|
| Sala dos professores | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 4:25 pm | |
| Yuuto primeiramente não respondeu à Hime. Ficou com medo dela. Ficaram alguns segundos em silêncio, até que ela o indagou de novo. - Kanae não fez nada... eu só não me senti muito bem, e resolvi voltar pra cá. - disse. Foi sincero, pelo menos em parte. - Mas agora estou melhor! - completou de imediato. Ainda sentia sua cabeça ferver, mas não queria que se preocupassem. - Melhor... - repetiu baixinho para si mesmo. Notou logo alguns professores na sala que não havia visto antes. Não sentiu vontade de se apresentar naquela hora, entretanto. Só queria que sua cabeça voltasse ao normal. Não muito depois Kanae apareceu. - Huh? Por que eu ficaria mal com algo que você disse pro Jake? - disse, tentando não mostrar o contrário. - Eu só não fiquei muito bem e saí de lá. Não precisa se preocupar.Subitamente, pensou em algo idiota. Se eu tivesse mal, eu estava na enfermaria já!. Mas resolveu guardar o comentário para si. Hime por algum motivo não se contentou com a resposta. Com sua mão, avançou à testa de Yuuto. - Cara! Você está com febre! - disse, alto. - Kai, ele precisa ir pra enfermaria. - afirmou. Se dirigiu à Kai porque ele e ela eram os únicos na sala até então. Mas notou os professores, e Kanae. - Oi, Lotte, oi Glenn! - cumprimentou à Charlotte e Glenn. Mas não reconheceu o outro professor. Só lecionava à um ano, afinal. Mas não perguntou quem ele era de momento. Enquanto cumprimentava os professores, Kanae se aproximou de Yuuto. Ao escutar a breve conversação entre eles, se perguntou quem era Jake, e pior, o que teria acontecido. Se afastou deles. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 4:36 pm | |
| Kai apenas suspirou. O ano letivo nem havia começado e os problemas não tardaram a aparecer. Ele se aproximou de Yuuto e colocou o braço dele sobre seu pescoço, ajudando-o a andar. - Amgo, querendo ou não, você vai precisar ir na enfermaria. Kanae apenas se sentou em cima de sua mesa. Não tinha naa para fazer, sua mesa estava completamentea rrumada, como sempre a mantinha. Olhou para três professores novos e percebeu que não conhecia nenhum. - Com licença, mas acabo que perceber que não conheço vocês três. Kuroshiba Kanae, professora de gramática. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 4:40 pm | |
| Charlotte ergueu a cabeça por uns momentos. - Bons dias, Hime-san. - Bom dia - sorriu Glenn.Outra professora se aproximou deles. - Prazer, Kanae-san. Sou Charlotte, a professora de Química. - E eu sou o professor de Biologia, Glenn. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 5:05 pm | |
| Hime viu Kai a segurar Yuuto, e parecia que iriam direto para a enfermaria. Hime ficou feliz que o novo professor iria ser tratado. Percebeu, pelos comentários, que se chamava Yuuto. - Voltem logo! - disse, sorridente, para os dois. Logo então, sentou-se na cadeira, sem ter idéia do que fazer. - Hime, você podia fazer suas aulas ~ -disse Shirome, apontando para uma pasta. Hime imaginava que a chara devia ser sozinha, já que a maioria dos professores não tinha um shugo chara. Seguiu o conselho dela. ~~ Damen acabou de organizar suas coisas. Fora rápido. Resolveu se sentar numa cadeira próxima à mesa, e ficou encarando a professora de gramática. - Sua mesa vai quebrar, Kuroshiba. - foi tudo o que disse. Se perguntava se uma mesa fraca como aquelas aguentava alguém em cima. Depois começou a olhar para o nada - como sempre. Não se apresentou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 5:30 pm | |
| Kai fez um sinal com a mão livre para que hime ficasse de olho em Kanae e por fim, saiu. Kanae sorriu apra os dois professores que se apresentaram. Fcou um pouco aborrecida com outro e apenas apra provocá-lo, deitou-se na mesa, apoiando os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos, enquanto balnçava as pernas no ar. Ficou o encarando por um tempo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 5:53 pm | |
| Damen encarou Kanae, incrédulo. - Isso é comportamento para uma professora? - continuava a encarando, firme. - E o que pensa que está fazendo deitando-se na mesa, e balançando os pés, Kuroshiba? Tem alguma intenção com isso? - perguntou. Continuava sentado na cadeira, pensando no que faria à seguir. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 6:00 pm | |
| Kanae apenas suspirou. Definitivamente, não havia ido com a cara daquele professor. Quando fazia isso, geralmente diziam uma piada ou lhe elogiavam, mas nunca havia recebido um sermão. Resolveu se sentar, ainda em cima da mesa. - Aqui fica tão chato quando a Erika e o Izumi saem. Por que ambos tinham que sair ao mesmo tempo? - Resmungou sozinha. - Hime-chan, vamos fazer algo divertido enquanto os novatos ão chegam. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 6:23 pm | |
| Damen resolveu se apresentar para a sala. É, era o melhor a fazer agora. - A propósito, me chamo Damen. Sou professor de matemática. Prazer. - disse alto e sem emoção, para que todos na sala escutassem. Se perguntava se os alunos chegariam logo. Estava entediado. Hime pensou que rascunhar a aula podia esperar. Ainda teria alguns dias até começarem as aulas, mesmo. Deixou tudo em cima da sua mesa, afinal, continuaria depois. - Claro, Kanae-tan ~ - disse, sorrindo, e logo se levantando da cadeira. - Vamos sair um pouco. Mas vamos voltar rápido, tenho aulas pra fazer. - revelou, mostrando-se preocupada. Hime foi em direção a porta, e quando estava abrindo-a, escutou a voz rouca e forte de Damen. - Prazer. Sou Hime, de geografia. - sorriu. Shirome pulava de alegria. Queria a muito, sair daquela sala.
Última edição por L-chi em Qua Jul 21, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 6:27 pm | |
| Kanae sorriu e saiu de cima da mesa rapidamente, puxando o braço da amiga. Qaundo chegou na porta, apenas se virou para o professor que havia acabado de se apresentar e deu uma piscade-la. - Já preparei meu roteiro de aulas a uma semana. Se quiser, mais tarde te ajudo com o teu. Vamos até a entrada esperar a chegada dos alunos novatos? Era isso que todos os professores tem que fazer, mas podemos conversar por lá enquanto isso. Que acha? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qua Jul 21, 2010 6:59 pm | |
| Damen virou o rosto para os fundos da sala quando Kanae piscou. Sentiu suas bochechas esquentarem, e, fosse o que fosse aquilo, não queria que ela visse. Não tinha nada pra fazer no momento, então resolveu pegar seu roteiro de aulas, para conferir se estava tudo certo. Hime ficou feliz, embora não mostrasse isso pra Kanae. - Ahhh! Valeu mesmo, Kanae-tan! - disse. - Eu havia me esquecido completamente de fazer o roteiro de aulas antes! - exclamou. - Mas vamos lá sim. Mal vejo a hora de ver os novatos! - só então deu um sorriso tímido. Foi caminhando com Kanae para fora da sala. ~~ EDIT ~ 22/07 Damen olhou para seu relógio, e notou que horas eram. Melhor descer para receber os alunos, pensou. Saiu da sala, deixando Charlotte e Glenn lá. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 1:18 pm | |
| Kai entrava agora na Sala dos Professores. Foi até a mesa deixar uns papéis e organizar algumas pastas. Havia um bilhete na mesa. Era mais um comunicado, afirmando que seu colega de quarto seria Jake. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 5:00 pm | |
| Hime chegou na sala, cansada. Ahhhh, que sono. Não quero fazer as aulas agora! Por que não fiz antes?. Estava bocejando quando notou Kai na sua frente. Ainda estava irritada por mais cedo. Ignorou ele, e sentou-se na sua mesa, voltando a rascunhar suas aulas. Olhou para o lado e viu um bilhete, mas não o pegou. Pelo contrário, deitou-se em sua mesa, tentando descansar um pouco para continuar a fazer o que precisava. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 5:07 pm | |
| Kai percebeu quando Hime entrou na sala. Viu esta se debrussar sobre a mesa, parecendo cansada. - Precisa de ajuda em algo, Hime-chan? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 5:57 pm | |
| Levantou-se lentamente da mesa. Espreguiçou um pouco, estralando alguns ossos. Então, virou-se para trás, para olhar Kai. - Estou fazendo as aulas, que ainda não terminei. - disse, encarando ele. -Mas tudo que eu queria agora é dormir ~ - concluiu. Não era tarde, mas já estava com sono. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 6:10 pm | |
| Kai riu e foi atrás de Hime. - Era para ter organizado esse horário antes. - Ele começou a fazer uma massagem nos ombros de Hime. Percebeu que esta estava muito tensa. - Se quiser, posso te ajudar. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 6:24 pm | |
| Hime voltava a fitar a folha em branco a sua frente. Encarava ela, com certa impaciência. Com sono, não conseguia raciocinar direito. Então, subitamente, notou mãos cálidas tocarem seus ombros. Sentiu seu rosto esquentar, mais e mais. Era uma sensação mesmo boa. Agora eu não vou dormir ~, pensou, animada. Mas a verdade é que não conseguiria se concentrar em muita coisa daquele jeito. Shirome deu alguns risinhos para Hime, e se afastou, embora continuasse da sala. Hime então levantou o rosto, olhando para cima. Viu o rosto de Kai, e corou um pouco mais. - Já está ajudando. - sorriu. Aquele sorriso tinha surgido naturalmente, e Hime logo depois não conseguiu se lembrar de como o fizera. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 6:31 pm | |
| Kai devolveu o sorriso para Hime. - É um prazer ajudar. - Ele disse, calmo enquanto continuava com a massagem. - Você está tensa demais Hime-chan. Tem algo te incomodândo? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 6:51 pm | |
| Hime então resolveu se concentrar nas folhas, e no que tinha que escrever. Começou a escrever algumas coisas, mas acabava por rabiscar e riscar. Como previsto, não estava conseguindo se concentrar direito. Então, arregalou os seus olhos quando Kai falou. Sentiu-se sortuda por ele estar por cima e atrás, não vendo a reação dela. - Bem, eu só estou preocupada com as aulas. - disse, mentindo e sendo sincera ao mesmo tempo. Não iria admitir que ainda estava brava pelo que aconteceu mais cedo, mas estava realmente preocupada . - Deve ser isso.Suspirou. Não conseguia escrever muita coisa, e apoiou a sua cabeça em sua mão. Geografia, geografia... pense em geografia... | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 6:55 pm | |
| Kai continuou sorrindo. - Se é só as aulas, então está preocupada demais. Tem certeza que não quer ajuda com os horários?
Ele continuou a massagem e se abaixou, quase encostando o queixo no ombro de Hime, olhando os papéis amassados. - Assim não vai acabar tão cedo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 7:27 pm | |
| Hime continuava a tentar escrever algumas coisas, mas não conseguia. Quando sentiu a respiração de Kai perto de seu pescoço, sobressaltou-se, corando e se assustando. - Eu só não consigo me concentrar... - revelou, com uma voz excessivamente calma para o momento que estava passando. - De que maneira você pode me ajudar com os horários? Não tem mais coisas pra fazer? - indagou, esperando que sua exaltação interna não fosse notada. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 7:32 pm | |
| Kai sorriu. - Sinceramente, não. Eu poderia caçar a Kanae no colégio, mas eu já imagino aonde ela esteja, então não tem graça.
Ele riu um pouco, pegando uma caneta e um papel. Primeiramente, fez um quadro, para que Hime só completase os epaços em braco com as aulas dela e com os horários. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 7:47 pm | |
| Hime só ficou olhando para Kai. - Você é prático. - comentou mais para si mesmo, mas em bom som. Pegou então a folha que Kai havia feito o quadro, e começou a pensar nos seus horários e a anotar. Como em todos os anos passados, nunca pegava as primeiras aulas. Acabou rapidamente. - Terminei... acho eu. - disse, revisando os horários mais uma vez. - Acho que ficou bom. - guardava os horários, para entregar mais tarde. - Quer andar um pouco? - virou-se para Kai. - Estou com sono, mas eu te devo essa. - piscou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 8:03 pm | |
| Kai riu um pouco. - Estaria perdido se eu não fosse assim.
Enquanto Hime preenchia os espaços, ele continuou com a massagem em seus ombros. - Não, pode descançar. Você arrumou minha mesa hoje mais cedo. Estamos quites. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 8:31 pm | |
| Hime continuava ali, desfrutando da massagem. Já havia terminado os horários com a ajuda de Kai, então não fez mais nada, a não ser fechar os olhos. - Tem certeza? De qualquer maneira vou ter que andar até os dormitórios mesmo. - não sabia ao certo porque continuava falando aquilo. - Por falar nisso, desculpe por rasgar aquelas cartas mais cedo. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala dos professores Qui Jul 29, 2010 8:40 pm | |
| Kai riu. - Não se desculpe. Eu tinha uma cópia de todas. - Ele disse, sussurrando no pé do ouvido, fazendo Hime se estremecer. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala dos professores | |
| |
| | | | Sala dos professores | |
|