|
| [Hayato ~ Shigeru] | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Hayato ~ Shigeru] Sex Jul 23, 2010 2:41 pm | |
| Quarto da dupla Ayumu Hayato e Daisuke Shigeru. | |
| | | L-chi Admin
A tua personagem Nome: Tsumiko Yasabi
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Sáb Jul 24, 2010 4:12 am | |
| Hayato entrou no quarto, e notou que seu colega ainda não havia chegado. Pegou seu celular, e tirou o carregador da mochila. Foi procurar um lugar para poder carregar, mas só havia achado tomadas perto da pia do banheiro. Deixou o celular lá, não teve escolha, apesar que doía ficar distante de seu precioso. Arrumou e pegou algumas poucas coisas para por na bancada que havia do lado da cama que iria ficar. Pegou apenas as que eram mais importantes, úteis, e que precisasse de um rápido acesso. Escolheu uma outra roupa dentro da mala, e trocou. Depois, forrou a cama com lençóis, colocou uma fronha no travesseiro, e se deitou, pensando. Tentava lembrar do que acontecia no seu passado. Era doloroso, saber que se passaram várias coisas, e não saber de nada. Resolveu que ficaria ali, refletindo, até conhecer seu colega de quarto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Sáb Jul 24, 2010 2:43 pm | |
| Tontom corria na frente, pelos corredores... de acordo com o dono.. tinha que seguir para onde Hayato estava? Era isto? O gato corria na frente sozinho, se esquivando das outras pessoas que estavam no corredor. Quando achou o quarto e viu o outro dentro do quarto, a unica coisa que fez foi sentar na porta. Estoou com preguiça de andar... pelo menos com as malas.. - quando viu o gato sentado na porta, o fitando, seu sangue meio que ferveu, e mal conseguia esconder aquele "sorriso suspeito". Chegou a porta e viu Hayato deitado na cama. Bateu na porta para chamar a atenção deste. -Olá, estou invadindo o seu momento de solidão~. - disse brincalhão e novamente com seu ar de criança meiga feita de porcelana /comments: wtf?. Deixou as malas do lado da outra cama do quarto, abaixou-se no chão e abriu uma delas, procurando algo... Tontom correu pro lado deste, enquanto miava desesperadamente. -Ara seu apressado! - fez biquinho de garotinho brabo. -Não mandei sumir de manhã e ficar sem comer nada! - e havia tirado um saco de ração de gato e um pote. O gato não se continha e pulou na cabeça de Shigeru, ele só ignorou. Largou o saco de ração do lado do criado mudo, que ficava do outro lado, e, quando foi ia se levantar, o gato pulou para cama, mesmo que Shigeru abaixasse o pote, ele não descia. -E ainda, é folgado! - disse fazendo um carinho com pressão sobre a cabeça de Tontom. Não havia solução, ele dava cada grão da ração de Tontom na boquinha do mesmo. Hrmp, eu dou mordomia demais para este gato.Foi quando virou-se para Hayato. -Hey, quer dar comida pro Tontom também? - disse contentinho e ainda com a sua aparencia "oy sou uma cute criança de porcelana -q" /gt' |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Sáb Jul 24, 2010 5:38 pm | |
| Hayato toma um susto. Estava absorto em pensamentos quando notou Shigeru entrar. - Então você é o Daisuke-san. - realizou para si mesmo, falando alto. Notou Tontom, e ficou feliz com o gato estar junto dele de novo. Mas o gato nem se aproximou. Hayato então voltou a se deitar e olhar pro teto. Tinha decidido que iria sair quando conhecesse seu colega de quarto, mas simplesmente estava sem animo de sair dali. Se sentia um pouco revoltado. Nada. Não se lembrou de nada, isso porque Daisuke havia demorado para chegar. Como ele podia se esquecer de tudo que havia acontecido com ele? E seus momentos importantes? E seus amigos? E seus sonhos? Não sabia de mais nada. Aquilo o fazia sofrer. E por que só ele sobreviveu ao acidente? Por que ele não podia ter ido, junto com sua família? Sentia raiva de estar vivo, sem nem ao menos se lembrar do nome deles. O que fazer agora? Estava preso naquela escola. As pessoas do hospital, que o estavam guiando durante a última semana, falaram e praticamente forçaram ele a ir pra Reinbow. Você pode recomeçar, falavam, tentando parecer simpáticas. Mas ele não queria recomeçar. Escutava Daisuke falar ao seu lado, um tanto barulhento. Não conseguia entretanto, definir o que era. Não estava prestando atenção. Levantou rapidamente. Olhou para o celular, para ver se havia carregado. Mas nem ao menos metade da bateria tinha. Precisava relaxar e afastar esses pensamentos. Talvez estivesse cansado da viagem, só isso. E por isso estava pensando sem parar em coisas que não podiam voltar. Resolveu falar com o colega de quarto. Talvez o fizesse se sentir melhor. - Disse algo? - virou-se para Daisuke, abatido. - Estava a pensar demais e não prestei atenção. Desculpe. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Sáb Jul 24, 2010 5:51 pm | |
| Shigeru olhou para Hayato, e ficou o encarando por um tempo. Vou chorar., foi tudo que pensou e voltou a atenção para o gato. -Eu perguntei se queria alimentar o Tontom, só isto. - disse fazendo expressão de criancinha acanhada. -Mas acho que o confundiria...Do nada o gato pulou da cama, Shigeru olhou diretamente para a janela. -Ah, um pássaro.. sinto dó dele. - viu Tontom pular em pudor da janela. -Doido. - por fim, Shigeru acabou por deixar o pote de comida do gato, do lado do criado-mudo e guardar a ração. -Você, - começou. -Parecia estar a mergulhar num mar de pensamentos. - disse, sem olhar pra ele. -Tentando de lembrar de alguma coisa?. - disse, enquanto mechia na própria mala. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Sáb Jul 24, 2010 6:10 pm | |
| Hayato notou uma mudança de expressão no rosto de Daisuke, mas não comentou. - Bem, eu adoraria alimentar ele. - disse, e inesperadamente sorriu. Mas logo notou Tontom pular na cama. - Fica pra próxima vez, então.Aproveitava o momento para reparar no garoto e em Tontom. Eles estavam olhando para um pássaro, então provavelmente não notariam. Realmente, sentia alguma nostalgia vendo o garoto. Mas não, não se lembrava de nada, por mais que tentasse. Talvez fosse só impressão, mesmo. Hayato estava com muitas dessas impressões atualmente. Antes que se desse conta, estava reparando mais na aparência inocente e infantil do garoto do que em qualquer outra coisa. Ficou vermelho sem querer, ao notar o que fazia, e desviou o olhar. - Não estava pensando em nada em especial. - mentia. Não queria se abrir para o colega que mal conhecia. Começou a alisar seus cabelos, trejeito que fazia sempre ao mentir. - Apenas pensando nos dias que vou passar aqui. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Dom Jul 25, 2010 11:35 pm | |
| Shigeru sorriu meigamente para o colega. -Mentiroso. - disse brincalhão, e caminhou até a porta e a fechou. -Se não se importa.. vou me trocar, por aqui mesmo, certo? - sorriu de volta. -Creio que não é nenhum problema...Shigeru abaixou-se até pegar uma das malas, das sem rodinhas e por em cima da cama. Começou a procurar uma roupa, até que puxou um vestido branco, cheio de babadinhos em azul, e detalhes meigos quase na mesma cor que o cabelo. As mangas eram compridas, igual a blusa que usava no mento, com a boca da manga das blusas bem grande basicamente, igual a mangá da carteirinha q. Deixou ela em cima da cama e começou a procurar outras coisas, tirou uma sapatilha branca e meias grandes. Olhou para Hayato, que parecia um pouco confuso. Oh, será que ele me achara estranho de vestido?, parou de olhar a ver que o outro acabou desviando o olhar, riu. Começou a desfazer o laço que mantinha sua pseudo-cartola-coroa e a pos sobre a cama, e começou a tirar o a blusa cheia de babadinhos delicados que usava. Sentou-se na cama e começou a tirar os shorts que usava, e juntamente o sapato. Vestiu logo o vestido e levantou-se para ajeita-lo. Então, colocou a cartola novamente no lugar e, pos a meia branca que chegou até um pouco depois do joelho e a sapatilha. -Weeh? - ele fez uma carinha cute de "aconteceu alguam coisa...??" tentando olhar para próprias costas, em vão. -Hayato-chan, pode amarrar esse laço aqui atrás para mim? - perguntou, puxando um pouco as duas cordas, para que Hayato visse. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Jul 26, 2010 12:32 am | |
| Mentiroso, ele disse. Mas como podia notar isso? Não tinha provas, não, não tinha. Mas talvez Hayato devesse treinar mais mentiras. Não que gostasse de mentir, mas não gostava muito que ficassem curiosos e interessados no que fazia, no seu passado -passado que não sabia mais nada. Pensou em dizer para o garoto ir pelo menos ao banheiro se trocar, ou que esperasse Hayato sair. Podia ser algo inútil, eram do mesmo sexo afinal. Mas Hayato sempre se sentia estranho e desconfortável nessas situações. Talvez algumas coisas mais, mas não vinha ao caso. De toda forma, não deu tempo. Quando deu por si, o garoto já estava a separar as roupas. E-ele vai usar um... vestido?!, se perguntou, perplexo. Não era normal, não, não era. Seu colega de quarto não era um garoto normal. Sabia dizer que ele mentia, e ainda tinha roupas que Hayato pensava que não existiam mais depois da época vitoriana. Mas não pôde deixar de corar. O vestido era mesmo bonito. E ele, logo pensou, sem tomar mais noção do que pensava. Notou então que Shigeru o encarava. Ficou ainda mais sem reação. Achou melhor olhar para outro canto. Mas logo viu sua atenção voltar ao garoto. Então ele começou a tirar a cartola. Seguido da blusa. Hayato não sabia o que fazer. Só sabia que tinha que se controlar. Foi até a pia do banheiro, enrolando o máximo que podia. Pegou o celular. A bateria ainda não estava completa, mas estava na metade. Resolveu esperar pelo menos mais um pouco. Voltou à sua cama. Era o momento que Shigeru tirava os sapatos. Corou na mesma hora, e resolveu fingir que procurava alguma coisa qualquer em sua mala. Lá só tinha algumas camisetas bonitas, embora simples. Calças, roupas íntimas, e chapéus. Ah, seus amados chapéus. Fora isso, tinha sapatos. E praticamente mais nada. Escolheu uma boina bonita, que combinava com sua camiseta preta, cheia de detalhes em cinza e vermelho. Depois disso, notou a voz de Shigeru. Ele estava pedindo sua ajuda, para amarrar o seu vestido. Ah, ele deve só estar brincando comigo., pensou. Era o que mais parecia, uma provocação, para Hayato. - Ok... vou amarrar. - disse, pegando as pontas da fita. O vestido era bonito mesmo, e tinha boa parte das costas descobertas, o que Hayato gostou. Ficou feliz que o garoto estava de costas para não notar sua reação. Amarrou a fita, de um modo que ficou mesmo bom. - Pronto. - disse. - Pra onde vai assim? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Jul 26, 2010 12:56 am | |
| -Naah, obrigadinho! - disse, enquanto pulava e ao mesmo tempo volta-se para Hayato. -Hm? Além de ir atráz do Tontom, vou passear... quer ir passear comigo?? - disse, juntando as duas mãos perto do rosto, enquanto sorrinha alegremente. Foi caminhando até a porta e olhou para trás. -Aliás, Hayato-chan, pode me chamar de Shigeru ou Shi-chan, com preferir! - sorriu. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Jul 26, 2010 1:02 am | |
| Assim que Hayato viu o garoto de frente, reparou que o vestido caia-lhe bem. Ficava nada parecido com um garoto, mas gostava. Gostava bastante. - Vai passear assim? - perguntou Hayato, um pouco assustado. Olhou ao seu redor e de fato, não havia visto Tontom. - E quer que eu vá com você? - se assustou ainda mais. Foi andando, lentamente até a porta. - S-Shigeru? Não é um pouco.. íntimo demais? - perguntou, corando. Notou que parecia que era um garoto revoltado e desarrumado, ao lado de uma garota fofa e delicada. Riu um pouco. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Jul 26, 2010 1:08 am | |
| Shigeru piscou um pouco, com uma carinha de "como assim?". -Sim, eu quero! Por que...? Me achou estranho.. para um garoto? - Estava é demorando para o Shi-chan fazer uma brincadeira destas (by Hana). Colocou o dedinho na boca e fez uma carinha triste, como quem foi rejeitado. Shigeru ficou o encarando por uns minutos. -Mas eu gostaria mesmo que me chamasse só pelo nome! Algum.. problema? É... ruim? - fez biquinho. -Não posso chama-lo só de Hayato também? Mas então eu chamo de Ha-y-a-to-chan! - disse alegrinho. Talvez eu ache Matsuo, poderia eu ir passear com ela e conhecer as amiguinhas delas, se bem que, passear assim perto de outros garotos seria bem... mas bem interessante... hihihi., Shigeru fazia esforço para não tirar sua face de "bonequinha de porcelana delicada" para a de "pessoal evil maliciosa" do nada. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Jul 26, 2010 1:22 am | |
| - Não... não acho que está estranho... - ... só não queria que as pessoas ficassem o olhando. Não sabia porquê, mas não queria. Virou o rosto, corando. O que estava a fazer?! Colocou a mão no rosto, como se estivesse se escondendo. Sua cabeça começava a incomodar. Latejava, latejava forte. - É... bom... mas... é complicado. - ficava sem saber o que falar. - H-H-HAYATO-CHAN?- se assustou. Deu um passo pra trás. - N-não, não me chame assim... não... - tentava convencê-lo a não chamá-lo assim, enquanto tentava não ficar envergonhado e ainda mais corado. Viu que era inútil, e apenas queria acabar com a situação logo. - Vamos procurar rápido o Tontom. - disse, saindo rápido, e andando lentamente, mas na frente de Shigeru. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Jul 26, 2010 1:35 am | |
| Shigeru notou a complicação e embaraçamento de Hayato, se sentiu contonte. É a minha aparencia, ou mesmo sem lembrar de mim, ele ainda sente algo?, esperança, é a ultima que morre. -Siim! Hayato-chan!! - disse contentinho. -Não..? - mudou sua expressão de criança feliz, para uma confusa. -... posso chamar de Hay-chan então?? Eii!! Me espera!! - disse correndo atráz de Hayato que saiu logo do quarto. Ia andando pelo correndo, atráz de Hayato, sorrindo um pouco, contente. Mas também notou que, outros garotos olhavam assustados. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Seg Ago 02, 2010 10:35 pm | |
| Tontom estava parado na porta, mas calmamente o pegou, de modo que o gato não ficasse assustado. Segurou-o em seu colo, o acariciando. Calma, Tontom..., mentalizava, enquanto o gato parecia ceder às suas gentis mãos. Depois, ao lado de Shigeru, entraram no quarto. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Ter Ago 03, 2010 12:24 am | |
| Shigeru entrou de bico no quarto, olhava com ódio para o gato. Quando, mas acabou por ir direto ao banheiro, tirou sua coroa e um pentinho que tinha num bolso discreto do vestido e ajeitou o cabelo. Olhou para a pseudo-cartola coroa e a deixou em cima da pia, saiu do banheiro. -Tontom, vem cá. - disse de bico. O gato não queria ir, Shigeru começa a ficar nervoso, mais do tipo que está preste a chorar porqueeleéumafofuradeboneca-Vem Tontom, eu não vou fazer nada, vem cá.Quando gato ia se aproximando, não pode deixar de ao pega-lo no colo, dar um beliscão na orelha do mesmo que quiz novamente fugir, mas acalmou-se ao receber um afago. -Foge de novo e eu te abandono na rua, feioso. - disse correndo perto da cama pulando nele, enquanto apertava o gato. -Hay-chan, ele estava com medo de mim este tempo todo? Por que? - fez bico de criança que não entendeu ainda. --- off: BANHOBANHOBANHOBANHO *pokebolada* |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Ter Ago 03, 2010 12:33 am | |
| Hayato riu ao escutar o comentário. - Você correndo atrás dele, com cara de bravo, o que ele pensaria? - respondeu, rindo um pouco. Depois, dirigiu-se as suas malas, e começou a separar algumas roupas. Iria tomar banho. Entrou pela porta do banheiro, e a encostou. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Ter Ago 03, 2010 1:14 am | |
| Shigeru encarou Hayato e levantou Tontom ao alto, que o encarava acanhado. Tudo bem, eu deveria ter virado o bicho-papão mesmo..-Que bobo.Quando viu Hayato começar a separar roupas, ficou só observando e quando o mesmo fechou a porta do banheiro, abriu um sorrisinho. O gato achou a comida que Shigeru havia deixado desde a hora que ele pulou da janela, a primeira vez e começou a alimentar-se, mesmo que preferisse ganhar na boquinha mimado!!Shigeru ficou pensando, pensando, quando lembrou-se que havia deixar a sua pseudo-coroa cartola no banheiro... Hm! Eu tenho uma idéia!, primeiro quis espiar no buraco da fechadura não falo mais nada, depois de uns risinhos, bateu a porta. -Hay-chan?? - chamou, inocentinho, mas mal conseguia esconder o riso malévolo. -Minha cartolinha ficou no banheiro? Pode me entrar...? - chamou. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Ter Ago 03, 2010 1:29 am | |
| Hayato se sobressaltou ao comentário do garoto. - Não, não vai entrar agora! - gritou. - Não pode esperar? - dizia, enquanto a água caía quente sobre seu corpo. Visto que escutou alguns ruídos, logo imaginou que o garoto iria entrar no banheiro, mesmo sem sua autorização. Não achou outra opção. Saiu do chuveiro, e se enxugou, apenas o suficiente para não molhar o chão. Enrolou a toalha em volta da cintura, e pegou a cartolinha. Foi até a porta, e notou ela meio entreaberta. Se assustou, ao ver o rosto de Shigeru bem no vão da porta. Entregou a cartola para ele. - Aqui. - disse, meio sério, ao dar o acessório para Shigeru. - E... não vigie. - disse, se sentindo corar. O garoto parecia se aproveitar da situação. Voltou a se adentrar no banheiro, e jogou a toalha num canto. Continuou seu banho. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Qua Ago 04, 2010 1:07 am | |
| [Aff, fikei sem luz e não pude passar aqui para finalizar antes do dia acabar, então fica por assim mesmo o.o ~ Neechan, depois do seu post acorda todo mundo? xD (só pra finalizar o dia, vou por ele pra dormir @_@)] Shigeru encostou na cama, enquanto esperava o outro sair, mas estava cansado, mesmo que estivesse se mantendo acordado. O gato pulou em cima dele, depois de ter comido toda a ração, e deitou do lado deste. Shigeru acabou brincando com o gato até dormir. O gato tentou acorda-lo mas não conseguiu. Dormiu do jeito que estava, estava cansado. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Qua Ago 04, 2010 4:15 pm | |
| Depois do banho, Hayato foi dormir. ~~ Acordou com o som de um alarme ensurdecedor. Deu um pulo na cama, como se tivesse acordado de um pesadelo. Levantou, calçou seus chinelos, e foi para o banheiro. Ao sair, foi em direção a varanda do quarto. Chegou lá, e viu a piscina de fundo. Sentou num dos banquinhos, e sonolento, pôs-se a pensar. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Qui Ago 05, 2010 1:33 am | |
| -Hrrrrmp. - a primeira coisa que fez foi cobrir a cabeça com o travesseiro. O gato pulou da cama, logo quando ouviu o sinal. Aaah, que desconfortavel!, sentou se na cama e observou suas roupas. Aff, eu dormir? Então eu dormi com estas roupas? Sem me trocar? Que droga!, e notando a luz do quarto, presumiu que já era de manhã. -Nyaah! - o gato resmungou, enquanto se espreguiçava. Shigeru ignorou o gato e resolveu que ia escolher uma roupictha mais escurinha, ou normal, o que quiser... Pegou uma calça preta calça Shigeru?, uma camiseta branca e um colete cinza Hã?, e uma cartola pequena, normal e pretinha Ohh!. Até viu Hayato na varanda, mas o ignorou e entrou no banheiro, indo tomar um baaaanho, pois havia dormido sem nem se trocar D: Tontom ao ver o dono entrar no banheiro, a única coisa que fez foi senta-se na frente da porta de costas a ela. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Qui Ago 05, 2010 4:42 pm | |
| Hayato notou barulhos. Devia ser Shigeru. Na varanda, estava se esforçando para se lembrar de algo do seu passado, novamente. Mas não conseguia, e isso o deixava irritado. Saiu da varanda, e adentrou ao quarto novamente. Notou algo na escrivaninha do lado da cama de Shigeru, algo que não havia notado antes: Um celular. Não chegava a ser curioso, mas Hayato quis ver o que tinha ali por... nenhum motivo, na verdade. Mas assim que ligou o celular, este pedia uma senha. Sentiu-se derrotado. Qualquer celular era mais avançado que o dele. Deixou o celular na cama de Shigeru. Foi escolher uma roupa para vestir. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Qui Ago 05, 2010 8:40 pm | |
| [roupitcha preta \o/] Shigeru havia saído do banho e já se vestido, antes de por a cartola, se encarou no espelho. Uma espécie de cara entediada notando o quão terrível estava a sua expressão facial, mesmo saindo do banho, jogou água gelada da torneira no rosto e arrumou a cartola na cabeça que era uma cartola normal. Ao abrir a porta do banheiro viu tanto o gato ainda sentado na porta, quando Hayato caçando alguma roupa. -Bom dia Hay-chan! - sorriu contentinho, saindo do banheiro. Estava frio, por isto mesmo havia pego uma blusa branca, sem bolinhas lisinha de lã, feita como se fosse blusa carretel, o colete para enfeitar, pois era tal inutil quanto a quartola em sua cabeça. Não havia pego um sapato. Correu a até a mala e pegou uma sapatilha pretinha. Depois disso, tirou-lhe a ração do gato e colocou no pote, mesmo assim, tirava uns grão para dar na boquinha do gato, enquanto cantarolava calmamente a música que sempre tocava ao violino. |
| | | L-chi Admin
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Qui Ago 05, 2010 8:57 pm | |
| Hayato acenou para Shigeru, dizendo bom dia. Continuou a olhar para as roupas da mala. Estava frio, então precisava pegar uma boa roupa quente. Não demorou para decidir-se, mas acabou por ficar em duvida entre duas peças: um sobretudo, ou uma jaqueta comum. - Daisuke-kun, qual é melhor? - perguntou para o garoto, levantando as duas peças. ---- Eu amo sobretudos *-* | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] Sáb Ago 07, 2010 12:52 am | |
| Shigeru observou as duas peças de roupa que lhe foi apresentada, enquanto pulava na cama, sorriu e disse contente, enquanto apontava. -Este! - apontava para o sobretudo. -Ficará muito lindo nele! Ficaaaraas! Iuupi! - e ia brincando de pular na cama sentado. Wtf, dar uma de bebê é interessante. Quem saiba ele não queira me dar banho ou dar o dedinho com chocolatinho? Hihi, omg, eu tenho que me purificar na igreja mais próxima! ... aí eu perderia o bom da vida... tsc. . Mau Hayato terminou de colocar o sobretudo, Shigeru pulou da cama e correu até Hayato. -Vamos Hayato-chan! - disse bem rapido. -Vamos para o refeitório, vamos vamos! - disse arrastando o garota para fora do quarto, o gato ao ver eles saindo (lê-se: Hayato sendo arrastado por um bobo alegre -n), resolveu que ia junto, passando a correr atráz dos dois. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Hayato ~ Shigeru] | |
| |
| | | | [Hayato ~ Shigeru] | |
|