|
| Recepção | |
|
+14Amu Chan kagome_chan Michiro Sakuranbo Akaisuzimaki Naruto Ru-chi Ran-Chan Rin Seraphic_Charm Arisu Amy Rose Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Recepção Seg Set 13, 2010 5:56 pm | |
| Cain chegou, com a face erguida e um sorriso debochado. Viu a recepção vazia, e gargalhou baixinho com escárnio. Que ótimos e eficientes funcionários temos aqui - pensava, gargalhando incrédulamente, mas discretamente. - Me pergunto se esta escola é boa como falavam, ou se era só fruto de propaganda, hum. - concluía, agora parando de rir e pensando um pouco. Viu então uma garota esperando pacientemente por algo. Hum, ela não faz nada? Que desocupada... perdendo tempo assim à toa., pensou, rindo de levinho enquanto olhava para ela. Levava a mão na frente da boca, cobrindo-a um pouco, como se quisesse ocultar o riso. Voltou a olhar, com certo desprezo, para a recepção. Eu não tenho tempo a perder por aqui., pensou, rígido. Pegou as documentações necessárias, e deixou em cima da mesa da recepção, saindo do recinto. ~~~~ Hime deixara Shirome dormindo na sala dos professores, enquanto foi andar pela escola, caso alguém precisasse de ajuda. Já estava cansada de fazer exercícios extras. Havia 25 exercícios extras para o 1o colegial (10o ano), e para os outros, haviam mais ainda. Além é claro, dos trabalhos e dos exercícios normais que montava com antecedência Chegou à recepção, e não viu o novo funcionário lá. Além disso, achou uma garota no recinto, que parecia querer ser atendida. Felizmente, Hime trabalhava na escola a tempo suficiente de saber fazer bico como recepcionista. Era uma workaholic, afinal. Foi atrás do guiche da recepção, e chamou a garota. Ao receber a matrícula da garota chamada Sophie, guardou-a numa organizada caixa. Lá também pegou uma ficha escolar, que tinha uma chave anexada. - Sophie, sua colega de quarto será Naomi Chou. - disse, entregando a chave. - Divirta-se aqui.Sentou-se então de modo descontraído na cadeira, tombando a cabeça para trás, encarando o teto. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Ter Set 14, 2010 8:20 pm | |
| Chou entrava agora na recepção, depois de duas horas de viagem, contudo não parecia saturada. Trazia atrás si um "trolley" azul escuro, uma mochila às costas e ainda carregava uma mala com ao que parecia um cachecol cinzento a sair por fora. Não ficou pasmada quando entrou naquela sala, pois já a conhecia, uma sala grande e em tons de verde, com plantas por todo o lado. Chou sorriu ao passar por uma dessas plantas, ainda aqui está, pensou para si. Junto ao balcão de recepção estava uma rapariga a ser atendida, Chou ficou ali atrás dela, esperando a sua vez. No entanto algo se mexeu na sua mala. - Espera só um pouco...-sussurrou Chou com a boca a poucos centímetros da mala. Afinal aquilo não era um cachecol, mas sim a cauda de Minie, a gata de Chou, que teimava em querer sair daquela mala. - miau!- um "miau" de descontentamento saiu da mala, e Chou logo olhou na direcção do balcão para ver se alguém tinha reparado. Por fim suspirou de alívio e voltou a sussurrar para a mala: - Sê paciente.- ordenou ela, que depois levou uma mão ao bolso e de lá tirou um pequeno rebuçado que deixou cair propositadamente para dentro da mala. Chou tinha saudades daquele agradável parque de "Reinbow". Estava impaciente por lá voltar, mas tinha de esperar | |
| | | Axel Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Yakuriwa Sophie
| Assunto: Re: Recepção Qua Set 15, 2010 2:58 pm | |
| Sophie, pega na chave e sai do recinto. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Qua Set 15, 2010 6:41 pm | |
| Hime fez a indicação para a outra garota se aproximar da recepção. Onde está o recepcionista daqui?, pensava, irritando-se um pouco. Nada aparente, mantinha a mesma face calma de sempre. Assim que a garota chegou no guiche, recebeu a matrícula, e pegou as chaves e as informações desta. - Olá, Chou-chan. Seja bem vinda. - disse. - Sua companheira de quarto será Sophie.Entregou nas mãos da menina as chaves. | |
| | | Miiya-chan Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Qui Set 16, 2010 4:04 pm | |
| Rapidamente Chou foi atendida e recebeu as chaves do quarto. Fez uma pequena vénia a senhora que se encontrava atrás do balcão e logo pegou nas malas para sair da recepção. Mas antes e tendo a certeza que ninguém ouviria nada disse: - Vês? Não demorou assim tanto.Então saiu calmamente da recepção com novamente a cauda de Minie fora da mala. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Recepção Seg Set 20, 2010 12:21 am | |
| Souma andava despreocupadamente pela escola e acabou por parar na recepção. Viu Hime sentada em sua cadeir,a fitando o teto despreocupadamente. Apareceu por cima desta, msotrando a face alegre, fazendo Hime se espantar um pouco. - Ohayo Hime-sensei. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Seg Set 20, 2010 4:28 pm | |
| Hime não pensava em quase nada no momento. Fitava o teto, mas com olhos fechados, esperando que o recepcionista logo chegasse. Acabou por levar um susto quando escutou a voz de alguém que devia conhecê-la, embora ela mesma não soubesse quem era. Abriu os olhos então, vendo que era o novo recepcionista. Eriçou as sobrancelhas. Ele ainda sorri...?- Você é o recepcionista, certo? - falou, com bico e mau-humorada. - Algumas várias pessoas passaram por aqui, e eu tive que atender elas no seu lugar. - bufou, dando enfâse na parte que indiretamente falava que ele estava evitando o trabalho. - Você trabalha aqui, então leve a sério. - falou em tom ameaçador, bem transparente e firme. Foi se levantando da cadeira, arrumando a roupa e os cabelos. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Seg Set 20, 2010 10:59 pm | |
| Souma não deixou seu sorriso costumeiro ser abalado por aquele sermão. - Bem, acabei acordando tarde, perdi até o discurso e depois fiquei andando. Ele afirmou colocando uma das mãos atrás da cabeça. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Ter Set 21, 2010 5:09 pm | |
| Hime bufou, e, já perto de Souma, acabou por dar um tapa na cara deste. Aquele sorriso, sobretudo, a deixou nervosa. - E isso é desculpa? - disse . - Chegar às 8 horas da noite no trabalho porque simplesmente ficou vagabundeando pela escola, e ainda perder a palestra por acordar tarde? - falava, irritad a. - Eu posso muito bem falar isso para nossos superiores e, como deve saber, nossa escola tem câmeras para dar créditos ao que falarei. - arrumou a roupa e o decote. - Mas não vou fazer nada disso por enquanto. Vou te observar atentamente daqui pra frente, recepcionista. - não costuma e nem tem facilidade para sorrir de felicidade, mas sorrir debochadamente, eriçando as sombrancelhas, isso era outra história. Uma das melhores maneiras de alterar Hime sempre será pecar com suas responsabilidades. Não é algo que dê para mudar, afinal, ela é uma workaholic. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Ter Set 21, 2010 5:55 pm | |
| Souma se surpreendeu com o tapa que levara da professora. Colocou a mão na bochecha, ainda quente e não tardou a abrir um sorriso. Não era largo quanto o primeiro, mas não deixava de ser um sorriso. Mesmo assim, Maruru fervia de ódio da professora. Não se segurou e voou até esta, puxando uma mecha de cabelos com força arrancando soum,a alguns fios. - Quem você pensa que é para falar assim como o meu Souma, sua jararaca! - Ela esbravejava enquanto continuava a puxar o cabelo da professora. Souma estremeceu com a ação de Maruru e não tardou a puxá-la pelo vestido do cabelo da professora. Abriu um sorriso maroto, enquanto tapava a boca da Shugo Chara com as mãos. - Tudo bem, isso não vai tornar a acontecer. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Ter Set 21, 2010 6:22 pm | |
| Hime ficou mais séria com a ação sa chara. - Se não quer que eu tome atitudes assim com ele, é bom ele fazer o que lhe é pedido. - alertou, falando sem ao menos mudar o tom. Ignorou totalmente a chara arrancando-lhe alguns fios. Não era algo que doía, afinal. Quase sentiu vontade de rir, ao ver Souma tentando tapar a boca da pequena. Mas nada fez, apenas continuou com seu rosto praticamente inalterável. Escutou então o recepcionista, e ficou satisfeita com a resposta do mesmo. - Espero que sim. - disse. - Amanhã nós vamos viajar, mas depois vou ver pessoalmente seu desempenho. Caso contrário, creio que já saiba. - concluiu. Foi se distanciando então, saindo da recepção. Entretanto, notou que não sabia o nome do recepcionista. Virou apenas o seu rosto para trás, e o encarou. - A propósito, como se chama? | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Ter Set 21, 2010 7:59 pm | |
| Souma sorriu para ela. Maruru fechou a cara. - Me chamo Hiiro Souma.- A professora fez menção para sair e ele sussurrou baixinho, para que apenas Maruru ouvisse. - Ficou louca, quer que eu perca o emprego? Esta porém, não se conteve e berrou em alto e bom tom. - Por favor, vamos embora, eu odeio esse lugar. Sabe o que eu acho? Que nunca deveria ter saído do restaurante, principalmente depois que aquela loira falsa foi embora. Mas você tinha que segui-la até aqui! - Sabe que isso não é verdade, eu não sabia que a Lexi tinha passado no teste. - Ele tentou argumentar. Mas Maruru não quis conversa. - Ela é 4 anos mais nova do que você. Pelo menos uma vez na sua vida, coloque uma gota de juizo nessa cabeça e cresça! - Ela berrou bufando enquanto saía voando pelo colégio. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Qua Set 22, 2010 7:01 pm | |
| Hime fez menção de dar um sorriso, mas apenas ficou com uma face mais amigável. - Prazer, Souma. - disse. Hime então saiu pelos corredores, não sabendo mais para onde iria. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Qua Set 22, 2010 7:06 pm | |
| Souma quase não prestou atenção no que Hime disse. Ficou emburrado, detestava quando Maruru criticava as coisas e as pessoas, principalmente quando se tratava de Lexi. Maruru fez o possível e o impossível para lhe separar dela, embora não tenha sido a as atitudes da Shugo Chara que o tenham feito tomar a decisão final. Ficou algum tempo se recordando do passado, mas quando menos percebeu, viu que Maruru já devia estar longe. Saiu correndo, começando a procurá-la. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sex Out 01, 2010 10:11 pm | |
| Ringo chega e vê que não havia ninguém na recepção. Povo lerdo este, sabiam que ainda tinha mais gente por aqui. Mas hun...será que eu vou ficar com quem no meu quarto? Será que tem meninos bonitos aqui para eu seduzir e assediar? Como posso vencer de Alice...?Ela se senta ao banco com Beri no colo, esperando que alguém entre na Recepção para atendê-la. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Dom Out 03, 2010 1:05 pm | |
| Yuuto estava dando uma volta pela escola antes de ir ao refeitório /wtf, quando vê uma garota sentada num banco, provavelmente esperando alguém -o recepcionista?- que não estava lá. Tadinha, pensou consigo. Era noite, e estava ali na recepção, sem poder sair. Foi para mais perto dela, e se senta ao lado da menina. Não sabia como funcionava a recepção, e não queria bagunçar com as coisas... Logo não poderia adiantar nada para ela. Mas tentaria ajudar, de alguma forma. - Oi? - cumprimentou a garota. - Está esperando o recepcionista? - perguntou. | |
| Assunto: Re: Recepção Dom Out 03, 2010 9:18 pm | |
| Ringo e Beri avistam um garoto chegar perto dela. - Olá. Sim, estou, ele não está aqui tem um bom tempo, pressinto. Matomi Ringo, e essa é a Beri. - Ela olhava para a pequena lobo. - Um prazer em conhecê-lo. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Ter Out 05, 2010 7:57 pm | |
| Yuuto escutou tudo que a garota disse calmamente e com uma face tranquila, como sempre. - Se eu ao menos soubesse como aquilo tudo é organizado, eu tentava te ajudar... - falou, um pouco para baixo, referindo-se à recepção. Suspirou. - Acho que não tem solução, certo? Sou um professor, mas sou novo aqui. - apontou para si mesmo. - Yuuto, prazer.O professor então começou a olhar o animal, Beri, um pouco medroso. Já havia visto alguns animais pela escola, mas nenhum como este. | |
| Assunto: Re: Recepção Ter Out 05, 2010 8:56 pm | |
| - Então é um professor, certo? Não me daria conta se não falasse. Beri pula no colo de Yuuto e esfrega carinhosamente sua cabeça no pescoço dele. Arf, arf! Tradução: Hey! Não precisa ter medo, vim e paz!Ringo ri, fazendo suas bochechas ficarem mais vermelhas. - Ela gostou de você. É uma lobinha bem lerda e manhosa, além de dócil.Ela se levanta, e os seios pulam alto. Ela caminha até o balcão. Sei que posso me ferrar por fazer isso, mas eu não posso ficar aqui plantada. Deixe-me procurar meu nome.Ela passava o dedo na lista, e achou seu nome. Viu quem era o seu companheiro de quarto e estranhou seu nome. Procurou a gaveta aonde se guardavam as matrículas, e colocou a sua lá. Agora é encontrar a chave...Revirou o balcão de cabeça para baixo, mas não achou o local das chaves. - Droga...aonde estão essa po*** de chaves?! |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Qua Out 06, 2010 12:49 am | |
| Yuuto se assustou com Beri, e isso não passou facilmente. Sorria medroso para o animal, enquanto este se aproximava e reagia. Yuuto não sabia se o fato d'ela ter gostado dele era algo bom ou ruim, na verdade. Mas logo Beri havia saído de perto, e voltara à sua dona que, como Yuuto percebera, começara a ver as coisas por si. O professor aproximou-se rapidamente de Ringo, mas não a tempo de salvar a organização do local. De toda forma, usou uma de suas mãos e colocou-a nas costas da garota, chamando-lhe a atenção. - Não mexa mais nisso. - disse, repreendendo. - Você nem sabe onde e como estão arrumadas as coisas.Mas Yuuto não sabe ser ríspido ou rígido, na verdade. Ele tem uma certa repulsa e... medo do que as pessoas vão achar dele. Então, assim que pôde, trocou logo de assunto. - Que tal irmos ao refeitório? - convidou. - Se você estava aqui a bastante tempo, deve estar com fome. - deu uma pausa, e então sorriu. - Aí depois voltamos, para pegar a chave. | |
| Assunto: Re: Recepção Qua Out 06, 2010 2:10 pm | |
| Ringo vê Yuuto chegar e impedi-la de continuar a busca. Inháca, esse meu jeito de vasculhar me mete em cada encrenca... T_T Ouviu o que ele tinha para dizer, e respondeu, num tom meio envergonhado, já corada. - Claro, desculpe. Mas esse meu traço de vasculhadora é meio rebelde.- Arf! Arf! Tradução: Meio? Você é rebelde por completo, já me fez até pular de muro de colégio para todo mundo sair para você fugir do colégio!Ela entendeu o que Beri tinha a protestar, mesmo não entendedo os animais. - Acho melhor você não dizer bobagens Beri...Ringo se vira para Yuuto. - Claro, vamos até lá.Só espero não encontrar uma certa pessoa lá.Ela caminha até o refeitório com Yuuto, somente o seguindo, pois não sabia aonde era. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sáb Out 09, 2010 4:28 pm | |
| Apesar de já ser tarde, um entregador apareceu na recepção. Estava vazia. Mesmo assim, logo alguém viria buscar aquela encomenda.
Deixou uma grande caixa sobre o balcão do recepsionista e esperou alguns minutos. Ninguém aareceu. Resolveu ir embpra, diexando caixa ali sozinha. No topo da cixa havia um papel: Para Lexi ou Stefan Ashford. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Out 09, 2010 7:09 pm | |
| Ringo chegava até a recepção, ainda não havia ninguém. Se sentou novamente em um banco. Havia encontrado Beri ao caminho do local, e abraçou suas coxas. Estou com frio e sono...que droga!Ela vê uma caixa em cima do balcão. - Hum...Lexi ou Stefan? Devem ser da mesma família. Stefan é aquele que estava na cantina, certo? Vou até lá. Vamos, Beri.Ela pega a caixa e vai em busca do garoto. |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Out 22, 2010 8:31 pm | |
| Souma estava sentado em sua cadeira, encarando o teto, imaginando aonde Maruru poderia ter se escondido a noite inteira. Havia procurado em cada buraco daquela colégio, mas não tinha a visto em sítio algum. Vez ou outra soltava um suspiro, sem conseguir obter respsotas para suas perguntas. Lexi passeava pelos corredores, sem prestar muita atenção no que fazia. Rein e Fine saíram dos respectivos ovos e se encararam em silêncio. Despois, ficaram seguindo Lexi. Esta percebeu que estava na Recepsão e que Souma estava ali. Lexi se escondeu atrás de uma parede. - Isso tem que acabar. Uma hora eu tenho que falar com ele. - Ela disse suspirando, olhando novamente para ele. Mas corou levemente só com a idéia de lhe dirigir à palavra. - Se quiser falar com ele, tome coragem e vá! - Fine incentivou a dona como pôde. - Mas a conversa vai ficar meio tensa! E eu não sei o que falar. - Lexi argumentou fechando os olhos. Fine encarou Rein com ar de raiva, fazendo a pequena Shugo Chara loira sorrir. - Não precisa ficar nervosa. Quanto isso. Não enquanto eu estiver aqui. - Rein afirmou alegremente e de forma calma. Lexi pensou em perguntar o que aquilo significava mas não teve tempo. - Chara Change. No colar de Lexi, onde originalmente tinha um pingente no formato de uma concha do mar, apareceu uma Flor de Lís Branca e esta saiu de trás da parede, indo até Souma falar com ele. Ela apareceu ao lado deste, com um sorriso meigo no rosto e com as mãos atrás das costas. - Distraído como sempre, não? - Este tomou um susto, estava no meio de um devaneio. Olhou para ela e estranhou a forma como Lexi falava. Parecia ... calma. Não estava insegura, com medo, falando alto ou dizendo coisas arrogantes. Logo notou que seu colar estava diferente. Conhecia aquele simbolo, mas preferiu não comentar e sorriu para ela. - Maus hábitos não morrem nunca. - Ele afirmou com um sorriso maroto. - Mesmo assim, você parece preocupado, aconteceu algo? - Ela afirmou, calmente, mais interessada em puxar assunto com o recepcionista. - Maruru. Ela sumiu de novo e não faço idéia de onde ela esteja. Antes que ele pudesse terminar de falar, fforam interrompidos por uma pessoa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
| | | | Recepção | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |