|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 3:55 am | |
| Matsuo viu a outra garota de aproximar, e ficar nervosa quando a mesma a encarou, havia notado o quão nervosa havia ficado Alice na presenta da garota, resolveu ficar em silêncio. Logo sua atenção foi chamada. -Er.. creio que ainda não precisei ir a enfermaria.. - riu sem graça, mas viu o como a sua amiga falou dele, e sorriu. -Como ele é, Alice-chan? - perguntou divertido. Logo viu uma garota gritando, não era aquela que havia passado na mesa delas a algum tempo? -Eeeh.. ela é escandalosa.. - pensou alto, mas logo tapou a boca e riu. -Que bagunça!----> é, ele tava aki O_O Que bagunça desnecessária.. e ainda cheguei cedo e nem tem quase ninguem aqui Dx... mas tem gente boa também oh nhoy levantou-se e saiu da cantina pra algum lugar -q ------ tontom desapareceu -q |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 4:07 am | |
| Alice ficou observando toda a confusão, e voltou o olhar para Matsuo. - Mas o cachorro estava mordendo a perna da pobre Ringo!Ela arregalou os olhos. - Retiro o que eu disse!A moça colocou a mão no rosto, e o cotovelo em cima da mesa. - Eu e Ringo somos rivais de infância, eu era vizinha dela, quando tinha uns 5 anos, até hoje.Se lembrou da pergunta de como Jake era. - Ele é, bem...como podemos dizer...sedutor! Ele e aquele seu sorriso que quase me faz desmaiar... Muito divo! Você tinha que ver! |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 7:22 pm | |
| Satoshi entrou no refeitório e esperou por Kenji. Sentiu o seu telemóvel vibrar mas nao fez caso disso. - Em que mesa te queres sentar? - perguntou pra Kenji. Deu mais uma vista de olhos ao seu redor. Como era possivel que houvesse tanta gente animada aquela hora da manha? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 8:19 pm | |
| -Verdade.. mesmo assim, foi um escandalo! XD - disse rindo. Riu quando Alice disse "retiro o que eu disse", depois escutou atentamente o que sua amiga disse, sorriu. Ia dizer algo, mas logo depois sua amiga falou do enfermeiro, respondendo sua pergunta. -Hmmm! Então tem que me apresenta-lo, se ele for tão sedutor como diz.. qq - riu novamente (nossa que sorridente q). -Você ta gostando dele? - perguntou entusiasmada, logo parou. -Ou.. eu não deveria saber? - fez bico batendo os dedinhos novamente, sem graça. Acho que estou sendo muito curiosa! - pensou consigo mesma. qqq Kao entrou voando no Refeitório e parou na porta, ainda segurando Mao de Jin e Sunna. Ambas se soltaram quando viu que ela parou, mas ela ao avistar Matsuo e Alice numa mesa mais ao fundo as agarrou pelos pulsos novamente parando num capote na mesa, por ter voado bem rapido. -Kao? o_o'' - disse Matsuo e logo notou as outras charas se recompondo por terem caído na mesa. -Sunna e... Jin?-Puxa Matsuo! Kaori-chan ficou brava mesmo! Mas não é nada comparado a quando você chega no começo da sua raiva! - disse cruzando os braços, sua boina tinha caido na mesa, mas ignorou o fato. -O que diabos vocês fizeram? -_-' - disse fazendo bico. -Não foi só culpa minha! Viuu Alice-chan?? Jin e Sunna ajudaram!! óò... eu pedi desculpa ta? Dx - disse pegando a boina e arrumando na cabeça. Matsuo as encarava confusa, querendo saber o que havia acontecido. ---- rachei, imagino as três charas caindo de modos bizzaros na mesa -n |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 8:39 pm | |
| Ringo ficara com raiva, muita raiva. Quem ela pensa que é?!Antes de Lexi sair, Ringo segura seu braço, mas não com força. - Eu não sou idiota o suficiente para zombar dos outros, tentando dar uma de metidinha rainha de todo mundo, "faça tudo o que eu quero e eu só rio de você." Você é mesmo ridícula. Pelo menos tenho estilo e sofisticação, coisa que você demoraria anos para alcançar o topo, aonde eu estou.Ela solta seu braço, e a deixa ir. Sunna cai de modo assustador com as amigas na mesa, senta-se, e começa a choramingar para Alice. - NYAAH ALICE-SAMA, ELA TAVA DEMORANDO ACORDAR E A GENTE RESOLVEU SE DIVERTIR! NYAAAAH!Agora ela chorava alto. Parou por um minuto e começou a flutuar pensativa. - Mas, de qualquer modo, ela tinha que acordar uma hora ou outra, certo?Alice simplesmente ria, e ria. - Hoje só é o segundo dia, e imagina no meio do ano, quantas artes vocês três já vão ter feito!Resolveu responder a pergunta de Matsuo. - Bem...eu não estou exatamente gostando dele, somente tendo um interesse romântico, pois ele é tão gentil e gente boa... Com um enfermeiro desses, dá até prazer de se machucar pra ver ele. ~ |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 8:49 pm | |
| WOOOW, Jin viu-se arrastada pela mao todo o caminho ate ao refeitorio. Sera que Kaori ainda vem atras? Ou um ser invisivel?Jin deixou ser arrastada, sabia bem até, estava cansada de fugir de Kaori... Até que bateu com a testa mesmo na mesa de Matsuo e deu cambalhota até quase quase atingir um copo. - Eh pah, Kao-chan, nao sei se nao preferia as tesouras assassinas da Kaori... hmm, pensando melhor, nao nao quero! >.<
Jin ouviu a pergunta de Matsuo e a resposta da Chara. - Qu'é isso? A ideia foi tua, Matsuo-san, foi sim, eu.. eu... eu fui a vitima infeliz! - disse Jin, lamentando-se. - Elas ludibriaram-me, pois...
Jin suspirou, derrotada. - Nao e justo culpá-las. Eu concordei... e terei de me a ver c isso mais tarde... Mas até lá, Matsuo-san, pode me proteger? Eu funcionarei como seu chara suplente, pode ser, pode pode?
| |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Out 16, 2010 10:04 pm | |
| Matsuo observava elas com um olhar de repreensão, mas não pode deixar de rir do desespero das meninas: -Seja lá o que fizeram, vão ter que se desculpa.. - enquanto raciocinava sobre o que poderiam as charas terem feito, ouviu Sunna se desculpando com Alice, enquanto a mesma ria e logo uma chara veio ter com ela, observou nos seus lamentos. Kao inflou as buchechas ao ver ela jogar toda culpa em si e ainda se fazer de vítima, fazendo bico. -Heeey! - exclamou, mas logo parou a ver a Chara admitir o próprio erro. Pegou a sua boina da mesa e arrumou na cabeça e ia ajeitando seu vestidinho. Matsuo balançou a cabeça negativamente perante a confusão. -Ok ok.. mas depois temos que falar com a Matsuura-san, ok? - sorriu. -Mas é melhor comem alguma coisa, não? - sugeriu, oferencendo metade da panqueca que sobrara :v -Obaa! Lembrou de miiim! - disse se atirando na panqueca, foi reeprendida pelo olhar de Matsuo. -Claro, claro.. Jin por que não se sirva um pouco hm? Está gostoso..! - mostrou-se educada, qq. Mas se não quiser, sobra mais *--* /baka |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 12:48 am | |
| Lexi encarou Ringu por cima do ombro. Enquanto esta segurava seu raço, ouvia atentamente o que esta dizia. Assim que fez menção para soltá-la, agarrou seu pulso com força e o girou, encostando-o na mesa. Ringu tinha uma expressão de dor. - Não encoste em mim novamente. Porque eu vou machucá-la e acho que percebeu que tenho força para isso. - Ela disse a última frase num sussurro. Esta se retirou indo embora. Stefan apenas olhava aquilo em meio de suspiros. Até quando Lexi seria tão barraqueira? | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:02 am | |
| Sam assistia a cena estupefado. Briga de mulheres, cara. Quando notou o desespero no rosto de Ringo, Sam se levantou. - Lexi, seu problema é comigo, não com ela, deixa ela em paz, por favor. - Disse com uma expressão séria. Agachou-se e estava examinando o pé de Ringo, que estava apenas um pouco vermelho. - Sinto muito Rin, foi minha culpa. Está doendo? | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:15 am | |
| O pulso de Ringo não doía, mas não iria comentar, Lexi não sabia que quando Ringo era pequena, teve aulas de karatê. Ela se assustou com Sam se arriscar por ela. Sam...Ringo olhava para Sam, que examinava sua perna. - Está bem, aquele cachorro débil mental não mordeu forte. Já sei que ele puxou a dona nessa doença, nunca pensei que era contagiosa.Riu baixinho. - Mas não é culpa sua. Vejo que entendi. Você ficou com ela, e depois ela sentiu raiva de você por te ver comigo tomando café, certo?- Fez uma leve pausa, para respirar. - E eu pensei que homens que fossem problemáticos...Suspirou. - Bem...vamos voltar a comer? |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:18 am | |
| Sam olhava-a ainda pasmo. Como ela conseguira captar aquela informação tão rápido? Ou melhor, como ela conseguiu simplificar tudo? - Mais ou menos. - Sam sorriu - Desculpe mesmo pelo que aconteceu... Você não deveria sofrer as consequências dos meus problemas (?)
| |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:25 am | |
| - Há! Falei que estava com problemas com garotas.Ela havia terminado seu café, não sabia se Sam queria mais, então resolveu esperar ele dizer algo. - Eu estou ansiosa para a viagem...Alice se assustou com a briga, tinha vontade de rir de Ringo. Ela pode ser minha inimiga, mas, antigamente ela era minha melhor amiga, tenho que me preocupar com ela.- Meninas, já volto!Ela vai até a mesa de Ringo. - Ringo-san, está tudo bem? Não é melhor você ir até a enfermeria? Jake-kun iria tratar de você.Ringo dá um sorrisinho safado. - "Kun" é...KYAAAAH! Primeiro a Sunna, depois e Ringo! Me entreguei de bandeja! |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:27 am | |
| - Ha, me pegou. - Sam riu. - Bem, estou satisfeito também, vou engordar se comer mais!
Sam sentou-se novamente na cadeira e começou a olhar Ringo, sem graça. - Também estou ancioso para viagem. - Sam coçou a cabeça. - Afinal, vai ser praticamente, somente nós dois. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:37 am | |
| - Minha prima, quando estudava em um colégio de patissieres, engordou 5 quilos quando voltou para casa no meio do ano, mas ela faz ótimos doces, melhores que os meus não sei, mas pela última vez que provei, estava delicioso.Ringo viu que Sam estava ansioso pela viagem, mas não só pelo acampamento e atividades, mas sim... Por nós dois. Eu e ele.- Queria ir ver o jardim antes da viagem, parece ser lindo, quer ir lá? |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 1:39 am | |
| Sam estava sorrindo loucamente, achava até que poderia estar assustando Ringo. - Ãhn, o jardim? - Sam fez uma cara pensativa - Eu sei o caminho, posso te levar até lá! - Sam levantou-se e estendeu a mão para Ringo - Consegue andar, ou quer ajuda? | |
| | | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 4:15 am | |
| me senti excluida now. SYAGSAGSAYGSAY' Duas páginas de news, nemli. :v ---- Hayato chegou ao refeitório com Lexi, Stefan e Sirius. Comeu em silêncio seu café da manhã, fingindo que nada acontecia ao seu redor e ignorando todo o estardalhaço que tinha por ali. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 3:57 pm | |
| - Panquecas!! - disse Jin, cançando e fazendo gestos com os braços. - Vou comer panquecas, vou comer panquecas, vou comer panquecas... PAAAAAANQUEEECAS! Argh... Desculpem.
Jin corou, envergonhada. Tirou um pouco da panqueca de Matsuo e ficou a comer. - Qual o ponto de encontro pro acampamento? | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 4:30 pm | |
| Anastácia correra logo com a mala na mão até ver que na cantina os alunos já estavam servidos, correu para pé de Inácio e mandou a mala para o chão saltando para cima dele (criança de Anny acordou 8D). - Inácio!!! Anastácia agradece por fazer o pequeno-almoço para crianças! - Dito isso abraçou a barriga de Inácio esmagando as suas mamas enormes nele. - Muito, muito obrigado!!!!Pegou na mala e sentou-se numa cadeira de uma mesa muito perto de Inácio e começou a comer a comida feita por ele. - Inácio, estar uma delícia! - Lambia os dedos. ---------------------------------- Chegou Yuu com Remie muito muito próximo dele. Yuu notou que Remie não se importava de lhe chamar pelo primeiro nome ou pela maneira que ele agia e isso deixava-o vermelho e contente. Sentou-se numa mesa e ficou frente a frente com ele. A comida já estava servida e viu que eram panquecas e esboçou um mini-sorriso e começou a comer cautelosamente, ao final de acabar de comer estava todo sujo na boca e em uns dedos e lambeu os dedos e a boca. - Uee~ Estava bom~ - Sorriu satisfatório por ter comido bem. - Hum... Remie, se é assim que te posso chamar. Qual é a relação que tens com a Lexi-san... N-NÃO, não é que eu queira... Ah... Saber, mas é sempre bom saber as relações das outras pessoas. - Mordeu o lábio para se calar que à medida ia sangrando e escorrendo pelo lábio a baixo. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 17, 2010 11:29 pm | |
| Inácio sorriu com a resposta e serviu os dois copos de leite à rapariga. Entretanto mais alunos foram chegando. - Bom dia meninas – cumprimentou Alice e Matsuo - Devo ir, tenho que apanhar ar fresco e esta vai ser a oportunidade perfeita – riu gentilmente e despediu-se das meninas. Nazuna entra no refeitório e salta para os braços do Sr. Inácio. - Bom dia querida~ Pareces bastante animada hoje. Nazuna chamou a viagem à conversa, já dá para entender a boa disposição da menina. – Vou pois, Kozue porque não vai? Se for vai ser mais divertido. No meio da conversa chegou a Anastácia. Esta pulou no Sr. Inácio e agarrou-se com força à sua enorme e confortável barriga. - Dobryĭ denʹ Anastácia-san. Não tem que agradecer já tinha saudades de pegar nestas frigideiras – riu com satisfação enquanto se sentava na mesma mesa que ela. - Ainda bem que gosta, pensava que estavam doces demais – terminou a fala com um sorriso e começou a comer o seu pequeno-almoço. *Dobryĭ denʹ = Bom dia ----------------------------------------------------------- Depois do banho e de se vestir* Kazuya e Lice chegam ao refeitório. O cheiro delicioso das panquecas estava presente em todo o refeitório, o estômago do Kazuya responde com ruidos ao aroma presente. Concentrado na comida nem reparou se algum dos seus amigo já estava no refeitório. Uma noite sem comer tornou o pequeno-almoço uma prioridade. - Que fome… - Agarrado ao estômago foi para a primeira mesa que viu. Pegou em duas panquecas e cobriu-as com chocolate. - Eu não gosto disso… - reclamou o Lice ao ver as panquecas cobertas por chocolate. - Não percebo como não gostas de chocolate – deu-lhe uma parte sem chocolate e começou a comer as suas. * amanhã ponho uma imagem~ | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 18, 2010 1:27 am | |
| - Apenas acho que eu deveria tentar ser mais amiga dele entende? - Yurippe colocou a mão no queixo - De que será que ele gosta?Homens. Dorimu pensou enquanto terminava de devorar as panquecas. - Yurippe, eu realmente não me importo, mas se você quer agradar o Kyome... - Dorimu soltou os cabelos bagunçados - Não, esquece, você não consegue.- O que eu não consigo Dorimu?! - Yurippe agarrara a chara com as duas mãos. Pare de ficar atrás do Yuuto-Sensei. Aquilo quase saiu da boca de Dorimu, mas obviamente ela sabia que aquilo não seria necesário para mudar a cabeça da companheira. - Cozinha alguma coisa pra ele, sei lá Yurippe, me solta! - disse rabugenta, tentando refazer o rabo de cavalo. - Hum... - Yurippe soltou a chara - Talvez eu possa dar alguns dos doces que trouxe de casa o que acha? Quer dizer, eu sei que são seus Dorimu, mas é necessário abrir mão de certas coisas para se fazer novos amigos, você sabe!Dorimu estava se sentindo derrotada. Meus doces T-T Ambas se levantaram após comer e sairam da cafeteria, para dar uma pequena volta pelo colégio antes que o ônibus saisse. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 18, 2010 5:50 pm | |
| Entrando no refeitório, Tsumiko não demorou para achar Kazuya. Este estava tão distraido com sua própria comida, que a ruiva sentiu vontade de se aproveitar da situação. Foi para trás da cadeira de Kazuya, e então, totalmente de súbito, agarrou-lhe o pescoço, com um sorriso animado no rosto. - KA~ZU~YA~ - disse pausadamente, cumprimentando, alegre. - Oi, Lice ~Feito isso, foi para o assento ao lado de Kazuya. Lille estava novamente sem reação, e apenas ficava calada ao lado de Tsumiko. - Não te vejo faz tempo, estava até com saudades ~ - falou, toda animadinha. - Mas enfim, o que conta? Feito isso, começou a comer seu café da manhã. ----- Finjam que magicamente o prato de Tsumiko está aí. -q Remie tomava o café lentamente, para vez ou outra conseguir pensar. (Remie tem raciocínio lento e é incapaz de fazer muitas coisas ao mesmo tempo ~) Estava assim, nesse ritmo incessante, até que Yuu tomou a frente e puxou algum assunto. Riu-se, de maneira fofa, ao ver a reação do ruivo. - Hum, ela é a irmã do Stefan e... ela é legal. E ela tem um cachorro que me dá medo. E eu estou devendo dinheiro pra ela. E... e... Não posso falar muito dela, afinal, conheço ela bem pouco~ - colocou uma das mãos atrás da cabeça, após falar com um português confuso. - Mas ela parece interessante ~Sorriu para Yuu. Não sabia porque a pergunta, mas achou normal. Cain entrou no refeitório, e ver aquele tanto de gente quase o deixou imóvel. Parou na porta, com os olhos arregalados. Suas pernas não se mexiam, e ele simplesmente não conseguia se mover. Riu de deboche de si mesmo, um riso discreto mas com tom psicótico. Tirou os seus óculos então. Colocou-os no bolso da sua camisa, deixando sua visão embaçada totalmente, embora conseguisse se guiar minimamente. Foi até uma distante mesa, que ficava perto da porta da cozinha. E se sentou, provavelmente imaginando que o prato voaria até sua mesa. É o que dá se acostumar com uma empregada em seus mais de 4 anos de isolamento em sua própria casa. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 6:17 pm | |
| Chou entrava agora no refeitório com Minnie enrolada nos seus braços e seguida por Mia e Kaori. Teve de parar antes que fosse contra um rapaz bastante alto que ficara a bloquear a entrada do refeitório, quando este se sentou Chou olhou para ele, depois desviou o olhar para a multidão. odeio ver tanta gente junta., pensava Minnie enquanto limpava o seu pêlo cuidadosamente. Ouvindo isto Chou virou-se para as suas duas amigas, nop, não foram elas, depois suspirou, estou mesmo a ficar maluca.Foi buscar um tabuleiro e logo escolheu o que queria comer. Depois olhou á procura de uma mesa vaga. - Olhem, está ali uma mesa vaga, vou guarda-la para nós.- disse a Mia e Kaori antes de andar apressadamente até a mesa, no seu caminho voltou a olhar por segundos para o rapaz alto mas Minnie obrigou-a a desviar o olhar de novo, avisando-a do sumo que se estava a entornar. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 6:35 pm | |
| Mia entrou e tirou um tabuleiro. Besuntou as suas panquecas com chocolate e disfarçadamente tirou mais uma para Jodi e Claire. Viu que tinha um tabuleiro a mais e passou-o a Kaori que agradeceu, timidamente. Kaori olhava para o fundo, onde estava Jin, Sunna e Kao. Elas já devem ter contado tudo à Matsuo-san. Oh meu Deus. Vão achar-me uma maluca e de certeza que vao contar a toda a gente.
Kaori suspirou, desanimada. - Passa-se alguma coisa, Kaori-chan? - perguntou Mia, pondo café no seu leite. - Ah não, não. Dá-me só aí o café, se faz favor. - Mia passou-lhe e foi sentar-se. Kaori juntou-se-lhes. - O que tens aí na panqueca? - perguntou Claire, curiosa. - Isto é mel. - Mel? - Sim, é muito bom. Queres provar? - Sim!!
Jodi interrompeu-as, parando o garfo que se estendia para dar um pouco a Claire. - És mesmo burra, isso pode ter veneno. - Ah sim? oÔ - Sim!! - disse Jodi. - Como gosto de ti, provo primeiro.
Dito e feito, Jodi comeu um pouco e adorou. Fez Kaori dar-lhe a provar mais uma duzia de vezes pois "nao sabia a nada" ou "o efeito podia demorar"... até que Kaori foi obrigada a ir buscar outra panqueca. Claire foi por sua vez obrigada a comer a panqueca de chocolate totalmente sozinha, pois Jodi estava já completamente cheia. Mia olhou para Chou, que comia com atenção. - Que tipo de roupa vais levar pro acampamento? Eu ja fiz as malas, mas desfi-las imenso. Será que aquilo lá é frio?
Kaori voltou para a mesa a tempo de ouvir a pergunta de Mia. Sentou-se e começou a comer. Jodi entretanto escapuliu-se. - Pois, eu nao sei... - Kaori parou quando olhou para o rapaz loiro que estava também ali na cantina. Os seus olhos baixaram, tristonhos. Porque está ele ali!? Nao o quero ver!
- Kaori-chan? - Mia chamou-a. - Ah sim, eu mal fiz as malas, foi a Jin que tratou de tudo. E tu, Chou-san?
Jodi foi ter com Jin, pois parecia que estava tudo muito animado. - Oi, pessoas-que-eu-nao-conheço! Oi Jin!
Jin apanhou um susto (novamente G__G) mas rapidamente se recompôs. - Oi, Jodi-chan! Tudo bem? A Mia está por aí? - Está sim. - disse Jodi, apontando. Jin viu Mia, Kaori e mais uma rapariga que nao conhecia... KAORI? Jin foi esconder-se mas depois voltou ao sitio em que estava, pensando melhor. - Estás com medo de mim? - Jodi riu-se. - Sou poderosa, muahahahahah!
Jin revirou os olhos, mas depois pensou... Jodi era muito arrogante, era verdade, mas era corajosa. E era esse tipo de pessoas que elas precisavam... - Minna-san, - disse Jin, falando baixinho para que Jodi nao ouvisse. - convidamos Jodi a entrar no nosso plano de caça fantasmas? Eu nao sei.
| |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 7:30 pm | |
| O pequeno ruivo fez um pequeno suspiro de certa forma aliviada. Meteu as coisas de lado e olhava discretamente para Remie que ia acabando de comer lentamente que o fazia rir. Assim que os dois acabaram de comer, Yuu não sabia que dizer, então desta vez foi pensando melhor o que dizer. - Hum... Remie. Já vi que tens bastantes qualidades a desporto tanto como teu corpo... - Olhou para o corpo dele quando disse aquilo Concentra-te Yuu! - Presumo que estejas no clube de desporto?------------------------ Estou a ficar com falta de imaginação sério, nem sei que postar já. D: | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |