|
| Sala dos professores | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 7:38 pm | |
| - Conversa de homem? Devo entender isso como se estivessem falando de mim? - Hime perguntou pra Kai, sem esperar uma resposta. Estava brava. Logo então, viu Kanae entrar pela sala, alegre. Hime às vezes reclamava de Kanae, mas ela era uma das pessoas que mais gostava por ali. - KANAE ~! - disse Hime alegre, quando ela entrou na sala. Subitamente a abraçou, e então a soltou. - Você demorou pra vir.Notou então que Kanae nem ouviu a ultima parte do que disse, já que estava se dirigindo ao professor novo. Hime então voltou à sua pilha de livros. Agora eu acabo de arrumar isso, pensou. Yuuto olhou para a mulher que acabava de entrar. Achara Hime mais bonita, claro, mas comparada à nova professora, ela não era quase nada, pois esta era muito... mais sexy, ele diria. Mas não ficou vidrado nela, quando ela começou a ir em sua direção. Ficou com medo. - Sou Yuuto, professor de inglês. - disse, tentando se manter calmo, ainda sentado na cadeira. Kyome fez uma cara de assustado, e se escondeu atrás de Yuuto. - Q-quem seria você?Yuuto continuava mostrando uma face calma, mas deu uma olhada para Kai, parecendo confuso. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 7:48 pm | |
| - Kuroshiba Kanae, professora de gramática. Prazer em conhecê-lo. - Agora que havia se aprsentado, deu uma boa olhada no professor, enquanto colocava as mãos na cintura. - Humm ... ehhhh ... Parece que os livros estavam certos. - Sobre o que? - Todo professor de inglês é mais bonito que os outros e sempre cria um romance entre um aluno. Um amor proibído, isso não é excitante? - Ela respondeu, enquanto abraçava a própria cintura, dando um destaque em seu busto. - KANAE, O QUE VOCÊ ANDA LENDO? - Kai já fitava-a com desconfiança. - Eu tenho 22 anos, então sou livre para ler todos os conteúdos que me são fornecidos. - Ela respondeu, enquanto jogaava uma grand emecha do cabelo para trás. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 8:11 pm | |
| Yuuto só se assustava mais com a Kanae. Mas não, não podia ficar com medo. Assim que chegara à Reinbow, prometeu para si mesmo que passaria a dar mais liberdade para garotas. Mesmo se elas lhe dessem medo. Ademais, ela deve ser alguma coisa de Kai, então é bom eu me dar bem com ela, pensou. Mas não, não! Não podia pensar assim de novo. Eu não vou mais reparar em garotos. Pronto, é isso., pensou decidido. - Olá, Kanae. - disse para a mulher, tentando dar um sorriso pervertido. Não soube se foi bem sucedido. - Mas saiba, não são nos alunos que fico interessado. - sorriu um pouco mais, dessa vez sincero. Riu então. Ela podia lhe dar medo, mas se deixasse isso de lado, era um situação em divertida. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 8:23 pm | |
| - Ehhhh? Que decepção. - Ela fez uma cara triste mas logo voltou a ter um sorriso pervetido. - Então com certeza deve gostar de outra coisa ... Kai apenas revirou os olhos. - Yuuto, não ligue pelo que esta parva lhe diz. Apesar de tudo, é inofensiva. Quer dizer, pelo menos eu acho que é. - Oniichan! Não diga essas coisas, você passa uma imagem negativa de mim. - Kanae respondou, um pouco brava. Ela deu uma breve olhada na sala e voltou a perguntar. -- Aonde está a Eri-chan? - Saiu. Eu tenho a leve impressão que a Erika não gosta de mim. - Claro. Você pintou o cabelo dela de verde quando ela foi dormir na minha casa quando estavamos no primário. - Ela disse colocando as mãos na cintura. - Ei, admita, foi engraçado. - Ele disse rindo ao se lembrar das duas quando viram o cabelo de Erika verde. Ele passou a semana com um olho roxo mas valeu a pena o riso. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 9:40 pm | |
| Yuuto se limitou a rir. Era interessante ver eles brigando, e logo notou que eram irmãos. E pensou. Era um professor, mas mal sabia onde era sua própria sala. Teve uma idéia, se bem que sentiu receio. Também era ousada, mas talvez... ele ficasse com menos medo. E.. ele precisava superar aquilo. Ele estava disposto a mudar. - Kanae. - disse, virando-se para ela. - Eu sou novo aqui na escola, e mal soube chegar até aqui. - disse, envergonhado. - Se importaria de me mostrar a escola? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 9:44 pm | |
| - Não pode estar falando sério! - Retrucou Kai. De todas as pessoas, não imaginava que ele pediria ajuda logo a Kanae. Esta deu um leve tapa no topo de sua cabeça e deposi se virou para Yuuto. - Com o maior prazer. Quer fazer isso agora ou mais tarde? - Ela disse entre um sorriso, não tão pervertido como os outros, mas que ainda continha uma certa maldade no que dizia. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 9:56 pm | |
| Assim que escutou Kai, sentiu que não queria estar falando sério. Só de pensar em andar sozinho com Kanae pela escola já lhe dava arrepios, de medo. Kyome ficou batendo raivosamente, sem parar, nas costas de Yuuto, que ficou feliz com o que parecia uma massagem. Então ficou encarando Kanae. Ela não estava tão pervertida quanto antes, mas ainda pôde notar que ela tinha algumas intenções com ele. Ah, não, Dios Mio., pensou, assustado até suas artérias. Deu uma última olhada para Kai. Esperou que esse notasse seu desespero. - V-vamos, Kanae. Pode ser agora mesmo. - disse, só querendo ficar mais calmo. Assim que Yuuto confirmou que iria sair da sala, Hime levantou-se num salto. - YATTA! - gritou, pulando. Depois, sentiu uma certa dor no seu torso, e se encolheu um pouco. -Finalmente! - disse ela, olhando para uma mesa assustadoramente bem organizada. Shirome estava feliz demais. Já não aguentava mais ajudar Hime a arrumar coisas. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 10:02 pm | |
| Kanae deu um pulinho de felicidade e saiu andando. Ao passar por Yuuto, segurou-lhe a mão, puxando-o para fora. - Vamos Yuu-kun. - Ela falou como se fosse uma amiga intima. - Tem que conhecer esta escola como um mapa até os alunos novos chegarem. Ela ficou em silêncio por um tempo e quando já estavam longe o suficiente da Sala dos Professores, ela se virou com um sorriso malicioso, mas sem segundas intenções. - Você não precisa ter medo de mim. Eu brinco, mas não faço nada. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Ter Jul 20, 2010 10:17 pm | |
| Antes mesmo que Yuuto pudesse desistir da idéia, Kanae estava puxando-o pela mão para fora da sala. Yuuto enrubesceu. - Sim... acho que eu preciso conhecer a escola bem.. - disse, bem pausadamente. Kyome estava tendo pequenos ataques de raiva perto dele. Yuuto sorria calmo para Kanae, mas em seus pensamentos, estava inquieto. Só acalmou quando Kanae falou para não ter medo. Talvez, ele não estivesse tão calmo quanto achava que estaria. - Obrigada, Kanae-chan. - disse, enquanto se alastrava pelo corredor com Kanae. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 1:49 am | |
| Depois que Yuuto e Kanae saíram da sala, Kai suspirou, sentando-se novamente na sua cadeira giratória. Depois de ficar algum tempo, girando e divagando, acabou por parar subtamente a cadeira e perguntar à Hime. - Você não está notando a falta de alguém aqui na sala? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:06 am | |
| Assim que ficava mais tarde, ficava mais frio. Hime tratou logo de pôr sua jaqueta de novo. Hime não tinha mais nada pra fazer, mas não puxava assunto com Kai. Até pensava às vezes, mas não sabia o que perguntar. Ele quebrou o silêncio, então. - Sim... alguns professores ainda não vieram... normalmente a Kanae é a última a aparecer. Me pergunto o que deve ter acontecido. - disse. - Por falar nisso, notei que Kanae e aquele professor novo saíram. Não estava a prestar atenção, será que foram à algum lugar em especial? - perguntou curiosa. Às vezes ficaav tão concentrada no que fazia, que mal notava o mundo ao redor. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:12 am | |
| Kai olhou incrédulo para Hime. - Saíram ... a uns 10 minutos. Ela foi mostrar a escola. Você não mudou nada desde o colegial, continua cabeça de vento. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:27 am | |
| Hime se sentou perto de Kai. - Ah! Uau, não imaginava que seria justo a Kanae. Bem, ele vai estar em boa compania. - sorria Hime. - Mas ei! Não sou tão avoada assim! - dizia Hime num tom divertido, dando um tapinha no ombro de Kai. Shirome ria. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:31 am | |
| Kai riu ao receber o tapa. - A ponto de não notar a saída daqueles dois, é avoada o suficiente para que eu implique com voceê, cabeça-de -vento. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:40 am | |
| Hime tentou forjar uma cara brava, mas não conseguia tirar o sorriso do rosto. Acabou por rir da sua própria falha. Hime odiava parecer estranha, e começou a ficar um pouco envergonhada, enrubescendo um pouco. - Eu me pergunto se o professor novo está seguro com a Kanae. - riu, mas tentando mudar o foco da conversa. Logo tomou consciencia de que não havia perguntado o nome do novo professor e logo, nem sabia o nome dele. Preferiu não falar nada. Às vezes Kai a deixava irritada, mas sempre gostou da companhia animada dele. Nunca comentou isso com ele, de qualquer maneira. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:43 am | |
| Kai fez uma expressão enignmática para Hime. - Hime-chan, raciocine comigo ... que homem na Terra está seguro com a Kanae? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:51 am | |
| Hime riu novamente. Sentia que estava corada, de tanto rir durante aqueles poucos minutos. - Nenhum! - disse, levantando estranhamente um dos braços para cima, sorridente. Ficou alguns segundos sem dizer nada, e então teve alguns pensamentos estranhos. - Quer dizer, acho que você estaria, hum. - olhou pensativa para cima. Shirome pousou em seu ombro. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:54 am | |
| - Mas acredite, é só porque eu sou o mais velho. Se eu fosse mais novo, nem isso segurava ela. Ele riu enquanto se aterava na cadeira giratória. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 3:18 am | |
| - Hum, então acho que fico feliz que você é o mais velho. - disse, rindo. - Por falar nisso, você não se cansa de rodar nessa cadeira? Hime começou a ficar preocupada. Onde estariam os professores? Alguns nem tinham aparecido naquela sala. Algo devia ter acontecido. Sua expressão animada, rapidamente ficou séria e diferente. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 3:29 am | |
| - Não é por escolha minha. Cadeiras giratórias foram criadas para se ficar rodando nelas. Senão, não teriam esse nome. Ele disse, voltando a girá-la com os pés. Depois de um tempo, afimrou. - Voltando ao assunto, é bem estranho que nenhum professor tenha aparecido ainda. O Izumi e a Erika foram para a Seiyo. A Kanae e o Yuuto estão pelo colégio. Nós dois estamos aqui. Está a faltar gente. Será que estes ainda vão chegar? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 12:01 pm | |
| Antes que Hime pudesse responder Kai, Yuuto entrou correndo para a sala dos professores, ofegante. Kyome o seguia. Não bateu na porta, só entrou correndo sem hesitar. Notou que os professores se levantaram de susto. Aproveitou a deixa, e então abraçou Hime por alguns segundos. Afinal, ela era mais 'macia' que Kai, e ele precisava de um pouco disso. A mesma ficou sem reação. A cabeça de Yuuto dóia, e a sentia quente. Precisava tomar algum rémedio, não se sentia bem. Entretanto, Jake..., era a unica coisa que pensava. - Somente finjam que não me viram, e... - disse, e então pausou um pouco, como se recobrisse forças. - Podem voltar a conversar. - soltou-se de Hime, e procurou uma cadeira ao lado de Kai para se sentar. Olhou para baixo. Se sentiu um pouco feliz por ter decorado a sala dos professores. Hime tomara um susto com a aparição do novo professor, e deste logo a abraçá-la. Assim que ele a soltou, mesmo com o estado nada bom do homem, Hime não se segurou e deu um tapa fraco no rosto dele. - O que acha que fez?! - perguntou. Já que ele não tomou iniciativa, Hime foi pouco a pouco acalmando. - O que a Kanae fez para você, para entrar aqui tão desesperadamente? - tentou soar compreensiva, mas sua voz ainda não estava totalmente calma. Andou um pouco, e agachou-se entre Kai e o novo professor, mas com seu corpo virado para o segundo. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 2:08 pm | |
| Charlotte havia chegado à escola, há alguns minutos. Encontrava-se encostada ao seu carro, um descapotável de cor vermelho-escuro. Uns momentos depois, uma mota de cor preta chegou e parou junto dela. Charlotte continuava olhando fixamente o capacete da pessoa, esperando que esta o tirasse. Após isso acontecer, era possível ver a face do professor Glenn. - Esperaste muito? - Sim.Ele sorriu e saiu da mota. - Mas esperaste. Isso é que importa.Charlotte corou ligeiramente e começou a caminhar, seguida de Glenn. Entraram na sala dos professores. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 3:02 pm | |
| Damen também acabava de chegar, e foi direto para a sala dos professores. Estava atrasado, sabia, e se repudiava por aquilo. Mas mantinha a postura. Quando estava por entrar na sala, viu o professor Glenn, que já conhecia dos seus anos anteriores na Reinbow. Mas não reconheceu a mulher. - Olá. - disse, sem adicionar mais nada. Sempre fora sério. Notou uma certa agitação na sala. Tinha também um professor que nunca tinha visto, e que quase confundiu por uma garota. Ignorou a situação. Pegou sua bolsa, e começou a organizar seu material em um canto qualquer da sala. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 3:36 pm | |
| Glenn anuiu, à passagem de Damen. - Bom dia - disse, sorrindo. Charlotte olhou o professor, sem nada dizer. Sentaram-se no seu lugar, ignorando a confusão. Charlotte começou a preencher alguns papéis, enquanto Glenn a observava. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 3:41 pm | |
| Kai tomou um susto com a entrada repentina de Yuuto. Antes que pudesse perguntar algo, os professores que faltavam, chegaram na sala. Não teve tempo de cumprimentá-los, muito menos conhecia algum deles. Kanae entrou na sala logo em seguida. - Kanae, o que você fez dessa vez? - Eu? Nada. Com o Yuuto, nada. - Ela se aproximou lentamente dele, como se não quisesse assustá-lo. - Foi alguma coisa que eu disse ao Jake? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala dos professores | |
| |
| | | | Sala dos professores | |
|