|
| Recepção | |
|
+14Amu Chan kagome_chan Michiro Sakuranbo Akaisuzimaki Naruto Ru-chi Ran-Chan Rin Seraphic_Charm Arisu Amy Rose Tsuki Dia L-chi 18 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Recepção Sex Jul 23, 2010 11:57 pm | |
| Tsumiko se levantou ao ver Yuu. Abraçou-o. - Cara! Estava preocupada. Embora você tenha demorado menos do que pensei. - disse, se distanciando. - Ah... quanto a isso... eu estava com sua matrícula, então tentei pegar seu quarto e colega pra você. Mas... eles não deixaram. Falaram que tinha que ser você mesmo. - olhou para baixo, e depois pegou a matrícula dele, entregando. - Em todo caso, eu não sabia o clube que você ia entrar! - riu. - É só entregar a matrícula, falar seu nome e o clube. Uma turma já foi indo para os dormitórios, mas como pode ver, ainda tem gente aqui. Essa professora aqui do meu lado é que vai levar a gente depois. Pode ir indo lá, eu te espero aqui. - concluiu, reparando que havia falado demais. Enquanto esperava Yuu, e não sabendo quanto tempo mais haveria de esperar, aproveitou que Yuu havia trago algumas de suas bolsas, pegou sua prancheta, e começou a esboçar um desenho aleatório, mas que provavelmente ela colocaria como personagem em sua fanzine. Jake se despediu de Yuu. Notou que ainda estava cheio, mas que não havia professores. Andou mais um pouco, e encontrou Hime. Ao se aproximar dela, apoiou seu braço na parede, se inclinando um pouco na direção dela. - Não devia fazer isso. - foi direta. - Não vai dar um bom exemplo pros alunos.Jake não respondeu ao comentário. - Não vai levar eles para os dormitórios? - perguntou, olhando para os alunos que restavam. - Vou. Estou esperando os alunos que faltam. -disse Hime, mas não estava a fim de conversar. - Quer ajuda? Não sei direito como é a escola, então você podia aproveitar e me ensinar os caminhos. - continuou Jake. - Você é quem sabe. - Hime deu de ombros, finalizando a conversa.
Última edição por L-chi em Sáb Jul 24, 2010 12:39 am, editado 1 vez(es) | |
| | | Naruto Shugo Chara!
Yoru
Ran
Dia
Miki
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 12:22 am | |
| Quando chegou a recepção a primeira coisa que fez foi pegar os papeis e andar até o balcão.Assim que chegou ao balcão deu os papeis para o recepcionista. - Meu nome é Takeshi Kaoru,quero entrar no clube de artes e posso saber com quem vou dividir o quarto?Em quanto esperava o recepcionista cumprimentou Zero e Takuto. Procurou um lugar para sentar e começou a desenhar a bela estátua de sapo. Por que o Takuto está daquele jeito? - deu uma risada e continuou a pensar - Bom,o jeito é desenhar ele junto com o sapo. | |
| | | Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 12:40 am | |
| Yuu quase nem reagiu mas ficou envergonhado, mas também ja estava a começar a habituar-se. - Eheh, desculpa por te ter deixado preocupada. - Tentava sorrir. - Ah, não te preocupes, pelo menos fizeste o teu melhor e agradeço. - Yuu recebe a sua matricula de volta. - Não me demoro. - E passa a mão pelos cabelos dela antes de se ir. Foi para a fila a ir-se indo abaixo mas depois volta logo a cima. E depois do rapaz que estava à sua frente ter as suas informações foi a seguir e segurou-se ao "balcão". - Meu nome é Takahiro Yuu e quero entrar no clube de artes. | |
| | | Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 1:37 am | |
| Nanami tinha se distraído lá fora com as árvores e tal, mas Nina percebeu e avisou-a, então as duas chegaram na recepção e logo entraram na fila. -Umm, Eu sou Kyoto Nanami. - Ela entregou a matrícula ao recepcionista. -Caramba todas as pessoas aqui são bonitas?? - pensou ela. -Eu queria entrar no clube de Música... - hesitou olhando para Nina, que assentiu. - É para o clube de música! Também gostaria de saber quem é minha companheira de quarto. - Nanami estava muito ansiosa e feliz, por isso não deixou escapar um belo sorriso. | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 3:02 am | |
| Vocês psotam demais! >.< A adiministradora aqui não pode nem ir à festa com uns maigos que isso acontece. Vou postar pela ordem dos posts anteriores, então fiquem atentos. Soume viu aquele aglomerado de pessoas e logo sentiu preguiça, mas naquele momento, não podia subornar ninguém para que fizesse o que ele queria. - Sua colega de quarto é Matsuura Kaori. - Ele disse, devolvendo os papéis. Logo, mais pessoas se aproximavam. - Seu colega de quarto é Ayumu Hayato. - Ele respondia e devolvia os papéis. Fez isso diversas vezes seguidas, até que lhe cansava dizer a mesma coisa. - Seu colega de quarto é Hisashi Riuu. - Seu colega de quarto é Takahiro Yuu. - Seu colega de quarto é Yamamoto Jun. - Seu colega de quarto é Ichida Narumi. - Seu colega de quarto é Akiyama Zero. - Sua colega de quarto é Tamaki Lynna. - Depois de vários homens, veio a primera garota daquele aglomerado. Ela parecia meio insegura, o que a deixava realmente fofa. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 3:07 am | |
| -Obrigada! - Nanami agradeceu ao balconista e foi se sentar num banco com a mesma garota ruiva que estava ajudando Yuu no ônibus e uma outra garota que estava junto a ela. Elas ficaram esperando a professora chegar para leva-las ao seus respectivos quartos | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 3:21 am | |
| - Obrigado. - E foi-se sentar ao lado de Tsumiko. Star ficou com Lillie enquanto Yuu foi tratar das suas coisas, vinha mais cansado do que antes e sentou-se ao lado de Tsumiko juntos dos professores, entretanto repara no desenho dela. Ela desenha realmente bem... Pode ser que até mil vezes melhor que eu. Pensava enquanto encostava a cabeça no ombro dela. - Ensina-me a desenhar tão bem como tu. - Olhava ainda para o desenho, mas depois uma pessoa senta-se ao lado de Tsumiko também e era a rapariga que lhe tinha dado o lenço. Ele virou-se para ela e deu-lhe o lenço de volta. - Era para o lavar mas não tive tempo, desculpa. - Tentou dar um sorriso, mas ficou muito pobre aquela tentativa e voltou para a sua posição. Star não estava a gostar de como Yuu ficava, estava pior? Pensava ele. Foi até ele e começou a ser o mesmo irritante de sempre. - Então, Yuu, o que vais fazer a seguir de encontrares o quarto? Saber quem é o teu parceiro? Hum? - Sorrio malicioso, mas parecia não resultar. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 3:56 am | |
| Tsumiko estava a desenhar, e como sempre, se desligava do mundo exterior. Esboçava. Os olhos estão grandes. As pernas estão estranhas., pensava, enquanto imaginava o que sairia do rascunho. Não voltou a realidade até notar Yuu do seu lado, encostando sua cabeça no ombro dela. - Te ensinar a desenhar? Se não se importar de ter uma professora que desenhe muito mal, eu tento. - riu. - Estou tentando criar um personagem para uma história minha. Não sei como fazer ele ainda, só sei que quero ele sem um olho. - falou, como se Yuu tivesse perguntado algo. - Não repare, é só um péssimo esboço, ok? Mas tem alguma sugestão?Tsumiko depois, com suas mãos, mexeu no cabelo de Yuu, tirando um pouco do cabelo que ficava na testa. Quis ver como estava e o que o enfermeiro tinha feito. Notou um curativo, bem preso. Parecia que estava tudo bem, apesar de notar Yuu muito, muito pálido. Conhecera ele nesse mesmo dia, mas não se lembrava de vê-lo de manhã com tal palidez. Mas hesitou em perguntar. Já estava a ser irritante e impertinente, perguntando a cada dez segundos se ele estava bem. Além disso, ficava curiosa com a quantidade de curativos em seu rosto, mas tinha medo de perguntar. Lille estava a tentar conversar com Star, até que notou que ele olhava para Yuu. Parecia preocupado. Deixou o chara se afastar, sem dizer muita coisa. | |
| | | Arisu Shugo Chara!
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 10:20 am | |
| Charlotte continuou a caminhar, até chegar ao centro do corredor. - Procurem o vosso nome, aí será o vosso quarto. Quem não encontrar o seu, me avise.Ela encostou-se à parede, observando as raparigas a procurar os seus quartos. Mizuki e Suki procuravam o nome. Rapidamente o encontraram e entraram no quarto vazio. Saya fazia o mesmo, com Yuna e Suzu. - Achei! - disse, enquanto abria a porta. Glenn parou no meio do corredor. - Procurem o vosso nome nas tabuletas dos quartos. Quem não conseguir encontrar o seu, venha ter comigo.Kyo procurou o seu nome e encontrou-o finalmente, junto do nome do seu colega de quarto. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 11:04 am | |
| Lynna continuava a olhar para a estátua, parecia que ela estava desligada de todo o mundo. Ela estava bastante intrigada com aquela estátua esquisita. Apenas voltou á realidade quando Yuu voltou da recepção. Agarrou Yuu pelos dois ombros e aproximou sua cara da dele. - Yuu, estás bem? Tás tão pálido! Não partiste nada pois não?! Ai se partiste, coitado de ti, eu nem sei o que faça. O que vai a tua tia fazer, coitada dela, ela gosta tanto de ti. Espero que o enfermeiro tenha feito um bom trabalho, senão vou processá-lo... - Lynna fez uma pausa para respirar, quando notou que falava rápido de mais - Eheh, gomen... - finalizou, com voz baixa. Depressa apareceu uma pequena gota em cima de sua cabeça. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 12:14 pm | |
| hmm, pensou, fazendo uma pose pensativa. -Ah! Obrigada! - disse se afastando, parou um pouco num canto. Aaain, essa escola é tão grande, será que vou me adaptar? ç~ç... quem será que é a minha colega de quarto? Ela é legal?-Matsuo-chan, não falo mais nado quanto a sua desistencia, já é tarde mesmo. - a chara fez bico. -Em todo caso, ela deve ser muito legal!-Sim.. talvez.. - pensou quase tendo outro "ataque desistencia". -Hrmm!! Matsuo, eu vi professores antes seguirem por aquele caminho para o dormitório feminino. - apontou. -Vou esperar os professores chamar. - suspirou. -Nomnom, droga. - disse Kao pousando sobre o ombro de Matsuo, que estava encostada na parede vendo a estatua sapo. Existe como escrever uma história sobre uma estatua de sapo máágica?, não, ela não pensou isto /facepalm.~~ Hm? Que? Eu escutei certo? - Shigeru fazia de tudo para contar um sorriso malicioso, e manter sua carinha de "criancinha meiga feliz". Agora sim...-Obrigado. - agradesceu e saiu andando. -Tontom, sai de cima das malas... se viu por onde foi o professor quando levou aqueles outros primeiros alunos, que me mostre o caminho..... rápido. - a ultima palavra saiu quase num sussuro. Gato pareceu não gostar da idéia, mas pulou das malas e saiu andando, por onde viu o primeiro o professor levar os garotos ao dormitório masculino. Fora que quero largar estas malas que, me impedem de me locomover livremente.... pensou, enquanto puxava as duas malas. ~~ Tudo que Kuko fez foi se afastar de todos e ficar encostado a parede, sem falar com ninguem, só observando o movimento. ... acho que esta escola é problema.. gostaria de voltar para casa e arrebentar meus pais pela idéia absurda de me por aqui.., suspirou com um semblante meio triste, meio nervoso. Vão ser literalmente os 3 anos mais longos de minha vida, eu passarei 3 anos seguidos quase em silêncio.. - é, ele acha que vai ser assim, huhu óò' ~~ @Dia /offrpg: parabens, vc sempre posta milhões qndo estou dormindo e quando eu to acordada você num posta nada ashaushuahs |
| | | Convidado Convidado
| | | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 1:52 pm | |
| - Por favor, me trate por Presidente, Loujou-san ou Senpai. - Asuna afirmou, séria. - É bom que, como os outros alunos, mostre um pouco de cordialidade com os mais velhos. Destesva quando os alunos lhe tratavam de forma tão próxima. Souma recebeu a matrícula da garota. - Sua colega de quarto é Yamada Luna. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 2:10 pm | |
| Yuu entregou o lenço de Nanami. -Obrigada, como falei, não tem problemas, eu alvo quando chegar ao quarto. - Nanami sorriu. Logo depois Nanami assistia uma garota balançar Yuu de tão desesperada e preocupada. -Calma, ele está bem, derrepente ele está cansado, é melhor não extressar mais ele, ele parece pálido e sensível... - falou Nanami para a garota. -Não é pra tanto né Nanami-chan... - Nina falou séria. -Tá, desculpa. - Nanami exagerou. Só espero que ele não vomite... -Mas quando nós iremos pros quartos mesmo? Eu estou doida pra conhecer uma tal de Tamaki Lynna! - Nanami depois ficou admirando o desenho que a garota de cabelos vermelhos fez. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 2:16 pm | |
| Lynna afastou-se um pouco de Yuu, para lhe dar espaço. Pois ele estava com cara de quem ia cair para o lado a qualquer momento, de tanto ela o ter abanado. Logo depois ouviu uma garota dizendo seu nome. Antes de se virar para ela, soltou um pequeno "Desculpe" para Yuu. - Você é a Kyoko Nanami? - apontou para ela | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 2:30 pm | |
| -Sou sim, Kyoto na verdade, por que? - perguntou Nanami para a garota de cabelos curtos Não é possível que eu seja popular... pensou Nanami seriamente. -Você é Tamaki Lynna?? - perguntou ela com um sorriso.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Dom Jul 25, 2010 2:43 am, editado 1 vez(es) | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 2:31 pm | |
| - Sim, porque mesmo indo para o clube de artes ainda não tenho as técnicas perfeitas. - Esboçou um sorriso. - Oh, então também escreves histórias ham? A minha tia queria que eu ficasse com a fama dela quando ela morrer. Mas vou preferir começar algo meu. - Olhava para o esboço e fazia lembrar-lhe alguém. - Eu acho que é um bom esboço. Eu? Sugestões? Não, não sei dar nenhuma. Aliás eu não consigo ajudar ninguém em nada.Viu que Tsumiko estava a passar os seus dedos pelo seu cabelo e apenas deu um sorriso. Lembrava-se que tinha conhecido Tsumiko naquele mesmo dia, mas a amizade ficou bem forte desde então e não queria acabar aquela amizade nunca. Ele não pode deixar de reparar que Tsumiko cada vez que lhe olhava para a cara via as suas feridas. - Foi um passado negro e sempre fui o único alvo fácil da turma. Respondi ao que querias?Star viu-se um pouco quanto àquela situação e nao soube porque. Viu Lynna ase aproximar dele e abanava-o e começava a ficar tonto. - L-Lynna! Eu estou, sou capaz de ter perdido sangue e foi só isso. - Passou a mão pela cabeça dela. - Nada de grave.E voltou à posição normal, novamente enquanto Star finalmente pode ir conversar com Lillie. - És tão tímida. - Ele agarro-lhe na mão para sair de tras de Tsumiko. - Fica aqui comigo. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 2:40 pm | |
| - Sou eu mesmo - apontou para si mesma e fez uma piscadela - em carne e osso! - disse sorrindo forte Mei reparou que a garota tinha também uma chara. Observou-a fixamente, sorrindo. Lynna ouviu Yuu falar que estava bem. Virou-se rapidamente para ele. - Ainda bem!! - soltou um pequeno suspiro de alivio Ouviu depois Yuu falando um pouco sobre seu passado. Lynna não deixou de reparar na cara meio triste de Yuu, ela não gostava nada quando Yuu começava a falar sobre seu passado. - Mas o passado é passado, e agora temos é de nos concentrar no presente! - Lynna deu uma pequena risada | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 3:43 pm | |
| Nanami ficou feliz de ver sua nova colega de quarto. -Legal! Você entrou em que clube? Eu entrei no clube de música! - disse Nanami contente. Nanami percebeu uma menina de cabelos rosa e louros entrar na recepção e entregar a matrícula ao balconista, então a moça se sentou. Que cabelo legal ela tem! Pensou Nanami. Será que ela tem shugo chara?-Oi! Qual seu nome? Meu nome é Nina! Eu gosto de aventuras! - Nina sorriu para a chara de Lynna. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 3:53 pm | |
| Lynna ouviu Nanami falando com ela. Virou-se para ela, mas sem largar o casaco de Yuu. - Eu entrei para o clube de esportes. - disse sorrindo - Oi! Meu nome é Mei. - retribuiu-lhe o sorrisso - Gosto de dinheiro, mas também gosto de aventuras. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 4:09 pm | |
| -Interessante. - falou Nanami. - Asuna-senpai!! Você está ai?- exclamou alto Nanami. - Estou tão ansiosa, quero ir para o meu quarto e descançar! Huum eu tenho comida, bolo, batatinhas, querem? - perguntou aos outros enquanto tirava uma sacola cheia de gostosuras da mala que levaram consigo dentro do ônibus. -Mei-chan! Tenho uma idéia, podemos procurar por dinheiro no chão! Vai ser aventura e dinheiro! Eu deixo você ficar com o dinheiro! - sorriu Nina para Mei quando esta brilhante idéia veio a cabeça. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 4:35 pm | |
| - É sempre bom fazer algo por si mesmo. Dá uma boa sensação, pelo menos pra mim. - sorriu. - Mas quem disse que não consegue ajudar ninguém em nada? Seu bobo. - riu-se. Então notou que, enquanto mexia nos cabelos de Yuu, este parecia ficar meio desconfortável. Não se sentiu bem com a maneira que ele respondeu, entretanto. Mas, como sempre, não sabia demonstrar bem o que sentia. Sorriu, tentando afastar o clima que surgiu então. - Lynna está certa! - disse, sorrindo ainda mais. - E não vai acontecer nada do tipo de novo. Espero, ao menos. Lille então corou quando Star segurou sua mão e puxou para longe de Tsumiko. Não muito longe, claro, mas sempre ficava insegura e com medo sempre que ficava distante de Tsumiko. Fica aqui comigo, ele disse. Lille ficou sem saber o que falar, mas tentou parecer simpática e amigável, embora não saiba se tenha dado certo ou não. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 4:39 pm | |
| Asuna se aproximou das garotas, dando um leve suspiro. A parte ruim de alunos novos, é que eles não sabiam como agir na escola. - Estão vendo esse corredor? Ele é bem extenso e atravessa a escola inteira. Ande até o final dele e quando não puderem mais ir adiante, dobrem para a esquerda. Encontraram o dormitório feminino. Na porta dos quartos, a nome de vocês, então não devem ter dificuldade para encontrar os quartos. | |
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 4:44 pm | |
| -Arigatou Asuna-senpai, quer uma batatinha? - Nanami ofereceu. - Nina-chan eu já vou pro meu quarto ok? - falou baixinho -Ta bom Nanami-chan! Mas eu fico aqui brincando com a Mei! - respondeu Nina. -Okay então! - Nanami pegou sua mala e foi para seu quarto. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 4:54 pm | |
| Asuna mostrou a palma da mão como se recusasse. - Eu não posso comer esses lanches. Ao lado de Asuna, Mio ria baixinho. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
| | | | Recepção | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |