Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Sala dos professores

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Sala dos professores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyDom Out 17, 2010 4:32 am

Sala dos professores - Página 5 JakeSala dos professores - Página 5 KyomeSala dos professores - Página 5 YuutoSala dos professores - Página 5 Hime
Hime suspirou à resposta de Kanae.
- Só espero que valha a pena. - pensou olhando pra cima, notando que Damen ainda não estava ali.

Cumprimentou Charlotte e Glenn, que entraram na sala.

Logo em seguida, Jake apareceu na porta, sorridente, animado.

- Olá ~ - cumprimentou feliz, enquanto procurava um lugar confortável para se sentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyDom Out 17, 2010 11:52 am

Sala dos professores - Página 5 KanaeSala dos professores - Página 5 KaiSala dos professores - Página 5 Erika

Kanae sorriu largamente ao ver Jake entrar entrar.
- Bem, parece que já estão todos aqui.

- Todos? - Indagou Erika, erguendo uma sobrancelha.

- Eu não estava contanto com a presença de Damen, então sim, estão todos aqui. - Kanae voltou a encarar o aparelho de DVD, sem saber usá-lo.
Arisu
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Arisu

Feminino
Câncer Galo
Shugo Chara favorito : X-Dia, Yoru

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyDom Out 17, 2010 12:18 pm

Sala dos professores - Página 5 Glenn Sala dos professores - Página 5 Charlotte

Glenn e Charlotte cumprimentaram Jake, que entrara.

Após um ou dois minutos a observar Kanae, Glenn acabou por levantar-se e aproximar-se dela.
- Posso ajudar? - sorriu.

Charlotte continuou sentada, olhando a porta.
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyDom Out 17, 2010 2:16 pm

Sala dos professores - Página 5 KanaeSala dos professores - Página 5 KaiSala dos professores - Página 5 Erika

Kanae sorriu para ele.
- Obrigada. Sabe, a pior coisa do mundo foi essa maldita inclusão digital.

Kai tentou segurar o riso, enquanto Erika lhe um soco leve no ombro.

Em pouco tempo, Glenn ajeitou a imagem. O vídeo começou a rodar.

[spoiler]- Por favor, só hoje! Vai ser divertido. - Era a voz de Hime que saia do vídeo, mas tudo que mostrava era um chão de cimento.

- Posso pelo menos gravar ao invés de aparecer? - Era agora uma voz masculina que não parecia muito animada.

- Tudo bem. - A camera se mexeu um pouco e apareceu o rosto sorridente de uma garota com o cabelo pintado de rosa.

- Nee Hime-chan, o que está fazendo com essa camera? - uma voz meio infâtil saiu no video. A camera se mexeu e apareceu na tela a figura infantil de Kanae.

Na tela, a mostrava de corpo inteiro. Usava o uniforme da escola, um curto vestido vermelho, com um laço no mesmo tom no cabelo negro muito curto da garota, como ela usava na época.
- Eu não acredito! Hime, se estiver pensando en gravar um filme e não me colocar como atriz, eu vou ficar muito desapontada com você.

Hime riu um pouco.

- Não é um filme, é uma lembrança. Imagina quando tivermos 20 anos. Vamos estar vendo esse video e lembrando como era divertido a nossa infância. - Ambas riram.

- Mas nos ainda temos que terminar nosso trabalho de inglês. - Hime deu um pulo da cadeira ao lembrar do trabalho. Juntou suas coisas na pasta e acompanhou Kanae.

Elas andavam pela parte da frente do colégio. Kanae mostrava a capa de um livro para Hime. De repente, uma mão apareceu o puxou o livro da mão dela.

- "Alice in the Worderland". É isso que você fica lendo, anã de jardim? - A camera agora filmava Kai. Este usava o uniforme de colegial, diferente de Kanae que ainda estava no ginásio. Tinha a fara completamente desarrumada e no pescoço, um lenço azul. Atrás dele, hava uns cinco meninas, ão desarrumados como ele, usando o mesmo lenço azul. Estes apenas riam.

- Eu gosto de ler. - Ela afirmou em defesa. - Agora me devolva esse livro.

- Por que você não vem pegar, ameba? - Ele provocou, segurando o livro pela capa, fazendo-o se abrir. Kanae pulava, tentando alcançar o livro sem sucesso. Kai e os amigos continuavam rindo. - Vamos, pula mais alto! Bota força nessas pernas ameba!

- Me devolve isso Kai! Não é meu, é da biblioteca! - Ela disse já ofegante de tento pular para recuperar o livro. Kai abriu um sorriso malicioso.

- Ah, então é da biblioteca, não é? Seria uma pena se algo de ruim acontecesse à ele. - Ele afirmou sarcásticamente, enquanto jogava o livro para um dos colegas. Todos começaram a usar o livro como se fosse uma bola. Kanae, desesperada, tentava pegar o livro.

- Kai, devolve esse livro imediatamente. - Hime disse, extremamente séria.

- E o que você vai fazer apra me impedir? - Ele perguntou com um sorriso vitóriosos no rosto.

- Isso.- Uma outra voz meio feminina, porém mais grossa que a das garotas, pôde ser ouvia. Logo em seguida, Kai caiu no chão. Erika pisava em suas costas, o mantendo deitado. Usava o uniforme do ginásio, com um short de lycra por baixo, uma vez que era do clune de atletismo. Os cabelos negros longos estavam presos um rabo de cavalo desajeitado. Ele olhou para ela com uma expressão de ódio.

- Erika! Eu avisei que da próxima vez que se metesse nos meus assuntos, ia se arrepender. - Kai esbravejou com raiva, se levantando do chão.

- Ai, que medinho. - Ela disse sarcásticamente com uma expressão impassível. Kai tentou dar-lhe um soco, mas esta desviou. Havia começado uma briga.

Os alunos formavam um circulo para assistir e alguns começavam a berrar: "Briga!" "Briga!" "Briga!" "Briga!"[/spoiler]

Assim que o rosto de Hme apareceu no vídeo, Kai e Erika soltaram uma gargalhada. Kai estava simplesmente achando engraçado ver o cabelo dela rosa novamente. Erika ria de deboche, mas o riso dela não durou muito tempo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptySeg Out 18, 2010 7:21 pm

Sala dos professores - Página 5 JakeSala dos professores - Página 5 KyomeSala dos professores - Página 5 YuutoSala dos professores - Página 5 Hime
Yuuto colocou a mão atrás da cabeça. Era interessante o vídeo, mas ele mal conhecia as pessoas atuais para comparar alguma coisa sequer. Mas estava achando bom, apesar da péssima filmagem. Ria vez ou outra, e estava interessado para o que viria a seguir. E evitava olhar para Jake a todo instante.

O Jake assistia sorridente e animado, e as vezes dava um riso discreto. Ficou sem um sentimento definido quando viu Erika ali, afinal, ela não mudara praticamente nada. Isso o fazia se perguntar se realmente seria capaz de fazê-la ao menos sorrir um pouco, alguma vez (sorrir de deboche não conta- q). Mas estava sendo positivo: Alguma hora conseguiria.

Também ficou reparando que, ao menos no vídeo, Hime mudara bastante. Ela ria em algumas partes do vídeo e parecia ser uma colegial animada. Agora, era séria, apesar de tentar parecer simpática. E fisicamente... seus cabelos mudaram. Sentiu-se feliz ao ver o cabelo rosa de Hime, afinal, era bom ver alguém que pintava o cabelo com cores exóticas como ele. Depois, notou o quanto Kanae crescera -não em altura, mas em vários outros sentidos.

Já Hime corava mais e mais ao ver o vídeo, ao contrário dos outros dois. Mantinha sua face séria, que pouco a pouco ficava mais envergonhada ao ver tudo que se passava ali. Não via a hora de socar Kanae ou de se esconder em algum lugar qualquer. Mas ela desistiu de tudo isso, quando um garoto bonito de cabelos ruivos apareceu no vídeo -Hime não se sentiu bem, e tampou o rosto com as mãos. Já havia superado isso faz tempo, mas não significava que conseguia ver e ouvir algo dele com indiferença. Isso fez com que Kai interagisse mais com ela, deixando-a ainda mais envergonhada.

-----
Pelas minhas contas: Kanae - 22 anos, Kai - 23 anos, Hime - 25 anos. Hime estava no 3o colegial. 8D
E o ruivo era o namorado de longa data de Hime, que sonhava em ser professor de geografia que acabou morrendo com Hime por perto C:
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptySeg Out 18, 2010 9:49 pm

Kanae viu Hime ficar corada e cobrir o rosto com as mãos. Se aproximou da amiga e sussurrou para que apenas esta ouvisse:
- Desculpe por fazê-la lembrar dele, mas em um futuro próximo, vai me agradecer por isso.

Spoiler:

Era ali que o vídeo se encerrava. Kai finalmente parava de rir depois de assistir a tudo aquilo.
- A vida era tão fácil quando tudo se resumia em drogas, bebidas, brigas e mulheres. - Ele disse olhando apra cima, como se relembra-se um passado distânte.

- Mas a Eri-chan era tão fofa antigamente. - Kanae disse apertando as bochechas de Erika, que continuava a encarando de forma séria.

- Me poupe. Ela continuava a mesma coisa do ginásio. A voz, o cabelo, a personalidade, o corpo... - Kai parou de falar quando sentiu um olhar furioso em sua direção. - Certo, falei demais.

-------------------------------------------------------------
Então ... a questão é que sou péssima com idades -fato.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyTer Out 19, 2010 7:37 pm

Hime mal esperou o vídeo acabar, e assim que pôde, fez menção de sair da Sala dos Professores.
- Bem, eu tenho mais coisas pra fazer. - disse, levantando-se. - Se me dão licença... - diz ela, levantando-se. Saiu da sala sem demoras, ainda com o olhar magoado.

Jake via aquilo tranquilamente. Era interessante, mas nada de mais. Riu com o comentário de Kai sobre Erika. Era verdade, tirando pelo fato que a mulher esticara muito em altura.

Yuuto sorria diplomáticamente, mas vira e mexe olhava para Glenn e Charlotte sem saber o que comentar sobre o vídeo ou a situação que estavam todos. Ao ver que todos conversavam sem rumo, e sabendo que havia um compromisso importante a seguir, resolveu tomar iniciativa e alertá-los.

- Acho que já devemos começar a organizar os alunos, para chegarmos no horário planejado no acampamento. - sugeriu Yuuto.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptySex Out 22, 2010 7:53 pm

Erika uniu com a observação de Yuuto.
- Ele tem razão, temos que começar os preparativos para a viagem.

- Ahhh, eu não acredito que vou ter que ficar uma semana sozinha nessa escola. - Kanae afirmou numa espécie de choromingo. - Eu sou uma garota mimada, preciso de atenção.

- Mimada demais. - Kaia firmou enquanto batia o dedo na cabeça de Kanae, num peteleco. Esta disse um "Ai" quase inaudível enquanto arrumava o cabelo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 3:47 pm

Sala dos professores - Página 5 JakeSala dos professores - Página 5 KyomeSala dos professores - Página 5 Yuuto
Yuuto assentiu. Levantou-se e, junto com Erika, Glenn, Kai e Charlotte, marchavam para o Prédio Norte para organizar o acampamento.

Kanae estava para trás, parecendo um pouco desanimada. Jake não deixou de notar isso, e se aproximou desta tocando-lhe no ombro e fazendo-a virar em sua direção. Sorria, docemente.

- Não vai ir, mesmo? - perguntou. Mentalmente, pensava que se todos estivessem juntos, seria bem mais divertido e feliz.

Última edição por L-chi em Qui Dez 09, 2010 2:46 am, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyDom Out 24, 2010 6:40 pm

Kai e Erika sairam da sala acompanhados de Glenn, Charlotte e Yuuto. Jake meio que ficara para trás conversando com Kanae.

Esta sorriu para ele, alegremente.
- Sou uma garota urbana. Sair do meu hábitat natural é perigoso demais. - Deu uma risada baixinha. - Não sou como Kai que se adequa em qualquer lugar.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2010 2:11 am

Sala dos professores - Página 5 Jake
Jake sibilou, mas ainda estava sorridente.

- É uma pena. - disse. - Ia ser bom se você fosse.

Se aproximou mais desta, e sentou-se do lado dela.

Sala dos professores - Página 5 Damen5
Damen chegou na sala dos professores, e tudo que notou foi Jake e Kanae sozinhos na sala, flertando. Bufou, trazendo a atenção pra ele.

- Só vim avisar que não vai ter mais acampamento... - disse monotomamente[b]

Dito isto, saiu. Iria ao seu quarto, colocar fones e ignorar a tempestade.

Última edição por L-chi em Qui Dez 09, 2010 2:46 am, editado 1 vez(es)
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2010 2:42 am

Kanae deu um sorriso torto, como quem pede desculpas. Viu o professor se sentar ao seu lado e mordeu o lábio inferior discretamente, diante da imagem privilegiada que tinha cabado de ter.

Mas, sua atenção logo foi voltada para a porta, onde Damen informava que não teria mais viagem. Kai arregalou os olhos, sem entender o motivo daquilo. Erika olhou para a janela, percebendo que uma tempestade se formava ali.
- Só faltava essa. Eu paro cinco minutos e a escola vira de cabeça para baixo.

Ela disse meio irritada, saindo com passos pesados da Sala dos Professores, procurando a sala do conselho.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 EmptyQui Dez 09, 2010 10:28 pm

Sala dos professores - Página 5 JakeSala dos professores - Página 5 KyomeSala dos professores - Página 5 Yuuto
Jake, desnorteado e sem entender o motivo de tal fato, olhou para Kai, depois para Yuuto, Kanae e Erika, esperando ver a resposta no rosto de algum deles, já que Damen aparecera tão rápido que nem dera tempo de indagar.

Irritada, Erika também sai rapidamente da sala, e Jake entende menos ainda o que aconteceu. Nem passou pela cabeça dele olhar para a janela.

Bem, aquela 'reunião' estava encerrada. O que melhor fazia era voltar a enfermaria, caso alguém se machucasse teria de estar lá para curá-la. Despediu-se de todos, e saiu. Tinha dois charas para animar também.

Yuuto expirou fortemente quando Jake saiu da sala. Um peso fora tirado de si, e estava um tanto melhor. Não muito depois, também saiu da sala dos professores, sem um destino definido.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala dos professores   Sala dos professores - Página 5 Empty

Sala dos professores
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5