| Sala do Conselho Estudantil | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| |
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 8:40 pm | |
| Kou entrou na sala do concelho estudantil, memórias dos anos anteriores ocuparam-lhe uns segundos antes de entrar na sala, respirou fundo e olhou mais uma vez. - Limpa e arrumada, o Sr. Inácio já deve ter passado por aqui - avança e senta-se na sua cadeira - está tão limpa que até assusta - riu e debroçou-se para cima da mesa. Devia tratar de arrumar a papelada, para a próxima semana as prateleiras vão voltar a encher com as novas fichas... Ele bem pensou no que devia fazer mas nem deu importância, permaneceu calmo debroçado na mesa e a aproveitar a paz que se encontrava naquela sala.
Última edição por Tsuki em Qui Jul 29, 2010 11:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 8:46 pm | |
| Asuna parou em frente a porta do Conselho Estudantil e entrou rapidamente. Tomou um susto ao ver alguém lá dentro. - Ah, é só você, Kou. Bom dia. - Ela disse forçando um sorriso. Acabou por ir em direção a cadeira principal. Se sentou e jogou a cabeça para trás, suspirando profundamente. Estava claro que algo a deixava preocupada. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 9:03 pm | |
| Estava mesmo quase a adormecer mas quando sentiu que alguém se aproximava da sala levantou a cabeça. Quando viu a Asuna a entrar na sala sorriu. - Bom dia kaichou - notou o esforço da Asuna em sorrir, teve que perguntar logo - Aconteceu alguma coisa, kaichou? - olhou para ela, que já estava sentada na cadeira mas alta da sala.
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 9:07 pm | |
| Asuna suspirou profundamente. - Agora, com a chegada de novos alunos, teremos o dobro de trabalho como Conselho Estudantil. E assim que acabar este ano letivo eu terei que escolhe um novo Presidente. Ela fechou os olhos por um momento e se ajeitou na cadeira, voltando a fitar Kou, agora com um sorriso sincero e calmo. - Conto com a sua ajuda, Kou. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 9:20 pm | |
| O Kou nem se lembrava que a Asuna iria sair do cargo de presidente. Após aquele sorriso Kou cora ligeiramente, ele queria anima-la. - Pensei que tinhas perdido o teu manga favorito - brincou com ela na tentativa de quebrar a atmosfera que se criou na sala. Ele não quis deixar de parte a confiança que a Asuna lhe demonstrou, então tocou um pouco no assunto novamente. - Falando sério agora, conta comigo para tudo kaichou - sorriu bastante para ela com o objectivo de a acalmar e esquecer o assunto, pelo menos por agora.
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 9:26 pm | |
| Asuna deu uma pequena risada. - Não fique falando isso por ai, é o único que sabes do meu segredo. - Ela sorriu devido ao apoio que havia recebido. Se levantou subtamente, mais confiante que antes. - Bem, que estamos fazendo aqui parados jogando conversa fora? O dever nos chama. Ela foi até uma estante e tirando duas grossas pastas. Entregou uma para Kou e uma para si mesma. - Aqui é a lista de alunos aprovados. Temos que tratar da organização dos dormitórios. Separe-os por série e faça uma lista das novas duplas do Dormitório Masculino. Farei do Feminino. Temos que entregar essas listas ao Hiro-san antes que os novatos cheguem. Ela disse seriamente, sentando-se na sua cadeira novamente, começando o trabalho. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 9:43 pm | |
| Kou ficou satisfeito com a mudança de atitude, esta sim era a Asuna. Apsar de quando a Asuna pousou aquela pasta à frente teve que fazer um esforço para se manter animado. - E eu que pensava que isto começava mais tarde - riu e abriu a lista - Isto vai demorar umas boas horas pensou ao ver todas aquelas letras pequeninas em várias colunas, os dados de todos os novos alunos. Nome, idade, notas, medidas... - Certo, vou começar - Kou começa a trabalhar mas num ritmo muito mais lento que a Asuna, ainda estava sonolento mas sempre trabalhou assim, devagar e tranquilo.
Última edição por Tsuki em Qui Jul 29, 2010 11:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Ter Jul 20, 2010 11:21 pm | |
| Asuna terminou sua lista em aproximadamente 45 minutos. Quando olhou para Kou, ele ainda trabalhava, separando as pastas. - Eu já terminei a lista do dormitório Feminino. Precisa de ajuda com a sua? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Jul 21, 2010 12:23 am | |
| Kou ainda estava a seprar umas quantas fichas e a escrever umas anotações. - Não é preciso kaichou, mais uns 5 ou 6 minutos e acabo - Continuou a escrever e separar as fichas dos alunos. Não queria que a Asuna voltasse a pensar na eleição então resolveu puxar a conversa. - Cada vez mais alunos a entrar para a escola. - apsar de falar continuava fixado nas fichas.
Última edição por Tsuki em Qui Jul 29, 2010 11:36 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Jul 21, 2010 12:28 am | |
| Asuna se sentou ao lado de Kou na mesa e ficou esperando que ele terminasse as anotações. - É verdade. Fiquei um pouco triste, minha antiga colega de quarto acabou de se formar. Agora vou ficar com uma novata. Vai dar muito trabalho esconder todos os meus mangás dela. Suspirou e ficou imaginando como iria esconder todos aqueles volumes. - Talvez eu deva baixá-los ao invés de comprá-los... - Ela divagou sozinha, enquanto murmurava. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Jul 21, 2010 2:29 am | |
| Kou estava concentrado nos papeis mas depois do que a Asuna disse não conseguiu conter o riso. - Tens um grande problema nas mãos, kaichou - deixou de olhar para os papeis um momento e virou-se para ela - faz como fizes-te nos outros anos, deixa metade na gaveta debaixo do armário do conselho Kou pensou um pouco na situação da Asuna... - Eu acho que também vou ter um novato no quarto...Confirmou se ia mudar de quarto na lista e aproveitou para acaba-la. - Terminado. - entrego a lista e a pasta nas mãos da Asuna e sorri- Aqui tem kaichou.
Última edição por Tsuki em Qui Jul 29, 2010 11:35 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Jul 21, 2010 2:36 am | |
| Asuna deu uma rapida olhada na lista. Ficou satisfeita ao ver a organização e precisão com a qual a lista havia sido feita. - Eu não podia esperar nada menos do meu Braço Direito. Me acompanha até a recepção? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Jul 21, 2010 2:50 am | |
| Ficou feliz pela Asuna ter ficado satisfeita com a lista. - Claro - Levantou-se para ir com a Asuna até à recepção. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Ago 12, 2010 9:45 pm | |
| Depois de guiar os alunos passou pelo seu quarto para trazer o Cion com ele até à sala do conselho. Quando chegou à sala a Asuna ainda não tinha chegado. Deve ter-se distraído ou então vim cedo demais... sentou-se e debruçou-se na mesa. Assim ficou à espera da Asuna. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qui Ago 12, 2010 11:27 pm | |
| Asuna chegou à sala do conselho um pouco depois de Kou. Olhou para ele seriamente, enquanto comentava. - Você chegou rápido. - Ela disse indo para a própria mesa e abrindo uma grande pasta, cheia de papeis. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Ago 13, 2010 12:33 am | |
| Mesmo a Asuna estando séria sorriu para ela. - Não queria fazer-te esperar kaichou - ela abriu uma pasta cheia de folhas - O discurso? Eram muitas folhas, não era de admirar o comportamento que ela estava a ter. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Ago 13, 2010 12:39 am | |
| Asuna se distraiu um pouco que nem ouviu o que Kou diss eno momento. Só depois de algum tempo se tocou. - Hã? Ah, o discurso. Não tem nada errado com ele, eu já decorei quase todo, é o menor dos meus problemas. - Ela disse, organizando os papéis e colocando de volta na pasta. Olhou no relógio. - Faltam poucos minutos. É melhor começar a arrumar tudo no auditório. Ela soltou um largo suspiro, enquanto pegava a lança e ia em direção a porta, ainda meio cabisbaixa. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Ago 13, 2010 1:26 am | |
| Ela estava realmente distraída. Aspar de o Kou compreender o nervosismo era meio doloroso vê-la tão aérea. Asuna estava prestes a sair da sala do conselho, Kou puxou-a pelo braço. - Fica mais um pouco kaichou, ainda há tempo - olhou-lhe directamente nos olhos, dava para ver que estava preocupado com ela. Não queria deixa-la ir, achava que estava a apressar as coisas e que ainda fosse correr mal por isso. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Ago 13, 2010 1:39 am | |
| Asuna mexeu o pulso até que Kou a soltasse. - Demo ... quanto antes arrumarmos tudo, melhor. Se algo der errado este ano, todos vão pensar que eu não cumpri perfeitamente meu trabalho como Presidente. Este ano, tudo deverá ser perfeito. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Ago 13, 2010 1:21 pm | |
| Kou suspirou. - Certo, vamos kaichou. Levantou-se e foram os dois em direcção ao auditório. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Set 17, 2010 12:01 pm | |
| Kou e Asuna sairam do refeitório e dirigiram-se para a sala do concelho estudantil. Entraram na sala, o Kou sentou-se na cadeira habitual a observar a Asuna. Esta procurava os papéis naquelas estantes enormes. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sex Set 17, 2010 12:07 pm | |
| Asuna entrou no Conselho com passadas rápidas e firmes. Foi até uma estante e começou a procurar os papéis, que tinham as passagens dos alunos. Quando finalmente encontrou a pasta, abriu e arregalou os olhos. - Kou ... você pegou as passagens antes de mim? | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Sáb Set 18, 2010 11:12 pm | |
| Kou não ficou admirado com a reacção da Asuna, não era muito usual tratar da papelada. - Hai kaichou - sorriu gentilmente - Assim poupámos tempo, não é? Ele tratou das passagens com um objectivo, tentar aliviar as tarefas à Asuna. Com isto do discurso não havia tempo para tratar de tanta coisa.--------------- *hai = sim
Última edição por Tsuki em Ter Set 28, 2010 11:37 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil Qua Set 22, 2010 6:59 pm | |
| Asuna assentiu e abriu um pequeno sorriso. - Tem razão, obrigada. Ela foi até a mesa checar a lista dos alunos que tinham chegado atrasados. Seus atrasos já haviam sido justificados. Foi então que percbeeu. Não lembrava aonde seria o acampamento. - Kou, aonde iremos mesmo amanhã? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala do Conselho Estudantil | |
| |
|
| |
| Sala do Conselho Estudantil | |
|