|
| Sugestão (?) | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 8:07 pm | |
| Acho que talvez seja demasiado cedo no RPG para dizer isto, mas eu pelo menos acho que talvez seja melhor expressar-me, antes que coiso.
Sei que há muita gente no RPG e tal, mas metade delas ainda não postou e a parte da Seiyo já tem 4 páginas. Eu própria que até passo aqui algum tempo me sinto um pouco perdida (sim, uma pessoa sabe o que se está a passar, mas para quem queira acompanhar tudo o que se passa, torna-se complicado) e nem quero imaginar quem não pode vir assim tantas vezes.
Geralmente há aquelas coisas de só poderem postar determinado nº de vezes ou então esperar que umas quantas pessoas postem entre elas. Como agora ainda só está no início, acho que isso não precisa de ser aplicado, está tudo entusiasmado e tal.
Mas se isto continuar assim, acho que deveria ser feito tudo com calma. Porque ainda só passou um dia e já estão a querer mandar tudo para a Reinbow sem deixar que quase tudo poste na Seiyo sequer. D: Não é uma crítica, é só um pedido de calma. (?) | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 10:03 pm | |
| Yep, é verdade. Eu também notei. Porque no calendário escolar diz primeira semana é isso dos testes na Seyo e etc e so tipo na 2ª semana e que começam a entrar e a escolher os clubes. Agora seria mau se bloqueassem mas, sei lá, podiam mandar uma mp a todos os inscritos que ainda n participaram a dizer que o rpg ja esta aberto e tb podem tipo, pôr um autocarro em cada dia para ir buscar os alunos. Desta forma, todos poderão embarcar e em diferentes dias.. nao sei se me estou a fazer entender. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 10:07 pm | |
| - kagome_chan escreveu:
- Yep, é verdade. Eu também notei.
Porque no calendário escolar diz primeira semana é isso dos testes na Seyo e etc e so tipo na 2ª semana e que começam a entrar e a escolher os clubes. Agora seria mau se bloqueassem mas, sei lá, podiam mandar uma mp a todos os inscritos que ainda n participaram a dizer que o rpg ja esta aberto e tb podem tipo, pôr um autocarro em cada dia para ir buscar os alunos. Desta forma, todos poderão embarcar e em diferentes dias.. nao sei se me estou a fazer entender. Concordo com a idéia. Assim, fica mais prático, e não fica 'um tumulto' logo de uma vez. Primeiro leva uma turma até a escola, depois leva outra... e com isso, podiam também revezar com os professores que pegam os alunos. Até irem todos os alunos, daria a primeira semana do rpg. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 10:10 pm | |
| Concordo com a ideia, Kago-chan. o/ Assim, não ficaria uma budegagem de gente num tópico só. u.ú | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 10:20 pm | |
| [3]
Vai-se evitar muito confusão com isso. | |
| | | kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 10:22 pm | |
| Thank you, minna! ^^
Então e digam-me uma coisa: quando este autocarro do momento partir e for para a escola os alunos poderão já estar dentro da escola e interagir ou vamos ter de esperar que todos os outros embarquem e na semana seguinte e que começa?
Se estiverem com dificuldades, podia se antecipar as escolhas dos quartos, dar se um mapa para eles se orientarem e na primeira semana eles apenas exploram, deixando a escolha dos clubes para a outra semana. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sugestão (?) Ter Jul 20, 2010 10:27 pm | |
| Tipo, os alunos podem ir interagindo uns com os outros na escola, mesmo que nao estivessem todos lá, creio eu. Eles não ficariam trancados, isolados, até acabar a primeira semana afinal XD As duplas dos quartos já foram escolhidas aleatoriamente pela Dia, ou seja, mesmo que seu 'acompanhante' não tenha chegado ainda, você já pode entrar no seu quarto e tudo. O mapa será dado, e pode ser visto no tópico 'mapa da escola'.
Só depois que todos estiverem lá, é que 'escolheremos' os clubes e que começarão as aulas, logo, eles podem explorar a escola enquanto não acaba a primeira semana. Foi o que pensamos em fazer antes, em todo caso. | |
| | | Utau Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Sanada Mayumi
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 12:57 pm | |
| Sim, a ideia da Kagome é aplicável e tal. Acho que é uma boa solução para quem chegar mais tarde e não se quiser envolver naquela confusão. Mas o meu ponto principal era mesmo a calma. Porque o tópico não está cheio por haverem 500 pessoas a interagir, o tópico está cheio porque cerca de 3 ou 4 pessoas passam a vida a postar. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 1:14 pm | |
| Gostei também da ideia da Kagame, mulher de ideias! WIN.
Bem, mas isso de 3 ou 4 pessoas a interagirem só com elas é porque nem todos ainda se juntaram para falarem uns com os outros e isso também depende da personagem, presumo. comigo é.
Se calhar se todos começarem a interagir uns com os outros já não tens essa ideia, porque é o que eu acho, não sei. Estou só a comentar, nada de brigas please! | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 1:24 pm | |
| Acho que não é isso Ru-chi, interagirem entre si não tem problema nenhum mas estão a interagir tipo de 5 em 5 minutos. Podiasse criar uma regra do tipo só daqui a x minutos podes voltar a postar neste tópico. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 1:40 pm | |
| Concordo com a Ru-chi, pois acho que os estudantes já estão lá, e a interagir com os amigos e a se enturmar. Os professores conversando e coisas do tipo. Acho que tem essa noção de 3 ou 4 pessoas porque de fato, são ações meio que 'seguidas', e por sempre os mesmos personagens. Mas acredito eu que, se tivessem mais personagens e não apenas algumas 'sagas', eu não conseguiria acompanhar mais, já que por agora, já estou aloka. perderia essa visão. Mas Tsuki does have a point, e igualmente concordo e acho justo. Eu já perdi a conta de quantas vezes tive que refazer meus posts, porque alguém postava na minha frente e mudava a situação. E estamos no segundo dia ainda.
Apesar que as aulas daqui a pouco começam, e acho que o rpg se acalmaria, hum.
Acho que podemos mesmo colocar esse 'intervalo'. Seria bom pra todos, e eu ficaria agradecida também. Não fazem idéia de como estava corrida ontem, até temia apertar F5 no fórum. D8
Mas de quanto em quanto tempo acham que seria melhor? | |
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 1:52 pm | |
| I know Tsuki~
Mas olha que não sao 5 minutos mas sim tipo segundos, por uma vez fui buscar um copo de água e só demorei uns segundos assim que fim refresh na página já vi posts em todos os lados e eu fiquei WTF? O que aconteceu?
Por isso, acho que tipo, cerca de 10 a 15 minutos uma pausa que acho que é boa, dá tempo para ler as coisas e estou também a acompanhar os npcs porque eu sou muito cusca e gosto de como as relações estão a ser e também para responder com calma, porque eu li posts que ligavam a outras e outras interagiam com outras e eu fiquei tão confusa que não entendi patavina de patavina.
Mas também o que eu acho é que deve haver uma pessoa a controlar o tempo, a acumulação de posts e também de avisar a quem se dirigi, etc...
Mas é só uma opinião! Não precisam de levar a minha palavra tosca a sério. C: | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 1:56 pm | |
| [2] that. Quantidade de news que apareceram ontem às 3 da maanhã lá acalmou jdfugh. 10 - 15 chega para não ver news em todo o lado. Como disse-te Ru-chi é preciso depois controlar a coisa, pois pode haver gente que poste na mesma sem esperar os tais minutos. | |
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 2:01 pm | |
| Exactamente concordo plenamente contigo. Achas que 1 hora deve chegar? E acho que mais alguém podia fazer mais professores, eu vi o post da L-chi e fiquei, Wha...?! (do novo professor) ou então podem professores vir mais tarde, não sei. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 2:02 pm | |
| [3] em tudo ~
Eu, que estou a controlar alguns professores, pensei na possibilidade das pessoas não entenderem exatamente o que estávamos a fazer, hum. Bem, em todo caso, acho que assim que os alunos chegarem na Reinbow, vai ficar mais fácil, porque os professores vão ter o que fazer, e não vão ficar matando tempo, que é o que estava por acontecer com alguns deles, de alguma maneira ou de outra.
ASYGSAYSGAYSS', pensa então Ru-chi, se você tem 6 personagens -devo dizer agora 7, hum- além de ser tutora. É matador com toda essa movimentação. A sério -Q Mas eu gosto do que estou por fazer, só acho que está corrido demais, e acabamos nos desgastando a toa. Estou cansada, e olha, estou só sentada numa cadeira!
E pois Tsuki. Só de madrugada que o negócio ficou bom, GAYGSAYGSAYGYSA' -semduplossentidos,pls
Gosto do tempo. Não é muito e não é pouco, hum. Pessoa pra controlar? Seria bom, mas acho que pelo menos agora com o começo do rpg, fica complicado, acho eu. Os tópicos estão movimentados, então acho que qualquer um poderia ser capaz de dizer se a pessoa esperou os 15 minutos ou não. Mais tarde no rpg, acho que posso tomar responsabilidade por isso entretanto.
EDIT: Yup, tivemos que fazer mais professores, porque faltavam algumas matérias. Não se desesperem, entretanto. Fiz um professor sério e que fala pouco, por isso, relax. Ademais, agora que comentaram, vou tentar maneirar e tudo. :3 | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 2:08 pm | |
| É acho que a atitude das pessoas é que faz as coisas funcionar. Se alguem não respeitar manda-se uma mp a alguem da administração e pronto done~ - Spoiler:
"E pois Tsuki. Só de madrugada que o negócio ficou bom, GAYGSAYGSAYGYSA' "*rifgjdh*
| |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Sugestão (?) Qua Jul 21, 2010 2:15 pm | |
| Feito então. Vou colocar um aviso sobre o intervalo das postagens já~. Também acho que depende da atitude, mas as vezes nem é por isso. Às vezes é a ansiedade e o impulso mesmo, pelo menos comigo foi. Mas se mesmo com os intervalos continuar a algazarra nos tópicos, aí vou ter que ter uma conversa por mp com a pessoa, hum. Enfim, vamos ver agora como fica.
Acho que a Dia não constesta quanto aos intervalos, mas vou falar com ela quando entrar :3 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão (?) | |
| |
| | | | Sugestão (?) | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |