Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Rodoviária

Ir para baixo 
+8
Ran-Chan
kagome_chan
Amy Rose
Ru-chi
L-chi
Tsuki
Rin
Dia
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Rodoviária - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 3:01 am

Rodoviária - Página 3 Hayato
Hayato olhava para o gato, sem saber o que fazer. Se abaixou para tentar falar com ele. Se sentiu estranho.
- Seu dono daqui a pouco vai aparecer pra te buscar. - disse, sério. - Por isso, espere ele aqui. - Hayato fez uma mímica discreta, apontando para onde eles estavam. O gato não reagiu, então ele acariciou seu pelo. - Bom garoto. - Seria fêmea, ou macho?

Hayato se levantou e foi seguindo em direção ao ônibus. A fila estava praticamente vazia. Só notou instantes depois que o gato continuava a segui-lo. O que eu faço com ele?, pensou. E se o seu dono aparecer?.

Mas logo teve a subita idéia de que o gato poderia estar fugindo. Não pensou duas vezes, segurou ele em seus braços, e continuou na fila, sorrindo um pouco. Cuidaria dele, sim. Nesse caso, cuidaria.
Pegou um papel das mãos de uma professora, e entrou no ônibus, procurando um lugar vazio. Ficou alguns instantes parado, procurando um lugar, quando o gato soltou de seus braços, e pulou para um garoto de aparência um tanto peculiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 3:45 am

Rodoviária - Página 3 Th_shigeru Rodoviária - Página 3 Th_matsuo

Matsuo via Kao cochilar no seu colo com a demora, ignorando o barulho e a leve musica que tocava no automóvel.
Logo viu um gato de aproximar, ignorando tudo e a todo, pegou o gatinho na mão.
-Que gatinho lindo! - exclamou. -De onde ele veio? Sabes, Shi-chan?
-Claro que eu sei. - disse, um tanto nervoso pelo fato do gato ter vindo até ele, e agora o rapaz observava, meio triste pelo gato ter ido embora. -Este gato é meu. - disse um pouco mais alto.
Não sabia se podia gato no ônibus ou não, mesmo que não pudesse, o gato sabia o caminho para a nova escola que ia mesmo, além do mais, foi um gato de rua e sabia bem se cuidar, caçar passarinhos e aonde parar para descansar.

-Séério? - disse empolgada a agarrar o gato, que agora fazia um enorme esforço para se livrar das mãos dela. -Qual o nome dele?.
-Tontom - disse rapidamente. Olhou novamente para o rapaz e ele já havia sentado, em algum lugar. Ficou com um semblante triste por um momento, mas logo parou com isto.
-Tontom é? Oii Tontom, eu sou a titia Matsuo! *-* - disse, adorando acariciar o gato, que, tinha um pelo absurdamente macio e brilhante, mesmo que estivesse meio sujo.
-Argh... Matsuo, me dê ele aqui. - disse, tomando o gato da mão da garota.
-Hã? - viu o gato ser levando.

Shigeru andou um pouco com o gato no colo até onde estava o garoto e se ajoelhou do lado, para não chamar muita atenção e colocou o gato no colo deste.

-Gosta dele não é? Ele também gosta de você. - disse, sorrindo meigamente. -O nome dele é Tontom! Pode ficar um poquinho com ele se quiser. Em todo caso, ele sempre volta para o meu lado, então, não se preocupe. - levantou e saiu de lá rápido, sem deixar o garoto falar qualquer coisa.
Ele não lembra de mim..., pensou sentando do lado de Matsuo que o fitava curiosa. Seria bom se ele lembrasse quem eu fui para ele. Por momento, vamos brincar um poquinho, deixe ele pensar quem sou e... meu nome.. por momento, não interessa a ele. HAHAHAHA. Ficou pensando várias besteiras e obscenidades depois. Mesmo com uma expressão sérias, olhos fechados e com a cabeça apoiada na mão, teve que aturar um pouco de Matsuo perguntando "o que acontece?", mas logo desistiu.
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 12:02 pm

Rodoviária - Página 3 LynnaRodoviária - Página 3 Mei

Lynna estava tão distraida a falar com Yuu que ne notara na grande confusão que se tinha formado ali.
Depois afastou-se um pouco e para a fila, assim que pegou na ficha voltou para seu lugar. Lá notou uma rapariga de cabelos vermelhos, muito bonita por sinal falando com Yuu. Aprouximou-se dela.

- Ohayou! Meu nome é Tamaki Lynna. Prazer! - disse sorrindo-lhe

Depois reparara que a tal rapariga levava consigo um chara. Olhou para ela.
Tão kawaii! :3

Mei olhou para a tal rapariga e para a chara dela. Aproximou-se da chara.

- Olá! Meu nome é Mei.
--------------------
Rodoviária - Página 3 Kaori

Kaori já começara a ficar farta daquele barulho todo. Preparava-se para soltar um berro, levantar-se e dar um murro na cara daquela loira convencia. Mas quano viu que tudo já se começava a acalmar-se, desistiu da ideia. Encostou-se á janela, vendo que todos iam para aquela fila, ela decidiu ir também. Pegou sua ficha e voltou para seu lugar.
Já no primeiro dia e já há isto..., pensou supirando passando uma mão pelo seu cabelo.

Inconcientemente, Kaori olhou para um lado e reparou num rapaz de cabelos brancos, muito bonito. Kaori sentiu seu rosto ficar quente, sinal de que começara a corar. Rapidamente baixou sua cabeça e apressou seu passo para seu lugar.

------------------
Rodoviária - Página 3 NarumiRodoviária - Página 3 NanaRodoviária - Página 3 Yuki

Narumi estava quase adormecendo quando ouve Nana gritando algo como "Fight, fight, fight!", abriu seus olhos e viu que estava havendo confusão. Não fez nada senão suspirar. Ia a fechar os olhos de novo quando ouve Yuki o chamando.

- Que se passa Yuki?
- Temos de ir para aquela fila. - Yuki apontou para mais além

Narumi olhou para onde Yuki apontara, e viu que uma professora estava dando algo. Logo levantou-se e se dirigiu para lá, a senhora que por sinal falava muito alto lhe deu a ficha. Narumi apressou-se logo a voltar para seu lugar. Assim que se sentou, reparou que algo não estava bem, havia muito silencio. Olhou para os lados e não encontrou Nana.

- Ela volta... - Narumi levantou os ombros e ajeitou-se no assento, enconstando-se ás costas da cadeira - Deve andar aí a explorar.. Assim tenho mais tempo para dormir.

Yuki soltou um discreto riso e ficou a olhar fixamente para fora do autocarro.
No entanto Nana voava pelo autocarro olhando para todos, repara que havia mais pessoas como ela, no entanto uma certa gatinha cor-de-rosa chamou-lhe a atenção. Nana não tardou a ir ter com ela.

- Yo! - Nana fez sinal de fixe com a mão - Meu nome é Nana!
http://magianime100.forumeiros.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 12:28 pm

Rodoviária - Página 3 YuuRodoviária - Página 3 Star

Star assustou-se com a cara de Renée e desviou o olhar e flutuou para Yuu sem dizer uma única palavra para Renée mas sim para Kitty.

-Veremos-nos mais tarde gatinha~ - E deu um último sorriso. - E se ainda quiseres dou-te o dinheiro.

Yuu notou logo naquela confusão, mas nem quis sequer comentar, mas ao ver a Tsumiko ficou logo nervoso por ver uma amiga verdadeira numa briga sem sentido, aliás, Yuu não estava a gostar muito daquela face da rapariga loira. Será que ela vai chamar mais brigas para aqui? Pensou muito curioso e viu então Tsumiko a ir perto de si e sorriu.

-Yo, Tsumiko, ano... Lynna-chan~ Posso ficar com ela? Se sim, porque não comunicas com os rapazes? - Deu um sorriso maroto. - Tsumiko eu vi, e agora vou dar uma palavra àquela rapariga.

Por muito que quisesse Yuu estava muito nervoso, mas chegou perto dela e começou a falar muito nervoso.

-A...Ham... M-menina, eu só queria dizer-lhe que não queria ter mais brigas, nem mesmo aqui dentro, por favor! - Yuu notou logo no rapaz que estava ao lado dela e corou, mas assim que pode correu logo para o braço de Tumiko e sentou-se logo com ela. - Desculpa se agarrei o teu braço com muita força Tsumiko...
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 12:49 pm

Rodoviária - Página 3 TsumikoRodoviária - Página 3 Lille
Tsumiko já havia reparado na garota de cabelos curtos, mas não imaginava que fosse falar com ela.
- Olá, Lynna. - disse sorrindo, e então pulou para pegar na mão dela, cumprimentar. - Sou Tsumiko. Prazer!

Tsumiko então notou que Lynna tinha um chara. Olhou ao seu redor, e só então reparou na quantidade deles. Quantos shugo charas! - exclamou para si mesma.

Lille notou a companheira de Lynna a cumprimentar.
-Oi.. - disse, um pouco tímida, mas se esforçando para não sair como antes. Pensou em falar seu nome, mas logo se lembrou que não tinha nome. Vou me apresentar com o nome que Tsumiko me deu, pensou. Uma das coisas de Lille menos gostava, era que as pessoas sentissem pena dela. - Lille... É, me chamo Lille! - disse, meio confusa.

Tsumiko sorriu ao escutar isso. Se sentiu orgulhosa por ter uma chara tão forte.

Yuu então a respondeu. Ficou feliz, já que ele deixou ela sentar ao seu lado. Ia agradecer Yuu, mas antes que pudesse fazer isso, notou que o garoto estava indo falar com a garota loira. Pensou em impedi-lo, mas isso não seria muito legal de se fazer com o garoto. Ao mesmo tempo, sabia que aquela garota não seria simpática, e ficou com medo por Yuu. Queria que ele voltasse logo.
Se sentou no lugar ao lado dele. Tsumiko não conseguiu escutar a conversa, mas depois de não muito tempo, viu Yuu voltando, e logo segurando seu braço.

- Fostes mesmo corajoso, Yuu. - sorriu para o garoto. - O que aconteceu agora? A garota não me pareceu muito simpática. Ela disse algo para você? Eu fiquei preocupada, imaginando o que podia acontecer. - Tsumiko foi perguntando sem parar, evidentemente preocupada. Resolveu parar um pouco com as perguntas, achando que estava assustando o garoto - Ah! Pode segurar meu braço, sem problemas. Mas fica tranquilo, ok? - disse.

Rodoviária - Página 3 Hayato
Hayato escutou a conversa dos dois. Por algum motivo, aquele garoto parecia nostálgico, mas não sabia exatamente o porquê.
- E-eu... gostei dele. - disse, meio sem jeito. Referia-se ao gato. - Tontom!? Não era um nome que imaginava pra ele. - disse, sorrindo um pouco. - Mas obrigada. Vou ficar um pouco com ele... - relutou a dizer essas palavras. Não sabia exatamente se queria ou não, mas falou antes mesmo que notasse. Pensou em perguntar o nome do garoto, mas já como estava no meio do corredor do ônibus, achou melhor deixar para depois.

Com o gato em seu colo, foi procurar um lugar. No fundo do ônibus todos os lugares estavam vagos, tirando um garoto de cabelos alaranjados que estava na janela. Hayato foi para o lado oposto do ruivo, para também ficar na janela. Se sentou.

- Então se chama Tontom, não é? - perguntou baixinho, começando a tentar, inutilmente, conversar com o gato.
Gostava de coisas como gatos fofos. Não que admitisse.

Depois de um tempo, pegou seu celular, plugou o fone, e colocou um pouco de Megadeth para escutar novamente. Jazz era tão calmo que o irritava.
Seraphic_Charm
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Seraphic_Charm

Feminino
Aquário Cachorro
Shugo Chara favorito : Por ordem:
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 2:27 pm

Rodoviária - Página 3 MiyakoRodoviária - Página 3 Kimi

Depois de Miyako, Fate e as três charas se cumprimentarem, e começarem a falar, Miyako viu uma gata branca sair do meio das coisas de Fate. Então Miyako foi atrás da gata, e apanhou-a no meio do ônibus, a gata podia ser rápida, mas Miyako foi mais. Mas, já no fundo do ônibus, flutuavam as três charas, que não deviam ter visto Miyako apanhar a gata.
- Hey, esperem aí! – Miyako, ainda estendeu a mão para poder alcançá-las, mas baixou-a devagar, lembrando-se de onde estava.
Fate, tinha-se levantado, e agora estava á beira de Miyako a perguntar se estava tudo bem.
- Se aquelas três não decidirem ir ver se a gata está lá fora quando o ônibus já estiver em andamento… - ela olhou para a expressão preocupada de Fate – Mas, elas voltam, elas acabam sempre por voltar...
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 3:45 pm

Rodoviária - Página 3 BreakRodoviária - Página 3 Shizuo

Break entrou no ônibus e se sentou em uma cadeiravazia. Nem se importou ao deixar o garoto falando sozinho. Não aprecia haver nada demais com ele.

Shizuo apenas observava o ônibus, tentando encontrar alguém que fosse últil para seu dono.

Rodoviária - Página 3 Stefan Rodoviária - Página 3 Lexi

Stefan e Lexi apenas fitaram o garoto que veio falar com eles. Mas ele saiu tão rapidamente que Lexi nem teve tempo de elevar o tom de voz para responder algo.
- É a primeira vez que eu vejo alguém falar assim comigo.

- Fora isso, você percebeu? Ele parecia estar com tanto medo como um cachorro que tem o rabo entre as pernas. - Stefan comentu entre o riso. - Além do que ... - Ele sussurrou algo para ela.

- Sério?!

- Por favor, estava na cara. - Ele reclamava enquanto fitava a fila pela janela do ônibus.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 4:30 pm

Rodoviária - Página 3 1kaori Rodoviária - Página 3 Jin

- Kaori! Kaori! - disse Jin, abanando-a. - Perdi a minha pulseira!
- Oh, Jin. E agora? O autocarro está a abarrotar, nunca vamos encontrá-la!
- Por baixo das cadeiras, Kaori! Eu procuro num lado e tu no outro.

Kaori suspirou. - Está bem, está bem.
Kaori começou lá no fundo a perguntar se alguém tinha visto uma pulseira ou, caso a pessoa nao tivesse um chara, um brinco argola. Ninguém tinha visto e alguns nem se davam ao trabalho de levantar os pés e de a deixar procurar. Kaori não tinha lata para refilar, daí que ia passando à frente desses e perguntando a outros.
Agachada, procurou debaixo dos bancos, mas os pés de um dos alunos estava a tapar a sua visão. Kaori levantou-se lentamente e olhou para o aluno.
- Olhe, desc.... - as palavras morreram-lhe. - Stefan? És mesmo tu?
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 4:43 pm

Stefan e Lexi conversavam e riam, como sempre. A maior parte do tempo, ficaram comentando sobre alguns alunos. Divagavam, imaginando que tipo de pessoa seria e em que tipo de situações se encontrariam com eles.

Stefan tomou um susto quando viuuma menina ajoelhada aos seus pés e automaticamente o levantou os pés, colocando-os sobre a cadeira.
- Falou comigo?
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 5:13 pm

Oh my god, oh my god... é ele! - pensou Kaori, excitadamente. - Mas ele nao parece reconhecer-me... sou assim tão insignificante?
Kaori tentou animar-se. Ele apenas ainda nao se tinha apercebido que era ela, afinal de contas, era o primeiro encontro.
- Eu estava à procura da pulseira da Jin e... - ela decidiu ser directa e começou a responder freneticamente, fazendo sinais com as mãos. - Sou eu, Matsuura Kaori. Não te lembras de mim?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 5:36 pm

Stefan olhava incrédulo para a garota. Se entreolhou com Lexi. Esta tinha a mão na boca para conter.
- Era para lembrar?

- Garota, tem certeza de que não se confundiu? Existem diversos Stefan's por ai. - Ela disse, ainda rindo, como que debochando da expressão da garota.

- Não no Japão. - Ele a corrigiu.

- Dá pra calar a boca e não dar uma de esperto por um instante? - Lexi disse com raiva, enquanto batia na própria perna, mascando a pele com a própria mão.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 5:58 pm

Tapava a cara dele no braço dela também para não ver. Depois pega em Lynna e pede desculpa por se sentar com Tsumiko, mas realmente queria conversar mais um pouco com ela e queria saber mais sobre ela.

-Co-ra-jo-so? - E fez uns remidos de vergonha. - Eu corajoso não sou, eu corri logo quando o vi...

Entretanto Star chegou perto de Yuu e sentou-se em cima dele como se nada tivesse acontecido.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:09 pm

- Pois.... - Kaori baixou os olhos. - Devo me ter confundido. Xau!
Kaori foi a correr para o banco. Jin passado um bocado foi lá ter. - Encontraste-a?
- Não. - disse Kaori. - Depois vemos, quando todos saírem.
Jin cruzou os braços. - Nós nunca a iremos encontrar!
Kaori olhou para a sua chara. - Lamento imenso, Jin.
Dito isto, começou a chorar.

Rodoviária - Página 3 Mia Rodoviária - Página 3 Jodi Rodoviária - Página 3 ClaireRodoviária - Página 3 Satoshi

- Cookies, bookies, suukies... - balbuciava Mia, encostada ao ombro de Satoshi. Este, por sua vez, tentava abafar a vergonha que sentia. Uma das alunas tinha vindo perguntar por uma pulseira qualquer que perdera e não tinha parado de olhar para a forma como Mia se babava no colo de Satoshi. Não era justo.
Claire abanou Mia, ligeiramente. Se ela já estava a balbuciar, mais cedo ou mais tarde poderia vir a dizer coisas de que se arrependesse.
- Ai, pára, Claire!
- Claire?
- Satoshi olhou para os lados, confuso. - Há aqui alguma Claire?
Mia ouviu a voz confusa de Satoshi e levantou-se, reparando que o estivera a fazer de almofada. - Ah, desculpa, estava a sonhar. Estás bem? Magoei-te?
- Bem...
- Não, pois nao? Eu sabia.
- Mia sorriu, sem lhe dar tempo para responder. - Será que vamos demorar muito? Dormi imenso e de certeza que vou ficar enjoada na viagem... Mas em contrapartida posso ser eu a tua almofada.
- Nao, muito obrigada. N.. Não durmo em viagens.

- Ohh! - Mia fez beicinho e continuou a olhar para a janela, perguntando-se quando iriam de facto partir.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:10 pm

Rodoviária - Página 3 Remie
Remie olhou para o chão, e lá viu algo que não soube identificar. Era meio redondo, como uma argola.
Algum tempo depois, se lembrou da garota que passara procurando uma pulseira, e que ele não tinha dado muita atenção.

Viu a garota mais pra frente, provavelmente ainda procurando. Levantou do seu lugar, e foi até ela. Estava conversando com dois loiros, e depois a viu correndo para seu lugar. Parecia chorar. Se aproximou.

- Isso é seu, não é? - perguntou Remie à garota. - Acabei de achar. - sorriu. - Não precisa chorar. - dito isto, entregou a argola para a garota.

~~

Rodoviária - Página 3 Tsumiko
Tsumiko riu.

- Mas foi até lá, conversar com ela. A maioria das pessoas daqui nem pensaram em fazer isso. - pausou. - Foi corajoso sim, Yuu. - sorriu, afirmando pela segunda vez.

Tentou observar os loiros uma vez mais, para notar o garoto que fez Yuu correr. Viu apenas um pouco do garoto, mas não pôde deixar de corar. Tentou ser discreta.

- Animado para a Reinbow? - perguntou Tsumiko, ainda sorrindo para Yuu.
Naruto
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Naruto

Masculino
Touro Dragão
Shugo Chara favorito :
Yoru
Ran
Dia
Miki

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:14 pm

Rodoviária - Página 3 Kaoru
Chegando perto da rodoviária,Kaoru viu três Charas que pareciam estar procurando alguma coisa.De longe ele não tinha visto quem eram essas três charas,mas quando o Taxi parou viu que era Yui,Yumi e Kimi.
-Ei,vocês três! - e continuou - O que estão fazendo?
Yui falou que estava procurando a mascote da Fate.
-E não é ela alí? - Kaoru apontou para a janela do onibus,onde Miyako e Fate estavam sentadas - Parece que elas já encontraram a Meroko...
As três ficaram coradas.
-Por onde vocês sairam?
Kimi apontou uma janela fechada.
-Já que não tem outro lugar.Venham aqui,vamos entrar na fila para entrar no onibus.

...Passado um tempo...

Kaoru recebeu sua ficha e a sua identificaçãoe foi até Fate e Miyako.
Yui,Yumi e Kimi sairam da mochila de Kaoru e foram até elas.Quando Kaoru chegou perto delas começou a dar um sermão na Fate.
-Fate,como você pode esquecer o seu celular? - Kaoru entrega o celular para Fate e senta em uma cadeira perto delas.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:16 pm

Stefan apenas viu a garota se afastar.
- Agora que a estranha drogada já foi, qem era ela? - Lexi perguntou, curiosa.

- Não sei.

- Ah, não brinca, desebuncha. ela disse dando um elve soco em seu braço.

- Já disse que não faço a mínima idéia. Ela deve ter se confunido mesmo.

- Claro! - Lexi afirmou sarcásticamente. - Existem milhões de Stefan's no Japão loiros e de olhos verdes com essa sua cara de idiota.

- Depois eu sou o sabe-tudo. - Ele retrucou, revirando os olhos.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:22 pm

- A minha pulseira! Está ali! Está ali! - exclamou Jin, mesmo antes de um rapaz aparecer.
Kaori limpou as lágrimas rapidamente e agarrou na pulseira que Jin, nada discretamente, tentava puxar da mão de Remie e, depois, da de Kaori. Kaori lançou-lhe um olhar de aviso que a fez parar quieta.
- Obrigada, oh meu Deus, obrigada! Se não fosses tu, não me iam parar de chatear! - exclamou Kaori, com um sorriso. Aquele rapaz, para além de bonito, era bastante simpático. Talvez ela apenas tivesse começado com o pé errado.
- Porque é que és tão má para mim? T.T - sussurrou Jin.
- O que posso fazer para te agradecer?
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:41 pm

Rodoviária - Página 3 FateRodoviária - Página 3 YumiRodoviária - Página 3 Yui
- O-Obrigada Kaoru,por trazer a Yui,Yumi e a Kimi e o meu celular - Fate dá um pequeno sorriso.
- Vocês acharam a Meroko?! - Perguntaram as três charas quase sem ar.
- Na verdade,não fui eu que achei,foi a Miyako. - Fate olha para Miyako e continua - Obrigada Miyako. - Fate pega sua mochila,abre e pega um caderno.
Miyako e Kimi perguntaram o que era esse caderno.Fate abre o caderno e fala.
-É o meu caderno de música. - Fate folheou o caderno até a página 10. - Eu terminei de escrever essa música.Mas,não sei se está boa...
Fate entrega o caderno para Miyako ver.
http://vocaloidpb.ativoforum.com
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 6:44 pm

Rodoviária - Página 3 Remie
Remie achou a garota muito fofa, mas assustou-se um pouco. Quem iria chateá-la? Será que ela estava com aquela argola emprestada e não podia perder? Não soube responder.
- Hey, hey garota... não foi nada. - disse, e sorriu. - Não precisa tanto. - sorriu, e com suas mãos, começou a mexer um pouco no cabelo, encabulado.

Remie ficou feliz. Era muito melhor ver as garotas sorrindo do que chorando, pensou.

- Não precisa fazer nada, está tudo bem. - disse. - Só você ter parado de chorar já é o suficiente. - inclinou sua cabeça, enquanto sorria, ainda mais. - Bem, mas agora vou voltar para meu lugar. O ônibus está enchendo bastante. - disse, acenando para a garota, e voltando para onde estava: no fundo, olhando para a janela.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 7:07 pm

Rodoviária - Página 3 NanamiRodoviária - Página 3 Nina

Nanami avistou um rapaz que conhecia.

-Neh Luna-chan ja volto, eu conheço um rapaz e vou falar com ele, pode comer o resto das batatinhas. - ela foi ao rapaz de cabelos castanhos sentado do lado de uma moça bonita loura.

-O que foi Nanami-tan?
- perguntou Nina

-Eu acho que tem um cara da TV aqui...
- respondeu ela.

-Oi você é Sakurai Satoshi, aquele da TV que toca piano? - perguntou ela com um sorriso no rosto, pois gostava de suas músicas.

Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qua Jul 21, 2010 8:30 pm, editado 1 vez(es)
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 7:44 pm

Rodoviária - Página 3 NarumiRodoviária - Página 3 Yuki

A meio do seu sono, Narumi sentiu algo o puxando. Abriu lentamente o olho e reparou que era Yuki, soltou um pequeno suspiro.

- Que se passa Yuki?
- Acho que devias conviver mais com as pessoas que aqui estão...

Narumi revirou os olhos. Olha quem fala..., pensou, mas de certa Yuki tinha razão. Ele não podia passar a viagem toda dormindo. Narumi levantou-se com algum esforço, começou a olhar para os lados á procura de alguém interressante para começar uma conversa. Mais adiante reparou num rapaz de cabelo alaranjado. Aquele parece ser interressante!. Dirigiu-se até ele.

- Yo! Sou Ichida Narumi - Narumi piscou um olho, sorrindo
http://magianime100.forumeiros.com
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 7:54 pm

Yuu riu com ela também.

-Tens razão... - Revirou os olhos e voltou-se aconchegar nos braços dela. - Tsumi-chan... Arigatou.

Yuu começava a deixar-se dormir mas tentava manter-se acordado para puder conversar com ela. E ele repara que ela estava a olhar para a frente e questionou-se sobre quem é que ela estava a observar. Então ouviu a pergunta dela.

-Ah... AH! Ahm... Sim, um pouco nervoso, mas acho que sim. - Yuu inclina a cabeça dele no ombro dela. - Não te importas se eu me deixar dormir nos teus braços? - Yuu realmente estava cansado e como era bastante preguiçoso, aquilo fez mais efeito, mas ele gostava de olhar para aquele rapaz ruivo uma ultima vez.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 8:05 pm

Rodoviária - Página 3 Kazuya2Rodoviária - Página 3 Lice

O Kazuya já estava cansado de olhar para todo o mundo, estavam bastante entertidos e ele um tanto aborrecido.
Como a carrinha ainda não tava totalmente cheia esticou as pernas para o banco ao lado dele, meteu as mãos atras da cabeça e fechou os olhos na tentativa de adormecer ou pelo menos descontrair.
O Lice continuava curioso. Estavam muitos charas dentro daquela carrinha; com feitios, expressões e reações diferentes. No fundo queria estar a divertir-se com eles mas estava com receoso de ir e estragar o ambiente feliz. Nunca foi um chara muito divertido, apenas ao lado do Kazuya é que mostrava felicidade.
Voltou-se para o Kazuya que já não o ouvia à muito tempo.
- Vais dormir?
- Vou tentar. - falou sem abrir os olhos.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 8:14 pm

Rodoviária - Página 3 Mia Rodoviária - Página 3 Jodi Rodoviária - Página 3 ClaireRodoviária - Página 3 Satoshi

Satoshi virou a cabeça e ficou a olhar para a recém-chegada.
- Hm... Sim! Sim, mas... - disse ele, corando. - Não sabia que alguém me poderia reconhecer aqui...
Mia revirou os olhos. - Por amor de Deus, apareces na TV! Óbvio que alguém te iria reconhecer.
- Ah, então tu também vês?
- Satoshi virou-se para Mia. - Pensava que "Midnight Melody" era demasiado dramático para ti.
Jodi riu-se baixinho. - Ela nem sequer sabe o que isso é.
- Cala-te! - vociferou Mia.
- Huh? O quê? - Satoshi ficou chateado e Mia viu que tinha feito asneira... outra vez. Jodi continuava a rir-se desalmadamente e Claire tentava, em vão, dormir.
Satoshi começou a ignorar Mia e virou-se para a bonita rapariga. - Ah, hm.. Desculpa ter-te feito esperar, a minha amiga já está de saída, queres sentar-te aqui um pouquinho?

Mia olhou para Satoshi por breves segundos e depois preparou-se para ir embora.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 EmptyQua Jul 21, 2010 8:17 pm

Rodoviária - Página 3 Erika

Assim que a fila de pessoas havia finalmente terminado, Erika esperou mais 15 minutos, caso houvesse algum aluno atrasado. Quando percebeuq ue ninguém mais iria aparecer, ela acabou por entrar no ônibus.

Izumi foi até o banco o motorista enquanto ela ficou em pé, bem na frente, para que todos olhassem apra ela. Como percebeu que a maioria dos alunos estava em pé e conversando, ela voltou a pegar o megafone.

- Peço a atenção de todos os alunos. - Rapidamente, quem ainda estava de pé se sentou e quem estava sentado parou de conversar. - Primeiramente, parabéns pela sua entrada na Reinbow.

Erika falava sérioa e sem emoção.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rodoviária   Rodoviária - Página 3 Empty

Rodoviária
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola-
Ir para: