| Recepção | |
|
+14Amu Chan kagome_chan Michiro Sakuranbo Akaisuzimaki Naruto Ru-chi Ran-Chan Rin Seraphic_Charm Arisu Amy Rose Tsuki Dia L-chi 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 5:55 pm | |
| Hime achou melhor ir. Depois voltaria caso ainda faltasse mais alguém. Mas já estava começando a tumultuar ali de novo. - Jake, só me siga. Vou te avisar quando chegarmos nos dormitórios masculinos. - disse baixinho para ele. Hime então levantou de onde estava sentada. - Pessoal! Eu vou levar as garotas para o dormitório feminino agora! - disse, bem alto. - O enfermeiro, Jake, irá levar os garotos para o dormitório masculino! - exclamou. Esperou o grupo se juntar, e foi andando com Jake, Camel e Shirome, esperando que ninguém se perdesse pelo caminho. Tsumiko logo escutou a professora. Guardou sua prancheta com o desenho. Olhou para Yuu, que parecia ainda cansado e pálido. - Vamos lá. - sorriu. - Você vai chegar no seu quarto e poder relaxar. Quer ajuda com as malas? - perguntou, enquanto tentava segurar novamente suas 5 malas de mão, toda curvada por causa do peso. | |
|
| |
Sakuranbo Akaisuzimaki Shugo Chara!
Idade : 27 Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T
A tua personagem Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 6:14 pm | |
| -Ah! Encontrei uma moeda! - Nina exclamou, depois deu a moeda para Mei. - Mei-chan, acho melhor eu ir para o quarto e dar uma olhada em Nanami. - Logo em seguida despediu-se de Lille e Tsumiko e seguiu para o quarto de Nanami.
Última edição por Sakuranbo Akaisuzimaki em Sáb Set 11, 2010 12:20 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Ru-chi Shugo Chara!
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 6:37 pm | |
| Yuu levantava-se à medida que diziam onde era o dormitório das rapazes. E pega nas suas malas e pegava numa de Tsumiko. - Tens demasiadas eu levo uma por ti. - Sorriu. - Eu estou bem ainda me consegui aguentar de pé.E foi andado para perto de Jake enquanto aguentava as suas 2 malas e uma de Tsumiko. - Hei, Tsumi-chan, a seguir de eu descansar vamos explorar a escola? Os dois? | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: Recepção Sáb Jul 24, 2010 11:31 pm | |
| Chego a tão falada rainbow , fui até a recepção com os charas e o Kaito , como eu era novata ao colégio e o Kaito um veterano , irei perguntar a ele aonde fica os quartos. - Kaito sabe aonde é os quartos , ou não?Olho derrepente a Riku , ela sabia que nos odiavamos então porque ela me perguntou. - Nossa nunca vou entender essas mulheres -penso com a mão no meu rosto depois retiro e olho denovo pra ela. - Sei sim mas não vou dizer a você.Chegamos a recepção , tava meio vazio , acho que já tinham ido aos quartos , peguei os papeís de re-matricula , e entreguei ao recepcionista. Olho para trás e vejo minha mochila aberta , aproveito e enfio a mão dentro e pego os papéis e entrego ao recepcionista. - Sou a Shirai Motoki Riku , por favor pode me dizer qual é o meu quarto e me colocar no Clube de Esportes , arigatou- Kuran Yamamoto Kaito , gostaria de saber meu quarto este ano e tambem gostaria de entrar pro clube de computação - digo sem preucupação nenhuma - espero que eu encontre uma garota interessante esse ano - penso a olhar para os papeis | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 1:53 am | |
| Souma sorriu para o dois alunos. - Sua colega de quarto será Zaiken Kanade. - Ele disse, devolvendo os papéis da garota. - Seu colega de quarto será Ishida Kazuya. | |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 5:30 pm | |
| Kaori dirigiu-se ao gabinete da recepção, pois ao que parecia os alunos já se tinham recolhido. - Maldição, Jin... - ela sussurrou. - Boa tarde, eu sou Matsuura Kaori. - disse, entregando os papéis. - Vou entrar para o clube de literatura!Satoshi e Mia entraram, enquanto Jodi e Claire olhavam para a ampla sala. - Gigante! - exclamaram. - Podemos brincar aqui!- Boa tarde. - disse Satoshi, procurando os papéis na mala. - Sou Sakurai Satoshi, vou entrar para o clube de música. - E eu sou Kitahara Mia, vou entrar para o clube de esportes! Para onde nos devemos dirigir agora? | |
|
| |
Rin Admin
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 6:16 pm | |
| Hikaru pegou suas coisas e seguiu os restantes dos alunos até o seu quarto. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 10:28 pm | |
| A recepção estava a ficar vazia, os alunos foram todos encaminhados para os quartos. O Kou ainda não tinha ido ao seu quarto e o Cion estava a ficar irriquieto. Secalhar era melhor desfazer as malas, pelo menos isso.Aproximou-se da Asuna. - Kaichou não era melhor irmos tratar das nossas malas também?
Última edição por Tsuki em Qua Jul 28, 2010 11:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 10:41 pm | |
| Asuna assentiu para Kou. - Se quiser ir cuidar das suas coisas, está dispensado. Mas eu tenho que ficar aqui. Aina tem alunos chegando atrasados e eu preciso auxilia-los. Souma recebeu a matrícula da garota. - Sua colega de quarto é Asuka Matsuo.
- Seu colega de quarto é Takeuchi Kenji. - Dirigiu-se para o garoto.
- Sua colega de quarto é Shirayuki Mizuki. Vão até a Presidente do Conselho, ela vai saber guiá-los pelo colégio.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 10:48 pm | |
| Matsuo estava escrevendo algo no seu caderninho, ficou no canto tanto tempo quieta, mas foi quando notou que o movimento diminuia e que havia gente indo aos dormitórios já. Resolveu ir atráz de algumas pessoas que, para chegar ao seu quarto. |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Recepção Dom Jul 25, 2010 11:31 pm | |
| - Satoshi...Acho que conheço esse nome de algum lugar...ah lembrei , é o Satoshi meu amigo de infância - pensou Kaito depois de ouvir o nome , ele vira-se e olha para o Satoshi. - Por acaso seu nome é Sakurai Satoshi? - Exclamou a olhar para o garoto - acho que te conheço de algum lugar.As charas de Riku viram outras que estavam do lado de uma menina de cabelos louros , e fazem uma cara alegre menos Yuuki desprezando. - Ei , Riku podemos ir falar com aquelas charas e brincar - mos um pouco? - Disse Mikaru a Riku de forma bem exclarecida e com os olhos a brilhar - Por favor Riku - San.- Tá bom , mas não aprontem nada sem ter minha permissão. - disse Riku a apontar para a Mikaru e a Yuuki. - Está bem?.- Sim! Arigatou Riku-san - diz Mikaru a pegar na mão de yuuki. - EI! NÃO PEGUE NA MINHA MÃO! - Disse yuuki gritando a ser puxada por Mikaru até as charas - Olá sou a Mikaru e essa na minha mão é a Yuuki prazer em conhece-las - Disse Mikaru as outras Charas. - Bem acho que já vou para o meu quarto - Diz Riku a pegar nos papeis e nas malas - Bem já vou indo , Mikaru e Yuuki sigam o Kaito para ir até os quartos , fui - diz mikaru seguindo o pessoal. - Sim Riku - san iremos fazer isso! - diz Mikaru acenando. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Recepção Seg Jul 26, 2010 12:47 am | |
| Kuko resolveu movimentar-se. Não queria ir na vez que viu vários alunos indo juntos pois, era gente de mais. Saiu levando suas duas malas, para chegar ao quarto, saindo logo da recepção. Ficar parado ali não ia ajudar em muita coisa. |
|
| |
kagome_chan Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Seg Jul 26, 2010 10:27 am | |
| - Matsuo... Pergunto-me como ela será...?! - disse Kaori, em voz alta, e depois seguiu com a presidente para o seu dormitório. - Hã? - Satoshi virou-se para o rapaz, perguntando-se se seria outra pessoa que o tinha visto na televisão. Quando se virou, descobriu o olhar de uma pessoa que ele conhecia. - Kaito! Kaito-kun, como estás? O que estás aqui a fazer? Jodi e Claire estavam a brincar, enquanto Mia arrumava umas coisas na mala. Quando um amigo de Satoshi apareceu e a deixou sozinha, ela virou-se para as suas charas mas viu que elas estavam a conversar com outros charas. Sentiu-se um pouco sozinha, mas nao queria interromper a conversa delas, já que era bom que fizessem amigas. Entao, sentou-se ali perto e começou a ouvir música. - Olá! - disse Claire, cumprimentando-as.- Mikaru-chan, Yuuki-chan... E... Eu sou a Claire, e esta é...- Jodi, prazer. - disse a outra, apertando a mão de Mikaru e depois a de Yuuki. Quando apertou a mao desta última, desatou a rir. Tinha comprado uma pequena peça de pregar partidas em que quem tocasse levava um pequeno choque e, como nao conseguira experimentar em Claire, usava Yuuki como cobaia. - JODI!! - Claire exclamou, enquanto a outra se ria. - Peço desculpa, peço desculpa... Ela é assim, está sempre a querer pregar partidas... hmm... querem jogar às escondidas? | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 4:52 pm | |
| Asuna seguiu até a recepção. Ao chegar lá, apontou para Souma. - Mostrem a matrícula de vocês lá e ele irá informar seu colega de quarto. | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 4:57 pm | |
| - Certo obrigada.-disse Sakura Asuna e Sakura foram até a pessoa a quem a mulher apontou.Asuna disse: - Chegamos atrasadas porque passei a noite inteira fazendo as malas e acabei dormindo de mais.Deu a sua matricula e a da sua irmâ para ele. | |
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 5:27 pm | |
| Souma recebeu a matrícula da garota. - Sua colega de quarto é Nakamura Rin. - Disse para Sakura. - Sua colega de quarto é Mattsury Nyuu. | |
|
| |
Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 5:45 pm | |
| - Obrigada-disseram as duas em direção ao dormitório das garotas | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 5:53 pm | |
| Depois de arrumar as coisas no quarto o Kou voltou para a recpção. Cion perferiu ficar no quarto. Quando chegou só viu a Asuna mais 2 raparigas já no balcão. Ficou à espera de mais alunos.
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 6:09 pm | |
| Asuna esboçou um sorriso ao ver Kou. Correu até ond eele estava e segurou suas mãos entre as suas. - Kou, você vai cuidar dos próximos novatos que chegarem. Minha taxa diária de irresponsábilidade está se esgotando. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 6:46 pm | |
| Kou sorriu ao ver a Asuna a aproximar-se, corrou ligeiramente quando a Asuna tocou nas mãos dele mas manteve-se calmo. Não era rotina o Kou andar assim, secalhar estava a pensar demais nas coisas. Kou riu com a deixa da Asuna mas era verdade, muitos alunos não tinham chegado. - Certo eu trato do resto, kaichou.
|
| |
Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 6:52 pm | |
| Asuna suspirou de alívio. - Ainda bem que eu posso sempre contar com você. - Ela disse, sorrindo levemente, enquanto pegava a lança e ia em direção ao quarto. Passou por alguns alunos, que se questionavam o po que da lança dela. | |
|
| |
Michiro Shugo Chara!
| Assunto: Re: Recepção Ter Jul 27, 2010 8:32 pm | |
| Olho para o sakurai e faço uma cara de desanimo. - Eu estudo aqui , para minha decepção - diz ele com uma face bem morta. - e você o que faz aqui?As charas ficam surpresa com os movimentos de Jodi , e mikaru resolve avisa - la , sobre o perigo de ter feito isso a Yuuki. - Ah , Jodi , era melhor não feito isso a Yuuki , pois ela é muito má , vingativa e odeia pregar peças , é melhor fugir agora , antes que se machuque - disse mikaru a avisar Jodi. - O QUE VOCÊ FEZ EM MIM JODI?! IRÁ PAGAR MUITO CARO POR ISTO - Yuuki estava muito brava e começa a correr atras de Jodi com as mãos acima - EU VOU TE MATAR JODI , VAI SE ARREPENDER DE TER FEITO ISSO COMIGO! | |
|
| |
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 28, 2010 3:17 am | |
| Yuuto resolveu ir até a recepção ver se precisavam de ajuda. Mas ao chegar lá, não viu nenhum professor, nem ao menos a presidente do conselho Resolveu se sentar num dos bancos. Alguém apareceria alguma hora. Foi comentar algo com Kyome, quando se notou que este não estava ao seu lado. Onde será que teria ido? Resolveu pensar que estava tudo bem com ele. | |
|
| |
Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 28, 2010 3:39 am | |
| Kou percebeu o motivo do atraso, não pode deixar de rir. - Ah entendo, às vezes acontece - falou mais sério depois, era importante que os alunos não se atrasassem - Tente não voltar a atrasar-se Himekawa - apsar de ter falado num tom mais sério no final sorriu para ela. - Vamos então - começaram a caminhar em direcção à recepção. ... Kou guiou a rapariga até a recepção. - E já cá estamos, esta é a recepção. - deu mais uns passos em frente - Ali à frente é o balcão, está lá o recepcionista que vai tratar da sua entrada.
|
| |
BeatrizG Shugo Chara!
| Assunto: Re: Recepção Qua Jul 28, 2010 3:54 am | |
| - Obrigada! - Yurippe deu um sorriso largo. - Agradeça Dorimu! - disse cutucando a chara que estava no seu ombro. - Ah, sim. Obrigada. Yurippe e Dorimu agora estavam se dirigindo à recepcionista. - Olá, bom dia! Meu nome é Himekawa Yurippe e gostaria de participar do clube de artes, se possivel, porfavor! - disse sorrindo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Recepção | |
| |
|
| |
| Recepção | |
|