisas dele. Ademais, pelo menos não estavam atrapalhando o caminho agora. Cansada de tanto ficar arrumando as coisas, sentou numa cadeira que lá estava. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 5:33 pm | |
| Kai riu da resposta. - Minha vida é um livro aberto. Quando Hime tirou a jaqueta deu uma boa, porém discreta olhada nela. Ouviu alguém bater na porta e rapidamente foi abrí-la. Se surpreendeu ao ver A Presidente parada. - Isso são horas de pratulhar, Loujou-san? - Disse, rindo e colocando as mãos na cintura. - Sempre são horas. Os alunos quase não me dão folga, nem mesmo nas férias. - Kai riu da resposta. Asuna apenas suspirou. Ele viu um homem atrás da garota e resolveu perguntar. - E você seria...? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 5:47 pm | |
| Kai rir de tudo que falava começava a irritá-la. Mas não disse nada. Com os dedos, bem discreta, começava a brincar com Shirome, e se desligava por pouco tempo, do que acontecia ao seu redor. Olhou depois para seus livros, todos bagunçados. Mas não queria arrumar tudo de novo, não agora. Continuou sentada na cadeira. Escutou um barulho na sala, mas nem se assustou nem levantou, já que Kai havia feito isso. ~~~~ Yuuto notou o cara que abriu a porta, e ficou observando ele por alguns instantes. Kyome ficou perplexo e com os olhos brilhantes. - Sou Yuuto. Professor de inglês. - apresentou-se. - E vocês? - perguntou, olhando rapidamente para a loira logo atrás. Foi mais pra dentro da sala, pegou uma cadeira, e sentou, enquanto aguardava a resposta. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 5:53 pm | |
| Kai deu passagem para que o professor entrasse. - Bem, como já devolvi o sapatinho de cristal de volta para a Cinderela, vou continuar a minha patrula. - Kai deu uma grande gargalhada com a piada e fechou a porta. - Kuroshiba Kai, professor de física. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 6:07 pm | |
| Yuuto se sentiu corar com a piada. Mas acabou por rir também. Levantou-se e estendeu a mão para cumprimentar Kai. Esperou alguns segundos, e a loira continuava a olhar pro nada, sem fazer igualmente nada. - E ela, quem é? - perguntou para Kai, já que a garota não tomava iniciativa de falar. Ela parecia irritada, além disso. Kyome viu então uma chara, mas continuou distante. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 6:16 pm | |
| Kai sorriu e apertou as mãos de Yuuto. - Não ligue para a Loujou-san. Vai se surpreender quando for avaliá-la. - Ele disse entre um sorriso. - Se tivesse chegado mais cedo, teria se encontrado com Erika e Izumi. Ouviu a pergunta de Yuuto e ficou olhando para Hime, mas esta parecia não percbeer. - HI-ME-CHAN! Tenha modos e dê as boas vindas ao novo professor. - Ele colocou a mão na frente da boca e começou a sussurrar para Yuuto com uma expressão pervertida. - Ela pode ser meio cabeça de vento mas não vai encontrar ninguém mais "quente" que ela, se é que me entende. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 6:48 pm | |
| - Asuna-chan me pareceu muito gélida, mas ok. Talvez eu mude de opnião. - disse, sorrrindo. - Eu já ouvi falar dessa Erika, hum. Bem, esses dois voltarão mais tarde, então não vejo problemas! - sorriu mais ainda. Yuuto escutou Kai chamar a atenção da professora, e a cumprimentou. Depois, levou um susto, e gelou discretamente quando Kai começou a sussurrar com uma expressão pervertida para ele. Por sorte, ele estava falando sobre a professora. Yuuto analisou ela, e de fato, era muito bonita. Mas eu prefiro ele mesmo, pensou consigo. Disse o contrário do que queria, o que rendeu um beliscão de Kyome. - Hum, acho que tenho que concordar com você. Realmente, muito... - chegou a conclusão de que não sabia o que falar. Pensou em imitar Kai. - quente.Só que acabou falando alto demais. Hime só 'acordou' quando Kai chamou a atenção dela. Levantou rapidamente da cadeira, e um pouco vermelha, se apresentou. - Sou Miyano Hime, professora de Geografia.Ficou tão encabulada por estar a viajar que se esqueceu de perguntar o nome do professor. Ia se sentar na cadeira novamente, quando notou Kai parecendo que sussurava algo para o novo professor. O que é que não posso saber?, pensou. Andou com rapidez até Kai, e tirou a mão que estava na frente da boca dele. - O que vocês estão falando secretamente? - indagou, com raiva. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 7:00 pm | |
| Kai sorriu de volta para Yuuto. - Né? Quando Hime se aproximou, tirando-lhe a mão da frente da boca, apenas riu enquanto falava. - Conversa de homem, nada da sua conta. Kanae entrou alegremente pela sala. - Bom dia meus caros colegas de trabalho. - Onde você estava? - Kai fez uma expressão séria enquanto fitava a mais nova indo em direção a uma cadeira. - Comendo. - Ela disse com a voz sedutora e pervetida que possuia. - Comendo O QUE? - Ele arregalou os olhos. - Que estresse, estava tomando café da manhã. - Kanae respondeu, observando as unhas. Só então percebeu o professor novo. Se levantou e foi até ele, andando de fora bastante sensual. - E que seria você? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala dos professores | |
| |
| | | | Sala dos professores | |
|