Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Recepção

Ir para baixo 
+14
Amu Chan
kagome_chan
Michiro
Sakuranbo Akaisuzimaki
Naruto
Ru-chi
Ran-Chan
Rin
Seraphic_Charm
Arisu
Amy Rose
Tsuki
Dia
L-chi
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato
Shugo Chara favorito : Dia, Temari e Yoru

A tua personagem
Nome: Íris

Recepção - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 4:04 am

Recepção - Página 5 Souma

Souma recebeu a matrícula da garota.
- Sua colega de quarto é [b]Lexi Ashford e Saint-Clair Renée. Ara? É a primeira vez que eu vejo um quarto triplo aqui. - Ele comentou consigo mesmo enquanto devolvia os papéis da garotas, ainda fitando sua lista.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 4:11 am

Recepção - Página 5 YurippeRecepção - Página 5 Dorimu

- Obrigada! - Yurippe continuava sorrindo.

- Yuri pare de sorrir assim, vai acabar espantando alguém... - Dorimu riu baixinho.

- Calada Dorimu! - O sorriso saiu do seu rosto e deu lugar a uma expressão de raiva. - Temos que achar o Kou-Sama primeiro, para sabermos onde ficam os dormitórios.

- Não é ele ali? - Dorimu apontou para um canto.

- Não tenho certeza... Vamos lá ver.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 11:25 am

Recepção - Página 5 Yuuto
Yuuto reconheceu Kou. Foi até ele.
- Olá! - disse, cumprimentando o garoto. - Precisa de ajuda em algo? Sei que você e a presidente estavam por aqui para orientar os alunos que chegassem atrasados. - sorriu, amigável como sempre. - Deve ser cansativo.

Yuuto pensava em realmente ajudar. Certo, ele mal sabia onde era a sala dos professores, e ainda estava preocupado com Kyome, mas ainda assim, que mal teria em tentar ajudar? Até porque tanto Kou, como a presidente, pareciam se esforçar bastante. Ele se esforçaria também.
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 1:23 pm

Yurippe procurava Kou-Sama aflita, tinha medo de ficar sozinha naquele colégio imenso.

- Aiai Yuri, você não tem jeito mesmo, acabou de chegar no colégio e já está perdida... - Pensou Dorimu quando notou que a expressão de felicidade doentia saiara do rosto de Yurippe

Os olhos das duas passeavam pelo salão atrás de alguém que pelo menos parecesse o simpático o suficiente para ajudar uma novata. Até que acharam um rapaz, de cabelos roxos e beleza notável, que deixou Yurippe envergonhada.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 2:33 pm

Recepção - Página 5 Yuuto
Kou ainda estava por responder, quando notou uma garota saindo da fila da recepção. Notou que ela também tinha um shugo chara. Virou-se novamente para Kou.
- Ah, ela é uma outra aluna que chegou atrasada, certo? - perguntou, mais para confirmar. - Eu posso levá-la para o dormitório. Já vai ser de alguma ajuda, certo?

Foi então seguindo até a garota. Ela parecia um pouco assustada e perdida. Igual à ele, horas antes.
- Olá. Sou Yuuto, professor de inglês. - disse, sorrindo alegre e amigável. Normalmente, isso deixava as pessoas mais à vontade, então resolveu tentar. - Vou te levar para seu quarto. - disse, mais confiante do que estava.

Ele conseguiria chegar aos dormitórios?
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 2:44 pm

- Você não parece ser muito confiável... - Dorimu foi a primeira a falar.

- Dorimu! Não fale assim com as pessoas! - Yurippe agarrou a chara. - Yutto-Sensei, agradeço muito a sua ajuda! - Disse com um sorriso no rosto.

- Dorimu, você só me faz passar vergonha! - Yurippe corou.

Yurippe não pode deixar de pensar que talvez Dorimu estivesse errada dessa vez, por que afinal, Yutto-Sensei parecia tão confiante e simpático... Ela ficou do seu lado e os dois sairam da recepção.
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato
Shugo Chara favorito : Ran , miki , dia e suu

A tua personagem
Nome: Momoko Shirai

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 7:21 pm

Recepção - Página 5 Mikaru

Olho para Yuuki e Jodi que iam começar a brigar neste momento e como não gosto de ver brigas , eu logo falo algo.

- Bem eu não quero ficar aqui e ver essas coisas , então eu vou pro quarto da Riku - chan , xau - diz Mikaru a se afastar e se perder a sair da recepção , vai pra algum lugar por ai.
http://www.shugochara.forumeiros.com
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco
Shugo Chara favorito : Yoru (L)

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Jul 28, 2010 10:18 pm

(assim num dá para acompanhar calma meninas =< dgfhcgdskh-tiveodiatodofora)

Recepção - Página 5 Kou2

Já tinha indicado o caminho à rapariga, agora era a vez do Souma tratar do assunto.
Enquanto esperava pela rapariga para depois indicar o caminho para os dormitórios deu mais uma volta pela sala, podia estar alguém perdido.

Durante a caminhada o professor de inglês veio ter com ele, Kou sorriu e comprimentou-o.
- Ohayo* Sensei, cansativo... - ficou um pouco pensativo - um pouco, a escola é grande mas fico feliz por poder ajudar.

- Sim é uma nova aluna - Kou não queria passar o trabalho para ele, parecia mal como vice-presidente não comprir a tarefa, mas o professor estava determinado em tratar da rapariga então não insistiu.

- Obrigado - agradeceu sorrindo.

O Kou acenou a mão como um adeus para a rapariga e voltou ao seu trabalho.

------------------------------------------
*Ohayo = Olá
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 12:06 pm

Recepção - Página 5 JodiRecepção - Página 5 Claire

- Tzzz...
- disse Jodi. - Eu não tenho medo!
Claire tentou suavizar a situação. - Ela pede desculpas, ela pede desculpas!
Ao ver que uma das charas já se tinha ido embora, Claire lança um olhar assassino a Jodi, amaldiçoando-a. - Pede desculpas! Já! Mia-chan!

Recepção - Página 5 Mia

- Jodi - Mia lançou um olhar de aviso.

Recepção - Página 5 JodiRecepção - Página 5 Claire

- Pronto - disse Jodi, a olhar para o chão. - Foi uma piada de mau gosto. Desculpa.

Mia levantou-se e preparou-se para ir embora, esperando que Jodi conseguisse resolver as coisas com Yuuki.

Recepção - Página 5 Satoshi

- Decepção? - Satoshi olhou para ele. - A sério?
Ao ver que Kaito nao queria falar nisso, mudou de assunto. - Qual vai ser o teu clube? O meu é o de música. E como está a tua madrasta?
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 4:55 pm

Recepção - Página 5 KaitoRecepção - Página 5 Yuuki

- Ah , minha madrasta , ela vai bem , ela agora tá conseguindo pelo menos fazer as coisas basicas , como cozinhar , tirar pó e regar as plantas - percebo a pergunta dos clubes - Vou ficar em computação , é a unica coisa boa que eu sei fazer , alem dos esportes e bater as panelas de casa enquanto cozinho.

-[b]Ok eu perdoo a jodi , só se ela prometer começar a pregar peças na mikaru e parar de me usar como cobaia , ok - diz yuuki com olhar mortal
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 6:50 pm

Recepção - Página 5 JodiRecepção - Página 5 Claire?
- Tudo bem -
- disse Jodi, contente. - Que partidas lhe queres pregar? Fazemos papel ou tesoura?
Recepção - Página 5 Mia

- Bem, meninas - Mia arrumou o ipod. - Temos de ir embora. Está a ficar tarde e eu quero arrumar as coisas... Já está tudo?

- Sim! - disseram Jodi e Claire, e despediram-se de Yuuki. - Adeus Yuuki, falamos mais tarde, boa? Estamos muito contentes por te ter conhecido.

Ao ver o olhar de Yuuki, Mia explicou. - Elas sao muito diferentes mas também falam muito em conjunto. Eu sei, é estranho... Anyway, vamos?

Elas acenaram e disseram adeus a Yuuki.

Recepção - Página 5 Satoshi

- Que mau, Kaito! - Satoshi riu-se. - Tu és bom em imensas coisas! Só que ainda não descobriste! - Satoshi viu que Mia estava novamente a falar sozinha e viu-a a ir-se embora, perguntando-se se seria muito tarde. - Kaito-kun, que achas de irmos andando para os dormitórios? Acho que temos de ir ao prédio sul, se nao estou em erro.
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 8:17 pm

Recepção - Página 5 ReneeRecepção - Página 5 KittyRecepção - Página 5 Andrew

Renée vinha seguindo pela recepção com três charas em sua volta. Agora que olhara direito, muitos alunos dali tinham charas.

- Ah. Olá. - Renée sorriu para Sohma, o recepcionista. - Eu vim pegar uma encomenda para Saint-Clair Renée. Você têm aí?
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 8:22 pm

Recepção - Página 5 Souma

Souma ouviu a garota e se abaixou para pegar ua enorme caixa.
- Creio que seja para você.
BeatrizG
Shugo Chara!
Shugo Chara!
BeatrizG

Feminino
Áries Rato

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 8:26 pm

Recepção - Página 5 Dorimu

Dorimu estava animadíssima para saber o que tinha dentro da caixa, era grande, devia ser algo divertido, ou alguma comida caseira, quem sabe.

O que deve ser? E fez uma cara de desentedida.
Rin
Admin
Admin
Rin

Feminino
Peixes Rato

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 8:28 pm

- É SIM! - Kitty gritou ao pé do ouvido de Renée, que deu-lhe um tapa como se espantasse uma mosca.

- É esse mesmo, obrigada. - Renée assinou o recibo e pegou a caixa, subindo para seu quarto.

- VOCÊ VAI AMAR, DORUMI-CHAN~ - Kitty berrava feito louco, visivelmente animada.
http://fumeedecigarette.tumblr.com/
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Jul 29, 2010 10:20 pm

Recepção - Página 5 Kou2

Já não eram horas para qualquer aluno chegar, quanto muito chegariam amanhã, agora eram horas de jantar.
Não acredito que venha alguém já é de noite. Já devem estar todos no refeitório Ao ir para lá lembrou-se que o Cion tinha ficado no quarto. Ele vai lá ter, certeza. Também se não for el levo-lhe algo.

Foi em direcção à cantina, sem pressas.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptySex Jul 30, 2010 2:25 am

Recepção - Página 5 Moz-screenshot-20Recepção - Página 5 SoumaRecepção - Página 5 Maruru

Souma termiana de arrumar suas coisas para ir para o refeitório. Acabou por sentir algo fazer cócegas no seu bolso e o ovo de Maruru saiu flutuando.

- Por quanto tempo eu dormi...?

- A tarde toda.

- .... Certo ... estou com fome. -
Ela disse indifernete enquanto cossava os olhos e ajeitava o vestido. Souma não resistiu e ajeitou o laço que havia na cabeça dela. Maruru corou levemente e se sentou em seu ombro, deitando a cabeça em seu pescoço.
Ru-chi
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Ru-chi

Feminino
Áries Rato
Shugo Chara favorito : Eru, Iru e Temari~

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptySáb Jul 31, 2010 12:06 am

Recepção - Página 5 Anastacia

Anastácia corria pela escola inteira com as malas na mão à procura de alguém mas não viu ninguém, pensou que todos já estariam no refeitório ou assim.

-Malditas horas de avião! Uma senhora já não pode ir de um país para outro? Niet! - Irritou-se com as horas que estavam trocadas de avião desde América a Japão. E começava a falar russo ou com um sotaque.

Quando finalmente chega à recepção vê que não há lá ninguém então decide meter as malas em cima do balcão e tirar o seu fantástico avental branco com matrioskas.

-Está na hora de Anastácia entrar em acção! - E correu para o refeitório olhando para o mapa escolar.

--------------------

Niet = Não, que é a suposta resposta à pergunta que fez a si própria.
Michiro
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Michiro

Feminino
Leão Gato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptySeg Ago 02, 2010 12:45 am

Recepção - Página 5 KaitoRecepção - Página 5 Yuuki

- Hum , então vou - me , tchau Satoshi - digo a ir me embora com minhas malas.

Yuuki vê kaito saindo e segue ele saindo da recepção e do prédio norte.
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Ago 11, 2010 7:30 pm

Recepção - Página 5 Asuna

Asuna entrou na Recepção mas não havia ninguém ali. Suspirou fundo.
Pegou a lista de alunos, que ainda estava ali.
- Quais os nomes de vocês e que clubes vocês querem ficar?
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQua Ago 11, 2010 8:16 pm

Recepção - Página 5 1YukiRecepção - Página 5 Yuko

Yuki ia a pensar no seu próprio mundo que quase nem reparou na pergunta que a rapariga fez.

-Hum... O meu nome é Yu... Yumehara Yuki e quero ficar no clube de artes. - disse ela timidamente corando de seguida

-Esta rapariga mete muiiito medo ... - sussurrou para Yuko

-Fala baixinho... Ai se ela te ouve! - diz Yuko tentando falar o mais baixo que conseguia

Recepção - Página 5 JunRecepção - Página 5 Tenshi

Jun é rápido, ele não queria nem perder mais um minuto ali, queria ir explorar a escola, conhecer pessoas novas...

-Yamamoto Jun, para mim poder ser o clube de esportes!!! Se pudesse dar-me a chave do dormitório daria jeito! - disse ele em tom de desinteresse

-Bem ainda vamos demorar muito tempo aqui?? - diz ele

-Estou com vontade de ir conhecer a escola, portanto se pudesse de despachar seria bom - diz ele com um riso sarcastico

-Humpf... sempre com atitudes irritantes... depois admira-te dos outros não te aturarem - diz Tenshi

-Ninguém te pediu a opinião, pequeno monstrinho - diz ele para Tenshi num tom de brincadeira
Dia
Tutores do RPG
Tutores do RPG
Dia

Feminino
Câncer Rato

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Ago 12, 2010 12:57 am

Recepção - Página 5 Asuna

Asuna suspirou pesadamente, fazendo as anotações na prancheta, apoiada em seu braço.
- Sua colega de quarto é Akiyama Fate. E o seu é Akiyama Zero.

Ela guardou a prancheta de volta no lugar e colocou dois dedos entre as sobrancelhas.
- Kou, eu quero leve os dois para os dormitórios. Depois, vá até a sala do Conselho Estudantil e faça uma lista de chamada, para a viagem de amanhã. Volte a me procurar, iremos preparar tudo para a palestra ao meio dia. - Asuna soltou um suspiro alto.
icecoldmoon
Shugo Chara!
Shugo Chara!
icecoldmoon

Feminino
Sagitário Porco

A tua personagem
Nome: Hikari Minamoto

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Ago 12, 2010 11:03 am

Recepção - Página 5 1YukiRecepção - Página 5 Yuko

Yuki repara que ambos os companheiros de quarto tinham o mesmo apelido.

Provavelmente são irmãos - pensou Yuki

-Obrigada por tudo, peço desculpa pelo incomodo! - disse Yuki educadamente

Yuki ficou parada à espera do suposto rapaz chamado Kou que a iria levar ao dormitório.

Recepção - Página 5 JunRecepção - Página 5 Tenshi

-Muito obrigada! Zero... seria melhor se fosse uma rapariga - diz ele rindo

-Seu perverso! Tu envergonhas-me! - diz Tenshi bufando novamente

-Bem vamos esperar por esse tal de Kou - diz ele encostando-se à estatua de sapo
Tsuki
Moderadores
Moderadores
Tsuki

Feminino
Leão Porco

A tua personagem
Nome:

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Ago 12, 2010 11:56 am

Recepção - Página 5 Kou2

Foram os quatro do prédio norte para a recepção. Realmente era de estranhar estes atrasos.
Asuna pediu ao Kou para ir com os novos alunos para os dormitórios e depois voltar para a sala do conselho.
- Certo kaichou - virou-se para os dois alunos e sorriu gentilmente - por aqui por favor.

Foram em direcção ao prédio sul enquanto o Kou ia explicando resumidamente outros locais da escola.
Axel
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Axel

Masculino
Câncer Tigre
Shugo Chara favorito : Miki (L)

A tua personagem
Nome: Yakuriwa Sophie

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 EmptyQui Set 09, 2010 7:00 pm

Recepção - Página 5 29z1tvk

Sophie chega até à recepção e senta-se num dos bancos vazios à espera que alguém fala-se com ela.
- Vou ficar aqui à espera que alguém me chame - disse entre dentes, olhando para todos os lados - Tenho que esperar.

http://everythingisbad.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Recepção   Recepção - Página 5 Empty

Recepção
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Norte-
Ir para: