|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Refeitório e Cantina Ter Jul 20, 2010 6:32 pm | |
| - Spoiler:
Todos os dias, os alunos podem vir à cantina para se alimentar. Há comida o Dia inteiro, exceto durante a madrugada. Para quem quiser levar comida para o quarto, entretanto, precisa pagar.*Tsuki, arigatou *-* | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Jul 20, 2010 6:44 pm | |
| Kanae estava sentada em uma das cadeiras quando Kozue lhe serviu algumas torradas com geléia e café bem quente. - Essa escola estaria perdida se você não existisse, Kozue. - Não diga algo assim, Kanae. - Kozue respondeu, um pouco corada. - Está ansiosa com a chegada dos novos alunos? - A professora perguntou enquanto dava uma grande mordida na torrada. - Estou, mas fico meio preocupada como a Nazuna vai reagir a isso. - Ela respondeu, suspirando fundo, mas acabou por forçar um sorriso. Quando Kanae terminou de comer, ela lavou os pratos e limpou a mesa. - Estou indo para a sala dos professores. Até mais tarde, Kozue. - A professora acenou enquanto se retirava. Kozue trancou a porta do refeitório e voltou aos dormitórios. - Eu tenho que entregar esta chave ao Inácio. Talvez ele queria limpar a cozinha antes da chegada dos alunos. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Jul 21, 2010 4:53 pm | |
| Ambos continuaram com a conversa, mas quando chegaram ao refeitório, a porta estava trancada. - Kozue-san ainda não deve ter passado por aqui, então ... Ela ficou pensando por um tempo. Acabou por segurar a mão de Kou, enquanto o puxava rapidamente para fora do colégio. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Jul 21, 2010 5:55 pm | |
| Ao ver o refeitório fechado Kou fica meio aborrecido. Estou mesmo com fome que azar... Não podia fazer nada, tinha que evitar pensar na comida assim o tempo iria passar sem problemas. - Ah não tem mal eu aguento - estava calmo e tranquilo apsar da fome que tinha. A Asuna pega-lhe na mão e ele cora ligeiramente. - K-kaich... - nem teve tempo de terminar, foi puxado pela Asuna pelo colégio fora.
Última edição por Tsuki em Qui Jul 29, 2010 10:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Jul 21, 2010 9:00 pm | |
| Inácio abre as portas da cantina para começar a limpesa. A cantina é a zona da escola que demora mais tempo a limpar. Tem muitos cantos, mesas e cadeiras para afastar, pratos, copos... Muita coisa para limpar e arrumar mas nada que o Inácio não conseguisse lidar. Tenho que beber um copinho. Ele gostava de um bom vinhinho mas o que lhe matava a sede agora er um bom copo de água fresca, foi ao balcão e tirou um copo de água. Depois de matar a sede começou o trabalho desta vez a cantar música dos Tribalistas. - Não tenho paciência prá televisão, eu não sou audiencia para solidão nananana~. Eu sou de ninguém, eu só dji todo o mundo me quer bemm ... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Jul 28, 2010 11:48 pm | |
| Kao voava na frente rapidamente, por nenhum motivo aparente, ela dizia: "eu sei onde fica", Matsuo não acreditava nisto, mas no fim, estava lá. -Como você descobriu que o refeitório era aqui? - disse Matsuo, empurrando a porta e vendo que estava aberto, e foi entrando. -Oh... ÁGUA! - exclamou correndo atrás de um copo. -Aaah, é que eu sou demais! - Kao mandou uma piscadela e recebeu de prêmio, Matsuo dando-lhe a língua. -Áááágua! - disse feliz vendo a água cair dentro do copo de vidro, até a boca. Começou a toma-lo com gosto. -Aaah! Adorooo! - riu e deixou o copo ao lado da pia. E sai passeando pelo refeitório. -Puxa, é um lugar bem arrumadinho... - puxou uma cadeira e sentou. -Vou escrever aqui, sobre o sonho que eu tive foi algo como.."Existia um mundo branco, não havia outras cores no mundo além do branco..."Kao só se aproximou e ficava escrevendo em seu livro, todos os detalhes que lembrava da escola, inclusive um mapinha. -Ficará dificil se perder, se eu continuar assim! Yey!, pensou Kao convicta que tudo daria certo. |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 2:48 am | |
| Os dois chegaram até ao refeitório, logo reparou que outra rapariga ali também estava. Dirigiu-se até à cozinha e não tinha lá ninguém, não havia nenhum cozinheiro. Saiu dali e foi ter com Tsumiko. - Não há ninguém ali dentro que nos posso dar algo de comer. Pensando bem, não há mais ninguém sem ser-mos nos os dois e aquela rapariga ao fundo. - Aponta. Sentou-se num banco a tentar pensar no que poderia fazer em relação à comida. Star sugeriu que podia ele cozinhar, mas Yuu respondeu que não podia cozinhar ali, aliás entrou lá sem permissão e também não sabia cozinhar. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 4:48 pm | |
| Tsumiko chegou ao refeitório, enquanto digitava uma resposta ao seu amigo do chat, no celular. Hum, aqui é bom. Fiz um amigo, ele é como você e tudo, e está me ajudando bastante. Inimizades... bem, nenhuma, mas cheguei a discutir com uma garota.Pressionou em enviar. Então, entrou no refeitório. Ele estava realmente vazio e não havia nada para comer. Não sabia o que fazer então. Já eram 19h, e não havia ninguém ali. Sentou-se numa mesa com Yuu, e começaram a pensar no que fazer, até que Star tomou frente. Tsumiko olhou um pouco adiante, e viu uma cozinha aberta. Podiam ir pra lá, afinal. - É uma ótima idéia! - disse, sorrindo. - Mas também não sei cozinhar muitas coisas... - olhou então para a garota ao longe. - Será que aquela garota sabe? Hum... - hesitou durante alguns instantes. Depois, olhou para Yuu e piscou para ele. - Vou falar com ela!Lille não foi com Tsumiko, pelo contrário, se sentou em uma mesinha. Tsumiko chegou perto da garota de cabelo róseo, e se sentou no banco a frente dela. - Oi, posso te perguntar uma coisa? - disse, calmamente. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 6:33 pm | |
| Yuu continuava a pensar até Tsumiko falar e ir ter com a rapariga que ao fundo avistavam. Então ficou sentado no mesmo lugar mas viu a porta da cozinha aberta e decidiu entrar. - Star tu ficas com a Lillie e conversa com algo assim, eu vou ver se não mesmo nada para comer.Star então sentou-se perto de Lillie e tentava puxar conversa com ela. Entretanto Yuu procurava alguma coisa que pudesse ser comestível mas encontrou um livro de cozinha Russa. A curiosidade dele abriu-se mais perante aquele livro. Meteu-o num balcão e abriu numa página random. Uma sobremesa que se chamava de Sharlotka, mas depressa o fechou porque não sabia cozinhar e aquilo para ele duraria horas. Novamente o som da barriga apareceu. Estou cheio de fome!! Fazia qualquer coisa para comer neste momento, mesmo TUDO! Comida~ Pensou enquanto imagens de comida lhe apareciam enquanto dizia aquilo. - Que fome. Kami-sama, se existes e estás mesmo aí faz apareceu comida! - Mas nada aconteceu. ---------------------------------- Kami-sama: Deus. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 7:34 pm | |
| - Chegámos! - disseram Jodi e Claire ao mesmo tempo. Claire olhou em volta. - Mas esperem, só estão aqui alunos! Será que temos de esperar? - Vou perguntar. - disse Mia e dirigiu-se para o lugar onde estavam duas raparigas. Voltou-se para a ruiva e disse. - Olha, desculpa, mas sabes me dizer quem é que está encarregue desta cozinha? E a que horas é suposto jantarmos?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 10:15 pm | |
| Matsuo escrevia concentrada, não viu ninguem entrar, ninguem sair, não viu o mundo a sua volta. Logo sua atenção foi chamada. -Hmm.. pode. - a observou. Depois viu outra pessoa entrar e chamar a atenção da garota a sua frente, ficou observando. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 10:20 pm | |
| Assim que a garota respondeu, logo seus olhos começaram a brilhar. - Você sabe cozinhar? Sabe?! - perguntava, animada. Depois, notou uma loira ao seu lado. Sorriu para ela. - Olha, também estou perdida. - riu - Não tem ninguém, e nem comida por aqui. Mas estou vendo o que consigo fazer. - dizia simpática. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 10:51 pm | |
| Ela ficou racioncinando. -Tecnicamente não, só sei fazer miojo no microondas! - riu um pouco. Matsuo observou um pouco mais as duas e, disse. -Acho que o melhor é esperar, todo mundo deve estar pensando a mesma coisa já que, já está tarde e passamos a tarde toda sem nada. Hmm... e além do mais, eu tenho medo de acender o fogo.. - sorriu meio sem graça. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Jul 29, 2010 11:00 pm | |
| Tsumiko assentiu. - Sim, sim... acho que deve ser melhor. - disse. - Costumo ser muito impaciente e avoada. - Disse, sorrindo, enquanto começava a enrolar os fios de seu cabelo. - Bem, então, se me dão licença... - foi dizendo educadamente. Se afastou delas. Foi voltando para a mesa de antes, mas não viu Yuu. Começou a olhar e andar pros lados, mas nada encontrou. Então resolveu procurar na cozinha, apesar que não achasse que ele iria para lá. Mas para sua surpresa, era exatamente lá que estava. - Yuu! - disse alegre, enquanto foi abraçar o garoto por trás. Se soltou rapidamente, em todo caso. - A garota disse que não devem demorar parar trazer a comida. - sorriu. - Vamos lá sentar. Se nos verem aqui, ficarão bravos, acho eu. - riu. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 12:01 am | |
| Sentou-se então num banco à espera que aparecesse comida do meio do nada. Mas claro que não ia acontecer. - Fome~ Fome ah~ - Murmurava para si com tanta fome que tinha. Sentiu uma pessoa a abraça-lo de trás e já sabia quem era. - Tsumi-chan~ Fome. Quando ouviu que iriam fazer comida Yuu levanta-se assim que pode e saiu da cozinha e foi parar a uma mesa qualquer e sentou-se numa cadeira e pegou no Star. - Então pequenote, falas-te bem com a Lillie? Nada de besteiras? - Olhava seriamente para ele. - Olha quem fala! Rapaz de 1,55. FUM! - Ignorou-o. - E não, não disse nada de mal!Yuu também não lhe deu troco, só esperava pela comida e mais nada entretanto foi falando com a Tsumiko até um rapaz loiro de cabelos compridos entrar (e claro Yuu não evitou olhar) e teve a sua atenção. Esta escola quer-me matar com bishounens? Ele é... Lindo~ Yuu estava a começar a ter a sua linha do climax de sangue nasal. Quando reparou que estava a ficar vermelho e a dar atenção a ele virou-se logo para a Tsumiko. - Eh... eh. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 12:13 am | |
| O Kazuya e o Lice iam conversando pelo caminho, baixo para as pessoas não ouvirem. - Não vão permitir explorar a estas horas, fino como isto é até devem desligar as luzes quando for para recolherem os alunos - ele ainda estava aborrecido de ter ficado tanto tempo sem fazer nada então falava assim, rabugento. - Não sejas tão tosco Lice, eu sei que também vais querer ir - Kazuya estava mesmo com a ideia de ir ver a escola, já tinha dormido demais por causa da dor de cabeça, ele queria aproveitar o resto do dia. O Lice ignorou o Kazuya Entraram no refeitório, ainda não tinha muita gente e pelos vistos não tinha comida também. - Sentar talvez? - disse o Lice com ironia. - Achas? - provocou o Lice, sentou-se numa das primeiras mesas e ficou a olhar para as pessoas de lá, a maioria raparigas. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 12:35 am | |
| Tsumiko sentou-se feliz com Yuu enquanto esperava alguém chegar com a comida. Mas logo notou que o olhar do ruivo pairava para o garoto loiro que acabara de entrar. Assim que Yuu voltou sua atenção para Tsumiko, esta deu um sorriso que atingia canto a canto da boca, mas estava mais para amedrontador do que qualquer outra coisa. - Que acha de irmos falar com aquele garoto loiro, Yuu? - disse Tsumiko. - Podemos nos socializar mais ~ - continuava a sorrir. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 1:24 am | |
| | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 1:35 am | |
| A pergunta de Tsumiko deixou Yuu a bater o coração mais depressa. Ele só conseguia pensar no que podia correr de errado se fosse ter com ele. E se ele me achar estranho? Ou se me ignorar? Ou se me desbocar e disser que sou... DISSER QUE SOU GAY! E se ele odiar pessoas como eu? Ele pensava em todas as possibilidades erradas que poderia acontecer. Mas havia uma que o preocupava. - Tsumi-chan e se eu for... Rejeitado? - Meteu as mãos na cara. - Nunca saberás se não tentares não é verdade? - Dizia Star para Yuu como Tsumiko estava à pouco. E começou a levanta-lo. - Vai lá com a Tsumiko e tenta, eu fico com a Lillie!- Bem, sim, sempre posso tentar. - Mas ele morria de vergonha por isso meteu-se atrás de Tsumiko todo vermelho. - Vamos lá então. - Pegava na manga de Tsumiko e baixava a cabeça. Enquanto isso Star olhava em redor e encontrou a Chara do autocarro. - GATINHA! - Gritava para ela. Puxou Lillie consigo e foi ter com ela. - Então como estás pequena gata desaparecida? - Ignorava Renée e Andrew enquanto segurava em Lillie. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 1:46 am | |
| Kitty olhava estática pra Star. - ... Eu te conheço? - Star capotou para trás. Kitty pensou um pouco. - Ah. Tu é o cara tarado do autocarro. Como tão as coisas, cumpade? - Sorriu. Renée olhava estasiada para os cinco charas que tinham na sua frente. Virei babá de shugo charas agora? Era só que me faltava... - Esse é meu melhor amigo, Andrew~ - Puxou Andrew pelo braço. - E essa é a Dorumi-chan, que acabei de conhecer, mas já entrou na listas das minhas sisters. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 1:55 am | |
| Dorimu não se envergonhou, afinal nunca nunca se sentia assim, apenas quando Yurippe não conseguia namorados. - Sim sim Kitty-chan! Já somos sisters! Dorimu disse pulando por trás da nova amiga. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 1:56 am | |
| -Três quatro, pé de pato... Cinco, Seis, comer xixi! - Nina riu, Nanami sorriu levemente para ela. -Eu estou com fome e com medo! Perdi minha coragem, tá tá eu me sento na mesa, aí se precisar eu me levanto e peço a comida. - pensou Nanami nervosa, seu estômago parecia estar dançando em sua barriga. Elas adentraram o refeitório e Nanami ficou parada na frente, logo notou que estava estranha na passagem e afastou-se para o lado. -Nanami-chan! Eu conheço ela! - apontou para uma chara loira que estava ao lado de uma Menina de cabelos roxo. Tinha uma loira conhecida, a amiga de Satoshi. -Nina eu... - mas Nina nem esperou por uma resposta e foi voando ao encontro delas. Nanami precisou ir atrás. -Kao-cha! Matsuo-chan! - berrou Nina sem ser necessário. -Ah, me desculpem, a Nina é voada assim mesmo, bom meu nome é Kyoto Nanami se vocês não sabem... - falou ela desanimada. - e se vocês ligam... - essa parte foi um sussurro. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 2:08 am | |
| Já era horas de ajudar na cozinha, o Inácio foi para o refeitório. Quando entrou viu que já haviam alunos à espera do jantar. Melhor avançar as coisas- Não vai demorar joventude! Vou já para a cozinha, quem espera sempre alcança! - falou para os alunos com entusiamo, tentando libertar a tensão dos alunos esfomeados. Foi para a cozinha e começou a tratar do jantar. - Vamos lá - ageitou o sei avental e começou. -------------------------------- Demorou a chegar, mas não chegou atrasado. O Kou entrou e sentou-se numa mesa perto da porta. O Cion deve estar a chegar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 2:14 am | |
| Matsuo voltava para seu caderninho, mas levou um susto quando viu a chara a chamar. Sorriu para ela e cutucou Kao até a mesma cair na mesa, estava sentada, concentrada escrevendo, pior que Matsuo. -Aie.. - foi discutir, mas ao ver Nina, ficou toda "happy". -Niina!! Oi oi oi! - disse alegremente deixando o livro de lado e abraçando a amiga. -Olá! Nanami-chan! - disse a chara voltando-se para a outra. -Hihi, olá Nanami-chan... Nina-chan. - disse Matsuo contentinha. -Sente-se aqui comigo! Matsuo, pode me chamar assim. - sorriu Matsuo. Waah, Matsuo não está desistente, que amor! Estou tão feliz!, Kao pensava enquanto conversava com Nina. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 2:18 am | |
| Tsumiko sorriu ao escutar que Yuu tentaria. - Não vai ser rejeitado. Vai ficar tudo bem - disse, confiante. - Vamos lá então, yoosh!Notou Yuu se escondendo atrás dela, o que não era muito difícil, já que beirava 1,70 de altura. Chegaram rapidamente a mesa do cara de longos cabelos loiros. Ele continuava sozinho, parecendo um pouco entediado. - Olá, podemos nos sentar com você? - perguntou Tsumiko, sorrindo para o garoto. ~~ Lille foi junto com Star, mas logo ficou perdida junto com todos aqueles charas animados e falantes. Foi indo para trás, até que se esbarrou num chara com roupas rústicas e cartolas. - D-desculpe. - falou, um pouco envergonhada. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |