|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 1:01 pm | |
| -Estávamos conversando sobre assuntos aleatórios... - Alice fez uma leve pausa para pegar uma garfada de torta de chocolate. - ...mas o último foi quando eu perguntei se você gostaria que eu trouxesse seu almoço aqui.Sunna responde a pergunta de Kao: - Tem razão, Kao-chii. Vou bem, mas estou com sono...*boceja*- Só para avisar, Kao, ela sempre está com sono, dorme 4 vezes ao dia no mínimo. |
| | | icecoldmoon Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Hikari Minamoto
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 2:33 pm | |
| Yuki ouvia a conversa. -Hum... comes mesmo rapido Nanami-chan - diz ela rindo baixinho -Uma pessoa sem maneiras - diz Yuko -Cala-te, tu e a tua boca grande como de costume! - diz ela -baaah! A sobremesa é boa! -Vocês já conheceram tanta gente, eu apenas conheci vocês, e Kou e a Asuna-san, e a minha colega de quarto ainda não se cruzou comigo - diz ela suspirando - cheguei atrasadissima à escolaNesse momento ela vê uma menina aproximar-se dela, perguntando pelo seu nome. -Hum??? Sim sou, mas como sabes o meu nome??? - diz ela curiosa -Tonta, deve ser a tua companheira de quarto, quem mais poderia saber o teu nome?? - diz ela abanando a cabeça -Bem eu sou a Yuki, prazer em conhecer-te! Chamas-te Fate néé?-A Matsuo-chan parece ser distraida ^^" | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 2:47 pm | |
| Nanami corou ao ouvir Yuko. -N-não tem problema, eu sou um monstro com comida mesmo. - Nanami riu ainda corando. -Tem problema sim! Como você pode falar assim na cara de Nanami? Pessoa sem maneiras é você menina, ninguém fala uma grosseria assim na cara da outra não! - Nina apontou o dedo na cara de Yuko, estava com muita raiva. Notou também uma garota se aproximando, mas ignororu-a. -Nina-chan! Para com isso, se tiver um problema eu resolvo! Eu posso me defender, não tem nenhum problema com isso! - Nanami pegou Nina nas mãos delicadamente. -Acontece que o problema é que você não sabe se defender. - gritou Nina. -Talvez eu não quero me defender. - retrucou Nanami. - Desculpa garotas, eu vou me retirar, tem alguém que é atacada demais pra se sentar quieta. - Nanami pegou os pratos dela e levou pra cozinha, Nina entrou em seu bolso e Nanami foi direto ao quarto. O que vão pensar de mim agora? A Nina é que estava grosseira demais, atacada demais. Vão pensar que quero ser igual a ela, e o pior é que eu quero... Eu quero? Nanami ficou pensando bem no assunto.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sex Ago 27, 2010 5:35 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 3:44 pm | |
| - Sim.Meu nome é Akiyama Fate.Muito prazer Yuki-san - Fate sorriu. Nesse momento,Yui e Yumi foram flutuando até o ombro de Fate. - Fate-tan,Fate-tan.O que você está fazendo? - Yumi perguntou curiosa. Antes que Fate pudesse responder,Yui ficou em sua frente. - Desculpem.Nós ainda não nos apresentamos... - Yui colocou sua espada no ombro e continuou - Meu nome é Yui e aquela shugo chara 'baka' é a Yumi,nós duas somos charas da Fate.Ao ouvir Yui,Yumi começou a bater nela. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 5:34 pm | |
| -ARGH, Yuko como podes ser tão máá??? - diz ela em tom chateado - por tua culpa elas foram embora, e agora vão pensar que eu quero ser como tu !!!-Humpf, e não queres??? - diz ela rindo Yuki começa a ficar irritada, então agarra Yuko com as duas mãos -Yuko, se nao queres que nada aconteça o melhor é permaneceres quieta e calada!!! -Hai,Hai!!! - diz ela abanando a cabeça rapidamente -Que pena que a Nanami-chan foi embora, e tudo por causa da minha chara, peço desculpa!!!Agora Yuki vira-se para Fate. -O teu nome é bonito. ^^ Espero que possamos ser boas amigas.Antes que Yuki pudesse falar Yuko já se tinha começado a apresentar. -Sou a chara da Yuki, Yuko.-Que achas de mais tarde irmos ao nosso quarto?? - disse ela sorrindo | |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 7:28 pm | |
| Os olhos de Yumi brilhavam. - Que lindo o teu vestido Yuko-chan <33Fate estava admirando o vestido de Yuko,que nem percebeu Yuki perguntar. Yui falou baixo ' Ei Fate,a Yuki perguntou se você quer ir mais tarde ao quarto.' - Claro. - Fate olhou para trás e viu Zero fazendo 'tchau' com a mão,ignorou o irmão e voltou a olhar para Yuki.
Última edição por Ran-Chan em Dom Ago 29, 2010 8:14 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 9:59 pm | |
| Alice observava a confusão toda, e tomou uma decisão. - Eu vou atrás de Nanami-chan! Matsuo-san, vamos!- Mas, Minko-sama! Como saberemos aonde está a Nanami-chan e a Nina?Alice pensa, e decide. - Não penso em nada... Idéias...Sunna!Sunna age rápido. - CHARA CHAN-GE!Aparece um laço vermelho no cabelo preso de Alice, em vez da goma de prender cabelos. - Hum...se ela se foi a 3 minutos, se percebermos a velocidade e o tamanho da largura de seus passos, subtraímos isso e... Ela está em seu dormitório. Vamos, Matsuo!- Mas...Alice-sama...como chegaremos lá tão rápido? Eu não vou fazer Chara Nari. ù.ú- Ok, não faremos...mas...no Chara Change dá a velocidade do Chara Nari?- Faz. Já entendi o que vai fazer! Vamos Alice-sama!- Vamos, Matsuo? |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Ago 27, 2010 10:43 pm | |
| [juro q n sabia onde postar ok -n] Matsuo viu uma pequena briga de formar, ficou desistente novamente. -Vamos lá, sem discussões ok? - dizia tentando parar a briga. -Achei uma sacanagem, mesmo que tenha sido uma opnião própria, ficava para tu. - Kao suspirou, Matsuo a ver Nanami fugir, sentiu-se desesperada. Ficou ainda mais assustada quando foi agarrada e levantada por Alice. -Mas.. oque?! - abismada ok -Heei! - Kao agarrou-se na saia de Matsuo. -Ta vamos, mas eu sei andar! - disse ainda meio atrapalhada, mas abismada. E foram até o dormitório de Nanami :B |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 28, 2010 12:40 am | |
| Remie sorria inocente durante todo o ocorrido. Realmente gostou de terem lhe acariciado o cabelo, era algo bom. Voltou ao seu lugar de antes, e sentou-se. - Sim, sou frances ~ - respondeu ao ruivo. - Mas ja moro a bastante tempo aqui no Japao. - concluiu. De certa forma, morava no Japao desde que era uma crianca bem pequena, e mal tinha o sotaque do pais de onde nascera. Stefan nao demorou para chegar. - Ola, Stefan! - cumprimentou. - Estava tentando ajudar o Yuu com os curativos, mas nem precisou. - sorriu aberto, indicando um lugar vazio ao seu lado. - Onde esta a Lexi? -indagou, reparando que a loira nao estava la. ********** Yuuto estava feliz que estava se dando bem com os alunos. Yurippe por sinal, era mesmo fofa e interessante e, por pouco, nao era mais alta que ele. Adentrou ao refeitorio com fome, sobretudo com vontade de comer algo doce. Yurippe rapidamente escolheu uma mesa no meio da cantina, e ele, particularmente, gostou da escolha. Foi andando em direcao a mesa. - Sim, vamos ficar nessa mesa. - concordou, com um sorriso descontraido no rosto. Sentaram-se, e Yuuto comecou a conversar animadamente com Yurippe. Como de costume, pegou para comer primeiro a sobremesa, e estava a gostar imenso do sabor. Depois de um tempo, tomou nota de que estava tranquilo demais. Que estava silencioso demais, de certa forma. Kyome... Kyome?Comecou a olhar para os lados, inquieto. Kyome nao estava la, e por sinal, ja havia um tempo que nao via o chara. Colocou entao um olhar um tanto medroso no rosto. Por mais que Kyome o irritasse diversas vezes, ele ficava desconfortavel, quando nao sabia onde o chara estava. - Yuri-chan... voce viu o Kyome? - perguntou rapidamente para a garota. ************ Jake adentrou ao refeitorio com Camel, mas nao achou nenhum professor conhecido. Nao demorou para bater os olhos em Yuuto, e foi indo na direcao dele. - Yuuto, quanto tempo! - cumprimentou-o, sorrindo animadamente. Notou logo que Yuuto estava acompanhado de uma garota. Sorriu um tanto maliciosamente. - Quem e a senhorita? - perguntou, fazendo um gesto cavalheiro e em tom simpatico. Brincava, apenas. - Nao vou interromper vocês por muito tempo. - voltou a fazer seu sorriso malicioso. Esperaria Kai e os outros professores, e depois pretendia deixar o amigo sozinho com a menina. Yuuto, durante toda a conversacao com Jake, ficou imovel, sem reacao.
Última edição por L-chi em Sáb Ago 28, 2010 11:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 28, 2010 7:14 pm | |
| - Ah. - Ele respondeu sem emoção na voz. Quando ouviu a pergunta de Remie, olhou para os lados, de forma distraída. - É uma boa pergunta. Acabou por se sentar ao lado de Remie. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 28, 2010 7:36 pm | |
| (sintam a vingança muahahahah) [sem o casaco do uniforme, com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited](no auditório) No final do discurso todas as dúvidas ficaram esclarecidas. Uma viagem... vou gostar disso. O Kazuya estava bastante interessado na viagem, criando expectativas do local, das actividades... talvez grandes ilusões. No meu de todas aquelas expectativas o mais provável era o Lice baixar-lhe os ânimos mas não o fez. - Estão a ir para o refeitório, vamos também.- Sim Lice - Kazuya desviou o olhar do Lice para a Saya - Vamos indo? Certeza que a Tsumiko vai lá ter - sorriu para ela e os dois saíram do auditório a caminho do refeitório. --------------------------------------- (no refeitório) O Kazuya entrou no refeitório apenas com a Saya, perdeu a Tsumiko e o Yuu no refeitório. - Ficamos nesta? - apontou para uma mesa random vazia e depois sentou-se. Onde é que eles estão? O olhar do Kazuya passava por todo o refeitório mas sem qualquer resultado, não os via em lado nenhum. Talvez já saíram ou assim.Lice puxou a manga do Kazuya para o chamar a atenção. A Saya estava a ficar aborrecida, era provável não estar muito à vontade. Kazuya decidiu puxar a conversa talvez ficasse mais confortável. - Para onde achas que vamos amanhã? - Sorria para ela à espera da resposta. - Spoiler:
Desculpa ter-te arrastado Arisu D: mas o meu post iria ficar inútil se não coise ////////////////////////////////////////////////////////////////// Inácio seguiu do auditório para a cozinha acompanhado pela Kozue e a Anastácia. - Trabalhar~ Eu trato das mesas - Inácio tratou de todas as mesas da sala. Passado uns minutos já dava para sentir o cheiro da comida - Cheira muito bem Anastácia! A cozinha francesa é maravilhosa, tanto pelo gosto como pela arte - entrou na cozinha a sorrir para ela. //////////////////////////////////////////////////////////////// (no auditório) Durante o discurso Kou estava fora da aura aterrorizada, estava calmo a sorrir para o resto dos alunos. Asuna terminou o discurso e todos saíram do palco. Como sempre o discurso ficou perfeito Kou sorriu para a Asuna como uma 'felicitação' pelo seu trabalho. - Vamos almoçar kaichou - seguiram para o refeitório. (no refeitório) Kou e Asuna entraram e sentaram-se na 'mesa deles'. A Asuna continuava 'fora do comum' e Kou olhava para ela, abriu ligeiramente a boca para falar mas nenhum som saiu. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 28, 2010 8:11 pm | |
| (no auditório) Saya apenas anuiu, sorrindo. Acompanhou Kazuya e Lice, juntamente com Yuna e Suzu, até ao refeitório. --- Chegando lá, Kazuya apontou uma mesa e sentaram-se lá, ambos. Não havia sinal de Tsumiko ou Yuu, nem de Lille. Saya suspirou. Não se sentia ainda bem à vontade com Kazuya, e apenas desejava ter Tsumiko ali. Era a única pessoa que realmente conhecia. Subitamente, ele falou para ela. Por uns segundos, Saya manteve-se em silêncio, mas rapidamente respondeu, sorrindo. - Espero que para um lugar interessante!- Spoiler:
No problemo, Tsu-chi <333
| |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 28, 2010 10:06 pm | |
| Yurippe não estava comendo nada, estava um pouco enjoada e sem fome, mas mesmo assim guardou a comida para que Dorimu pudesse comer mais tarde. Estava analisando a que altura deveriam estar pela janela, aquilo lhe causou um certo desconforto. Quando Yuuto falou com ela, tomou um pequeno susto. - Kyome? - Disse ainda lerda - Kyome! Yuuto, me desculpe, eu estava prestando tanta atenção na palestra que não prestei atenção... - Disse tapando os olhos com as duas mãos apoiadas na mesa. Quando notou que outro homem entrava na cena, Yurippe levantou o rosto. - Olá! - Disse sorridente - Sou Yurippe. - Acenou - Você é amigo do Yuuto-Sensei?! | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Ago 28, 2010 11:24 pm | |
| Já estava tudo entregue e alunos já comiam, Anastácia sentou-se muito cansada quase a dormir, viu como Inácio tinha um espírito de jovem e admirava isso. - A cozinha francesa não ser especial em Anastácia. Tem muita coisa que juntar no molho, complicado.Sorriu para Inácio e deu um pequeno riso de alegria, logo a seguir deu um prato especial à Nazuna e à Kozue, tinha apenas mais comida, umas batatas e uma salada simples com especiarias que davam um sabor e um cheiro agradável. Sorriu para elas e fez uma festa na cabeça de Nazuna. Dirigiu-se a Inácio e fez o mesmo. - Porque o senhor também precisa e ter um espírito de jovem!Sentou-se a descansar e fome ainda não tinha. Yuu começava a gostar daquele ambiente e saber que ele é francês, fez com que Yuu se derretesse com ele. Quando a comida chegou ficou com duvida do que era. O que será isto? Mesmo assim ele não queria saber, estava a ter o momento mais feliz da sua vida até alguém aparecer e deixou Yuu com um olhar de desprezo mas sem mostrar isso demasiado. Apenas fez um sorriso forçado ao rapaz loiro e começou a comer. - Ela não deve estar muito longe, a Tsumi-chan também não esta aqui, senão via-a pelo cabelo. - Voltou a comer sem olhar para os dois. Pegou numa cereja e lambeu o chocolate que estava na parte debaixo e comeu as cerejas como uma criança a comer guloseimas. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Ago 29, 2010 6:01 pm | |
| Satoshi chegou ao refeitorio e olhou em volta para ver se encontrava Nanami mas sem sucesso. Viu umas moças sairem apressadas a falar de Nanami e pensou se podia ter lhe acontecido alguma coisa. Descartou a ideia e sentou-se. Não valia a pena ir lá visitá-la se, como ouvira, ela fora para o dormitorio. Iria parecer mal. Mas... Porque tenho eu este aperto no peito?
Mia e Kaori não pararam de conversar até chegarem à cantina e o mesmo acontecia com Claire e Jin. As duas pareciam ter muito em comum, pensou Jodi, e a verdade é que nao se sentia bem em juntar-se a conversa depois do que fizera a Jin. O sentimento de remorso fê-la ainda mais mal-disposta. - Vamo-nos sentar ali! - disse Kaori, apontando para uma mesa vaga. - Eu realmente já ouvi falar deles, mas nunca liguei muito. - Estão a organizar um evento de dança! - dissse Mia, de forma excitada. - Queres participar? É só enviar um video de nós a dançarmos uma das musicas deles para o fórum... e eu queria tanto juntar mais gente!- Ah nao sei... vou pensar... - Jin acenava, excitada. Queria voltar a dançar e tentava chamar a atenção de Kaori para isso. Bem, diria isso depois quando estivessem a sós. - Minna-san, o que acham da viagem? É ja amanha, estou ansiosa!E enquanto comiam tagarelavam. Jodi sentia-se um pouco de parte, mas Jin apercebeu-se e puxou-a para a conversa. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 30, 2010 12:39 am | |
| Remie parou por um tempo, de certa forma, pensativo. Onde estaria Lexi, e o que estaria fazendo, foram algumas das perguntas eminentes em sua cabeça. Esperava apenas que ela estivesse bem. Então, Yuu citou Tsumiko. Ficou ainda mais pensativo. Quem era mesmo? pensou, a olhar para o teto. " senão reconhecia pelo cabelo, Yuu havia dito. Logo, ela seria diferente das pessoas ali... e logo lhe veio à cabeça aquela garota de longos cabelos ruivos de outrora. Talvez fosse ela, quem sabe? - Hum... Tsumi-chan é aquela ruiva de antes? - achou melhor confirmar - Bem, ela e a Lexi não parecem se dar bem. Espero que estejam distantes, então. - comentou, começando a comer a sobremesa. Se elas se cruzassem, talvez começassem a brigar, e isso não seria bom. ********** Yuuto não conseguiu falar com Yurippe sobre o Kyome. Jake estava ali, na sua frente. Yuuto estava estático, com os pés trêmulos. Jake precisava sair logo dali, pensou. O enfermeiro entretanto, nem notava o comportamento do amigo. Sorriu para Yurippe, um doce e simpático sorriso. - Sim. - disse, sem hesitação. - Conheço ele desde a faculdade. - alargou o sorriso. - Ele nunca teve uma boa saúde, então passava bastante na enfermaria. - Mas agora foge dela a qualquer custo., concluiu mentalmente. Camel notou a inquietação e o desconforto de Yuuto, ao contrário de Jake. Discretamente, sentou-se nos ombros do professor, fazendo este ficar um pouco menos tenso. - Yuuto, está tudo bem? - perguntou baixinho. Yuuto se limitou a sorrir, balançando a cabeça positivamente. Enquanto isso, Jake notava que Yurippe não comia nada, assim como ele. Viu-a guardando a comida. Seria para depois? Será que estava fazendo algum tipo de dieta? Como um bom médico, achou melhor perguntar e comentar. - Está sem fome, Yuri-chan? - indagou, sorridente. Damen não encontrou os professores. O refitório ainda estava um pouco vazio, mas os lugares mais afastados estavam cheios. Droga. Sentou-se numa mesa próxima da porta, no meio dos alunos. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 30, 2010 1:07 am | |
| Yurippe notou o chara do enfermeiro. Que fooofo! Ela queria que Dorimu fosse daquele jeito, ao menos parecida. Jake também era muito bonito. Não do jeito fofo, como Yuuto, mas de um jeito muito sexy. - Saúde fraca? - Disse analisando Yuuto, que parecia de fato um pouco pálido. - Ele não me contou nada...
De fato, Yuuto não parecia esatr bem no dia anterior quando eles haviam se conhecido. - Ah, essa comida? - Pensou - Não é nenhuma dieta nem nada... Só não estou com fome agora.
Yurippe não falou completamente a verdade, não estava comendo porque estava enjoada, não porque estava sem fome. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 30, 2010 7:48 pm | |
| Não estava a gostar do clima simples que estava entre os três e certamente não estava achar piada ao Stefan. Levantou-se da cadeira a olhar para a mesa e a pensar que queria mais tempo com o Remie, de certa forma estava a ser egoísta mas era o que mais queria naquele momento. Voltou-se para ele e meteu um sorriso pequeno e discreto. -Bem já acabei de comer por isso vou andando.Saiu dali de perto dos dois e começou procurar por Star e Tsumiko. Já longe deles, Yuu desejava voltar atrás e pegar em Remie, parou uns segundos olhou para trás discretamente, mas simplesmente continuou em frente. Será que fui cegado pelo Louis e agora quero-o mais? Pensava preocupado. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Ago 30, 2010 10:24 pm | |
| Inácio sorriu para a Anastácia. - Hoho~ Muito obrigado ledi - notou que a Anastácia não tinha um prato com comida. Dietas malucas estas modernices - Coma qualquer coisa, não lhe faz bem trabalhar sem estar devidamente alimentada.[sem o casaco do uniforme, com 3 botões da camisa abertos e a cheirar a excited]
A conversa não progrediu, por muito que os dois tentassem não se sentiam confortáveis e o Kazuya já estava a ficar aborrecido. Terminaram de almoçar sem dizer mais uma palavra, o ambiente continuava desconfortável. Melhor irmos à procura deles... assim já fazemos alguma coisa.- Saya que tal irmos ver deles? - falou enquanto se levantava, mesmo que a resposta fosse 'não' ele não tinha intenções de continuar ali. Finalmente disse alguma coisa. Lice subiu para o ombro do Kazuya, ambos queriam sair daquele refeitório chato. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Ago 31, 2010 2:20 pm | |
| Saya continuou a comer, mais rápido. O ambiente estava algo tenso, e era mais que óbvio que nem ela nem Kazuya estavam à vontade. Este levantou-se, depois, sugerindo que fossem procurar Tsumiko e os outros. Ela anuiu, levantando-se sorridente. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Set 01, 2010 10:54 am | |
| - Para onde querem ir agora, minna-san? - perguntou Claire. - Para a conchichina! - disse Jodi, a rir-se. Claire fez um ar chateado mas depois sorriu. - Mia-chan, Kaori-san, o que acham de irmos até à piscina? - Boa ideia! - disse Mia e olhou para Kaori. - Vamos? - É proibido.. Não ouviram as regras? - Oh, que pena! É que a piscina é já aqui, eu estive la perto ha bocado, é que eu fui treinar. - Treinar? Estás em que clube? - No de desporto... E tu? - No de literatura!Jodi sugeriu. - E se ignorássemos e fossemos?
Kaori hesitou. - Não acho boa ideia. Porque nao vamos antes à biblioteca ou a um dos dormitórios e vamos ao computador?
Mia puxou Kaori para sair do refeitório. - Também é fixe! Então vamos à biblioteca? Devem haver por lá computadores... - Ou então tentamos o clube de computação. - Boa! Vamos! | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Set 01, 2010 1:49 pm | |
| Yuki reparou na confusão que se tinha instalado. -Yukooooo! Viste o que aconteceu por tua culpa??! - diz ela -Ai, tambem nao era caso para tanto! - diz ela -O quee? Vai ja pedir desculpa! -Hai!Haiii! - diz ela saindo assustada a correr do refeitorio Yuki volta agora a olhar para Fate. -Desculpa o que aconteceu a minha chara ás vezes consegue ser muito desagradavel. - diz ela corando- Bem de qualquer maneira eu agradeço o elogio que fizeste ao vestido da Yuko ^^ -Bem por agora tenho que ir procurar a Nanami-chan, vens comigo?? -pergunta ela acabando de comer rapidamente | |
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Set 01, 2010 3:34 pm | |
| - Claro ^^ - Disse Fate olhando para as charas. As charas estavam cochichando algo até que as duas se levantaram. - Vamos seguir a Yuko-chan... - disse Yumi já correndo para a porta. - Aquela Yumi... - Yui fez um 'tchau' com a mão e seguiu Yumi. - Elas se foram... O.O - fate olhou para Yuki e viu que ela já havia acabado de comer. - Yuki,vamos procurar a Nanami agora? - depois que Fate perguntar para Yuki,pensou: Não falo com a Nanami desde a Rodoviária...
Última edição por Ran-Chan em Qua Set 01, 2010 6:15 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Set 01, 2010 4:53 pm | |
| Shigeru entrou no refeitório, já tinha várias pessoas lá. Foi até uma mesa vazia. Sei lá viu.., sentou e coçou a cabeça. Até tinha a idéia de ir pegar o prato de comida, mas, acabou parando e apoiando a cabeça na mão e olhando pro chão |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Set 01, 2010 4:58 pm | |
| Remie despediu-se de Yuu, só então notando que o tempo ainda corria. Ainda não havia visto as quadras da escola, e ele queria vê-las, antes do acampamento. Como Stefan falava pouco e não fazia nada, resolveu sugerir algo. - Hey, vamos andar? - perguntou, já levantando-se. ********** Jake sobressaltou-se. Talvez Yuuto ficasse bravo com ele depois, por contar sobre sua saúde para os outros. Mas Jake pensava que a garota já soubesse. Era raro Yuuto ficar totalmente bem. O professor de inglês, entretanto, permanecia mudo. Corou, ao comentarem sobre sua saúde. Não gostava que se preocupassem com ele. Se é que estariam preocupados, adicionou mentalmente. Jake notou ao fundo do refeitório um homem de cabelos brancos. Pela aparência, podia dizer que era um professor. A atitude de Yuuto fazia parecer que ele não era bem vindo, e Jake achou melhor se distanciar. Se esse é o caso, ele deve ficar mais feliz comigo longe, pensou. Com seu próprio ditado, faria as pessoas felizes de alguma maneira, qualquer que fosse. Distanciou-se, então. - Olha, um professor. - comentou, apontando para o homem. - Vou-me então. Até ~ - e saiu, Camel o seguindo. Yuuto só então suspirou de alívio, e voltou a ficar normal. Damen comia felizmente no seu silêncio, quando um homem de aparência exótica e cabelos verdes se aproxima. Que ele não sente aqui, torceu mntalmente. Mas o homem sentou-se. - Olá ~ - cumprimentou com um sorriso, o enfermeiro. - És um professor, não és? - confirmou. - Quem é você?Damen olhava para sua comida, e não desviou o olhar. Entre uma garfada e outra, deixou por sair uma resposta. - ... Damen. - falou rapidamente. Jake o fitou curioso. Ele o lembrava de Erika. - Você parece ser bem sério. - comentou, pensando alto. - Sou Jake, o enfermeiro. Damen nada comentou, apenas comia sua comida. Hayato entrou com Shigeru no refeitório, e os dois sentaram-se numa mesa qualquer. O garoto de cabelos azuis olhava ao redor, havia muita gente comendo pratos bonitos de comida, mas ele nem sequer sentia fome. Shigeru, nesse meio tempo, parecia calado e pensativo. Hayato pensou em diversas coisas que podiam se passar pela cabeça dele, mas nenhuma era viável. - Hey, meu celular? - resolveu perguntar, esticando o braço pra frente. Tentaria puxar assunto, afinal. Shigeru continuava com um rosto não muito feliz. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |