Shugo Chara! Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

[Hayato ~ Shigeru]

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 3:31 am

[OBA DOUBLE -nn]

[Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Th_shigeru

Shigeru entrou no quarto não com a mesma animação que saiu. Jogou-se na cama, entendiado.
Mesmo que eu esteja cansado e avoado, não sinto sono, fez bico. Brr....

Pegou o celular e começou a ler algumas mensagens que não havia visto. Eram vários SMS de sua madrásta, riu dos SMS podre que ganhou, e só respondeu com gosto em uma mensagem só: "Eca", riu novamente pensando na reação desta.

Rolou na cama, no fim mesmo com aquela roupa jogou o travesseiro em cima do rosto. Até parou para ver algumas fotos mas, sentiu um pouco de sono.
Talvez seja este pouco fio que me deixou mole lá fora, talvez, talvez., pensou bocejando ainda segurando o celular, passando lentamente algumas fotos, algumas fotos... tinha uma foto de alguem querido, mais alguem parecido com alguem querido, mas outras pessoas, mais cenário, mais fotos.
No final acabou pensando no sono com o celular aberto na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco
Shugo Chara favorito : Yoru, Miki e Kiseki :3

A tua personagem
Nome: Tsumiko Yasabi

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyQua Ago 11, 2010 9:18 pm

[Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Hayato

Hayato entrou no quarto. Tontom saiu de seus braços, e correu ao lado de Shigeru. Notou também que este dormia. Se aproximou deste.

O garoto parecia dormir serenamente. Hayato sentou-se no chão, ficando pouco mais alto que o rosto do garoto deitado. Hayato corou. Shigeru ficava mesmo fofo daquele jeito, como uma boneca de porcelana fofa e inexpressiva, natural.

Levantou uma de suas mãos, e a levou ao cabelo macio do garoto. Começou a amaciar e a acariciar. Não entendia porque fazia aquilo, mas gostava. Sorria timidamente para o garoto que relaxava.

Tontom parecia que se sentiu enciumado, e foi para o colo de Hayato. Este riu. Com a outra mão, alisava os pêlos do gato.

Passou-se um tempo, e só então Hayato notou o celular de outrora nas mãos de Shigeru. Hesitou, mas resolveu pegá-lo. Tocou suavemente nas mãos de SHigeru, fazendo este se mexer.

--------
... Suspense, há. -tiro
http://whentheycry-pt.ativoforum.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySex Ago 13, 2010 3:20 am

[Desculpa a demora, estou sem pc 8D]

Shigeru acordou quando sentiu uma mão sobre seus cabelos, mas limitou-se a suspirar, continuou "dormindo". Podia sentir uma respiração próxima.
Hmm..? Que isto? Estou recebendo carinhos é? Owwn... pera, quem há de me fazer um cafuné... seria Hayato?

Ao ouvir um leve ronronar do gato, Shigeru sorriu discretamente e continuou em silêncio, deixando-se em paz.

Logo então, seus sonhos foram minimamentes cortados por um toque nas mãos, ficou feliz, achou que poderia dormir assim o resto da vida, mas sentiu algo ser levado.
Pera.. eu não dormi com.. meu celular? ..destravado? Ah, pois é, mas não posso destruir a cena..

Apertou os olhos e se mecheu, como se estivesse acorado naquele instante e foi abrindo os olhos lentamente. Que divação, ele esta sentado na minha frente..

-Hayato-chan? - disse levando uma das mãos a coçar os olhos. -Oh.. é meu celular.. eu devo ter dormido em cima dele. - sentou na cama e pegou lentamente o celular.

Puxou as penas para cima da cama e ainda segurando o celular, ajeitou os braços nas pernas e a cabeça em cima delas.
Olhou para Hayato e sorriu meigamente para este, disse como uma boneca:
-Hayato-chan, lembra-se de alguem já ter lhe dito que éres muito meigo? - sorriu divertido.

O gato havia deitado na cama e pondo-se a cochilar um pouco.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySex Ago 13, 2010 6:19 pm

Hayato tentava mexer do celular de Shigeru, mas não teve tempo. Shigeru tirou-o de suas mãos. Sorriu sem jeito, conformando-se. Bem, qualquer outro dia, tentaria ver o celular.

Ao ver Shigeru acordar, disse um baixinho Yo, e se levantou. Avançava para suas coisas. Achou melhor separar logo o uniforme para vestí-lo.

Logo, Shigeru subiu a voz novamente, dizendo seu nome. Ainda se irritava com o garoto chamando-o de 'Hayato-chan', mas o que tinha a fazer? Estaria apenas perdendo tempo se o repreendesse por isso. Ignorou tal fato, e continuou a escutar o garoto. Achou o comentário... estranho e engraçado.

- Meigo? - disse, sorrindo, descontraído. - Claro que não. - riu. - Por que seria?

Pra dizer a verdade, Hayato achava que 'meigo' era uma qualidade... feminina. Esperou que o garoto não dissesse que ele o era.

Voltou a fazer o que fazia antes: iria pegar o uniforme. Mas sentiu vontade de fazer isso ao som de alguma música que gostasse. Pegou o seu celular, carregado, não muito distante da mala. Entrou na galeria de músicas. Slipknot - Duality, escolheu, e apertou para tocar.

-----
A música que Hayato escuta. Tentei pegar uma música mais calma ~
Ah, dá pra escutar aí no link. -Q
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 2:18 am

Shigeru sorriu
-No máximo deve não se lembrar, mas se for assim reforço, você é uma gracinha. - levantou-se. Lembrava se ter escudo de quanto estavam acompanhados no refeitório de palestra e etc, ouviu quase bem, estava pensando em outras coisas para prestar atenção naquilo.
Olhou para tráz, o garoto parecia desconfortável com o comentário. Wtf, e assim fica mais mordivel e apertável, weh, dãh!, correu para perto da mala. Não era suposto para eu ajeitar isto no armário? ... sinto enorme preguiça disto.., mas uma expressão desgostosa.
Começou a vascular o uniforme e reclamou sobre "não haver nem um shorts minusculos que deixassem suas pernocas de fora"... calças são dificeis de tirar, ela não é fan.

Jogou em cima da cama.
-Hayato-chan, vai ter mesmo uma palestra, ou algo do tipo não é? - se desbruçou em cima da cama. -Eu não estava prestando muita atenção em nada que eles diziam na mesa mas, eu acho que escutei algo parecido com isto., parou e fez uma pose pensativa.

Logo sentou no chão, do outro lado da cama e começou a se trocar por ali.

~random: Tontom parecia ter um sonho por rolar na cama toda hora -n /random

----
fik sem pc é chato, to atrazando o povo D8
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 2:30 am

Hayato trocou de música. Arch Enemy, agora. Era um som bem mais pesado, e as vezes ficava com medo da voz da vocalista... mas adorava. O som estava tão alto nos fones, que não escutou nada além da música.

Tirou o sobretudo e a camiseta. Colocaria primeiro a parte superior do uniforme. Ao virar-se para pegar a camisa deste, notou que Shigeru movia sua boca... Mas nada entendeu. Retirou um dos fones de ouvido.

- Desculpe, Daisuke. - chamou-o pelo sobrenome sem nem perceber. - Não escutei nada. Pode repetir? - perguntou.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 2:39 am

Shigeru ficou observando Hayato por uns minutos. Levantou-se e bateu a mão no peito, caminhou até este e tomou-lhe o celular, mas deixou o fone.
Já havia terminado de se vestir.

-Aprende a me dar mais atenção, e eu te devolvo isto! - deu a lingua. -E é pra me chamar de Shigeru, Shi-ge-ru! - fez bico.

Shigeru parou o drama quando via que ia ser atacado para perder a posse do celular.

-Não de uma de criança por agora. - ok, nada de voz melosa pro Shi-chan, falou normalmente e sério e saiu andando para o corredor. -Estou cansado de atuar no momento.

Pegou o "próprio" celular e começou a mandar um SMS para a madrasta com uma resposta e um pedido, depois de ter saído correndo e já longe do quarto.

Spoiler:
]
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySeg Ago 16, 2010 8:37 pm

DROGA. NAVEGADOR REINICIOU E TIVE QUE REFAZER O POST TODO D:
Hayato escutou o garoto sem reagir, olhando com a mesma cara inalterada para ele. Meu celular pelo menos não tem nada de mais arquivado, pensou ao recordar-se que, como seu celular havia quebrado no acidente, uns tios que não se lembrava e que nem ao menos o visitaram no hospital, deixaram presentes para ele e um celular. Nem câmera tinha a antiguidade, mas tocava música, então nem se importava.

Pra dizer a verdade, agora se arrependia de não ter pego alguns MP3s velhos que havia visto na sua antiga casa, quando visitou-a para pegar roupas e tentar se recordar da família. Na verdade, havia apenas pego uma foto dele, do irmão gêmeo e dos pais... Além das roupas, claro. Afinal, tinha apenas uma malinha pequena, e não podia gastá-la com besteiras.

O que realmente o incomodou depois, foi a reação de Shigeru. O garoto havia dito "atuar", mas o que aquilo significava? Que mentia para Hayato o tempo todo? Que simulava algo que não existia? Que ocultava algo? Não sabia, não sabia. Para isso, teria que procurar o garoto e perguntar para ele.

Ele precisava saber.

Por algum motivo, aquilo o tocou fundo, e forte. O pensamento era inquieto, e não o deixava em paz. Era curioso, incrivelmente nostálgico. Ele não sabia dizer ao certo. Mas sua cabeça, quase que instantâneamente, começou a doer.

Pegou os fones e os colocou no bolso, assim que recuperasse o celular voltaria a escutar músicas. Deu uma última olhada no espelho, e foi caminhando em direção a porta... Mas não saiu. Hesitou.

Enquanto sua cabeça doía, começou a se sentir estranho. Achou melhou voltar para a cama, e sentar-se nela até se sentir melhor, mas não aconteceu. Não demorou para começar a sentir tontura, e sua cabeça doía ainda mais. Fechou os olhos, e tentou se distrair pensando no seu passado, mas isso não ajudou. Pelo contrário, começou a sentir algo ainda mais pesado. Um sentimento -uma emoção- muito forte começou a percorrer-lhe o âmago. Talvez, ninguém soubesse a dor incessante de não saber quem você é, onde você vivia, quem são seus familiares, quem são seus amigos, como era sua vida, até passar por isso. Quais eram suas memórias importantes? O que, ou quem, foi importante para ele? A verdade é que não sabia, não sabia nada disso.

Hayato soltou uma lágrima de raiva. Isso o machucava, machucava muito - "Não temos certeza, mas parece uma perda permanente" - as palavras do médico ainda ecoavam em sua cabeça.

Então... começou a fraquejar. Caiu, com sua queda amortecida pelo colchão.

--------------
ESSE POST FOI TENSO. D:
Sério, achar coisas sobre duração e causas do que acontece com o Hayato é hard pacas. Um típo de síncope, tsk tsk.

----------
Sim, eu sei que vai ter uma palestra (:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySex Ago 27, 2010 1:16 am

[q droga '--']

Shigeru foi entrado quarto meio desanimado, e viu alguem jogado no colchão.
Uh, que bonitinho ele dormindo. - foi caminhando e deixou o celular no criado-mudo ao lado da cama de Hayato.
Voltou seus olhos para ele, deu a volta cama, para ficar olhando para o mesmo, na face bem de perto.
Ele dormiu a palestra toda é? - e tirou o próprio celular, tinha uma SMS da sua madrasta, mas ignorou ela fez o favor de arranjar uma foto daquela cena. Done! Heeh.

Sacudiu o garoto para ver se acordava.
-Heey, Hayato-chan, acorda. - dizia normalmente sem parecer uma boneca de porcelana /oks' -Acorda, logo... - sacudia o garoto.

Parou um pouco.
-Baah, garoto dificil de acordar. - levantou-se e notou que gato não estava mais lá. Suspirou e resolveu algo mais radical.
Deu a volta na cama denovo e pulou em cima do garoto.

-Dááá pra acordar!!! - berrou, mais animado. Só matou alguem de susto -okn
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySex Ago 27, 2010 3:07 am

Novamente, mals os erros. -Q
o garoto na verdade, acordou rapidamente do desmaio que teve. Depois do acidente, nao era algo incomum, entao ja estava se acostumando. Mas cansado e mal do jeito que estava, logo acabou por dormir, sem nem ao menos se mexer.

------

Acordou totalmente de subito e num choque. Sentiu um peso sobre si, mas tentou fingir que ainda dormia. O algo que o acordou era insistente entretanto, e Hayato acabou por desistir.

Abriu os olhos, embora eles ainda estivessem semicerrados. Reconheceu Shigeru. o garoto estava sobre ele, e isso fez Hayato sentir um vendaval de coisas, corando, e ficando espantado.

- J-ja acordei, Daisuke. - falou rapidamente, emendando as palavras umas nas outras.

Esperava que o garoto levantasse. Mas ele nao levantou.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyDom Ago 29, 2010 12:08 am

[Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Shigeru

Shigeru suspirou.
-Então, vamos lá, qual a dificuldade de me chamar pelo primeiro nome hein? Quer que eu te morda para acertar? - disse provocando.

Levantou-se e foi andando até a porta (oi, ele ta de uniforme o.o).

-Vamos no refeitório almoçar, ou não almoçaremos mais, vamos. - disse olhando para o garoto se levantando. -Aliás, você ta vermelho.. - olhou pra tráz com uma expressão de deboche e sorrindo macabramente. -Seu pervertido. - saiu caminhando na frente.
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySeg Ago 30, 2010 12:48 am

Hayato só ficava mais e mais vermelho a cada comentário de Shigeru. Pervertido?. Sentia suas maças do rosto arderem.

Não sentia fome, nem queria comer. Mas achou melhor seguir o garoto. Pelo meu celular., pensou de súbito.

Foi andando, sem falar muitas coisas, lado a lado com Shigeru.

/Hana, posta no refeitório? 8D
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 3:25 am

[Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Th_shigeru [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Tontom2

Shigeru foi entrando, devagar e olhou o que havia deixado em cima do criado-mudo e Hayato não viu! /volte algumas postagens/
Ceeego, agora de birra vou mesmo ficar com ele, mas não comigo. Pegou o celular da vida (q) e foi até suas coisas, abriu sua mala, que tinha preguiça de arrumar no armário da escola, e esconder o celular por lá. Viiiva.
Enquanto dava uma de criança gigante, Tontom apareceu na porta.
-Gatenho lindo, você por aqui~? - o gato pulou em seu colo, espreguiçou-se. -Estou entediado, o que fazer? - levantou o gato para cima e ficou o observando. Não tem muitas coisas para se fazer por aqui, e não tem ninguem por cá divertido para me divertir. Se bem que, deveria ter mesmo alguem cá para me divertir. Levantou-se e jogou-se na cama, tirou um papel e caneta sei lá da onde, e ficou rabiscando, desenhos, palavras, coisas randons que vinham na cabeça.
O gato por felicidade, achou uma meia caída no chãoo que não é de Shigeru QQ daquele modo de bolinha de quanto tu arraca do pé e saiu brincando de meia.
Boa sorte pra ele!

@EDIT: fingimos que a mala do Shi-chan já está pronta pra esse tal acampamento ;/

@EDIT2: ele ta dormindo, e o celular nao está num lugar agradavel para se por a mão /cof.

@EDIT3: hj é um dia ruim, visitem a ficha do shi-chan e vejam qual dia é hj no rpg, thx :v
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySeg Out 11, 2010 3:37 am

Hayato entrou no quarto, e levou um susto. Tontom brincava com suas meias, e diversas folhas estavam jogadas no chão, enquanto Shigeru parecia não parar de desenhar e jogá-las insistentemente.

Suspirou, mas reclamar seria inútil. Não cumprimentou Shigeru de momento, visto que primeiro queria tomar um banho. Um bom banho.

Foi à sua pequena mala e retirou dela o primeiro conjunto que viu (que não tinha jeans). Tudo discretamente para que Shigeru não reparasse.

Foi para o banheiro, tomar banho, trocar a roupa e tals. Como praticamente só jogou água no corpo, saiu de lá rapidamente. E só então, cumprimentou Shigeru, sorrindo, e com os cabelos molhados e desalinhados.

- Oi, Daisuke. - disse. Repensou, e então continuou. - Digo, Shigeru. - corrigiu.

Mas o garoto não lhe deu atenção. Hayato se aproximou mais e mais do garoto, indo até a beirada da cama deste. Abaixou-se na direção do mesmo, e fez o pequeno parar de desenhar e rabiscar. O resultado disto foi que seu rosto acabou por ficar perto demais do de Shigeru, mas não havia solução para tal.

Deu um belo sorriso, então.

- E meu celular?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyTer Out 12, 2010 7:25 pm

Ok, meu pc deu erro quando eu clikei em enviar, não acredito ¬¬...
Em todo caso, Tontom não está no quarto, ele está no quarto da Kaori \o/.. digo, ele saiu de lá, deve ta em algum lugar, já descobro -n

São 6hrs da manhã, então vou partir da aí, uhhu \o/
--------------------------------------

Shigeru sentia sono, mas não conseguia dormir de modo algum. Sentia sono, mas não dormia, de modo algum. Havia cochilado várias vezes durante a noite, mas não dormiu realmente, continuando sua bagunça, entediado. Muitas vezes se perguntava onde estava Tontom.
Escutou coisas, mas não se deu o prazer de dar atenção, ficou ainda rabiscando já sem vontade algum papéis que sobraram na cama, as vezes abrias alguns. Realmente, não adiantava mais tentar dormir de modo algum.

Enquanto estava distraído pensando na morte da bizzera qq, pensou ter ouvido seu nome, mas ignorou.
Em tão pouco tempo viu aquele olhos tão perto.
Aí, não faz assim que eu derreto amor!, pensou mesmo não demonstrar isso de modo algum.
Bom, mas em todo caso, ele estava questionando do maldito celular véio que o Shi-chan provavelmente já está ficando com raiva desta maldita insistencia por um celular que estava extremamente ultrapassado. Venham a afirmação anterior como o pensamento de Shi-chan ok.
Aproveitando a aproximação, Shigeru deu um selinho em Hayato, com direito a safadeza (oi -n).
Pulou para tráz sentando-se na cama, e riu da expressão de susto e do pulo do outro garoto.
-Há! - disse, sentado como uma criança. -Onde estava até agora, queridinho? São 6hrs já. Já arrumou suas malas para o acampamento? - pulou para o lado oposto da cama onde estava Hayato e tocando o chão, parou para coçar os olhos. -Se quiser mesmo seu celular, vai ter que me dar outro daquele, e tem que ser bem gostoso. - um sorriso malicioso não pode deixar de aparecer no meio do seu rosto, mesmo que ele não quisesse.

Por um momento parou, pensando alto, enquanto o outro ainda refletia o que deveria fazer e recompunha.
-Hmm.. onde será que está Tontom... - fez uma pose inocente colocando o dedo sobre os lábios, enquanto desviva o olhar.

------
Eu estou TÃO entediada quanto o Shi-chan, creia em mim D>
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 12:01 am

Hayato tomou um susto e ficou perplexo com a ação de Shigeru. Ele havia... o beijado! A maioria das escolas evitava deixar garotos e garotas juntos num mesmo quarto, mas elas nunca pensavam na possibilidade de um casal gay. O garoto de cabelos azuis levou os seus magros dedos aos lábios, pensativo e confuso. Aquele momento se repetiu na mente de Hayato.

Aquilo foi rápido e simples. Mas foi bom.

E o que isso significava? Hayato então passou as mãos dos lábios e as colocou na cabeça, mexendo o cabelo. Aquilo só podia ser um sonho. Tinha que ser um sonho. Mas no caso... ele sonharia com Shigeru o beijando? Não ajudava em muita coisa pensar dessa forma. Aquilo machucava seu orgulho masculino, se é que havia algum. Será que o Hayato de antes era gay? Foi algo que ele se perguntou automaticamente.

Nisso, o aluno começou a notar vozes. Sem demoras reconheceu-as como as de Shigeru, embora seu raciocínio estivesse lento. Prova disso era que não conseguiu entender nada, exceto a parte que este falara, "vai ter que me dar outro daquele, e tem que ser bem gostoso".

O resultado foi algo previsível: Hayato ficava mais e mais vermelho, quente, e não sabia exatamente o que fazer. Não entendia aquela situação de forma alguma. O que devia fazer e reagir? Nem sabia do que o garoto estava falando. E quando tentava imaginar o que, ficava mais vermelho. Não podia nem acreditar no que acabava por pensar besteira, lol..

Sabia que não podia tomar ação alguma agora. Seu corpo não estava respondendo ao que ele mandava. Era somente algo... "instintivo", o que acontecia. Cerrou os olhos. Aquilo iria passar, era só esperar.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 5:01 am

Shigeru ficou encando-o, ele não parecia que tinha escutado tudo que dissera, mas escutou o principal pelo menos.
Via o garoto tonto, com a mão no rosto, ficando vermelho e mais vermelho.
Já que eu comecei, seu pequeno sorriso já grande, cresceu mais ainda, maliciosamente. Vou terminar. e deu a volta na calma saltitante.

-Oras, ficou nervoso com um simples selinho? - aproximou-se do garoto, olhando nos olhos do garoto, que por nenhum motivo aparente, também o fitava. -Sua cabeça doi? Quer um carinho? - levou a mão até a cabeça de Hayato e lhe fez um carinhoso cafuné, depois segurou o rosto do garoto com as duas mãos.
Arrastou a cabeça até o encontro da sua e não exitou em beijar novamente, dessa vez fez bonito, o garoto na sua frente estava tão hipnotizado.

Haytozinho, que boca gostosa <3 pensou enquanto lambia toda a cavidade daquela boca linda (UI TO LENDO MUITO LEMON -n)

Parou um pouco para olhar para aquela face.
OH TO FELIZ, pera, meu gato.

Ele parou e foi saltitante até a porte.
-Hayato! - chamou, pareceu não ganhar atenção. Acho que ele não se lembra que já beijou um dia, minha nossa.. -Hayato! - chamou mais alto. -Tem acampamento hoje. Você não foi na palestra, vai ter um acampamento, vamos sair as 9hrs e é bom você ir se arrumando. - riu. -Beijinhos, vou atráz de Tontom! - e saiu porta a fora.

-------
q intimidadi Shi-chan! D:
rachei qqq
L-chi
Admin
Admin
L-chi

Feminino
Aquário Porco

A tua personagem

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptyQua Out 13, 2010 9:39 pm

Hayato não teve tempo para esperar. Shigeru estava na sua frente, repetindo a mesma ação com mais intensidade, antes mesmo que pudesse fazer algo para segurá-lo.

Não que quisesse impedi-lo, pensava no seu inconsciente. Algumas diversas boas sensações percorriam-lhe a espinha. Não que fosse admitir isso a alguém. Não, não, era apenas um mal entendido, por mais que o que sentisse no momento fosse tão bom ao ponto de querer retribuir e não parar com aquilo.

Mas antes mesmo que sua mente chegasse em um acordo, Shigeru se afasta, as mãos ternas afastam-se de seu rosto igualmente cálido. Shigeru sempre fora assim, mais rápido do que ele, em tudo.

Assim que o garoto saiu do quarto, Hayato ficou refletindo e refletindo, durante um bom tempo. Não estava mais certo dos seus atos e de mais nada. Não sabia exatamente como, porquê, e milhares de coisas do tipo.

Mas não tinha por que apressar as coisas, certo?

Levantou-se e foi lavar o rosto com uma água bem gelada para voltar a realidade. Ali estava, ele, Hayato, tornando-se gay. Jogou mais água no rosto, mas o fato não mudava. O que ele estava fazendo? Não sabia se era certo, errado, aceitável, normal. Hayato não sabia de nada, não tinha instrução alguma. Tudo isso perdeu-se para ele no dia do acidente de carro. Mas o que causou o acidente? Por que? O que ele perdera?

Resolveu tentar não pensar em nada disso por um tempo: seu passado, sua família, Shigeru. Agora isso não o faria bem. Arrumou sua mala, vestiu roupas confortáveis e provavelmente gostaria de pensar nisso com Sirius.

Saiu do quarto, indo em direção ao quarto de Stefan.
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 EmptySex Dez 10, 2010 1:39 am

-Quuue droga.-
[Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Shigeru

Shigeru abraça-se enquanto entrava no quarto, molhando todo o chão, havia até deixando um pequeno rastro d'água pelo caminho. Que ótimo, pensou revoltado.

-Atchiim! - levou as mãos a boca rapidamente. -Que ÓTIMO! - resmungou. Tirou a blusa molhada e a camiseta, ficando com o tronco nu uy, gostoso, jogando as peças de roupa no chão revoltado. Espirrou mais uma vez e foi até sua mala. Ainda acho que deveria ter colocado isto no armário...
Não enrolou dessa vez, pegou uma calça de moleton branca, um tanto larga para ele, e uma blusa de lã, e correu para o banheiro tomar um banho.

Espirrou novamente e ajustou o chuveiro para ficar quente, bem quente.
Em vez de tomar um banho, deixou a água quente cair e sentou no chão. Ohh man, que quentinho.... não quero sair mais não..

Ficou enrolando um tempin no chuveiro. (um tempin, isso se ele não durmiu lá qq)

---------

Alguem pegou um resfriado~
Alguem vai ficar com uma febre~
ISSO VAI SER FUNNY SE SOUBERMOS USAR /RERE'
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Hayato ~ Shigeru]   [Hayato  ~ Shigeru] - Página 2 Empty

[Hayato ~ Shigeru]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2