Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório e Cantina

Ir para baixo 
+14
Arisu
Amu Chan
Hoshina-chan
Michiro
Ran-Chan
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
BeatrizG
Rin
kagome_chan
Ru-chi
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

Refeitório e Cantina - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptySeg Ago 16, 2010 10:23 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 Th_matsuo

Matsuo sorriu.
-Livros são magnificos! Eu há de escrever e lançar um! Algum diga, claro. - riu. -Bom, em vez de irmos a biblioteca, ouvi dizer que há uma palestra, vamos lá! - disse segurando mão de Nanami e saindo correndo pelos corredores.

~passaram no dormitório e foram direto para o auditório 8D~
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 18, 2010 10:27 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 SatoshiRefeitório e Cantina - Página 10 Mia Refeitório e Cantina - Página 10 ClaireRefeitório e Cantina - Página 10 Jodi

Satoshi acabou de comer e arrumou o tabuleiro. Sentiu uma mão no ombro esquerdo e virou-se.
- Ah, Mia... Tudo bem?
- Sim e contigo? Vais para a palestra?
- Também. Vou sim, queres vir?
- É melhor, não vá me perder...

Dito isto, saíram rapidamente.

Refeitório e Cantina - Página 10 1kaoriRefeitório e Cantina - Página 10 Jin

- Olha, está a ficar vazio! Kao-chi, vamos embora!
- Sim, vamos à biblioteca! Vamos!

Jin revirou os olhos. - Já te esqueceste do que tens de fazer? A palestra!
- Orquestra? Mas eu nao percebo nada de música!
- PALESTRA! PA-LES-TRA! Auditório, temos de ir ao auditório!
- Ahh..
- Kaori corou e sairam ambas.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 12:40 am

[oi invadindo q]

Refeitório e Cantina - Página 10 MatsuoRefeitório e Cantina - Página 10 Kao

-Isso ta trancando? - Matsuo quando chegou perto da porta, mexeu na tranca, e ela se soltou. -Se estava trancado, trancaram muito mal. - obsrvava a tranca.

Lembrou-se da pergunta que Nanami fez, enquanto entrava no refeitório.
-Não, ninguem além de você. Tinha um carinha ruivo que parecia meio lesado mas.. fora isso, acho que ninguem não! - olhou para o refeitório e cruzou os braços.
-Hey, isto ainda ta vazio.. - observou Kao.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 12:44 am

Refeitório e Cantina - Página 10 Nanami

Nanami entrou no refeitório com Matsuo, nestava vazio mesmo.

-Ah, eu encontrie um menina meio que famoso no ônibus, a gente conversou, mas nunca mais vi ele depois disso, será que ele ta bravo comigo por eu não ter procurado ele? - perguntou Nanami. - Ei, vamos nos sentar ali. - Nanami apontou para a mesa do meio e se sentaram.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 1:12 am

Refeitório e Cantina - Página 10 AliceRefeitório e Cantina - Página 10 Sunna

Alice passa pela porta entreaberta, e vê que quase tudo está vazio.

-Alice-sama! Vamos nos sentar com aquelas garotas lá, ein, ein, ein?! (Matsuo e Nanami)

-Vamos perguntar para elas!

Alice chega até a mesa, e com uma voz gentil, pergunta:

-Com licença, posso me sentar aqui?
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 1:51 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 1YukiRefeitório e Cantina - Página 10 Yuko

Yuki entra e repara, para espanto seu que estava quase tudo vazio.
-Que vazio O.O! - diz ela
-É normal, ainda deve haver muita gente que não saiu da palestra - diz ela
-Pois talvez seja isso!!! - diz ela
-Claro que é! - diz Yuko- bem vamos sentar ao pé daquelas raparigas??
-O quê?? Eu tenho vergonha!!! - diz ela corando
-Chara Change!!! - diz Yuko
-Bah, já é a terceira vez hoje.
-Nao reclames!

Yuki aproxima-se da mesa e pergunta delicadamente se se pode sentar.
-Hai! O meu nome é Yumehara Yuki, será que eu posso sentar-me aqui??

Refeitório e Cantina - Página 10 JunRefeitório e Cantina - Página 10 Tenshi

Jun chega e vê que está quase tudo vazio.
Pega numa maçã e senta-se numa mesa no fundo do refeitório a observar as meninas a falarem.
-Talvez passe por lá mais tarde! - diz ele rindo
Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 5:16 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 FateRefeitório e Cantina - Página 10 YuiRefeitório e Cantina - Página 10 YumiRefeitório e Cantina - Página 10 TakutoRefeitório e Cantina - Página 10 Zero
Fate,Takuto,Zero e as charas,entraram e sentaram na primeira mesa que viram.
- Ainda tem poucas pessoas aqui~ - Fate começou a encarar as pessoas em volta.
Zero deu um peteleco em Fate.
- Ai! - gritou - Zero!Isso doi,sabia?
- Mas você mereceu.É isso que dar ficar encarando os outros. - Zero virou-se de costas para ela
Eles estão fazendo isso de novo - pensou Takuto.
- Fate,Zero façam as pazes. - Yumi tentou fazer seu olhar angelical,mas não funcionou.
- Vocês dois ainda parecem crianças - falou Yui.
depois de auvir o comentário de Yui,os dois fizeram as pazes.Estavam corados.
Fate pegou seu caderno de música e começou a compor uma música.(ainda corada)
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 10:01 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 Matsuo Refeitório e Cantina - Página 10 Kao

Matsuo encarou as duas garotas paradas a sua frente.
-Claro! Não há nenhum, problema, certo, Nanami-chan? - sorriu. Ouviu a apresentação da primeira garota e sorriu contente. -Asuka Matsuo~ prazer~ - acenou de leve, enquanto sorria meigamente, apoiando a cabeça na mão (q estava na mesa~).

Kao suspirou.
-Ai ai~ meu charme atrai pessoas... uahsauhs - riu e abriu o seu livro, começando a fazer mais algumas anotações randons.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQua Ago 25, 2010 10:25 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 NanamiRefeitório e Cantina - Página 10 Nina

Nanami vê as duas meninas se oferecerem para sentar e ficou contente por conhecer novas pessoas. Nina riu pelo comentário de Kao.

-Claro! Meu nome é Kyoto Nanami, podem se sentar, por favor!
- Nanami sorriu mostrando de leve os dentes brancos.

-Wooon! Vocês tem charas! Oie meu nome é Nina, quais são sua especialidades? - Nina pulou para sima das charas. - Eu sou corajosa, extrodivertida, e adoro conhecer pessoas, sei tudo sobre a moda e é claro, sou lindaah.

-Nina-chan... Bom, eu vou tentar entrar no clube de música, e vocês? - perguntou Nanami se virando para as garotas

Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 12:33 am

Alice se senta, e se apresnta, rindo do comentário de Kao.

-Sou Minko Alice, e essa é a Sunna, a chara irritavelmente irritante que eu adoro. Prazer em conhece-las.

Agora Alice se virava para Nanami.

- Eu para o clube de literatura, sou apaixonada por livros...a biblioteca daqui e um lugar bem grande, já foram lá?

Sunna falava agora para Nina.

- Eu sou a Sunna! Sou nerd, falo sempre a verdade, me expresso muito e su amigável! No meu chara change eu faço a Alice falar toda a verdade do mundo e superar o Einstein na inteligência. Ajudo ela nas aulas bastante, mas ela odeia.

Alice vê que já começavam a servir o almoço.

- Bem, vamos nos servir? Estou com fome, desde que desmaiei, e fiquei muito tempo na enfermaria até poder ir para a palestra, e finalmente comer.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 12:39 am

Refeitório e Cantina - Página 10 Yuu

Quando Yuu viu Remie logo começou a brincar com as mãos e a sorrir muito envergonhado. Olhou para o lado para chamar Tsumiko ou Kazuya, mas os dois desapareceram do seu campo de vista, tanto como Star que o ia chamar e agora sim estava a sós com ele que o deixava nervoso e atrapalhado.

-S-star...?

Como calculava ele devia estar com a Lillie a aperta-la. e a dizer o quando amorosa ela é. Quando sairam, Yuu olhava para os lados e viu um rapaz com cabelo verde, ele sorriu como sempre.

Ja dentro do refeitório haviam algumas pessoas que conversavam entre si. Yuu olhava para Remie de vez em quando sem saber que dizer então apontou para a comida que já estava preparada há um bocado. Sentou-se num lugar à frente de Remie ficava vermelho e não sabia que dizer. Er... O que é que vou dizer...? Nervosamente tentava falar.

-Er... Hum... - Estava com as mãos a tremer e tentava evitar olhares com ele. - V-vamos comer já? Ou vamos esperar por mais alguém?

Sentiu-se completamente inútil naquele momento por dizer a primeira coisa que lhe veio à cabeça. Eu preciso de alguém comigo... Preciso do Star ou da Tsumi-chan... PRECISO MESMO DO STAR! Quando passava a mão pela cara, que estava quente, Um dos seus pensos saiu ficando uma ferida à mostra. Tentava tapa-la mas apenas fez pior e acabou por ficar sem o penso e ficava extremamente vermelho e demasiado tímido.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 1:26 am

Erros, erros, erros de portugues D:

Refeitório e Cantina - Página 10 Remin
Remie entrava no refeitório sem pensar em nada especifico. Yuu parecia tenso e nem falara muito no percurso entre o auditório e o refeitório, mas Remie nada comentou.

Ficou feliz de, perto de Yuu, nao ver aqueles seres imaginários pequenos. Isso o fazia se sentir normal.

Sentou-se numa mesa com o outro ruivo, sempre com um sorrisinho. O garoto parecia nervoso, e isso foi extremamente fofo, como Remie pensou. Nao conseguiu conter o riso descontraído.

- Voce e quem sabe. - sorriu largo. - Espera mais alguém? - Yuu ainda parecia tenso e com medo. Pegou as maos do garoto que estavam sobre a mesa sem pensar muito, tentando passar confianca para ele. Ficou assim por um tempo, mas ao notar o que fez, soltou as maos dele, e corou.

O garoto entao colocou a mao sobre o rosto, e Remie viu uma ferida no rosto deste. O que teria acontecido?

Resolveu nao falar e nem perguntar nada, afinal, devia ser algo pessoal. Levantou-se, e foi ate a cadeira de Yuu, agachando-se ao lado dele.

- Posso? - perguntou, avançando suas maos no rosto de Yuu. Achava que conseguiria ajeitar o curativo.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 1:37 pm

Yuki ficou contente pela resposta das meninas. Estava-se a gerar um bom ambiente.

-A-Arigato! - diz Yuki sorrindo levemente
-A minha chara chama-se Yuko, e é uma peste irritante, mas eu adoro-a! - diz ela corando - sou um pouco tímida por isso essa chata (aponta para Yuko) está sempre a fazer Chara Change, não se admirem se eu ficar a olhar para alguém durante séculos ^^"
-Humph, e eu é que sou a peste?? A Yuki é uma medrosa, se não fosse eu ela iria parecer muda.

Yuko repara finalmente naquelas duas charas.
-Hey! Meu nome é Yuko! - diz ela fazendo uma vénia - sou directa, curiosa, extrovertida, digo tudo o que penso e adoro tudo o que seja fino, afinal de contas sou uma rapariga da alta sociedade.

-Eu vou entrar para o clube de artes, parece que somos todas de clubes diferentes! ^^"- diz Yuki - adoro pintar, faz-me esquecer as más coisas e ajuda a relaxar

Yuko olhava admirada as duas charas e pensa para si:
-Estas duas são um pouco convencidas ^^"
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 2:07 pm

-Ah sim, Asuka-sama, qual o seu clube?

Sunna vira para o lado e cheira o ar.

-O cheiro está bom! Vamos comer, pessoal?
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 3:15 pm

Nanami viu as duas garotas e percebeu que elas não se davam tão bem assim com as charas.

Mas eu me dou tão bem com Nina... Por que, Nina é justa comigo e gentil.
pensou ela.

-Bom, eu... - ela começou. - Eu admiro Nina, por que ela é quem eu quero ser, ela é quem eu admiro, eu gosto de Nina, nós somos muito amigas e eu gosto disso.

-Isso é por que você já é igual a mim Nanami-chan, você só é trancada demais, você tem que ficar solta, e é por isso que estou aqui, pra te soltar. - Nina falou sorrindo.

-Então eu devo ter muitas travas, por que tá difícil em?!
- Nanami falou.

-Paciencia né?
- falou Nina. - Yuko, eu me identifico com você, mas eu esqueci de falar, que sou muito competitiva. - Nina deu uma risadinha maléfica. - Quer apostar??

-Tá, já chega Nina-chan, Alice tem razão, eu estou morrendo de fome, vamos comer. - falou Nanami ao afastar Nina de Yuko com a mão.

Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 5:16 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 Stefan

Stefan entrou no refeitório e se aproximou do primeiro rosto conhecido que viu, Remie. Estava mexendo no celular, muito distraido. Quando chegou perto deste, soltou um desajeitado "Yoo". Quando finalmento olhou para o ruivo, estava numa posição que o permitia pensar diversas coisas.
- O que está fazendo?

Refeitório e Cantina - Página 10 Asuna

Asuna entrou no refeitório, seguida de Kou. Sentou-se numa mesa, calada.

Refeitório e Cantina - Página 10 Kozue

Kozue entrou na cozinha, seguida de Anastácia e Inácio. Foram rapidamente para a cozinha, preparar algo. Nazuna seguia calada, apenas olhando para Anastácia desconfiada.

Refeitório e Cantina - Página 10 Break

Break entrou no refeitório. Não havia comido direito e estava muito sonolento. Sentiu o celular vibrar e o tirou com certa pressa do bolso. Era uma mensagem.
- Você pode superar isso. As vezes o mundo nos prega peças. Quem sabe algo de bom não aconteça neste período?
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 5:46 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 Yurippe
Yurippe tinha conversado o caminho todo ao refeitório com Yuuto, e estava muito contente com aquilo. Ele era um bom professor, mas principalmente, Yuuto era um bom amigo.

- Tadã! Chegamos! - Yurippe disse com um sorriso bonito e confiante no rosto.

Procurou Renée, mas provavelmente ainda não havia chegado. Passou o olhar rapidamente pelas mesas, procurando um lugar discreto, mas ao mesmo tempo centralizado, não queria que os outros pensassem que Yuuto estivesse tendo algo com ela - pelo menos ainda não - pois sabia que aquilo poderia trazer problemas para o amigo.

- Esta mesa? -
disse sentando-se em uma mesa encostada na parede, perto da janela.
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 6:00 pm

Yuki foi buscar comida e sentou-se de novo na mesa.

-Está bom!!! - diz ela sorrindo para Alice

-Hum... eu também a admiro muito, embora nem sempre o digo, sendo que eu sou tímida demais, e a Yuko tenta fazer com que eu me abra mais com as pessoas, ela é o que eu queria ser, uma menina da alta sociedade perfeita ^^", o meu sonho tem a ver com o meu passado, mas digamos que ele não foi assim muito feliz

-Yuki, com o tempo nós vamos láá! Não te preocupes! - diz ela sorrindo - Nina AHAH eu também sou muito competitiva vamos apostar mais tarde MUHA - diz Yuko rindo ao altos berros

-Cala-te Yuko! - diz ela corando de vergonha

Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 8:12 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 Yuu

Meteu as mãos em cima na mesa ainda a tremer enquanto Remie falava ele não parava de olhar para ele envergonhadamente. So depois de um pouco é que ouve a pergunta dele e deu um pequeno salto de susto.

-Ham? Hum... N-não nem por isso... - Tentava disfarçar a vergonha da cara mas quando Remie lhe pega nas mãos ele fica logo vermelho da cara toda. Ele tinha umas mãos macias e eram grandes comparando com ele, mas tudo no Yuu era pequeno em relação ao Remie.

Não consegui deixar de evitar um pequeno riso inocente quando Remie lhe largou as mãos.

-Eheh~ És realmente uma pessoa interessante.

(Blah blah ferida.) Quando ele se ajoelhou ele começou a pensar em em mangas shoujo e não sabia o que fazer ao certo, queria para-lo mas ao mesmo tempo queria ver o que ele fazia. Mas a sua mente estava decidida, pegou na mão de Remie com a esquerda e a direita passou pelos cabelos de Remie muito suavemente, olhou para ele inocentemente.

-Tinhas uma coisa branca no cabelo. - Voltou à realidade mandando aquela coisa branca para o chão. Levantou-se e fez com que Remie se levantasse e fosse de novo para o lugar dele. - Obrigado realmente, mas eu fica bem, mas Louis, agradeço muito por queres ajudar.

Ficou calado a observa-lo que depois de um tempo decidiu perguntar-lhe algo.

-Ah! É verdade, pelo teu nome és de nacionalidade diferente não és? Europeu? - Perguntava curiosa e menos nervoso com as mãos na mesa. Ele realmente é... Pessoa das nuvens, mas também muito interessante. Pensou intrigado nele.

Refeitório e Cantina - Página 10 Anastacia

Anastácia nem se apercebia do que estava a acontecer à sua volta simplesmente meteu um sorriso na cara, lavou as mãos e fez uma pequena reze. Depois de tal começou a pensar em algo até ter uma pequena ideia do que fazer. Decidiu fazer um prato de carne francês "Filé Au Poivre", salgou os bifes e meteu pimenta, refogou a cebola e fez um molho, etc... Depois de tal juntou tudo em vários pratos.

-Prato de carne ser Filé Au Poivre. Cozinha francesa! - Disse muito contente depois então começou a fazer a sobremesa.

"Mousse de Chocolate Branco e Preto", fez o chocolate preto e o branco em travessas separadas, deixou-as no frigorífico a arrefecer e depois fez pequenas bases de "quiches" de chocolate, como se fosse um bolo, pegou de novo nos chocolates e meteu em cada "Quiche" e no final meteu duas cerejas em cada sobremesa.

-FEITO! Anastácia estar cansada agora, por isso eu ir descansar um pouco.

Sentou-se num banco a descansar.

Spoiler:

Última edição por Ru-chi em Qui Ago 26, 2010 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 8:42 pm

Nanami riu ao ver Yuki e Yuko.

-Huum, a comida está uma delícia mesmo! - Nanami foi pegar a sobremesa. - Nina para de babar na sobremesa, toma. - Nanami deu uma colher para Nina.

-Ok, ok. - disse Nina. - Yuko-chan, em que podemos competir? - Nina abocanhou o mousse.
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 9:22 pm

Alice tinha acabado de voltar de pegar o almoço, e trouxe a sobremesa para depois, enquanto observava que Nanami já estava na sobremesa.

Nossa...ela come rápido...

Alice pegava o garfo e a faca com cuidado, e começava a almoçar.

- Nanami-chan, você já fez muitas amizades aqui?

Ran-Chan
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ran-Chan

Feminino
Escorpião Tigre
Shugo Chara favorito : Ran
Yoru
Temari
X-Dia
Dia

A tua personagem
Nome: Akiyama Fate

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 9:26 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 FateRefeitório e Cantina - Página 10 YuiRefeitório e Cantina - Página 10 YumiRefeitório e Cantina - Página 10 TakutoRefeitório e Cantina - Página 10 Zero
Fate,Zero e Takuto foram buscar a comida e a sobremesa e logo em seguida sentaram-se de novo.
- Wah!!A comida parece boa. - Falou Yumi babando.
Fate repartiu a comida e a sobremesa com as charas.
- Itadakimasu. - Assim que todos falaram começaram a comer.
Yui e Yumi foram as primeiras a terminarem de comer e foram já pegando a sobremesa.
Depois delas foram Fate,Zero e por último Takuto.
- A comida e a sobremesa realmente estavam boas. - Yui deu um sorriso discreto.
- Estava muito boa <33 - concordou Yumi.
Assim que Fate terminou de comer a sobremesa olhou em volta e uma mesa chamou-lhe atenção.(a mesa onde estão sentadas Yuki,Nanami,Matsuo e Alice.)
Aquela garota se chama 'Yuki'?!Será que ela é a minha colega de quarto? - pensou.
Para saber se ela era sua colega de quarto,levantou-se,andou até lá e olhou para a Yuki.
- Err...Será que você é a Yumehara Yuki-san?

Itadakimasu=Bom apetite/Vamos comer.
http://vocaloidpb.ativoforum.com
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 9:45 pm

Refeitório e Cantina - Página 10 Nanami

-Não muito... Já conheci o Inácio, Satoshi, vocês, Shigeru-chan e acho que só... Assim de amigo, apesar de o Shigeru não ter falado muito comigo, então descarta ele. - Nanami-chan disse. - Erm... A comida ta gostosa né? - Nanami percebeu que estava tratando Shigeru como um objeto...
Convidado
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptyQui Ago 26, 2010 9:52 pm

Alice sorria, até o momento do "descarta". Sua expressão mudou um pouco.

-Ah sim...Shigeru? Aquele garoto que anda sempre com cartolas e parece um boneco de porcelana?

-Sim, sim! Alice-sama! Ele é aquele dono do gato fofo que eu conheci no jardim, mas só vi ele pulando que nem um doido por lá.

Alice agora terminava o almoço depois de 5 minutos em silêncio. E quando percebia, a sua torta de chocolate tinha metade comida. A garota olha para Sunna com cara de "¬¬", e ia pegar mais. Matsuo parecia avoada, pensando no mundo da lua.

-Asuka-chan, quer que eu traga algo para você?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 EmptySex Ago 27, 2010 1:06 am

[Aff, vcs postam de mais ¬¬!! Pow, eu tava dormindo @_@]

Refeitório e Cantina - Página 10 Th_matsuo Refeitório e Cantina - Página 10 Th_kao

Matsuo, olhava para o nada, talvez imaginando talvez mais algum roteiro, quem sabe?
Kao terminou sua anotações e bateu o livro na cabeça de Matsuo.
-Elas estavam falando com você! - fez uma cara de "/pif".
-Hm?! O que?! - exclamou surpresa. -Ai desculpa.. eu estava distraída, então é suposto eu não ter escutado nada do que vocês disseram.. hehe. - fez uma carinha sem graça. -Tudo bem alguem tentar me explicar o que foi dito?
-Aiai.. sempre distraída.. - Kao suspirou. -Sunna, não trocamos palavras hoje. Como vai? - disse dando um Hi* com Sunna.

---
/pif = emoticon do ragnarok, boa sorte xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 10 Empty

Refeitório e Cantina
Ir para o topo 
Página 10 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 14 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: