Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Rodoviária

Ir para baixo 
+8
Ran-Chan
kagome_chan
Amy Rose
Ru-chi
L-chi
Tsuki
Rin
Dia
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Rodoviária - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 11:39 pm

Rodoviária - Página 5 Th_kao

Kao ficou a observando.
-Não, nada! Como eu disse antes, disse isto porque não sabia meu nome, certo? Então? - riu um pouco. -Sou sim! - afirmou. -Asuka Matsuo, é o nome dela. - disse, conversando um pouco mais alegre. A conversa envolvendo Matsuo a deixou desconfortavel. -Kyoto Nanami.. - para um pouco para refletir. -Ela seria aquela moça ali, com aquele outro rapaz? - apontou para lá. -Ela parece legal! - disse contentinha.

Logo Kao foi ficando um pouco atrapalhada com a velocidade e movimento do ônibus.

-Assim fica dificil se manter! - comentou.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 11:43 pm

Rodoviária - Página 5 TsumikoRodoviária - Página 5 Lille

Tsumiko deixou Lille de canto, e foi tentar fazer algo pelo amigo.

- Me espere aqui. - disse, decidida. O ônibus se mexia demais, e não sabia como iria andar por ele. Mas iria. - Vou tentar falar com algum dos professores. Eles devem ter alguma coisa pra ajudar. No pior dos casos, vamos correndo pra enfermaria quando chagarmos lá. - sorriu, aparentando estar mais confiante do que realmente estava.

Andou um pouco, se apoiando em algumas cadeiras ou em algumas barrinhas, e logo se viu na frente do ônibus. Tentou não reparar nos loiros que viu no caminho.

- Professores! - percebeu que não sabia exatamente o nome deles. - Um garoto ali atrás está sangrando. Vocês teriam algum curativo para ele? - disse, tentando ser o mais rápida possível.

Olhou para trás e viu uma garota tentando estancar o sangue de Yuu. Mas provavelmente não duraria muito tempo, pensou. Continuou esperando os professores responderem.

Última edição por L-chi em Qua Jul 21, 2010 11:51 pm, editado 1 vez(es)
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 11:46 pm

Rodoviária - Página 5 Jodi Rodoviária - Página 5 Claire

- Ano.... - Claire chegou-se perto do chara da menina que estava ao pé de Satoshi, e que agora estava a conversar com outro chara. - Po... Posso conversar com vocês?
Ao ver que elas nao respondiam, Claire começou a ficar um pouco corada e preparou-se para ir embora, quando recebeu um valente empurrão. - Vá lá, Clarão - disse Jodi, brincando com o seu nome. - Tu és capaz disso. Oi, eu sou a Jodi e esta é a minha amiga Claire.. Por favor, não façam caso dela, ela tem um problema mental chamada timidez excessiva.
Claire deu um calduço a Jodi. - Que má, Jodi. Agora elas de certeza que vão falar para outro sítio... Porque é que és sempre assim para mim? Eu queria fazer amigos! x.x
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQua Jul 21, 2010 11:48 pm

Rodoviária - Página 5 Nina

-É ela é sim, ela é legal, você é bem inteligente né? E você fala metade dos seus pensamentos né? Isso é legal, e contagiante, eu me sinto como estivesse comendo papel de um livro do Harry Potter. - falou Nina. - Estou me sentindo idiota, vou tentar parar de falar tudo o que penso. - as duas deram uma gargalhada. - A Matsuo é inteligente igual a você?

Nina parou as interrogativas quando percebeu dois charas querendo se enturmar.

-Oi sou Nina, chara de Nanami Kyoto, e esta é Kao, chara de Matsuo, podem sim conversar com a gente. - Nina deu um largo sorriso e todas retribuiram.

-----
Rodoviária - Página 5 Nanami

-Satoshi-chan, vou ver o que está acontecendo bem ali. - disse Nanami, que viu a cena sangrenta e viu Luna ajudando um rapaz ruivo, em quanto uma moça de cabelos vermelho chamava um professor para ajudar.

-Luna, o que está acontecendo aqui?. - Nanami pareceu desesperada

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qui Jul 22, 2010 2:07 am, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 12:04 am

Kao deu uma risada gostosa.
-Heeh, a Matsuo é bem inteligente! Mas um tanto medrosa e desistente, se o assunto é ela. - resmungou. -Que grande analogia! - riu.

Kao olhou para as outras duas charas. E começou a achar que havia ficado tudo muito exiante, segurou as mãos das duas sem avisar e as arrastou para ficarem as quatros em um circulo.

-Eu sou Kao!! - disse energética. -Prazer, Jodi, Claire! - toda energética, ia apertando as mãos das charas, uma por vez, das duas, respesctivamente. -E não precisa falar assim! - alertou. -Matsuo-chan também é bem medrosa mas, ela vai superar isto! - disse chacoalhando o livro que tinha em mãos, com a empolgação. -Kao-chan adora novas amigos! - disse feliz e exitada.

Logo parou e começou a olhar o ar, depois voltou acanhada para as duas.

-Desculpa.. se eu fui um pouco rude, mas fiquei feliz com tantas amiguinhas *_*. Tomara que Matsuo faça muitos amigos também!, pensou.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 12:12 am

Rodoviária - Página 5 YuuRodoviária - Página 5 Star

Yuu ficou embaraçado sem saber que fazer até Tsumiko se ir e vir outra rapariga, e esta eram bem mais pequena e parecia muito inocente. Mas ele aceitou a ajuda dela.

-Ite... Obrigado. - Tentava não se mexer muito. - Obrigado mesmo. - O autocarro fez mais um desvio e então pega na pequena para não cair também.

Yuu via o quanto Tsumiko estava a ajuda-lo e ficou tão embaraçado que corou logo mas continuou a agradecer àquela rapariga por tê-lo ajudado.

-Obrigado, mas está a arder um pouco!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 12:21 am

Rodoviária - Página 5 Jodi Rodoviária - Página 5 Claire

Claire e Jodi ficaram felizes com as atenções.

- Olá, sim... - Claire sorriu - Rude? Não foste nem um pouco, comparada com esta minha «colega».
- Tão cedo e já me começas a insultar? Pobre de mim ;_; - Jodi sorriu e virou-se para Kao e Nina. - Nós somos os charas da Kitahara Mia, ela está lá ao fundo a tentar, ponto 1, segurar-se; ponto 2, a tentar não falar connosco quando está acompanhada por uma pessoa sem charas; ponto 3, a tentar disfrutar da nossa pequena ausência.
Claire revirou os olhos. - Desculpem, ela é sempre assim. Vocês também andaram na Seyo? Não vos vi.
- Tu és muito distraída, Clarão. - riu-se Jodi. - É natural. - Jodi virou-se para as outras charas. - Ei, já ouviram a piada do iogurte?
Claire começou a rezar baixinho... ah por amor de Deus, não, não e não!
Claire viuMia a chamá-las. - Bem, olhem, já voltamos.
- Entao, mas nao querem ouvir a minha piada?
- Claire fez sinal com a mão por trás, como que dizendo para não ouvir.
- Temos de ir, temos de ir.
- Claire apressou-a. - Lamento imenso, a sério, a Mia parece querer alguma coisa. Até já. Quero muito conhecer a Matsuo. ^^

---

Off RPG: sorry, vou ter de ir, entao optei por nao deixar ninguém à espera^^
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 12:37 am

Kao riu.
-Mas que foi meio grosso eu sair as arrastando foi. - sorriu alegremente. -Hahaha! Matsuo nunca liga para este fato quase. - comentou lembrando do fato de Matsuo sempre falar abertamente com ela, quando está com ou sem compania. -Siim.. - disse, pensativa. -Pois é neh. Agora não sei se, é somente nós que somos destraidas, ou a escola era muito grande! - comentou, rindo e dançando no ar.

Kao viu um pouco as outras duas charas discutir, mas logo um ponto de interrogação se formou em sua cabeça.
-Piada do iorgute? - pensou. -Quando diseste isto, lembrei daquela do pintinho sem rabo.. - riu. -Ohh! Tudo bem! - disse compreensiva. -Talvez nos encontramos novamente! ^^.

Acenou as duas novas amiguinhas que viu sair, e olhou para Nina.
-Errh.. Nina-chan, eu acho que vou voltar para perto de Matsuo também, se não se importa... eu estava a cochilar antes deste carro começar nessa velocidade absurda.. - disse, monstrando um pouco da frustação.

Acenou para a outra mais nova amiga e voltou para perto de Matsuo novamente.
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 12:52 am

Rodoviária - Página 5 FateRodoviária - Página 5 YumiRodoviária - Página 5 Yui
Ao ver o caderno de música deslizar para a frente.Fate começou a pensar:
- Se alguém ver aquelas músicas... - ao pensar nisso,ela fica corada.
-Yumi,por favor. - Fate olha para yumi com uma expreção de preocupação e continua - Não deixe nenhum professor ver o caderno.
Yumi olha para Fate com o seu olhar de esperança.
- Não se preocupe,eu e a Yui iremos pega-lo ^^ - Yumi sorri e puxa a Yui em direção ao caderno.
Assim que as duas charas sairam,Fate pega rapidamente Elizabeth(o Baixo dela) e começa a tocar baixinho,uma de suas músicas.
Em quanto isso,Yui e Yumi estão seguindo o caderno...
- Ei.Yumi,o caderno está indo em direção da cabine do motorista,onde está os dois professores. - Yui ficou séria e começou a flutuar mais rapido,mas,não consegui alcança-lo.Até que parou perto de Lynna.

Última edição por Ran-Chan em Qui Jul 22, 2010 1:52 am, editado 1 vez(es)
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 12:57 am

Rodoviária - Página 5 Erika

Erika ouviu com dificuldades o que a garota ruiva falava.
- Izumi! Diminua a velocidade desse ônibus agora!

Ele apenas ignorou.
- IZUMI! SE VOCÊ NÃO DIMINUIR A VELOCIDADE DESSA PORCARIA AMBULÂNTE, EU VOU DAR EM TUDO QUE FOR SEU.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 1:04 am

Rodoviária - Página 5 Izumi

Izumi diminuiu a velocidade. Coçou a cabeça, meio atrapalhado.

- Certo, certo... - Murmurou, e trocou o CD por um de música clássica. - Vou colocar uma música mais calma, então. - Fitou Erika com o canto do olho e suspirou. Essa tem ovário.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 1:18 am

Rodoviária - Página 5 LunaRodoviária - Página 5 Sora

Luna se assusta com desvio e "cora".

- A-arigato
- Luna agradece ao Yuu e tenta voltar pro seu lugar onde havia deixado as batatinhas.

- ahan...? - Luna começa a ouvir bem baixinho um som, uma melodia mto linda e tanta descobrir de onde estaria vindo.

Nisso Luna esquece que sua chara estava dormindo na sua bolsa, que começa a se mecher pois Sora queria sair de lá

- Ah Sora-chi, gomen ne...saia dai - Luna disse com sua voz fina e suave enquanto abria a bolsinha (alais onde Luna guardou o lenço com sangue do Yuu)

- ettooo...Sora-chi xiiiiiiu - Luna cora e fica com vergonha do jeito espalhafatoso de sua chara

- HIIII LUNA-SAMAAAA!!! estamos indo pra Raybow é é, nyaaaaxai suugoi quero chegar quero chegar!!!!*-* - disse Sora saindo da bolsa já toda agitada
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 1:45 am

Rodoviária - Página 5 Tsumiko
Tsumiko aproveitou que o carro estava a andar mais devagar, e com musicas mais calmas, para pedir novamente ajuda à professora.

- Com licença. O aluno ali se machucou, como pode ver. - Tsumiko apontou para Yuu, um pouco longe. - Ele bateu em um dos trancos do ônibus, bem na testa, e está a sangrar bastante. Uma garota pegou um band-aid, mas ele é pequeno e não vai segurar muito. - pausou então. - Você teria alguma coisa para ajudar a estancar o sangue, sensei? - perguntou, finalmente.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 1:56 am

Erika passou a mão nas têmporas ao ouvir aquele problema.
- Isso não teria acontecido se você não dirigisse não irreponsávelmente. Assim que estiver à sós com você, eu juro que quebro seu nariz que nem o enfermeiro dá jeito. - Ela disse ameaçadoramente. Virou-se apra a ruiva. - Aqui não temos nada, eu não imaginava esse tipo de situação. Mas estamos perto da escola e o enfermeiro vai estar na entrada, provavelmente. Assimq ue chegarmos lá, ele terá os devidos cuidados. Agora volte ao seu assento.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 2:21 am

Rodoviária - Página 5 NinaRodoviária - Página 5 Nanami

-Ok eu vou pra perto da Nanami-chan. - Assim Nina voôu perto da Nanami que estava ao lado de um menino sangrento. Eca! pensou ela e se interrou num bolso de Nanami

-Você está bem? - perguntou Nanami ao menino de cabelos vermelho. - Eu tenho um lenço se precisar. - Assim tirou um lenço do outro bolso. O Ônibus se acalmava, mas o que estava dentro não, ainda tinha muita gente fazendo algazarra

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qui Jul 22, 2010 2:37 am, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 2:27 am

Tsumiko se sentiu vencida. Agradeceu a professora, e voltou a sentar ao lado de Yuu.

- Eles não tem nada. - olhava para baixo, sem reação para olhá-lo. - Desculpa. Pelo menos ela me disse que estamos perto da escola, e que lá tem um enfermeiro que pode ajudá-lo.

Lille juntou-se a Tsumiko, consolando-a por passar as mãos em seu rosto. Isso subitamente lhe deu uma idéia.

Tsumiko virou-se no banco, de mode que pudesse encarar Yuu de frente.

- Quer estancar o sangue? O band-aid segurou por um tempinho, mas posso notar que daqui a pouco mais sangue vai sair daí. - Disse Tsumiko, encarando a dura realidade. - Eu peço emprestado o pano daquela garota que acabou por vir, ou então, sei lá, eu tiro uma de minhas luvas mesmo. Não tenho idéia melhor, senão ficar pressionando o ferimento enquanto não chegamos na escola.

Tsumiko se sentia arrependida por ter feito tudo aquilo e não ter conseguido nada. Queria, de alguma forma, compensar sua falha.

------
Tsumiko usa luvas simplesmente por hobby. Grandes luvas, que vão até pouco mais do cotovelo.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 2:36 am

-Claro eu estava bem aqui ouvindo... Toma meu lencinho pode usar, está limpo espero ajudar, eu vou voltar pro meu banco...Qual seu nome mesmo? Eu sou Kyoto Nanami, prazer.
- falou Nanami com esperanças de ajudar o casal desesperado.
Puxa não sou só eu que sou desastrada aqui, de um modo positivo, é acho que essa nova escola é legal, pessoas novas...Que preste, é vai ser uma aventura e tanto...Aventura... pensou Nanami sorrindo
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 11:05 am

Rodoviária - Página 5 YuuRodoviária - Página 5 Star

Star Sentava-se no colo de Yuu ainda a ver como estava a situação dele e também estava preocupado, entretanto Yuu tentava não se mexer ao máximo com as raparigas em redor dele sentia-se embaraçado. Eu só precisava de um lenço e nada mais... E então viu outra rapariga/garota a se aproximar e mais uma vez não se sentia confortável.

-Ah... - Suspirou - Não era preciso, mas obrigado. - Dirigia a palavra àquela moça que se aproximava dele. - Enquanto ouvia o nome de Nanami, Tsumiko se aproximava. - O meu nome é Takahiro Yuu, prazer. - Tentou dar um sorriso em gratidão.

Viu Tsumiko a sentar-se ao lado dele e muito preocupada também estava, mas Yuu limito-se a tentar dar-lhe um abraço para ela não se preocupar. Star aconchegava-se a Yuu por saber que ele estava bem. Mas Yuu começou-se a rir daquela situação toda.

-Hahahah! - Parou por uns segundos e voltou ao normal da sua cara aborrecida e tímida de sempre. - Não precisas de te preocupar tanto Tsumi-chan e deixa estar que estar que esta rapariga ajudou-me e mais uma vez agradeço. - Pegava na mão de Tsumiko para se acalmar e não se preocupar.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 11:28 am

Tsumiko ficou agradecida com Nanami, agradeceu-a com gestos, mas não chegou a se apresentar.
Lille só ficou olhando Nanami. Que garota bonita..., pensava consigo.

Enquanto continuava preocupada, Tsumiko então vê-se sendo abraçada por Yuu. Tsumiko fica um pouco estática, mas depois relaxa. Levemente cora quando o garoto começa a rir, mas logo está também rindo.

- Hey, não foi nada. - disse Tsumiko. Não foi nada mesmo, literalmente. pensou inconscientemente, rindo um pouco mais para evitar ficar triste consigo mesma. - Mas bem, daqui a pouco é bom você pressionar o lenço contra o machucado, ou nada terá adiantado. - sorriu.

Tsumiko voltou à sua posição normal na cadeira, percebendo que tudo aquilo devia ter deixado Yuu meio sem jeito. Queria que ele ficasse à vontade de novo, e logo, pôs-se a conversar com ele algumas coisas diversas.

Lille, como sempre observadora, ficava apenas olhando de Yuu para Star e vice-versa.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 2:49 pm

Rodoviária - Página 5 LynnaRodoviária - Página 5 Mei

Lynna apenas se diverti-a quando o autocarro começou a acelarar. Portava-se como uma criança grande, gritando balançando as pernas no ar e as mãos. Divertia-se tanto que nem repara que Yuu se tinha aleijado. Quando o autocarro acalmou, Lynna viu Tsumiko falando com a professora, reparou na cara preocupada e pensou que tinha acontecido algo a Yuu.

Impulsiva como é, tirou o cinto e virou-se para trás sem pensar duas vezes. Agarrou-se bem ao banco para não cair.
Olhou para Yuu e viu que ele estava sangrando.

- Yuu-kun! Daijobu-ka (estás bem) ? - conseguia-se ver a preocupação e aflição de Lynna perante o estado de Yuu

Mei apenas voou até Yuu e sentou-se em sua cabeça, afagando-lhe delicadamente os cabelos.
http://magianime100.forumeiros.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 9:07 pm

-Ok, de nada, pode ficar com o lencinho óbvio, quando chegarmos ao colégio só peço que lave...Mas se der trabalho demais pode me entregar sujo... É, pensando bem, me entregue sujo depois, vou me sentar no lugar.
- Nanami despediu-se e logo notou que Nina estava no seu bolso, durmindo, voltou ao seu lugar ao lado de Satoshi e apreciou a paisagem. Ela se lembrou dos charas que os outros tinham.
-Que fofos eles são! A chara da menina de cabelos vermelho é muito fofa, uma gracinha! Ela se orgulhava de ter Nina como chara e abriu um sorriso discreto olhando pela janela.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 9:12 pm

Erika já podia relaxar agora. Podiam ver o portão de entrada da Reinbow à poucos metros.

- Alunos, peguem suas mochilas e se preparem para descer. Nossa pequena viagem termina aqui.

Rodoviária - Página 5 Stefan Rodoviária - Página 5 Lexi

Lexi e Stefan ficaram maravilhados com a visão do prédio. Achavam sua casa grande, mas aquilo era semelhante à um palácio.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 9:20 pm

Rodoviária - Página 5 Kazuya2Rodoviária - Página 5 Lice

O Lice tinha passado o resto da viagem a olhar pela janela. A professora anunciou que estavam a chegar, achou que devia acordar o Kazuya.
- Kazuya! - falou alto, era dificil acordar o Kazuya mas como já tinha dormido umas horas iria ser mais facil.
O Kazuya ouviu o Lice e acordou devagar.
- Ah... a minha cabeça - queixou-se e meteu a mão na testa e levantou um pouco o cabelo - parece que vai rebentar... - pode não ter acordado com toda aquela confusão no autocarro mas ficou com uma grande dor de cabeça.
- Kazuya estamos a chegar! - disse animado flutuando à frente do Kazuya que ainda estava deitado.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 EmptyQui Jul 22, 2010 9:25 pm

Rodoviária - Página 5 NanamiRodoviária - Página 5 Nina

-Uaaahh! Que lindo! Finalmente chegamos! E a professora ainda diz que foi pequena a viagem!
- Nanami queria acordar Nina, pois se fosse ela ficaria chateada se não acordasem.
Ela pegou dentro do bolso dela Nina dormindo, cutucou com o dedo e disse:

-Nina-chan, Nina! - Nina abriu os olhos.

-O que foi Nanami-chan? Já chegamos? - Com essa pergunta ela ja ficou mais animada.

-Veja por ti mesma! - Nanami abriu um alrgo sorriso e levou Nina à janela.

-Uaaau Nanami-chan, chegamos até que enfim! Que lindo! - Nina estava maravilhada com a grande grade que vinha pela frente e a parte de cima de prédios eram grandes, dava pra ver que o colégio era enorme.

-Vamos eu vou pegar a maletinha com a comida...Olha tem árvores também! Legal! - Nanami gostava muito de natureza. Logo pegou sua maleta com comida e se sentou novamente com Nina no colo admirando o que viam.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 5 Empty

Rodoviária
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola-
Ir para: