|
| Rodoviária | |
|
+8Ran-Chan kagome_chan Amy Rose Ru-chi L-chi Tsuki Rin Dia 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 5:38 pm | |
| - Spoiler:
- Spoiler:
Aqui, os alunos iram procurar seus próximos professores, despachar as malas, verificar seus nomes na lista de chamada e ir em direção ao seu próximo destino escolar: Reinbow.*Thanks, Tsuki ~ | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 6:55 pm | |
| Izumi apertou fundo no freio, dando um solavanco no carro, mas parara exatamente na vaga. Abriu a porta do ônibus e gritou, animado: - EXPRESSO PARA A REINBOWN CHEGOU! - Buzinou. Suspirou e colocou as mãos atrás da cabeça. - Está sentindo esse cheiro, Erika? É cheiro de remédio para espinhas. - Estufou o peito. - Os alunos estão pertos. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 7:32 pm | |
| Kazuya estava a andar até ao ponto de encontro. Estava entusiasmado. - Ainda falta muito? - perguntou Lice que já estava farto. - Não - Kazuya tentou evitar o comentário sorrindo - Estás cansado?Lice não respondeu, já estava no 2º sono. ... Quando chegou notou a falta de alunos. Serei o primeiro? Foi para mais perto da carrinha, pousou as duas malas nos chão e olhou à sua volta. Realmente é grande, deve ir muita gente para lá olha um pouco mais para a frente e vê um homem. Que homem estranho. - pensou alto. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 7:44 pm | |
| Izumi fitou o aluno que havia chegado. - Ah. É só um garoto. - Murmurou. Mas sua expressão mudou quando ouviu o que o rapaz falara sobre si. Virou-se para o garoto, sentando-se no banco como se fosse algum yankee*. - Estranho vai ficar tua... - Ia dizer cara, mas lembrou-se que era um professor. - ... Teu boletim, moleque. Agora coloca logo tuas coisas no lugar, antes que eu coloque na lista de chamada que você desistiu. - Puxou uns montes de papel cheio de nomes e fotos, erguendo uma caneta com a mão. - E rapido. O rapaz não contestou e rapidamente colocou as coisas no porta-malas. - Adoro ser professor... - Izumi suspirou, cantarolando. _________ Yankee - Deliquente juvenil. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 7:53 pm | |
| Erika foi até Izumi e puxou os papéis da mão dele. - Eu cuido disso. E isto aqui ... - Ela disse, mostrando o MP3 que estava em sua outra mão. Fez um sorriso malicioso, enquanto jogava-o no chão e pisava nele, até que se partisse em diversos pedaços. - Não vai mais atrapalhar nossa viagem de volta. Break chegou na rodóviaria. Viu que os profesores já haviam chegado, mas havia apenas um aluno. Deu os ombros enquanto foi até um professor de cabelos castanhos. - Com licença, mas este é o ônibus da Reinbow? Shizuo estava sentado em seu ombro, calado. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 7:56 pm | |
| - É aqui, Louie. - disse Remie para um motorista. Louie: Tome cuidado, mestre.- Obrigada. - sorriu.~~ Saiu do carro com 3 bagagens enormes, pesadas e cheias. Por sorte estava perto do ônibus, porque mal conseguia andar. Eram três bagagens com rodinhas, então não conseguia levar. Notou um homem e uma mulher, que supôs serem o professores. Remie ia para mais perto deles e com esforço, puxava uma mala para mais perto do homem. - Olá, sou Remie. - disse, parando e estendendo a mão para o homem. - Você podia me ajudar a trazer minhas malas? São muitas. - disse, apontando para duas malas gigantes logo atrás. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:06 pm | |
| Break olhou para o garoto e percebeu que este tinha um corpo bem avantajado, porém escondido sobre as roupas largas e grossas. - Nenhum Shugo Chara por perto. - Afirmou Shizuo, no ouvido de Break. Era uma ótima hora para começar a "coletar" suas cobaias. - Eu posso lhe ajudar se quiser. - Break sorriu para o garoto de cabelo alaranjado. - Me chamo Break. Amami Break. E você? | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:15 pm | |
| - ISSO FOI UM PRESENTE DA EIRI-CHI! - Ele caiu no chão, tentando juntar os pedaços. - Ela vai me matar... Que droga. - Suspirou. E olhou para Erika, sorridente. - Mas até parece que um professor de música só tem um MP3. Virou-se para o lado, fitando mais um aluno. Sorriu e faz que sim com a cabeça. - Esse mesmo. Pode guardar suas coisas bem ali... - Apontou para o local que Kazuya guardava as dele. - ... E depois dar seu nome para essa... Er, filha de Deus e esperar no ônibus. - Deu-lhe um tapinha no ombro e voltou-se a sentar no banco. Jacques não pôde esperar Yamamoto abrir a porta da limosine e saiu por si só, com Renée atrás. Avistou um ônibus e algumas pessoas ao seu redor, e aproximou-se. - É o ônibus da Reinbown? - Perguntou aos dois professores, que acentiram. - Yamamoto, pode colocar as malas ali, por favor. - O velho senhor acentiu e pôs-se a colocar as malas. - Salut. - Renée sorriu para os professores. - Eu sou a Renée Saint-Clair e ele é Jacques Neveu. - Apontou para a lista. - Está tudo certo, não é? Izumi não resistiu em sorrir. - Claro que sim minha querida. - Levantou-se e pôs a mão em seu ombro, guiando-a até a parte da trás do ônibus, ignorando o aluno que lhe pedira ajuda. - Que sotaque bonito o seu. - A fez sentar. - De onde é? Claramente não é daqui, falaste a ordem dos nomes errada. Renée fitava o professor meio incrédula, mas continuava com um sorriso doce. Esse cara é... louco! - Desculpe. Sou da França, sensei. - Izumi a fitou e arregalou os olhos. - Já nos vimos antes? - Não pelo que me lembre. - Suou frio. Estava quase crente que ele a cantara. Jacques a seguiu com uma cara não muito contente e sentou-se ao seu lado. Kitty puxou Andrew pela gola e abriu a janela do ônibus, fitando os demais alunos. - EI! - Apontou para Shizuo. - TU MERMO, Ó SHUGO CHARA! - Andrew pôs a mão no rosto, negativo. - Qual teu nome, maluco?! | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:24 pm | |
| Foi um comentário sem importancia, pelo menos para ele que nem tinha reparado se não fosse a resposta do tal homem. Para evitar confusões limitou-se em colocar as suas coisas na mala da carrinha - que começo agradável, vamos masé ignorar isto Kazuya. . Andou em direcção à mulher que estava na carrinha e sorriu esta sim parece uma professora. - Ishida Kazuya. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:27 pm | |
| Os dois chegam bem depressa até lá, mas Yuu ficou estafado pelo peso das suas 2 únicas malas. O que terá a minha tia posto aqui dentro? Mas esqueceu o assunto. Star voltou para dentro do ovo a pedido de Yuu e meteu-o na cintura ao pé da carteira no bolso de trás. - Agora fica aí quieto Star...! - Murmurou para o pequeno já dentro do ovo. Quando Yuu se virou para a frente viu o rapaz de cabelos ruivos que tanto via de manhã e ficava nervoso só de o ver. Ele realmente era giro ao ponto dele, mas nem quis pensar mais no assunto e foi até ao autocarro. Yuu meteu as malas lá dentro e olhava ao mesmo tempo para o rapaz ruivo, mas distraído ao ir ter com os professores caiu mas depressa voltou ao de cima. Ham... Que nervos...- Err... O meu nome é Takahiro Yuu...Escondia-se atrás de Lynna por causa da vergonha. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:46 pm | |
| Hikaru tirou o dinheiro do bolso de jogou para o homem, saindo do carro. Dirigiu-se para o porta-malas e tirou suas coisas. Aproximou-se do ônibus e fitou um velho senhor com uma roupa de motorista colocando algumas malas dentro do ônibus, junto de mais alguns alunos, entre eles um com Shugo Chara, perto de mais dois Shugo Charas. Umi aproximou-se dos Charas e tirou um baralho de cartas. - As apostas estão abertas, senhores e senhorita. - Andrew, me dá dinheiro! - Kitty implorou, querendo muito jogar. - Não. - Andrew limitou-se a dizer, corando furiosamente. - Você tá legal? - Kitty tocou-lhe o rosto. - Parece doente. - Estou bem, obrigada. - Virou o rosto, ainda mais vermelho. Enquanto isso, Hikaru havia deixado suas malas junto das malas que o homem estava guardando, acabando por engano as colocando dentro do ônibus. Fitou uma das professoras e aproximou-se. - Kurosawa Hikaru. - Falou por fim, dirigindo-se para dentro do ônibus, quando avistou a mesma garota de cabelos rosas que vira de manhã. Aproximou-se com um sorriso depravado e fingiu tropeçar bem ao seu lado. Renée olhou para o chão, onde havia um rapaz caído. Teve uma vontade louca de rir, mas no final estendeu-lhe a mão. Izumi e Jacques, por outro lado, caíram na risada. - Está bem? - Puxou Hikaru. Depois virou-se pra Izumi. - Acho melhor o senhor ir cuidar dos demais alunos, sensei. -Izumi a fitou desconfiado. Mas ela sorriu e respondeu: - Fight, sensei! - E no mesmo instante ele correu para ajudar os alunos com as malas. - Ohayo, Ohimesama*. - Hikaru curvou-se sobre Renée. - Ja nee, Oujisama*. - Renée sorriu-lhe em resposta, ignorando-o. Vai um e vem outro. Que é isso? Tomei banho em mel pra tanta gente vir atrás de mim? Hikaru fez uma cara feia, mas sentou-se atrás da garota, trocando um olhar raivoso com Jacques. Izumi fitou os outros novos alunos, sorrindo para o garoto, pela primeira vez na vida ignorando uma aluna. - Seja bem vindo, rapaz! - Deu-lhe alguns tapinhas no ombro, puxando-o para dentro. Olhou para Lynna com um sorriso radiante. - Minha cara jovem, seja igualmente bem-vinda. Sou Inoue Izumi, o professor de História. - Puxou-a. - Podem se sentar aonde quiserem, meus caros. _________ Ohimesama : Princesa Oujisama : Principe. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:47 pm | |
| Remie ficou olhando, para o professor. Pensava que ele iria ajudá-lo com as malas, mas obviamente ficou distraido com a garota de cabelo rosa. - Obrigada. -, disse mesmo assim. Ainda reclamava por dentro que o professor não o ajudou com a bagagem. Mas não contestou, até porque um simpático garoto de cabelos brancos se ofereceu para tal. - Olá, Amami~ -disse, dando-lhe um simpático sorriso. - Sou Remie. E sim, poderia me ajudar? MESMO?! - Remie disse, com os olhos brilhando. - Eu estava mesmo com dificuldades aqui. É bom saber que tem pessoas simpáticas! - não largava o sorriso. Foi caminhando, lado a lado com Break, até o porta-malas. ~~ Há alguns minutos antes, o pai de Tsumiko entrara na Seyo à trabalho, e entregara à filha as 5 malas (que por sorte, Tsumiko podia colocá-las todas no braço, empilhando) para ela levar para a rodoviária. Tsumiko não quis andar junto com ele, pois pensou que era mesmo perto. E foi andando, com indicações, até chegar no lugar onde viu um ônibus e acreditou ser o da Reinbow. Viu Yuu ao longe, e teve a certeza de que era ali mesmo. - Acho que não foi legal pensar... que podia vir de a pé da escola até... aqui... né? - dizia Tsumiko para sua chara, embora ofegante. Pensou que a rodoviária fosse mais perto da Seyo, mas havia se enganado. Até mesmo errou o caminho algumas vezes. Estava ainda mais cansada, porque estava com três malas em um braço, e outras 2 em outro. Lille se limitava a dizer 'Força, Fight~' para Tsumiko. - Mas enfim! Finalmente! Vi-tó-ria~ - gritou um tanto alto, e se sentou no chão, no canto, perto de uma parede, sorrindo. Deixou suas malas de canto. Daqui a pouco iria guardar as malas. Queria descansar um pouco. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:54 pm | |
| Break sorriu para Remie. - Caiu como um patinho ... - Pensava, enquanto os eguia até as malas. - Bem, alguns professores não entendem a necessidade que os alunos sentem de ajuda as vezes. - Disse, puxando assuto. Pegou duas malas, que eram realmente pesadas e ajudou à leva-las até o local indicado. Shizuo ia seguir seu dono quando ouviu outro Shugo Chara falar consigo, muito estranho por sinal. - Me chamo Shizuo. Erika foi até o ônibus e tirou um mega-fone. Não tardou à usá-lo, fazendo com que todos se assutassem um pouco. - Todos os alunos aprovados pelo Teste da Reinbow, façam fila ao lado do ônibus para receber sua ficha de inscrição e identificação do colégio. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 8:59 pm | |
| Izumi empurrou Yuu e Lynna para dentro. Virou-se e viu uma outra aluna de cabelos ruivos. Aproximou-se e sorriu-lhe, pegando suas malas. - Cansada? - Perguntou-lhe, e Tsumiko ergueu os olhos, fitando-o. - Deves ser uma aluna da Reinbown. Eu lhe ajudo com as malas. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:09 pm | |
| Entramos dentro do autocarro. Lynna dirigi-se a um professor de cabelos castanhos. - Er... Meu nome é Tamaki Lynna. - disse sorrindo. Logo levou suas 2 malas a um canto. Juntando ás do Yuu. Reparou que Yuu se escondia atrás dela. Sorrio. Deu um passo para o lado e olhou para ele. - Não tenhas vergonha, Yuu-kun! - disse Lynna pondo-lhe a mão no ombro sorrindo. -------------------- Kaori entro dentro do autocarro quase a morrer, segundo ela. Num braço carregava um enorme mala e sua respiração estava ofegante. Ajoelhou-se no chão e olhou para o tecto. - Aleluia!!!!! - disse como se estivasse a rezar Apercebendo-se da figura que fazia, levantou-se corada e foi para um lugar vago. Sentou-se num banco, minutos depois tirou de uma bolsa que levava no bolso um ovo. Olhou para ele fixamente. - Quando é que vais nascer... - disse num tom triste ------------------ Narumi ia a andar calmamente na rua, quando ouve o som de alguém falando muito alto. - Estão a chamar-nos Narumi! Depressa! - Nana fazia um estranhos gestos enquanto falava - Let´s go!!!Para lhe fazer a vontade, apressei meu passo. Assim que chegara lá, passou sua mão pela testa. Suspirou ofegante. Nunca tinha andado tanto na minha vida.... Narumi não conseguio pensar em mais nada, pois Nana como sempre estava entusiasmada e não se calava nem um segundo. - Olhem tanta gente... Imagino como serão...!Yuki ao contráeio de Nana, permanecia no ombro de Narumi muito calmo. Narumi entrou seguido de Nana, pousou suas malas num lugar vazio e sentou-se no lugar ao lado. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:28 pm | |
| O mega-fone fazia muito barulho, o Kazuya queria entrar e sentar-se na carrinha e poder descontrair um pouco, ainda estava fulo com o homem que se achava o playboy da zona, espero que ele não seja meu ... professor. Meteu-se na fila rápidamente. ... Quando chegou à frente da professora falou. - Ishida Kazuya - ficou a olhar para a vasta lista que a mulher segurava são mesmo muitos. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:29 pm | |
| Mia tentava ao máximo seguir as indicações de Jodi e Claire que iam segurando num mapa ao mesmo tempo que o liam. Contudo, parecia que as ruas eram todas iguais e que estavam era fartas de andar à roda. Mia estava completamente perdida até que viu um carro a parar e uma rapariga a sair. Mia arriscou e seguiu-a. Passado um bocado, chegou a um autocarro. Arrastou as malas e, quando ia para perguntar, ouviu várias vozes a dizer o nome «Reinbow» e logo soube que chegara. Finalmente, chegara. Rapidamente colocou-se na fila e mandou um sms a Satoshi, para o avisar. Jinagabeorin eorin shijeoren pungseoneul tago naraganeun yeppeun kkumdo kku-eotjjiO telemóvel de Satoshi deu sinal de mensagem mesmo quando ele tentava equilibrar as malas todas na mão. Com o susto, deixou cair tudo e teve de se baixar para apanhar algumas peças de roupa que tinham saltado de uma das malas. Quando viu que era Mia a dizer que já chegara, sentiu que aquilo era mais real. Ia finalmente entrar para a escola que tanto sonhara. Finalmente. - Ei, puto, não te esqueces de nada? - disse Aidan, atirando-lhe o Ipod. - Toma, é para ti. Estava em promoção, então decidi comprar-to. Não, não me agradeças. Eu sei que sou amoroso! - A... Amoroso? - Satoshi olhou para o Ipod rosa. - For god sake, isto é um Ipod da Hello Kitty! Isto é suicídio social! - Pegar ou largar, maninho. - Baah, eu pego. - resmungou Satoshi e enfiou o Ipod mesmo por baixo das roupas e fechou a mala. Voltando a fazer o equilibrio das malas nos braços, começou a andar. Quando já se tinha despedido de Aidan e ido em direcção à rodoviária, o telemóvel dá novamente um sinal de mensagem e desta vez Satoshi deixa cair a malinha de mão, onde trazia cadernos e pautas de música. - Oh bolas, lá vamos nós outra vez. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:30 pm | |
| Logo o ônibus parou um tanto distante, Matsuo não via nada. -Onde o troço...? - Matsuo começava a ficar desperada. -Ali! Daqui de cima posso ver, siga em frente! - disse Kao voando para baixo e se escondendo atráz de Matsuo, dentro de seu cabelo. -Vou ficar como um segundo olho para você! - disse, dando uma risadinha. -Siim.. esta cena de nova escola pode dar um bom parágrafo... - pensou, distraída. -Em todo caso, essa mala é GIGANTE e PESADA. - resmungou enquanto andava em frente, imaginando como deveria estar o seu destino, mas o viu logo. Andou um pouco, e deu uma longa tracada no ar, para ver se recuperava o ar logo, de uma só vez, mas foi em vão, mas continuou andando, chegou até perto do ônibus e viu aspessoas, ficou acanhada logo. Baaah, eu to com tanto medo de ir sozinha T_T! Tem tanta gente! ... Ta, nem tanta gente assim... mas eu... - e ficou pensando, olhando todo mundo, com uma expressão de "alguem me socorre". Em todo caso, tanto ela quanto Kao, ficavam mais prestando atenção no movimento e algumas vezes, ouvindo conversas alheiras. -Matsuo-chan! Fale com alguem! Ficar parada não vai ajudar em nada!-Demoo... - gaguejou baixinho para si mesma. Certo, vou entrar nesta fila! - disse para si mesma, ao ouvir o auto-falante. ----------------- Chegamos.. - pensou Kuko - Um lado bom tem isto, me livrar de Kurin!. Kuko foi abrindo a porta, e viu o ônibus lá fora. -Tome cuidado, não fique acordado até tarde, não arrume encrencas, estude direito e... - ia dizendo a mãe de Kuko. -Eu já entendi. - suspirou nervoso. -Tchau.. - disse se despedindo. Agradeceu por Kurin ter dormido no carro, assim não teria sua irmã chata pulando no pescoço e nem gritando. Com isto, Kuko pegou a chaves de sua mãe e abriu o porta-malas, tirando duas malas, uma pequena, porém, outra bem maior. Fechou e devolveu as chaves. -Não destrossem meu computador enquanto eu estiver fora...-Não trancou aquele computador a doze chaves? Então, não se preocupe. - riu. Depois disso deu um beijo no filho, mas não saiu dando partida, ficou a observa-lo a se aproximar de um professor. -Err... - Mal, mal, realmente mal.. eu e esse meu medo do mundo real! - pensou consigo mesmo. Mas parece que é só entrar nesta filha.. todo mundo está entrando, então... - pensou, dando de ombros.
Última edição por Hana Suzumika em Ter Jul 20, 2010 9:32 pm, editado 1 vez(es) |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:32 pm | |
| Tsumiko subiu seus olhos e notou um homem, muito bonito por sinal, na sua frente. Ele não parecia um professor, mas provavelmente era. Ficou vermelha. Era a segunda vez que tiravam ela do chão num só dia. Ela devia tomar jeito. - Obrigada. - sorriu. - Mas antes, me ajuda a levantar, por favor? - ficava vermelha, mas a verdade é que não conseguiria subir sozinha. Suas pernas estavam trêmulas de cansaço. Sem dizer mais nada, ajudou o professor a pegar as mala e caminharam até o ônibus. ~~ Hayato estava andando para a rodoviária. Ainda estava um pouco longe, pois apenas via um ponto colorido, onde provavelmente era o onibus. Estava com uma mochila leve e uma pequena mala de rodinhas, então estava andando tranquilo. Ainda assim reclamava que o táxi parou muito antes -mas se ele andasse pouco mais, Hayato não teria o dinheiro para pagar. Avançava para o ônibus. ~~ Remie estava chegando perto do porta-malas com Break. - Os professores podem ser legais, eu gosto deles! - disse Remie, animado. - Só que naquele momento, acho que ele estava mais interessado em outras coisas. - riu-se.Então chegaram no porta-malas e jogaram as malas lá. - E você, Amami? - perguntou Remie - Já colocou suas malas aí, ou também precisa de ajuda? - sentia preguiça por todo o seu corpo, mas queria retribuir a gentileza. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:39 pm | |
| Break balançou a cabeça, negativamente. - Eu só trouxe uma mala e já despachei. Eu vou chutar, dentro das tuas, havia equipamento de ginástica, só pode, estava pesada demais.Erika checou a lista e entregou um cartão, com a matricula e o nome do garoto. Depois, fez um sinal com a mão para que entrasse no ônibus. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 9:54 pm | |
| Mia pôs as mãos atrás das costas e avançou. - Sou a Kitahara Mia.Quando foi aceite e lhe disseram para pôr as malas no porta-bagagens ela lá foi arrastando as suas duas malas devidamente etiquetadas para o porta-bagagens. Viu Satoshi e acenou-lhe! - Yoh! Satoshi-kun! Hi!Satoshi parecia cansado, notou ela, mas logo veio ter com ela. - Oi, Mia. Já por cá? - Bem, sim.. Mas olha, agora tens de ir dizer o teu nome ao professor e fazer o check-in. Pousa aqui as tuas malas e depois arruma-las...Satoshi sorriu. - Até sinto vergonha, tenho mais malas que tu! - Ahahah, mas duas delas são pequenas, por isso, não sintas. Não sabes o trabalhão que tive para sair de casa, devo-me ter esquecido de metade das coisas! - Ah, os teus pais armaram um escândalo?Mia abanou a cabeça tristemente. - Não, eles não estavam em casa! Bem, vai lá fazer o check-in enquanto eu tento enfiar as malas no porta-bagagens! - Haihai... - disse Satoshi e, avançando, disse o seu nome ao professor responsável. Mal chegaram, Kaori tirou as duas malas do porta-bagagens e despediu-se do pai que, comovido, tentava afastar as lágrimas. Jin estava cheia de energia depois de uns largos minutos de sono e andava por ali a rodopiar excitadamente. - É ali! Kao-chi, é ali!! - disse Jin, apontando para uma data de miúdos em frente ao autocarro. Kaori correu para a frente do autocarro e encontrou o seu padrinho que, por sorte, era professor na Reinbow. Se assim nao fosse, duvidava que os pais tivessem aceite tão facilmente a sua inscrição. Agora nao sabia como havia de reagir. Será que o padrinho iria chatear-se por ela se dirigir a ele desses modos? Será que a iria tratar como se nao a conhecesse? Quando parou mesmo em frente a ele e ele olhou para ela, Kaori preparou-se para a resposta. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 10:02 pm | |
| Izumi guardou as malas da ruiva e indicou-lhe a fila que se formava. Correu até junto de Erika e começou a lhe ajudar. - Está vendo, Erika? - Estufou o peito, sastifeito. - A adolescência é uma época brilhante. Voltou seu olhar para os alunos e viu Kaori parada a sua frente. Ergueu as sombrancelhas, surpreso. - Que houve, Kao-chi? - Perguntou-lhe, entregando sua ficha escondido, para que os outros alunos não reclamassem de tratamento especial. - Está nervosa com o colégio novo? - Bagunçou seu cabelo, sorridente. - E cadê seu pai, já foi? Jacques pulou no assento quando ouviu a professora gritar no megafone. Puxou Renée pelo braço, que estava com uma cara demóniaca, e se dirigiram para fila. Hikaru levantou-se calmamente e ollhou para a fila que se formava. Até parece. Pensou. Seus olhos voaram para Yuu e Lynna, e sorriu, carismático. - Ei, tudo bem? - Falou, energético, enquanto se aproximava. - Sou o Hikaru e vocês? - Aos poucos que conversava com os dois, fora furando a fila, sem ninguém perceber. Kitty olhou para Shizuo, erguendo as sombrancelhas. - Tens dinheiro? - Andrew rolou os olhos. Umi embaralhou as cartas. Fitou os alunos fazendo tumulto na entrada, alguns com Chara. - Ei, rosinha... - Umi chamou Kitty, que virou-se para ela. - Chama aqueles Shugo Charas ali também, talvez eles tenham dinheiro. Kitty sorriu e voou para o meio do ônibus, gritanto o mais alto que podia. - ALGUÉM TEM DINHEIRO PRE ME EMPRESTAR?! Quase todo mundo a fitou, incrédulos. Renée levou a mão à cara, enquanto Jacques segurava o riso. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 10:14 pm | |
| Kaori parecia à beira das lágrimas. Ela adorava o seu padrinho. - S.. Sim, já foi. Até parecia que nao me queria largar nunca mais. Apegou-se a mim de uma forma, tinhas de ver! - ela riu-se e tentou alisar o seu cabelo. Sem sucesso. - Bem, mas sim, tenho um pouco de medo, isto é muito novo e ainda nem vi nada!
Kaori olhou bem nos olhos de Izumi e, sorrindo, perguntou. - Agora o que é que tenho de fazer? Mia, os seus charas e Satoshi aguardavam na fila. Ambos estavam a começar a pensar que deviam ter chegado mais cedo pois nao havia meios de se despacharem e estavam a começar a ficar com frio e com sono. - Trouxeste algo para comer, Mia? - Jodi começou a queixar-se. - Tenho fome! - Eu também, mas tem calma. - Huh? - Satoshi olhou para Mia e ela corou. - Disseste alguma coisa? Mia sorriu. - Ah, não... Só estava a treinar umas falas. Satoshi sorriu e ambos continuaram à espera da sua ficha e da sua autorização para entrar. | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 10:16 pm | |
| ...na casa dos akiyama's...Sarah: ...e aqui está o dinheiro e as identidades. - Sarah sorriu para os dois irmãos - Muito obrigada(o) tia Sarah - Zero e Fate falaram ao mesmo tempo. Sarah: então vão querer carona?- Obrigada tia Sarah.mas,o Takuto já nos ofereceu carona e não se preucupe tia Sá,nós iremos nos cuidar - Fate sorriu para Zero e Sarah. Sarah: então boa viagem para os dois.E não se preocupem com o Kaoru, ele irá depois...- Itekimasu - gritaram os dois irmãos levando suas duas malas(duas para cada um) e as charas de Fate ainda dormindo dentro de seus ovos nem perceberam.Sairam da casa e logo em seguida Takuto chegou. - Yo! - Takuto deu um pequeno sorriso e começou a pegar as malas dos irmãos. Quando chegaram na rodoviaria,pegaram suas malas e Fate pegou sua mochila(onde estava seu notebook e outras coisas...),Seu baixo e sua bolsa (onde os ovos de suas charas estavam dormindo). Depois disso foram até o onibus,comprimentaram o motorista,falaram seus nomes,colocaram suas malas no porta-malas e se sentaram em algum lugar.
Última edição por Ran-Chan em Ter Jul 20, 2010 10:57 pm, editado 5 vez(es) | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Ter Jul 20, 2010 10:18 pm | |
| Kazuya agradeceu, pegou no cartão e entrou para a carrinha, sem se esquecer de mandar um olhar ao homem. Sentou-se e olhou em redor. Tanta gente, cada um da sua nação também - sorri e encosta as costas na janela para poder ver quem ia entrando na carrinha ... No meio de toda aquela barulheira o Lice acordou e saiu do bolso. - É mesmo necessária esta confusão? - resmungou o Lice, estava mais sério agora que ao viu que também estavam lá charas. - Estou a ver, acordas-te maldisposto, devias era ir ter com eles assim o tempo passava mais depressa.- Eu estou muito bem aqui. - resmungou, mas no fundo tinha vontade de conhecer mais alguém como ele. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodoviária | |
| |
| | | | Rodoviária | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |