|
| Rodoviária | |
|
+8Ran-Chan kagome_chan Amy Rose Ru-chi L-chi Tsuki Rin Dia 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 8:22 pm | |
| Nanami gargalhou dos dois -Claro que sim! Eu sou Kyoto Nanami. Eu adoro as músicas que você toca, elas são tão...Inspiradoras, eu vou tentar entrar no clube de música...Mas acho que não consigo, tenho medo até da minha própria sombra, como eu iria cantar... - falou Nanami se sentando timidamente ao lado do rapaz. -Mas é claro que ela vai conseguir, por que ela tem eu. Eu posso dar coragem á ela, eu não posso fazer isso o tempo todo, mas ela já esta começando a se revelar! hehehe - disse Nina animada. -Nina-chan!!! - Nanami começou a corar -Bom... Olha a professora está falando - falou Nina apontando | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 8:52 pm | |
| - Eu tenho a certeza que vais conseguir cantar. - sussurrou Satoshi. - E se precisares de alguma coisa, podes contar comigo. - Satoshi baixou os olhos, envergonhado. Não falaram durante um bocado, para poderem ouvir a professora. - Oh meu Deus, onde me vou sentar agora? - disse ela, deitando um olhar assassino a Jodi. - Mania que tens de falar quando não é necessário!Jodi deu uma gargalhada. - Tu é que te descaíste, Mia-chan! E agora... e agora.... Mia viu um lugar livre na fila detrás, deitou um olhar de aviso a Jodi e dirigiu-se ao bonito rapaz de cabelos ruivos: - Ano... Posso sentar-me aqui? O meu lugar foi cruelmente roubado! '-' | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 8:55 pm | |
| Tsumiko notou que, pouco a pouco, Yuu foi ficando sonolento. Resolveu acomodá-lo um pouco mais em seus braços. - Eu estou bem animada! Fazia tempo que minha vida sempre seguia o mesmo ritmo, então fiquei feliz que passei na Reinbow. - disse, alegre. - Ah! Dormir em meus br-braços?? - Tsumiko teve que confirmar. Corou um pouco, então prosseguiu. - Claro que podes. Te acordarei se algo importante acontecer, em todo caso. - sorriu.Tsumiko gostou de ser chamada de Tsumi-chan. Mas nada comentou. Logo depois a professora entrou no ônibus, e Tsumiko tratou de ficar em silêncio. ~~ Remie estava olhando para a janela, divagando um pouco. Notou então que uma garota loira se aproximou. - Ah, oi! - disse, num susto. - Claro que podes se sentar aqui do meu lado. À vontade. - disse, sorrindo. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 8:58 pm | |
| A professora ja tinha parado de falar. -Obrigada! Ja que você é pianista você vai entrar no clube de música né? Talvez nós podemos compor uma música juntos, sei lá. - Nossa, compor uma música juntos, vai lá Nanami, daqui à duzentos anos você consegue... Nanami se sentiu boba por dizer aquilo. -Você tem chara não? - disse Nina sem vergonha. -Nina! Não fale assim, se ele quiser mostrar seu chara que ele mostre, que mal educada. - Nanami ficou com raiva, mas depois riu. Nanami se calou por que a professora lançou um olhar que dizia: - Volte a falar e eu te jogo pela janela
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qua Jul 21, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:05 pm | |
| O ônibus começou a andar. Desta vez, não da forma violênta como fora dirigido antes. Erika estava prestes a voltar a falar quando fora interrompida pela voz de uma única aluna. Apenas khe fitou com umar mortífero e esta logo se calou. Voltou a falr, desta vez, sem usar o megafone. - Assim que chegarem na escola, serão recebidos por todos os professores além de dois membros do Conselho Estudantil. Estes iram lhe guiar até a recepção, onde serão reconhecidos por sua matrícula. O recepsionista irá fazer a reserva do clube no qual desejam entrar e lhe irá o número do seu quarto. Ems eguida, se divídam entre meninos e meninas, pois cada grupo terá um dormitório diferente. Iram encontrar seus dormitórios com a ajuda de alguns funcionários da escola. Sigam essas instruções à risca. Por fim, se calou e sentou ao lado de Izumi. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:07 pm | |
| Satoshi franziu o sobrolho. - Chara? Mas toda a gente anda hoje a falar chinês? O que é isso? E sim, vou entrar. Estou ansioso. Será que eles têm pianos novos?Ao ver que o autocarro começava a andar, o coração apertou. Ia finalmente conhecer a nova escola. - Obrigada pelo lugar! - disse Mia, assustando-se quando a camioneta começou a andar. - Sou a Kitahara Mia, prazer.Mia sentou-se e ficou a olhar para aquele rapaz tão bonito e tão... estranho. Bonito, gentil... mas com um traço aéreo, como se não estivesse totalmente ali. Bem, ela queria ser assim também, ser capaz de se abstrair de todos os problemas e, por uns momentos, esquecer. Lembrando-se que o estava a fixar durante tempo demais, desviou os olhos para a frente e concentrou-os em Jodi e Claire, que estavam as duas a tentar dançar uma versão estranha de Nyanroll. | |
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:33 pm | |
| Nanami olhou para Nina que respondeu ao seu olhar. Caramba quer dizer que se ele não consegue ver Nina eu tava falando sozinha? Ele nem reclamou, mas talvez estava só fingindo que mico! Tô mara que ele não notou eu falando com a Nina, meu Deus...Quase todo mundo aqui tem charas, a Nina me deve uma explicação.-Ó me desculpe, eu pensei que você tinha um bichinho burro, que não da informações precisas quando você precisa! - Nanami olhou raivosamente para Nina que apareceu assustada, o garoto estava olhando-a incrédulo. Quando Nanami percebeu que ela estava atuando estranhamente falou: -Me desculpe eu preciso ir no banheiro. - ela agarrou Nina e saiu chorando para o banheiro. -Nanami-chan não chore, não nesse banheiro fedorento... Só por causa que você pareceu que estava falando sozinha pra ele. Me desculpe eu não sabia, pensei que o chara dele estava escondido ou algo... - Nina começou a explicar. -Tá tudo bem Nina, a culpa não foi sua, foi minha eu devia ter te perguntando algo, eu sou tão sensível, agora ele pensa que eu sou uma maluca, aí ele vai fofocar e ninguém vai querer ser mais meu amigo - ela tentou abafar o choro com a manga da camisa. -Nanami-chan, quando alguém não tem chara ele não pode ver os mesmos, mas quando alguém está perto de ter ou ja teve, pode ver. Você é sensível, mas legal e gentil, todos vão gostar de você, se esse Satoshi for legal mesmo e é alguém que preste ele não vai fofocar, ele provavelmente achou engraçado. É só voltar lá e dizer que você se enganou ou algo assim e pedir pra ele não contar, não tenha vergonha, apesar disso, eu também falei com ele e pareci uma idiota, por que ele não escutou nada, vamos lá, não precisa fazer chara change pra isso! - Nina encorajou-a, que finalmente lavou o rosto e voltou ao seu lugar. -Com licensa, desculpe eu me enganei, você pode esquecer o que aconteceu? E se possível não contar a ninguém. - Nanami ficou corada. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:43 pm | |
| Satoshi viu Nanami regressar ao lugar com olhos um pouco vermelhos. Não, não podia ser... Ela não devia ter estado a chorar, certo? - Bem, eu não sei se posso. - disse Satoshi, seriamente. - Parecias tão querida ali, atrapalhada. Depois, Satoshi deu uma gargalhada. - Ahahah, viste só a tua cara? Não te preocupes, não te acho esquisita. Esquisita, esquisita era a pessoa com quem eu estava a falar antes! - Ei, eu ouvi isso! - disse Mia, sentada nalgumas cadeiras mais atrás. - Vê lá se não te magoas com tanta atenção!- Bfff. - Satoshi começou-se a rir. - Oh meu Deus. Estou-me a sentir um completo estranho. Não me conheço. Normalmente estou sempre calado e sou muito tímido mas agora estou a ficar bem desinibido. Isto é estranho. Obrigada, Nanami. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:43 pm | |
| Izumi já estava sentado no banco do motorista enquanto Erika falava, encarando a rua com uma cara de tédio. Fitou Erika enquanto sentava-se e pegou o megafone com uma cara séria. - Yo, niños. - Ele murmurou, ainda sentado no banco, fitando os alunos. - A Erika é uma pessoa cheia de emoção, como podem ver... - Apontou para a mulher ao seu lado. - Mas eu, por incrível por pareça, sou muito mais legal que ela. - Rolou os olhos, sorrindo. - Então... SIMBORA TOCAR O TERROR! - Acabou gritando a última parte, fazendo Erika rolar os olhos. Virou-se para o volante e trocou o CD de Jazz por um de Punk Rock, aumentando no máximo. Sua expressão mudou completamente, como se tivesse encarnado o próprio Anticristo. Erika até tentara desligar, mas Izumi já havia apertado no acelerador, fazendo o ônibus tombar para a frente. Boa parte dos alunos estava se segurando para não caírem dos assentos. - E para os frescos de estômoga fraco... - Ele falou, ainda olhando para frente. - Fiquem sabendo que 'tô pouco me lixando.- E apertou mais fundo o acelerador. Renée havia acordado do seu transe quando o professor começara a falar. Fitou-o incrédula, mas não conseguiu segurar um riso, até mesmo quando o ônibus começou a correr em alta velocidade. Jacques já estava com a cabeça do lado de fora, gritando asnerias. Hikaru suspirou, irritado. Colocara o cinto e ficou olhando para os lados, procurando a chance certo de agarrar qualquer garota que desmaiasse.
Última edição por Rin em Qua Jul 21, 2010 9:51 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:47 pm | |
| Lexi conseguiu se segurar na cadeira da frente rapidamente, mas Stefan escoregou e deu com a cara no assento, fazendo esta rir. Com dificuldade, ele voltou a se sentar. - Isot era para ser um professor? - Se for, eu adorei ele! Erika tentava se levantar da cadeira apra primeiramente desligar aquela música horrível e depois dar uma boa surra em Izumi, mas mal conseguia ficar de pé. - IZUMI! Na hora que eu chegar até ai você é um homem morto! | |
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 9:55 pm | |
| Nanami gargalhou com Satoshi e depois se segurou no braço do banco, pois o ônibus já estava andando de um jeito não muito calmo... -Nossa, mas que motorista atrevido não achas? - Riu mais outra vez - Já estou vendo que vai ser muito divertido no nosso novo colégio, ja estou me divertindo muito, gostei de conhecer você Satoshi-kun. - Nanami sorriu e virou se discretamente para Nina. -Nina se quiser, pode ir brincar com os outros charas, não precisa ficar aqui, mas por enquanto, o onibus esta se remechendo muito, se quiser ficar se segurando aqui também pode, eu estou bem. - falou baixinho para Nina -Ok Nanami-chan, mas eu vou ficar aqui me segurando. - Nina sorriu e Nanami retribuiu, depois voltou-se para Satoshi de novo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:03 pm | |
| Remie ficou olhando para a garota. Ela tinha cabelos curtos, e tinha uma face doce. Não estava vendo mais do que o óbvio, pensou. Não que conseguisse notar algo além disso de qualquer maneira. - Olá, Mia. - cumprimentou-a. - Sou Remie. - se apresentou. Remie vivia há muito tempo fora do seu país, a França. Praticamente não tinha mais o sotaque do seu país, pensou vagamente. Sentiu-se feliz. Cada coisa dessas o distanciavam dos seus pais. Sorriu. Remie, logo após, notou a professora ali na frente. Quer dizer, só a notou quando o ônibus começou a se mexer. O que será que ela estava falando?, pensou. Torceu para não ser nada de importante. Virou-se para Mia, e a olhou por alguns instantes. Não muito longos, já que se viu ser jogado para frente com o ônibus que só acelerava mais e mais. ~~ Hayato segurava o gato, enquanto, silenciosamente, escutava um bom rock pesado. Tirou os fones para escutar a professora, e, antes que pudesse escutar novamente, um professor carismático tomou frente. Ele achou ele um pouco estranho, mas logo simpatizou e, secretamente, o achou bonito. Gostou que o professor colocou um rock para escutar. Assim não gasto mais ainda a bateria do meu celular, pensou. Antes que pudesse guardar o celular no bolso, viu o ônibus andar tão rápido, que caiu pra frente, por pouco não batendo a cabeça. Tontom se assustou, e saiu dos braços dele, para o do dono. ~~ Tsumiko estava a acariciar o cabelo de Yuu, prestando atenção para memorizar tudo que os professores falaram. Afinal, depois passaria isso para Yuu também. Tsumiko tinha uma face tranquila, e relaxava no banco, querendo chegar o mais rápido possivel na escola. Então o carro acelerou. Tsumiko conseguiu usar um dos braços para se segurar, mas não conseguiu segurar Yuu também. Tsumiko ficou um pouco envergonhada, e perguntou para ele, baixinho, se estava tudo bem. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:13 pm | |
| - Por mais anos que passem, ele nao muda. - disse Kaori, a rir-se, agarrada com força ao banco da frente. - Eu bem que sabia que faltavam aqui cintos de segurança.Jin enfiou-se no meio da roupa de Kaori, torcendo para nao cair. - Pois, agora percebo o porquê do teu pai o ter chamado «perigo ambulante ao volante». - Pois, pois....
- Eu também gostei, Nanami-chan. - bolas, agora é que a timidez o começava a atacar. Sem olhar para Nanami, segurou-se bem e preparou-se para a viagem. Quando estava perdido em pensamentos, a camioneta dá um grande solavanco e Satoshi larga as mãos do banco, e começa a cair para o lado... | |
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:23 pm | |
| Nanami corou, pois Satoshi havia caido em seu colo. -Ahh-eerr. - gaguejou ela. - está acomodado aí em baixo? Cuidado... - Nanami ficou vermelha de vergonha. Que fofooo e sortee...Eu acho de ele ter caido em mim, que lindo... | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:25 pm | |
| Yuu dormia pacificamente e estava a ter o sonho da sua vida, claro que sonhava em estar em apuros e ser salvo pelo seu príncipe das garras do mal, quando finalmente estava quase a beijar o rapaz da sua vida, que por acaso era ruivo, quando quase estava acontecer Yuu acorda por causa do autocarro ir demasiado depressa e subitamente vai contra o banco da frente criando mais uma ferida na testa. - Ahh... Doi... Ah... - Yuu começa a fazer gemidos de sofrimento mais outra coisa. - Tsumi-chan doi... Mas eu vou ficar bem.Yuu apegasse a ela novamente e segura-se em algo para os dois nao cairem. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:32 pm | |
| Matsuo escutou a primeira professora atentamente, enquanto Shigeru tentava cochilar, com os dois pé em cima do banco, entre suas pernas. Não que ele realmente cochilava. Cochilo era uma desculpa para o que se passava naquela mente corrompida. Quando veio o segundo professor e o ônibus avançou com tudo, segurou firme Kao que, ainda dormia em seu colo para não cair. -Que horror! - segurando Kao, que estava assustada por ter acordado tão brutamente. -Será que este professor não leva advertências não? Em todo caso, que falta de consideração com os outros. - reclamou, vendo Shigeru nem ligar para a bagunça e barulho, pelo contrário, parecia estar a gostar um pouco, de confusão. -Calma Matsuo, acho que ele esta empolgado para chegar na escola.. - disse Kao ainda tentando abrir os olhos. -Gr.. em todo caso, só preciso me segurar. - foi quando viu um gato branco pular do nada em Shigeru. -Shi-chan! Não é o Tonton??-Sim.. acho que deve ter se assustado com o tranco. - respondeu pegando o gato no colo. O gato gravou as unhas na roupa do dono para não cair a a custo nenhum. -Calma, você não vai cair.. - resmungou, vendo o gato ir fazendo uns pequenos furos em sua blusa, o que o deixou um tanto nervoso. -Esse gatinho te ama! - disse Matsuo admirada. Já teria atacado o gato se não fosse pela velocidade do ônibus. Shigeru só procurou Hayato com os olhos para observa-lo um pouco. Ao notar que o mesmo olhava para ele também, passou a dar mais atenção a baderna e ao gato. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:38 pm | |
| - Desculpa, desculpa. - disse Satoshi, super corado. - Não foi de propósito, eu juro. E porque é que nunca mais chegamos, indo a esta velocidade? T_T - Oh meu Deus! - riu-se Mia. - Sinto-me como se estivesse no ringue a patinar a 200 km à hora. Isto é surreal.Claire anuía com a cabeça enquanto Jodi tentava afastar Claire e agarrar-se ela mesma ao puxador da janela. Como quem nao quer a coisa, Mia estica-se no banco por cima do rapaz e finge que está a ver se o puxador da janela está travado quando, na verdade, estava a agarrar Jodi para que ela nao fizesse Claire cair. Segurando-a bem com uma mão, a outra tentava agarrar-se o mais forte possível. Para piorar a situação, a musica estava em altos berros. Ainda por cima rock. Ia ser uma longa viagem. | |
| | | Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:49 pm | |
| Miyako olhou o rapaz que tinha trazido as três charas de volta, parecia que ele não tinha o seu chara por perto. - Arigato Kaoru. Mas onde está o teu chara? - perguntou Miyako, Se ele tinha visto as charas... , pensou, ...também deveria ter o seu...Mas antes que o rapaz pudesse responder, já Fate mostrava o seu caderno de música a Miyako. Antes de o ver, ouviram atentamente o comunicado da professora. Miyako, ao ler a música, começou a cantar baixo, inconscientemente o ritmo da melodia. Era uma música bem alegre, Kimi, Yumi e Yui, começaram a dançar, rodopiando por cima das suas cabeças. - Está óptima! Se entrarmos as duas no clube de música, depois até podiamos tocá-la juntas. - disse Miyako com um sorriso no rosto. Kimi, também sorriu discretamente, ficava tão feliz quando Miyako ficava assim, contente, eram poucas as vezes, mas Kimi tinha a certeza que agora com a sua entrada na Reinbow, essas vezes iriam aumentar, e muito. De repente, o autocarro começou a andar a uma velocidade alucinante, Miyako não se pode segurar apropriadamente, e o seu pulso foi contra o banco da frente, o que fez com que largasse o caderno, e este deslizasse para a frente. Quem quer que vá ao volante deve ser doido!Miyako, começou a ouvir o Punk Rock, que tinha substituido o calmo Jazz. Ok, era impossivel a música ser mais apropriada, pensou. | |
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 10:56 pm | |
| -Haha. - gargalhou Nanami se segurando. - Tudo bem, isso acontece né?! Acho que logo, logo chegaremos, pois já chegamos na parte montanhosa e florestada da estrada! Que bonito. - Nanami ficou adimirando a paisagem, em quanto Nina ficava olhando um gatinho branco pregada num homem que estava sentado ao lado de uma moça. Que gatinho fofo! pensou Nina. -Nanami-chan vou dar uma olhada no gatinho. - Avisou para Nanami e nem esperou uma resposta tentou flutuar pra lá e ficou se segurando no gato branco. -Toma cuidado! - gritou Nanami, depois olhou para Satoshi que estava sorrindo e disse: -O gato está quase caindo sabe... - os dois gargalharam -Ei, ei você loirinha pequena, como se chama este gato? - perguntou Nina para Kao que estava no colo de Matsuo. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 11:03 pm | |
| Ao ver o machucado de Yuu, Tsumiko leva um susto. -AIMEUDEUS. - fala, um tanto alto. Provavelmente poucas pessoas teriam escutado, já que a música estava alta. - Que vai ficar bem vai, mas não quer algo para colocar por cima?! Pior que deixei minha bolsa no porta-malas. Quer que eu pergunte se alguém tem algum curativo?! - Tsumiko ficou desesperada. O garoto já tinha o rosto cheio de curativos, então ficou ainda mais preocupada. Se sentiu tagarelando de mais, mas logo se acalmou ao ver que Yuu voltara a se apoiar nela, e ainda segurar algo pelo dois. - Tem certeza que não quer eu procure um curativo... ? - insistia. Estava preocupada mesmo. Tentou sorrir, mas não conseguiu, o que resultou numa cara estranha. Tsumiko, por outro lado, sentia medo de fazer uma amizade forte com ele. ~~ Remie estava a se levantar da queda, quando sentiu algo por cima de suas costas. - Mas o quê...? - perguntava, com uma cara um pouco dolorida. Notou que era só Mia. Assim que ela se levantou, tratou de se segurar bem no banco para não cair novamente. Remie gostava da música, em todo caso. Fechou os olhos, e se concentrou na pesada melodia. ~~ Hayato, ao ver o gato voltar para o dono, sentiu vontade de ir lá e pegar o gato de novo, mas se segurou em seu lugar. Enquanto cantarolava baixinho os gritos da música que havia decorado, fica encarando um pouco o garoto que pegara o gato. Desviou o olhar assim que conseguiu. Olhava ao seu redor com certa indiferença. Ao seu lado, havia um banco vazio. Na outra extremidade, uma garota ficava por cima do ruivo, e logo se irritou com a cena. Olhando ao redor, também notou muitas pessoas rindo. Por algum motivo, achava que os risos eram para ele. Se sentiu mal. Preferiu se concentrar na música e em nada mais. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 11:09 pm | |
| Lexi parecia adorar a música. Balançava a cabeça e batia os pé sno ritmo da música. Stefan resolveu colocar os granes fones de ouvido, mas ainda era posssível ouvir aquele som irritante. Depois de algum tempo, Lexi passou a mover os dedos como se estivesse tocando a rópria guitarra. Fazia movimentos rápido, como se imitasse o som da música. - Será que dá para parar com isso? - Stefan reclamou, depois de um tempo. - Não estou ouvindo, a música tá muito alta! - Ela havia ouvido perfeitamente bem, mas queria provocá-lo agora. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 11:12 pm | |
| Kao viu outra chara se aproximar e ficou contentinha. -Tontom! - berrou alegre chegando perto. -Mas.. - fez uma careta. -Baixinha pequena? Aah, mas deve ter dito isto por não saber meu nome! - conclui filosófica. -Meu nome é Kao! E o seu? - indagou contente. -Amiguinha, Kao? - disse Matsuo, olhando a chara que havia chegado. -Hã? - disse Shigeru olhando para Matsuo. -Acho que você deve estar com febre, ou louca mesmo. - observou colocando a mão na testa de Matsuo. -Sério! Estou bem! Eu pensei alto!-Pensou alto? É mais sério do que eu pensei. - suspirou. -Segura o Tontom, ele vai cair! - disse rindo. -Estou segurando. - ajeitou o gato no colo e o abraçou forte, para ver se ele não saia voando. -Agora Tontom, pare de se agitar. - disse impaciante, e o gato obedeceu. |
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 11:24 pm | |
| -Sou Nina, chara de Kyoto Nanami muito prazer. - falou orgulhosamente e sorrindo. - Desculpe, só chamei você de pequena por que não sabia seu nome mesmo, eu também sou pequena. Você é chara dela? - apontou para Matsuo. - Como ela se chama?. - Nina achou certo não perguntar pessoalmente se não a moça precisaria responder e se sentiria envergonhada por falar "sozinha". Interessante, essa chara se parece com a dona, mas eu não me pareço muito com a Nanami, que curioso... Nina achou interessante estas pessoas e tinha outras perguntas, mas esperou por respostas primeiro.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Qua Jul 21, 2010 11:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 11:32 pm | |
| Yuu viu o quanto Tsumiko estava preocupada com ele, mas ele ja estava tão habituado àquilo que nem se ralou mais. - Tsumi-chan, não precisas---- - Mas Yuu passa a mão que estava agarrando à Tsumiko e passou pela testa. - Está a...Yuu tenta procurar algo para que pudesse limpar o sangue da testa, era apenas uma pequena falha que tinha rasgado a pele, não era nada de mais, mas mesmo assim doi-lhe um pouco. - Estou a sangrar, preciso de algo... - Tentava limpar com a mão dele, mas ja estava um pouco cobertos os dedos com sangue. - Tsumi-chan, ajuda!Star saiu do seu sítio e viu aquilo em Yuu, entao foi ate à testa dele tentar limpar também, mas como ele não era esperto não foi buscar nenhum penso nem nada. | |
| | | Hoshina-chan Shugo Chara!
| Assunto: Re: Rodoviária Qua Jul 21, 2010 11:37 pm | |
| Luna estava comendo as batatinhas que Nanami havia lhe dado, pois a fome era grande até que começou a aboservar a cena de Yuu tentando limpar o sangue que escorria em sua testa. Luna se levantou e foi em direção cambaleando enquanto o onibus se movimentava - Quieto, se não pode doer - Luna disse com uma voz calma e baixa, enquanto retirava um bandaid de sua bolsinha de mão e um lenço branco - Espero que não te importas com o que vou fazer - Disse limpando o sangue com uma espresso serena mas séria... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rodoviária | |
| |
| | | | Rodoviária | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |