Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Refeitório e Cantina

Ir para baixo 
+14
Arisu
Amu Chan
Hoshina-chan
Michiro
Ran-Chan
Amy Rose
Sakuranbo Akaisuzimaki
BeatrizG
Rin
kagome_chan
Ru-chi
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Refeitório e Cantina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:23 am

Refeitório e Cantina - Página 2 Kozue

Kozue entrou correndo na cozinha. Suspirou de alívio ao ver Inácio arrumando a cozinha.
- Ainde bem que você existe Inácio. Eu dormi demais. E você sabe aonde está a Nazuna? Estou preocupada com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:25 am

Refeitório e Cantina - Página 2 KittyRefeitório e Cantina - Página 2 Andrew

Andrew e Kitty - que ainda o segurava pelo braço - fitaram Lille com os olhos bem abertos.

- Você está bem? - Andrew perguntou, ainda com uma cara séria.

- QUE COISA FOFA, SENHOR! - Kitty pulou sobre Lille, abraçando-a. - Oi, brotinho. Qual teu nome? - perguntou, sorrindente, enquanto lhe afagava os cabelos.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:28 am

Refeitório e Cantina - Página 2 NanamiRefeitório e Cantina - Página 2 Nina

-Ah! Obrigada por oferecer um lugar. - Nanami se sentou ao lado de Matsuo. - Então, eu vi você escrevendo, aí se você não se importa, eu queria saber sobre o que você escreve. - Nanami ja estava mais contente. - Mas é claro se você não quiser falar não precisa, por que eu entendo que nem tudo pode ser falado por que pode ser que seja um diário e ninguém fala sobre o que a pessoa escreve no diário. - Nanami começou a falar rapidamente. - Er... Bem, eu estou no clube de música. - ela deu uma gargalhadinha baixa de sua palhaçada.

-Kao-chan! Você tá com fome? Eu vi o tio Inácio entrar, ele deve ir preparar a comida pra gente né? Cadê aquele seu amigo do gato? Era Tom-Tom néra? - disse Nina quase gritando, ela era mesmo muito divertida.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:41 am

Refeitório e Cantina - Página 2 YuuRefeitório e Cantina - Página 2 Star

Star logo ficou feliz por ter outra shugo chara tanto ou como louco como ele.

-É um prazer conhecer-te Dorimu. - Deu um sorriso charmoso. E depois olhou para Andrew. - Hum... Sim o mesmo para ti. - E voltou para as shugo charas femininas.

Logo deu conta que Lillie se afastava e que foi contra Andrew e ele logo ficou com uma cara mais séria e quando Kitty salyou para cima dela Star ficou em fogo porque Lillie era como uma pequena pétala de cerejeira que não queria deixar cair. Então ele pega nela por detrás e mete-a de lado.

-Ela é a Lillie, é a minha pétala de Sakura, mas claro que a Kitty-chan não fica atrás. - E deu uma piscadela e sorriu para ela. - Tanto como a Dorimu-chan~. - E depois olhou para Andrew com cara de vitória.

~~

Yuu continuava atrás dela e depois reparou que ela é realmente grande, a diferença de alturas é enorme. Quando finalmente se deparou com o rapaz viu que mais de perto era bastante belo sensual e interessante. E deixou tudo com Tsumiko, mas fez um "olá" com as mãos.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:47 am

Refeitório e Cantina - Página 2 SoumaRefeitório e Cantina - Página 2 Maruru

Souma entrou no refeitório. Estava repleto de alunos. Sentou-se em uma mesa vazia.

- Adivinhe quem está estudando aqui Maruru?

- Não sei.

- Lexi e Stefan.

- Eu não gosto daquela garota. -
Ela disse, elvemente corada enquanto apertava com força uma mecha do cabelo de Souma. Este apenas sorriu pela fofura de sua Shugo Chara.

Refeitório e Cantina - Página 2 KaiRefeitório e Cantina - Página 2 Erika

Kai e Erika se encontraram no corredor e acabaram por vir juntos para o Refeitório. Viram de longe Souma sozinho. Sentaram-se ao lado deste.
- Yo Souma! - Kai disse animadamente.

- Yo Kai! - Este disse animadamente. Erika se manteve em silêncio.

~x~
Refeitório e Cantina - Página 2 BreakRefeitório e Cantina - Página 2 Shizuo

Break e Shizuo entraram no refeitório e sentaram numa mesa sozinhos.
- Hoke o dia foi promissor, né Shizu-chan?

- Você fez tudo que não deveria. Hackeou o sistema do colégio, continuou enganando aquela garota. O dia foi realmente promissor.

~x~
Refeitório e Cantina - Página 2 StefanRefeitório e Cantina - Página 2 LexiRefeitório e Cantina - Página 2 ReinRefeitório e Cantina - Página 2 FineRefeitório e Cantina - Página 2 Matt

Stefan, Lexi e Remie não tiveram dificuldades para encontrar refeitório. Vinham conversando animadamente sobre a escola. Enquanto isso, os três charas se mantiam mais afastados.

- Será que o jantar vai ser pizza? - Matt divagou enquanto colocava as mãos no rosto, imaginando uma pizza gigante.

- Ou batata frita com queijo cheddar derretido?
- Fine se imaginava comendo a batata molhada de queijo.

- Ou será que é sopa?
- Rein, que se mantinha cala

- SEM CHANCE, REIN!
- Os dois gritaram ao mesmo tempo, fazendo uma gota aparecer em seu rosto.

~x~
Refeitório e Cantina - Página 2 AsunaRefeitório e Cantina - Página 2 Mio

Asuna e Mio entraram na cantina, já lotada de alunos. Assim que avistou Kou, correu até o encotro deste.
- Kou. Não teve problemas com os alunos hoje à tarde?

Mio foi até Cion, começando a conversar come ste.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:50 am

Refeitório e Cantina - Página 2 KittyRefeitório e Cantina - Página 2 Andrew

Andrew ergueu uma das sombrancelha para Star.

- Sakura? - Murmurou.

- É aquelas flores rosas que têm no lado de fora. - Kitty respondeu, indo atrás de Lille. - Mas ela é tão lindinha, Star-kun~ Deixa eu pegar só um pouquinho!

- Você gosta de sakuras? - Andrew perguntou.

- Lille-chi...~ - Kitty falava, enquanto acenava para a chara. - Quê? Ah. Gosto. Elas são legalzinhas.

- Como essa daqui? - Andrew tirou uma pétala de sakura de dentro da cartola, como se fosse mágica. - E a peguei no jardim.

Kitty parou de falar com Lille e Star e virou-se para Andrew, estupefaça.

- Essa mesmo! - Puxou. Virou-se para Lille e Dorumi e ficou movimentando a pétala, como se as abanasse. - SAQUEM O MEU PODER DESTRUTIVO!

Andrew fitou Star, com um sorriso convencido no rosto.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:51 am

Refeitório e Cantina - Página 2 Th_matsuo Refeitório e Cantina - Página 2 Th_kao

Matsuo sorriu.

-Blahh! Acalme-se. - disse, tentando processar o que a menina dizia. -Bom, eu tive um sonho, meio doido e estava o escrevendo, e depois, só lendo e relendo para ver se havia algum erro ortografico, sei lá, ou falta da concordância, nada tão "thãahn". . -riu. -Clube de Música é? Eu acho que um amigo meu entro para este também, ele comentou comigo sobre isto... - comentou, enquanto olhava para o teto numa pose pensativa, logo voltou-se para Nanami novamente. -Eu entrei para o clube de Literatura. - disse sorridente.

-Siim, eu tenho fome.. - resmungou Kao, enquanto acariciava a barriga roncando. Agora é só esperar o "tio Inácio". - riu Kao, ela nao havia conversando com ele ainda, mas provavelmente deveria ser o moço que passou para a Cozinha. -Amigo gato? Na verdade... ele é um gato da amiga da Matsuo! - disse fazendo uma pose heróica. -Ele deve estar com o dono acho.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:52 am

Refeitório e Cantina - Página 2 Dorimu

Dorimu estava um pouco perdia no meio de tanta gente, não sabia muito bem o que fazer.

Droga Yuri, cadê você quando eu preciso?

Foi chegando aos pouquinhos ao lado de Andrew, para puchar conversa.

- Não me ignore Andrew. Estou sozinha aqui.

E fez um sorriso maldoso no rosto.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:57 am

Refeitório e Cantina - Página 2 KazuyaRefeitório e Cantina - Página 2 Lice

O Lice continuava rabugento e o Kazuya com nada para fazer. Deixou-se "cair" sobre a mesa.
Passado um pouco uma rapariga apróximou-se, o Kazuya levantou-se e olhou para ela. Era uma rapariga alta com cabelos comprido e vermelhos. Bonita, bastante bonita.

- Claro - sorriu para ela.
Quando pensou melhor no que ela disse ficou com uma duvida. Podemos? ... só ela é que está ali... ou não? A rapariga era alta, nem notou que estava alguém atrás dela, desviou a cara à procura da outra pessoa, viu um rapaz bem mais baixo que ela. Afinal havia outra pessoa Estranhou que estivesse atrás dela olhou bastante para ele mas não disse nada até que o rapaz deu um olá com as mãos e o Kazuya sorriu. Eles eram as primeiras pessoas de Reinbow que ia conhecer ficou feliz por isso.

Enquanto eles se apresentavam o Lice olhou directamente para eles, não gostava deles, o Lice nunca gostava de ninguém novo.

Refeitório e Cantina - Página 2 Inacio-1

Inácio continuava com o trabalho até alguém entrar na cozinha, era a Kozue.
- Fez bem em dormir, senão o jantar nem iria ficar divinal como sempre fica - A ultima vez que esteve com a Nazuna ela estava acompanhada com professores - A ultima vez que a vi estava no prédio sul, deve ter ficado com algum professor por lá.

Refeitório e Cantina - Página 2 Kou2Refeitório e Cantina - Página 2 Cion

Cion acabou por chegar, ficou a falar com o Kou até a Mio ter chegado.

- Kaichou - ficou bastante feliz por voltar a vê-la - Não, correu tudo bem, só chegou mais uma aluna.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 3:07 am

Kozue sorriu para Inácio.
- Assim me deixa encabulada. Eue stou um pouco preocupada com ela, mas espero que ela esteja bem. Mas esta noite, vamos cozinhar algo mais tradicional. Vamos cozinhar Ramen. - Ela disse, pegando uma panela funda e uma caixa com pacotes de macarrão. Encheu a panela de água e colocou um fio de óleo. - Inácio, você poderia abrir os pacotes de macarrão e despejar dentro da panela? Enquanto isso, vou preparar as verduras.

Asuan sorriu e deu um leve soco no ombro de Kou.
- Você sempre fica com a parte fácil do trabalho. - Chegou perto dele. - Eu já escondi todos os meus mangás e chaveiros.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 3:13 am

Refeitório e Cantina - Página 2 HikaruRefeitório e Cantina - Página 2 Umi

Hikaru rapidamente chegara ao refeitório, encarando os alunos. Sentou-se numa mesa qualquer, com Umi sempre ao seu lado, e desembaralhou um maço de quartos sobre ela, fazendo alguns movimentos.
- O quê você está fazendo? - Umi fez uma cara desconfiada.

- Nada. Só vendo se alguém cái na rede. - Deu de ombros e fez um movimento estranho nas quartas.

Refeitório e Cantina - Página 2 AndrewRefeitório e Cantina - Página 2 Kitty

Andrew fitou estasiado Dorumi.

- Desculpe...? - Murmurou, estranhando-a.

Kitty tinha uma cara um tanto raivosa no rosto, mas voltou-se bruscamente para ventilar Lille com a pétula.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 3:26 am

Dorimu não sorriu, se sentiu na verdade um pouco ofendida.

- Hum.

Decidiu sair do refeitório e ir para o quarto, onde foi dormir.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 10:58 am

Refeitório e Cantina - Página 2 YuuRefeitório e Cantina - Página 2 Star

Star também eergueu uma das sombrancelha para Andrew também.

-Até parece que nunca viste uma com tantas que há lá fora. - E meteu a Lillie ao lado dele. - Estás bem? - Sorria meigamente para ela.

Ao ver aquela conversa entre Kitty e Andrew ficou aborrecido mas ao ver que Andrew puxou de uma pétala da cartola ele ficou chocado. Como é que ele fez aquilo? Pensou enquanto olhava.

-Tu tens cá uns nervos não tens, "senhor Andrew". E se estás à procura de competição acabaste de a encontrar. - Olhava para ele com um olhar de fervor. - Kitty-chan, toma brinca com a Lillie com cuidado e se quiseres mais alguma coisa pede-me só a mim. E Dorimu-chan não te vás agora! Estamos a ir tão bem, anda cá. - Puxou-a para si. - O mesmo se quiseres alguma coisa pede-me.

Olhava para Andrew com cara de vencido e depois murmurava números enquanto elas falavam entre si. "2-1; Eu ganho e tu perdes" e fez um sorriso charmoso e convencido ao mesmo tempo.

~~

Yuu sentou-se numa cadeira à frente de Kazuya e baloiçava os pés como uma pequena criança de infantário e corou imenso quando ele sorriu. Tem um sorriso perfeito~. Pensava ele e tentava pensar num assunto para por em pratica mas só lhe ocorreu algo em mente.

-O m-meu nome é... Yuu, Takahiro Yuu e ela é a Tsumiko. - Sorria para Tsumiko e depois virou-se para ele. - E tu? - Sorria meigamente.
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 12:22 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 Inacio-1

Ele notou que a Kozue continuava preocupada.
- Não te preocupes, ela conhece bem a escola, até melhor que nós. Não vai acontecer nada - o Inácio abriu os pacotes de macarrão e deitou-os para dentro da panela com água e sal.

Refeitório e Cantina - Página 2 KazuyaRefeitório e Cantina - Página 2 Lice

- Kazuya, Ishida Kazuya - respondeu e com ideias na cabeça perguntou - Já conhecem a escola?
Puxou o tema, ainda não tinha desistido da ideia de explorar a escola de noite, O Lice não gostou da ideia. Nem sabe quem são e já os vai convidar? Não percebo. Virou as costas ara eles e ficou a observar o resto das pessoas, mas continuava a escutar a conversa.

Refeitório e Cantina - Página 2 Kou2Refeitório e Cantina - Página 2 Cion

Kou riu baixinho.
- Tive sorte kaichou - disse enquanto ela se ia aproximando - Assim já não há problemas - A Asuna tinha realmente muitos mangas, Kou ficou intrigado - como consegui guardar todos no seu quarto? - Mas ficaram todos no quarto?
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 1:08 pm

Kozue sorriu .
- É, eu espero que ela esteja bem mesmo.

Asuan sorriu confiante.
- Claro que não. Eu escondi a maioria entre a minha cama e o colchão e só os mais importantes ficaram na sala do conselho.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 1:15 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 Mia Refeitório e Cantina - Página 2 Jodi Refeitório e Cantina - Página 2 Claire
Mia agradeceu às duas raparigas e foi-se sentar num lugar vago. Enquanto isso, viu chegar os responsáveis.
- Comida! Comida! - Jodi exclamou, entusiasmada, começando a cantar. - Se tu gostas de comer, bate palmas *clap clap* se tu gostas de comer bate palmas *clap clap* assim saberás de que tudo és capaz, se gostas de comer bate palmas *clap clap* Se tu gostas de comer, levanta...
- Jodi!
- Mia advertiu-a. - Olha que daqui a nada começam todos a olhar para nós!
- Boa, Mia. Temos de causar uma boa impressão.

Claire olhou-a de lado. - Chamas a isso boa?
- Bem, ao menos chamamos à atenção, não ficamos simplesmente à espera que alguém venha ter connosco.
Mia começou a sorrir. - Está bem, está bem. Então, o que devemos cantar?
Jodi disse-lhe algo ao ouvido e começaram a trautear a música «gelado», do anúncio da "Olá", enquanto Claire olhava para todos os lados, pensando se era o único ser normal dali.

Refeitório e Cantina - Página 2 Satoshi

Satoshi já se perdera uma data de vezes mas essa porta parecia ser a certa. Isto é, ouvia-se imenso barulho de conversas e tachos a bater, so podia ser ali. Satoshi abriu devagarinho a porta e espreitou duas vezes. Só depois é que se aventurou a entrar. Tentou arranjar uma mesa vazia mas elas estavam quase todas cheias e, para dar lugar a outros, sentou-se ao balcão.

Refeitório e Cantina - Página 2 1kaori Refeitório e Cantina - Página 2 Jin

- Comida!! - Jin corria por todo o lado, não tendo cuidado com as pessoas.
Kaori repreendeu-a. - Jin! Não podes andar aí a bater nas pessoas! Pára quieta!
- Pois, pois... vês só isto? Está tão cheio, tu nao te despachaste antes!

Kaori não respondeu, sentou-se numa das mesas livres e olhou em volta.
- O que foi? O que estás a ver?
- Ah, nada.
- disse Kaori. - Era só para ver se reconhecia alguém.
Jin sentou-se na mesa. - É muito cedo, eu acho. Ainda nem há um dia cá estamos... - Jin pareceu lembrar-se de uma coisa. - Ah, mas espera... Não me digas que estavas à procura do tal rapaz? Do loiro?
- N.. Não! Claro que não!
- Kaori exclamou, horrorizada. - Deus me livre! Não!
Ok, pensou Jin, ela estava definitivamente a pensar nele.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 1:22 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 Yuu

Ouviu o seu nome e deixou-o encantado. Kuzuya-kun~ Levou-me ao paradaisu~ E voltou ao normal olhando para o pequeno shugo chara que ele tinha. Então Yuu fez umas festas na cabeça dele mesmo tendo o chapéu.

-Ishida-san, também tem um shugo chara? - Sorria amavelmente. - Ele é realmente... querido.

Depois de parar de lhe dar as destas ouviu a pergunta dele e ficou logo vermelho. Eh?! Ver a escola durante a noite com um rapaz como ele? PARAÍSO! E novamente volta ao normal.

-Erm! Eh... Eu e a Tsumi-chan ainda não vimos a escola bem... Toda. - Sorriu para Tsumiko.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 2:57 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 NanamiRefeitório e Cantina - Página 2 Nina

-Ah! Legal! Se não tivesse clube de música, eu iria para o clube de literatura, eu gosto de escrever também! E também tem o negócio de escrever músicas né?
- falou Nanami.

Huum, aquele rapaz de cabelos brancos é... diferente... Legal! pensou ela

-Ah sim o Tom-Tom deve estar mesmo com o seu dono. - Nina escutou uma algazarra e olhou para trás vendo que tinhas um grupo de charas conversando. - Kao-chan! Quer vir comigo conhecer aquele grupinho? - perguntou Nina sorrindo.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 4:50 pm

Dorimu sorriu, mesmo que um pouco desconfiada.

Sua barriga roncou, um pouco alto.

Droga, tinha esquecido... Estou morta de fome.

E colocou as mãos na barriga, que roncava.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 4:54 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 Th_matsuo Refeitório e Cantina - Página 2 Th_kao

-Hmm, escrever é legal, tal legal quanto ler. - sorriu, contentinha. -Poesia é música... praticamente, creio, elas tem suas melodias... - disse contentinha.

-Grupinho é? - Kao olhou na direção que Nina apontava. -Sei lá, pode ser, mas eles devem ser do tipo da pesada, se é que me entende, eu estive os observando também. - Kao deu de ombro. -Se quiser ir, eu te acompanho. - sorriu.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 5:00 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 AndrewRefeitório e Cantina - Página 2 Kitty

Kitty fitou Star e Andrew com um olhar curioso. Depois voltou-se para Lille, puxando-a delicadamente para junto de Dorumi.

- O Andrew e o Star-kun já estão tão amigos~ - Divagou, fitando os outros dois charas, que se encaravam furiosamente.

- Não seja precipitado. - Andrew falou. Talvez a maior frase dita nesse dia.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 5:35 pm

Omg, enquanto estava na escola surgiu duas páginas, omg @_________@

Refeitório e Cantina - Página 2 TsumikoRefeitório e Cantina - Página 2 Lille
Tsumiko nem teve muita chance de falar. Yuu estava surpreendentemente corajoso naquela hora.

- Olá, Kazuya-kun ~ - cumprimentou.

Conversaram um pouco, e logo surgiu a conversa sobre explorar a escola durante a noite. Tsumiko ficou feliz, apesar que se preocupava se ia ou não ter olheiras no dia seguinte.

- Explorar a escola à noite?! Eu adoraria! - respondeu, animada. - Aonde pretendem ir?

~~

Lille estava a ficar mais e mais corada no meio daqueles charas. Havia sido agarrada, e movida para todos os cantos, e já estava até a ficar tonta. é a minha pétala de Sakura, ficou pensando durante um tempo, e a agarrar mais e mais sua pelúcia ao pensar nisso.

Havia se passado tanta coisa, que sempre que ia responder, já haviam mudado de assunto.

Refeitório e Cantina - Página 2 Remie
Remie caminhava com Lexi e Stefan. Não havia falado muita coisa, mas estava a olhar para o refeitório cheio e animado. Estava com fome e tudo mais, mas ainda não tinha nenhuma comida.

Ao sentar-se em uma mesa qualquer, ficara apenas observando os outros alunos, e quantidade de charas. Achava que estava a ficar mesmo louco.

Refeitório e Cantina - Página 2 Damen2
Damen havia acabado de sair do telhado. Não estava com fome, mas achou melhor ir comer algo logo.

Procurou uma mesa vazia e se sentou.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 5:52 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 BreakRefeitório e Cantina - Página 2 Shizuo

Break tamborilava os dedos na mesa enquanto esperava que a comida ficasse pronto. Shizuo apenas o observava desconfiado.

- No que está tramando? - Shizuo perguntou desconfiado.

- Como assim, Shizu-chan?

- Toda vez que você divaga demais, esta tramando algo.
Aquela frase fez Break rir um pouco e se calar novamente.

[/b]~x~
Refeitório e Cantina - Página 2 StefanRefeitório e Cantina - Página 2 LexiRefeitório e Cantina - Página 2 ReinRefeitório e Cantina - Página 2 FineRefeitório e Cantina - Página 2 Matt

Depois de algum tempo conversando Lexi se virou para Remie e resolveu perguntar.

- Nee, o que você acha que vai ser o jantar?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 6:12 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 Remie
Remie pensou, mas não por muito tempo.
- Desde que seja algo bom, não me importo. - sorriu. Remie, no momento, tinha apenas fome. - E você? O que acha? - perguntou.

Agora que a garota havia tocado no assunt, ficara com medo de não gostar da comida. Afinal, passaria lá pelo menos um ano.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Amy Rose
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Amy Rose

Feminino
Escorpião Rato

A tua personagem
Nome: Lynna Tamaki.

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 EmptySex Jul 30, 2010 6:18 pm

Refeitório e Cantina - Página 2 Kaori

Kaori entro na cantinha. Estava morrendo de fome, olhou em volta e viu várias pessoas falando
entre elas. Kaori sentiu-se um pouco fora de parte, sem saber o que fazer.
Logo ouviu um barulho, olhou para baixo e era sua barriga, baixou a cabeça desesperada.

Olhou em volta novamente e viu uma mesa vazia ao fundo, dirigiu-se para lá.
Ao chegar á mesa sentou-se na cadeira mais próxima e ficou observando as pessoas.

Refeitório e Cantina - Página 2 NarumiRefeitório e Cantina - Página 2 NanaRefeitório e Cantina - Página 2 Yuki

Nana entra que nem um raio, logo seguida por Narumi e Yuki. Assim que entrou viu as pessoas conversando
entre si, isso lhe causou uma sensação estranha pois não sabia se havia de falar com alguém ou ficar sozinho.
Logo do nada apareceu Nana, Narumi deu um pequeno salto pelo susto.

- Don´t worry Narumi! Vai correr tudo bem! - Fez sinal de fixe e voltou a desaparecer

Narumi soltou um pequeno riso assim como Yuki. Olhou em volta, procurou por alguém e reparou numa linda garota de cabelos rosa. Decidiu aproximar-se.

- O-Ohayou..! - Balbuciou.
http://magianime100.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Refeitório e Cantina   Refeitório e Cantina - Página 2 Empty

Refeitório e Cantina
Ir para o topo 
Página 2 de 19Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: