|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 7:51 pm | |
| Kao fez um pequeno bico a ver os olhos brilhantes de Jin sobre a panqueca, mas suspirou, ser egoista não faz bem. Logo viu outra chara se aproximar, escutou a pequena saudação de Jodi. -Oi chara-que-nunca-vi-mais-cabeluda! - acenou contente. Kao... oh. - Matsuo ignorou isto. Kao escutou Jin chamar. -Bom, por mim tudo bem! Eu vou continuar podendo usar meus olhos de lanterna? - riu-se a rodopiar em volta de si mesmo. -Já te contei o quanto você fica medonha com aquilo? - Matsuo advertiu. -Por isso mesmo é legal! - exclamou erguendo as mãoos ao céu. --------- Kuko entra e vê que tem bastante pessoas no refeitório. Se eu tivesse chegado cedo, não teria tantas pessoas.., bufou revoltado e parecia que tinha alguem pior que ele -n Saiu caminhando, pegou um prato de panquecas (to ficando com vontade de comer panqueca... -n) e sentou-se na mesa mais fundo, no canto mais vazio, e ao fundão, não existiria alguem que pudesse ir encher o saco dele U_U /acho -n E começou a comer rapidamente, para sair rapidamente /dapramastigardireito? ê_e' ------- Eu queria postar com Matsuo e o Kuko vinha ao refeitório também, podemos dizer q veio em passos lerdos, quando mais rápido entrar, mais rápido vai embora ó_o... qq |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 8:10 pm | |
| - Ebaa! Mais pessoas para podermos exterminarmos aqueles fantasmas caras-de-pau! Iá! Iá! Iá! - A chara fazia movimentos de luta de boxe, para se divertir. - Bem vinda ao grupo caça-fantasmas, Jodi. Sou a Sunna, a chara da Alice!Apontava para a emo revolts. Chegou perto do ouvido dela e cochichou. - Não liga se ela é meio que revolts, pois sempre foi assim. |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 9:05 pm | |
| - Caça-fantasmas? Eh?! - Jodi nao percebia nada... mas aquilo soava bem. - Uma vez fomos a um campo de férias assombrado, foi muito divertido. O que quer que seja, eu aceito.
Jodi começou a andar em voltas das charas. - Será que no acampamento há lojas? Preciso de comprar gabardinas. - Gabar.. quê? - Duh, fatos para a chuva que nao sao fatos, servem para sermos todos Sherlock Holmes. Cada um de nós pode ser uma personagem, um é o Sherlock Holmes, um o Watson, um o Indiana Jones, um o... - Dean! Dean e Sam! - exclamou Jin. - Huh? Deanam? O que é isso? | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 19, 2010 10:06 pm | |
| Seguiu Satoshi até ao refeitório, ao menos desta vez teria a certeza de que não se iria perder. Quando lá chegou no entanto, ficou intimidado pela quantidade de pessoas que se encontravam ali. Esperava bastantes, mas não tantas. Ficou um pouco mais nervoso e inquieto com isso, mas depois Satoshi falou. - Ah bem, por mim tanto faz. Podemos sentar-nos numa mesa qualquer a não ser que queiras sentar-te ao pé de alguém que conheças ou assim...? Tinha demorado um pouco mais no quarto do que havia querido, mas finalmente tinha chegado ao refeitório... Com bastante fome. Foi buscar alguma coisa para comer, agradeceu e depois procurou um lugar onde se sentar. O que se poderia dizer que seria algo difícil, porque parecia haver já alguns grupos formados, e não queria intrometer-se repentinamente. Foi então que pareceu ver alguém conhecido e aproximou-se um pouco mais para confirmar. Chegou-se ao pé da mesa de Mia e Kaori, e então disse. - Mia-chan? | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Out 20, 2010 1:29 am | |
| Lexi encarava o prato enquanto mexia nas panquecas com o garfo. - Não vai comer? - Stefan perguntou, logo ems eguida abocanhando um bom pedaço de panqueca. - Não estou com fome. - Ela disse enquanto largava o garfo na beirada do prato, fazendo um barrulho um tanto irritante. Acabou se levantando rapidamente da mesa. - Sírius, vem! Ela chamou o cachorro, mas este apenas deitou a cabeça no colo de Hayato, enquanto encarava ela com os olhos desconfiados. - Traidor! Vou me lembrar dessa na hora de te alimentar! - Ela afirmou colocando as mçaos na cintura. Acabou saindo do refeitório à passos apressados. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qua Out 20, 2010 12:05 pm | |
| Chou comia as suas torradas com manteiga em silêncio enquanto via Minnie lambendo o seu leite delicadamente. - Roupas normais e práticas, nada de especial.- respondeu a Mia, depois pensou um pouco e voltou a falar. - eu desconfiu que esteja frio, com a Outono aí, deve haver muito vento.- Mia é melhor eu ajudar-te, não vás tu levar vestidos rosas com bolinhas brancas para caminhar nas montanhas.- disse rindo. Depois deu mais uma dentada na sua torrads e desta vez dirigiu a conversa a Kaori. - Então e tu Kaori, estás em que clube?Minnie depois de estar saciada olhou em redor em busca de algo, não há ratos aqui?..como posso eu fazer o meu exercício matinal sem ratos por perto, a gatinha fez um olhar de desprezo para o nada e "sentou-se" ao lado da sua dona, onde sem dúvida era mais confortável. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Out 21, 2010 2:08 pm | |
| Remie sorriu abertamente e feliz, apesar que aquilo que Yuu falara era justamente o motivo majoritário para que seus pais tivessem praticamente vergonha do pobre Remie. - Sim! - o belo sorriso ia de canto a canto da boca, que seus olhos praticamente cerravam-se. - E em qual você está, Yuu? Não consigo imaginar em qual esteja. - disse, sincero. Conhecia o garoto bem pouco, e ele não falava muito de si mesmo até então. De qualquer forma, simpatizara bastante com o ruivo -e a mente lenta de Remie só entendia até esse ponto. Neste instante, o sinal tocou. - Olha, tocou um sinal. - falou o Remie. Olhou para o relógio do refeitório, e viu que era quase nove horas. Talvez o alarme estivesse avisando que era a hora de ir ao ônibus. - Bem, acho melhor irmos "indo".--- Sinceramente, não sei como o Remie passou nos testes da Reinbow. -q Cain começava a ficar inquieto ali, cruzando os braços. Ninguém ali iria servi-lo, afinal? São apenas indivíduos inúteis e idiotas. O que eu estava esperando afinal?, pensou, abrindo um sorriso debochado no rosto. O sorriso que logo sumiu ao relembrar dos vultos ao seu redor. Seus olhos ficaram parecendo pedra, embora ainda vidrados, vivos, e pouco trêmulos. Balançou a cabeça de um lado para o outro, só então voltando ao normal, com seu sorriso psicótico. Ninguém irá te atormentar, Cain. Ainda tremia um pouco. Havia uma faca e um garfo na mesa, embora não houvesse prato e nem comida. Cain, com um sorriso um tanto estranho, pegou a faca e começou a brincar com ela, rodopiando e girando-a entre seus dedos. Mesmo que não lhe entregassem nada para comer, só sairia dali quando o local estivesse (quase) vazio. Não queria encarar aquela quantidade de pessoas novamente. Hayato acariciava Sirius, quando o sinal tocou. - É o sinal daquele... daquele... - falava Hayato, tentando se lembrar do que Shigeru dissera - Acampamento? - perguntou. Stefan respondeu calmamente, e Sirius parecia que se continuasse naquele ritmo, iria dormir no colo do Hayato. - Vamos sair, então. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Out 21, 2010 5:22 pm | |
| - Nao, qualquer lugar está bom. - viu Mia a um canto, mas nao queria ir para lá, ela estava rodeada de raparigas. Ela é bem popular, pensou sorrindo. Sempre com alguém atrás.
Satoshi tirou um tabuleiro e pôs chocolate na sua panqueca. - Cheguei a perguntar-te em que clube estavas?
Satoshi tirou um sumo de ananás e foi para uma mesa vazia. Mia bateu palmas. - A sério? Queres ajudar-me? - pensou um pouco. - Entao depois do comer vens rapido ao dormitorio comigo?
Kaori entretanto acabava de comer. Ouviu a pergunta. - Eu estou no clube de literatura, e vocês?
Claire estava muito aborrecida. Jodi tinha-se juntado às outras charas e ela agora era demasiado timida para ir ter com ela. Ficou ali a olhar para todo o lado, ate que de repente se pos a saltar. - Mia-chan! Mia-chan! - Claire, fala baixo... - sussurrou Mia e virou se para Kaori. - Eu estou no de desporto, faço patinagem artistica.
Mia olhou em volta quando ouviu uma voz conhecida. Levantou-se, deixou a cadeira cair e ficou a olhar embasbacada para Mayumi. - Ma... May... MAYUMI-CHAN? - gritou Mia. Rapidamente se atirou nos braços da rapariga. Claire andava por todo o lado e Kaori fitava ambas sentindo-se à parte. Porque nao me encaixo em nenhum grupo? One time an outsider, always an outsider. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 22, 2010 5:22 pm | |
| - Eu estou em desporto também..- respondeu a Kaori, depois terminou finalmente a sua torrada Olhou para Minnie que dormia ao seu colo, dorme tanto esta gata, concluiu para dentro. Depois viu Mia a correr feita maluca em direcção a outra rapariga e sorriu. - É muito social ela.- comentou com Kaori.- admiro isso nela. Olhou para o relógio assim que ouviu o toque, e sentiu o coração a começar a acelalar, nunca tinha tido tal expriencia como a que iria acontecer em minutos. Respirou fundo e expirou antes de dizer: - Deviamos ir andando. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 22, 2010 5:27 pm | |
| Anny acaba de comer, limpar os dedos e a boca e abraça mais um vez Inácio pela comida e por lhe ter salvo a vida naquele instante. - Inácio salvar a vida de Anny! - Um pouco depois soa um som de uma campainha. - Para que será isto?-------------------------------------- Yuu ria-se de vez em quando com os grandes sorrisos de Remie, e aquilo que queria dele, algo imensamente especial. Mas a sua mente era lenta demais para ele, mesmo assim ele ficava encantado com Remie. Assim que Remie lhe perguntara que clube ele era, ficou um pouco envergonhado de dizer. - No clube de artes. - Esboçou um pequeno sorriso. - É nesse que eu ando.Um som estridente tocou que fez Yuu fazer uma cara de aborrecido e assim que Remie disse para irem indo, ele levantou-se pegou na mala e foi ver se Star estava no lugar e ainda estava dentro do ovo, fez-lhe umas pequenas festas e voltou a fechar o bolso. - Sim vamos. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 22, 2010 6:10 pm | |
| - Eu também. - disse Kaori. - Parece daquelas pessoas mesmo felizes e perfeitinhas.
Claire franziu o sobrolho mas nada respondeu. Mia afastou-se de Mayumi. - O que estás aqui a fazer? Nao respondeste aos meus e-mails! - Eu nao sei - Kaori respondeu a Chou. - Mia-chan, a campainha tocou para o acampamento... Queres que esperemos por ti?
Mia pensou um pouco. Seria mau se dissesse que sim... mas se dissesse que nao, depois a Chou ficaria magoada, nao?
Tentou uma resposta mais ambigua. - Ah, bem, eu nao sei! O que voces querem fazer? - Por mim esperava, mas é na boa. O que queres fazer, Chou-san? Se esperares vamos todas juntas mas se quiseres eu posso ir contigo pra lá, nao faço por aqui nada.
Kaori olhou para Jin novamente, pensando quando é que a chara teria finalmente coragem para lhe falar. Teria de ser mesmo ela a dar esse passo? | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 22, 2010 7:17 pm | |
| Chou pensou por segundos, apesar de estar farta daquela multidão barulhenta não iria estragar tudo e dizer que queria ir andando. - Não me importo de esperar.- disse voltando a sentar-se, cada vez mais nervosa. Minnie que finalmente acordara estava agora preocupada com a dona, visto que ela percebia Chou apenas pelo o olhar dela. Chou vendo Minnie a olhar para ela, fez um sorriso meio forçado e deu uma festinha á gata. Tsk tsk, pensas que me enganas, pensou a gatinha desprezando a festinha que a sua dona lhe ofercera. Nesse momento Chou percebeu, percebeu finalmente que a voz que ouvia...era...era a de Minnie, a sua gatinha. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Out 22, 2010 7:45 pm | |
| Stefan concordou com Hayato e se levantou da mesa. Sírius estava quase dormindo no colo de Hayato mas este se levantou. Despois de balançar o corpo todo, desceu da cadeira e ficou seguindo os dois à passos lentos. Depois de poucos minutos, ele já encarava Hayato como se implorasse para que ele o carreguasse. Kozue riu sem jeito. - Eu não posso ir, alguém tem qe cuidar deste prédio enorme enquanto todos estão fora, não? - Ela afirmou entre um sorriso. - Deixando isso de lado, eu posso ir certo? - Nazuna respondeu animadamente, com os olhos brilhantes. Era raro que ela pudesse sair da escola. - Vou pensar no seu caso. - Mãe! Já estamos em cima da hora, não é mais hora de estar pensando. - A menina reclamou com o mistério, fazendo Kozue rir e alisar os cabelos de Nazuna. - Brincadeira, claro que pode, mas lembre-se de obedecer ao Inácio-san. - Kozue percebeu que Anastácia estava meio confusa quanto ao alarme. - Indica que todos devem ir para o Prédio Norte. | |
| | | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 24, 2010 6:26 pm | |
| - Da série Supernatural!? - Ah, nao vejo. ^^" - Aff... - Jin suspirou. Ouviu a campainha e respondeu a Sunna. - Sim, devíamos ir mas.... - Jin olhou para Kaori. - Seria muito mau se eu fosse com vocês?
Jodi deu uma pancada forte nas costas de Jin e esta encolheu-se. - A Jin está rebelde! uashuashuash - Au! Nao teve graça! - Ai isso é que teve! - disse Jodi e afastou-se, rindo. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 24, 2010 8:05 pm | |
| Sunna e Alice se entreolharam, e Sunna deixou Alice responder. - Claro que pode, Jin-chan! Mas terá que falar com a Kaori antes, ok?Sunna completou. - E Jodi, se você quiser ir, pode também! - Ela voou até a chara e segurou suas duas mãos na esquerda dela. |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 24, 2010 9:13 pm | |
| - Ir nao ir, eis a questao! - Jodi filosofou ( filosofia rasca xDDD) - Está bem, eu vou. Vamos perguntar, Jin! - Etto... Ok. - Jin e Jodi voaram até Mia e Kaori. - Mia-chan, posso ir com a Matsuo-san, a Alice-san, a Sunna-chan, a Jin-chan e a Kao-chan? - Ir onde, Jodi? - Ir pro prédio norte!! Temos de ir para lá, certo? - disse Jodi, gesticulando. Surpreendentemente timida kkkk Mia pensou um pouco. - Nao vejo porque nao. Porta-te bem. Jin, avisa-me se ela fizer alguma coisa, ok?
Ao ouvir o nome da chara, Kaori virou-se. - Jin?
Jin foi até Kaori, devagarinho. Jodi deu lhe um novo empurrão e fe-la bater contra o fato de Kaori. Kaori pegou na chara. Chegou a altura. suspirou. - Jin... - Kao-chi...
Falaram ao mesmo tempo. Jin decidiu falar logo, antes que Kaori recomeçasse. - Desculpa, Kao-chi. Foi só uma brincadeira. Gosto muito de ti. Nao quero ficar chateada contigo.
Kaori sentiu as lágrimas nos olhos. Gostas de mim, Jin. És das poucas. Por isso és especial.
- Não, a culpada fui eu. Nao devia ter gritado contigo e devia ter ligado o despertador. Se quiseres podes ir com elas.
Jin abraçou Kaori e desatou a chorar descontroladamente, ao que Kaori apenas lhe fez festas devagarinho. Jodi estava a achar tudo muito aborrecido. - Vamos ou nao, Maria Madalena? Tsk Tsk! - sibilava Jodi... - Vao onde? - disse Kaori. Jin acalmou-se. - A campainha tocou, estava a pensar ir com as meninas pro predio norte. Vens connosco, Kao-chi?
Kaori pensou um pouco e falou baixinho. - É melhor nao. A Mia-chan está com a amiga e nao ficava bem se deixasse a Chou-san aqui sozinha, certo? - Ah pois. Entao, posso ir? - jin gesticulou. Kaori fez um ar serio mas depois sorriu, perante o medo estampado na cara de Jin. - Claro que podes, boba! Vai lá.
Jin deu um beijo rápido em Kaori e depois voltou para ao pé das outras charas. - Posso ir! Posso ir! - saltitou Jin, alegremente. Jodi suspirou e simulou um asfixionamento com as suas maos. - Até que enfim. Nao ia conseguir assistir mais uma cena do Titanic versão yuri! G_G | |
| | | Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Dom Out 24, 2010 10:09 pm | |
| Ainda era meio desconfortável estar ali rodeado de tanta gente, mas ao menos tinha companhia. Era a sua oportunidade de arranjar um amigo, era bom que não estragasse tudo como de costume. Tirou também um tabuleiro a seguir a Satoshi, embora enchesse o seu bastante mais. Seguiu-o depois até à mesa, sentando-se, enquanto pensava no que dizer, mas Satoshi logo teve a iniciativa. - Ah, não. Estou no clube de Música. Embora ainda não saiba bem como vou contribuir para lá. E tu, estás em qual?Foi então que ouviu o aviso e quase que se engasgou. Tinha que se despachar. Sorriu com a reacção de Mia, mas logo teve de puxar o tabuleiro para cima quando ela saltou em cima dela, antes que ocorresse ali alguma confusão. Logo pousou o tabuleiro em algum lado e a abraçou, rindo um pouco. Ficou no entanto algo atrapalhada quando ela lhe dirigiu aquela pergunta, sem saber bem o que responder. - Ah bem, sabes como é... Tive ocupada com estudos e... não sobrou muito tempo para outras coisas e... - Evidentemente estava a tentar desculpar-se com desculpas sem jeito nenhum, mas esperava que Mia não fizesse muitas perguntas acerca disso. De certa forma por querer desviar as atenções do que se havia passado mas também por curiosidade, logo olhou para as raparigas que estavam com Mia. - Peço desculpa por ainda não me ter apresentado. O meu nome é Mayumi. - Sorriu da forma mais simpática que podia, mas quando ouviu a campainha o seu coração quase que saltou. Saltou feita ninja para a mesa e começou a comer o mais rápido que podia, dizendo como podia pelo meio. - Pesho... nomnom... deshculpa... nomnomnomnom mash preshishu de comer! - Se alguém da sua família visse aquilo, ficariam horrorizados, mas ninguém estava a ver mesmo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 25, 2010 1:41 am | |
| Matsuo sorriu. -Mesmo não entendendo direito o que vocês fizeram... - Hana note: ela é lerda -q / sorriu. -É bom a gente ir andando não? Eu já acabei mesmo, e.. - olhou para Kao que neste minuto, tentava lamber o prato sem ninguem a ver. -Kao.. - a levantou pela blusa. -Kyaaah! Não se pode levantar uma donzela durante suas necessidades! - ficou envergonhada, mas aproveitou-se para fazer graça. Matsuo suspirou. -Vamos andando então? Temos que passar ao quarto antes.. - Matsuo só estava esperando Alice chamar, e levantaria. ------ Kuko terminou, e saiu as pressas do lugar, em direção ao quarto. ---> PS: de boa, eu já tinha postado com ele? -q taden do kuko maaann -n |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 25, 2010 2:27 pm | |
| - Contribuir? Como assim? Eu por acaso tambem estou no clube de música, se calhar esse foi o critério da escolha dos quartos!
Satoshi comeu rapidamente. - Tocas o quê? - disse ele, quando arrumou o tabuleiro. Mia virou-se novamente para Mayumi pois com tanta confusao nao a tinha ouvido falar. - Ah, tudo bem.
Kaori ouviu a rapariga e sorridente apresentou-se. - Eu sou a Matsuura Kaori. Muito prazer!
Mia deixou Mayumi comer descansada e depois olhou para Chou. - Sempre podes vir comigo ao meu dormitório, ver da roupa? Ou encontramo nos depois no predio norte?
Kaori pensou. Ah pois, eu também preciso de ir ao dormitório. Se calhar encontramo-nos todas no prédio norte, sim, assim a Mia-chan e a Chou-san podem ir a vontade... Deixa so ver o que ela responde.
O lado responsável de Kaori estava a emergir. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 25, 2010 3:52 pm | |
| Chou apresentou-se a seguir a Kaori, fez uma pequena vénia enquanto dizia: - Muito prazer Mayumi-san, chamo-me Naomi Chou e esta é a Minnie.Minnie no colo da dona apresentava um aspecto orgulhoso por possuir tal nome, há pois sou, e com muito gosto.Começava a também ficar farta de ver os charar voarem de um lado para o outro, no seu ver pareciam baratas tontas e voadoras, o que era ainda mais chato. Irritava-lhe principalmente essa Jodi, tinha um ar "malandro". - Miau.- resmungou Minnie com Jodi. (Tradução: pira-te duma vez daqui sua barata tonta.) - Vou sim.- respondia Chou entretanto a Mia.- Mas é melhor irmos rápido antes que fiquemos pelo caminho. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 25, 2010 9:15 pm | |
| - Ok, ok. Mayumi-chan, encontramo-nos todos no Prédio Norte? - disse Mia, levantando-se. Claire olhou la para o longe para Jodi e pensou Ela é o lado divertido, e eu o intelectual. Nao há misturas! Suspirou. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Seg Out 25, 2010 10:12 pm | |
| Alice riu da brincadeira de Kao. Que coisa fofa, ela é sempre cômica.Ela se levantou da mesa, e pegou sua mochila. - Então...vamos? Se quiser, posso te acompanhar ao quarto. |
| | | Utau Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Ter Out 26, 2010 11:22 pm | |
| - Bem, ainda não sei mais ou menos o que posso tocar ou fazer. Gosto de diferentes coisas em música, por isso queria ajudar de diversas formas. Mas não sei bem como fazer isso. - Ia comendo, tentando mastigar tudo com calma, apesar de estar cheio de fome. Levantou-se então e também entregou o tabuleiro após comer, depois pensando no que responder a Satoshi. - Hmm, acho que posso dizer que o que toco com mais regularidade é a guitarra eléctrica. Mas também gosto de explorar outros instrumentos, por isso não posso bem dizer que só toco um. Ultimamente tenho tentado escrever algumas letras no entanto... pouco sucesso. Sentiu-se algo envergonhado por dizer isso a Satoshi, mas ele parecia alguém com quem era fácil conversar. - E tu? Tocas alguma coisa em especial?Olhou também para o relógio, e depois acrescentou. - Talvez devessemos ir buscar já as coisas e ir para o autocarro?--- Assentiu quando as duas disseram os seus nomes, como num sinal de que havia percebido e não se iria esquecer dos nomes. Percebeu que elas todas já estavam com pressa mesmo, e que queriam ir para o Prédio Norte. Fez o máximo esforço para acabar de comer rapidamente, assim não corria o risco de se perder caso algo acontecesse e ainda acabasse por perder o autocarro. - Já estou despachada também! Foi devolver o seu tabuleiro rapidamente e voltou para perto delas. Por um lado esperava não incomodar as outras raparigas, e assim podia conhecê-las melhor e tudo. Pensava já em todo o tipo de coisas que lhes poderia perguntar, enquanto esperava que se começassem a dirigir para o Prédio Norte. | |
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Qui Out 28, 2010 6:01 pm | |
| - Eu também toco de tudo um pouco, mas prefiro o piano. - Satoshi pensou um pouco. - Isso é bom, podias contribuir com as letras das músicas.
Satoshi também olhou para o relogio e disse: - Sim, é melhor irmos embora. Vamos buscar as malas ao quarto, certo?
Dito isto, sairam da cantina. Utau-chan, posta no dormitorio, ok? - Então vamos para o prédio Sul e vamos buscar as nossas malas. - disse Kaori. - Depois encontramo-nos em que dormitório? - É melhor ser no meu. - respondeu Mia, pensando alto. - Já que a Chou-san vai comigo ao dormitório.
Depois querem postar no predio sul ou cada uma vai directamente p o seu dormitorio p ser + rapido e depois reencontramo nos no da mia? | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |