Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Rodoviária

Ir para baixo 
+8
Ran-Chan
kagome_chan
Amy Rose
Ru-chi
L-chi
Tsuki
Rin
Dia
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

Rodoviária - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 10:31 pm

Rodoviária - Página 2 Izumi

Izumi sorriu, revirando os olhos.
- Ele é uma figura... - Suspirou. - Nem precisa se preocupar, qualquer um que te encher vai levar uma porrada. - Arregalou os olhos e acrescentou. - Porrada, não. Não posso mais fazer isso... Bem, vão levar um 0 no boletim, pelo menos.

Parou e fitou Kazuya, estranhando.

- Valha... Tem cada filho de Deus nessa Terra. - Tossiu e voltou-se pra Kaori, enquato dava a ficha de mais alguns alunos. - Você pode pegar, dentro do porta-luvas do motorista, uma caixinha de CDs, e coloque o primeiro que encontrar. - Pediu-lhe, suspirando. - Erika não me deixa ouvir música, mas um Jazz leve ninguém pode reclamar. E... - Pensou por um segundo e tirou o celular do bolso. - Vá falar com a Mitsuki e a Eiri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 10:36 pm

Rodoviária - Página 2 YuuRodoviária - Página 2 Star

Yuu seguia um passo atrás dela porque não sabia o que fazer ao certo mesmo, só queria receber aquilo que a Erika-sensei entregava e sentar-se num lugar qualquer. (BTW, não tinha ja entrado? Never mind. 8D)

-Eu prefiro ficar atrás de ti Lynna, é mais seguro para mim, tu já me conheces~ -Ouviu a voz do professor e olha para trás. - A-arigatou, sensei... - E volta novamente para a frente.

Yuu volta a ouvir outra voz de um rapaz e virou-se e era parecido com o "tal" rapaz, Yuu limitou-se a baixar a cabeça e dizer-lhe o nome.

-Takahiro Yuu, prazer. - E depois pega no braço de Lynna e não se deslaçou até aquele rapaz se ir embora. Entretanto Star sai do ovo porque ouve uma voz irritante, mas vê que são mais chara e Ele se aproxima da Kitty pegando-lhe na mão pequenina dela para baixar o volume.

-Oya oya... O que temos aqui? Uma gatinha bonita gritando? - Deu o seu sorriso charmoso e elegante.

Yuu não deu conta de nada por isso deixou Star ir.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 10:40 pm

Rodoviária - Página 2 NanamiRodoviária - Página 2 Nina

Mãe: -Calma filhinha, vai ficar tudo bem, você vai ter amigos novos e melhores ok?Aqueles seus "amigos" nunca passariam no teste pra Reinbow, fica calma que vai tudo dar certo, não chore ok?Ligue todo dia pra gente! - sorriu a mãe para Nanami.

Pai: -Isso mesmo querida, você gosta de cantar quando tem medo né? Então, cante baixinho e vai tudo ficar bem! - incentivou o pai.

-Ta bom! Obrigada mãe, obrigada pai, eu vou tentar me enturmar muito! - respondeu Nanami-chan.

Mãe: -Nossa filha, você parece muito animada! Isso é bom! - disse a mãe surpresa. Nanami sorriu e saiu do carro com a mala.

Ela logo chegou no onibus, estava nervosa, sorriu para o motorista e falou-lhe o nome e logo botou as malas no porta-malas do onibus.

-Nossa quanta gente! Eles parecem bem feliz! É contagiante! - pensou Nanami e sentou-se em seu lugar.

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Ter Jul 20, 2010 10:46 pm, editado 2 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 10:41 pm

Rodoviária - Página 2 Remie
- Uau, és mesmo rápido, Amami-kun! - disse, de fato surpreso. - Ah, é que eu não decidia quais camisas e camisetas levar. Então resolvi levar todas as elas. - disse, olhando de lado.

Ficou em silêncio por um tempo, mas, tagarela como era, logo começou a falar novamente.

- AH! Temos que ir naquela fila não?! - apontou para uma fila que crescia a cada instante. - Vamos lá, Amami-kun! - disse Remie, correndo para a fila. Não conferiu se o garoto estava o acompanhando.
~~

Rodoviária - Página 2 TsumikoRodoviária - Página 2 Lille
Tsumiko agradeceu o professor, e foi correndo entrar para a fila. Achava que era para lá que tinha que ir.
Lille estava se escondendo no cabelo de Tsumiko para variar. Tsumiko sussurrava alguns 'Calma, relaxa, já vamos entrar.' para ela, tomando cuidado para que ninguém notasse ela falando 'sozinha'. Mas achou que não foi tão discreta, já que notou um garoto de cabelos brancos a observando.
Continuou andando na fila, perdida.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Seraphic_Charm
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Seraphic_Charm

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Por ordem:
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 10:58 pm

Rodoviária - Página 2 MiyakoRodoviária - Página 2 Kimi

Chegaram á rodoviária, e já Kimi tinha saído pela janela do carro, embora Miyako a tivesse apanhado rapidamente.
- Hey! Espera aí, Kimi!
- Tanta gente! – dizia Kimi, que olhava maravilhada os vários alunos – E até tem charas no meio!
Entretanto, enquanto elas tinham começado a falar, o motorista já tinha levado as malas para a bagageira.
- E é por isso mesmo que quero que te comportes. – disse Miyako, enquanto a apanhava e colocava ao ombro – Não te ponhas a passear por aí.
- Ah! – exlamava Kimi, que ainda detinha toda a sua atenção na multidão.
- Estás sequer a ouvir-me?
- Claro, Miya-chan! É normal que fiques com algum medo!
- Eu não disse nada disso! – disse Miya enervada, e já queria começar uma discussão, mas acalmou-se – Bem, também de nada adianta, de certeza que vais acabar por ir falar com os outros charas.
- Já imaginas-te, que pode estar lá alguém que nos conhecemos! Mas fazer novas amizades também é muito bom! As possibilidades são infinitas!
Miyako já sabia que naquela altura, falar para Kimi era o mesmo que falar para uma parede, por isso prosseguiu para a grande fila formada, deveria ser para lá que tinham de ir.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:01 pm

Rodoviária - Página 2 KittyRodoviária - Página 2 Andrew

Kitty fitou Star por alguns segundos, incrédula.

- Anh... - Franziu as sombrancelhas, estranhando-o. - Cara, como você é louco furioso. - Disse por fim. - Mas se tiver dinheiro me empresta uns trocados.

Andrew flutou até Kitty e segurou sua outra mão, encarando Star com um olhar furioso. Kitty ficou fitando os dois, que pareciam estar tendo uma guerra de olhares. Unh... Povo estranho...
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:04 pm

Rodoviária - Página 2 1kaori Rodoviária - Página 2 Jin

- Hai, hai! - disse Kaori, sorridente e, depois de tagarelar alegremente com a namorada de Izumi e a sua irmã, subiu para o autocarro.
Abriu o porta-luvas e tirou de lá uma data de CDs, pondo a tocar um jazz, tal como tinha dito o padrinho.

Rodoviária - Página 2 Mia Rodoviária - Página 2 Jodi Rodoviária - Página 2 ClaireRodoviária - Página 2 Satoshi

Mia, Claire e Jodi entraram no autocarro, já com as fichas recebidas. A seguir, veio Satoshi que se sentou a seu lado.
- Pronta para a viagem?
- Pronta? Prontíssima!
- disse ela e, sem mais nada, começou a dormir.

Última edição por kagome_chan em Qua Jul 21, 2010 11:39 pm, editado 2 vez(es)
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:14 pm

Rodoviária - Página 2 BreakRodoviária - Página 2 Shizuo

Break apenas o seguiu em silêncio. Talvez aquele fosse somente mais um garoto comum, com uam vida totalmente previsível.

Shizuo ficava fitando o outro Chara estranhamente.
- Não tenho dinheiro. - Disse, voltando para o ombro de Break.

Rodoviária - Página 2 Erika

Erika continuava checando a lista. Checava, estregava o cartão com amatricula e fazia o gesto com a mão para que subisse no ônibus. Fez isso repetidas vezes.

Rodoviária - Página 2 Stefan Rodoviária - Página 2 Lexi

Quando finelmente chegaram na rodoviária, Lexi foi a primeira a sair. Correu até o bagageiro, tirando uma grande mala vermelha e a guitarra. Foi andando até o local onde julgava que era para guardar suas coisas. Stefan lhe seguiu, porém sem a mesma pressa. Mizuki e Kyo foram logo atrás.

- É tão bom saber que chegamos até aqui. - Ela afirmou alegremente.

- Mesmo sem ser com seus esfoços. - Ele continuou provocando Lexi.

- O que disse?

- Lexi, não me leve a mal, mas você não merecia estar aqui.- Ela se irritou com o que ele disse. De verdade.

- ESCUTA AQUI, STEFAN, SE VOCÊ CONTINAUR FALANDO ISSO, EU VOU PEGAR O SEU OLHO, ENFIAR PELO BURACO DO SEU NARIZ ENQUANTO TU OBSERVA COM O OUTRO OLHO! - Ela disse, furiosa, enquanto o encarava e apotava para o mais novo. Este apenas abriu um sorriso de vitória. - Tá todo mundo me olhando, né? - Ela disse, dessa vez bem mais baixo. Stefan apenas confirmou com a cabeça, se segurando para não rir.
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:21 pm

Rodoviária - Página 2 ThfateRodoviária - Página 2 ThYuiRodoviária - Página 2 ThYumi
Fate procurava alguma de suas amigas para poder sentar perto dela.Até que encontrou Nanami e Nina.
- Nanami! - Fate deu um sorriso de alegria ao ver que ela também tinha passado.
Com o barulho que os adolescentes estavam fazendo no onibus,Yui e Yumi acordaram.
- Onde estamos? - Perguntaram as duas charas
- Nós já estamos no onibus para o colégio,dorminhocas - Fate olhou para elas com uma expreção de brava e continuou - Mas agora tanto faz.Cumprimente a Nanami e a Nina.E depois vamos continuar a procurar
- Oi Nanami-tan,Nina-tan - Yumi deu um sorriso angelical.
- Olá Nanami.Olá Nina... - Yui deu um pequeno sorriso timido.
-Agora,vamos continuar a procurar.Tchau - Fate deu um pequeno sorriso e continuou a andar.

Última edição por Ran-Chan em Qua Jul 21, 2010 1:17 am, editado 3 vez(es)
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:26 pm

Rodoviária - Página 2 JacquesRodoviária - Página 2 ReneeRodoviária - Página 2 Hikaru
Todos os alunos viraram-se para encarar uma loira estranha que gritava com outro garoto. Jacques e Hikaru caíram na risada, precisando se apoiarem em algum local. Renée apenas fitou a garota, erguendo a sombrancelhas. Se drogar é bom, mas todo dia é demais.

- Quer arrancar algo de mim também, loirinha? - Hikaru perguntou-lhe, depois de enfiar a ficha no bolso. Tinha um sorriso sedutor no rosto, encarando a garota de cima. - Ou prefere que eu arranque de você?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:39 pm

Rodoviária - Página 2 BreakRodoviária - Página 2 Shizuo

Break ficou admirado com os berros de uma garota loira.
- Esta sim seria uma ótima mente para estudar.

Shizuo apenas fitava-a, indiferente.

Stefan se virou para Mizuki e Kyo. Começou a sussurrar com eles.
- Esse cara não pode ter dito isso.

- Querido, por que você não sobre até a ponta da Torre de Tóquio, abre essa camiseta e bate no peito com cara de "mamãe sou gay" e se suicída?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:49 pm

Rodoviária - Página 2 Th_matsuo Rodoviária - Página 2 Th_kao

-Hm? Briga? - Matsuo que estava até agora observando o céu e vendo como as nuvens eram bonitas, resolveu reagir. Vou guardar isto logo, igual todos os outros alunos fizeram. pensou, enquanto guardava a mala.
Olhou para os dois professores e tentou decorar suas faces, mas ficar olhando fixamente doi, e por isso, Kao puxou sua pele por tráz do cabelo.
Resmugou alguma coisa.

-Ainda estou confusa, mas.. - disse, subindo ao ônibus. Um garoto ia logo atráz dela **

**to com preguiça de por a foto do Kuko aki *boceja*

----------------
~~

...

-Certo, vá lá e tome conta dele para mim. - sussurou.

E logo, um Gato Branco apareceu atráz de Hayato e pulou nas costas dele \o/.

Última edição por Hana Suzumika em Ter Jul 20, 2010 11:50 pm, editado 1 vez(es)
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyTer Jul 20, 2010 11:50 pm

Chegava a vez de Tsumiko naquela fila. Ela escutou uma voz feminina um tanto alta, e ficou olhando para trás procurando de onde vinha a voz. Não demorou para achar uma garota loira, que parecia ser bonita à distância. Ficou encarando ela por alguns momentos, que nem viu o espaço enorme que ficou para ela andar. Nisso, notou um garoto se aproximando, e algo em sua mente lhe avisou que não sairia coisa boa daquila situação. Não costumava ficar brava, mas naquela situação, estava a ficar MESMO brava.

Tsumiko, ao contrário do que Lille suplicava, foi para onde estavam. Qualquer coisa que acontecesse, ela impediria.

- O QUE ESTÃO A FAZER? - disse, brava e gritando, assim que chegou lá. - Não faço idéia do que se passou porque estava ali na fila, mas qualquer coisa que estejam planejando fazer, não é aqui. Temos professores aqui, e estamos entrando em um ônibus para a escola. Todos aqui estão animados por causa da Reinbow, ou tristes porque vão deixar muita coisa pra trás. Eles não precisam de gritaria, briga ou assédio, ou o foi que se passou agora. - se arrependeu totalmente de ter feito isso. Mas já estava feito. - Desculpem se fui grossa ou se exagerei, mas é a verdade. - disse finalmente, sem idéia melhor do que fazer. Lille ardia de vergonha.

~~
Rodoviária - Página 2 Hayato
-Ah! Chegando! - disse aliviado Hayato. Agora via o ônibus bem de perto. Escutava System of a Down, então ficava ainda mais feliz.
Então notou algo roçar nas suas coisas. Mas... o quê?, pensou. Mexeu-se um pouco, e algo caiu no chão. Era um gato branco, muito bonito.
Hayato parou no meio da calçada, pegou o gato nos braços, e foi andando com ele. Conversava alguma coisa ou outra, mas o gato permanecia calado.

Última edição por L-chi em Qua Jul 21, 2010 12:24 am, editado 4 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:00 am

Rodoviária - Página 2 Th_shigeru

-Hmm... - resmungou enquanto ficava andando em circulos. -Hmm.. - estava longe do ônibus, mas abia que era aquele.
Suas malas, ja tinha passado por perto do onibus, logo quando não tinha ninguem, ele mesmo guardou e ficou brincando de correr ao arredores, já que não queria se aproximar ou deixar notarem sua presença.
-De momento, Tontom cuida dele pra mim... na ultima pessoa eu vou atráz, a prometo que vou atráz. Agora, é briga na porta do buzão é? Aaah, adoro! - riu um pouquinho e voltou a correr por ali, fingindo que não existia.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:08 am

Rodoviária - Página 2 Hikaru

Hikaru a fitou, segurando o riso.

- Desculpe, não resito. - E caiu na risada. - Garota, você é uma comédia. Qual teu nome? - Perguntou-lhe, agora com um tom mais amigável.

Rodoviária - Página 2 ReneeRodoviária - Página 2 KittyRodoviária - Página 2 JacquesRodoviária - Página 2 Andrew

Renée pegara sua ficha e jogou para Jacques, que suspirou e a guardou no bolso.

- Kitty, sua... - Renée a agarrou no ar, irritada. - Você é louca por acaso? Gritar dessa maneira!

Sacudiu-a, fazendo os outros dois charas voarem para o lado.

- E vocês dois! - Ela sussurrou para eles, furiosa. - Parem de fazer agalzarra como se aqui fosse a casa da mãe Joana! - E seus olhos voaram para Star, semi-cerrando-os. - E quem é você?

Jacques apressou-se e a puxou pelos ombros.
- Mantenha a calma e respire. - Murmurou, fazendo-a sentar no banco. - Está ouvindo isso?

Renée ergueu as sombrancelhas.
- Não estou ouvindo nada. Você é esquizofrênico agora? - Perguntou-lhe seca.

- Não, sua idiota. - Ele suspirou e passou as mãos pelos cabelos. - Jazz, está ouvindo? Você não gosta de jazz?

- Gosto.

- Então cala a boca e fica quieta, por favor. - Sentou-se ao seu lado, irritado. Renée fez uma cara feia, mas limitou-se a cantar baixinho o jazz, imitando as cordas do baixo.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:23 am

Lexi olhou para o garoto.
- Me chame de "odeio-cantada-idiota" ou pelo meu nome original, Lexi.

Uma garota de cabelos vermelhos apareceu começou a dar um sermão em Lexi e Stefan. Lexi nem acreditava no que estava ouvindo. Viu a pequena Chara da garota, mrorendo de vergonha e logo pensou num insulto.
- Vem cá garota, quem você acha que é para mandar em mim? A Rainha de Copas? Se eu fosse você, pegaria essa sua fadinha encatanda que está mais vermelha que seu cabelinho falso e desaparece, tá bom?

Lexi passou pela garota, furando a fila. Pegou seu cartão e entrou no õnibus. A Erika ignorava a discursão. Brigas entre colegiais eram comuns e nem se dava ao trabalho de separa-los.
Hoshina-chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Hoshina-chan

Feminino
Peixes Búfalo
Shugo Chara favorito : Utau!!!

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:35 am

Rodoviária - Página 2 LunaRodoviária - Página 2 Sora

Será que dessa vez vai ser diferente? Um lugar novo, pessoas desconhecidas, tenho medo... - pensava Luna dentro de um taxi, segurando uma mala redonda em seu colo enquanto se dirigia a rodoviaria para a Raibow.

- Etto...é aqui senhor pode parar - disse Luna olhando para a fila que estava ao lado do onibus, pegou uns trocados e pagou o taxista

Gente, quanta...gente- Luna ia pensando enquanto ia em direção ao onibus, olhando para baixo até que chegou na fila e deparou-se com a cena de Renee e Jacques, logo agarrou sua mala redonda como se a protegesse e ficou só observando enquanto aguardava para entregar sua ficha.

- Haann...onde posso me sentar? - Luna observava a todos no interior do onibus até que achou um lugar ao fundo e dirigiu-se para lá

- Humm, estou ansiosa, sinto que algo vai acontecer dessa vez....algo bom
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:40 am

Tsumiko ficou irritada. Achou a garota extremamente egoísta. Ela não via que as pessoas não queriam escutar aquela discussão? Começou a ficar vermelha de raiva, e Lille tentou acalmá-la. Ademais, seu cabelo era incrivelmente natural! Ela não podia provocá-la só porque o dela era um loiro comum.
Antes que Tsumiko pudesse revidar, entretanto, não viu mais a garota. Covarde, pensou subitamente.

Tsumiko voltou à fila, agora menor. Pegou o que a professora entregava, e subiu no ônibus. Ficou feliz em ver o rosto amigo de Yuu. Felizmente, havia um lugar ao seu lado, que estava vazio.

- Yuu! Posso me sentar do seu lado? - perguntou. Ainda estava com raiva e trêmula, mas esperava que ele não notasse. Notou que ele estava conversando com uma garota à sua frente, mas não se importou.

~~

Rodoviária - Página 2 Remie
Remie só escutava uma gritaria ao longe. Ficou preocupado, mas resolveu não se intrometer. Uma garota ruiva começou a andar rapidamente e passou sua frente, não que ele se importasse. Na sua vez, pegou o papel com a professora, e foi procurar um lugar no final do ônibus. Por sorte, ainda não havia ninguém por lá.

~~

Rodoviária - Página 2 Hayato
Hayato então chegou bem perto do ônibus. Viu uma fila que logo notou que era para entrar. Burlou a fila, que parecia agitada por algum motivo.
Logo ao lado da fila, viu o porta malas. Foi tirar sua mochila, mas reparou no gato que estava em seu colo.
- Ei... eu vou ter que te soltar... - dizia calmo, enquanto abaixava, e lentamente colocava o gato no chão. Pensou que o mesmo iria atacá-lo, mas só ficou ali do seu lado, esperando que ele colocasse logo as bolsas lá dentro.
Assim que acabou, Hayato pegou o gatinho de novo. Ele era incrivelmente fofo, e não pôde deixar de corar.
- Onde está seu dono? Eu vou precisar entrar no ônibus, e não quero levar o mascote de alguém comigo. - sorria. Mas o gato ameaçou arranhá-lo, e Hayato o deixou cair no chão.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:48 am

Lexi entrou rapidamente e se sentou perto da porta. Stefan foi lgo atrás, sentando ao lado desta.
- Nem chegamos no colégio e já está fazendo confusão.

- Só estou mostrando quem é que manda. - Ela disse, autoritaria, erguendo uma sobrancelha.

- Ah entendo. E essa pessoa com certeza não é você. - Ele respondeu em forma de deboche. Lexi deu um tapa de leve em seu ombro, fazendo este rir.
Seraphic_Charm
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Seraphic_Charm

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Por ordem:
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 12:59 am

Rodoviária - Página 2 MiyakoRodoviária - Página 2 Kimi

Myako tinha observado a briga, enquanto Kimi, andava de um lado para o outro a flutuar em circulos á sua volta.
- Parece que a Reinbow vai ser bem animada... - comentou Kimi.
- Bastante. - disse Miyako, que ainda nao tinha tirado os olhos da cena.
Logo a seguir chegou a sua vez, e Miyako logo recebeu sua ficha e a identificação. Subiu no ônibus, e nem se deu ao trabalho de olhar em volta, e certeza que teria relatório completo de Kimi durante a viagem, por isso sentou-se no primeiro local vazio, perto de uma janela.
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 1:42 am

Rodoviária - Página 2 FateRodoviária - Página 2 YuiRodoviária - Página 2 Yumi
-Miyako,Kimi...Bom dia - Fate deu um pequeno sorriso.
-Bom dia Miyako-chan,Kimi-chan - Yui e Yumi falaram juntas.
-Miyako,posso me sentar aqui? - Fate perguntou
Miyako balançou a cabeça dizendo que sim.
Fate pegou suas coisas(a mochila,a bolsa,o baixo e sua gata) e sentou do lado das duas.
-Esse ano promete ser mais animado... - Fate olha para todas as pessoas que estavam no onibus e continua - Com será os professores desse ano? - Enquanto Fate falava,Yumi que estava brincando,sem querer abriu a gaiola de sua mascote,Meroko,que estava presa...

Última edição por Ran-Chan em Qua Jul 21, 2010 5:06 pm, editado 4 vez(es)
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 2:34 am

-Ok então, vou continuar aqui, procurando alguém que conheço. - disse Nanami para Fate, que foi se divertir.
-Você vai procurar alguém, sentada no lugar? Você quer dizer que alguém vai procurar você né? - perguntou Nina.
-É...Acho que vou no banheiro. - e Nanami foi ao banheiro, que era MUUUITO fedorento.

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qua Jul 21, 2010 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 2:43 am

Rodoviária - Página 2 Th_shigeru

-Está a ficar vazio.. vou é subir logo no buzão antes que dê zebra! - disse e correu de onde estava até o ônibus a pegar a fila.
Olhou de rabo de olho para o gato branco. Bom garoto.., pensou. Notou que o gato o fitava, mas como o ignorou totalmente, o gato então fez o favor de o seguir e entrar logo atráz dele no ônibus.

Logo entrou no ônibus e viu Matsuo distraída, discutindo... consigo mesma?

Aproximou-se da mesma e deu um pigarro.
-Olá! Pseudo-amiga! Venho agredecer por seus serviços.

Rodoviária - Página 2 Th_matsuo Rodoviária - Página 2 Th_kao

-Hm? Shi-chan! Achei que não ia te ver hoje! - exclamou. -Senta-se, aqui, do meu lado! - disse, fazendo gesto para que o mesmo senta-se. -Fiquei com medo de ficar sozinha... - mumurrou.

-Bah. - disse sentando na cadeira e colocando os pés sobre as mesma, encolhendo-se e abraçando os proprios joelhos. -Logo fica sozinha, não te preocupa. - abafou uma risadinha. -Mas não tem problema, já que, sua amiga imaginário veio consigo, certo?

-Amiga imaginária? - franziu a testa.

-Você recentemente vem falando sozinha. - observou.

-Conversando com meus botões! Oras bolas. - bufou. Kao apenas deu risada.

Shigeru olhou para Hayato mais uma vez.
Pronto, podia parar de o fitar por só um minuto agora.

Última edição por Hana Suzumika em Qua Jul 21, 2010 3:34 am, editado 2 vez(es)
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 2:46 am

Rodoviária - Página 2 Kazuya2Rodoviária - Página 2 Lice

O Lice já estava a ficar enervado com toda aquela discução barulhenta.
- Será que não sabem estar quietos? Espero que não seja isto todos os dias... - resmungo baixo.
Enquanto o Lice reclamava baaixinho o Kazuya ria-se das bocas que cada um mandava. Achou a rapariga loira destemida, a rapariga com os cabelos longos e vermelhos bastante corajosa e o rapaz de cabelos castanhos mais um playboy mas este parecia ser normal e um pouco divertido.
- Não sejas assim Lice. - Este ano vai ser muito divertido

...

Parece que a discução acabou, ou pelo menos acalmou. Já era possivel escutar uma música dentro da carrinha, Jazz.
Kazuya continou a olhar para as pessoas, descretamente. Notou que algumas estavam a isolar-se nos bancos de trás.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 EmptyQua Jul 21, 2010 3:00 am

-Nanami-chan! Tem uma garota bem ali! Ela parece nervosa também! Por que você não chama ela pra sentar perto de você? - perguntou Nina ansiosa.

-Ta bom, ela parece ser bonita e gentil, vou lá, é...Vou lá. - Nanami respondeu e dirigiu-se até a garota de cabelos brancos. -Oi gostaria de se sentar pesrto de mim? Eu estou nervosa também, aí ta uma gritaria e tanto não é? Eu trouxe batatinha pra viagem... - Nanami sorriu e levou Luna para seu banco.

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qua Jul 21, 2010 3:01 am, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 2 Empty

Rodoviária
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola-
Ir para: