|
| [Kazuya ~ Kaito] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Dia Tutores do RPG
A tua personagem Nome: Íris
| Assunto: [Kazuya ~ Kaito] Sex Jul 23, 2010 3:00 pm | |
| Quarto da dupla Ishida Kazuya e Yamamoto Kaito. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Sáb Jul 24, 2010 3:48 pm | |
| Kazuya procurava o seu quarto, viu o seu nome num papel que estava na porta. - Só pode ser aqui - abriu a porta e puxou as malas para dentro. - Está meio vazio... - Normal só agora é que chegamos - olhou à volta - e pelos vistos o Yamamoto não chegou.Deixou as malas no meio do quarto e deixou-se cair na cama mais próxima da janela e lá ficou. A escola é realmente grande, sou bem capaz de me perder... - olhou mais uma vez pelo quarto - o quarto tembém é grande... Casa de banho, prateleiras, armários... tudo pronto para encher - fechou os olhos - mas mais logo.- Vais dormir outra vez? Nem parece teu.- Quero ir explorar a escola toda Lice mas se for assim nem metade recordo - riu e meteu as mãos atrás da cabeça - Podes desfazer as malas se quiseres - disse num tom de troça. - Não! olha agora só me faltava essa... - ficou a olhar para ele com cara de mau, mas os dois acabaram por rir. - Lice apenas não saias do quarto por favor - disse num tom preocupado e fechou os olhos. - Certo certo - Lice começou a explorar todos os cantos do quarto.
Última edição por Tsuki em Qui Jul 29, 2010 11:52 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Qui Jul 29, 2010 10:07 pm | |
| Já estava a escurecer, o Kazuya não tinha acordado e o Lice estava... estremamente aborrecido. O Lice achou que devia acordá-lo. - KAZUYA! - falou muito alto. Não estava com paciência para o acordar devagar, o Lice queria sair dali o mais depressa possivel. O Kazuya sentou-se rápidamente, odeia acordar assim aliás... quem gosta? Meteu a mão na testa - Não podia ser mais baixo - murmurou. - Já está a ficar de noite, não vais comer? - virou-se para a janela - Já nem vai dar para explorar a escola...Ele levantou-se, foi para a casa de banho. - Vamos agora para o refeitório - fez um sorriso perv (?smirk) enquanto ageitava o cabelo e a roupa ao espelho- De noite é que a escola fica interssante. Lice ignorou a resposta do Kazuya e esperou por ele. Quando ele voltou sairam do quarto em direcção ao refeitório. | |
| | | Michiro Shugo Chara!
A tua personagem Nome: Momoko Shirai
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Seg Ago 02, 2010 1:50 am | |
| Eu chego ao quarto e percebo uma cama desarrumada e amassada , não ligo e jogo minhas malas do lado da outra cama e vou ao banheiro tomar um banho , assim quando termino saio seco e pego uma blusa bege de bambu e visto e coloco minha cueca e meia e uma calsa jeans ,e coloco um all star preto , desarumo um pouco o meu cabelo e saio em direção ao refeitorio. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Ter Ago 03, 2010 12:03 am | |
| Quando voltaram ao quarto já havia mais malas. Afinal sempre tenho um colega de quarto hummm. As malas do Kazuya continuava no meio do quarto, Lice não pode ignorar. - Não tens vergonha disso? - Já estava menos sério, mas ainda estava de mau humor. Mais um espirro do Kazuya. - Toma um duche de água quente primeiro... - disse o Lice enquanto se sentou dentro do ovo aberto. - Eu sei o que tenho de fazer Lice - desviou a cara meio aborrecido, odiava os sermões do Lice. Começou a despir-se, ainda com os boxers molhados (da água da piscina (y)) abriu a mala e tirou outros desta vez pretos. Foi para a casa de banho e lá tirou o resto da roupa, entrou no duche e ligou a água. Ficou uma meia hora no duche e 10 minutos a sentir a água a cair-lhe na cara e a escorrer pelo resto do corpo. Saiu do duche com a toalha à cintura, limpou o espelho embaciado com as mãos e começou a pentear o cabelo - Cabelo comprido só dá trabalho... - tem o cabelo comprido mas como é constantemente penteado, não é complicado desfazer os nós ao fim do dia e ele até gosta do cabelo assim. Vestiu os boxers, pôs a toalha e a roupa molhada num saco da lavandaria e deitou-se por cima da cama. - E as malas? - O Lice não queria definitivamente aquilo tudo espalhado. Voltou a levantar-se, sem vontade nenhuma, arrumou as malas. Agora sim estava cansado, apesar de ser uma pessoa com um físico forte estava cansado. Deixou-se cair na cama e meteu as mãos atrás da cabeça. Ficou assim por uns momentos. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Ter Ago 03, 2010 6:29 pm | |
| O Kazuya deixou-se dormir por cima dos cobertores, Lice tapou o Kazuya com uma manta e foi para dentro do seu ovo. Isto vai ser bonito...Passado uns minutos já estavam os dois a dormir. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Sáb Ago 07, 2010 12:05 am | |
| Estavam num dos últimos quartos do corredor, mas o barulho do alarme era ensurdecedor. Kazuya acordou como se tivesse tido pesadelo. Mas que raio......... Limitou-se a meter a mão na cabeça e voltar a deitar-se. - O alarme não serve para enfeitar sabes? - Lice sentou-se em cima do peito dele, não tencionada que o Kazuya voltasse a adormecer. Kazuya riu-se e sentou-se, fez com que o Lice dê-se uma cambalhota para trás - Não vai dar para dormir né? - Levantou-se da cama todo despenteado e com cara de sono, o Lice levantou-se e ajeitou o chapéu que tinha caído - Deve ser o alarme do pequeno-almoço... Pensou o Kazuya sobre o alarme que tinha tocado. - Toma um duche, estás todo... desarrumado - Falou enquanto olhava para o Kazuya, com a camisola toda amarrotada e com o cabelo de "quem se levantou da cama". Kazuya aceitou a sugestão, assim acordava e ficava fresco, sentia-se quente de momento. Foi para a casa de banho, tomou um banho de água fria. Saiu do duche com a toalha à cintura, com a água a escorrer desde o cabelo até ao chão. Chegou-se ao espelho e penteou o cabelo, tinha que desfazer os nós, um rapaz tem que ter um cabelo minimamente sensual apresentável. Já não pingava tanto quando saiu da casa de banho, abriu a mala e tirou uns jeans claros e uma camisola azul-turquesa. Vestiu-se e seguiu para o refeitório. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Sex Ago 13, 2010 1:13 am | |
| Os rapazes chegaram ao corredor principal do prédio sul. - Até já Takahiro - Kazuya despediu-se temporariamente e foi em direcção ao quarto dele. -------------------------------------------------------------- O Kazuya e o Lice entraram no quarto. Estavam dois uniformes na secretária, o do Kazuya e o do Kaito. - Podia ser pior - comentou o Kazuya enquanto mexia no seu uniforme - um pouco encasacado demais...Lice não ligou ao que o Kazuya disse, ignorou. Era apenas mais um comentário desnecessário dele. Despiu a t-shirt e os jeans no meio do quarto, deixou a roupa no chão e vestiu o uniforme. Apertou todos os botões da camisa e do casaco; apertou o cinto e foi à casa de banho ver o 'resultado'. Definitivamente não... Estava demasiado 'preso' naquela roupa; desapertou o cinto, o casaco e os três primeiros botões da camisa. Melhor, só falta... Pegou no seu perfume Excited de Ted Lapidus (gostei do nome *tiro*) e pôs no pescoço, voltou a ajeitar o cabelo e já estava pronto para sair. - A roupa ainda está no chão... Pelo menos a roupa - Lice também não gostou do uniforme estilizado dele mas pelo menos que trata-se da roupa. O Kazuya arrumou a roupa e saiu de novo para o prédio sul com o Lice no seu ombro. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Dom Set 12, 2010 8:44 pm | |
| Kazuya despediu-se do Yuu e da Saya e foi para o seu quarto. Ele estava transpirado, cansado mas mantinha um sorriso no rosto. Mal posso esperar por entrar no clube e poder jogar todos os dias...- Lice vou tomar banho - começou a despir-se enquanto caminhava para a casa de banho deixando a roupa pelo caminho, trancou a porta e ligou a torneira. Demorou uns quinze minutos no banho. Quando saiu enrolou a toalha na cintura e saiu para o quarto. Estava a molhar o chão por completo mas pouco se importou. Encostou a mão na parede e a cabeça no braço e ficou a olhar para a janela. Lice já estava a perder a cabeça. Primeiro espalhou a roupa toda, depois molhou o quarto e agora vai ficar ali a olhar ?! - Kazuya... - Kazuya não o ouvia, estava abstraído com a vista daquela janela. Solução? - KAZUYA! - Levantar o tom de voz…. - Fala mais baixo Lice - suspirou - o que foi ? - Respondeu calmamente enquanto se desencostava da parede. - O que foi?! - Falava num tom de voz agressivo mas a sua expressão não estava tão alterada, mantinha-se quase calma. Dirigiu o olhar para a confusão que o Kazuya tinha criado no quarto. - Ok ... - Pouco animado começou a limpar e arrumar o que tinha feito. Depois de arrumar o quarto vestiu uns jeans e uma t-shirt simples. Ainda descalço começou a arrumar a mala para o dia seguinte. Nem sei o que levar...Lice apróximou-se dele. - Eu ajudo-te ... - Ofereceu-se para ajudar com as malas, Kazuya aceitou e devolveu-lhe um sorriso. São estas as situações que os põe unidos. | |
| | | Tsuki Moderadores
A tua personagem Nome:
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] Ter Out 12, 2010 9:14 pm | |
| (Ainda no jardim porque sou buéda perguiçosa.) Kazuya sentiu o corpo quente. Se não fosse o desconforto que ele estava a sentir não tentava abrir os olhos, não queria acordar. Com muito esforço começou por se sentar, começou a abrir os olhos muito lentamente enquanto as costas iam estalando. Ficou parvo quando reparou onde estava... Ele passou a noite no jardim da escola estendido na relva. Só me faltava esta... O que é que me para ficar aqui? Nem sei como não me encontraram... Foi-se levantando enquanto esticava os braços para o céu, estava cheio de perguiça e cheio de dores. Um duche, preciso de um duche. Arrumou o telemóvel e o ipod no bolso e seguiu em direcção ao quarto. Pelo caminho foi passando uma das mãos no cabelo na tentativa de ir tirando algumas das folhas que tinha. (No quarto) Ao por a mão na maçaneta lembrou-se do Lice. Estou tramado ... Espero que ainda esteja a dormir Rodou a maçaneta sem fazer muito barulho e abriu a porta. PATCHAU!!!!!!! (Lice vai contra a tola do Kazuya) - AHH! - Kazuya mete a mão na testa e olha em frente – Então?- ENTÃO?! COMO ASSIM ENTÃO?! ONDE É QUE ANDAS-TE?! - Lice estava furioso, irritado mas estava a tremer. Ele tinha os olhos bastante vermelhos, Lice tinha passado a noite à procura do Kazuya e a chorar de preocupação. Que posso dizer? Não foi por maldade nem intenção, ele simplesmente tinha adormecido por ali. Mas o "sem intenção" não era resposta para o Lice mais valia começar por pedir desculpa. - Desculpa ter-te preocupado - fechou a porta e entrou calmamente no quarto como se não tivesse acontecido nada demais (talvez por causa do sono). Lice não respondeu, a preocupação que sentiu não ia com um simples "desculpa". Lice começou a bater com as mãos no peito do Kazuya, começando a chorar. - Então Lice? - Kazuya sorriu - Nem parece teu. Não chores, não aconteceu nada.- EU NÃO ESTOU A CHORAR - tentou ganhar o controlo das emoções novamente para parar de chorar. Kazuya passou o indicador fazendo-lhe uma carícia na cabeça. - Vou tomar banho. - Tá...(podia continuar mas vou parar duysuh) | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Kazuya ~ Kaito] | |
| |
| | | | [Kazuya ~ Kaito] | |
|