|
| Recepção | |
|
+14Amu Chan kagome_chan Michiro Sakuranbo Akaisuzimaki Naruto Ru-chi Ran-Chan Rin Seraphic_Charm Arisu Amy Rose Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| | | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 21, 2010 3:39 am | |
| Asuna e Kou foram conversando até chegar a recepção. Hiro ainda não havia chegado. - Droga, se ele não fosse mais velho, eu juro que já teria cortado a cabeça dele fora. - Ela afirmou com certa raiva enquanto batia uma ves com o cabo da lança no chão. Acabou por se pendeurar no balcão e colocar os papéis na mesa. - Bem, nossa parte está feita. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 21, 2010 11:42 am | |
| Kou ria-se da conversa, Asuna estava a falar de problemas com alunos nos anos passados. - Apsar de ser mais velho via-se que estava com medo de ser cortado.Depois da Asuna colocar lá os papeis o trabalho por hoje estava feito. - E daqui a pouco, os novos alunos devem comelçar a chegar... - o seu estomago faz um pequeno ruido, fica meio embaraçado mas como não foi muito alto a Asuna podia não ter ouvido - tens fome kaichou? Podiamos passar pela cantina, ainda não comi nada hoje.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:20 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 21, 2010 3:34 pm | |
| Asuna riu quando ouviu o estômago de Kou roncar. - Não estou com fome, mas te acompanho até a cantina. Eu pago, recompensa pelo seu trabalho duro logo tão cedo. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 21, 2010 4:36 pm | |
| Kou não gostava muito de dar dispesa às pessoas mas com a Asuna não valia a pena insistir, sempre foi assim. - Certo, mas na próxima vez pago eu - Kou começou a andar em direcção à cantina, assim não dava oportunidade à Asuna de negar o que ele tinha dito.
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 1:00 am | |
| Hayato se apressou para a recepção. Não demorou pra achá-la, já que estava logo na entrada da escola. Chegou lá antes da presidente do conselho estudantil, já que estava impaciente para esperá-la, e pelo que parecia, antes do recepcionista chegar. Encontrou uns banquinhos, e se sentou, esperando que alguém chegasse logo. Enquanto não fazia nada, aproveitava para pegar sua matricula da mochila, e a guardar o celular, que já não tocava mais músicas, alertando que a bateria estava fraca. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:56 am | |
| Souma acabou por aparecer na recepção. Ainda tinha os cabelos desarrumados e uma expressão de sono. Mas abriu um sorriso ao ver um garoto a sua espera. - Desculpe a demora. Não imaginei que os alunos fossem chegar tão cedo.Ele foi até a mesa e recebeu a matrícula do garoto. Devolveu o número da matrícula dele, junto com um papel que indicava o seu quarto. - Eu esperaria os professores. Se tentar encontrar os dormitórios sozinho, vai se perder. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 1:21 pm | |
| Kaori logo se apressou a ir para a recepção. Estava demasiado impaciente para esperar por quem fosse. Sentou-se num dos pequenos bancos que lá havia para descansar. Seu braço já doia por carregar sua mala com o enorme peso que ela tinha. Quando viu que o recepsionista chegara, Kaori tirou da mala, sua matricula e se apressou a dar ao rapaz. Enquanto o fazia, reparou num rapaz que estava ali também, estava sentado num banco, este tinha cabelos azuis claros. Demorou um pouco a reconhcê-lo. Mas assim que se lembrou quem era, sorriu para ele. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 1:33 pm | |
| - Seu colega de quarto será Daisuke Shigeru. Em qual clube gostaria de participar? - Ele perguntou com um sorriso no rosto. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 1:50 pm | |
| Hayato foi até a fila, que ainda não tinha ninguém, para entregar a matricula e receber as informações. - Vou querer entrar para o clube de música. - respondeu à pergunta do recepcionista. Pegou um papel que marcava lá o número do quarto, e o seu acompanhante durante o ano. Daisuke Shigeru, pensou. Aquele nome não lhe lembrava nada, como era de se esperar. Hayato ia saindo da fila, quando notou uma garota de cabelos compridos atrás dele. Sentiu alguma nostalgia, assim com aquele garoto que tinha o gato -Tontom. Mas não mais que isso. Sorriu para ela, e murmurou um baixinho 'Oi'. Saiu da fila, para que ela fosse atendida. Voltou aos bancos. Iria esperar os professores ali mesmo. Hime escutou a resposta de Kai, com certa raiva. Não gostava que ele ficasse tarando as alunas. Era errado! Sentiu uma vontade enorme de gritar, de bater nele, ou coisas do tipo. Respirou fundo diversas vezes, e repetia para si mesmo para não se irritar com alguém como o Kai. Para sua surpresa, conseguiu controlar a raiva. - Conseguiu, Hime-tan! - Shirome rodopiava pelo ar, muito feliz. Ao chegar na recepção, notou dois alunos ali. Ao invés de ir até eles ajudá-los, foi ficar na porta que dava para mais além na escola. - Me falem o número do quarto de vocês, que levarei vocês até lá. - disse Hime, em alto e bom tom. Hayato entretanto, fitava o homem. Se dirigiu até ele, e entregou os papéis do quarto que o recepcionista havia lhe dado. - Podia me levar até lá? - perguntou. | |
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 1:56 pm | |
| Kaori ainda continuava olhando para o rapaz. Ouviu um pequeno "Oi" vindo do rapaz. Sorriu mais um pouco. Reparou que ele saira da fila, Kaori tirou os olhosde cima dele e deu um passo para a frente, ficando assim mesmo em frente ao balcão. Pousou sua matricula em cima, enquanto esperava que o recepsionista fizesse algo. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:04 pm | |
| Kou e a Asuna guiram a maioria dos estudantes para a recepção e pediram para formarem uma fila. Tenho que ver o meu quarto também... nem reparei com quem fiquei.- Ishii Kou, vinha só confirmar com que quarto fiquei - falou ao recepcionista quando foi a sua vez. O Cion manteve-se no ombro do Kou a converçar com a Mia. O Kazuya estava cheio de dores de cabeça, queria ir para o quarto o mais rápido possivel, tirou a matricula, meteu-se na fila e esperou pela sua vez. - Não costumo ficar assim, com dores de cabeça.- Com a confusão que houve na viagem não me admiro... - respondeu o Lice deixando o Kazuya um pouco confuso. Quando chegou a sua vez perguntou o quarto e disse o clube que queria pertencer. - Ishida Kazuya - entrega os papeis - queria saber o quarto por favor - fez uma pausa para dar tempo ao recepcionista - e também queria entrar no clube de esportes. - enquando esperava ia olhando para a sala.
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:06 pm | |
| | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:12 pm | |
| - Sua colega de quarto será Tanuma Miyako. - Ele sorriu enquanto devolvia os papéis. Atrás da garota, vinha uma loira que falava bastante alto. Ele tinha a leve impressão de conhecer aquela voz. - Seu colega de quarto é Neveu Jacques. Boa Sorte, Kou-kun. - Ele disse sorridente, acenando para o Vice-Presidente. Logo, um garoto loiro chegou. - Seu colega de quarto será Yamamoto Kaito. Sua reserva está feita. - Ele afirmou devolvendo os papéis. Kai sorriu para o garoto. - Só precisamos esperar que mais alunos cheguem para levá-los todos de uma vez para os dormitórios. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:15 pm | |
| Todos se dirigiram à recepção, de modo a averiguar quais os seus companheiros de quarto. Mizuki olhava Saya. Sentia que a conhecia de algum lado. Os charas de Saya aproximaram-se da de Mizuki. - Olá! - disseram em uníssono. | |
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:32 pm | |
| Assim que Lynna entrou, sua atenção ficou numa estátua de sapo. Teria ficado ali anos a olhar para a estátua, se não fosse Mei tentando chamar sua atenção para ela ir para a fila. Quando chegou sua vez, Lynna tirou sua matricula da mala, perguntou por seu quarto e disse a que clube queria pertencer. - Sou a Tamaki Lynna - entrega a matricula - Queria saber onde é o meu quarto por favor - inspira um pouco - e vou entrar para o clube de esportes. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:35 pm | |
| - Sua colega de quarto será Kyoko Nanami. Sua reserva está feita. - Ele devolveu os papéis à garota. Lexi estava tão aniamda apra ver seu quarto que acabou por passar na frente de Mizuki e Kyo. Assim que chgou no balcão, colocou a matrícula na mesa e se virou para conversar com Stefan. - Esse vai ser o melhor ano de todos. - Stefan apenas sorriu. - Lexi-chan? - Souma tinha certeza que conhecia essa voz. Quando Lexi se virou, tomou um grande susto ao ver quem estava sentado atrás do balcão e sentiu as pernas fraquejarem. - So-Souma? - Ela perguntou gagejando, sem saber ao certo o que dizer. - O que está fazendo aqui? - Eu trabalho aqui agora. - Ele respondeu entre um sorriso, enquanto regisrava a matrícula de Lexi e o clube. - Sua colega de quarto será Saint-Clair Renée. Está no Clube de Música. - Como sabia que eu ia entrar no clube de música? - Ela perguntou tentando desciar o olhar. - Elementar. - Souma respondeu entre um sorriso enquanto devolvia os papéis de Lexi. - Obrigada, eu acho... bem, eu vou indo ... - Ela respondeu às pressas, enquanto saia correndo. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:41 pm | |
| Após chegar a sua vez, Mizuki entregou a sua matrícula, tal como Kyo. - Shirayuki Mizuki, irei entrar no clube de Astronomia. - Sakurai Kyo, entrarei no clube de Música.Saya aguardava atrás deles, pela sua vez. Suki sorriu. - Olá. - És a chara de quem?Suki apontou para Mizuki. - Dela. - Bem bonita - comentou Suzu. Yuna apontou para Saya. - Nós somos dela. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:44 pm | |
| - Sua colega de quarto será Kitahara Mia. Registro feito. - Ele devolveu os papéis à Mizuki. Depois recebeu os de um garoto ao seu lado. - Seu colega de quarto será Amami Break. - Ele devolveu os papéis ao garoto. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:47 pm | |
| | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:49 pm | |
| Remie foi andando com Matsuo para a recepção. Tentou entrar rapidamente na fila para não pegá-la num tamanho imenso. Conversou com Matsuo, até chegar sua vez. Entregou os papéis, depois de procurá-lo na sua mochila, para o desespero de quem estava atrás dele na fila. - Desculpem. - disse, rapido, virando-se depois para o recepcionista . - Vou querer ficar no clube de esportes. - adiantou. Ao olhar para trás, rapidamente, notou a loira de antes, saindo correndo. Não parecia a garota que gritava e batia de frente antes. Ela parece ser interessante., pensou, rindo um pouco. Tsumiko foi correndo para a fila. Já tinha sua matricula e a de Yuu em mãos. Esperou pacientemente sua vez, até chegar sua vez. - Aqui é minha matricula, e eu vou querer entrar no clube de artes. - disse. Depois que o recepcionista pegou sua matricula, entregou a de Yuu. - E aqui a de meu amigo - Tsumiko sentiu um medo congelar sua espinha ao falar a palavra amigo. - que foi para a enfermaria. Vim adiantar as coisas pra ele mas... me esqueci de perguntar o clube dele. - disse, olhando para baixo. - Ele poderia vir aqui depois, pra escolher o clube dele?Hayato assentiu para o professor. - Certo, então. Se ajeitou, enquanto esperava mais alunos com o professor. Notou que era muito mais alto que ele, isso porque Hayato já era alto. Hime então notou que muitos alunos saíram da fila e pareciam perdidos. - Quem pegar seu quarto, venham aqui, comigo e com o Kai! - disse, alto. - Levaremos vocês a seus quartos. - reforçou a idéia de antes. Acenou, para que a notassem. | |
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:53 pm | |
| Narumi entrou na recepção e sem mais demoras, pos-se na fila. Nana continuava a dizer super exaltada, continuando a dizer como isto era enorme, que mais parecia um palácio. Narumi levou a mão á cabeça, abando-a um pouco soltando um pequeno suspiro. Olhou para a Nana. - Eh, Nana! Guarda essa energia toda para mais logo.Mas como sempre Nana não o ouviu. Narumi encolheu os ombros e sorriu. Dirigiu-se para a fila. Quando chegou sua vez pergutou por seu quarto e disse para que clube ia entrar. - Meu nome é Ichida Narumi - entrega os papeis - queria saber qual o meu quarto, por favor. E vou entrar para o clube de Literatura. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 2:58 pm | |
| - Sua colega de quarto será Yasabi Tsumiko. - Ele devolveu os papéis à garota. Logo chegou a vez de Stefan. - Hey, quanto tempo. - Né? - Ele disse colocando a matricula sobre a mesa. - Não acredito que preferiu recepsionista à ajudante de cozinhero. - É o dobro do salário pela metade do trabalho. - Ele disse sorrindo. - Seu colega de quarto será Morin Remie. Clube de Esportes se não me engano. - Não justifica. Mas valeu. Um garoto de cabelos alaranjados apareceu. - Seu colega de quarto será Ashford Stefan. É aquele loiro ali. - Ele disse apontando para Stefan que tinha acabado de se afastar do balcão e olhava por todos os lados procurando Lexi. Acabou por devolver seus papéis. Fora a vez de uma garota ruiva. - Sua colega de qaurto sera Akashiya Saya. Quanto ao seu amigo, ele mesmo terá que vir aqui, sinto muito não poder ajudar. Fora a vez de outro garoto. - Seu colega de quarto será Takeshi Kaoru. - Ele afirmou devolvendo as fichas. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 3:28 pm | |
| Remie pegou alguns documentos e saiu da fila. Pegou sua mala com Matsuo, agradecendo, e andando com as três malas, revezando, já que não conseguia levar as 3 de uma vez. Seguiu os dedos do homem, e foi falar com o loiro, que parecia meio perdido. - Oi, sou Remie. - disse. - Seremos colegas de quarto. - adicionou, mesmo que não fosse necessário. - Prazer. - sorriu gentil. Tsumiko agradeceu, mas depois contestou. - Mas ele está na enfermaria! E se depois não tiver mais vagas em clubes pra ele? E se nao tiver... ? - contestou, pegando seus documentos e saindo brava da fila. Viu que não tinha utilidade argumentar com ele, então interrompeu sua frase. Foi falar com um sorridente professor de cabelos azuis para sanar sua dúvida. - Meu amigo está na enfermaria. Vim aqui, pegar o quarto dele e o colega de quarto, mas aquele moço não deixou. - disse, rapidamente, apontando para o recepcionista. - Não há mesmo como ver essas informações sem ele aqui? Não sei quanto tempo ele vai ficar na enfermaria. | |
| | | Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 3:36 pm | |
| Miyako acabou por chegar na recepção, e dirigiu-se logo para o balcão, colocando a sua matrícula á disposição do recepcionista. - Tanuma Miyako. E vou querer inscrever-me no clube de música. – disse Miyako, que olhava ao seu redor. - Parece que o grupo de alunos se está a juntar outra vez. - disse Kimi que espreitava do seu ovo. Miyako apenas fez-lhe sinal de silêncio colocando um dedo á frente dos lábios. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
| | | | Recepção | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |