|
| Clube de Música | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Clube de Música Ter Jul 20, 2010 6:22 pm | |
| Para os alunos que gostam de música e que pretendem aprender e/ou aperfeiçoar suas técnicas com quaisquer instrumentos. Possui todos os instrumentos necessários, mas pode trazer o seu próprio se preferir. Responsável: InoueIzumi | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Música Qua Jul 28, 2010 8:05 pm | |
| [N sei pq, mas eu vo deixar embaixo em td post q o shi-chan ta de vestido, só q eu esqço ok? -n]Shigeru foi andando pelos corredos na frente, com Tontom nos braços. Logo parou numa porta e a abriu, olhando para dentro. -Hihi, acho que achei, Hay-chan! - disse olhando para trás, procurando os olhos do maior e entrou na sala. -Que legal.. - disse enquanto olhava pela sala toda. Deixou Tontom no chão, que ficou a o fitar, enquanto começava a olhar as prateleiras e os instrumentos que, pareciam um tanto.. jogados? Shigeru olhou para Hayato, enquanto balançava o corpo. -O que você toca? - perguntou. Tontom enquanto os dois conversavam, pulou em cima de uma mesa, e começava a vascular as coisas. |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Clube de Música Qua Jul 28, 2010 8:21 pm | |
| Hayato, que pensava em chegar a uma sala bonita e arrumada, chegou a uma sala que lhe deu calafrios. O que é... isso?, perguntava para si mesmo, assustado. Seja quem for que arrumava a sala, não arrumava bem. Só depois se desligou dos pensamentos sobre a sala, e se concentrou em Shigeru. - Eu toco bateria. - disse pra ele, sorrindo. - E você?! O que você toca?! - perguntou, um tanto animadinho demais. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Música Qua Jul 28, 2010 8:50 pm | |
| Shigeru sorriu de volta. -Bateria.. eeh... que legal~ - disse caminhando para perto de Tontom. Tontom pulou de cima da mesa e Shigeru viu algo em cima, sorriu. -Eu toco alguma coisa... eu toco violino.. - disse, fechando um pouco os olhos, estava deixando um pouco de ser boneca de porcelana, e não se tocou. -Porque, minha mãe tocava violino e, eu adorava escutar ela tocar o violino quando era pequeno... bem, até o violino quebrar e não tocar mais nada, mas... eu gosto de violino porque minha mãe tocava, e porque as aulas de violino me livravam de ver a cara do meu pai. - virou para Hayato e sorriu. -Tem um violino aqui, será que posso tocar? O meu violino, o meu pai quebrou. - disse sorrindo, meigamente, voltando para sua forma de boneca de porcelana. -Quantas vezes eu disse violino neh? Falei violino toda hora! - sorriu alegre e meigamente. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Música Qua Jul 28, 2010 8:58 pm | |
| Hayato não soube exatamente o que falar. Não entendeu perfeitamente o que o garoto quis dizer com aquilo, mas algo devia ter acontecido. - Tontom, vem cá. - disse Hayato, sorrindo, chamando o gato para ficar junto dele. Depois, virou-se para Shigeru. - Eu quero escutar você tocar, Shigeru-san. - e sorriu, docemente, para o garoto. Shigeru ainda ficou tentando pensar no que o garoto disse, mas não conseguiu entender mesmo. Balançou a cabeça, e parou de pensar nisso. Violino e bateria são completamente diferentes, pensou consigo, por algum motivo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Música Qua Jul 28, 2010 10:10 pm | |
| Tontom correu até Hayato. Shigeru sorriu para os dois. -Certo... tomare que isto não seja um problema.. - disse, abrindo a bolsa de um violino, o observou e o tiu dali. Hmm... vai ser divertido, pensou. Shigeru arrumou as cordas do violino e pegou o arco, deixou o violino pousado por uns intantes na mesa e começou a arrumar os fios de crino do arco, já que estavam frouxos porque estavam guardados. Pegou cera e passou nos fios. Cantava enquanto o fazia. Pegou o violino e virou-se para os dois. Arrumou o violino no pescoço, e para então, começar a tocar. Não pensei em outra, foi a primeira que me veio.. eu preciso ampliar mais, mas esta eu sei tocar sem ter que ler a partitura e nunca erro.. e gosto dela.Uma musica triste, era uma musica estranha, bonita, suave, e um tanto triste, por nenhum motivo aparente. Shigeru conseguiu fazer ela perder seu tom triste, mas não por muito tempo, voltando a ficar melancólica novamente. Fechou os olhos e acabou mergulhando na música, era o mesmo jeito de se tocar, andar junto com a música... |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Música Qui Jul 29, 2010 12:14 am | |
| Hayato acariciava Tontom, enquanto escutava a bela música. Adorava músicas clássicas, era um fato. Mas ele não entendia o porquê. A melodia parecia ser triste, como se carregasse lembranças não muito boas com ela. Fechou os olhos, e sentiu a música, ainda mais intensamente. Ela ecoava na sua cabeça levemente. Conhecia a música. Sim, sim, conhecia ela de algum lugar. Não sabia dizer de onde, mas essa música aumentava seu espírito, apesar de ser melancólica. Dava-lhe a mesma nostalgia de quando está perto de Shigeru. Assim que a música acabou, abriu os olhos. - É bonita. - disse, calmamente. - Apesar de bem triste. - sorriu para o garoto, enquanto Tontom corria para o dono de novo. - E você toca bem mesmo, Shigeru-san. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Música Qui Jul 29, 2010 2:27 am | |
| Shigeru colocou o violino dentro da caixa novamente e começou a afrouxar as cordas de crino do arco. -Ahh, obrigado... foi minha mãe que inventou. - sorriu, mas sorriu distante. Guardou o arco e fechou a caixa. -Acredite, ele ja foi mais feliz. - pegou Tontom no colo e correu para perto de Hayato. -Ehe! - sorriu meigamente. -Nyaah! - Tontom resolveu exclamar do nada. -Nyyaaann, para você também. - disse rodopiando pela sala. -Entrou para o clube de música certo? Por isso quis vir aqui primeiro... hmmm.. - e foi andando com o gato até a janela, mas não foi uma boa idéia. O gato ao ver um passaro, não pensou duas vezes em pular, mas Shigeru esqueceu que o gato era mestre em escalar e de pular de grandes alturas, e foi tentar pegar o gato, quase se jogando da janela. OH! SHIT! - deu-se conta que estavam no segundo andar. Isso não vai ser bonito! |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Música Qui Jul 29, 2010 4:32 pm | |
| Hayato levou um susto ao ver Shigeru correndo para a Janela. Levantou-se rapidamente de onde estava levantado, e agarrou o garoto por trás, segurando-o. - Shigeru-san! - disse, assim que o trazia para trás. Soltou dele depois que o garoto estava longe da janela. - Aquilo foi perigoso. Você podia ter caido. - disse, com um olhar preocupado. Ficou encarando o garoto por um bom tempo. Depois, começou a procurar uma bateria na sala. Havia se passado tantas coisas aquele dia, que estava prestes a explodir. E nada melhor do que jogar todo seu sentimento na bateria, toda sua raiva, tudo, tudo. - Se importa se eu tocar bateria? - perguntou para Shigeru. Mesmo se ele disser não, eu vou tocar na mesma. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Música Qui Jul 29, 2010 10:19 pm | |
| A unica coisa que prestou atenção é ter sido agarrado por trás. Colocou os pés no chão. Maldito gato! ... mesmo assim foi bom, hihi.Olhou para Hayato, e sorriu. -Sim, eu gostaria. - disse, sorrindo meigamente. Bateria é algo tão divertido, serve para espandar passaros, deixar todos loucos e para pessoas passarem noites sem claro. Ótimo para quem adora uma barulho. Hahaha, pensou, e riu um pouco, do nada. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Música Qui Jul 29, 2010 11:40 pm | |
| Hayato ficou feliz com a resposta do garoto. Ao achar a bateria, logo começou a se ajeitar para tocar. Pegou as baquetas, e começou a girar elas. Primeiro, ficou pensando no que tocar. Passou por sua cabeça bandas como Slipknot, System of a Down, Slayers e Black Label Society, suas bandas preferidas. Mas isso provavelmente assustaria Shigeru. Escolheu tocar Kiss, já que era mais calmo. Mas não se lembrou de como tocar nenhuma. Então... escolheu a música perfeita, de Avenged Sevenfold. Não demorou, e começou a tocar. Era uma música que, embora tocada na bateria, não tinha um sentimento totalmente revoltado. Tinha batidas pesadas, mas a letra era mesmo fofa, tal que Hayato sentia vontade de chorar apenas de escutar a voz do vocalista ecoando em sua cabeça. Tocou forte, e bonito. Quase na metade da música, começou a tocar uma parte ainda mais rápida e mais complicada. Foi prosseguindo da mesma maneira, e a música não demorou para acabar. Então Hayato se levantou. Estava se sentindo muito melhor. Era incrivel o poder da bateria com ele. Era totalmente relaxante e... bom. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Clube de Música Sex Jul 30, 2010 2:39 am | |
| Wow.. que revoltante! Eu gostei da batucada, nom nom., pensava enquanto observava Hayato curioso. -Wow! - exclamou. -Sempre achei que bateria fosse algo para batucar e... - parou para fazer uma pose pensativa. -Com as baquetas.., fazer coisas legais.. Shigeru tomou cuidado para não falar em voz alta, mas era visivel que pensava em algo não muito sensato, já que este não tomou cuidado. Voltou-se para Hayato e riu. -Está tarde! Eu não vi ninguem além de você.. a Matsuo.. a... Lexi-chan e.. as pessoas do corredor. - riu. Haviam passado a tarde toda juntos? Que curioso! -Estou com fome, vamos comer alguma coisa, vamos? - disse dando pulinhos. Falando em comer alguma coisa... tenho duas coisas a relatar a minha mente: lembrei do Tontom, a despenar um passaro, e que meu almoço está bem na minha frente! |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Clube de Música Sex Jul 30, 2010 6:32 pm | |
| Hayato riu. - Bem, teoricamente e de certa forma, bateria é algo para se batucar. - sorriu. - Mas se pensar que é fácil, está enganado. - piscou. Depois, quando Shigeru falou que estava tarde, olhou para um relógio. Estava tarde mesmo. - Vai dar nove horas! - estava exaltado. - Vamos pra cantina, devem ter algo servindo lá. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Clube de Música | |
| |
| | | | Clube de Música | |
|