|
| Recepção | |
|
+14Amu Chan kagome_chan Michiro Sakuranbo Akaisuzimaki Naruto Ru-chi Ran-Chan Rin Seraphic_Charm Arisu Amy Rose Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 3:38 pm | |
| Kou agradeceu e deu o seu lugar aos outros. Sentou-se no sofá à espera de ordens da Asuna. - Conheces com quem vais ficar? - perguntou o Cion, estava bastante curioso. Kou olhou para o tecto na sala e começou a pensar em todas as fichas que mexeu. Neveu Jacques... Neveu Jacques... Já sei!, é aquele rapaz com cabelo azul, lembro bem da fotografia... Se não me engano ele tem um chara. Virou-se para o Cion e respondeu. - Conheço, lembro-me da ficha dele... Mas ainda não o vi passar - Também não estava atento - pensou. Kazuya voltou a quardar os papeis na mala mais pequena que trazia e juntou-se aos professores, aparentemente eram eles que os iam guiar aos quartos. O Lice sentou-se no ombro e também aguardou.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:21 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 3:41 pm | |
| Stefan se virou rapidamente. Acabou por cumprimentar o garoto. - Oi, eu sou o Stefan. Olha, por acaso você ão viu uma menina loira, com o cabelo preso, roupas de roqueira, saindo daqui? Kai olhou para uma ruiva que se drigia à ele. - Bem, é necessário que ele esteja aqui para reservar o clube e pegar o número do quarto. Mas qual a pressa, ele pode fazer isso a qualquer hora, não importa quanto tempo ele demora na enfermaria. Se o recepsionista não estiver mais aqui, basta pedir à Presidente do Conselho. Ele due uma piscadela para a ruiva e sussurrou em seu ouvido. - Ela tem mais influência até do que alguns professores. - Seu colega de quarto será Kutara Kaori. - Ele devolveu as fichas à garota. Asuna olhou de relance para Kou. - Sanada Mayumi, ams ele aparentemente não veio com o ônibus, ou seja, terei mais tempo para esconder meus preciosos. Ela disse quase emt om de sussurro. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 3:55 pm | |
| Lynna guardou os papeis e agradeceu. Saiu da fila, para dar lugar a outro. Juntou-se aos professores. Enquanto não fazia nada, começou a imaginar como seria sua colega de quarto. Kaori voltou a guardar seus papeis numa bolsinha que tinha ao ombro. Saiu da fila e juntou-se aos professores. Çomeçou a olhar para todos os alunos que ali estavam. Narumi pegou seus papeis e voltou a guardá-los. Saiu da fila e juntou-se aos professores, mantendo uma distancia razoavel. - Conhece seu colega de quarto? - perguntou Yuki Narumi meditou um pouco sobre essa pergunta. - Não, não o conheço... - disse abanando a cabeça | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 4:33 pm | |
| Remie sorriu para o garoto. - Vi, sim. - disse. - Mas estava recebendo minha matricula e essas coisas, então nem vi pra onde ela foi. - pausou. Depois acrescentou, com uma voz suave e despreocupada. - Vocês parecem irmãos, primos, algo assim. Depois ela vai te procurar em todo caso. - sorriu. - O enfermeiro me disse que eu podia resolver isso aqui. - contestou. - Melhor acreditar que ele não sabia, do que pensar que ele mentiu pra mim. - olhou para cima, e suspirou. Antes que notasse, o professor começou a falar em seu ouvido, o que a rendeu calafrios. Torceu pra que ele não notasse. - Ela pareceu ser boa pessoa. - disse. - Bem, saberei depois. - sorriu. Antes que saisse de perto dele, entretanto, resolveu comentar algo com ele. Foi para mais perto dele, e piscou para ele, assim como ele havia feito com ela -com um olhar de segundas intenções. Não que ela quisesse algo mais, mas sentiu vontade de fazer tal. Disse, então, meio que em murmúrio, para que ninguém escutasse. - Você não deveria fazer isso com alunas. - riu, corando um pouco. - Algumas pessoas podem não gostar.Claro que, eu sou uma exceção., pensou para si mesmo. Lille logo notou isso, e deu um tapinha em Tsumiko. Se afastou. - Obrigada pela informação.Hime olhava os alunos, que pouco a pouco se acumulavam. Notou então uma ruiva se aproximando, e sorriu para ela. Dirigiu-se a Kai. - Acha que já devemos mostrar o caminho para estes alunos, ou esperamos um pouco mais? - perguntou. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 4:41 pm | |
| - Renée... - Jacques arfou, enquanto levava a sua bagagem mais as da menina. - P-Porquê eu tenho que levar as suas bagagem?Renée o fitou com um sorriso arrogante e voltou a andar. Aproximaram-se da fila, e rapidamente foram atendidos. - Sou Saint-Clari Renée. - Abriu um sorriso doce. - Gostaria de entrar no clube de Artes, por favor.- E eu sou o escravo dela. - Jacques inclinou-se sobre a bancada, tomando ar. Renée o chutou na canela, fazendo-o pular. - Sou Neveu Jacques, quero dizer. - Ele sussurrou entre dentes. - E quero entrar no Clube de Esportes.
Última edição por Rin em Sex Jul 23, 2010 4:57 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 4:44 pm | |
| Fate tinha acabado de chegar a Recepção e olhou em volta. Tem muita gente aqui... - Cruzou os dedos e andou até a fila com suas duas charas. Quando chegou sua vez,retirou a sua ficha de dentro da mochila e entregou para o recepcionista. - Meu nome é Akiyama Fate.Quero saber o meu quarto,por favor... - e continuou - E posso entrar no clube de música?Yui e Yumi estavam a cochichar alguma coisa e olharam para Fate. - Não se preocupe. - As duas charas sorriram e fizeram o sinal de possitivo com as mãos Fate olhou para as duas com um pequeno sorriso. - Obrigada! - Falou baixo.
Última edição por Ran-Chan em Qui Jul 29, 2010 5:47 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 4:57 pm | |
| | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 4:59 pm | |
| Kai apenas sorriu para a ruiva. virou-se para Hime. - Acho já podemos levá-los. Se faltar alguém, Loujou-san pode cuidar disto. Minna! Nós vamos agora até os dormitórios! Stefan assentiu. - É, ela minha meia-irmã. - Ele olhou para os lados, tentano encontra-lá novamente sem sucesso. Ouviu os professores chamando-os para os dormitórios.- Enfim, é melhor nós irmos. Está em que clube. - Stef! - Stefan se virou ao ver Lexi se aproximando dele. - Se acalmou? - Parcialmente. Fui pega despreveninda, okay? Por aquela eu não esperava. - Ele perebeu que havia um garoto ao lado de Stefan lhe observando. Ela pensou em dizer: "Perdeu alguma coisa, amigo?" mas se lembrou que havia visto ele na Seiyo. - Olha, não aquele cara que eu disse que parecia ... Stefan tapou-lhe a boca quando se lembrou do adjetivo que Lexi tinha dado à Remie. - Pois é, o mundo é bem pequeno, não? - Ela acabou por morder sua mão, fazendo soltar um berro. - AI! Quer me deixar sem mão? - Luke Skywalker viveu bem sem ela. - Você deve se achar a rainha da comédia. - Ele afirmou sarcásticamente. - Eu tento. - Ela respondeu de forma convenciada. Souma deu uma pequena risada com a ção dos dois. - Sua colega de quarto é Lexi Ashford. E o seu é Ishii Kou, o Vice Presidente do Conselho Estudantil. - Ele devolveu a ficha de ambos. Um nova garota chegou. - Sua colega de quarto será Yumehara Yuki. - Ele devolveu os papéis à garota. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 5:19 pm | |
| - Ah. - Jacques murmurou, suando frio. - Vice-presidente? Renée não conseguiu se segurar e soltou um riso alta, apontando pra Jacques. - Se ferrou. - Murmurou, entre risos. Tomou as malas do amigo e dirigiu-se para a fila de distribuição dos quartos. - Au revoir. - Au plus tard. - Respondeu, fazendo Renée lhe dar a língua. Pegou suas próprias malas e seguiu seu grupo. Hikaru olhou a sua volta, fitando os outros alunos írem. Encarou o recepcionista, meio irritado. - Kurosawa Hikaru. Clube de Literatura. - Rosnou. - E como é que eu vou pro meu quarto se os outros já foram? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 5:25 pm | |
| Remie apenas começou a rir, cerrando um pouco os olhos. Virou para a garota, ainda sorridente. - Você é divertida. - declarou. Prosseguiu então. - Sou Remie, colega de quarto do seu irmão. - sorriu, e então virou-se para Stefan. - Estou no clube de esportes.Viu então a professora reunindo os alunos. - Se importariam de me ajudar a levar uma de minhas malas? - perguntou. Hime pôs-se a juntar os alunos. Mas notou que ainda haviam alguns que não haviam sido atendidos ainda. - Kai, pode ir levando estes alunos? Ainda tem vários aqui na recepção, e e não quero que eles fiquem perdidos. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 6:09 pm | |
| Kai arregalou os olhos para Hime. Tem certeza que quer que eu leve as garotas para os dormitórios femininos? Stefan riu um pouco. Lexi olhou para Remie e sorriu. - Sou Lexi.
- Ah, então vamos estar no mesmo clube também.Souma deu um pequeno sorriso enquanto apontava para a Presidente do Conselho. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 6:20 pm | |
| Hime não tinha pensado nessa possibilidade. - Ahn... não... mas é que já tem tanta gente pra levar, e tanta gente que ainda não foi atendido... - Hime dizia, apontando para algumas pessoas que pareciam que estavam a admirar a arquitetura, a conversar ou qualquer outra coisa, mas sem pegar seu quarto ainda. - Mas acho que se fosse um, e outro ficasse aqui... agora que você falou, seria mais seguro eu ir com todos eles, enquanto você continuava aqui. - em seguida, fez uma cara com um pouco de desdém, e se aproximou dele, não querendo que ninguém escutasse. - Nunca se sabe se você vai entrar ou não em algum dormitório de alguma garota inocente. - lembrou-se então de Inácio, adorável. Hime realmente devia estar irritada hoje. Não costumava falar coisas assim tão frequentemente e deliberadamente. Remie sorriu. - Bem, então provavelmente vamos nos ver bastante daqui pra frente.Agora que reparava mais na garota loira, ela era mesmo bonita. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 6:29 pm | |
| Kai apenas sorriu para a ruiva. virou-se para Hime. - Okay, faça como preferir - Ele disse entre um sorriso. Stefan fez uma cara de desgosto. - Essa é a pior parte. Lexi acabou chutando a perna dele. Enquanto isso, tirou rapidamente uma das malas da mão de Remie, levantando-a sem esforço. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 6:40 pm | |
| Mizuki lançou um olhar a Kai, um dos professores. Não vou com a cara deste.Kyo reparou. - Eu protejo-te do que der e vier! - exclamou, sorrindo, ao colocar um braço sobre o ombro dela. Ela sorriu, sem dizer nada. Saya suspirou. - Droga, vou ficar com alguém que não conheço de lado nenhum!Yuna e Suzu olharam-se e depois riram. - Tu não conheces ninguém daqui, mesmo! - exclamou a primeira. - Era inevitável que não conhecesses a tua parceira de quarto. Saya revirou os olhos. - Espero bem que ela tenha um Shugo Chara ou, de cada vez que falar com vocês, ela vai achar que estou doida! Charlotte e Glenn abandonaram a sala dos professores, dirigindo-se à recepção, para ajudar os outros. Cruzaram-se com Hime. - Podemos fazer algo para ajudar? - perguntou Glenn. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 6:43 pm | |
| - Ok, então vamos esperar mais alunos. - disse para Kai. Queria levá-los aos dormitórios logo, para não ficar muito tumulto na recepção, mas resolveu que não era seguro deixar Kai sozinho com as alunas. Logo então viu Charlotte e Glenn. - Oi! - cumprimentou-os. - Bem, vocês poderiam levar os alunos que estão aqui pros seus dormitórios? - perguntou. - Sabe, ainda faltam vários alunos, e eu não queria deixar ninguém aqui sozinho e perdido.Remie ficou sério, mas ao ver Stefan pegar uma de suas malas e levantar, riu. - Tem certeza que não quer arrastá-la? - ainda ria. - As malas tem rodinhas pra isso. Aí você não se cansa muito.Remie pegou então as outras duas malas, uma em cada mão. - Obrigada. - finalizou sorrindo, olhando para Stefan, mas se virou um pouco para Lexi e ficou um pouco parado olhando para ela. Desviou o olhar logo depois. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 6:57 pm | |
| - Claro, sem problemas - sorriu Glenn. Aproximou-se do grupo de alunos. - Rapazes, por aqui!Começou a caminhar na direcção dos quartos masculinos. Charlotte fez o mesmo. - Meninas, por aqui. - chamou, enquanto caminhava na direcção dos quartos das raparigas. Mizuki suspirou e soltou-se de Kyo. - Vejo-te mais tarde.Kyo seguiu Glenn, enquanto que Mizuki e Saya seguiram Charlotte. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 7:07 pm | |
| Tsumiko notou que os professores já iam levando uma turma de alunos. Achou melhor se apressar, para avisar Yuu que não pôde pegar as coisas pra ele, mas logo notou que não sabia onde era a enfermaria. Se sentou, esperando ele. Não teve outra escolha. Ficou conversando com Lille. Hayato, impaciente, foi logo seguindo o professor. Queria carregar logo o seu celular. Para si mesmo, queria conhecer o colega de quarto. Não que admitisse. Hime murmurou um obrigada para os dois. Virou-se para Kai. - Bem, resolvido. Charlotte e Glenn vão levar os alunos que já pegaram seus quartos. - disse. - Nós vamos esperar mais. - tentou sorrir. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 7:26 pm | |
| Lynna notou que os professores já iam levando os alunos paar seus quartos. Mas reparou Tsumiko sentada num banco sozinha, falando com Lille. Não quis deixá-la ali sozinha, então foi tem com ela. - Oiee! - Lynna não sabia se havia de perguntar o porque de ela estar aqui sozinha, mas acabou por perguntar sem querer - o que fazes aqui sozinha?Kaori já começava a bater com o pé no chão, de impaciente que estava. Assim que uma professora chamou as raparigas, Kaori levantou-se logo, pegou suas coisas e andou até ela com passos pesados. Lá no fundo, ela apenas queria conhecer sua colega de quarto. Narumi ouviu um prefessor chamando os rapazes. Pegou em suas malas e andou até ele. Olhava para os outros alunos, tentando adivinhar quem seria o Kaoru. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 7:37 pm | |
| Kazuya e Lice juntaram-se ao professor de cabelos castanhos, era para onde estavam a ir todos os rapazes. O Kazuya ainda estava com dores. Quando chegar ao quarto nem desfaço a mala, vou logo deitar-me - pensou um pouco desiludido pois queria explorar a escola. O Kou riu ao ouvir o comentário da Asuna. - Que bom kaichou, o problema está temporariamente resolvido - comentou baixinho enquanto sorria para ela. Eu já sei onde fica o meu quarto não tenho que acompanhar os professores - pensou ao ver os alnos a juntarem-se com os professores. Decidiu esperar por alguma ordem dos professores ou da Asuna.
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:22 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 9:02 pm | |
| Kai assentiu. Pouco tempo depois, estavam levando os alunos aos dormitórios. - Essa mala é mais leve do que eu pensei. - Quando chegaram na hora de se despedir, Lexi acenou para os dois e foi para a parte dos dormitórios das meninas. | |
| | | Seraphic_Charm Shugo Chara!
- Yoru;
- Kiseki;
- Iru;
- Miki;
- Ran;
- Pepe-chan;
- Su;
- Eru;
- KusuKusu;
- Dia;
- Temari;
- Daichi;
- Rythim;
- Nana;
- Hotaru.
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 9:13 pm | |
| Miyako apressou-se a seguir a professora, queria chegar o mais depressa possivel ao seu quarto. - Estás cansada não é? - disse Kimi maliciosamente. - Nem penses em vir com "avisei-te". - disse Miyako entre dentes. Depois Miyako começou a pensar na sua colega de quarto. Apenas espero que também tenha um chara...se não vai ser muito interessante explicar-lhe que falo com uma amiguinha invisivel... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 10:43 pm | |
| Matsuo viu Remie ir, e se atrapalhou um pouco quando viu que a matricula não estava com ela. Mas hein..? pensou. -Aqui, aqui, aqui toda amassada! Você deixou ela cair, ai eu fiz uma bolinha com ela pra nao ter matricula voadora.. - disse Kao baixinho. Matsuo pegou discretamente o papel e fez o favor de abri-lo e o esticar na mesa do recepcionista. -Eto... Asuka Matsuo.. meu nome... e.. eu gostaria de entrar no clube de literatura.. - foi tudo que disse. Ia dizendo tudo tão lentamente, sua desistencia parecia ter voltando. -Agora não é hora de desistir, Matsuo-chan! - disse Kao nervosa. ~~ Tonton secxye tem carteirinha, ele ta famoso hohoShigeru suspirou um pouco, e entrou na fila. Outro para o gato com uma expressão confusa. É, o gato queria alguma coisa, e ele sabia o que era. Quando chegou sua vez na fila observou o recepcionista. -Olá! - sorriu meigamente com uma vóz manhosa. -Meu nome é Daisuke Shigeru. - parou um pouco para olhar repreensivo pro gato que estava realmente impaciante. -Eto.. queria entrar no clube de música.. - disse. ~~ EnjooNa vez de Kuko... -Tadayoshi Kuko.. poderia me por no clube de computação? - disse baixo, mas rezava para não ter que repetir again. ~~ off rpg: VOCÊS SÃO RAPIDOS DEMAIS DD: EU TAVA DORMINDO. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 11:11 pm | |
| Hime viu Kai se distanciar. Ele é um caso perdido, pensou. Ficou sozinha lá, esperando juntar mais um grupo de alunos para acompanhar até os quartos, torcendo para que outro professor aparecesse para ajudá-la. Não que levá-los aos dormitórios fosse um problema, já que conhecia a escola muito bem. Trabalhava lá a pouco mais de três anos, afinal. Sentou-se ao lado da rapariga ruiva, se perguntando porque ela não ia com o resto dos alunos. Tsumiko reparou Lynna ao seu lado. - Oi! - exclamou . - Bem, Yuu foi para a enfermaria, então eu estava aqui a esperar ele... Até porque estou com a matrícula dele! - riu. Notou que a professora de antes havia sentado do seu lado. Também notou que os três professores de antes haviam saído já. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 11:30 pm | |
| Yuu chega juntamente com Jake cujo qual se apoiava no braço dele com Star junto dele. Via ao longe Tsumiko e ficou contento porque ela esperou por ele este tempo todo e a pensar que ela ja tinha ido embora, mas também uma pessoa como ela, não poderia pensar isso. - Olha, ela está ali. Eu pensava que ela ja tinha ido embora. É realmente um anjo em pessoa. - E via ao seu lado Lynna e mias contente ficou. - E a Lynna também esta com ela.Pediu a Jake para o deixar que conseguia a partir dali, mas mesmo assim Star pegou pela manga dele que ele podia cair a qualquer momento, talvez, mas era só um pensamento de Star. Chegou-se perto de Tsumiko e Lynna ainda pálido mas já curado. - Desculpa a demora Tsumi-chan e é bom ver-te de volta Lynna. Porque é que ainda estão aqui? - Olhava para as duas, ou tentava. - Mas bem, eu tenho que ir ali, fazer as coisas que já me esqueci... O que era para fazer ao certo na recepção? - Tentava-se lembrar mas mal conseguia. | |
| | | Ran-Chan Shugo Chara!
Yoru
Temari
X-Dia
Dia
A tua personagem Nome: Akiyama Fate
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 11:45 pm | |
| Quando Zero e Takuto chegaram a recepção olharam em volta e notaram uma estranha e bela estátua de sapo. - Q-que estátua estranha... - Takuto não tirava os olhos da misteriosa estátua. - Ei,Takuto.O quê está fazendo? - Zero começou a empurrar Takuto até ao balcão. Takuto pegou a sua ficha de dentro de sua mochila e entregou ao recepcionista. - Eu sou Takishima Takuto e quero entrar no clube de artes.Takuto saiu do balcão e foi olhar a estátua de Sapo de novo enquanto esperava. Qual será o angulo perfeito para desenhar esse Sapo? - pesava ele Quando chegou a vez de Zero já estava com a ficha a mão e entregou ao recepcionista. - Eu sou Akiyama Zero.E pretendo entrar no clube de astronomia.Em quanto esperava começou a observar a Maravilhosa Recepção. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
| | | | Recepção | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |