|
| Refeitório e Cantina | |
|
+14Arisu Amu Chan Hoshina-chan Michiro Ran-Chan Amy Rose Sakuranbo Akaisuzimaki BeatrizG Rin kagome_chan Ru-chi Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 6:21 pm | |
| Lexi ficou tentando imaginar o que seria o jantar. - Eu não faço a mínima idéia, por isso eu perguntei.
- É Ramen. - Stefan, até então calado, resolveu se manifestar. - Como você sabe, nerdzinho?
- Tem cheiro de molho Shoyu no ar. - Stefan respondeu indiferente. Os charas começaram a comemorar pela comida que seria servida. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 6:32 pm | |
| -Tudo bem se eles forem da pesada... Tem uma chara que parece bem inocente e tá junto com eles, vamos! - Nina puxou Kao com ela para perto de uma chara rosa com orelhas(Kitty).- Oi! Meu nome é Nina e essa é Kao ^^ - Nina sorriu. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 6:42 pm | |
| Inácio retribuiu o sorriso e continuou a tratar do jantar. Já não faltava muito para estar pronto. Cion mantinha a conversa com a Mio e o Kou com a Asuna. - Vai correr tudo bem, ainda não chegou ninguém ao teu quarto kaichou? Lice não gostou que o rapaz lhe tocasse. Não o conhecia de lado nenhum, que raiu foi aquilo? - Não me toques - fez um olhar frio para o rapaz que apenas tentou ser simpático, ageitou o chapéu e meteu-se a uma distância rasoável deles. Kazuya estava prestes a fazer face palm, o Lice conseguia ser uma coisa... chata. - Não ligues Takahiro, o Lice só é normal quando está sozinho - nem se deu ao trabalho de olhar para o Lice, meteu a mão na testa e mexeu na franja. Ficou satisfeito por eles gostarem da ideia de explorar a escola à noite, chegou-se mais para a frente e falou mais baixo. - Eu ainda não vi nada, estive no quarto até agora - suspirou. A Tsumiko perguntou se tinham algum lugar em mente, sinceramente o Kazuya não tinha pensado nisso. - Não tinha pensado nisso - virou-se para a Tsumiko - por mim era num lado qualquer, não conheço mesmo nada. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 6:43 pm | |
| Renée ainda fitava estasiada a quantidade de charas bem na sua frente. Fazia anotações mentais sobre cada um, ficando meio surpresa pela inimizade visível entre Andrew e Star, além de achar que sua chara era incrivelmente lesada. - Quê? - Voltou-se para trás, quando ouviu uma voz lhe chamar. Ergueu uma das sombracelhas e apontou para o relógio. - Ohayo? Já é de noite. - Falou, com uma expressão entediada, mas logo voltou a sorrir . Sou Renée e... - Parou e fitou os charas do garoto . Droga. Com esses dois são sete. Suspirou. Logo em seguida chegaram mais dois, e ela arregalou os olhos. ODEIO ESSE COLÉGIO, DROGA. TENHO CARA DE BABÁ, POR ACASO?! QUERO PELO MENOS GANHAR DINHEIRO COM ISSO. Ajeitou-se na cadeira e apontou para a cadeira ao lado. - Pode se sentar. - Murmurou, irritada. Kitty virou-se para as duas novas charas que apareceram. - Olá. - Abriu um sorriso. - Sou a Kitty, líder da Yakuza. - Apontou para Andrew e Star. - Eles são o Andrew e o Star, líderes da máfia italiana. - E apontou para Dorumi e Lille. - E essas são minhas comparças. Dorumi é meu braço direito e Lille... Bem, ela é uma coisa fofa que distrai os inimigos. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 6:49 pm | |
| -Uau! Máfias! Ação, aventura hehehe. - Nina ficou imaginando como seria se ela fizesse parte de máfias, mas ela gostava de ser justa e não queria involver-se com ilegalidades. - E o que é Yakuza? - perguntou olhando para Kitty. Huum, essa tal de Kitty parece aceitável. Pensou ela. -Ei, ei, eu quero participar de qualquer coisa que vocês fizerem, por que eu sou uma er... Criatura... De aventura e ação e luta!! Pode trazer qualquer desafio que eu passo! - disse Nina alegremente e sorrindo. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 7:22 pm | |
| Kao acenou para os charas e os fitou um pouco. Éeeh... eles parecem legais.-Vocês parecem ser felizes. - riu Kao e olhou para Renée, que parecia revoltada. -Hey moça, fica calma! - sorriu Kao, a garota estava um tanto.. brava? -Nina, você faz parte do clube das pessoas felizes! - riu. |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 7:50 pm | |
| Renée ergueu os olhos para a chara loira. Segura tua onda, baixinha. Senão eu juro que desço o chicote em ti. - Yakuza é a máfia japonesa~ desu. - Kitty falou. Ela se sentou na mesa, e todos os charas fizeram um círculo em sua volta. - A vida na máfia não é divertida, meus caros gafanhotos. - Fez uma pose dramática. - É uma vida de aventuras sem fins, mas solitária. Vocês precisam pensar muito bem antes de entrar. Existem caminhos perigosos a frente, tenham certeza disso. Renée batera a mão no rosto. Porfavor, alguém me mata. | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 7:53 pm | |
| -Oohh!! Perigo-é-o-meu-nome! - falou Nina sorrindo maliciosamente para Kitty. - Eu estou dentro muahahahah. - Nina riu um riso agudo e malicioso. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 8:17 pm | |
| Star não estava a gostar do jeito de Andrew. E talvez com o temperamento dele se irá irritar facilmente. - Eu sou como me apetecer, Tsk. - Virou-se do lado contrário para não ver a cara de Andrew. Viu que Renée se estava a chegar aos limites. - Não se preocupe senhora eu compenso-a depois disto. - Dizia para Renée. Limitou-se a agarrar a Lillie por detrás porque não queria que nada lhe acontecesse. - Máfia Italiana? COM ESTE GAY?! Nem pensar! - Fazia biquinho com a boca por não gostar da ideia e voltou a agarrar a Lillie. ~~ Yuu sentiu-se triste que umas lágrimas apertavam-se na cara e ele apertava as mãos. Mas ao ouvir a voz de Kazuya ficou feliz e limpou as lágrimas prestes a cair. - Ahaha~ Não faz mal, Ishida-san, também tenho um chara que muitas vezes é cruel comigo. Por isso não faz mal. - Meteu um sorriso na boca e haviam brilhos por volta dele. Ouviu que ainda não tinha explorado quase nada da escola e ficou contente porque poderia ver a escola durante a noite com a Tsumiko e Kazuya, sonho para ele. E decidiu dar uma sugestão. - Que tal ver as salas ou os clubes? Ou então explorar o resto dentro da escola, como é noite as coisas podem-se tornar assustadoras ou interessantes mas gostaria que----Yuu então notou que começou a apontar o obvio estranho dele e então calou-se e ficou vermelho baixando a cabeça. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 8:40 pm | |
| Tsumiko sorriu para Kazuya e para Yuu. - Minha chara Lille é bem fofa comigo. - continuava a sorrir. - Ela é tão calma, sinto-me com sorte.Olhava para os dois garotos animada. Sempre se perguntou porque a maioria de seus amigos eram garotos. Achou que tinha mais facilidade de conversar com eles, por um instante. Tsumiko então notou que Yuu estava a corar, e imaginou o que ele teria, por pouco, falado. Tsumiko considerava normal, mas ao ver o comportamento consequente, teve de ajudar. Kazuya começou a fitá-lo, e se sentiu confusa com o que ele podia falar. Resolveu falar qualquer coisa rápida. - Sim, a escola é grande, e deve ser realmente interessante vê-la a noite! - falava, animada. - E também deve ser assustador. - começou a ficar estática no mesmo instante. Não havia pensado nisso até então. A escola ficaria mais escura. Sentiu um calafrio percorrer a espinha. ~~ Lille ficava confusa. Uma distração?, pensava consigo. Depois, com aqueles comentários sobre máfia, começou a ficar com medo, e fitava Star algumas vezes. Então corou muito quando Star a agarrou. E corou mais ainda, quando ele a agarrou pela segunda vez. Lille se sentiu bem e protegida, mas também um pouco sem saber o que fazer. ~~ Yuuto então chegou no refeitório com Yurippe. Notou que a garota olhava sobretudo para uma garota de cabelos róseos e sua chara, então achou melhor liberá-la para ir com eles. - Pode se juntar a Dorimu. - sorriu. - É bem mais chato ficar andando com um professor, eu sei. - riu. Se afastou dela, e se aproximou a mesa de Erika e do recepcionista, imaginando que esperavam mais professores. - Olá ~~~ Jake chegou por lá, com Camel do lado, enquanto levava Kanae consigo. Se aproximou, o mais rápido que pôde, até a mesa onde se reuniam alguns professores. Colocou ela sentada em uma das cadeiras delicamente, e depois procurou outro lugar para se sentar. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 8:47 pm | |
| Renée rolou os olhos para Star. Me arranje uns 10 trilhões de Euros e um cara gostoso e estamos quites, garoto, Pensou. Olhou em sua volta e viu Yurippe junto de Yuuto. - Ei, Yurippe-san! - Levantou as mãos, tentando chamar a sua atenção. - Aqui!Andrew agora segurava a bengala com as duas mãos. - Desculpe, mas não sou gay. - Falou. Kitty sorria para Nina. - MINHA NOVA PUPILA~ - Gritou. Mas acabou fitando Star quando esse puxou Lille. - LILLE-CHAN! - Correu. - Não! Me devolva a Lille-chan. Como pode roubar minha coisa fofinha e apertável? - Fez uma pose dramática. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 9:13 pm | |
| Kao observava o movimento e suspirou. -Vou embora, estou cansada. - disse despedindo-se de Nina e voando para perto de Matsuo. -Oxi, achei que ia gostar de ficar com seus amiguinhos. - estranhou Matsuo. -Eles são estranhos e aquela gigante tem cara de bode velho. - disse alto e claro, ops, quase berrando. -Estou com a mão cansada. - Kao olhou para Nanami e acenou, e correu desesperadamente para o bolso da blusa de Matsuo. -Só me acorde quando chegar a comida!-Tanto faz.. - Matsuo a observou complexa a chara, mas no final deu de ombro. |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 9:15 pm | |
| Quando as três entraram no refeitório,a primeira coisa que fizeram foi procurar uma mesa vazia e sentarem. - Tss. - Resmungou Fate - Por que vocês duas tiveram a idéia de correr por todo o campus?- Gomen nassai - Disseram as duas charas um tanto...tristes. - Vocês não precisam ficar assim... - Fate deu um sorriso simpático. Derrepente a barriga de Fate começou a roncar,e ela ficou corada. Wah...Que fome...espero que a comida saia logo. - pensou ela Yui sentou no seu ombro e murmurrou : "Não se esqueça de comprar dois refrigerantes para nós." | |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 9:18 pm | |
| -Hahaha! - Nanami riu. - Coitada! Mas ela ta tão braba que parece. - Nanami riu mais. -Ok! - despediu-se de Kao. - Mas que pupila?? - perguntou ela e logo viu a Lille sendo arrebentada, correu para ajudar. - Gente, gente. GENTE!!! A Lille não é brinquedo não sabia? Ela tá ficando com medo, ela também não é um animal ou bichinho de pelúcia ¬¬ - disse Nina tentando apartar eles. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 9:18 pm | |
| - Que sorte Tsumiko... O Lice já fez com cada uma - por momentos lembrou-se de todos os problemas que a chara change dele provocou, fez uma cara de fail. Melhor esquecer o assunto.Kazuya escutava atentamente a sugestão do Yuu. Estranhou o comportamento dele, derrepente o Yuu tinha parado de falar. Escapou-me alguma coisa? Nem teve muito tempo para pensar, Tsumiko matou o silêncio e as teorias do Kazuya quando falou. - Vai ser interssante - sorriu bastante - Depois de jantar damos umas voltas pela escola - O Kazuya estava extremamente animado com a ideia - Assustador... Não tem mal, vamos lá estar nós os dois - falou com o tom de brincadeira, olhou para o Yuu - não é?- Dois guarda-costas Tsumiko, melhor não dava - continuava a brincar com a situação. - Tsk vais acabar por fazer uma figura linda - murmurava o Lice, estava a fazer uma fita. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 9:54 pm | |
| [Nota: garoto de vestido entrando no salão, fik aviso -q]Shigeru tinha um mapa, onde ele arrumou a gente descobre depois /fato. Abriu a porta e entrou na cantina, por momento, chamou um pouco de atenção, mas continuou andando. Oh, olha Matsuo lá. - observou, mas não foi até ela, procurou uma mesa vazio e achou uma, saiu puxando Hayato. -Está cheio aqui! - disse sentando-se. -E tem tanta gente aqui. - sorriu enquanto observava todos, com os cotovelos apoiado na mesa e a cabeça nas mãos. Matsuo também viu Shigeru entrando, e viu que ele havia a visto, mas o viu acompanhado, mas tudo que precurava era o gatinho branco, que não viu, só ele acompanhado por outro garoto. Voltou sua a atenção para Nanami. -Observando agora, ela parece nervosa.. E quem liga? - riu. -Em todo caso... puxa, isto aqui encheu. - disse Matsuo, observando o movimento. |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 10:03 pm | |
| -Huum vocês não gostam muito daquela menina de cabelos rosa cara-de-bode não né? - perguntou Nanami. - Tenho certeza que quando você conhece um bode melhor, ele é mais legal. - Nanami sorriu. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 10:09 pm | |
| Matsuo a fitou curiosa. -Em nenhum momento eu disse que não gostava dela, parece que foi Kao que voltou meio mal-humorada! Em todo caso, nunca falei com ela mesmo.. - disse enquanto balançava as mãos, enquanto se explicava. -Vamos arruamar algum assunto... aaah.. estou meio sem idéias. - disse Matsuo sem graça. |
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 10:14 pm | |
| -Ah! Então já que está com tédio, vem comigo conversar com ela, parece estar com tédio também! - Nanami sorriu, ela estaria com uma amigo do lado se algo humilhante acontecesse | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sex Jul 30, 2010 10:23 pm | |
| -Se Kao foi e voltou, creio que seja melhor ficar aqui. - suspirou. -Para ser sincera, estou com um pouco de preguiça de ir lá. |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 12:01 am | |
| Renée acompanhou com os olhos enquanto Kao ia voltando para sua mesa. Menos uma. Pensou, sastifeita, mas sua alegria durou pouco quando ouviu a chara lhe chamar de bode. Parou um segundo e ficou a ouvir a conversa. Cara de bode? Nossa, valeu. Suspirou. Pra falar a verdade, essa foi o xingamento mais neutro que ouvi... Bodes são machos, acho que isso me faz uma ovelha. Divagou. Ah, um guri* de vestido, esse tem estilo. Parou e ficou fitando Shigeru. Esse colégio parece um hospício... *Guri = Moleque | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 12:45 am | |
| Anastácia um pouco perdida e ofegada, conseguiu encontrar o refeitório e olhava para a quantidade de alunos que tinha e lembrou-se da promessa ao seu marido. Alfred, eu vou cumprir aquilo que te prometi! Pensava e olhava para cima como se o marido se encontrasse com ela. - Ai minha santa rainha da Rússia! São tantas crianças para cuidarr! - Falava ainda em sotaque. Então foi para a cozinha e abriu a porta bruscamente e entrou em mansinho. - Dobrij vjecher! Meu nome ser Anastácia e eu ser cozinheira desta escola!Depois de se apresentar começou a sentir o cheiro de ramen a ser feito então ela pediu que os dois se afastassem e ela começou com a magia. Pegou num tacho ainda maior e separou as coisas, meteu mais massa e começou a meter os noodles e outros vegetais para dentro de uma panela. Adicionou tudo junto e meteu molhos e meteu o seu favorito para ficar um ramen diferente, agridoce. Tudo estava pronto e meteu umas numas taças. - Com amor da Rússia! Aprendi coisas com a mim mãe.Yuu riu-se um pouco, finalmente sentiu-se à vontade com Kazuya mas ainda lhe chamava de Ishida para ser mais educado e também não o queria ofender, mas pelos vistos Tsumiko safava-se bem. Então Yuu olhou para Tsumiko e murmurou um obrigado por aquilo tudo. - Também acho que vai ser interessante. - Sorriu. - Boa ideia, vai ser divertido. - Ouviu então aquela frase e com a maneira que ele falou fez Yuu corar bruscamente e pensou que estava a dar demasiado nas vistas tapou a cara como se tivesse comichão no nariz. - É... Sim! T-t-tens ra~zao, ehehe...Star já não estava a gostar muito da coisa então pegou em Lillie e vou de novo para Star e Tsumiko. Star pousou em cima da mesa em frente a Yuu. - Star! Onde andavas? - Olhou para trás e estavam um monte de shugo charas com uma rapariga de cabelos rosa. - Ahh, ta bem. Ah! Star este é o Ishida-san! E aquele é o chara dele o Lice. - Star apenas fez um sinal de olá com a mão. - Que arrogante Star.Mas Star ignorou e continuava agarrado a Lillie. Uns minutos depois Anastácia sai da cozinha com mais os outros dois que estavam com ele e já tinham os pratos prontos. - CRIANÇAS E ADULTOS! - Falou alto para chamar a antenção. - A vossa comida está pronta, com ajuda destas duas belas pessoas. E o jantar vai ser ramen. - E para acabar disse a sua famosa frase. - Com amor, da Rússia! <3E começou a dar uns pratos e a outros até todos terem os seus pratos. ---------------------------------------------- Dobrij vjecher = Boa noite. // OFF: Sorry o post grande. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 1:10 am | |
| Assim que Shigeru achou uma mesa, Hayato logo tratou de sentar-se, antes que pegassem seu lugar. Nossa, tinha esse tanto de gente no ônibus?Ao sentar-se na cadeira, começou a ficar olhando ao redor, enquanto pensava, pesava, pensava. Quando menos notou, já havia um prato de ramen na sua mesa. Começou a comer sem demoras. ~~ Tsumiko riu e corou. - Guarda costas? - sorriu, gentil. - Vou estar realmente segura com dois garotos como vocês. - riu. Lille foi novamente agarrada por Star, e logo estava perto de Tsumiko de novo. Apenas sorriu, ainda tímida, para Lice e Kazuya. A chara estava cansada, durante um bom tempo foi agarrada por pelo menos umas 3 pessoas diferentes. Ainda sem dizer nada, sentia seus olhos se pregando de sono, e Lille fazia o máximo de esforço para mantê-los abertos. Não muito depois, Tsumiko recebeu um prato de ramen, que logo começou a comer. Itadakimasu ~, murmurou, baixinho. ~~ Remie olhou para o prato, e seus olhos brilharam. - É mesmo ramen! - disse, um tanto alto. Remie sorriu para os dois, e começou a comer. | |
| | | BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 1:29 am | |
| Yurippe encontrou Dorimu que viera correndo ao seu encontro. - Yuri-chan, como foi seu encontro?- Não foi um encontro Dorimmu.Yurippe chegou mais perto de Renée. - Oi pessoal. - Disse com um sorriso no rosto. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina Sáb Jul 31, 2010 1:32 am | |
| Renée sorriu para Yurippe. Incrivelmente, ela era a única pessoa que realmente não lhe irritava. - Yurippe-san, como foi? - Perguntou, recebendo seu ramen. - Com amor, da Rússia! - Murmurou, comendo-o. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Refeitório e Cantina | |
| |
| | | | Refeitório e Cantina | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |