|
| Quadras | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Quadras Qua Jul 21, 2010 11:38 am | |
| - Spoiler:
Uma das vistas da quadra: (Thanks, Bia!) Um lugar imensamente vasto. Reinbow possuí diversos tipos de quadras para esportes, desde pequeninas quadras cobertas, até estádios refrigerados para ser capaz de ser realizado patinação no gelo. Se você gosta de esportes, com certeza terá muito o que fazer aqui.
Última edição por L-chi em Seg Ago 09, 2010 10:07 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Rin Admin
| | | | Amy Rose Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Lynna Tamaki.
| Assunto: Re: Quadras Dom Jul 25, 2010 7:55 pm | |
| Lynna chega as quadras. Ficou meio confusa, Onde é que fui parar?!Olhou em volta durante algum tempo. Logo percebeu que era um sitio onde se fazia desporto, de repente apeteceu-lhe jogar basquetebol mas não tinha bola i.i Andou um pouco, um pouco mais á frente viu um rapaz jogando basquetebol sozinho. Logo sentiu vontade de jogar também. Dirigiu-se a ele. - Oiee! - acenou - Posso jogar com voce? | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Dom Jul 25, 2010 8:14 pm | |
| Jacques levantou seu olhar para Lynna e ajeitou sua postura, segurando a bola debaixo do braço. A olhou de baixo para cima e sorriu. - Claro. - Quicou a bola no chão. - Vamos jogar melhor-de-3. Quem fizer 3 cestas vence, que tal? - Jogou a bola para Lynna e ficou em posição. | |
| | | Amy Rose Shugo Chara!
| Assunto: Re: Quadras Dom Jul 25, 2010 8:23 pm | |
| Lynna sorriu maliciosamente. Pegou a bola e a quicouduas vezes no chão. Sem aviso prévio, Lynna avançou logo para o cesto adversário fintando Jacques. Deu uma risada. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Dom Jul 25, 2010 8:42 pm | |
| Jacques correu em direção de Lynna, pondo-se em sua frente. A garota pulou, tentando fazer a cesta, mas Jacques pôs a mão na bola no mesmo instante, impedindo-a. Aproximou-se do rosto de Lynna e sorriu malicioso. - Boa tentativa. - Falou, antes de pegar a bola e correr em direção da cesta adversária. | |
| Assunto: Re: Quadras Dom Jul 25, 2010 8:54 pm | |
| Lynna corou um pouco ao ver seu rosto perto do rosto de Jaques. Quando voltou ao chão, correu logo em direcção a ele. Jaques lançou a bola, tentando fazer a cesta. Mas por um triz a bola a falha e cai novamente nas maos dele. Jaques ia tentar fazer outra a cesta, quando Lynna aparece do nada e passa em frente a ele. Seu rosto estava novamente ao pé do dele. Assim que pegou a bola nas maos, correu como um raio ém direccção contraria. Ao estar quase a chegar ao cesto, Lynna dá um saltol e lança a bola. E ela faz a cesta. - Yosh! - disse Lynna ao aterrar Lynna olhou para Jaques e lhe fez uma piscadela. Agarrou na bola e passou ele, pondo-se em posição de defesa. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 3:00 am | |
| Jacques desconcentrou-se um pouco quando viu Lynna na sua frente e acabou deixando a bola cair. Murmurou uma palavra feia e corou quando a mesma mandou-lhe uma piscadela. Apoiou as mãos no joelho e tomou fôlego. Levantou o olhar e fitou Lynna. Passou a mão nos cabelos e riu. Recebeu a bola e a quicou. Driblou-a e correu até a cesta adversária, com Lynna logo atrás de si. Jacques parou e preparou-se para fazer cesta quando ela apareceu bem ao seu lado. Ele não havia se dado conta disso até acertá-la no rosto com o cotovelo. Largou imediatamente a bola e a segurou pela cintura, antes que caísse no chão. - Ei, desculpe. - Jacques falou, ainda sem a largá-la. - Eu não tinha te visto. Cê tá legal? - Arregalou os olhos quando viu um pouco de sangue escorrer pelo seu nariz de Lynna. - C-cê tá sangrando! - Balbuciou. - D-desculpe mesmo. Foi sem querer, eu juro! Jacques olhou para os lados. Não conhecia bem o colégio, e não fazia a mínima ideia de onde fosse a enfermaria. Fitou Lynna com um olhar apreensivo e passou seus dedos no sangue que escorria e levantou o rosto de Lynna com a outra mão, apertando seu nariz. - Fica olhando pra cima até parar o sangramento, tá certo? - Jacques a levou até as arquibancadas, sentando-a no lado de Andrew, que dormia profundamente. Ficou em pé bem na sua frente, ainda segurando seu nariz. | |
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 3:38 pm | |
| Lynna caiu no chão de joelhos, levou impulsivamente suas maos ao nariz. Mintos depois, ela sente algo a levantá-la, era Jaques. Sentou-se nas arquibancadas, onde Jaques a levou. Ainda tinha as mãos sobre o nariz. Tirou para se ajeitar. - Ittai T~T - fez uma expressão de choro. Só depois se deu conta que Jaques tinha tirado sua mão da cara e pressionava com a sua mão o nariz de Lynna, para parar o sangue. Ouviu as ordens de Jaques e o obedeceu, ficou olhando para cima. Só depois de lembrou que trazia um lenço consigo. Tirou-o do bolso e rasgou dois pedacinhos de papel, enrolou-os um pouco e os enfiou no nariz, com cuidado. Assim está melhor!, pensou, agora que já não lhe doia tanto como antes. Levantou-se, ficando bem a frente de Jaques. - Já no primeiro e já estou a sangrar. - riu, depois parou e ficou olhando Jaques um bocado - Obrigada! - abraçou-o, sorrindo. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 6:39 pm | |
| Jacques soltou o nariz de Lynna quando a mesma pegou um lençou, cortando-o ao meio, e o enfiando no nariz. Ficou meio estático quando ela o abraçou, mas por fim retribuiu. Afastou seu rosto para fitar o de Lynna e não resistiu em rir. - Ah, tá certo. Tudo bem... - Balbuciou, ainda rindo. - Bem, err... Eu sou o Jacques. Neveu Jacques, e você? - Sorriu, fitando Lynna. | |
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 7:22 pm | |
| Lynna largou Jaques, não evitou rir quando Jaques se riu. Ouviu se apresentando. - Lynna... Tamaki Lynna. Prazer! - sorriu, fitando Jaques | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 8:13 pm | |
| Jacques sorriu e beijou-lhe seu rosto, sorridente. - Muito prazer, Tamaki-san.Fitou-a meio curioso. Lynna tinha uma expressão meio assustada. Jacques ergueu uma das sombrancelhas. - O que foi que...? - Em seguida ficou bastante vermelho e fez uma reverência. - Ah! Desculpe, Deculpe! Eu tinha esquecido que aqui não se faz isso... | |
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 8:21 pm | |
| Lynna ficou muito corada. Levou sua mão á zona onde Jaques a tinha beijado. Sua cara ia ficando mais quente. Baixou a cabeça para se acalmar, depois ouviu Jaques se desculpando. Lynna olhou-o com um ar compreensivo e fez um sorrisso ainda corada. - N-Não faz mal! - Balbuciou - Não estamos acostumados a fazer isso aqui... Mas, Ei! Não diz o ditado: Amigos diferentes, modos diferentes. - dizia coisas sem sentido Ela fitou-o meio séria por momentos, depois fez um sorrisso malicioso. Aproximou-se dele e beijou-lhe o rosto. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Seg Jul 26, 2010 9:57 pm | |
| Jacques fez um sorriso amarelo quando Lynna começou a falar. Mas esse sorriso se defez quando a mesma o fitou séria. - Tamaki-san...? - Chamou-a, e no mesmo instante Lynna o beijou no rosto. Jacques pulou, assustado. Olhou para os lados, vermelho. Depois de alguns segundos voltou a fitá-la. Abriu um sorriso divertido e puxou os dois rolinhos do nariz de Lynna. - Acho que já parou de sangrar. - Sorriu. Jogou os dois pedaços no lixo mais próximo e voltou-se pra Lynna. - Cê quer fazer alguma coisa? - Deu de ombros, colocando as mãos nos bolsos. - Comer? Perambular...? | |
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 2:53 pm | |
| Lynna riu ao ver a reacção de Jaques. Coçou um pouco o nariz, quando Jaques tirou os dois rolinhos que estvam enfiados no seu nariz. - É, parou... - confirmou - Que alivío! - soltou um suspiro, sorrindo de seguida. Ouviu a pergunta de Jaques, já não lhe apetecia jogar e não estava com fome ainda, então decidiu explorar a escola - Queres vir explorar a escola, comigo? - Fitou-o, ainda sorrindo | |
| | | Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 3:28 pm | |
| Erika entrou na quadra e encontrou dois alunos lá. Namie estava sentada em seu ombro, mexendo em alguns tubos. - Nee Erika, vamos fzer um desafio? - Namie perguntou entusiasmada. - Não. - Erika respondeu, impacível para Namie. - Só um, por favor. Uma distribuição eletrônica?
- Não Namie, agora não.
- Você está cada vez mais abandonando seu sonho. Sabe que assim eu vou desaparecer. - Ela afirmou com raiva, mexendo nos tubos com mais rapidez. - ... - Erika não respondeu, deixando Namie com ainda mais raiva, mas cabou mexendo nos tubos errados e uma fumaça começou a sair. O cheiro se tornava embriagante e Erika desmaiou no chão antes qu percbeesse. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 5:04 pm | |
| Hime então entrou na quadra. Seria muito mais demorado o caminho pra sala dos professores se fosse pela quadra. Quando então, avistou Erika. Nunca falou muito com ela, mas ficou desesperada. - Ai meu deus. Ai meu deus. - repetia pra si mesmo. Olhava pra ela, sacudia, mas ela não respondia, estava paralisada. Então, Shirome notou Namie. - Hey, Namie-tan! - chamou ela. - O que aconteceu com Erika?Hime não era calma como Shirome. Começou a pegar o corpo de Erika nos braços, carregando-a com um braço entre o joelho, e o outro entre a cabeça e o torso dela. Assim que a pegou, fraquejou. Mas depois de algum tempo se equilibrando, conseguiu segurá-la tranquilamente, desde que não demorasse muito. - Vamos, as duas. Estou levando ela pra enfermaria.Notou então que teria que pegar o caminho mais longo -O caminho pela quadra. Suspirou. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 5:17 pm | |
| Erika estava desacordada e Namie tossia muito com a pequena fumaça que havia criado. - Eu me distraí na hora de misturar uns tubos e provoquei uma fumaça. Acho que a Erika desaiou com o cheiro dos produtos químicos. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 5:28 pm | |
| Jacques balançou a cabeça positivamente. Virou-se para Andrew e quicou a bola de basquete com força no chão. Andrew acordou de sobresalto, fitando Jacques. O rapaz apontou discretamente para Lynna, e Andrew suspirou. Voou até o ombro de Jacques e sentou-se com uma expressão séria. - Então que tal nós irmos até a... - Mas sua frase ficou no ar quando viu uma das professoras no chão. Agarrou a mão de Lynna e a puxou até as duas mulheres. - Sensei, o quê houve? | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 5:43 pm | |
| Hime notou dois alunos ali. Foi andando mais devagar, feliz. Talvez tivesse ajuda. - Erika desmaiou. - disse para eles. - Estou tentando levá-la na enfermaria.Shirome notou os charas, e sorriu para eles, alegre. - Eu acho que consigo levá-la até lá. - Hime lançou um olhar para o garoto. - Mas o caminho é longo, e ela é mais pesada do que parece. - suspirou. - Poderia me ajudar?Deitou o corpo de Erika num dos longos bancos da arquibancada. Notou que a sua regata estava totalmente desarrumada e mostrando mais do que devia. Provavelmente isso aconteceu enquanto carregava a outra professora. Arrumou a blusa. - Sou Hime, sua professora de geografia. Prazer. - estendeu as mãos para cumprimentar a garota e o garoto. Ficou um pouco sem jeito, devia ter atrapalhado alguma coisa. Bem, tarde demais para eles. | |
| | | Rin Admin
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 6:11 pm | |
| Jacques fez que sim com a cabeça. Olhou de relance para Hime e corou, desviando o olhar. Voltou a fitá-la quando se apresentou. Andrew fez uma reverência para Shirome, mas não falou nada. - Ah. - Balançou a mão da sensei. - Sou Neveu Jacques, e essa é Tamaki Lynna-san. Agarrou a parte de cima de Erika, enquanto Hime agarrava os pés, e a guinchou para cima. Fitou Lynna com uma expressão preocupada. - É melhor você não fazer esforço... - Falou. - Seu nariz pode voltar a sangrar. | |
| | | Dia Tutores do RPG
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 6:14 pm | |
| Erika ainda estava desacordada. Namie havia parado de tossir. - Ela vai me matar depois disso. Eu não devia ter misturado aqueles produtos tão perto dela. O que eu faço agora?Ela ficava voando desesperada. | |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 6:25 pm | |
| Hime ficou feliz em conhecer mais alunos. E isso a lembrava das aulas que tinha que fazer ainda. Tentou sorrir para os dois, coisa que não conseguiu. Disse, bem baixinho, 'Prazer', para não demonstrar sua falha. Hime pegou os pés da professora, e foi na frente, para mostrar pra eles o caminho da enfermaria, caso não soubessem. Notou então o que eles falavam. - Seu nariz estava sangrando? - perguntou para a garota. - Talvez seja melhor você ir junto. Jake, o enfermeiro, pode tratar pra evitar que ocorra novamente. Ou algo do tipo. Não sei muito sobre isso. - disse, sem parar de andar. Shirome então se virou para Namie. - Relaxa. Ela não vai te matar, e mesmo se quisesse, não vai ter forças pra isso quando acordar. - disse. | |
| Assunto: Re: Quadras Ter Jul 27, 2010 8:27 pm | |
| Lynna olhava para a professora desmaida, tinha uma expressão preocupada. Em casos como este ela não sabia o que fazer. Minutos depois ouviu Hime falando com ela. - H-Hai! - Abanou a cabeça afirmamente, estava um pouo nervosa com tudo isto. Segui-os até á enfermaria. | |
| | | Amu Chan Shugo Chara!
Idade : 24 Shugo Chara favorito : Dia,Pepe,Kusu Kusu,Rhythm e Kiseki
| Assunto: Re: Quadras Qua Jul 28, 2010 9:03 pm | |
| - Nya como não tem ninguém não posso jogar volei.Vamos voltar ao dormitório.-Diz Asuna Tá,mas promete que da próxima vez que a gente estiver por aqui e tiver alguém pra jogar volei você joga-Nya fala - Certo agora vamos-Asuna disse - Eu ainda não quero ir ao dormitório podemos visitar outros lugares como...a biblioteca,a piscina.Por Favor.-Wit diz - Ta bem não estou cansada mesmo-Asuna fala- Nós vamos primeiro a cantina esta na hora do café Ela vai em direção a cantina com as charas do seu lado
Última edição por Amu Chan em Ter Ago 10, 2010 5:25 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quadras | |
| |
| | | | Quadras | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |