Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Telhado

Ir para baixo 
+2
Ru-chi
L-chi
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo
Shugo Chara favorito : Yoruuu, ele é super kawaiiiiii T3T

A tua personagem
Nome: Sakuranbo Akaisuzimaki

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyDom Set 12, 2010 11:07 pm

Telhado - Página 2 NanamiTelhado - Página 2 Nina

Nanami sentou-se e observou-o a falar.

-Bom, é minha amiga, vamos chamar ela de amiga A, então esta A tem uma amiga B, e eu tenho uma amiga C, a C brigou com B, aí eu tenho responsabilidade sobre C, e fiquei com medo que a A não quisesse ser mais minha amiga por ter uma amiga tão desaforada... Não sei bem se você entendeu, mas vamos deixar isso... Se você quiser né... - Nanami deu uma gargalhada. - Sobre sua viagem... Acho ótimo! Deves ir sim! É seu sonho não? Vá! Sim, você pode ter compromissos aqui, mas seu amor vem primeiro né? - Nanami estava sorrindo forte. - Se fosse eu iria! Mesmo doendo que partisse dos amigos, mas você não vai pra sempre né? Vai e volta né? - perguntou.

-Nanami vou deixar vocês a sós tchau. - Nina saiu voando.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo
Shugo Chara favorito : Miki, Yoru, Temari

A tua personagem
Nome:

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 2:07 pm

Telhado - Página 2 Satoshi

- Se calhar tens razão. - ele sorriu. - Não tenho nada a temer..
Se bem que isto é tudo muito mais complicado.. , pensou ele, mas nao disse nada.
- Quanto ao problema, acho que entendi. A tua nova amiga tem uma amiga B e essa B discutiu com a tua grande amiga, a C... é isso? Agora tu achas que a tua nova amiga, a A, pode culpar-te por estares do lado da C e nao dela ou pode achar que vocês as duas nao sao boas de se darem com elas. É isso?
http://temposdelazer-oblog.blogspot.com/
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 5:13 pm

Ei, Hayato ainda está vivo, gente. -Q
Sorry, não pude entrar esses dias pra postar ;w;
Telhado - Página 2 Hayato
Hayato ficou pensativo por um instante. Sentou-se, e sentia o peso do corpo cair, e começava a se sentir fraco. Há muito tempo não comia, era a verdade.

Mas embora não sentisse seu corpo bom, não tinha fome, e não queria comer. Isso o lembrou que tinha que ir na enfermaria, conhecer o enfermeiro... bem, ele iria quando desse.

Então o garoto de cabelos castanhos perguntou algo para ele. Hayato pensou, e não entendeu a pergunta muito bem.

- Cinza, bem cinza... com muitas nuvens. - proferiu num tom baixo, notando que embora tivesse o sol, não estava exatamente luminoso o dia.

Uma garota, bem fofa, chegou então. Hayato não demorou para vê-la, mas sentia-se tão perturbado que queria permanecer em silêncio.

Passou um tempo apenas escutando eles, sentindo que talvez fosse melhor sair dali. Mas... estava bom. Ele não queria fazer isso.

- Faça o que achar que é melhor. -Não dizia isso com desdém, embora fossem palavras que pareciam que ele pouco se importava. Na verdade, ele queria que tudo desse certo, mas que ela tinha que ter uma atitude por ela mesma. - Seja sincera e honesta, e faça sempre o que mais te agradar. Converse com elas, caso tenha medo e dúvida sobre isso. - Não havia exatamente entendido o que a garota queria dizer, mas achou melhor ajudar de qualquer forma. - Melhor do que ficar confusa, certo? - sorriu então. É horrível não saber das coisas ao certo, afinal. Hayato entendia bem isso.

Deitou-se então no chão, apoiando a cabeça nas mãos e fechando os olhos. Havia se intrometido entre os dois, ótimo. Bem, nada podia fazer, já estava lá mesmo. Em todo caso, eles não pareciam se conhecer a muito tempo.

Me pergunto onde Daisuke-san foi...
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 5:33 pm

- É mesmo como ele disse - disse Satoshi, sorrindo. - As confusões que elas arranjaram nada te dizem respeito, não tens culpa de nada. É entre elas! Eu acredito numa coisa de empatias. Há sempre pessoas de quem nós gostamos logo de caras e outras de quem nunca viremos a gostar.. E também aquelas que nos virao um dia a surpreender. Acho que deves tentar ajudá-las a entenderem-se sem discutir mas se o fizerem, não é entre elas? Não fiques assim!!

Cinzento, hã? - Satoshi pensou no que o rapaz dissera. - Pergunto-me porque será... Pois a este tipo de perguntas só as respostas nos dirão os sentimentos. E aquele rapaz está infeliz!

Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 9:41 pm

Telhado - Página 2 Nanami
Spoiler:

Nanami ouviu os dois e ficou surpresa com o menino de cabelos azuis por dizer algo.

Ele falou bem. Pensou ela.

-Vocês tem razão... Devo falar com minha amiga... Brigamos... Nem brigamos certamente... Mas, eu devo falar com ela. Minha amiga C ja deve ter feito as pazes com a B... É... - Nanami entrelaçou seus dedos na grade com uma mão, e com a outra abraçou seus joelhos.

Como está tão pacífico aqui em sima, tão calmo, tão lindo...
Nanami viu a reação do garoto de cabelos azuis... Fitou-o por um momento, deitado no chão. Ela não queria quebrar o silêncio, mas estava com uma pulga atraz da orelha para pergunta-lhe o nome, mas deixou pra lá, não queria arranjar muita confusão e deitou-se no chão também olhando o crepúsculo do céu a vir.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 6:32 pm

Hayato, ainda de olhos fechados, murmurou um "boa sorte" para a garota. Não tomou nenhuma atitude significativa a seguir, apenas ficou refletindo e pensando. Não adiantava ficar daquele jeito, afinal. Não era algo que se ele chorasse, implorasse, voltaria. Suas memórias estavam perdidas por definitivo. Tentava pensar nisso como um consolo para si mesmo, mas não ajudava nada. Ele continuava confuso e perdido e ainda sentia milhares de coisas ruins de uma vez só. Estava assim, com esse peso, desde que 'acordara'. Não havia melhorado, custava ele admitir.

Mas ali estavam duas pessoas. Preferia ele ficar preso ao passado, sem avançar minimamente? Não, Hayato não era assim. Pelo menos, não o Hayato de agora. Do antigo, nada sabia a respeito.

Abriu os olhos e sentou-se, para assim poder olhar melhor à garota e ao garoto.

- Quais são seus nomes? - perguntou, num tom simpático.

Tentaria superar sua perda de memórias, estava decidido. Pouco a pouco, e sem pressa.
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyTer Set 14, 2010 6:37 pm

Finalmente... uma nova amizade?, perguntou-se.
Satoshi sorriu para o rapaz.
- Sou o Sakurai Satoshi, yoroshiku!

Convidado
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 2:06 am

Telhado - Página 2 Alice

Alice sobe até o telhado, e percebe que lá haviam dois belos rapazes e sua grande amiga Nanami.

- Nanami-chan, olá! Que coincidência encontrar você aqui.

Ela está acompanhada pelos dois rapazes, vou deixá-los a vontade, quero ver as constelações, aliás. Será que tem uma constelação que eu ainda não conheça?

Ela começa a observar as estrelas. A brisa forte leva a presilha de Alice para longe, fazendo seu cabelo voar e atrapalhar a visão.

- Droga!

Ela cobre o cabelo com o capuz da jaqueta e volta a observar as estrelas.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 4:18 pm

Hayato ficou esperando a resposta da garota durante um tempo, mas esta não respondeu. Ela apenas ficava olhando para o céu ou para Satoshi, e às vezes ele realmente achava que estava atrapalhando em algo.

- Sou o Hayato, prazer. - sorriu jovialmente.

O tempo a seguir foi de silêncio mórbido. Ninguém falava nada, e os três apenas viam o céu escurecer. Hayato ficava cada vez mais e mais sem jeito ali. Apesar que gostava daquele silêncio. Era bom, às vezes.

Mas não demorou para uma quarta pessoa chegar no telhado. Achou que esta era a oportunidade ideal de deixar Satoshi e a garota -que notou que se chamava Nanami- juntos ali.

Levantou-se rapidamente, e apontou para a outra garota.

- Vou ali com ela. - comunicou, e se afastou dos dois.

Enquanto se aproximava da nova garota, viu uma presilha jogada no chão, voando mais e mais para longe. Pegou-a rapidamente, antes que saísse dali.

- É sua? - perguntou, abaixando o corpo, e mostrando a presilha para a garota.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 7:41 pm

Spoiler:

Nanami sentiu o vento friozinho e notou que começava a escurecer. Logo adormeceu presa em seus pensamentos.

Passou algum tempo e Nanami inspirou (não roncou) ferozmente e acordou. Piscou algumas vezes e viu que era já de noite com várias estrelas no céu, ela sentia o gosto de ferrugem em sua boca.

Eca! pensou. Hmm... A quanto tempo estou aqui? pensou e notou que Satoshi ainda estava lá sentado. Ela ergueu-se tentando se sentar e achou que estava pesada. Esfregou os olhos limpando-os e olhou ao redor.

Alice-chan! E o garoto de cabelos azuis! Ela não tinha escutado seu nome por ter dormido. Ela tomou dois goles de ar e se levantou. Soltou o ar e caminhou até Alice dixando Satoshi para traz, não queria atrapalhar ele, mas quando fosse embora com certeza daria tchau.

-Alic-chan! - falou sua voz. Nanami forçou sua voz ficar suave, pois no começo da frase sentiu sua voz roçar a garganta. - Er... - pigarreou. - Eu vim olhar o sol, mas acabei dormindo... Hehehe... - disse atrapalhada. - Que bobona eu sou! - sorriu e voltou-se para Hayato. - Ahh, vejo que vocês já se conheceram. Bom, desculpa por ter dormido... Desculpa mesmo! - Nanami se alarmou. - Que horas são?!
kagome_chan
Moderadores
Moderadores
kagome_chan

Feminino
Gémeos Galo

A tua personagem
Nome:

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 8:08 pm

Satoshi viu o pôr-do-sol em silêncio. Quando veio uma nova rapariga que depois se afastou e o seu companheiro foi ter com ela, ele virou-se e viu Nanami dormindo.
Parece uma criança a dormir assim, pensou e sorriu. Quando se estava a pensar em ir embora, Nanami acordou e foi ter com a sua amiga.. Satoshi achou esse o momento ideal para sair.. Ainda tinha de arrumar as malas para a viagem.
- Minna-san, vou indo, ok? - ele acenou para todos. - Prazer em conhecer-te, Hayato-kun, Alice-chan! Xau, Nanami-chan! Xau, minna!
Convidado
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySeg Set 20, 2010 9:25 pm

Telhado - Página 2 Alice

Alice vê um garoto de cabelos azuis chegar, e lhe entregas a presilha.

Quem é ele? É um belo rapaz.

Ela olha em seus olhos verdes e depois olha para sua mão.

- É minha, sim. Muito obrigada. Sou Minko Alice, amiga de Nanami-chan.

Ela prende novamente a presilha aos seus cabelos, e Nanami se aproxima dela.

Alice nem se importa em ser chamada de chan. Ela se vira para Nanami.

- Já são mais de sete horas, mas não sei os minutos, fiquei no jardim por um bom tempo. Matsuo-chan está dormindo, ela sofreu uma crise de confusão, e estava preocupada com ela.

Alice vê um outro garoto ir embora, e era amiga de Nanami e o outro menino.

- A-até mais. Foi um prazer conhecer você!

Ela se vira para Hayato, e depois para Nanami.

- Gostariam de observar constelações comigo?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 6:27 pm

Hayato sorriu, e sentou-se do lado de Alice.
- Sou o Hayato. - falou.

Ficou apenas olhando para o céu, sem tomar nenhuma outra atitude no momento. Apenas acenou quando Satoshi saiu do recinto. Depois vou tentar achá-lo, pensou consigo mesmo, já que não havia conversado muito com o garoto.

Não demorou para Alice o convidar para ver as estrelas. Era algo que Hayato achava interessante. Apesar que, como custava ressaltar, não reconhecia constelação alguma. Será que o antigo Hayato conseguia? Era mais uma das coisas que ele nunca poderia saber novamente.

- Eu adoraria. - respondeu, simpático. - Mas não conheço constelação alguma.

Suspirou.
Convidado
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 10:49 pm

Telhado - Página 2 Alice

Alice ouviu a resposta de Hayato. Ela gostaria de mostrar as constelações. Pelo pouco que conhecia de Hayato, já vira que ele era um bom moço.

- Eu irei te mostrar as constelações.

Ela colocou o telescópio em uma diferente posição do que estava. Olhou para ver se estava certo.

- Olhe, essa é a constelação de Capricórnio.

A posição do telescópio mudava, Alice pedia para Hayato olhar, ele olhava. Caranguejo, Balança, Áries, Fênix...

Alice se senta no chão, enquanto observava o céu.

- Eu até entraria para o grupo de astronomia, mas eu me interesso mais por livros, algum dia, em vez de ler, eu possa escrever. Seria fascinante. Fantasia, romance, mistério, drama...E também sobre constelações. -

Alice riu. Vira que Nanami estava no céu, mas não iria incomodar, pois ela sente raiva quando os outros tiram a sua concentração.
Sakuranbo Akaisuzimaki
Shugo Chara!
Shugo Chara!
Sakuranbo Akaisuzimaki

Feminino
Aquário Búfalo

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 11:18 pm

Spoiler:

Nanami dá um tchauzinho para Satoshu depois olha a reação dos dois e sái de ponta de pé.

Ui! Parece que eles estão se dando bem! Nanami dá uma gargalhadinha e depois sai pela porta discretamente, ela não queria atrapalhar o clima. Além do mais ela também precisava arrumar as malas para o dia seguinte.
Convidado
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 12:24 am

Telhado - Página 2 Alice

Alice vê Nanami sair, mais finge não ter visto. Ouviu também uma risadinha.

- Nanami san está pensando em coisas! Suponho que seja entre mim e entre Hayato. Não vou implicar.

Ela falava baixo, para si mesma, não sabia se iam ouvir ou não, mas ela nem pensou naquilo no momento.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 6:05 pm

Hayato foi olhando cada uma das constelações que Alice lhe mostrava. Não conseguiu decorar todas, mas pelo menos conseguiria reconhecer algumas dali pra frente.

Depois, a Alice começou a falar um pouco de si mesma.

- Bem, se você entrasse no de astronomia, se daria bem. - disse sorrindo. - Livros são interessantes, mas eu quase nunca consigo lê-los até o fim. - continuou falando, sem notar que Nanami se fora. - Mas se escrever alguma coisa, pode me mostrar, que vou me esforçar e tentar ler. - finalizou com um sorriso ainda mais aberto.

Seu olhar agora era em direção a Alice, enquanto esperava que esta continuasse a conversa. Porém, ela murmurou algumas coisas para si mesma, e Hayato não entendeu o que acontecia. Nada comentou também.
Convidado
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 9:28 pm

Telhado - Página 2 Alice

- Bem, eu entendo, quando eu era pequena também não gostava muito de ler, mas com o tempo, fui aprendendo a gostar. Mas depende do gosto de cada pessoa.

Ele olhava para ela, mas não sabia se ia ou ficava. Resolveu.

- Quer ir em algum lugar comigo?
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySex Set 24, 2010 4:52 pm

Hayato sorriu.

- Onde seria o algum lugar? - perguntou, direcionando o seu olhar para o céu estrelado. Estava com preguiça de se levantar, afinal.

O céu é tão vasto.
Convidado
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySáb Set 25, 2010 1:29 pm

Telhado - Página 2 Alice

- Nyah, sei lá.- Ela pegou uma bolinha que tinha achado no chão, e brincava com ela.

- Mas se quiser, podemos ficar aqui, já arrumei minhas malas mesmo. Caso queira arrumar as suas, ou algo do tipo, não irei te impedir - Ela ainda brincava com a bolinha. E não olhava mais no rosto de Hayato.

Ele é livre, não vou ficar prendendo ele.

Ela se lembrou de duas novas garotas que não eram familiares no colégio, e decidiu conhecer alguma delas.

- Ouvi dizer que tem duas novas garotas por aqui, eu vou conhecer alguma delas duas. Se quiser pode ir comigo.

Ela se levanta, pega o telescópio e vai andando em direção a escada.

- Até logo.

Não sabia se ele ia ou não ir com ela, mas foi indo.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyDom Set 26, 2010 4:32 pm

Hayato não teve muito tempo para pensar. A garota sem demoras se distanciava.

- H-hey! - tentou chamar a atenção dela, levantando-se rapidamente. - Me espere!

Falar foi inútil. Olhou ao redor, e viu que não tinha mais ninguém lá. Falei com o ar, ótimo..., pensou. Perdera a garota de vista, e não tinha mais o que fazer.

- Que seja... - balbuciou rapidamente e desconcertado.

Saiu do telhado.
Convidad
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptyTer Out 19, 2010 8:12 pm

Não, eu não tenho muitas idéias o.o... -n

Telhado - Página 2 Th_shigeru
Shi-chan subiu ao telhado, olhou ao seu celular para ver que horas eram.
-Bom, creio que vão chamar povo. - deu de ombro e foi andando até a grades olhando a escola lá de cima. Onde está Tontom? Ele sumiu de novo U_U..., pensava enquanto via várias pessoas lá embaixo.
Deu as costas a grade e sentou-se encostada nela. Vou esperar chamarem -q.

------
eu to fikando sem idéias -oi xD
Convidad
Convidado
Anonymous

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 12:52 am

-tirando ele daki-
Telhado - Página 2 Th_shigeru

Dormiu do telhado, e quando acordou estava molhado.
Que LINDO.

Sentou-se e sentiu a chuva cair na cara. Vou pegar um resfriado, isso sim.
Lenvatou-se correndo e foi rapidamente até o dormitório, todo molhado :v
Nunca durma no teclado, fica aí a dica! Droga!

-Achoooh! - ótimo, acho que é tarde demais para me preocupar em pegar um resfriado..
Conteúdo patrocinado

Telhado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Telhado   Telhado - Página 2 Empty

Telhado
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Shugo Chara! Portugal :: Outros Assuntos :: RPG :: Escola :: Prédio Leste e Oeste-
Ir para: